“Void Space” aborda o paradoxo do mundo moderno, onde, apesar da população crescente e das tecnologias que facilitam a comunicação, muitas vezes nos sentimos em um lugar frio, distante e vazio
Mad Sneaks começou em 2009, em Alpinópolis, Minas Gerais, com os amigos de infância Agno e Amaury, inspirados pelo rock alternativo de Seattle dos anos 90
A banda Mad Sneaks lança o seu novo single, “Void Space”, pela Marã Música. O single foi produzido por ninguém menos que Page Hamilton, líder da banda Helmet, em uma sessão presencial em São Paulo. “A oportunidade de trabalhar com Page de forma presencial foi uma das experiências mais incríveis que tivemos até hoje”, comentou a banda. A faixa chega acompanhada de um videoclipe, já disponível no canal oficial da banda no YouTube.
“Void Space” aborda o paradoxo do mundo moderno, onde, apesar da população crescente e das tecnologias que facilitam a comunicação, muitas vezes nos sentimos em um lugar frio, distante e vazio. “A sonoridade da canção vem como todas as nossas músicas, de uma necessidade de expressão, desabafo, tudo em forma de arte para mostrar que quem as ouve não está sozinho”, explicou a banda.
O processo de composição seguiu a regra interna da banda de que tudo deve soar prazeroso e divertido. “Riffs e melodias vêm à cabeça, nós unimos as pontas e tecemos nosso trabalho”, disse a banda. A inspiração para a letra veio de uma conversa com uma fã, que mencionou como as músicas da banda a ajudavam a não se sentir sozinha e deslocada no mundo. “Ela até citou um trecho de uma música nossa, ‘Inside the Middles’, que diz ‘Sometimes you need to feel lost to find yourself’ (Às vezes você precisa se sentir perdido para se encontrar)”, relembrou a banda.
A banda está muito empolgada com o lançamento. “Algumas pessoas do ramo musical que ouviram o single previamente nos deram bons feedbacks, alguns chegaram a dizer que esta, se não a melhor, está entre uma das mais fortes que lançamos até hoje”, afirmaram. Eles acreditam que “Void Space” vai marcar a vida de muita gente, assim como já marcou a deles.
Mad Sneaks começou em 2009, em Alpinópolis, Minas Gerais, com os amigos de infância Agno e Amaury, inspirados pelo rock alternativo de Seattle dos anos 90. Desde o início, sempre acreditaram em seus próprios trabalhos e já no primeiro show tocaram músicas autorais. A banda já trabalhou com nomes como Jack Endino, Toby Wright e, agora, Page Hamilton.
A banda se inspira no rock noventista e no movimento grunge de Seattle, mas também explora arranjos experimentais com instrumentos como xilofone e bandolim. Entre suas referências modernas estão Dvrill, The Virginmarys e Violent Soho. Recentemente, lançaram o single “Label” e uma versão da música “Something in the Way” do Nirvana, uma homenagem a uma das bandas que mais admiram.
CONFIRA A LETRA DE “VOID SPACE”
It smells like mold
Burning the soul
Like winter in hell
It’s hard to get up
Heart beats in throat
And all this you know
You just need to run
But chains hold you tight
It smells like mold
Burning the soul
Like winter in hell
It’s hard to get up
The world is a void space and you feel like you have nowhere to go
Too many useless ads and you know that you got a lot to show
It smells like mold
Burning the soul
Like winter in hell
It’s hard to get up
Heart beats in throat
And all this you know
You just need to run
But chains hold you tight
Scars and open wounds show the falls that try to choke your voice
You know we don’t have wings but we all have a chance to feel the sky
The world is a void space and you feel like you have nowhere to go
Too many useless ads and you know that you got a lot to show
You know we don’t have wings but we all have a chance to feel the sky
Sobre Marã Música:
Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.
Priscila Senna celebra 15 anos de carreira e consolida expansão nacional em 2025
Com mais de 1 bilhão de streams e views, feats de destaque com Anitta, Simone Mendes e Liniker, prêmios no São João de Caruaru e indicações ao Prêmio Multishow e ao Grammy Latino, Priscila Senna vive ano histórico O ano de 2025 entrou para a história de Priscila Senna. A artista ultrapassou definitivamente as fronteiras do Nordeste e consolidou sua carreira em nível nacional. Com números expressivos, grandes colaborações e presença marcante nos principais eventos do país, a cantora reafirmou sua versatilidade musical, sua identidade artística e a forte conexão com o público. O sucesso de Priscila Senna em 2025 […]
Com mais de 1 bilhão de streams e views, feats de destaque com Anitta, Simone Mendes e Liniker, prêmios no São João de Caruaru e indicações ao Prêmio Multishow e ao Grammy Latino, Priscila Senna vive ano histórico
O ano de 2025 entrou para a história de Priscila Senna. A artista ultrapassou definitivamente as fronteiras do Nordeste e consolidou sua carreira em nível nacional. Com números expressivos, grandes colaborações e presença marcante nos principais eventos do país, a cantora reafirmou sua versatilidade musical, sua identidade artística e a forte conexão com o público. O sucesso de Priscila Senna em 2025 se desenha ao longo de uma trajetória consistente ao longo de todo o ano.
