Música
Indicada ao Grammy, KING Saints questiona privilégio branco em novo álbum
Published
12 meses agoon

(Crédito: Maurício Siqueira)
Ao lado de produtores consagrados, a dona da voz e da caneta lança seu primeiro álbum em 26 de setembro, e mostra que a #KingTaNoSom e no comando
Faça o pre-save: https://umg.headmedia.com.br/sefugb
A braba vem afiada! KING Saints lança em 26 de setembro seu primeiro álbum de estúdio, bem como a faixa-título, ambos intitulados “Se Eu Fosse Uma Garota Branca“. Com uma temática que explora temas sociais e faz críticas incisivas de uma maneira que só ela sabe ‘como dar o papo’, o projeto, conta com a produção de Marcel e do trio Los Brasileros, responsáveis por trabalhos de nomes como Karol Conká, Carol Biazin, MC Soffia e Bruno Gadiol, além de terem duas vitórias no Grammy, sendo a mais recente com o ícone latino, Karol G. Vale destacar que KING possui indicações ao Latin Grammy por seu trabalho de composição em “DOCE 22”, de Luísa Sonza (em 2022), e “AFRODHIT”, de IZA (recém-indicada à edição de 2024).
Ela é a força do lado B do pop, ou seja, a artista que está por trás da composição de grandes hits, prestigiada e convocada para integrar faixas e álbuns grandiosos como “Bombasstic” (em que também compartilha os vocais com IZA), tal como “Inferno” e “Você Não Sabe Amar” (de Cleo), entre outras. Com 12 anos de carreira, ela é a base da construção musical. E por que não dizer, a dona da voz e da caneta. Para seu projeto de estreia, KING traz uma narrativa sobre a diversidade, sem deixar de lado a crítica e o humor ácido que vão na raiz do problema. Mulheres negras são referenciais nesta caminhada, mas sua maior inspiração é a avó Iracy, com quem não chegou a conviver, mas diz sentir a força de sua presença.
“’Se Eu Fosse Uma Garota Branca’ não é apenas um álbum. É um chamado para a reconstrução da identidade em um país marcado pela diversidade, mas também pelo racismo. Eu convido a uma reflexão sobre os atravessamentos do preconceito racial na jornada de jovens artistas e na construção de identidades em um mundo que insiste em nos definir por nossa cor de pele. Este álbum existe porque estive, a vida inteira, cercada por mulheres negras que se esforçam incansavelmente para proporcionar uma vida melhor para si e para os outros. Mulheres que estão na base desta sociedade, que cresceram ouvindo: ‘Você é negra, precisa ser mil vezes melhor para não perder a vaga.’ Mulheres que duvidaram da própria beleza, até mesmo da capacidade de conquistar e merecer as coisas boas da vida”, pontua.
KING cita o clássico pop “Smile”, da cantora e compositora britânica Lily Allen, como uma das grandes referências para a faixa-título e para a construção desta história em audiovisual, dirigido por Léo Ferraz. Gravado em uma clínica desativada em São Paulo, complementa a música com uma estética cuidadosamente planejada. A caracterização da artista, com referências à mulher branca dos anos 1970, foi um processo complexo que envolveu atenção a detalhes que iam desde o cabelo até o tom de pele.
“É uma música que criei para me divertir e trazer alguns temas importantes à tona. Com um toque ácido e descontraído, ela surgiu enquanto eu assistia a um vídeo satírico sobre mulheres brancas tentando fazer ‘contenção de danos’ após um ato de racismo. Você conhece aquele clássico vídeo de desculpas, não é? Elas aparecem com uma blusa branca, rosto sem maquiagem, fundo branco, e sempre soltam a frase emblemática ‘quem me conhece sabe…’ É uma imagem infantilizada, como se fossem crianças de 12 anos que brigaram na escola e os pais as obrigaram a pedir desculpas, sem realmente aprenderem nada. Isso me inspirou a criar essa música”, explica sobre a faixa-título.
O álbum contém 11 faixas, incluindo colaborações de peso com artistas como Karol Conká (em “Kanhota”), MC Soffia (em “Cinderela”), Leoni (em “Dançar”), MC Danny (em “Caloteiro) e outros mais. Cada faixa parece carregar um pedaço da visão crítica e do humor afiado que KING Saints imprime em seu trabalho.
“‘Se Eu Fosse uma Garota Branca’ não é o desejo de ser uma, mas sim um acalanto para as mulheres negras que se sentiram isoladas nesse sentimento de impotência. Você não está só, eu não estou só! Não somos todos iguais, e isso é lindo. Somos uma comunidade ancestral”, finaliza.
Tracklist de Se Eu Fosse Uma Garota Branca:
- Se Eu Fosse Uma Garota Branca
- Se Prepara Mona
- Bitch Não Toca Em Mim
- Kanhota (feat. Karol Conká)
- Tapa Na Pantera
- Cinderela (feat. MC Soffia)
- Dançar (feat. Leoni)
- Passa Essa Grana
- Caloteiro (feat. MC Danny)
- Tudo Escuro (feat. DaLua)
