Após ser apresentado pelos primeiros singles “Sururu das Meninas pt2” e a faixa-título “Chão”, o disco completo chega às plataformas de streaming no dia 22 de maio
Malka Julieta revela a tracklist completa de Chão, seu aguardado álbum solo de estreia, que será lançado com apoio do projeto Natura Musical, no dia 22 de maio. Com 15 faixas inéditas, o disco reafirma a potência da artista como uma das vozes mais originais da cena contemporânea, atravessando o rap, o pop experimental e o eletrônico com lirismo ácido e inventividade sonora. Entre os destaques do novo álbum, estão as colaborações com nomes como Deize Tigrona, na já lançada “Sururu das Meninas pt.2” (assista ao videoclipe aqui), e banda Nomade Orquestra, que aparece na faixa título também lançada (assista ao videoclipe aqui), ao lado do produtor Zopelar. Potyguara Bardo, por sua vez, participa da provocativa “Bitch is Famous”, a rapper Brisa Flow se une a Dharma Jhaz em “Sonho Dentro de Um Sonho”, enquanto BadSista e Vênus Garland colaboram em “Música de Casa”. O álbum também traz as participações de Leoa e Synto em “Chá de Calcinha”, e Ashira em “Você Ta Longe”.
Com as canções “Sigo Cantando”, “Me Love”, “Sento Chorando”, “Meu Pau de Mulher”, “Paty Beijar”, “Ácida”, “Quatro Mulheres” e “Acué e Pilantragem”, Malka completa a tracklist do projeto – explorando narrativas sobre corpo, desejo, política, dor, humor e autonomia. A sonoridade combina beats dançantes, texturas densas e metais cinematográficos, em uma obra que desafia convenções e reinventa códigos.
Nesta sexta-feira (22), Water From Your Eyes lança It’s a Beautiful Place. O álbum é a obra-prima vertiginosa e cromada da dupla, que a Rolling Stone já chamou de “a realização mais excêntrica deles até agora.” Hoje, ouça o expansivo e efervescente terceiro single, “Nights in Armor” e assista ao clipe dirigido por Jo Shaffer AQUI.
“Nights In Armor começou como uma estranha musiquinha da Lorelei chamada ‘Grill’,” explica Nate Amos, do WFYE. “Sempre achei que o riff era mais interessante do que a música em si, então o reciclei em uma nova faixa e adicionei outras instrumentações especificamente pensadas para colocar a parte de guitarra em um contexto radicalmente diferente, para ver quais outros papéis emocionais ela poderia assumir. Lembro que tive dificuldade em escrever um refrão vocal que me deixasse satisfeito e tenho quase certeza de que, em certo ponto, inverti a melodia e construí a linha de baixo em torno dela ao contrário.”
A banda – que agora se apresenta como quarteto no palco, com Al Nardo (guitarra) e Bailey Wollowitz (bateria) – apoiará It’s a Beautiful Place com extensas turnês de headline pela América do Norte e Europa. A primeira começa em 22 de setembro na Filadélfia e vai até 2 de novembro em Denver, incluindo paradas no Bowery Ballroom em Nova York, Lodge Room em Los Angeles e Sleeping Village em Chicago. A segunda tem início em 13 de novembro no Village Underground, em Londres, e termina em 7 de dezembro no Musicbox, em Lisboaaqui.
Desde Everyone’s Crushed, o álbum de estreia pela Matador e aclamado pela crítica em 2023 — que figurou nas listas de melhores do ano do The New York Times, The Guardian, Pitchfork, NME, Vogue, Wired e Rolling Stone — Rachel Brown e Nate Amos se tornaram pilares da cena alternativa de Nova York e uma das exportações underground mais reverenciadas. Ao vivo, a banda se expandiu para um quarteto, unindo forças com o guitarrista Al Nardo e o baterista Bailey Wollowitz, do duo nova-iorquino Fantasy of a Broken Heart. Eles tocaram em grandes palcos, abrindo para o Interpol, incluindo uma apresentação para 160 mil fãs na Cidade do México. Em casa, a banda estabeleceu uma série de shows DIY em barcos no East River, recebendo amigos do coração da vanguarda musical da cidade como YHWH Nailgun, Model/Actriz, Frost Children e Kassie Krut. Brown lançou um novo EP sob o pseudônimo thanks for coming, enquanto Amos lançou um álbum elogiado com seu projeto solo This Is Lorelei.
