Connect with us

Música

Inaugurando parceria entre o selo Toca Discos e a Universal Music, cantor e compositor Bê Vieira lança “Cilada”

Published

on

  • Depois de dois anos da chegada ao estúdio Toca do Bandido pelas mãos do gestor de carreiras Marcelo Maia (Paula Fernandes e João Napoli), o cantor, compositor e instrumentista Bê Vieira, nascido em Florianópolis, assina suas composições com a editora Warner Chappell e lança “Cilada”, o  primeiro single com Direção Artística de Constança Scofield e produção musical de Felipe Rodarte (Marcelo Falcão, Baco Exu do Blues, Filipe Ret) pelo selo Toca Discos (4 vezes nomeado ao Latin Grammy) em parceria com a Universal Music

Ouça o single em todas as plataformas digitais

Assista ao clipe 

Inaugurando a parceria entre o selo Toca Discos e a Universal Music, o cantor e compositor Bê Vieira lança o single “Cilada”, disponível em todas as plataformas digitais a partir de 12 de setembro

Depois de dois anos da chegada ao estúdio Toca do Bandido pelas mãos do gestor de carreiras Marcelo Maia (Paula Fernandes e João Napoli), o cantor, compositor e instrumentista Bê Vieira, nascido em Florianópolis, assina suas composições com a editora Warner Chappell e lança “Cilada”, o  primeiro single com Direção Artística de Constança Scofield e produção musical de Felipe Rodarte (Marcelo Falcão, Baco Exu do Blues, Filipe Ret) pelo selo Toca Discos (4 vezes nomeado ao Latin Grammy) em parceria com a Universal Music.

“Cilada” é sobre um relacionamento marcado por tesão, falha de comunicação e orgulho. “A faixa é uma jornada pelas montanhas-russas emocionais que você experimenta em uma relação intensa, onde o amor e o conflito estão em constante tensão. É sobre querer dar um tempo, mas ao mesmo tempo não querer fechar completamente a porta,” desabafa Bê Vieira sobre o tema central da música. A sonoridade aponta para o novo pop brasileiro misturando trap, r&b e gêneros como samba e funk.

O processo criativo da canção foi inspirado por um relacionamento passado do artista. “A letra veio de uma relação que eu vivi com uma menina e que era meio isso: éramos muitos jovens indecisos e não sabíamos lidar com certos sentimentos que tínhamos. Apesar de ser uma parada muito gostosa, com muita química e conexão, muitas vezes tínhamos contratempos justamente pela falta de comunicação e, enfim, pela falta de definição do que a gente era e queria. Muitas vezes isso gerava brigas e, enfim, não era uma parada que se resolvia fácil, mas a gente sempre acabava voltando e ficando de novo”, compartilha Bê. 

O single foi produzido por Felipe Rodarte, que gravou a voz do artista no estúdio Toca do Bandido,  tem o beat do co-produtor da faixa Calli (RevBeats) e mix e master do engenheiro Sérgio Santos. (Gloria Groove e Pedro Sampaio)

A produção do single transformou significativamente a canção, inicialmente concebida de forma acústica e depois ganhando vida nova com influências do trap pelas mãos do produtor Calli. “A transição da versão acústica para a versão atual foi mágica. Capturou a dualidade das emoções que eu queria expressar na música,” diz o cantor.

Bê expressa grande entusiasmo com o lançamento, marcando sua transição de artista independente para integrante de um selo. “É um grande passo para mim trabalhar com a Toca Discos. Estou pronto e ansioso para ver essa estrutura impulsionando a minha música. É uma fase nova e emocionante,” ele revela, demonstrando tanto expectativa quanto gratidão pelo suporte recebido.

O videoclipe de “Cilada” (já disponível no canal oficial do artista no YouTube), também reflete essa energia nova e vibrante, com a direção de Teo Durso, produção executiva de Bento Magno e participação da atriz e modelo Giulia Gonzalez. “Trabalhar no clipe recém chegado de Floripa, conhecer um time do Rio de Janeiro muito bom e comprometido, foi uma experiência muito animadora. Tivemos uma sintonia incrível durante as gravações, e isso, acredito, transparece no resultado final. Foi genuinamente divertido e empolgante ver essa história traduzida em um audiovisual “, comenta Bê sobre os bastidores do clipe.

Desde as rodas de samba com seu pai (que é sambista e toca cavaquinho) até as sessões acústicas em barzinhos, a música sempre foi parte integral da vida de Bê Vieira. Influenciado por nomes como Chorão (ex-líder do Charlie Brown Jr) e até mesmo Mamonas Assassinas, bem como ícones internacionais como Ed Sheeran e Eminem, Bê desenvolveu uma habilidade única para mesclar estilos e criar algo genuinamente próprio. “Cilada” é um reflexo  dessa mistura, prometendo capturar ouvidos e corações com sua história e sonoridade únicas.

Com esse single, Bê Vieira não apenas dá um passo significativo em sua carreira, mas também estabelece firmemente sua voz na cena musical contemporânea, aguardando ansiosamente a resposta do público à sua verdade artística expressa em “Cilada”.

