Especializada em oferecer soluções completas de tecnologia e produção para eventos de todos os portes, a KlassiCom se destaca no mercado como uma empresa inovadora. Desde totens digitais interativos até painéis de lead e transmissões ao vivo, a empresa combina alta tecnologia, criatividade e compromisso com a excelência para proporcionar experiências impactantes.
Um dos diferenciais da KlassiCom é a oferta de painéis de lead, uma solução moderna para capturar e organizar dados de forma estratégica durante eventos. Esses painéis permitem que empresas obtenham informações valiosas sobre seus públicos, auxiliando na geração de leads qualificados e no aumento do engajamento. Essa ferramenta se soma a outros serviços, como os totens digitais interativos, que estão disponíveis para locação ou venda em modelos horizontais e verticais, de 32 e 55 polegadas. Ideais para promover marcas, produtos ou serviços, os totens são amplamente utilizados em feiras, shoppings, lojas e eventos corporativos, garantindo uma comunicação visual eficaz.
A KlassiCom também opera a plataforma Ticket Klass, especializada na venda de ingressos online para diversos tipos de eventos. Com recursos avançados, como reconhecimento facial e QR Code para controle de acesso, a Ticket Klass oferece segurança e praticidade tanto para os organizadores quanto para os participantes, reduzindo fraudes e otimizando a gestão de público.
Outro destaque da KlassiCom é a produção e transmissão ao vivo de eventos. Utilizando equipamentos de ponta e plataformas de streaming de última geração, a empresa oferece cenários interativos, apresentações com slides dinâmicos e links dedicados para garantir a melhor qualidade de imagem e som. A filmagem com drones também é uma das especialidades da KlassiCom, proporcionando imagens aéreas diferenciadas que enriquecem a cobertura e promovem experiências visuais de alto impacto.
Essa combinação de tecnologia e inovação fez da KlassiCom a co-produtora de eventos de destaque, como o Miss Universe Brasil 2024, realizado em São Paulo e transmitido ao vivo para diversos países. A empresa atendeu às exigências de um evento de visibilidade internacional, reforçando sua capacidade de entregar soluções de excelência.
Além de grandes produções como o Miss Universe, a KlassiCom atende a eventos corporativos, casamentos, shows e festas, adaptando seus serviços às necessidades de cada cliente. Para conhecer mais sobre os serviços da KlassiCom, siga a empresa no Instagram: @klassicom.
Sucesso nacional, “CÊ TÁ DOIDO FESTIVAL” abre vendas de ingressos em BH
Com Ícaro & Gilmar, Panda e Humberto & Ronaldo e considerado um dos eventos mais esperados do ano na capital mineira, show acontece no dia 29 de agosto A espera acabou e a corrida pelos ingressos já começou! Estão oficialmente liberadas as vendas para a edição histórica do “CÊ TÁ DOIDO FESTIVAL” em Belo Horizonte. […]
Com Ícaro & Gilmar, Panda e Humberto & Ronaldo e considerado um dos eventos mais esperados do ano na capital mineira, show acontece no dia 29 de agosto
A espera acabou e a corrida pelos ingressos já começou! Estão oficialmente liberadas as vendas para a edição histórica do “CÊ TÁ DOIDO FESTIVAL” em Belo Horizonte. O evento, que acontece no dia 29 de agosto (sábado), a partir das 17h, já se consagra como um dos shows mais esperados do ano na capital mineira. Os ingressos podem ser adquiridos por meio da plataforma online www.vaideingresso.com.br. A iniciativa é uma realização da MJ Entretenimento em parceria com a Nenety Eventos.
Desde o anúncio da chegada do projeto a BH, a repercussão está gigante nas redes sociais. Por isso, a organização do evento faz um alerta: quem quiser garantir presença nessa festa inesquecível deve se adiantar, pois a expectativa é de viradas de lote em tempo recorde.