- Cadela (feat. Levinsk, Afrodite Bxd e Boombeat)
Sobre KING Saints:
Nascida em Duque de Caxias/RJ, KING Saints trilhou trajetória autêntica no cenário musical, construída a partir de um berço familiar carnavalesco e artístico em que a música, a dança e as composições a tornam a representação do lado B do pop brasileiro.
Em 2019, KING se apresentou no Palco Favela do Rock in Rio a convite de Marcelo Dughettu. No ano seguinte lançou o primeiro EP, “Travessia”, e passou a colaborar com nomes como Elza Soares, Negra Li, Karol Conká, Thiaguinho, entre outros. Os trabalhos feitos com Luísa Sonza e IZA conseguiram indicações no Latin Grammy.
Além de compor para dezenas de cantores, teve sua voz como intérprete da música “Toda Família” para a trilha da novela ‘Família é Tudo‘ (TV Globo). Sua arte mistura gêneros urbanos ao pop com bom humor, identidade e conexão direta com mulheres negras e pessoas LGBTQIAP+.
Após 12 anos de uma carreira sólida compondo para artistas, lança seu primeiro álbum autoral, “Se Eu Fosse Uma Garota Branca”, que une deboche, leveza e acidez na medida. Dona da voz e da caneta afiada, ficará evidente para cada pessoa que der o play no álbum que #KingTaNoSom.
Música
Alex Jandovi transforma inquietação em música no single “Só Deus Sabe”, lançamento da Marã Música
Published
46 segundos agoon
15 de setembro de 2025
- A música surgiu de forma quase imediata, inspirada pela indignação de perceber que, mesmo em pleno século XXI, ainda convivemos com guerras e conflitos que deveriam ter ficado no passado
- Alex Jandovi escreve canções desde a adolescência e acredita no poder da música como veículo de emoção e conexão
O cantor e compositor Alex Jandovi apresenta ao público nesta sexta-feira (19 de setembro), em todos os aplicativos de música pela Marã Música, seu novo single “Só Deus Sabe”, uma canção que nasce como um verdadeiro desabafo diante das contradições e dilemas do nosso tempo. A faixa reflete sobre o descontentamento com atitudes da sociedade, incluindo as próprias, mas também carrega uma pitada de esperança.
“‘Só Deus sabe’ é literalmente um desabafo. Um descontentamento com algumas atitudes da nossa sociedade, ao qual me incluo, mas com uma pitada de esperança”, compartilha o artista.
A música surgiu de forma quase imediata, inspirada pela indignação de perceber que, mesmo em pleno século XXI, ainda convivemos com guerras e conflitos que deveriam ter ficado no passado. “Ela foi composta até que rápido devido à indignação de ainda estarmos criando guerras em pleno século XXI… Esse foi o motivo”, explica Jandovi, reforçando a urgência e a sinceridade da criação.
Na sonoridade, o single aposta em uma atmosfera intimista e emocionante, conduzida pelo violão e marcada pela presença delicada de um violino, que adiciona camadas de emoção à interpretação. “Ela é um acústico, temperado com um violino”, descreve o cantor, que vê nesse arranjo a melhor forma de dar vida à intensidade da letra.
Para o lançamento, Alex Jandovi está confiante e ansioso, esperando que a canção toque o público de forma profunda. Autor de canções desde a adolescência, o artista acredita no poder da música como veículo de emoção e conexão. Ainda em processo de profissionalização, ele se define como um músico prático e entusiasta, que sonha em viver da própria arte. Suas influências, que vão de Nando Reis e Renato Russo a Ed Sheeran, Bon Jovi e Bryan Adams, revelam o gosto por artistas que, assim como ele, buscam melodias marcantes e letras que falam direto ao coração.
CONFIRA A LETRA DE “SÓ DEUS SABE”:
Só Deus sabe o que nos falta acontecer pra que o mundo seja um só coração
Só Deus sabe o que nos falta acontecer pra que a guerra deixe de ser opção
Não é o bastante pra te fazer entender
Não é o bastante pra te fazer entender
Só Deus sabe o que nos falta aprender pra que todo ser seja importante
Só Deus sabe o que nos falta aprender a ser grato por cada instante
Não é o bastante pra te fazer entender
Não é o bastante pra te fazer entender quão simples é o amor
Não importa o que eu sou… Só importa o que juntos podemos ser
Não é o bastante pra te fazer entender quão simples é o amor
Não importa o que eu sou… Só importa o que juntos podemos ser.
Sobre Marã Música:
Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.
Links Marã Música
Música
Névula lança “Recomeço”, primeiro single de nova fase, pela Marã Música
Published
4 minutos agoon
15 de setembro de 2025
- Com uma identidade que une força e melodia, a Névula vem conquistando espaço no cenário com apresentações marcantes e uma proposta musical contemporânea, navegando entre o rock e o pop com muita melodia e atitude
