Música
Lavínia lança álbum “No Meu Umbigo”
Published
7 meses agoon
Primeiro disco da artista baiana, que mistura sonoridades e composições autobiográficas exaltando a mulher e o amor, chega às plataformas
O trabalho musical de estreia da cantora, compositora e atriz Lavínia – “No Meu Umbigo” – faz um verdadeiro passeio por ritmos e sonoridades diversas, sentimentos e confidências muito particulares. “É uma obra essencialmente feminina, onde canto as dores e as delícias do meu viver, numa perspectiva em que a mulher é dona do seu próprio desejo”, detalha. O álbum de lançamento traz nove faixas e tem uma passagem curiosa: “Quem deu o nome ao álbum foi Caetano. E acho isso de uma ternura, de uma sorte. Em um Réveillon na sua casa eu lhe mostrei uma das músicas, em que cito o nome dele. Depois de escutar com toda atenção, sugeriu de pronto o título”, revela.
No trabalho de estreia, Lavínia circula entre sons e poesias bem variados, dando protagonismo durante todo percurso ao sentir e à percepção que tem do amor, da mulher, das relações e sobre as memórias que nutre pela Bahia, terra onde nasceu. “Embora não seja um trabalho regional, nele também estão presentes a musicalidade e as minhas memórias mais afetivas dos lugares da Bahia que fazem parte de mim”, conta. Com o frescor que toda novidade tem, esse trabalho é uma produção deliciosamente artesanal, produzido com tempo e espaço para criação, além de contar com um elenco de convidados que faz do álbum uma grande celebração à música, à poesia e à beleza que tem a diversidade rítmica e sonora do país. “Cada bom encontro tem o poder de dar nuances e coloridos únicos às minhas composições”, explica.
Além de cantora, Lavínia é atriz com formação no emblemático Teatro Vila Velha, em Salvador, e na Faculdade CAL de Arte e Cultura, do Rio de Janeiro. A artista diz que uma das coisas fundamentais que o teatro lhe lembra diariamente é que agregar bons amigos aos processos torna a caminhada mais diversa e mais potente. Por essa razão, o álbum conta com a participação especial de alguns parceiros de composição, a exemplo do cantor pernambucano Otto, do maestro paraense Manoel Cordeiro e do sambista baiano Edil Pacheco. Também integram o time de convidados o flautista baiano Ivan Sacerdote, Beto Barreto (Baiana System) e integrantes da Banda de Pífano de Caruaru. “É meu trabalho de estreia, está nele a minha identidade, minha alma, e, ainda assim, é uma produção musical em conjunto, porque creio demais nesse coletivo que a música por si promove”.
Para feitura da primeira parte do álbum – arranjos, bases, guias – Lavínia convidou o conceituado músico baiano Luciano Salvador Bahia, e, para a conclusão do trabalho, em São Paulo, entrou em cena o tarimbado produtor musical Rovilson Pascoal. Além disso, feats com os produtores Pupillo e Apollo Nove também acontecem em duas faixas do disco, buscando dar à produção a identidade de um trabalho plural e abrangente. “O projeto de gravação do álbum busca resgatar a natureza simples do produzir e do cantar, além de confirmar o que é precioso para mim: fazer música é ser artesã de todo o processo. E isso é bonito demais”, conclui a artista.
Faixa a Faixa
A abertura do álbum é uma apresentação resumida sobre quem é Lavínia. “Deus Está Solto fala de onde eu venho, do meu chão, que é o Teatro Vila Velha, fala também de Tom Zé, uma das minhas referências, um artista fora da curva. Eu gosto de quem caminha além da margem. É uma vinheta bem tropicalista para abrir o álbum apresentando a artista que sou”.
Em No Meu Umbigo, a artista fala um pouco de um amor, de um amor livre, um amor que fortalece. “É uma escrita bem na primeira pessoa, sabe? O trecho ‘Eu te quero sempre viva, atenta, forte e bonita’ é um recado passado para mim mesma, que confirma minha fé no amor próprio como caminho para seguir em frente sempre”, explica. “Essa foi a faixa que eu mostrei a Caetano quando o conheci num réveillon em Salvador, porque nela faço menção a Estranho Amor, canção linda de sua autoria. Ele escutou com toda atenção, de olhos fechados, e quando acabou falou “no meu umbigo”, conta. “Aí não tive dúvida, a expressão virou título da música e batizou todo o álbum também. O umbigo me lembra o nascimento, o nascer desse trabalho”, revela.
