Connect with us

Música

Inaugurando parceria entre o selo Toca Discos e a Universal Music, cantor e compositor Bê Vieira lança “Cilada”

Published

on

  • Depois de dois anos da chegada ao estúdio Toca do Bandido pelas mãos do gestor de carreiras Marcelo Maia (Paula Fernandes e João Napoli), o cantor, compositor e instrumentista Bê Vieira, nascido em Florianópolis, assina suas composições com a editora Warner Chappell e lança “Cilada”, o  primeiro single com Direção Artística de Constança Scofield e produção musical de Felipe Rodarte (Marcelo Falcão, Baco Exu do Blues, Filipe Ret) pelo selo Toca Discos (4 vezes nomeado ao Latin Grammy) em parceria com a Universal Music

Ouça o single em todas as plataformas digitais

Assista ao clipe 

Inaugurando a parceria entre o selo Toca Discos e a Universal Music, o cantor e compositor Bê Vieira lança o single “Cilada”, disponível em todas as plataformas digitais a partir de 12 de setembro

Depois de dois anos da chegada ao estúdio Toca do Bandido pelas mãos do gestor de carreiras Marcelo Maia (Paula Fernandes e João Napoli), o cantor, compositor e instrumentista Bê Vieira, nascido em Florianópolis, assina suas composições com a editora Warner Chappell e lança “Cilada”, o  primeiro single com Direção Artística de Constança Scofield e produção musical de Felipe Rodarte (Marcelo Falcão, Baco Exu do Blues, Filipe Ret) pelo selo Toca Discos (4 vezes nomeado ao Latin Grammy) em parceria com a Universal Music.

“Cilada” é sobre um relacionamento marcado por tesão, falha de comunicação e orgulho. “A faixa é uma jornada pelas montanhas-russas emocionais que você experimenta em uma relação intensa, onde o amor e o conflito estão em constante tensão. É sobre querer dar um tempo, mas ao mesmo tempo não querer fechar completamente a porta,” desabafa Bê Vieira sobre o tema central da música. A sonoridade aponta para o novo pop brasileiro misturando trap, r&b e gêneros como samba e funk.

O processo criativo da canção foi inspirado por um relacionamento passado do artista. “A letra veio de uma relação que eu vivi com uma menina e que era meio isso: éramos muitos jovens indecisos e não sabíamos lidar com certos sentimentos que tínhamos. Apesar de ser uma parada muito gostosa, com muita química e conexão, muitas vezes tínhamos contratempos justamente pela falta de comunicação e, enfim, pela falta de definição do que a gente era e queria. Muitas vezes isso gerava brigas e, enfim, não era uma parada que se resolvia fácil, mas a gente sempre acabava voltando e ficando de novo”, compartilha Bê. 

O single foi produzido por Felipe Rodarte, que gravou a voz do artista no estúdio Toca do Bandido,  tem o beat do co-produtor da faixa Calli (RevBeats) e mix e master do engenheiro Sérgio Santos. (Gloria Groove e Pedro Sampaio)

A produção do single transformou significativamente a canção, inicialmente concebida de forma acústica e depois ganhando vida nova com influências do trap pelas mãos do produtor Calli. “A transição da versão acústica para a versão atual foi mágica. Capturou a dualidade das emoções que eu queria expressar na música,” diz o cantor.

Bê expressa grande entusiasmo com o lançamento, marcando sua transição de artista independente para integrante de um selo. “É um grande passo para mim trabalhar com a Toca Discos. Estou pronto e ansioso para ver essa estrutura impulsionando a minha música. É uma fase nova e emocionante,” ele revela, demonstrando tanto expectativa quanto gratidão pelo suporte recebido.

O videoclipe de “Cilada” (já disponível no canal oficial do artista no YouTube), também reflete essa energia nova e vibrante, com a direção de Teo Durso, produção executiva de Bento Magno e participação da atriz e modelo Giulia Gonzalez. “Trabalhar no clipe recém chegado de Floripa, conhecer um time do Rio de Janeiro muito bom e comprometido, foi uma experiência muito animadora. Tivemos uma sintonia incrível durante as gravações, e isso, acredito, transparece no resultado final. Foi genuinamente divertido e empolgante ver essa história traduzida em um audiovisual “, comenta Bê sobre os bastidores do clipe.

