A cidade da serra paulista ganhou um novo espaço para eventos que promete revolucionar o mercado e transformar sonhos em realidade: o Joy Campos do Jordão. A tão esperada inauguração aconteceu nesta quinta-feira, dia 12, em grande estilo, recebendo assessores, cerimonialistas e parceiros para celebrar o início de uma nova era no mundo dos eventos.
O Joy Campos do Jordão é um novo conceito em casamentos, eventos e hospedagem em Campos do Jordão, idealizado pelos empresários Juliana Sturari e Anderson Murilo, que trazem uma experiência de vida única para o espaço. O casal viajou o mundo, conhecendo mais de 50 países, justamente para trazer tudo que tem de melhor para o Joy.
O espaço foi criado a partir de um casarão majestoso, com mais de 50 anos de história, localizado no alto do Capivari, em um dos pontos mais nobres da cidade. A casa foi renovada com muito cuidado, mantendo o charme e a elegância da arquitetura original e incorporando elementos contemporâneos que conferem ao espaço um toque de sofisticação.
empresários Juliana Sturari e Anderson Murilo
A Expo Joy Celebra, evento de lançamento que aconteceu das 14h às 20h, reuniu profissionais do setor para um dia de networking, inspiração e descobertas. Diversas empresas do segmento de eventos, com produtos e serviços de alta qualidade, marcaram presença e apresentaram suas novidades.
O evento contou com o apoio de empresas renomadas do setor, que se uniram para tornar a inauguração do Joy Campos do Jordão um marco no mercado. Entre os patrocinadores estavam Andreia Miguel Fotografia, Camila Chiaradia – Assessoria, Si Benegra – Pão de Mel, Cordas de Lari – Voz e Ukulele, Carol Cintra Festas, Amanda Antonelli – Marketing, Jahel Simões Arts, Riscão Gráfica, Neon Eventos, Juliana Freitas – Cantora, Sorvete Vintage, Sandália Mania, João Whately Celebrante, Essencialitte, Babi Delicat Arts, Caroline Santos – Art, Tais Silva – Destinos Casamentos, Banqueteria Tristão, Giga Promoções e Eventos, PB Produções, Beth Decorações, Buffet Pizza Fiori, Athenas Locações, Sal e Brasa, Depois que eu disse sim, Storymaker – Bara_digital, Casamentos.com.br, D’ Berry, Revista – Tok de Empreendedorismo, Kelly Karina – Noivas, Grupo Vemaguete 67, Grupo Almeida violinista, Acelera Hub Soluções, M Bares Eventos, Delícia no tacho – Brigadeiria, Gleize Ferraz, Desenhando com Gabi, Papegabox e Gourmand Chocolates.
O Joy Campos do Jordão oferece um espaço único e sofisticado, com um toque de elegância e atenção aos detalhes, perfeito para realizar eventos memoráveis como casamentos, festas de debutantes, eventos corporativos, eventos sociais, exposições, shows, torneios de poker, festival gastronômico, recitais, encontros de influenciadores, imersões, palestras, cursos, lives, festas familiares como aniversários, bodas de casamento, renovação de votos e muito mais.
O espaço conta com mais de 3.000 m² de infraestrutura completa, incluindo 7 suítes, sendo 22 acomodações, lareira e calefação para conforto térmico, ampla churrasqueira, área gourmet e cozinha equipada completa, hidromassagem na suíte master, móveis e decoração que combinam luxo e conforto, e um ambiente pet friendly.
Localizado em meio às montanhas, o Joy Campos do Jordão oferece uma variedade de espaços para eventos, com capacidade para até 300 pessoas. O espaço conta com jardins amplos, salão de festas, deck com vista panorâmica e áreas externas versáteis, perfeitas para cerimônias ao ar livre. Além disso, a excelente localização a menos de 15 minutos do centro de Capivari, garante fácil acesso aos principais pontos turísticos da cidade.
“O Joy Campos do Jordão é um sonho realizado, fruto de uma paixão pela cidade e uma vasta experiência no mercado de eventos. O espaço é único, com um toque de elegância e atenção aos detalhes, perfeito para realizar eventos memoráveis”, afirmam os empresários Juliana Sturari e Anderson Murilo que contam com o apoio de seus sócios Rosiani Peres e Thales Peres.
Segundo eles, o Joy Campos do Jordão se destaca por oferecer um pôr do sol considerado um dos mais bonitos da cidade, com uma vista espetacular para a Pedra do Baú e as montanhas, criando um cenário único no Alto do Capivari. O espaço, com suítes decoradas em estilo Zen, proporciona uma atmosfera de paz e tranquilidade, oferecendo aos seus hóspedes momentos relaxantes. O diferencial está na exclusividade e privacidade que o espaço proporciona, permitindo que os clientes personalizem suas celebrações com liberdade e criatividade.