A faixa Mágoa flerta com a Bossa Nova, movimento que Lavínia é fascinada. “É uma parceria minha com meu amigo Edil Pacheco, sambista baiano incrível, compositor gravado por Clara Nunes, Alcione, tanta gente boa. É uma faixa muito linda onde a gente fala de um desamor com esperança”, detalha a cantora. “Nela, eu fui presenteada com a participação luxuosa de Ivan Sacerdote, que é um excepcional flautista baiano. É uma canção que eu gosto muito”.
Em Linho Branco, a cantora fala do início de uma paixão, daquela fase de descoberta e desejo à flor da pele. “Ela me remete ao universo de Rita Lee, desde que eu compus associei àquele clima delicioso de Rita e Roberto. A participação de Apollo Nove, produtor musical fantástico de São Paulo, trouxe uma textura quente à música, com os efeitos super acertados que ele colocou”.
Conselho é uma faixa que Lavínia compôs despretensiosamente, depois de presenciar uma amiga próxima vivendo uma relação tóxica, sem se dar conta disso. “É uma música que falo sobre não se apegar a um amor pequeno, sobre não se encolher para caber”, resume. A produção da canção inclui a participação de mulheres convidadas, amigas ou familiares da artista, que, alternadamente, e de forma anônima, enaltecem as mulheres e celebram a força feminina, numa espécie de canto coletivo. “Chamei amigas para participar cantando, recitando conselhos no final da música. Acho muito bonito porque estão ali mulheres de gerações e carreiras tão diversas. É uma música muito feminina que eu tenho muito orgulho, um sambinha gostoso com um recado importante para as mulheres”. A faixa tem participação de Pupillo, produtor musical que fez o arranjo junto com Luciano Salvador Bahia e Rovilson Pascoal.
Venha Pra Bahia começa com a narração de França Teixeira, avô de Lavínia e um comunicador tropicalista que revolucionou o jeito de fazer rádio no país entre as décadas de 1960 e 1980. A faixa começa de maneira irreverente com um áudio dele narrando a Copa do Mundo. “É uma música que nasceu de uma reflexão que eu tive depois de uma conversa com meu querido amigo e diretor, Amir Haddad, sobre sermos seres etéreos e feitos de uma matéria mágica. É basicamente sobre isso, sobre ser pó de estrela”, explica a artista sobre a composição.
Sobre a composição Hotel Solar, que também virou clipe, rodado nas ruas de Salvador, com a participação do ator Samuel de Assis e o cantor Otto, Lavínia conta sobre o processo criativo da faixa: “É uma declaração de amor à minha cidade, Salvador. Escrevi, fiz a melodia, achei muito potente, mas senti que faltava alguma coisa. Quando fui para o Círio de Nazaré, em Belém, conheci seu Manuel Cordeiro, um maestro incrível, que ao escutar a canção me ajudou a finalizar e colocou todo o tempero do Pará. Digo que é uma deliciosa mistura de Salvador e Belém”. Também participam da faixa, o músico Beto Barreto, do BaianaSystem, num duelo de guitarras com seu Manuel, e o cantor e compositor pernambucano Otto.
Descrita como seu xodó, Mon Amour tem uma dose de humor e um bocado de amor. “O trecho ‘Não entendo nada de signos, mas acredito nas estrelas’ é uma contradição deliciosa que faz da música um forrozinho, um xote muito gostoso”, conta Lavínia. “É uma música divertida, que tem a participação de dois integrantes da Banda de Pífano de Caruaru”.