- Em “Recomeço”, a banda reflete sobre os ciclos da vida, a necessidade de desapego e a coragem de seguir em frente, transmitindo uma mensagem de resiliência, transformação e autoconhecimento
A banda paulistana Névula, uma das apostas da nova geração do rock brasileiro, prepara o terreno para um novo ciclo em sua trajetória com o lançamento de “Recomeço”, faixa que chega nesta sexta-feira (19 de setembro) em todos os aplicativos de música pela Marã Música. O single inaugura a fase mais ambiciosa do grupo até agora, abrindo os trabalhos do próximo álbum de estúdio que contará com dez faixas inéditas.
Com uma identidade que une força e melodia, a Névula vem conquistando espaço no cenário com apresentações marcantes e uma proposta musical contemporânea, navegando entre o rock e o pop com muita melodia e atitude, sem perder a acessibilidade radiofônica que torna suas canções capazes de tocar o público mais amplo. Em “Recomeço”, a banda reflete sobre os ciclos da vida, a necessidade de desapego e a coragem de seguir em frente, transmitindo uma mensagem de resiliência, transformação e autoconhecimento.
“Estamos em constante reconstrução, pessoal e profissional. É daí que veio a inspiração do tema. O recomeço está ligado com a vida de todos, mas nem por isso estamos prontos e preparados para recomeçar. Queríamos despertar nas pessoas essa consciência de reconstrução necessária da vida”, afirmam os integrantes, destacando também a parceria de Pedro Rangel, que ajudou a lapidar o conceito da faixa.
O processo criativo de “Recomeço” também reflete a essência coletiva da Névula. Desenvolvida a partir de sessões ao vivo em estúdio, a música foi se moldando até alcançar um arranjo final que potencializa a força da interpretação. “Essa canção traz uma potência vocal, repleta de harmonias e um arranjo que evidencia o trabalho coletivo da banda para engrandecer a mensagem que ela carrega”, explicam. O resultado é uma faixa emocionalmente intensa e, ao mesmo tempo, acessível, pronta para se conectar com diferentes públicos.
Para marcar esse lançamento, a Névula preparou também um clipe oficial, dirigido por Du Firmo, que estreia no dia 19/09, às 10h. A produção traz uma atmosfera vibrante, com imagens captadas ao longo de dois meses em diferentes apresentações da banda, revelando o calor das performances e o contato direto com o público. “A gente queria mostrar a Névula em sua essência: no palco, onde tudo acontece de forma intensa e verdadeira”, afirma o grupo. O resultado é um registro visual que captura não apenas a energia dos shows, mas também a entrega e autenticidade que têm se tornado marca registrada da banda.
Formada em São Paulo, em 2023, a Névula é composta por Bruno Santos (voz), Fabiano Tenente (guitarra), João Bustamante (baixo) e Fernando Marreta (bateria). O grupo rapidamente se destacou por unir letras que abordam relações humanas, autoestima e reflexões do cotidiano com arranjos intensos e contemporâneos. Desde sua estreia, a banda já se apresentou em palcos importantes da capital paulista, como o Teatro Arthur Azevedo, Teatro Alfredo Mesquita, Centro Cultural São Paulo e Teatro Paulo Eiró, conquistando públicos com shows lotados e uma entrega visceral.
Além da recepção calorosa da plateia, a Névula também tem chamado a atenção da crítica especializada. O jornalista e crítico Regis Tadeu destacou a força do arranjo e a performance afiada dos músicos, levando a banda a ser executada em seu programa na USP “Rock Brazuca”
“Recomeço” simboliza o primeiro passo de uma fase que promete ampliar ainda mais o alcance da Névula. Com um novo álbum a caminho, o grupo mostra que está pronto para alçar voos maiores.
CONFIRA A LETRA DE “RECOMEÇO”:
Pronto pra escrever
Páginas sobre alguém
Livre pra ir além
De onde não se viu chegar
Sigo mais uma vez
Dentro da sensatez
Quando hesitar, se eu parar
Quem vai me resgatar?
Recomeço
Sempre atento aos sinais
Não me apresso
No meu tempo eu sigo em paz
Busco no que eu sei
Chaves pra entender
O que virá, como aceitar
lições que vão passar
Como num rio que vai
E deixa questões pra trás
tenta chegar, sem se afobar
e enfim se junta ao mar
Recomeço
Sempre atento aos sinais
Não me apresso
No meu tempo eu sigo em paz
Eu me testo,
Pra saber se sou capaz de me superar
Me despeço
Do que não me serve mais
Recomeço
Sempre atento aos sinais
Não me apresso
No meu tempo eu sigo em paz
Eu me testo pra saber se sou capaz
Me despeço do que não me serve mais
Quantas vezes mais?
Sobre Marã Música:
Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.
Links Marã Música