A dupla gravou a maior parte de It’s a Beautiful Place no verão passado, como fizeram com todos os lançamentos anteriores do WFYE: no quarto de Amos, sob o olhar atento de um pôster surrado de Robin Williams da época de Mork & Mindy. “Basicamente”, brinca Amos, “Robin é como um membro silencioso do Water From Your Eyes.” Mas desta vez, grande parte da composição e gravação foi moldada pela dinâmica de um grupo de performance ao vivo: “Quando você toca com uma banda, tende a escrever pensando nisso — foi a primeira vez que escrevi algo para o WFYE imaginando-nos tocando em lugares maiores que um porão”, observa ele.
Fiel a isso, “Nights In Armor” é introduzida com um turbilhão de delícias de Stratocaster à la Frusciante. “Born 2” é uma construção sonora de guitarras, cujas letras canalizam uma obsessão com literatura de ficção científica e teoria política enquanto a voz de Brown flutua: “the world is so common / and born to become / something else”.“Tenho carregado The Dispossessed (um romance utópico anarquista de 1974, de Ursula K. Le Guin) e There Is No Unhappy Revolution (não-ficção de 2017, de Marcello Tarì) na minha mochila há mais de um ano,” diz Brown. “Eles já estiveram em quatro continentes e cruzaram quase todas as linhas de estado. Enquanto escrevia as letras do álbum, folheei os dois livros bem profundamente.”
Por todo It’s A Beautiful Place, há uma nítida sensação de uma banda que aperfeiçoou seus desvios para transformá-los em acertos certeiros. Imponente e melancólico, de olhos arregalados e petrificado, é Blade Runner com um toque de WALL-E, é Kubrick e Asimov com um quê de Jay and Silent Bob. São canções que olham para fora, conscientes da nossa pequenez e questionando nosso lugar no universo, enquanto admiram a beleza ao redor.
No dia 15 de agosto de 2025, o Ao Rei lançou o single “Te Desejamos”, uma canção que nasce de momentos de oração e devoção, trazendo como mensagem central o anseio profundo pela presença de Deus. A música integra o álbum “Majestoso”, primeiro projeto ao vivo do grupo, gravado em Angra dos Reis (RJ). Ouça agora por meio do link a seguir: https://onerpm.link/286234470541
Composta por Márcio Oliveira, vocalista do Ao Rei, a canção foi escrita como resposta de entrega e como um clamor coletivo da igreja. “Cada verso foi construído olhando para Cristo como centro absoluto da adoração”, explica o compositor. Segundo ele, a música é um convite para que a comunidade cristã viva a essência do Evangelho: depender totalmente de Deus.
Para Márcio, “Te Desejamos” também traduz sua própria jornada pessoal. “É reflexo do meu amor e devoção ao Senhor. Transformei o íntimo em canção pública, porque entendi que a igreja precisava declarar isso junto: que só Ele é suficiente”, afirma.
Intensidade congregacional e estilo marcante
O single segue a linha pop worship / congregacional, característica principal do Ao Rei. A melodia acessível, somada a uma atmosfera intensa de adoração, facilita que toda a igreja cante em unidade. “Nosso desejo é que cada pessoa que ouvir a canção seja conduzida a uma experiência de fome e sede pela presença de Deus”, reforça Márcio.
Ficha técnica e bastidores da gravação
A produção musical geral ficou por conta do próprio Ao Rei (Márcio Oliveira, Renan Campos, Raphael Mello e Jefté Maia), que contou com um time de excelência nos bastidores. A gravação teve a direção de vídeo de Eduardo Ramos e produção da Avis Mídia, que também assinou a iluminação. O design gráfico foi desenvolvido por Pedro Parreira, reforçando a identidade visual do projeto. As fotos são de Patrícia Correia e Samuel Oliveira.
