O lançamento de Lucas Garcias, intitulado “Tocador de Harpa”, já está disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube.
O cantor tem tocado vidas com canções que ressaltam o cuidado do Senhor com seus filhos, como em seu último lançamento, “Na Mão de Deus”, que reuniu bons testemunhos.
Desta vez, Lucas interpreta uma composição de Gislayne e Mylena que refere-se a história de Davi, um dos mais conhecidos personagens bíblicos. A música traz uma mensagem reflexiva sobre a forma Deus vê os seus filhos com zelo, apreço e lhes traz no tempo certo a exaltação.
“Tocador de Harpa” é uma música emocionante, com melodia e acordes que singelos que enfatizam a mensagem. Leandro Kayxoth é quem assina a produção musical, enquanto o clipe, gravado em um lindo Haras, no estado de Goiás, tem direção de Heber Neres e produção pela gravadora Elo da Graça.
Ouça agora o single “Tocador de Harpa” na sua plataforma digital preferida:
Conheça Lucas Garcias
Natural de Tocantins, Lucas Garcias é cantor, compositor e ministro do evangelho.
Sua criação foi baseada no evangelho de Cristo e sempre gostou de ir à igreja. Na época frequentava a Igreja Presbiteriana e sua aptidão musical era evidente já na infância. Aos 9 anos ele fazia parte do grupo de louvor como tecladista, aos 11 anos batizou-se nas águas e gradualmente foi descobrindo seu chamado pessoal em Cristo.
Aos 14 anos, durante um culto no lar, o jovem foi convidado a cantar e recebeu de Deus uma confirmação das promessas feitas anos atrás de que sua garganta seria ungida para levar o evangelho de Cristo através da música.
Na adolescência, com 16 anos, foi ungido como diácono em sua igreja e logo começaram a surgir convites para cantar, orar e pregar em igrejas e eventos por todo o país.
Em sua juventude, após uma visão onde recebeu uma mensagem do Senhor o convidando para viver exclusivamente para Ele, Lucas tomou a decisão de seguir carreira missionária, e sem temer renunciou a tudo que havia planejado anteriormente para seguir seu chamado.
Enquanto Lucas se dedicava em sua vida missionária, sua carreira musical também se desenvolvia. Seu primeiro CD veio aos 18 anos, intitulado “O Segredo da Vitória” com 14 faixas, em seguida ele gravou seu primeiro DVD “Por Que Clamas a Mim?”, além de outros singles, como, “Abre o Mar” e “Tempo de Exaltação” e junto aos álbuns, “Novos Tempos” e “A Voz de um Escritor” que somam mais de meio milhão de streams nas plataformas digitais.
Hoje com mais de 15 anos de ministério e 10 anos de carreira, Lucas Garcias conta que, frequentemente, recebe ligações e testemunhos de pessoas em todos os lugares do país e do exterior como China e EUA.
Assista ao clipe da canção “Tocador de Harpa” no YouTube:
Especial Dia dos Namorados na esquina mais charmosa de Goiânia
O Dia dos Namorados promete ser ainda mais especial neste ano para os apaixonados de Goiânia. No dia 12 de junho, a partir das 20h30, o bar e restaurante Esquina 62 recebe a Banda Vibbe para uma noite memorável, marcada por música ao vivo, clima romântico e uma experiência gastronômica com toque brasileiro.
Para aproveitar a noite com conforto e exclusividade, o Esquina 62 disponibiliza reservas antecipadas de mesas, que devem ser feitas para grupos a partir de quatro pessoas. O couvert artístico nesse formato será de R$ 25,00 por pessoa. As reservas podem ser realizadas pelo telefone (62) 98662-6262. Já os casais e grupos com menos de quatro pessoas terão acesso mediante a disponibilidade da casa, com cobrança de R$ 40,00 por pessoa no dia do evento.
A apresentação da Banda Vibbe, conhecida por seu repertório vibrante e envolvente, promete criar a trilha sonora perfeita para uma noite de celebração do amor.
Sobre o Esquina 62
Localizado no coração do Parque Amazônia, o Esquina 62 conquistou o público goianiense ao oferecer um ambiente acolhedor, onde a brasilidade se reflete tanto na decoração quanto no cardápio e na programação musical.
Desde sua inauguração, em agosto de 2023, o espaço se firmou como ponto de encontro para quem busca boa música, alta gastronomia e um clima descontraído. Ideal para encontros especiais, o bar se tornou referência para quem deseja viver momentos inesquecíveis em Goiânia.