- COM O VOCALISTA DO FUNERAL PORTRAIT, LEE JENNINGS
- ASSISTA AO CLIPE DA FAIXA-TÍTULO AQUI
- OUÇA E BAIXE O ÁLBUM AQUI
Escute o novo álbum aqui
Quase um ano após lançar o primeiro single (“Rest In Pieces”, em 24 de outubro de 2024) de seu aguardado 11º álbum de estúdio, a banda finlandesa THE RASMUS (@therasmusofficial) detentora de 6 discos de platina e 8 de ouro, apresenta hoje (12 de setembro) o novo trabalho WEIRDO, via Better Noise Music e Playground Music. O álbum, assim como bundles de merchandise em edição limitada, já está disponível AQUI.
Conhecidos por atmosferas musicais sombrias, o grupo mescla de forma subversiva o pop moderno de apelo radiofônico com guitarras pesadas de arena ao longo das faixas de WEIRDO.
“Acho reconfortante que nosso 11º álbum, WEIRDO, traga praticamente a mesma mensagem que o nosso primeiro disco, lançado em 1996,” explica o vocalista Lauri Ylönen. “É defender e celebrar aqueles que são diferentes das massas e que têm orgulho de ser quem são. Essa tem sido nossa filosofia desde o início.”
Ylönen reflete ainda sobre o poder de ser um “weirdo”:
“Na sociedade, sempre senti que precisava me provar por ser quem sou ou fazer o que faço. Sempre me senti como um outsider, alguém que não se encaixa. Já fui chamado de esquisito, deslocado, aberração. Isso me deixava irritado – mas não mais. Agora isso é minha fonte de força e confiança. Descobri o poder disso. Todas as pessoas que considero inspiradoras são, de alguma forma, estranhas. Nós, os Weirdos, nos unimos e nos alimentamos das atitudes de julgamento. A verdade é que eles apenas têm medo de nós. Medo da nossa capacidade de criar o novo e transformar o futuro. Você é um Weirdo? Junte-se a nós…”
Para celebrar o lançamento, o grupo compartilha hoje a faixa-título, em parceria com Lee Jennings (The Funeral Portrait), que também participa do videoclipe oficial disponível no canal da banda no YouTube aqui.
“Weirdo” foi a primeira música que escrevemos e ela moldou o conceito de todo o álbum”, diz Ylönen. “Ela celebra ser diferente e individual. Desde a primeira canção que escrevi em 1994, chamada “Myself”, eu me senti um excluído, alguém que não se encaixa totalmente.”
“Fazer parte de “Weirdo” com o The Rasmus tem sido incrível”, continua Lee Jennings, vocalista do The Funeral Portrait. “É um hino para os excluídos, e estou muito orgulhoso de como ficou. Trabalhar com uma banda tão icônica tem sido incrível, e agora vamos pegar a estrada juntos pela Europa. Preparem-se! The Funeral Portrait e o The Rasmus vão representar todos os Weirdos pela Europa neste novembro.”
Foto: Jeremy Saffer
Lee Jennings e Lauri Ylönen
O single “Weirdo” é o sucessor de “Love Is A Bitch” (lançado em 11 de julho e descrito pelo vocalista Lauri Ylönen como uma faixa wildcard para a banda), que pode ser ouvido e baixado AQUI, enquanto o videoclipe pode ser visto no canal oficial da banda no YouTube AQUI (já com mais de 100 mil visualizações).
O quarto single, “Break These Chains”, foi lançado em 16 de maio com o clipe de “Break These Chains” que já ultrapassou 812 mil visualizações, enquanto “Creatures of Chaos” chegou em 28 de março com o clipe chegando a 875 mil visualizações. O primeiro single do disco, “Rest In Pieces” chegou em 25 de outubro ao lado de um lyric video que já tem 668 mil visualizações.
A maior parte das músicas de WEIRDO foi escrita por Lauri Ylönen, Desmond Child (que contribuiu para os álbuns BLACK ROSES e RISE da banda e já trabalhou com Bon Jovi, Joan Jett & The Blackhearts, Aerosmith, Alice Cooper, entre muitos outros) e Marti Fredriksen (Aerosmith, Ozzy Osbourne, Black Veil Brides) em Folegandros, na Grécia. Foi lá que Lauri e Desmond se encontraram para trabalhar no material que Lauri havia levado. O THE RASMUS então fez demos de todas as faixas em julho de 2023, na Finlândia, com a produção liderada por Fredriksen e Child.