O espaço oferece uma variedade de serviços personalizados, com opções para todos os estilos e orçamentos, incluindo locação da Casa Joy. Além disso, os idealizadores do espaço trabalham com parceiros para oferecer serviços como decoração, ambientação, gastronomia, massagem e spa relaxante, cavalgadas, café da manhã, passeios de quadriciclo e passeios turísticos, personal chef para suas refeições, preparativos para aquele pedido de casamento especial, caminhadas guiadas, foto e vídeo, van para levar aos principais pontos turísticos, drinks e churrasco, DJs e bandas, violino ao pôr do sol, pinturas ao vivo e muito mais.
“O Joy Campos chega ao mercado com a proposta de oferecer eventos personalizados e inesquecíveis. O espaço combina a beleza natural de Campos do Jordão com flexibilidade para criar experiências únicas. O público pode esperar inovação, exclusividade e uma estrutura preparada para atender casamentos, debutantes e eventos corporativos de alta qualidade”, detalham Juliana Sturari e Anderson Murilo.
Acompanhe as novidades do Joy Campos do Jordão nas redes sociais e agende sua visita para conhecer o espaço e realizar o seu evento!
Serviço: Joy Campos do Jordão Endereço: Av. João Dória, 3050 – Nova Capivari, Campos do Jordão – SP Telefone: (12) 99601-3326 Instagram: @joycamposdojordao Facebook: Joy Campos do Jordão Tik Tok: joy.camposdojordao Site: www.joycamposdojordao.com.br
Em Ribeirão Preto, Vinícius e Audrei Franco transformam a celebração da primogênita em um acontecimento de luxo, memória e espetáculo
A celebração dos 15 anos de Maria foi um projeto concebido com escala, intenção e significado, onde cada escolha carregou não apenas valor estético, mas valor emocional.
Filha primogênita do cantor Vinícius (que faz dupla com João Bosco) e Audrei Franco, Maria Clara foi o centro de uma noite que reuniu sofisticação e afeto em proporções extraordinárias. Mais do que celebrar uma data, o evento materializou um desejo antigo: Audrei, que não teve a oportunidade de viver sua própria festa de 15 anos, encontrou, ao lado do marido, uma forma de ressignificar.
Créditos da Foto: Felipe Pichol
Realizada no Espaço Golf, em Ribeirão Preto — o mesmo local que marcou o casamento do casal — a celebração reuniu cerca de 200 convidados em um ambiente de absoluta exclusividade. Com investimento superior aos 3 milhões de reais, o evento foi desenhado como uma superprodução, onde cada elemento dialogou com um conceito maior: criar não apenas uma festa, mas um acontecimento.
Créditos da Foto: Divulgação
A lista de convidados reforçou o caráter singular da celebração. Nomes como Maria Cecília & Rodolfo, Guilherme & Benuto, Clayton & Romário, e Caio Afiune estiveram presentes, além de Hugo & Guilherme — ídolos da aniversariante — que protagonizaram um dos momentos mais aguardados da noite com a trilha sonora da celebração, que também foi conduzida por Enrico DJ e DJ Renatinho, mantendo a energia de um evento que soube transitar entre o espetáculo e a experiência.
Quando a música encontra o seu estado mais puro, ela deixa de ser apenas som — torna-se elo, memória e permanência. É nesse lugar, onde tudo é essencial, que nasce “Primeiros Passos”, um registro profundamente humano que traduz o amor em sua forma mais verdadeira.
Créditos da Foto: Lindeilson
Para celebrar os 15 anos de Maria Clara, sua primogênita com Audrei Franco, Vinícius, da dupla João Bosco & Vinícius, escolheu ir além de qualquer presente material. Pela primeira vez em sua trajetória, o artista gravou uma faixa solo — um movimento raro, carregado de significado, guiado exclusivamente pela importância da data e pelo desejo de eternizar, em música, aquilo que muitas vezes a rotina não permite dizer. ASSISTA!
“Foi por vídeos seus primeiros passos Choro e riso em cada ligação Eu não estava ai do seu lado Mas cê tava em minha oração Não fui eu que ensinei você a andar de bicicleta Não fui eu que curei machucado com beijo na testa Eu não estou reclamando dessa vida que escolhi Mas é que as vezes que queria ter mais um de mim Pra tá aqui e ai
Me esforcei tanto tempo Pra não te faltar nada Mas eu sei que doeu É que ai faltou eu O tempo não volta atrás pra reparar Mas a valsa dos seus 15 anos eu estou aqui pra dançar”
“Primeiros Passos” nasce como uma encomenda pessoal, pensada com precisão emocional. Assinada por Débora Xavier, Luana Matos, Roberta Cruzeiro e Vivi Abreu, a canção percorre um território delicado: o reconhecimento das ausências inevitáveis de um pai que vive na estrada e a valorização silenciosa de quem esteve presente em cada detalhe — Audrei, base e equilíbrio da família enquanto Vinícius se dedicava integralmente à carreira ao lado de João Bosco.