Fechando o álbum, Pinta Um Baião é uma música feita em parceria com o cantor e compositor Otto. “Eu estava meio triste em casa e Otto falou: ‘vamos animar, Lavínia, e cantarolou a frase ‘pinta um baião’… Ele queria continuar e eu falei: ‘não faça mais nada’. Me tranquei no quarto e escrevi a canção em uns três minutos”, revela. A música fala das lembranças que a cantora e compositora guarda do Recôncavo Baiano, da roça da sua família que fica nesta região e da dela, ainda menina, brincando naquele lugar. “É uma música que traz muitos elementos eletrônicos, toques, batidas, um canto de cura, de memória ancestral. Uma música que fecha o álbum e convoca para o novo que vem aí”, celebra.
Lavínia – No Meu Umbigo
1 – Deus está solto
2 – No meu umbigo
3 – Mágoa
4 – Linho Branco
5 – Conselho
6 – Venha pra Bahia
7 – Hotel solar
8 – Monamour
9 – Pinta um baião
Música
Oriente apresenta novo álbum acústico, com participações de L7NNON, Cynthia Luz, Hariel, Ferrugem e mais
Published
45 minutos agoon
28 de novembro de 2024O disco celebra ainda os 15 anos de história do grupo, e vai de encontro ao público em um show de lançamento no Cine Joia, em São Paulo
Depois de seis anos desde o último projeto, o Oriente retorna com um novo álbum acústico. A sonoridade marcante do rap, que transita entre o reggae e a MPB, do trio formado por pelos MCs Chino e Nissin e o multi instrumentista, produtor musical e beatmaker Nobru, ganha agora uma nova versão atravessada por mudanças como a paternidade, vivências internacionais e nacionais, experiências individuais e coletivas que culminam agora num Oriente mais maduro. Com mais de 15 anos de história, conquistando públicos por onde passa, e uma forte energia que emana em cada canção e apresentação, o grupo se une a artistas como Alexandre Carlo (da banda Natiruts) na faixa-foco “Oração”, além de L7NNON, Cynthia Luz, Hariel e Ferrugem para colaborações que integram as 14 faixas do novo álbum. Intitulado ORIENTE ACÚSTICO, o disco chega hoje às plataformas de streaming acompanhado de um audiovisual no canal de YouTube dos artistas, e se desdobra em videoclipes que serão lançados semanalmente em dezembro. Ouça aqui.
Precursores do gênero acústico no Brasil, o Oriente apresenta agora a sua terceira versão com uma série de regravações, parcerias inéditas e novas sonoridades. O repertório desta nova fase promete reforçar os laços com o público que acompanha a banda desde o início, e começou logo com o primeiro single e parceria revelados recentemente: o lançamento de “Hoje Não É Mais”, em colaboração com o rapper conterrâneo L7NNON. “Estamos muito empolgados em compartilhar este novo álbum com nossos fãs, que têm sido parte fundamental da nossa trajetória ao longo desses 15 anos. Cada canção reflete não apenas nossas conquistas e desafios, mas também a maturidade que adquirimos como artistas”.
As aguardadas tracks “O Vagabundo e a Dama” e “Pras Damas” chegam para coroar o disco ao lado de “Azulejo” – sendo as três únicas canções sem feat. Cada uma das faixas que complementam o álbum traz um colaborador que acrescenta uma camada única ao projeto: Alexandre Carlo, da banda Natiruts, soma em “Oração”, com uma vibe meditativa e positiva; “Nossa História”, por sua vez, tem a voz de Joyce Alane; enquanto “Ouvindo Oriente” traz Vitão, em um tributo à própria trajetória do trio. Em “Menina do Sol”, o trio 3030 colabora para trazer uma energia solar e romântica, e a faixa “Mandona 2” marca uma nova fase da clássica “Mandona”, com a presença de Hariel. A parceria com Ferrugem em “Luz da Lua” adiciona um toque de samba à mistura, e Lourena se junta ao grupo em “Na Areia”, proporcionando uma conexão poética. Por fim, “Praieira” com Armandinho (o qual o videoclipe chega no próximo ano), “Deixa Chover” com Maneva e “Liberta” com Cynthia Luz e Grego encerram a tracklist com composições singulares.