Mais tarde, eles finalizaram as músicas e gravaram o álbum com a banda inteira nos Sienna Studios de Marti Fredriksen, em Nashville. Algumas faixas foram mixadas pelo próprio Fredriksen em Nashville, com assistência de Evan Fredriksen, enquanto outras tiveram mixes feitos por Chris Baseford (Nickelback, Shinedown, Daughtry) em Vancouver (Canadá), Claudius Mittendorfer (Panic! At The Disco, We Are Scientists) em Londres, e Joseph McQueen (Bad Wolves, As I Lay Dying, From Ashes To New) em Los Angeles. A produção adicional de McQueen trouxe uma intensidade renovada a faixas como “Creatures of Chaos” e “Break These Chains”, enquanto o próprio Ylönen assumiu a produção de “Rest In Pieces” ao lado de Alex Mattson.
No mês retrasado (19 de julho), o The Rasmus fez um show beneficente na Ucrânia como headliner do Atlas Festival, sendo o único artista estrangeiro do evento. Mais de 110 mil pessoas estiveram presentes, com um sistema de segurança abrangente e um plano de evacuação para o público e os artistas em questão de minutos, caso fosse necessário. Felizmente, o festival ocorreu sem incidentes e conseguiu arrecadar mais de 2,5 milhões de dólares para as defesas aéreas da Ucrânia. No ano anterior, o festival havia arrecadado mais de dois milhões de euros. Os artistas podem escolher direcionar os fundos arrecadados para qualquer causa relacionada à Ucrânia, como apoiar hospitais infantis, comprar ambulâncias ou ajudar equipes médicas de combate.
“Voltar à Ucrânia nos impactou profundamente. As pessoas lá são simplesmente incríveis”, diz Lauri Ylönen. “A força delas, o espírito, a forma como se unem… é poderoso de ver e ainda mais poderoso de sentir. Também pudemos reencontrar a Kalush Orchestra, o que foi ótimo! Tocar ‘In The Shadows of Ukraine’ com todo aquele público na nossa frente – isso é o tipo de coisa que você nunca esquece.”
O THE RASMUS levará seu show inesquecível ao público de todo o mundo em 2025 na “Weirdo Tour”, com apresentações para 2026 já começando a ser confirmadas. Recentemente, concluíram uma turnê de um mês pelos Estados Unidos com o The Funeral Portrait, além de sua própria turnê norte-americana como headliners. Saiba mais aqui.
Melodicmag.com descreveu uma recente passagem da turnê por Boston como tendo, “…uma energia especial durante toda a noite, já que a banda mencionou várias vezes o quanto estava feliz e grata por finalmente tocar em Boston… É seguro dizer que o The Rasmus presenteou seus fãs fiéis com um show lotado de momentos que certamente serão inesquecíveis.”
Com seu novo álbum WEIRDO, o THE RASMUS mais uma vez prova por que continua sendo uma força incontornável no mundo do rock. Em sua terra natal, a Finlândia, onde é a banda de rock nº 1, o THE RASMUS ocupa o topo no Spotify, YouTube, Instagram e Deezer em termos de seguidores, visualizações, curtidas e streams. Costuma-se dizer que as melhores bandas são aquelas que conseguem surpreender repetidamente, das maneiras mais emocionantes. E isso é algo que a banda, certificada 6x platina e 8x ouro, vem fazendo desde seu primeiro grande lançamento – uma responsabilidade criativa da qual se orgulha muito. Quem já ouviu algum de seus álbuns pode perceber um caleidoscópio sonoro que mistura guitarras pesadas, eletrônica futurista e refrões pop que conseguem tocar o coração de qualquer fã de música. Como resultado direto, eles se tornaram uma das maiores exportações musicais da Finlândia, vendendo milhões de discos pelo mundo e colecionando prêmios.
Foto: Venla Shalin
Assista ao trailer de WEIRDO via THE NOISE Presents AQUI
THE RASMUS online:
WEBSITE | FACEBOOK | INSTAGRAM | TIKTOK | VK | YOUTUBE | SPOTIFY
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Leia Tambem