Com produção musical de Marcelo Cheba, a faixa encontra seu ponto de força na interpretação. Vinícius entrega uma leitura intensa, visceral, conduzida pela verdade. Não há construção de personagem — há vivência. E isso se impõe em cada verso.
O projeto ganha ainda mais dimensão ao incorporar a própria família como parte ativa da narrativa. Antonella e Davi, filhos do casal, participam da gravação — ele nos violões, com sensibilidade e precisão; ela, em um dueto com o pai que equilibra doçura e presença. Audrei contribui com palavras diretas, carregadas de significado, reforçando o caráter íntimo da obra.
Créditos da Foto: Felipe Pichol
“Enquanto o papai construía lá fora A mamãe sustentava aqui dentro Ele fazia o que precisa ser feito E eu filha Fazia o que o coração pedia”
A participação de Joãozinho, tio de Audrei e único irmão vivo de seu pai, adiciona uma camada simbólica poderosa. Ele representa José Franco Filho, avô de Maria Clara, que faleceu pouco tempo após a descoberta da gestação. Sua presença, tanto na música quanto no material audiovisual, ressignifica a ausência e insere a memória como elemento vivo dentro da narrativa.
Créditos da Foto: Lindeilson
A estética da noite, definida pela própria Maria Clara, apostou na sofisticação do rosa e prata, em um projeto assinado por Fábio Artuzzi e Leonardo Lemos. O resultado foi um ambiente imersivo, elegante e imponente, que equilibrou delicadeza e grandiosidade com precisão.
Créditos da Foto: Divulgação
Os figurinos acompanharam o mesmo rigor. Os vestidos de Maria Clara e Audrei, da renomada estilista Letícia Manzan, avaliados em mais de 300 mil reais, foram pensados como extensões da narrativa da noite em conjunto com as joias, de quase um milhão de reais. Em paralelo, gestos silenciosos trouxeram densidade ao espetáculo: Antonella, irmã mais nova, presenteou Maria Clara com um anel de brilhante, transformando afeto em símbolo.
A valsa, tratada como um dos atos centrais, ganhou leitura contemporânea. Ao som de “My Way”, Maria Clara dividiu o momento com seu padrinho, João Bosco, e o tio Adilson. Em seguida, mergulhou no universo de Aladdin ao lado do irmão Davi, ao som de “A Whole New World (Um Mundo Ideal)”. Com o pai, viveu um dos instantes mais bonitos da noite ao som de “93 Million Miles” — uma cena que sintetizou o elo entre passado, presente e futuro.
Créditos da Foto: Felipe Pichol
Mas foi antes mesmo da valsa que a celebração alcançou seu ponto máximo. Em um movimento cuidadosamente construído, Vinícius, Audrei, Antonella, Davi e o tio Joãozinho revelaram “Primeiros Passos” — uma canção inédita, criada como declaração de amor à aniversariante. No telão, um filme especialmente produzido ampliou o impacto do momento, transformando emoção em narrativa e consolidando o que aquela noite representava: memória em estado bruto.
Na sequência, a celebração assumiu seu caráter mais vibrante. O show de Hugo & Guilherme, recebido como um presente à Maria Clara, levou os convidados à pista em um encerramento à altura da grandiosidade proposta.
Créditos da Foto: Lindeilson
(Créditos para Felipe Pichol | @felipepicholl)
A canção foi apresentada pela primeira vez na noite de 25 de março, durante a celebração de aniversário de Maria Clara, em Ribeirão Preto. Em um dos momentos mais marcantes da festa, antes da valsa, um filme inédito, dirigido por Fábio Portrait, foi exibido no telão, revelando a faixa em imagens e ampliando o impacto emocional da homenagem. O trabalho permitiu a criação de momentos não vividos através da IA somados às imagens de interpretação orgânica. A reação não foi apenas de surpresa — foi de reconhecimento.
Créditos da Foto: Lindeilson
“Primeiros Passos” não busca grandiosidade — ela alcança. Porque parte de um lugar real. É uma declaração que não depende de artifícios, uma música que não se apoia em excessos e um gesto que ultrapassa o instante para se tornar memória permanente.
No fim, é sobre isso: quando a música atravessa tudo, ela chega onde realmente importa: no coração.
Na última quarta-feira, 18 de março, a Livraria Travessa, localizada dentro do Shopping Villa Lobos, no bairro de Pinheiros na capital paulistana, foi palco para durante uma noite mágica, onde a escritora Ana Costa, Mentora de CEOs, pode receber seus amigos para o lançamento de seu primeiro livro, entitulado “A Tríade do Futuro”, Gestão de pessoas em tempos de IA.