Durante o período carnavalesco, além de looks amplamente elogiados, a cantora brilhou nos principais palcos da folia, se apresentando no Marco Zero do Recife, no maior palco do evento, no Galo da Madrugada, em Olinda, considerado o maior bloco do mundo, e em diversas outras cidades. No São João, Priscila protagonizou uma das agendas mais intensas da temporada, com shows em mais de 30 cidades e presença nas maiores festas juninas do Brasil. Em Caruaru, fechou os portões ao cantar para mais de 100 mil pessoas e conquistou o Troféu Danado de Bom nas categorias Melhor Música do São João de Caruaru, com “Nove da Manhã”, que recebeu 1,1 milhão de votos, e Melhor Show do São João de Caruaru, com mais de 17 mil votos. A artista também teve apresentações de grande destaque em Aracaju, Campina Grande e Salvador.
Debutando na carreira, Priscila gravou o audiovisual “15 Anos Ao Vivo em Recife”, em um espetáculo histórico que reuniu mais de 30 mil pessoas no Marco Zero, um dos principais cartões-postais de Pernambuco. O projeto, já lançado na íntegra, reforça a pluralidade musical da artista ao reunir participações especiais de Simone Mendes, Maiara & Maraisa, Liniker, Iguinho & Lulinha, Léo Foguete, Pablo e Tayara Andrezza, transitando com naturalidade entre o pop, o sertanejo e o arrocha.
Outro marco neste ano foi o lançamento de “Cheio de Vontade”, feat com Anitta, faixa do EP Ensaio da Anitta, que rapidamente se tornou uma das apostas do Carnaval e alcançou o Top 200 do Spotify, ampliando ainda mais a projeção nacional de Priscila Senna. O feat das artistas que se conheceram durante o pré-carnaval, era um dos mais aguardados pelos fãs.
Os números reforçam a força desse momento: Priscila Senna soma mais de 1 bilhão de streams e views acumulados na carreira, reúne mais de 5,1 milhões de seguidores nas redes sociais e ultrapassa 774 milhões de visualizações apenas no YouTube. Recentemente, a cantora conquistou o 18º lugar em Em Alta no YouTube com “Não Me Faça Chorar”, feat com Pablo.
Além do sucesso nos palcos, 2025 também foi marcado por reconhecimento em importantes premiações nacionais e internacionais. Priscila Senna esteve pela primeira vez no Grammy Latino, em Las Vegas, em novembro, e marcou presença no Prêmio Multishow, no Rio de Janeiro, no início de dezembro, celebrando as indicações com a música “Pote de Ouro”, sucesso em parceria com Liniker.
Referência também no universo da moda, Priscila Senna chamou atenção ao longo do ano com produções elegantes assinadas pelo stylist nordestino Luiz Plínio, responsável por vestir nomes como Deborah Secco, Maiara & Maraisa e Mileyde Mihale. Plínio atua na construção da identidade fashion da artista em momentos de destaque de sua carreira, com produções icônicas, sofisticadas e cheias de personalidade. Ao longo de 2025, Priscila apostou em peças temáticas para o Carnaval e o São João, além de looks marcantes na gravação do audiovisual, em eventos especiais e nas celebrações oficiais do Grammy Latino e do Prêmio Multishow, incluindo grifes internacionais, joias milionárias e criações de estilistas que já vestiram artistas como Jennifer Lopez, Beyoncé e Cardi B.
Na reta final de 2025, o trabalho não para! Encerrando o ano em clima de celebração, Priscila se prepara para subir mais uma vez ao palco do Réveillon do Recife, dividindo o line-up com grandes nomes da música brasileira, entre eles Anitta, o que tem gerado grande expectativa do público por um possível encontro das duas no palco. No dia 1º de janeiro, a cantora inicia o novo ano em grande estilo, se apresentando no Réveillon de Fernando de Noronha, um dos destinos mais disputados por celebridades e turistas.
O cantor Alê Viera, apontado como um dos novos fenômenos da música sertaneja, vive um momento de forte ascensão na carreira. Em menos de 30 dias do lançamento do single “Foguinho”, que conta com a participação especial da dupla Cléber & Cauan, o artista já comemora números expressivos nas principais plataformas digitais.
A música, que está em blitz nacional em rádios de todo o Brasil, vem conquistando o público e se destacando também no digital. Até o momento, “Foguinho” já ultrapassa 200 mil plays nas plataformas de streaming, soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube e registra 145 mil ouvintes mensais, consolidando o nome de Alê Viera como uma das grandes apostas do sertanejo atual.
O sucesso rápido da faixa reforça a força da parceria com Cléber & Cauan e o crescimento orgânico do artista, que vem ganhando espaço nas programações das rádios, playlists e no engajamento do público nas redes sociais.
Com carisma, identidade musical própria e uma estratégia sólida de divulgação, Alê Viera segue expandindo seu alcance nacional e desponta como um dos nomes mais promissores da nova geração do sertanejo.
O cantor Alê Viera, apontado como um dos novos fenômenos da música sertaneja, vive um momento de forte ascensão na carreira. Em menos de 30 dias do lançamento do single “Foguinho”, que conta com a participação especial da dupla Cléber & Cauan, o artista já comemora números expressivos nas principais plataformas digitais.
A música, que está em blitz nacional em rádios de todo o Brasil, vem conquistando o público e se destacando também no digital. Até o momento, “Foguinho” já ultrapassa 200 mil plays nas plataformas de streaming, soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube e registra 145 mil ouvintes mensais, consolidando o nome de Alê Viera como uma das grandes apostas do sertanejo atual.
O sucesso rápido da faixa reforça a força da parceria com Cléber & Cauan e o crescimento orgânico do artista, que vem ganhando espaço nas programações das rádios, playlists e no engajamento do público nas redes sociais.
Com carisma, identidade musical própria e uma estratégia sólida de divulgação, Alê Viera segue expandindo seu alcance nacional e desponta como um dos nomes mais promissores da nova geração do sertanejo.