Connect with us

Música

Jards Macalé canta o álbum de 1972 no Doce Maravilha

Published

on

crédito Rejane Zilles

  • Show acontece no dia 28 de setembro, no Jockey Club Brasileiro
  • O line-up do festival tem ainda Ney Matogrosso convida Marisa Monte, Zeca Pagodinho convida Martinho da Vila e Alcione, Nando Reis e Samuel Rosa e muitos outros

Jards Macalé é um patrimônio para a música brasileira. Esse ano, o artista de 82 anos, levará para o Doce Maravilha, festival que acontece nos dias 27 e 28 de setembro, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, o show comemorativo aos 50 anos do álbum icônico de 1972. O primeiro álbum solo de Jards traz algumas de suas mais emblemáticas canções, como “Vapor Barato”, “Mal Secreto”, “Farinha do Desprezo” “Revendo Amigos” e “Hotel das Estrelas”. É considerado um dos trabalhos mais inusitados da história da música brasileira ao mesclar rock, samba, eruditismo, jazz, bossa-nova e tropicalismo.

Para a comemoração dos 50 anos do álbum, foi montado o show “Jards Macalé 72“, com repertório especialmente selecionado e com a participação do trio que acompanha o artista. No palco, a guitarra de Gui Held e o baixo de Pedro Dantas se unem à bateria de Thomas Harres para uma homenagem legítima à formação original do disco. No último ano, Macalé fez uma turnê pela Europa com seu trio, viajando por nove países e realizando 15 shows.

Além de Jards, o Doce Maravilha receberá mais de 40 artistas de diferentes regiões do país, com múltiplos ritmos, unindo gerações em uma grande celebração da música brasileira. No Jockey Club Brasileiro, o evento ocupará o Pião do Prado e a Tribuna. Os dois palcos estarão instalados em pontos estratégicos, possibilitando que o público se movimente com facilidade entre ambos a cada show. Com capacidade para receber até 15 mil pessoas por dia, terá ainda projeto de acessibilidade, contemplando áreas adaptadas, rampas, banheiros acessíveis, interpretação em libras e áreas PCD com monitores.

  O Doce Maravilha é realizado pela Bonus Track e apresentado por Bradesco e Corona. Tem patrocínio de O Boticário, Deezer e Gol. A Eventim é o canal de vendas oficial do evento. 

 Doce Maravilha 2025

Dia 27 de setembro – sábado

  • Ney Matogrosso convida Marisa Monte
  • Baianasystem apresenta: O Mundo dá Voltas
  • Adriana Partimpim apresenta: O Quarto
  • Baile do Simonal convida Ícaro Silva e Acadêmicos do Baixo Augusta
  • Erasmo Imperial: Orquestra Imperial, Gaby Amarantos e Jotapê
  • Dora Morelenbaum convida Jadsa
  • Lamparina convida Mariana Aydar
  • Mari Jasca convida Duda Brack & Marcos Sacramento
  • DJ Patife . DJ Mam . Tatá Ogan . Lys Ventura
  • Rock das Aranhas Live: 80 anos de Raul Seixas
  • DJ Sophia . DJ Nath Grilo . Zedoroque . Let Gabs
  • Mango DJ Set B2B Juntos com Certeza

Dia 28 de setembro – domingo

  • Liniker celebra: 1 ano de CAJU com Pabllo Vittar, Amaro Freitas, Priscila Senna e mais..
  • Zeca Pagodinho convida Martinho da Vila e Alcione
  • Nando Reis e Samuel Rosa
  • Melly convida Rashid
  • Pretinho da Serrinha convida João Bosco e Paulinho Moska
  • Delacruz celebra MC Marcinho com Marcelly Garcia e Nova Orquestra
  • Jards Macalé canta: O Álbum de 1972
  • Biltre – 10 anos de Bananobikenologia
  • Deekapz . DJ Janot . DJ Corello . Thiago Xá . DANDAN (Discopedia)
  • Tales Mulatu . Xepa . Rapha Lima . DJ Yas . DJ Ise

27 e 28 de setembro – sábado e domingo

Shows a partir das 11 horas

Local: Jockey Club Brasileiro – Praça Santos Dumont, 31, Gávea, Rio de Janeiro – RJ

Ingressos: A partir de R$ 230 no LOTE 3.