Donos de um público fiel e quase dois bilhões de plays, o grupo criado em 2009 em batalhas de rima em Niterói, no Rio de Janeiro, já se apresentou em festivais de renome como Rock In Rio, Planeta Atlântida e Planeta Brasil, além de já terem dividido palco com nomes de expressão no cenário musical como Damian Marley e Whiz Khalifa, além de tour pelos EUA e Austrália. Agora, em nova fase, eles pretendem rodar o país com o novo projeto, e a estreia acontece em São Paulo em um show de lançamento que une nostalgia e celebração, no dia 14 de dezembro, no Cine Joia. Ingressos já disponíveis aqui.
ASSISTA “ORIENTE ACÚSTICO” AQUI!
TRACKLIST
1 – NA AREIA FT. LOURENA
2 – AZULEJO
3 – OUVINDO ORIENTE FT. VITAO
4 – NOSSA HISTÓRIA FT. JOYCE ALANE
5 – O VAGABUNDO E A DAMA
6 – PRAS DAMAS
7 – PRAIEIRA FT. ARMANDINHO
8 – MANDONA 2 FT. HARIEL
9 – MENINA DO SOL FT. 3030
10 – HOJE NÃO É MAIS FT. L7NNON
11 – LUZ DA LUA FT. FERRUGEM
12 – DEIXA CHOVER FT. MANEVA
13 – LIBERTA FT. CYNTHIA LUZ E GREGO
14 – ORAÇÃO FT. ALEXANDRE CARLO
FICHA TÉCNICA
Realização: ORIENTE
Direção Criativa: Oriente
Management Oriente: Marcus Barros
Direção Geral e Produção Executiva: Lee Martinez
Assistência de Produção Executiva: Carol Barros
Direção de Conteúdo, Comunicação e Social Media: Laura Lyssa
Tráfego Pago: Mangolab
Assessoria de Imprensa: Gira Hub
Distribuição: OneRPM
Editora: Boca do Oriente/Warner Chappell Music Brasil Ed. Musicais Ltda.
FICHA TÉCNICA DE CADA UMA DAS FAIXAS + AUDIOVISUAL
SERVIÇO
Oriente faz show de lançamento @ Cine Joia, SP
Data: 14 de dezembro
Horário: 22h
Local: Cine Joia
Endereço: Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade, São Paulo – SP
Ingressos: https://www.cinejoia.com.br/eventos/oriente-acustico/
Música
Sleaford Mods e Hot Chip lançam as faixas “Nom Nom Nom” e “Cat Burglar”
Published
48 minutos agoon
28 de novembro de 2024Escute aqui.
Sleaford Mods e Hot Chip se uniram para um single colaborativo com as novas faixas “Nom Nom Nom” e “Cat Burglar”, que foram gravadas no Abbey Road Studios. As músicas foram lançadas em 26 de novembro pela gravadora e loja de discos Friendly Records, de Bristol, para ajudar a instituição de caridade War Child.
A arte desse lançamento exclusivo foi criada especialmente para o projeto pelo aclamado artista britânico David Shrigley.
A colaboração surgiu quando a banda londrina convidou a dupla de Nottingham para participar de uma das inovadoras e revolucionárias Lock In Sessions de Abbey Road. Convidando talentos a se unirem para criar algo novo dentro das paredes do icônico estúdio, cada sessão é totalmente documentada e um curta-metragem capturando os “Hot Mods” – como as bandas se apelidaram – esse trabalho pode ser assistido AQUI.
A faixa principal, “Nom Nom Nom”, combina as melhores características de ambas as bandas, criando um groove suave, porém ousado, que é tão feliz na pista de dança quanto no mosh-pit.
“No dia, entramos frios e simplesmente nos entregamos a ele. Nom Nom Nom é uma continuação lírica do nosso álbum UK GRIM sobre o riff do teclado de Andrew, construído por Hot Chip e terminando com um excelente refrão de Alexis”, explica Jason Williamson, do Sleaford Mods. “Cat Burglar é uma jam estranha de rock progressivo e B52s que explora os corredores estreitos da experiência humana moderna.”
Hot Chip acrescenta que as sessões representam os resultados de uma troca de ideias e músicas verdadeiramente livre e encorajadora entre os dois grupos, o que significa que ambas as músicas foram escritas e gravadas em Abbey Road em apenas algumas horas.
