Milhares de pessoas já foram abençoadas através da super entrevista que Mara Maravilha fez com o Empresário Silas Bitencourt, o @podmarapodcast já levou dezenas de famosos para um bate papo e dessa vez pode contar também com Mary Hellen Bitencourt e João Vítor Ota, garotos propaganda da empresa…
Um dos destaques da foi Silas Bitencourt, hoje conhecido como “O Rei do Limpa Nome o empresário tem espalhado por todo Brasil e para outro países esse serviço que tem surpreendido desde as classes mais baixas quanto as mais altas, recentemente o empresário limpo o nome de uma cliente que devia 1 milhão e oitocentos mil….
Devo, não nego e pago quando puder” quem já não ouviu essa frase? Baseado no artigo: 42. Na cobrança de débitos, o consumidor inadimplente não será exposto a ridículo, nem será submetido a qualquer tipo de constrangimento ou ameaça. Parágrafo único. O empresário Silas Bitencourt vem trabalhando a anos nesse mercado de Limpa Nome através da Biten Limpa Nome e conquistado milhares de clientes… O que a maioria das pessoas se surpreendem é que o nome fica limpo em menos de 30 dias em um trabalho legalizado onde muita das vezes é cobrado apenas 10% da sua dívida…
Silas Bitencourt nos explica que nenhuma empresa pode sujar o seu nome, ela não é obrigada te vender de novo mas impedir outras empresa de te vender jamais… Por exemplo: Um banco protesta o seu nome, lá você não conseguirá mais créditos, mas em outros sim… Você deve uma loja da sua cidade, ela não é obrigada a te vender de novo, mas as outras vão vender porque quando consultar seu nome não vai aparecer nada no sistema…
E as outras dívidas do passado? Elas não vão te atrapalhar em nada, aí depende de você negociar do jeito que for melhor pra você ou deixar lá até prescrever…
Silas Bitencourt tem recebido vários depoimentos incluindo até artistas da TV e pessoas que teve a vida mudada através do seu escritório da Biten Limpa Nome, desde jovens até pessoas de mais idade…
Vale a pena você entrar em contato com ele pelo Whats (11) 98815 – 4410 ou (11) 97461 – 1406
E como tudo isso começou? O empresário Silas Bitencourt trabalha no ramo a 20 anos, mas a empresa ganhou força na pandemia quando ele se viu em uma situação constrangedora com uma das filiadas da Loja Italinea: Comprou 60.000,00 em móveis pro seu apartamento e a empresa sujou o nome dele antes dele receber os móveis, com o nome sujo veio uma avalanche de problemas que ele resolveu em menos de 30 dias com seus próprios serviços da Biten Limpa Nome…
2023 foi marcante para o empresário que criou um consórcio onde com 100,00 por mês é possível limpar o nome pagando 20 vezes de 100,00 no pix sem cartão, siga o Instagram da empresa para maiores informações: @BitenLimpaNome
Nesse próximo domingo o empresário Silas Bitencourt embarca pra Camburiu – SC onde representará a empresa nos Gideões Missionários, maior Congresso de Missões da América Latina, lá serão colocados 4 outdoors numa promoção relâmpago pra abençoar 2.000 pessoas no evento…
Confira abaixo testemunhos de pessoas que já limparam o nome com Silas Bitencourt e alguns famosos que ele encontrou no decorrer da sua agenda…
Pacientes que sofrem com dor repetitiva e habitual agora podem contar com curso on-line voltado para melhor qualidade de vida e tratamento adequado.
O Centro Paraibano de Dor acaba de anunciar o lançamento do primeiro curso on-line no Brasil totalmente voltado para pacientes que sofrem com dor crônica. Trata-se da Jornada Contra a Sua Dor, uma iniciativa inédita e multidisciplinar que nasce do compromisso com a inovação e universalização do acesso ao conhecimento em saúde.
“A nossa proposta é fundamentar a convicção de que a educação em saúde e informação de qualidade se tornaram instrumentos poderosos no intuito de abreviar o sofrimento, melhorar a qualidade de vida e transformar a relação do paciente com o próprio sofrimento corporal cíclico”, revela o Dr. Luiz Severo, médico neurocirurgião e especialista em dor, que coordena de forma técnico-científica o Centro Paraibano.
Através de aulas curtas e práticas com média de 15 a 20 minutos cada, o curso conta com uma equipe de excelência composta pelo médico neurocirurgião, além dos fisioterapeutas Dr. Yggor Ramos e Dr. Bruno Miranda, a nutricionista Dra. Ana Clara Melo e a psicóloga Dra. Erica Santana.