O grande sucesso e a ansiedade do público se justificam pelo formato inédito do festival. O “CÊ TÁ DOIDO” traz Ícaro & Gilmar, Panda e Humberto & Ronaldo se apresentando simultaneamente em um palco com temática de posto de combustíveis. Serão mais de quatro horas ininterruptas de show, com um repertório recheado de hits dos três DVDs já gravados pelo projeto, além dos maiores sucessos da carreira de cada um dos artistas.
“Estamos muito felizes de nos apresentarmos em Belo Horizonte”, afirmam Ícaro & Gilmar. “Com certeza será mais um evento especial”, garante Panda. “Queremos todo mundo cantando com a gente”, antecipam Humberto & Ronaldo.
Antes do espetáculo principal de música sertaneja, o festival contará ainda com um esquenta para o público. Pedro Lima e CDB, grupo goiano que vem se destacando pelo “pagonejo”, promete muita animação numa mistura contagiante do pagode tradicional com influências sertanejas.
Sobre os artistas
Naturais de Goiânia (GO), os amigos de infância Humberto & Ronaldo acumulam sucessos estourados em todo o país, como “Mente Poluída”, “Romance”, “Só Vou Beber Mais Hoje” e “Não Fala Não Pra Mim”.
Já Panda, natural de São Paulo (SP), herdou da família do pai o amor pelo sertanejo. Dono de hits como “Eu te seguro”, “Calcinha de renda”, “Má Influência”, “Desapego”, “Baqueado” e “1004”, ele reafirma sua identidade e potência vocal nas regravações de modas antigas.
Nascidos em Periquito (MG), Ícaro & Gilmar jogam em casa e costumam arrastar multidões em seus shows com sucessos absolutos como “Não desfinaliza nosso fim”, “Voltável”, “M de Mulher”, “Despedida”, “Imperfeitos”, “A Viola e Eu” e “Diferentona”.
Antes da atração principal do “CÊ TÁ DOÍDO”, o festival contará com as apresentações de Pedro Lima e CDB. O grupo, com sede em Goiânia (GO), destaca-se pelo “pagonejo”, uma mistura contagiante do pagode tradicional com influências sertanejas.
Tour 2026 CÊ TÁ DOIDO FESTIVAL
A grandiosidade do “CÊ TÁ DOIDO FESTIVAL” se reflete diretamente em sua impressionante agenda. Comprovando ser um verdadeiro fenômeno nacional, o projeto cruzará o Brasil de ponta a ponta ao longo do ano, com 23 apresentações já confirmadas entre fevereiro e dezembro. A caravana sertaneja levará sua estrutura gigantesca para todas as regiões do país, passando por 11 estados e o Distrito Federal. Do Sul ao Nordeste, do Centro-Oeste ao Norte, passando por grandes eixos do Sudeste, essa verdadeira maratona de shows consolida o festival como um dos maiores, mais abrangentes e aguardados eventos itinerantes da música brasileira na atualidade.
Serviço:
CÊ TÁ DOIDO FESTIVAL em Belo Horizonte
Data: 29 de agosto (sábado)
Horário: a partir das 17h
Local: será divulgado em breve
Atrações: Ícaro & Gilmar, Panda, Humberto & Ronaldo, Pedro Lima e CDB
Maurício Meirelles confirma shows de seu novo stand-up “Surto Coletivo” em março na capital paulista
Espetáculo será apresentado nos dias 7, 21 e 28 de março, às 22h30, no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado, em São Paulo Um dos principais nomes da comédia brasileira, Maurício Meirelles segue em temporada nos palcos de São Paulo com seu novo espetáculo “Surto Coletivo”, uma experiência inovadora e altamente interativa. As apresentações acontecem nos dias 7, 21 e 28 de março, sempre às 22h30, no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado. Os ingressos estão disponíveis pela Eventim. Conhecido pelo humor afiado, pelo improviso ágil e por ser pioneiro na integração entre tecnologia, redes sociais e stand-up, o comediante […]
Espetáculo será apresentado nos dias 7, 21 e 28 de março, às 22h30, no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado, em São Paulo
Um dos principais nomes da comédia brasileira, Maurício Meirelles segue em temporada nos palcos de São Paulo com seu novo espetáculo “Surto Coletivo”, uma experiência inovadora e altamente interativa. As apresentações acontecem nos dias 7, 21 e 28 de março, sempre às 22h30, no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado. Os ingressos estão disponíveis pela Eventim.