“Fazer essas músicas em um dia em Abbey Road foi uma experiência incrível”, explica a banda. “Chegamos sem um plano, mas rapidamente começamos a trabalhar juntos de forma harmoniosa, com muita improvisação e muito pouco ego. Somos muito gratos ao Sleaford Mods por ter se juntado a nós e estamos muito orgulhosos do resultado.”
Percebendo que haviam feito algo especial juntos, o Sleaford Mods decidiu que as faixas seriam perfeitas quando a Friendly Records abordou a dupla para participar de seu projeto com a War Child, proporcionando a “Nom Nom Nom” e “Cat Burglar” o lar perfeito.
“A arte da capa, criada pelo grande David Shrigley, é a cereja do bolo, pois representa perfeitamente a música e a letra”, continua Jason Williamson, do Sleaford Mods. “Deixando toda a criatividade de lado, e o mais importante, doamos as músicas para a War Child. Eles estão fazendo um trabalho importante em uma época em que o mundo está um caos e, embora não possamos consertar o caos, podemos fazer um pouco para ajudar.”
A Abbey Road Lock In Session, que serviu de trampolim para o projeto, é a mais recente de um projeto contínuo organizado pelos estúdios londrinos, que não apenas reúne diferentes talentos em suas salas lendárias, mas também oferece aos fãs uma visão única do processo criativo, já que cada sessão é documentada e filmada.
“Ao reunir Hot Chip e Sleaford Mods pela primeira vez, as duas bandas usaram o estúdio como uma sala de jogos criativa sem limites. Foi um dia incrível de criatividade e colaboração”, diz Mark Robertson, diretor de marca da Abbey Road, sobre a sessão, que se seguiu ao fato de o estúdio ter recebido bandas como Fontaines D.C., Porridge Radio, Hak Baker e Bernard Butler para colaborações semelhantes.
“A música resultante é algo raro – algo verdadeiramente único que, de alguma forma, mistura as assinaturas de ambas as bandas, criando algo novo, vibrante e essencial”, acrescenta Robertson.
O single conjunto resultante está sendo lançado como parte da série da Friendly Records para a War Child, que já lançou anteriormente faixas de bandas como Portishead e Idles.
Sleaford Mods são Jason Williamson e Andrew Fearn. Hot Chip é formado por Alexis Taylor, Joe Goddard, Al Doyle, Owen Clarke e Felix Martin.
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Website | Facebook | Instagram
Música
Carol Seubert aposta no afro house em sua nova track, “Feeling This”
Published
48 minutos agoon
28 de novembro de 2024- Carol Seubert, reconhecida por sua energia e versatilidade, já se apresentou em eventos de renome como Lollapalooza, Greenvalley, Laroc e Primavera Sound. Suas produções receberam apoio de artistas como Chris Lake, Bob Sinclair e Nicky Romero
- A nova faixa reflete a habilidade de Carol em traduzir sua personalidade energética em produções que conectam arte e audiência. “Feeling This” consolida seu compromisso em explorar novas essências musicais, sendo uma amostra de sua constante evolução no cenário da música eletrônica.
Ouça “Feeling This” em todas as plataformas digitais
Carol Seubert, DJ e produtora de Santa Catarina, retorna com um novo lançamento que promete elevar sua identidade sonora a novos patamares. “Feeling This”, sua mais recente faixa, chega a todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (29 de novembro) pela Beeside Records. Reconhecida por sua flexibilidade e dinâmica nas produções, Carol incorpora elementos rítmicos marcantes, percussões e synths influenciados pelo afro house em uma base de groove forte e dançante, ideal para dominar as pistas de dança.
A nova faixa reflete a habilidade de Carol em traduzir sua personalidade energética em produções que conectam arte e audiência. “Feeling This” consolida seu compromisso em explorar novas essências musicais, sendo uma amostra de sua constante evolução no cenário da música eletrônica.
Recentemente, Carol Seubert colaborou com Vee Brondi no lançamento de “The Light”, também pela Beeside Records. Essa faixa, que combina sonoridades Afro e Tribal House, conquistou ouvintes com seus vocais, percussões e uma linha de baixo poderosa, reafirmando sua aptidão para criar grooves únicos. Essa colaboração também marca uma nova fase na carreira de ambos os artistas.