Desde as rodas de samba com seu pai (que é sambista e toca cavaquinho) até as sessões acústicas em barzinhos, a música sempre foi parte integral da vida de Bê Vieira. Influenciado por nomes como Chorão (ex-líder do Charlie Brown Jr) e até mesmo Mamonas Assassinas, bem como ícones internacionais como Ed Sheeran e Eminem, Bê desenvolveu uma habilidade única para mesclar estilos e criar algo genuinamente próprio. “Cilada” é um reflexo  dessa mistura, prometendo capturar ouvidos e corações com sua história e sonoridade únicas.

Com esse single, Bê Vieira não apenas dá um passo significativo em sua carreira, mas também estabelece firmemente sua voz na cena musical contemporânea, aguardando ansiosamente a resposta do público à sua verdade artística expressa em “Cilada”.

CONFIRA A LETRA DE “CILADA”

(Escrita por Bê Vieira)

 Ah, como eu queria te falar como eu me sinto de verdade 

Ah, como eu queria me livrar de todo o peso da maldade 

Mas se eu falo você reclama e bate no peito Pergunta se eu realmente tô satisfeito 

Não se ilude que eu também não sou perfeito 

Nunca erra tua mira caçando defeito 

Vamo recalibrar e ver o lado bom 

Tentar equilibrar a relação e o som 

Então só fique braba embaixo do edredom Que eu te prometo que eu não vou parar 

 

 (Refrão) 

Eu não quero saber de nada 

Não me liga de madrugada 

Eu deixo a porta destrancada 

Pra ter a chance de te ver entrar

Minha casa tá bagunçada 

Mas deixa a luz apagada 

Beijo com gosto de cilada 

Fica bastante pra me relembrar 

 

 Uh, ayy Que que cê tá guardando aí dentro? Não te ouço mais falar de sentimento 

Não te sinto mais presente no momento 

E eu achei no mínimo duvidoso 

Sou daqui do meu bairro, não sou famoso Estampa tua marca no meu pescoço

 Ela só pensa em beijar, chapar 

Beber, dançar Que linda sensação 

 Pra que brigar? Sou eu, vem cá 

Sentir meu coração 

 E a gente vê que no final o mundo tava errado 

Mas eu tô ligado, tento ser despreocupado Jogo teu jogo, vejo o resultado 

O golpe já foi aplicado, só que eu 

 

 (Refrão) 

Eu não quero saber de nada 

Não me liga de madrugada 

Eu deixo a porta destrancada 

Pra ter a chance de te ver entrar

 Minha casa tá bagunçada 

Mas deixa a luz apagada 

Beijo com gosto de cilada 

Fica bastante pra me relembrar

 

Sobre Bê Vieira

Bê Vieira, nome artístico de Bernardo Vieira da Luz Silva, de 22 anos, é o novo nome da Toca Discos, selo ligado ao mítico estúdio carioca Toca do Bandido que é administrado pelos produtores Felipe Rodarte e Constança Scofield.

Bê Vieira é natural de Florianópolis (Santa Catarina), onde chegou a cursar alguns meses de Licenciatura em Música na UDESC (Universidade do Estado de Santa Catarina). A música faz parte de sua vida desde muito cedo – cresceu em meio a rodas de samba com o pai, que é sambista e toca cavaquinho. Mas também logo se interessou pela cultura hip-hop.

“Minhas primeiras influências foram com meu pai e os discos que ele tinha em casa. Eu também invadia o PC do meu tio, que na época tinha 16 anos, e ouvia os raps que ele escutava, como Emicida, Cone Crew, Racionais e Sabotage. Apesar de não ser rapper, absorvi muita referência do gênero, que se tornou muito importante pra minha identidade como compositor”, ele conta.