Conhecido pelo humor afiado, pelo improviso ágil e por ser pioneiro na integração entre tecnologia, redes sociais e stand-up, o comediante propõe um formato que transforma cada sessão em uma experiência única. Em “Surto Coletivo”, a interação começa antes mesmo do início do espetáculo: ao chegar ao teatro, o público responde a um questionário dinâmico que serve de base para as interações ao longo da apresentação. As perguntas vão de curiosidades gerais a temas quentes da semana, garantindo que o conteúdo esteja sempre conectado ao momento atual.
Durante o show, Maurício utiliza uma tecnologia criada exclusivamente para o projeto para se conectar à plateia em tempo real. O resultado é uma apresentação viva, imprevisível e exclusiva. Mais do que um espetáculo de humor, “Surto Coletivo” coloca o público no centro da experiência e traduz, com inteligência e irreverência, os absurdos e inquietações da vida contemporânea.
Serviço – Maurício Meirelles – Surto Coletivo
Datas: 7, 21 e 28 de março de 2026
Horário: 22h30
Local: Teatro das Artes – Shopping Eldorado – São Paulo (SP)
Ingressos:https://www.eventim.com.br/artist/mauricio-meirelles/
Lançamento acontece no dia 11 de março com entrada gratuita mediante a entrega de 1kg de alimento.
O Manifesto Bar 30 Years of the Temple of Rock é um filme documental que conta os primeiros 30 anos da casa de rock mais icônica em atividade em São Paulo. Feito de forma independente, com recursos próprio, sem leis de incentivo ou patrocínios.
A ideia do filme nasce de Eric Garcez, sócio e diretor cinematográfico do Estúdio Chromakey que é responsável pela produção do filme, ao perceber que o bar se preparava para mudar de endereço. Rapidamente Eric se reúne com seu sócio, o também diretor Rodiney Assunção e fala sobre a urgência de contatar o bar e iniciar a produção.
Um e-mail é enviado para um dos sócios, Silvano Brancati e a partir desse momento os próximos 14 meses seriam de produções, entrevistas, memórias histórias e estórias e muito, muito rock n’ roll.
Os primeiros registros do que se tornou o Templo do Rock. Créditos: Divulgação
Dia 17 de novembro de 1994, começava ali uma história de diversão, amizades e muitos desafios, porém, motivado por muita cerveja gelada e muito rock. Considerada a casa em terras brasileiras de nomes como Paul Di’Anno, Lemmy Kilmister, Mikkey Dee, Joe Elliot, Tim “Ripper” Owens, Jeff Scott Soto, Edu Falasch, Paulo Baron, Sepultura, Saxon e Dr. Sin, mais uma lista infinita de bandas que já tocaram, artistas que vieram e ainda vem, para beber e se divertir quando estão em nosso solo.
E essas visitas renderam muitas histórias que foram compiladas, em grande parte, dentro das 1h37 minutos do documentário. Manifesto Bar: 30 years of the Temple of Rock, é um filme de rock, assim como se espera, com música, cerveja, whisky, sorrisos banguelas e olhos roxos e muito causos pra contar as 6h da manhã no balcão da padaria depois de assistir aos shows.
O filme aborda a trajetória do bar, e sua evolução consciente e necessária por cada fase que o manifesto passou, de uma portinha com um corredor até uma das mais modernas casas de shows atuais.
Entrevistas e imagens inéditas de shows com personalidades que já tocaram ou frequentam a casa são alguns dos destaques do filme. Um destes personagens é Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, que ressalta a importância de se poder contar com o espaço como esse para o desenvolvimento de bandas nacionais. Outro ponto que chama atenção é a história de como tudo começou, contatada por Luís Fernando Brancati, um dos sócios do Manifesto Bar ao lado do primo, Silvano.