Jade Seba conquista mais um resultado de destaque na JK Estética Avançada
Rio de Janeiro recebe procedimento inovador que alia tecnologia, personalização e segurança em cirurgia plástica A influenciadora Jade Seba acaba...


Simony brilha no stand da AnyLovy durante a Beauty Fair
Presença da cantora reforça a mensagem da marca: incentivar as nail designers a “voarem alto” em suas carreiras A cantora...


“Foi babado”, diz Bruxo John Alex sobre clipe com MC Pipokinha em ritual polêmico
O nome de MC Pipokinha voltou a movimentar a internet após surgir em um vídeo ao lado do Bruxo John...


Tayenne Barros: A Narizinho que Encanta Goiás com Arte, Comunicação e Carisma
Do interior de Minas aos holofotes da capital goiana, Tayenne constrói uma carreira que une teatro, arquitetura e entrevistas que...


Gusttavo Lima surpreende e chama Os Caras do Arrocha em show em Goiânia
“Embaixador Classic” de Gusttavo Lima, foi palco de uma noite histórica no último sábado. O anfitrião surpreendeu o público ao...


Elir Andrade aposta em protocolo exclusivo com o renomado Dr. Fernando Garbi
O RP das celebridades, Elir Andrade, acaba de investir em um dos procedimentos estéticos mais desejados do momento com o...


Do chuveiro ao primeiro milhão: a história surpreendente de Bruna Vieira
Um banho, um comentário e a proposta que mudou tudo Nada indicava que Bruna Vieira se tornaria referência no universo...