Outra memória musical remete aos 7 anos, quando morava na casa da avó. “Meu grande mestre Vicente Eastwood, quando ainda estava começando a dar aulas de guitarra, se tornou nosso vizinho. Eu, já criando um gigante interesse na música, ganhei minha primeira guitarrinha e passei a pular o muro pra casa do Vicente uma vez por semana para aprender a tocar. Dali pra frente descobri o mundo das cordas e aprendi a me expressar naquele instrumento”, revela Bê.

Em seguida, aprendeu violão e aos 15 anos já estava se apresentando em barzinhos. Com 16 anos, inspirado no Ed Sheeran, comprou um pedal de loop, que revolucionou seus shows: colocou beatbox e harmonizava as músicas que tocava. Foi com essa idade que nasceram as primeiras composições de Bê. “Lancei minhas primeiras músicas, de forma completamente independente. Me apaixonei pela composição e estudei muito para evoluir como compositor. Em certo ponto peguei um teclado antigo da minha vó, que tinha timbres de bateria, baixo e synths, e descobri uma forma de colocar isso nos meus loops. Reinventei mais uma vez o formato dos meus shows e consegui trazer uma sonoridade mais cheia pro meu som ao vivo”, ele lembra.

Além de Ed Sheeran, Eminem é outra importante referência na composição de Bê. “Lembro que quando ouvi ‘Stan’ do Eminem pela primeira vez, fiquei fascinado pela forma que ele contava a história na composição (curiosamente ele também é uma grande influência do Ed)”, completa Bê. Quanto aos compositores nacionais, ele absorve muito da versatilidade do Chorão, eterno vocalista da banda santista de rock Charlie Brown Jr. 

Links Bê Vieira:

Instagram

YouTube

Spotify 

Links Toca do Bandido | Toca Discos:

Site Oficial

Instagram

YouTube

Continue Reading
Advertisement

Música

Ícone da percussão no mundo, Pascoal Meirelles homenageia Tom Jobim com show em Penedo

Published

on

(Pascoal Meirelles – Crédito Aloizio Jordão)

Músico convida o contrabaixista André Neiva e o guitarrista João Castilho no espetáculo “Todos os Tons” no Jazz Village Penedo, no Hotel Pequena Suécia

Um mergulho no legado do Maestro Soberano. O instrumentista e compositor Pascoal Meirelles, ao lado do contrabaixista André Neiva e do guitarrista João Castilho, apresentam o show “Todos os Tons, um tributo a Tom Jobim” no palco do Jazz Village Penedo, no Hotel Pequena Suécia, em Penedo, nos dias 29 e 30 de novembro, sexta e sábado, às 20h. O espetáculo celebra também em grande estilo a vida e obra de Pascoal Meirelles, que completa 80 anos de idade e 60 anos de uma carreira de grandes êxitos, parcerias e em plena atividade.

– O Tom influenciou e me deu coragem para assumir o meu lado compositor. Aprendi com o Jobim que a simplicidade das melodias são fundamentais para comunicar com o grande público – diz Meirelles.

André Neiva (Crédito – Thati Moraes)

No repertório, “Triste”, “Só danço o Samba”, “Brigas nunca mais”, além da autoral “Tom”, entre muitas outras composições inesquecíveis do maestro considerado um gênio da Música Popular Brasileira.

– A música brasileira é uma mistura tão peculiar, que até quando ela importa um determinado gênero, como o caso do jazz, ela transforma em algo único. Também chamado de música instrumental brasileira, o nosso jazz é um ótimo exemplo da criatividade e talento dos nossos artistas, que fazem caber dentro de um único estilo, todos os ritmos como o samba, o maracatu, o frevo e muitos mais: qualquer um dos citados lá em cima podem ter a melodia incorporada à improvisação típica do jazz, sendo reconhecida mundialmente como um novo e próprio estilo musical – completa.