Passaporte Bradesco: dá direito aos dois dias de evento – 27 e 28/09

Classificação etária: Acima de 16 anos desacompanhado. De 5 a 15 anos é obrigatória a presença de um responsável legal.

Capacidade: 15 mil pessoas por dia de evento

  Para vendas pela Internet é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Para bilheteria credenciada é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no ato da compra e no acesso ao evento.

– Cartões de crédito aceitos – MasterCard, American Express, Visa, ELO

– Cartões de crédito Bradesco – Bradesco, next, Bradescard e Digio de todas as bandeiras

– Limite de 4 ingressos por CPF sendo 2 meias.

– Vendas online – Taxa de conveniência de 10% sobre o valor total da compra

– Todas as condições acima poderão ser alteradas sem aviso prévio

 Bilheteria oficial RJ

Estádio Nilton Santos – Engenhão

Bilheteria Norte – Rua das Oficinas, s/n – Engenho de Dentro

Funcionamento: Terça à Sábado das 10h às 17h 

Não tem funcionamento em feriados, dias de jogo e dias de eventos realizados por outras empresas

Formas de pagamento:

– Cartões de crédito e débito MasterCard, American Express, Visa, ELO

– Cartões de crédito e débito Bradesco – Bradesco, next, Bradescard e Digio de todas as bandeiras

– Dinheiro;

– Sem taxa de conveniência

 Na véspera e nos dias de evento (26 a 28 de setembro) a bilheteria funcionará no Jockey Club Brasileiro

Praça Santos Dumont, número 31, Gávea, Rio de Janeiro – RJ

Mais informações: https://www.instagram.com/umadocemaravilha/ 

Continue Reading
Advertisement

Música

Gabriela Gomes lança o single e vídeo de “Bethânia”

Published

on

Um dos grandes nomes da nova geração da música gospel, a cantora, compositora e produtora Gabriela Gomes apresenta hoje a canção inédita “Bethânia”, que vem acompanhada de vídeo dirigido por Paolo Nicotina. Assista aqui: https://youtu.be/KUnT-FCy1kY .

Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Bethania.GG

“‘Bethânia’ nasceu como um lembrete do que acontece quando Jesus encontra um lugar de amor e rendição. É o perfume derramado, a amizade restaurada e a presença que enche tudo. Que essa canção desperte em muitos o desejo de ser o lugar onde Ele repousa”, diz Gabriela Gomes.

No dia 5 de setembro, Gabriela apresentou o EP “Manso e Humilde”. O projeto conta com a faixa-título e uma ministração de “Efésios1.9-12”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MansoeHumilde . Junto ao projeto, a cantora também fez a estreia do vídeo de “Manso e Humilde”, que foi dirigido por Paolo Nicolas. Assista aqui: https://youtu.be/Aqtl_baCDfU . Em 3 de outubro, Gabriela fez o relançamento do EP “Manso e Humilde”, que passou a contar com quatro músicas: as inéditas “Fonte” e “Salmos 42.1-5”, que agora se integram ao repertório do projeto, e as já lançadas “Manso e Humilde” e “Efésios1.9-12” (ministração). Na mesma data, a cantora fez a estreia do videoclipe de “Fonte”, que foi dirigido por Paolo Nicolas. Assista aqui: https://youtu.be/S_1nyOCXywM

Com mais de 2.3 milhões de inscritos e 879 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube, Gabriela Gomes possui mais de 2.5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Somente a canção “Deus Proverá” soma impressionantes mais de 158 milhões de streamings.

Continue Reading

Música

One Service apresenta single e clipe da canção natalina “Ó Vem, Ó Vem, Emanuel” e “Ó Vinde Adoremos”

Published

on

Para celebrar o nascimento de Jesus, o grupo One Service apresenta hoje seu primeiro projeto de Natal: um medley no qual revisita dois dos maiores clássicos da música cristã: ‘Ó Vem, Ó Vem, Emanuel’ e ‘Ó, Vinde, Adoremos’. Com arranjos atuais, vocais marcantes e a identidade característica do grupo, o medley resgata a beleza e a profundidade dessas canções que atravessam gerações, agora sob uma nova perspectiva. A música também vem acompanhada de um videoclipe dirigido por Rafael Souza. Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=eDnLzII_thg .