Criativa e ousada, Carol Seubert é uma artista que carrega a música eletrônica em seu DNA. Com uma carreira marcada por performances em eventos icônicos como Lollapalooza, Greenvalley, Laroc, D-Edge, Primavera Sound e Alok AlE, Carol já levou suas batidas a diversos países, incluindo China, México, Costa Rica e Croácia. Sua capacidade de criar sets únicos, que transitam entre house, tribal house e tech house, a posiciona como uma das produtoras mais dinâmicas do cenário atual. Seu trabalho tem chamado a atenção de grandes nomes da música eletrônica, como Chris Lake, Bob Sinclair, Nicky Romero, Matroda, Loulou Players, Sharam Jey, Dubdogz, KVSH e Bhaskar, que frequentemente incluem suas faixas originais em seus sets. Além disso, Carol é reconhecida por seu diálogo entre música e moda, conectando-se ao público por meio de expressões artísticas diversas.
Responsável por lançar “Feeling This”, a Beeside Records é uma gravadora focada em música eletrônica que vem se destacando por unir artistas com uma abordagem inovadora. Criada em 2024 por Rick Bonadio e Bruno Martini, a gravadora se posiciona como um hub criativo que valoriza produções originais e sonoridades autênticas, proporcionando espaço para projetos que conectam influências globais e locais.
Com “Feeling This”, Carol Seubert reafirma seu papel como uma das grandes apostas da música eletrônica brasileira e promete continuar surpreendendo com sua musicalidade ousada e criativa.
Links Beeside Records:
Links Carol Seubert:
Sobre Carol Seubert:
Criativa e ousada, Carol Seubert carrega a música eletrônica em seu DNA. Nascida em Santa Catarina, uma das regiões mais tradicionais da cena de e-music no Brasil, a DJ e produtora se destaca em mixes que evidenciam sua técnica e sensibilidade para a pista, entregando sets únicos que navegam entre o house, tribal house e tech house.
Sua personalidade energética e dinâmica já marcou presença em palcos como Lollapalooza, Greenvalley, Laroc, D-Edge, Primavera Sound e Alok AlE, e suas batidas já ecoaram em pistas de dança em diversos países, incluindo China, México, Costa Rica e Croácia.
Nomes como Chris Lake, Bob Sinclair, Nicky Romero, Matroda, Loulou Players, Sharam Jey, Dubdogz, KVSH e Bhaskar já testaram e aprovaram as faixas originais da produtora.
Conectando música e moda, Carol Seubert entende o poder que a música exerce e o diálogo com várias expressões artísticas que a aproximam do público.
Leia Tambem
Das ruas do Rio aos palcos do Brasil: A ascensão de uma cantora promissora
Sua capacidade de se conectar com a plateia e sua perseverança a colocaram em destaque, gerando parcerias valiosas e abrindo...
Influencer brasileiro Byel cotado para novo filme da Prime Video
Nos últimos dias, rumores indicam que Byel pode estar prestes a dar um grande salto na carreira ao integrar o...
Conheça Ítala Bruna, a influenciadora digital que vem conquistando espaço na TV
Temos um destaque! A influenciadora digital e modelo Ítala Bruna, vem conquistando espaço na TV. A morena que já estampou...
Black Friday do Embaixador: perfumes de Gusttavo Lima terão maior desconto do ano
Na próxima sexta (29), produtos do cantor podem chegar a até 70% off A marca de perfumes e cosméticos do...
Juliana Herc participou da primeira edição GQ Night Of The Year em Lisboa
A apresentadora e influencer Juliana Herc esteve em Portugal, onde participou da primeira edição da GQ Night Of The Year...
Heitor Ximenes e seu projeto social “Fabrica de Sorrisos” celebram 5 anos com uma edição natalina especial
No próximo dia 11 de dezembro, o influenciador Heitor Ximenes realizará a 5ª edição do projeto social “Fábrica de Sorrisos”,...