A arte do evento de lançamento, que conta ainda com um pocket show surpresa Créditos da Foto: Divulgação
O ano era 1994 e os irmãos resolveram abrir um bar em São Paulo para unir beber e comer bem em um ambiente agradável e que ainda só tocasse música boa em um soundsystem impecável. Foi assim que nasceu a ideia do Manifesto Bar, que no início encontraram um ponto próximo a avenida Faria Lima, principal centro financeiro do país, que além de unir estes atributos todos no início, depois de anos funcionando num espaço pequeno, passou por várias reformas e foi crescendo aos poucos até construir um palco para shows para receber 500 pessoas.
Se prepare para conhecer a história do Templo do Rock, seus criadores e principais personagens que construíram como é hoje e sonhar com tudo aquilo que de fato aconteceu entre essas paredes.
O lançamento acontece no dia 11 de março a partir das 20h no Manifesto Bar, com exibição do filme em primeira mão, além de atrações surpresas que farão parte da noite. A entrada é gratuita mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível na entrada do evento.
Ficha Técnica:
Diretor, roteirista, drone, montador e finalizador: Rodiney Assunção
Produção, assistente de direção, câmera, câmera 360º e som direto: Eric Garcez
Assistente de produção e making off: Felipe Duarte
Elenco:
Andreas kisser – Sepultura André Souza – Gerente Manifesto Andria Busic- Dr. Sin | Ultraje a Rigor Camila Marquezin – Garçonete Carlão Chiaroni – Animal Records Edu Falaschi – Ex-Angra | Almah Fernanda Gaoux – Garçonete Gisella Costa – Garçonete Ingrid Ebeling – Garçonete Ivan Busic – Dr. Sin Jeff Scott Soto – Journey | Sons of Apollo Luis Brancati – Sócio Manifesto Marcello Pompeu – Korzus Mikkey Dee – Scorpions Paulo Baron – Top Link Renato Carvalho – produtor Ricardo Batalha – Jornalista Sabrina Lopes – Garçonete Silvano Brancati – Sócio Manifesto Tim “Ripper” Owens – Ex-Judas Priest
Mais sobre o Manifesto Bar Fundado em 1994 pelos irmãos Silvano e Luís Fernando Brancati como uma possibilidade de trabalhar com aquilo que se ama, o Manifesto Bar desde o início se tornou o ponto acolhedor de todo fã de rock, e durante mais de três décadas de existência, recebeu shows memoráveis e presenças ilustres de músicos nacionais e internacionais que visitaram o bar quando estavam em São Paulo. Bandas como Scorpions, Motörhead, Ramones, Iron Maiden, Deep Purple, Rammstein, Metallica, Ghost entre muitas outras foram algumas que tocaram ou tiveram alguns dos integrantes na casa. O Manifesto Bar também sempre abriu espaço para novas bandas, acreditando ser este um dos pilares para constante desenvolvimento do gênero e o motivo para continuar recebendo pessoas das mais variadas faixas etárias a partir dos 16 anos até os dias de hoje. Dos mais jovens aos veteranos de cena, o Manifesto Bar pensa em diferentes programações e ambientes para abraçar a diversidade e a todas as idades a partir de 16+, e movimentos culturais.
Serviço
Lançamento documentário Manifesto Bar 30 Years of the Temple of Rock
Local: Manifesto Bar Data: 11/03/2026 Horário: 20h Valores: Entrada grátis mediante a 1kg de alimento Ingressos: https://www.clubedoingresso.com/evento/lancamentodofilme-manifesto30anos Endereço: Rua Ramos Batista, 207 – Vila Olímpia-SP Estacionamento: estacionamento particular próximo ao local e valet service na porta Acessibilidade PCD: Sim Formas de pagamento: C/C e débito todos e dinheiro Para maiores de 16 anos