O conteúdo disponível na plataforma da Hotmart inclui estratégias psicológicas para controle de ansiedade e regulação emocional, além de exercícios terapêuticos e técnicas manuais. A pessoa que tiver acesso ao curso também irá se deparar com a relação dos incômodos corporais e a nutrição sob orientação alimentar específica, além da compreensão do que é a dor, como ela se forma e seu impacto emocional e físico na rotina do paciente.
“É um verdadeiro manual prático em vídeo para o enfrentamento da dor, construído com linguagem acessível, fundamentação científica e foco no protagonismo do paciente”, acrescenta o Dr. Luiz Severo.
Mais do que uma ferramenta de ensino, o curso é um convite a todos de qualquer lugar para uma nova jornada de cuidado, autonomia e esperança, ou seja, um conhecimento prático que antes era restrito somente aos consultórios, clínicas e hospitais.
Para saber mais sobre o curso e compra via cartão de crédito ou pix, acesse o link:
Os atores brasileiros Marina Ruy Barbosa e Rodrigo Santoro foram fotografados nesta quarta-feira (4) no torneio de tênis de Roland-Garros, em Paris. Apaixonados pelo esporte, eles estão na cidade a convite da cerveja premium Stella Artois, patrocinadora do evento. Marina e Rodrigo assistiram às quartas-de-final diretamente do box exclusivo da marca e ainda participarão de outras ativações ligadas à Stella Pure Gold, versão da cerveja com menos calorias e sem glúten. Confira a publicação neste link.
Esse é o primeiro ano em que a Stella Pure Gold ativa Roland-Garros dentro de uma estratégia global para consolidar sua presença na plataforma do tênis.
Na semana decisiva do torneio, a marca celebrará a final com a dupla de atores, que se une a um time de convidados estrelados como Juliana Paes, Sheron Menezzes, o casal Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima, e a influenciadora Silvia Braz. Além dos embaixadores da marca, a tenista Bia Haddad Maia e o tricampeão de Roland-Garros Gustavo Kuerten (Guga), reforçando o vínculo da marca com o tênis de alto nível.
Plataformas como a brasileira Zexter, que tem Antonia Fontenelle como embaixadora, mostram como criadores estão ganhando mais autonomia e faturando alto no mercado digital
De Antonia Fontenelle, que se tornou embaixadora de uma plataforma de conteúdo adulto, a nomes como Virgínia Fonseca e Bianca Andrade, é cada vez mais comum ver celebridades brasileiras explorando novos caminhos para rentabilizar suas imagens e suas comunidades. A chamada creator economy já movimenta mais de US$ 250 bilhões no mundo, segundo a consultoria Goldman Sachs, e vem transformando profundamente a indústria do entretenimento, da publicidade e da cultura pop no país. Matéria exclusiva Jornal O Globo
No Brasil, esse movimento também se reflete na ascensão de plataformas que oferecem mais autonomia, segurança e lucro para quem vive da própria imagem — e muitas vezes de nichos antes marginalizados, como o conteúdo adulto. É o caso da Zexter, startup que cresce apostando na valorização de criadores locais, com funcionalidades pensadas para atender as necessidades específicas desse mercado.
— Nosso objetivo vai muito além de ser uma vitrine para conteúdo. A missão é construir um ecossistema onde os criadores tenham controle total sobre sua carreira, com tecnologia, segurança e suporte que falem a língua deles — literalmente e culturalmente — explica Bruno Souza, CEO da Zexter.
Criada em 2024, a plataforma oferece aos criadores 90% da receita, um percentual superior ao de concorrentes internacionais, que gira em torno de 80%. Além disso, disponibiliza ferramentas como bloqueio de IP por país, pagamentos em moeda local, suporte em português e ações de marketing específicas para promover talentos brasileiros.
Essa mudança não é só tecnológica, é também cultural. Ela transforma a forma como o entretenimento funciona, como o trabalho acontece e como a gente consome conteúdo hoje em dia. Famosos como Carlinhos Maia e Whindersson Nunes mostram bem como a economia da influência virou uma força poderosa no mercado brasileiro, dando mais autonomia, ganhos e liberdade criativa para quem vive da própria imagem.
— Hoje, ser criador é muito mais do que fazer post em rede social. É sobre construir uma marca pessoal, ter autonomia e viver da própria criatividade. As plataformas estão aí para dar essa liberdade, e quem entende isso está um passo à frente — reflete Bruno.