(João Castilho)

Pascoal Meirelles

O instrumentista belo-horizontino criou grupos importantes como o Tempo Trio, ainda em sua cidade natal, ao lado de Paulinho Horta e Helvius Vilela. Do alto de seus 18 anos, teve a primeira oportunidade profissional quando um “olheiro” da gravadora Odeon convidou o grupo para gravar um LP no Rio de Janeiro. No ano seguinte, muda-se para a

Cidade Maravilhosa e rapidamente é contratado para fazer parte da orquestra de Paulo Moura, acompanhando a cantora Maysa em sua volta ao Brasil.

Os convites para gravações nos trabalhos de Ivan Lins (“Madalena”), Edu Lobo (percussão sinfônica em “A guerra dos Canudos”), Chico Buarque (“O Grande Circo Místico”), João Bosco (“Galo de Briga”, “Incompatibilidade de Gênio” e “Tiro de Misericórdia”) além de quase toda a MPB, só aumentavam. Através do Boni, então diretor

da TV Globo, ganhou uma bolsa de estudos para graduar-se em composição e arranjos, na Berklee College of Music, em Boston, nos Estados Unidos.

Ao longo das suas seis décadas de carreira, lançou 18 discos autorais, dois livros didáticos

sobre o instrumento (“A Bateria Musical” – Ed. Irmãos Vitale e “Canon para Edison Machado” – Independente) prêmios nas categorias melhor arranjador, melhor Cd de instrumental brasileiro, além do seu “tesouro”: seu primeiro prêmio como baterista revelação indicado por Hélcio Milito (Tamba Trio) aos 15 anos de idade. Meirelles ajudou

a desenvolver, ao lado de outros gigantes, o que ainda hoje está em transformação: a bateria musical brasileira.

João Castilho

Nascido no Rio de Janeiro, o guitarrista e violonista João Castilho começou a tocar aos 9 anos de idade.

Entre gravações, produções e shows pelo Brasil e exterior, já atuou ao lado de artistas como Maria Bethânia, Djavan, Ed Motta, Lisa Nilsson (Escandinávia), Ivan Lins, Eumir Deodato, Roberto Carlos, Simone, Leny Andrade, Sandra de Sá (da qual também foi diretor musical), Nana Caymmi, Zé Renato, Daniel Boaventura, Sandy e Júnior, João Caetano, Mads Vinding (Dinamarca), Ivete Sangalo, entre outros.

Tem uma vasta discografia onde atua como guitarrista, violonista, arranjador e diretor musical, além de ser responsável também por trilhas sonoras para teatro e programas de TV, com destaques para “Casa Brasileira” da GNT (como colaborador do pianista Fernando Moura) e para a peça “Maldito Coração – me alegra que tu sofras”. Seus discos autorais são: “Equilibrium”, “Percepções” e, ao lado do grupo Foco, lançou os discos “Grupo Foco” e “Tempo bom com chuva”. No momento está trabalhando em seu novo projeto que será lançado ainda neste ano.

É autor do livro “Estudando Improvisação – a teoria explorada de forma musical”, uma nova abordagem em relação a prática da improvisação musical. Também publicou pela editora Lumiar a versão guitarra e violão do livro “Toque Junto”. Atualmente, está em turnê com Djavan em seu novo show, Vesúvio.

André Neiva

O nome Andre Neiva aparece em mais de duzentos Cds e DVDs, tendo trabalhado como produtor, arranjador ou músico ao lado de Gal Costa, João Bosco, Jorge Vercillo, Tim Maia, Airto Moreira, Flora Purin, Cama de Gato, Milton Nascimento, Diogo Nogueira, Tunai, Baby do Brasil, Nelson Faria, Léo Gandelman, Billy Cobham, Don Grusin, Victor Biglione, Ricardo Silveira, Cristóvão Bastos, Moraes Moreira, Zé Ramalho, Alceu Maia (Choro Elétrico) Jorge Aragão, Blitz, Márcio Montarroyos, entre muitos outros.