O alcance cultural de Sophia Eldo e a projeção internacional do Nordeste
Em tempos de globalização acelerada, quando tradições locais muitas vezes se perdem diante da velocidade da modernidade, uma menina de...


Déborah Secco aposta em tratamento inovador para queda capilar
A atriz Déborah Secco iniciou seu protocolo ExoMais, um cuidado exclusivo e revolucionário desenvolvido pela clínica Mais Cabello. O tratamento...


Sophia Eldo encanta grupo de K-pop Younite e fortalece laços culturais entre Brasil e Coreia
O reencontro entre a brasileira Sophia Eldo, de 10 anos, e o grupo de K-pop Younite, durante a estreia da...


Sophia Eldo completa 10 anos e reafirma papel como elo cultural entre Brasil e Coreia
Fenômeno digital, jovem brasileira constrói trajetória marcada por espontaneidade, intercâmbio cultural e visibilidade internacional. No dia 30 de agosto, Sophia...


Yonna Galvão é eleita Musa do Flamengo e celebra conquista com paixão rubro-negra
A carioca Yonna Galvão, de 32 anos, foi eleita Musa do Flamengo e recebeu hoje a faixa que oficializa sua...


Sucesso no sertanejo, Allisson Rodrigues grava novo DVD em meio ao campo em Mato Grosso
A lavoura de algodão da Fazenda Pirassununga, em Campo Verde, será o cenário de uma grande atração nacional: a gravação...


De assistente de palco mirim a apresentadora consolidada: Camila Galetti conta como encantar a TV desde os sete anos
Seis meses após assumir o comando do programa Mulheres, na TV Gazeta, Camila Galetti revisita sua trajetória: dos primeiros passos...


“Eu abortei meus sonhos, mas não abortei meus filhos”: a história de Rebeca que emocionou o Bispo Bruno Leonardo
As redes sociais são, muitas vezes, palco de encontros improváveis. Foi assim que a história de Rebeca, mãe de cinco...


“Foi uma experiência transformadora”, diz influenciador Byel após conversão ao islamismo
O influenciador digital Byel anunciou sua conversão ao islamismo em vídeo publicado nas redes sociais. O processo teve início após...


Ela foi expulsa da academia por causa de um short, hoje vive da própria liberdade
Jéssica nunca imaginou que uma roupa de treino pudesse mudar o rumo da sua vida. A expulsão da academia não...


Mc Guimê emociona fãs ao homenagear noiva Fernanda Stroschein em nova música
O cantor Mc Guimê surpreendeu os fãs e declarou todo seu amor à noiva Fernanda Stroschein com um gesto especial:...


Juliana Herc desembarca em Mykonos para curta temporada de verão europeu
A apresentadora Juliana Herc, do programa semanal “Tô Aqui com JulianaHerc” na Record News, aproveitou uma rápida viagem ao destino...


Clínica Integrary leva apoio e treinamento para crianças e educadores na África
Dra. Camila Lessa da Clínica Integrary, especializada em desenvolvimento infantil, localizada na Granja Viana, em Cotia (SP), vai muito além...
Trending
-
Geral3 anos ago
Pedro Sobral explica os motivos para investir no tráfego pago
-
Business6 meses ago
Os 7 Melhores Cursos de Investimento do Brasil em 2025
-
Beleza4 anos ago
Ex Miss Brasil Nathalia Valente comemora 1 milhão no instagram e 8 milhões no Tiktok
-
Beleza8 anos ago
Matheus Mazzafera mostra procedimento que deixa rosto em carne viva
-
Influencer4 anos ago
Atriz das pegadinhas, Jordana Guimarães faz sucesso com vídeos e trolagens na internet
-
Saude4 anos ago
Cirurgião Plástico Dr Sérgio Furtado, é o responsável pela Rinoplastia da atriz Jordana Guimarães
-
Influencer4 anos ago
Fabíola e Fabiane, as irmãs ribeirinhas da Amazônia que conquistaram a Web
-
Famosos5 anos ago
Gusttavo Lima posa sem camisa e mostra tanquinho em parque com os filhos