Nesta matéria podemos saber um pouco mais sobre o livro.
Ana Costa na sessão de autógrafos do Livro A Tríade do Futuro
Gestão de pessoas em tempos de IA
Vivemos um dos momentos mais desafiadores e fascinantes da história. A tecnologia avança, a Inteligência Artificial redefine profissões e a Neurociência revela como pensamos, sentimos e decidimos. Mas, em meio a tanta inovação, surge uma pergunta: será que o ser humano e, principalmente, quem lidera está evoluindo na mesma velocidade?
Em um mundo em que as máquinas aprendem rápido, liderar exige muito mais do que técnica: exige consciência emocional, clareza humana e coragem para ressignificar a forma de liderar e de se relacionar com as pessoas e com o trabalho.
Convido você a uma jornada pela interseção entre Cérebro, Emoção e Tecnologia, três forças que, quando integradas, formam a tríade essencial para viver, aprender e liderar com propósito.
Mais do que um livro sobre o futuro do trabalho, é um chamado à consciência, um convite para líderes que compreendem que o verdadeiro diferencial competitivo do futuro não será a máquina mais rápida, mas o líder mais humano, ético, capaz de aprender continuamente e preparado para sentir, compreender e transformar o que vive.
Ana Costa é psicóloga, pós-graduada em psicologia do trabalho, mestre em gestão de pessoas, especialista em comportamento humano e cultura organizacional, com mais de 25 anos de experiência como executiva liderando a área de Gestão de Pessoas no Brasil e na América Latina.
Atualmente tem uma empresa com foco no desenvolvimento de pessoas e cultura organizacional, trabalha com líderes e organizações com objetivo de desenvolverem culturas mais humanas, éticas e inovadoras.
Livro A Tríade do Futuro
Neste livro, une aprendizados em Neurociência, Inteligência Emocional e Inteligência Artificial para provocar uma nova forma de pensar a liderança: mais consciente, emocionalmente madura e preparada para os desafios da era digital.
Para comprar diretamente com a autora, envie um e-mail para anacostarh@gmail.com
Ou ainda pode ser adquirido através do site Mercado Livre, clicando no link abaixo:
Priscila Senna desembarca no CTN, em São Paulo, para show imperdível no dia 27 de março
Fenômeno do brega no Spotify Brasil garante uma noite de hits e público lotado Após uma sequência de shows lotados e um dos momentos mais fortes de sua carreira, Priscila Senna retorna a São Paulo para um encontro especial com o público. A cantora se apresenta no dia 27 de março, no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), um dos principais palcos da cultura nordestina na capital paulista. Os ingressos estão disponíveis no site da Ticket360 e na bilheteria do CTN. Reconhecida como a artista de brega mais ouvida do Brasil no Spotify, com 2,7 milhões de ouvintes mensais, Priscila vive […]
Fenômeno do brega no Spotify Brasil garante uma noite de hits e público lotado
Após uma sequência de shows lotados e um dos momentos mais fortes de sua carreira, Priscila Senna retorna a São Paulo para um encontro especial com o público. A cantora se apresenta no dia 27 de março, no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), um dos principais palcos da cultura nordestina na capital paulista. Os ingressos estão disponíveis no site da Ticket360 e na bilheteria do CTN.
Reconhecida como a artista de brega mais ouvida do Brasil no Spotify, com 2,7 milhões de ouvintes mensais, Priscila vive uma fase de grande projeção nacional. O show chega embalado pelo sucesso do audiovisual “Priscila Senna – 15 Anos Ao Vivo em Recife”, gravado no Marco Zero, que reuniu mais de 30 mil pessoas.
Um dos grandes destaques do repertório é a música “Não Me Faça Chorar”, parceria com Pablo e gravada no DVD histórico. A faixa se tornou viral nas plataformas e redes sociais, com o clipe oficial ultrapassando 25 milhões de visualizações no YouTube, consolidando-se como um dos maiores hits recentes da artista.
Conhecida como “A Musa”, Priscila Senna promete uma apresentação marcada por emoção, potência vocal e forte conexão com o público. O repertório deve reunir sucessos que marcaram sua trajetória, além de músicas que transitam entre o brega, o arrocha e o pop, refletindo a versatilidade que vem ampliando ainda mais seu alcance no país.
Com mais de 1 bilhão de streams e visualizações ao longo da carreira e colaborações com nomes como Anitta, Simone Mendes, Liniker, Maiara & Maraisa, Pablo, Iguinho & Lulinha e Léo Foguete, Priscila se consolida como uma das principais vozes femininas da música popular brasileira na atualidade.
A expectativa é de casa cheia no CTN, reforçando a forte conexão da artista com o público nordestino e os fãs paulistanos.