Amor em ritmo de música: Banda Vibbe embala o Dia dos Namorados no Esquina 62
Hoje, Panda Bear compartilha “Virginia Tech”, faixa até então disponível apenas no lado B do compacto de 7 polegadas de “Defense”, single principal de Sinister Grift. A música conta com a participação de Josh “Deakin” Dibb, colega de banda no Animal Collective e coprodutor de Sinister Grift, nos sintetizadores e percussão, além de produção adicional de Daniel Lopatin.
Sinister Grift já está disponívelvia Domino e foi aclamado pela crítica como “seu álbum mais direta e belamente construído — e também o mais emocionalmente complexo” (Pitchfork; Best New Music), “poderoso e aventureiro” (Guardian;Album of the Week), “city-pop cósmico… perfeitamente sequenciado” (MOJO) e “o álbum mais límpido e comovente da carreira de Lennox” (GQ).
Após um show incrível ontem à noite em Glasgow, Panda Bear continua sua turnê pelo Reino Unido esta semana, com apresentação hoje no renomado Brudenell Social Club, em Leeds, e no sábado no Lido Festival, no Victoria Park. Hoje, Panda Bear também anuncia uma nova série de datas pela Europa, que acontecerá neste outono.
Além disso, Panda Bear confirma uma nova etapa da turnê pelos Estados Unidos. A turnê, que acontece entre setembro e outubro, inclui apresentações como headliner no Knockdown Center, em Queens (NY), e no Fonda Theatre, em Los Angeles, além das já anunciadas participações nos festivais Woodsist (Accord, NY), Making Time ∞ (Filadélfia) e Austin City Limits Music Festival.
Com direito a “mar amarelo” e venda ao vivo no palco, o banco patrocinador oficial do São João de Campina Grande lançou seu novo serviço que transforma celular em maquininha.
O primeiro domingo de São João teve de tudo, inclusive piseiro dos bons e uma dose extra de surpresas. João Gomes, que tem recebido cada vez mais o carinho do público e comemora o lançamento de dois álbuns no último mês, subiu ao palco com as músicas que o país inteiro sabe e, logo no começo do show, foi recepcionado pelo público de um jeito diferente. Com a ajuda dos fãs, o will bank – banco digital com mais de 9 milhões de clientes em todo o Brasil – transformou o Parque do Povo em um mar amarelo usando pulseiras de LED iguais às que vemos em grandes shows ao redor do mundo.
Para dar aquele gás na expectativa da galera, o banco digital ainda criou a “Câmera mais will” — em parceria com Sua Música, uma iniciativa inédita que transmitiu, para os presentes e para quem assistia em casa, cada passo do cantor, do camarim até o palco. O resultado foi um aquecimento de impacto, com direito a bastidores e muita emoção.
“Pra mim foi uma surpresa e uma emoção enorme ser recepcionado desta maneira, nessa festa linda! A experiência de cantar nesta edição do São João de Campina Grande foi muito melhor com o will bank”, contou João Gomes, que é o rosto da nova campanha do banco digital. incluindo o novo produto, will pay.
O novo produto permite que autônomos vendam no crédito e no débito por aproximação, no pix, e à distância por link de pagamento, com a menor taxa do mercado nesse mês de Junho e ainda com o recebimento no dia seguinte. “Com will pay, o celular se transforma em uma maquininha e a organização dos valores recebidos fica muito mais simples. Não é preciso ter CNPJ, então é só baixar o app e sair vendendo muito nesse São João”, comenta Leandro Thot, marketing do will bank.
Para mostrar como é fácil, a vendedora Risonalda Pereira da Silva, dona da famosa barraca da Sorriso, que esse ano está de cara nova graças a uma parceria com o will, subiu ao palco do Parque do Povo e realizou com agilidade uma transação com o will pay. Para Sorriso, “essa venda foi muito marcante, tenho barraca há 29 anos e estou muito confiante que irei vender mais nesse São João com will pay”, conta a comerciante.
Vem mais por aí
A marca também patrocina a transmissão ao vivo dos shows no canal do Sua Música no Youtube e promove espaços temáticos para os vendedores experimentarem o will pay em primeira mão.
Seu São João pode ser mais will
Além das ativações da festa, o will bank aproveita o momento e lança sua nova campanha em parceria com o cantor. Com dois filmes inéditos, concurso cultural no Tiktok e ações de conteúdo nas redes sociais, a marca retoma o seu legado e reforça seus laços com o Nordeste.
oi, eu sou um banco digital, mas pode me chamar de will
Com mais de 9 milhões de clientes no país, o will bank chegou em 2017 com um objetivo: tornar a relação dos brasileiros com o dinheiro mais leve, simples e positiva. Seus clientes não pagam anuidade pelos serviços, como conta digital com cartão de crédito e débito, cartão virtual, investimentos, seguros e PIX.