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/OVemEmanuel

“O objetivo do projeto é unir tradição e contemporaneidade, mantendo a reverência das versões originais enquanto oferece ao público uma experiência sonora renovada, emocionante e cheia de esperança. É um convite para voltar ao essencial do Natal: a chegada de Cristo e a celebração da fé”, disseram os integrantes do grupo.

Com este lançamento, o One Service inaugura uma nova etapa em sua trajetória artística, apresentando ao público um trabalho especial, sensível e cheio de propósito.

No dia 24 de junho deste ano, o grupo One Service lançou o álbum “Passion” (https://umusicbrazil.lnk.to/AlbumPassion). O projeto conta ao todo com 10 faixas, entre elas os singles “Eis-Me Aqui Como Davi”, em colaboração com Renato Max e Jhour Bayron, e “Tua Mão Está Sobre Mim”, com a participação do cantor Diego Perensin. Na ocasião, o grupo também fez a estreia do vídeo da canção “Jamais Me Esquecerei”. O audiovisual foi dirigido por TG Alves, que assina a direção de todos os vídeos do projeto. Assista aqui: https://youtu.be/j5zVe2AxtKU .

Em julho de 2024, o grupo apresentou seu álbum/DVD de estreia, “One Vision” (https://umusicbrazil.lnk.to/OneVision), seu primeiro projeto completo pela Universal Music Christian Group. O audiovisual foi registrado na igreja M3MA, no Bom Retiro (SP), numa noite que teve ingressos esgotados e que contou com as participações especiais de novos e consagrados nomes do segmento cristão, como o grupo Preto no Branco, os cantores Isaias Saad, Gabriela Gomes, Jéssica Augusto, Leandro Borges, a dupla André e Felipe e o trapper Brunno Ramos.

Continue Reading

Música

‘CASA’: Rosa de Saron lança canção sobre retorno, reconciliação e pertencimento

Autoral, a música chegou aos aplicativos e ao YouTube nesta terça, 30 de dezembro, com videoclipe gravado na Itália Rosa de Saron/ Divulgação OUÇA AQUIFOTOS EM ALTA AQUI A Rosa de Saron apresenta ao público nesta terça, 30 de dezembro, sua nova canção. “Casa” é uma obra intensa e profundamente espiritual que fala sobre retorno, reconciliação e o reencontro com aquilo que sempre foi essencial. O single estreou nas plataformas digitais à meia-noite, acompanhado de videoclipe, dando continuidade a uma narrativa que vem emocionando o público nas últimas semanas.Composição de Bruno Faglioni, vocalista da banda, “Casa” é inspirada na passagem bíblica do filho […]