Tem uma forte presença na música Gospel tendo gravado com mais de 70 artistas entre eles destaque para: Carlinhos Felix, Eyshila, Jossana Glessa, Cristina Mel, Mara Maravilha, Adilson Silva, Beto Byron, Graça e Paz, etc

Serviço:

Todos os Tons – Pascoal Meirelles convida João Castilho e André Neiva

Local: Jazz Village Penedo, dentro do Hotel Pequena Suécia, Rua Toivo Suni, 33, Penedo, Itatiaia – RJ

Data: 29 e 30 de novembro de 2024, sexta e sábado

Horário: Restaurante abre às 19h | Show às 20h

Estacionamento no local gratuito para clientes.

Reservas: (24) 99330-0168 ou pelo site https://www.jazzvillagepenedo.com/

Rede social:

Pascoal Meirelles – https://www.instagram.com/pascoal_meirellesoficial

Continue Reading

Música

Música gospel terá palco exclusivo no réveillon no Rio de Janeiro pela primeira vez

Published

on

Thalles Roberto, Midian Lima e DJ Marcelo Araújo são alguns dos nomes já confirmados

O já aguardado Réveillon de Copacabana no Rio de Janeiro terá novidades neste ano. Considerada o maior réveillon do mundo e um marco na história da cidade, a festa terá 13 palcos espalhados pelos principais pontos do Rio e, pela primeira vez, terá um palco exclusivo dedicado à música gospel.

Em uma coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (22), o prefeito Eduardo Paes anunciou que o espaço será na altura da Avenida Princesa Isabel, na divisa entre os bairros de Copacabana e Leme, na zona sul carioca. As três primeiras atrações divulgadas são o DJ Marcelo Araújo e os cantores Thalles Roberto e Midian Lima.

– A gente quer que todas as pessoas frequentem Copacabana. A gente tem uma música gospel com figuras importantes, de muito destaque. A gente cria mais essa alternativa de gosto, de tipo musical, para que as pessoas possam desfrutar. Queremos todo mundo em Copacabana, de qualquer religião, de qualquer crença, qualquer fé, qualquer ritmo musical – garantiu o prefeito.

De acordo com os organizadores, outros artistas gospel serão anunciados em breve. A virada do ano também terá shows de grandes nomes da música brasileira como Maria Bethânia e Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Anitta e um palco dedicado ao samba.

Além disso, a já tradicional queima de fogos está garantida, sendo um show pirotécnico no Flamengo, na Igreja da Penha e na Praia de Copacabana, que terá dez balsas espalhadas pela orla.

Continue Reading

Música

Com tecnologia de Avatar e Mandalorian, Day Limns lança novo EP com custo de R$1 milhão

Published

on

“VÊNUSNETUNO II” , realizado em parceria com a Veludo Films, chega com proposta de imersão introspectiva e futurista em realidade ampliada

A cantora e compositora DAY LIMNS inaugura uma nova fase na carreira com o lançamento de VÊNUSNETUNO II, um EP que combina misticismo e tecnologia para criar uma experiência sensorial única. Disponível nas plataformas digitais, o projeto utiliza Virtual Production, uma técnica de ponta aplicada em ambientes digitais interativos e imersivos, transportando o público para um universo ampliado onde música e tecnologia se encontram.

Neste projeto, DAY colabora com ERØ da produtora Veludo Films, grupo INK Company Art, que, junto a Novas Fronteiras do estúdio Quanta, uma das maiores produtoras de audiovisual do Brasil, destacam o potencial da tecnologia para a criação de narrativas imersivas para lançamentos de álbuns no Brasil. Com isso, DAY se posiciona como uma das primeiras artistas brasileiras a empregar Virtual Production em um projeto musical dessa dimensão, expandindo os limites da performance ao unir o físico e o digital de maneira inovadora.

“Eu quis materializar um espaço onde o digital e o espiritual se entrelaçam — um espaço de inovação e conexão”, diz DAY. Sob a direção de ERØ, o projeto incorpora ambientes digitais inspirados no universo de Vênus Netuno, com o objetivo de evocar novos imaginários ficcionais. A proposta é transformar a experiência do público, levando-o a um entretenimento mais imersivo e provocador, que rompe com a zona de conforto e expande os limites da percepção.

