Nesta terça-feira (28), Kamilla Fialho, fundadora da K2L Empresariamento Artístico, foi uma das convidadas para estar no evento “Por Dentro do Latin GRAMMY”, realizado na sede do YouTube, em São Paulo, para abordar as novidades do Grammy Latino 2023. Ao lado de Evandro Fioti, Alana Leguth e Rodrigo Oliveira, a empresária falou sobre a importância de ter sido incluída a nova categoria de “Música Urbana em Português” na premiação, que dará oportunidades a artistas brasileiros das cenas do rap, trap, funk e outros gêneros em expansão no país.
Acumulando cases de sucesso nos segmentos musicais, Kamilla demonstrou sua felicidade através das redes sociais: “Que honra ser convidada para fazer parte do painel que anunciou a nova categoria do @latingrammys: Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa!! Obrigada Marcelo Brando e Sandra Jimenez por tamanha generosidade com a música urbana e comigo! Fico muito feliz em vê mulheres e homens tão importantes na cena do trap, rap e funk representando nossa cultura e levando conhecimento pro mundo.”
https://www.instagram.com/p/CqY3MzuODGT
Manuel Abud, CEO da Academia Latina da Gravação, e Luis Dousdebes, Diretor Executivo de Prêmios, Associação e Preservação da Academia Latina da Gravação, vieram ao Brasil especialmente para a ocasião.
A cantora Cris Lima segue fortalecendo sua presença no cenário musical com o DVD “Minha Verdade”, lançado em maio deste ano. O projeto, que marcou uma nova etapa da artista, continua repercutindo nas redes sociais e nas plataformas digitais, especialmente pela faixa “Pra Julieta um Romeu”, que vem performando de forma expressiva e conquistando o público.
A música — uma composição poderosa de Bruno Caliman em parceria com a própria Cris Lima — entrega emoção, narrativa e romantismo em dose certa. O resultado tem sido um crescente engajamento dos fãs, que abraçaram rapidamente a faixa, transformando-a em um dos principais destaques do DVD.
Outro sucesso presente no projeto é a já conhecida “Rapariga Eu Sou”, música que carrega a identidade forte, autêntica e marcante da artista, sendo uma das mais pedidas em seus shows e muito compartilhada nas redes.
Com o DVD “Minha Verdade”, Cris Lima reafirma sua versatilidade, seu talento como intérprete e compositora, e sua conexão direta com diferentes públicos pelo Brasil.
Cris Lima segue em ascensão e promete novas surpresas em breve.
Com cafés, chocolates e presentes para todos os estilos, a nova loja chega oferecendo uma experiência completa em um ambiente acolhedor e moderno
A GoldKo, marca brasileira que revolucionou o mercado de chocolates ao unir indulgência e bem-estar, segue expandindo sua presença pelo país. A próxima inauguração acontece nesta quinta-feira (11) às 16h no Plaza Niterói, Rio de Janeiro, reforçando o plano de expansão da rede por meio do modelo de franquias.
Fundada pelos irmãos Gregory e Chantal Kopenhagen Goldfinger, junto com seu Pai Paulo, a GoldKo nasceu com o propósito de transformar o prazer de comer chocolate em uma experiência mais consciente — sem adição de açúcares, com um vasto portfólio de opções sem glúten e opções veganas, mas com o mesmo sabor surreal que conquistou milhares de consumidores.
Nos últimos meses, a marca ganhou destaque nacional ao viralizar no TikTok, onde seus conteúdos sobre produtos e bastidores da vida da fundadora Chantal ultrapassaram milhões de visualizações.
Esse crescimento orgânico impulsionou o reconhecimento da GoldKo como uma das marcas mais queridas da nova geração de consumidores que buscam equilíbrio, autenticidade e sabor.
Com cafés, chocolates e presentes para todos os estilos, a nova loja chega oferecendo uma experiência completa em um ambiente acolhedor e moderno, com design característico da marca.