Published

on

Autoral, a música chegou aos aplicativos e ao YouTube nesta terça, 30 de dezembro, com videoclipe gravado na Itália
Rosa de Saron/ Divulgação
OUÇA AQUIFOTOS EM ALTA AQUI
A Rosa de Saron apresenta ao público nesta terça, 30 de dezembro, sua nova canção. “Casa” é uma obra intensa e profundamente espiritual que fala sobre retorno, reconciliação e o reencontro com aquilo que sempre foi essencial. O single estreou nas plataformas digitais à meia-noite, acompanhado de videoclipe, dando continuidade a uma narrativa que vem emocionando o público nas últimas semanas. Composição de Bruno Faglioni, vocalista da banda, “Casa” é inspirada na passagem bíblica do filho pródigo, que está ilustrada no Evangelho de Lucas 15.11-32, e traz a perspectiva de alguém que se afastou, tentou encontrar sentido em outros caminhos, mas finalmente compreende que sua verdadeira felicidade sempre esteve em Deus. A canção traduz esse movimento de volta em versos fortes e confessionais, como no refrão marcante: “Eu voltei pra casa / Pra entregar minha vida em Teus braços, meu Deus!”. O videoclipe, gravado na Itália, apresenta fotografia singular e um roteiro repleto de surpresas e momentos emocionantes. Mais do que um clipe isolado, ele é a continuação direta e conclusão da história iniciada em “Bartim(eu)”, single lançado pela banda no final de novembro. Todas as perguntas que ficaram em aberto no vídeo anterior encontram resposta agora, encerrando esse arco narrativo de forma sensível e impactante. “‘Casa’ nasce de uma reflexão muito honesta sobre o coração humano e essa busca incessante por sentido. É sobre perceber que, mesmo depois de caminhos errados e escolhas difíceis, ainda existe um lugar de acolhimento, de pertencimento e de amor esperando por nós”, comenta Faglioni. “É uma música sobre fazer as pazes com o próprio coração e entender que voltar também é um ato de coragem.” Após o impacto de “Bartim(eu)”, a Rosa de Saron reforça com “Casa” sua vocação para criar canções que unem profundidade espiritual, qualidade musical e narrativas que dialogam diretamente com a experiência humana. O lançamento promete tocar corações e marcar mais um capítulo importante na trajetória da banda, uma das maiores referências do rock cristão no Brasil e no mundo.
CasaCompositor: Bruno Faglioni Ó meu SenhorQuanto tempo em vãoEu dediquei à dor e à ilusão…Mas, ao me encontrar com o Teu coração,A saudade apertou e hoje eu sei: Longe de Você, eu não sou nada! Eu voltei pra casaPra entregar minha vida em Teus braços, meu Deus!Sou Teu, sou Teu!Eu voltei pra casaPra entregar minha vida em Teus braços, meu Deus!Sou Teu, sou Teu! Ó meu SenhorHoje eu posso ver:Minha felicidade é permanecer.Se o orgulho tentar me fazer me perderNão me deixe jamais me esquecer: Longe de Você, eu não sou nada! Eu voltei pra casaPra entregar minha vida em Teus braços, meu Deus!Sou Teu, sou Teu!Eu voltei pra casaPra entregar minha vida em Teus braços, meu Deus!Sou Teu, sou Teu! Hoje eu faço as pazes com meu coração cansadoHoje eu volto à vida, minha vida é ao Teu lado!Hoje eu faço as pazes com meu coração cansadoHoje eu volto à vida, minha vida é ao Teu lado! Hoje eu faço as pazes com meu coração cansadoVolto à vida! Minha vida, eu voltei! Eu voltei! Eu voltei pra casaPra entregar minha vida em Teus braços, meu Deus!Sou Teu, sou Teu!Meu Senhor! Hoje eu fiz as pazes com meu coraçãoE voltei 

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos3 semanas ago

Brasileira é reconhecida em Dubai como destaque internacional na estética avançada

A Dra. Cleidi Zini, especialista em Estética Avançada Facial e Corporal e fundadora da clínica Espaço Alphaville Beleza e Saúde,...

Famosos4 semanas ago

Cristtina Mendonça vai brilhar pelo segundo ano consecutivo no Carnaval 2026 no carro abre-alas do Botafogo Samba Clube

Modelo e influenciadora internacional foi convidada pelo presidente da escola, Felipe Yaw, e se prepara para mais um momento histórico...

Famosos4 semanas ago

Sarah Estanislau será coroada Madrinha da Consulado em evento aberto ao público neste domingo (14)

Influenciadora, destaque do Carnaval e fenômeno digital inicia oficialmente sua jornada na escola campeã de Florianópolis A Escola de Samba...

Famosos4 semanas ago

Ingrid Andrade: a influenciadora que transformou o cotidiano em conteúdo de impacto e alcançou quase 2 milhões de seguidores

Com humor, autenticidade e uma conexão verdadeira com o público, Ingrid se consolida como uma das vozes femininas mais fortes...

Famosos1 mês ago

Festa de Fábio Braz reúne celebridades, vira assunto nacional e ainda promove reconciliação inesperada

Produzida por Letícia Melgaço — conhecida por assinar eventos de Neymar — e por Cecília Guimarães, da equipe da Tardezinha,...