“’VÊNUSNETUNO II’ junta jovens talentos inquietos e apaixonados pelos seus ofícios, ERØ se entrega numa viagem criativa e utiliza a tecnologia como sua nave de segurança e DAY expressa na música os seus ideais de vida. Ficamos felizes com o resultado. Este projeto é um protótipo do que vem por aí no próximo lançamento da DAY, ele simboliza o que a Veludo Films quer entregar ao mercado, muita criatividade, tecnologia e craft”, diz a produtora.

“Virtual Production é uma ferramenta poderosa que nos permite transcender os limites entre o real e o digital, criando uma experiência em que a tecnologia não apenas sustenta, mas também expande o alcance narrativo da obra”, explica a diretora ERØ. “Minha intenção é construir uma realidade onde o lúdico e o imaginário do álbum da DAY se entrelaçam com o emocional e o visual, gerando um espaço que ressoe no espectador como algo genuíno e novo. É uma oportunidade de convidar o público a explorar uma dimensão mais sensível e menos previsível, onde cada detalhe visual carrega a essência do projeto.”, conta a diretora.

Sobre a Tecnologia

Virtual Production é uma tecnologia que mescla cenários físicos e digitais em tempo real, permitindo que câmeras e artistas interajam diretamente com ambientes virtuais. Já utilizada em filmes de grande escala, como The Mandalorian e Dune, essa tecnologia agora é explorada por DAY LIMNS em VÊNUSNETUNO II, destacando-se no cenário musical brasileiro. Com o uso de painéis LED, realidade aumentada e captura de movimento, a técnica elimina a necessidade de locações extensas, agilizando o processo de criação e oferecendo uma experiência visual mais realista e envolvente.

Sobre o EP VÊNUSNETUNO II

O EP VÊNUSNETUNO II convida o ouvinte a uma jornada de autoconhecimento, combinando influências de astrologia e espiritualidade com uma estética futurista. “Para mim, Deus é o Todo,” explica DAY. “Neste projeto, busco integrar o espiritual e o digital, mostrando a tecnologia como uma extensão de nós mesmos.” Com músicas que transitam entre o otimismo e o misticismo, o EP reflete uma busca pelo equilíbrio entre forças opostas e convida o público a explorar seus próprios caminhos.

Sobre DAY LIMNS

Reconhecida pela profundidade de suas letras e pela fusão de estilos como pop, rock e rap, DAY LIMNS ganhou destaque como finalista do The Voice Brasil. Com colaborações que incluem artistas como Di Ferrero e Luísa Sonza, DAY tem se firmado no cenário musical, com apresentações marcadas para eventos como o Lollapalooza Brasil 2024. Seu novo EP representa um marco de inovação e maturidade artística, convidando o público a refletir sobre propósito e unidade.

SIGA DAY LIMNS: INSTAGRAM | X | YOUTUBE

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos2 dias ago

Sophia Eldo e Sua Influência Positiva no Entretenimento

Sophia Eldo é mais do que uma artista de sucesso; ela é um símbolo de inspiração para seus fãs, carinhosamente...

Famosos2 dias ago

A trajetória de sucesso da influencer Bárbara Macedo

Com una trajetória incrível, unindo suas paixões pela Educação Física, Nutrição e moda, além de ser uma mãe dedicada e...

Famosos2 dias ago

A jornalista e apresentadora Kallyna Sabino será uma das palestrantes do Festival de Conteúdo Mundo La Feria

Nos dias 23 e 24 de novembro, Alphaville, São Paulo, será o cenário do Festival de Conteúdo Mundo La Feira,...

Famosos3 dias ago

Arianni Bastos se destaca na internet com seus conteúdos

Arianni Bastos, uma mulher simples, real, brincalhona, leve, que mora em Goiânia, começou a se destacar na internet esse ano...

Famosos3 dias ago

Haiany Silva lança livro que inspira a espera em Deus e fortalece a fé

Natural de Congonhas, Haiany é escritora, pastora e servidora efetiva do município, onde realiza um trabalho significativo em prol da...