A parte técnica foi conduzida por profissionais renomados: Renan Campos como engenheiro de gravação, Thiago S. Gomes na mixagem e masterização, além de Caleb Jonas na edição de áudio. A captação contou com o apoio de Bruno Silva, Renan Campos (KRK Music) e Rubens Apraz.
Nos bastidores, uma equipe de assistentes garantiu o suporte necessário: Débora Oliveira, Raiser Jacob, Daniela Jacob, Bruno Silva, Samuel Oliveira, Fábio Ramos, Carlos E. Embruglia, Daniela Jordão, Esther Maia, Flávia Gestal e Nathan Maia.
Confira o videoclipe:
Músicos e arranjos
O single ganhou corpo com os arranjos executados por músicos talentosos: Raphael Mello (bateria), Renan Campos (baixo), Márcio Oliveira (violão e voz), Jefté Maia (guitarra e violões) e Elivelton Host (teclado). Gravada ao vivo nas dependências da ERV Church, a canção transmite a força de uma comunidade em adoração.
Cada detalhe do projeto foi pensado para refletir intensidade e excelência. A escolha pelo registro ao vivo garante autenticidade e emoção, permitindo que o público sinta a mesma atmosfera do culto registrado em Angra dos Reis.
O Ao Rei e o álbum Majestoso
O Ao Rei nasceu como expressão de adoração profética, com o propósito de levar a Igreja a contemplar a majestade de Cristo. Com composições autorais que conduzem à intimidade e reverência, o grupo estreou com o álbum Majestoso, reunindo seis canções inéditas: “Meu Lindo Noivo”, “Te Desejamos”, “Ele é Suficiente”, “Emanuel”, “Vivo pra Ti” e “Foi por Amor”.
O projeto Majestoso é mais do que um registro musical; é uma declaração de fé. Gravado ao vivo, reúne intensidade espiritual e excelência técnica, traduzindo em canções o convite para olhar para Cristo com muito mais fervor.
Com o lançamento do single “Te Desejamos”, o Ao Rei continua a compartilhar sua mensagem com todo o Brasil. A música já está disponível nas principais plataformas digitais e promete impactar igrejas e ouvintes que buscam uma adoração sincera e profunda.
Nesta sexta-feira, dia 15 de agosto, Igor Kannário lança o clipe de “No Passinho”, música que mistura groove, pagode e a energia inconfundível dos domingos de sol em Salvador. É convite direto para curtir praia, água de coco, queijo na brasa e, claro, muito passinho. Com batida envolvente e atmosfera leve e contagiante, “No Passinho” traz um refrão explosivo, marcado pelas expressões “passinho” e “ondinha”, que prometem invadir as redes sociais, inspirar coreografias e embalar bloquinhos de rua. O clipe, gravado em Salvador, traduz visualmente esse clima. Cenas em praias icônicas e espaços populares mostram encontros entre amigos, dança e alegria, com forte presença da identidade baiana. A direção aposta em cores quentes, movimento e espontaneidade, aliados à estética urbana e de favela que marcam a trajetória de Kannário. Reconhecido como o maior puxador de pipoca do Carnaval de Salvador, Igor Kannário é símbolo da cultura de favela e da resistência popular. Sua mistura única de pagode, groove e consciência social conquistou multidões e consolidou uma carreira marcada pela autenticidade e pela conexão direta com o povo. Agora, com “No Passinho”, o artista reafirma sua ligação com as ruas e com as manifestações culturais populares, revelando um lado mais leve e descontraído, mas sem perder a essência. A música e o clipe chegam como retrato fiel do que é viver e celebrar a Bahia — com alegria, calor humano e muito gingado. Mais que um lançamento, “No Passinho” é o registro da alma do verão baiano, feito por um artista que respira a cidade e transforma sua vivência em música e movimento. A direção é de Elton Sales, com produção da 42 Polegadas.