Famosos1 mês ago

DJ Zullu e Flamengo: uma história que ganha novo capítulo no tetra

DJ Zullu e Danilo, autor do gol do título do tetra da Libertadores do Flamengo Mesmo dois dias depois, a...

Famosos1 mês ago

Consult & Commerce se consolida como referência em transformação digital sob comando de Édy Líma

O crescimento acelerado do mercado digital no Brasil tem impulsionado empresas a buscarem soluções mais robustas e estratégicas para competir...

Famosos1 mês ago

Jon Secada é entrevista por Dani Stolai para o “All Inclusive” da Record News

O programa “All Inclusive”, apresentado por Dani Stolai nas noites de sábado pela Record News, acaba de conquistar mais um...

Famosos1 mês ago

Sarah Estanislau: a influenciadora catarinense que conquistou o Brasil com autenticidade, estilo e empoderamento feminino

Aos 21 anos, a catarinense Sarah Estanislau, natural de Florianópolis (SC), se destaca como um dos nomes mais fortes e...

Famosos1 mês ago

No jantar “Um Brinde à Democracia”, Regina Nunes e Ricardo Nunes são reconhecidos pelo Grupo Voto

Em São Paulo, o Grupo Voto homenageou personalidades que se destacaram no exercício profissional e político ao longo do ano....

Famosos2 meses ago

Universal Woman: Emily Alves representará a capital paranaense no estadual Universal Woman Paraná

A jovem empresária, modelo e digital influencer Emily Alves, de 26 anos, foi eleita Miss Curitiba 2026 e agora se...

Famosos2 meses ago

Jeff Andrade, Mister Pacific Universo, retorna às telas em curta-metragem ao lado do ator Mateus Cardoso

Modelo, vencedor de concurso internacional no Peru, faz primeira aparição após período afastado das câmeras O modelo e ator Jeff...

Famosos2 meses ago

INFLUORG: Tayenne Narizinho entrevista Gusttavo Lima memórias, sucessos e uma dinâmica cheia de emoção

Entre sorrisos, lembranças e muita música boa, Tayenne Narizinho se encontrou com ninguém menos que o Embaixador, Gusttavo Lima, para...

Famosos2 meses ago

João Brasio marca presença no Leilão Galácticos após repercussão sobre doação ao Teleton

O empresário João Brasio, referência nacional em tecnologia e segurança digital, foi um dos destaques no Leilão Galácticos, promovido por...

Famosos2 meses ago

DJ Ana Flávia marca presença no Galpão dos Artistas e confirma apresentação no Baile do Gui, em Aparecida de Goiânia

A DJ Ana Flávia, conhecida como a “Musa do Som Automotivo”, segue acelerando sua trajetória na cena do Eletrofunk. No...

Famosos2 meses ago

Dra. Marianna Magri marca presença no leilão beneficente de Ronaldo Fenômeno em São Paulo

A Dra. Marianna Magri, médica das celebridades, referência em medicina de precisão, marcou presença no leilão beneficente promovido por Ronaldo...

Famosos2 meses ago

Regina Nunes participa do Leilão Beneficente de Ronaldo Fenômeno

Regina Nunes marcou presença ontem no Leilão Beneficente organizado por Ronaldo Fenômeno, em São Paulo, em uma noite dedicada à...

Famosos2 meses ago

Casal bissexual é exposto em cidade pequena e transforma o escândalo em sucesso nacional

Nem todo começo é fácil e às vezes, o que parece um fim é só o início de uma nova...

Famosos2 meses ago

Dra. Shape vive experiência inesquecível na Grécia e compartilha reflexão sobre sucesso e propósito

A médica das celebridades, Gleidiana Scalzer, conhecida como Dra. Shape, passa por Santorini, Mykonos, Atenas e Creta e inspira seguidores...

Famosos2 meses ago

RP Elir Andrade emagrece mais de 6 kg em uma semana com protocolo exclusivo do Instituto Elaine Borges

O renomado RP e empresário Elir Andrade surpreendeu ao revelar um resultado impressionante: mais de 6 quilos eliminados em apenas...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.