Segundo Gregory Goldfinger, CEO da GoldKo, a expansão tem como objetivo aproximar ainda mais o público da marca. “Cada nova loja representa um pedacinho do nosso sonho: mostrar que é possível se permitir sem culpa e transformar o consumo de chocolate em um momento de prazer real e equilibrado.” A unidade será operada por Vitor Hugo da Silva Barros e Beatriz da Silva Barros que passam a integrar a família de franqueados GoldKo, com a primeira loja na cidade — que já conta com presença nacional, e vai fechar o ano com mais de 30 lojas operando.
De concessionárias a operadores de ônibus, a iniciativa reconheceu empresas que impulsionaram soluções sustentáveis e fortaleceram a mobilidade verde no país em 2025
(09/12/2025) – A BYD realizou nesta manhã a cerimônia do Prêmio Protagonismo ESG BYD 2025, iniciativa que reconhece empresas parceiras que adotaram soluções sustentáveis em suas operações ao longo do ano. A premiação destaca clientes da marca que avançaram na agenda ambiental por meio da aquisição e uso de módulos fotovoltaicos, baterias de armazenamento, equipamentos de movimentação elétricos, chassis de ônibus, frotas corporativas de veículos eletrificados e carregadores da BYD. Também foi premiada a concessionária que mais contribuiu para a expansão da mobilidade sustentável no país.
A iniciativa fortalece o papel da BYD como uma das principais impulsionadoras da economia sustentável no Brasil, estimulando parcerias estratégicas que deixam legado ambiental, social e econômico.
“Cada empresa reconhecida hoje mostra que a transição energética não é apenas possível: ela já está acontecendo, é viável e está transformando o país em ritmo acelerado”, destaca Alexandre Baldy, Vice-Presidente Sênior e Head de Comercial e Marketing da BYD no Brasil. “Essa premiação reforça nosso compromisso de liderar a mobilidade sustentável no país, oferecendo soluções que reduzem emissões, modernizam operações e constroem um futuro mais limpo, acessível e eficiente para todos. Celebramos empresas que, assim como nós, acreditam que tecnologia e responsabilidade caminham juntas”, finaliza o executivo
A premiação destacou, ao todo, sete categorias relacionadas a transição energética e descarbonização em diferentes setores do país, reconhecendo empresas que utilizam tecnologia BYD para gerar impacto socioambiental positivo. Na categoria Energia Renovável, a Foco Energia se destacou com a instalação de 5 MWp em módulos fotovoltaicos. Em Armazenamento Inteligente, a vencedora foi a Ion Storage Solutions, com projetos off-grid em áreas remotas. Já em Logística Verde, a Real Aviation Services foi reconhecida pela adoção de rebocadores elétricos que modernizaram operações aeroportuárias e reduziram emissões.
A categoria Mobilidade Sustentável premiou três empresas: Rápido Araguaia, Auto Bless Transportes e Norte Buss Transportes, todas pela implantação de frotas de ônibus elétricos em larga escala. Em Frota Responsável, a vencedora foi a Go Drive (Grupo Águia Branca), enquanto a categoria Recarga Ecoeficiente reconheceu o Grupo Parvi pela expansão da infraestrutura de carregamento. No varejo automotivo, a BYD Dahruj Campinas foi premiada em Concessionária de Impacto, reforçando o papel das lojas de carros na popularização da mobilidade elétrica no país.
Créditos da Foto: Divulgação
SOBRE A BYD A BYD é líder global em carros movidos a nova energia – elétricos e híbridos plug-in. Há mais de 10 anos no Brasil, também se destaca pela produção de componentes eletrônicos, painéis solares e soluções de armazenamento de energia. A empresa opera fábricas em Campinas (SP) e Manaus (AM) e, em 2024, deu início à produção no Complexo de Camaçari, na Bahia, que abriga o maior complexo fabril da companhia fora da Ásia. A BYD ainda é responsável pelo projeto do monotrilho da Linha 17 – Ouro do Metrô de São Paulo (Skyrail). Em 2024, a greentech vendeu 7 em cada 10 veículos elétricos e 1 em cada 4 híbridos no Brasil, conquistando a 10ª posição no ranking geral de vendas de carros de passeio no País. Com a missão de diminuir a temperatura da Terra em 1°C, a BYD é pioneira na transição para uma economia de baixo carbono, alinhando suas operações ao Pacto Global da ONU e liderando a revolução sustentável no setor automotivo.