Helena Strada celebra volta às passarelas em desfile na Casa Fróes
A atriz e modelo Helena Strada está encerrando o ano rindo à toa. Acostumada a desfilar para diversas marcas desde...
Sophia Eldo e Sua Influência Positiva no Entretenimento
Sophia Eldo é mais do que uma artista de sucesso; ela é um símbolo de inspiração para seus fãs, carinhosamente...
A trajetória de sucesso da influencer Bárbara Macedo
Com una trajetória incrível, unindo suas paixões pela Educação Física, Nutrição e moda, além de ser uma mãe dedicada e...
A jornalista e apresentadora Kallyna Sabino será uma das palestrantes do Festival de Conteúdo Mundo La Feria
Nos dias 23 e 24 de novembro, Alphaville, São Paulo, será o cenário do Festival de Conteúdo Mundo La Feira,...
Arianni Bastos se destaca na internet com seus conteúdos
Arianni Bastos, uma mulher simples, real, brincalhona, leve, que mora em Goiânia, começou a se destacar na internet esse ano...
Haiany Silva lança livro que inspira a espera em Deus e fortalece a fé
Natural de Congonhas, Haiany é escritora, pastora e servidora efetiva do município, onde realiza um trabalho significativo em prol da...
Artista de Akron Recebe Orientação de Bobby Luv, Reconhecido Compositor do OHB Music Group
A música sempre foi um território onde parcerias e mentorias moldam carreiras. É exatamente isso que está acontecendo entre Juston...
Edson Eddel Encanta em Festa de 15 Anos com Tema “Butterfly” no Castelo do Batel
O icônico estilista Edson Eddel acrescentou mais um capítulo memorável à sua carreira ao participar da deslumbrante festa de 15...
Emilyn Duran uma influenciadora digital, modelo e empreendedora de Goiânia
Formada em Administração de Empresas, atualmente cursa Direito e se especializa em Marketing por meio de uma pós-graduação. Sua paixão...
Treino aliado à tecnologia fez rapper KayBlack conquistar 8kg de massa muscular com protocolo médico personalizado
Artista passou por tratamento multidisciplinar com Dr. Lucas Luquetti, médico especializado em nutrologia e fundador da Clínica Nova Anália, em...
Juliana Herc foi a apresentadora da 25ª edição do Grammy Latino, em Miami pela Revista GQ Portugal
A apresentadora Juliana Herc conduziu a 25ª edição do Grammy Latino, que ocorreu na última quinta-feira (14) em Miami, nos...
Carol Marques a influencer que vem se destacando com suas dicas na internet
Carol Marques é uma influenciadora digital que tem se destacado por sua capacidade de equilibrar duas carreiras: a de farmacêutica...
Premiado Nacionalmente, Daniel Reis Lidera Como Empreender e Planejador Financeiro nos Estados Unidos
Daniel Reis, reconhecido jornalista e relações públicas, lidera com distinção a DKBEN Comunicação como CEO e presidente. Sob sua direção,...
Silvio Maia, o assessor que cuida da carreira de grandes artistas e influenciadores
O empresário Silvio Maia, proprietário da “Silvio Maia Assessoria de Imprensa”, é hoje um dos principais assessores de comunicação do...
Trending
-
Geral2 anos ago
Pedro Sobral explica os motivos para investir no tráfego pago
-
Beleza3 anos ago
Ex Miss Brasil Nathalia Valente comemora 1 milhão no instagram e 8 milhões no Tiktok
-
Beleza7 anos ago
Matheus Mazzafera mostra procedimento que deixa rosto em carne viva
-
Influencer4 anos ago
Atriz das pegadinhas, Jordana Guimarães faz sucesso com vídeos e trolagens na internet
-
Influencer3 anos ago
Fabíola e Fabiane, as irmãs ribeirinhas da Amazônia que conquistaram a Web
-
Famosos4 anos ago
Gusttavo Lima posa sem camisa e mostra tanquinho em parque com os filhos
-
Saude4 anos ago
Cirurgião Plástico Dr Sérgio Furtado, é o responsável pela Rinoplastia da atriz Jordana Guimarães
-
Entretenimento4 anos ago
Mayra Cardi se filma durante o banho e surge totalmente nua na web