Famosos3 dias ago

Artista de Akron Recebe Orientação de Bobby Luv, Reconhecido Compositor do OHB Music Group

A música sempre foi um território onde parcerias e mentorias moldam carreiras. É exatamente isso que está acontecendo entre Juston...

Famosos3 dias ago

Edson Eddel Encanta em Festa de 15 Anos com Tema “Butterfly” no Castelo do Batel

O icônico estilista Edson Eddel acrescentou mais um capítulo memorável à sua carreira ao participar da deslumbrante festa de 15...

Famosos3 dias ago

Emilyn Duran uma influenciadora digital, modelo e empreendedora de Goiânia

Formada em Administração de Empresas, atualmente cursa Direito e se especializa em Marketing por meio de uma pós-graduação. Sua paixão...

Famosos5 dias ago

Treino aliado à tecnologia fez rapper KayBlack conquistar 8kg de massa muscular com protocolo médico personalizado

Artista passou por tratamento multidisciplinar com Dr. Lucas Luquetti, médico especializado em nutrologia e fundador da Clínica Nova Anália, em...

Famosos5 dias ago

Juliana Herc foi a apresentadora da 25ª edição do Grammy Latino, em Miami pela Revista GQ Portugal

A apresentadora Juliana Herc conduziu a 25ª edição do Grammy Latino, que ocorreu na última quinta-feira (14) em Miami, nos...

Famosos5 dias ago

Carol Marques a influencer que vem se destacando com suas dicas na internet

Carol Marques é uma influenciadora digital que tem se destacado por sua capacidade de equilibrar duas carreiras: a de farmacêutica...

Business6 dias ago

Premiado Nacionalmente, Daniel Reis Lidera Como Empreender e Planejador Financeiro nos Estados Unidos

Daniel Reis, reconhecido jornalista e relações públicas, lidera com distinção a DKBEN Comunicação como CEO e presidente. Sob sua direção,...

Famosos6 dias ago

Silvio Maia, o assessor que cuida da carreira de grandes artistas e influenciadores

O empresário Silvio Maia, proprietário da “Silvio Maia Assessoria de Imprensa”, é hoje um dos principais assessores de comunicação do...

Famosos6 dias ago

Trançando Histórias: um penteado afro que celebra a Consciência Negra

Hairstyle da Haut Models cria passo a passo inspirador que exalta a cultura e a beleza afro Em homenagem ao...

Famosos6 dias ago

Júlia Loza e Luiza Porto, sócias da ELAS Produtora, fazem mais uma entrega de sucesso em Salvador

No feriado de 15/11, a ELAS Produtora mostrou novamente sua força e capacidade de entrega com a segunda edição do...

Famosos6 dias ago

Gracyanne Barbosa faz participação no Nudecast

Gracyanne Barbosa ganhou notoriedade quando se tornou dançarina do grupo musical Tchakabum, um grande sucesso do fim dos anos 90...

Famosos1 semana ago

Conheça Eric Ramon: O dançarino que usa sua paixão para fazer a diferença no mundo

Eric Ramon Gomes de Souza, natural de Viseu, mas criado em Carutapera, no Maranhão, é um exemplo de superação e...

Famosos2 semanas ago

Ester Muniz é eleita vencedora de concurso inusitado e fala sobre autoestima e autoconfiança

A modelo Ester Muniz conquistou o título de vencedora do inusitado concurso da “ppk mais linda do Brasil”, uma competição...

Famosos2 semanas ago

“Pequeno Manual Antirracista” continua em destaque no Teatro I Love PRIO

Mês que celebra a Consciência Negra tem ainda “É o Amor”, com Aline Wirley Durante todo novembro, o Teatro I...

Famosos2 semanas ago

Atriz e modelo Suzi Sassaki protagoniza mais um deslumbrante ensaio fotográfico

Suzi Sassaki se destaca ainda mais, mostrando sua impressionante forma física e beleza única em um novo e deslumbrante ensaio...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.