CONFIRA A LETRA DE “CILADA”

(Escrita por Bê Vieira)

 Ah, como eu queria te falar como eu me sinto de verdade 

Ah, como eu queria me livrar de todo o peso da maldade 

Mas se eu falo você reclama e bate no peito Pergunta se eu realmente tô satisfeito 

Não se ilude que eu também não sou perfeito 

Nunca erra tua mira caçando defeito 

Vamo recalibrar e ver o lado bom 

Tentar equilibrar a relação e o som 

Então só fique braba embaixo do edredom Que eu te prometo que eu não vou parar 

 

 (Refrão) 

Eu não quero saber de nada 

Não me liga de madrugada 

Eu deixo a porta destrancada 

Pra ter a chance de te ver entrar

Minha casa tá bagunçada 

Mas deixa a luz apagada 

Beijo com gosto de cilada 

Fica bastante pra me relembrar 

 

 Uh, ayy Que que cê tá guardando aí dentro? Não te ouço mais falar de sentimento 

Não te sinto mais presente no momento 

E eu achei no mínimo duvidoso 

Sou daqui do meu bairro, não sou famoso Estampa tua marca no meu pescoço

 Ela só pensa em beijar, chapar 

Beber, dançar Que linda sensação 

 Pra que brigar? Sou eu, vem cá 

Sentir meu coração 

 E a gente vê que no final o mundo tava errado 

Mas eu tô ligado, tento ser despreocupado Jogo teu jogo, vejo o resultado 

O golpe já foi aplicado, só que eu 

 

 (Refrão) 

Eu não quero saber de nada 

Não me liga de madrugada 

Eu deixo a porta destrancada 

Pra ter a chance de te ver entrar

 Minha casa tá bagunçada 

Mas deixa a luz apagada 

Beijo com gosto de cilada 

Fica bastante pra me relembrar

 

Sobre Bê Vieira

Bê Vieira, nome artístico de Bernardo Vieira da Luz Silva, de 22 anos, é o novo nome da Toca Discos, selo ligado ao mítico estúdio carioca Toca do Bandido que é administrado pelos produtores Felipe Rodarte e Constança Scofield.

Bê Vieira é natural de Florianópolis (Santa Catarina), onde chegou a cursar alguns meses de Licenciatura em Música na UDESC (Universidade do Estado de Santa Catarina). A música faz parte de sua vida desde muito cedo – cresceu em meio a rodas de samba com o pai, que é sambista e toca cavaquinho. Mas também logo se interessou pela cultura hip-hop.

“Minhas primeiras influências foram com meu pai e os discos que ele tinha em casa. Eu também invadia o PC do meu tio, que na época tinha 16 anos, e ouvia os raps que ele escutava, como Emicida, Cone Crew, Racionais e Sabotage. Apesar de não ser rapper, absorvi muita referência do gênero, que se tornou muito importante pra minha identidade como compositor”, ele conta.

Outra memória musical remete aos 7 anos, quando morava na casa da avó. “Meu grande mestre Vicente Eastwood, quando ainda estava começando a dar aulas de guitarra, se tornou nosso vizinho. Eu, já criando um gigante interesse na música, ganhei minha primeira guitarrinha e passei a pular o muro pra casa do Vicente uma vez por semana para aprender a tocar. Dali pra frente descobri o mundo das cordas e aprendi a me expressar naquele instrumento”, revela Bê.

Em seguida, aprendeu violão e aos 15 anos já estava se apresentando em barzinhos. Com 16 anos, inspirado no Ed Sheeran, comprou um pedal de loop, que revolucionou seus shows: colocou beatbox e harmonizava as músicas que tocava. Foi com essa idade que nasceram as primeiras composições de Bê. “Lancei minhas primeiras músicas, de forma completamente independente. Me apaixonei pela composição e estudei muito para evoluir como compositor. Em certo ponto peguei um teclado antigo da minha vó, que tinha timbres de bateria, baixo e synths, e descobri uma forma de colocar isso nos meus loops. Reinventei mais uma vez o formato dos meus shows e consegui trazer uma sonoridade mais cheia pro meu som ao vivo”, ele lembra.

Além de Ed Sheeran, Eminem é outra importante referência na composição de Bê. “Lembro que quando ouvi ‘Stan’ do Eminem pela primeira vez, fiquei fascinado pela forma que ele contava a história na composição (curiosamente ele também é uma grande influência do Ed)”, completa Bê. Quanto aos compositores nacionais, ele absorve muito da versatilidade do Chorão, eterno vocalista da banda santista de rock Charlie Brown Jr. 

Links Bê Vieira:

Instagram

YouTube

Spotify 

Links Toca do Bandido | Toca Discos:

Site Oficial

Instagram

YouTube

Continue Reading
Advertisement

Música

CountryBeat grava seu primeiro DVD em grande estilo com participações de peso

Filmagem aconteceu nesta quarta-feira (02) em Cambé (PR), com ingressos esgotados e participações de Ana Castela, Luan Pereira, MC Daniel, Rionegro e Solimões, Guilherme e Benuto, e MC Tuto  (Créditos: Letícia Leme) Na noite da última quarta-feira (02/07), a dupla CountryBeat fez história ao gravar seu primeiro DVD de carreira, intitulado “Isso É CountryBeat”, em um evento grandioso realizado em Cambé (PR), cidade vizinha à Londrina. Com um palco gigantesco, ingressos esgotados, estrutura de ponta, efeitos visuais impressionantes e uma vibe futurista, a apresentação marcou um novo e ambicioso capítulo na trajetória do projeto que vem conquistando o Brasil ao unir […]

Published

on

Filmagem aconteceu nesta quarta-feira (02) em Cambé (PR), com ingressos esgotados e participações de Ana Castela, Luan Pereira, MC Daniel, Rionegro e Solimões, Guilherme e Benuto, e MC Tuto  (Créditos: Letícia Leme)
Na noite da última quarta-feira (02/07), a dupla CountryBeat fez história ao gravar seu primeiro DVD de carreira, intitulado “Isso É CountryBeat”, em um evento grandioso realizado em Cambé (PR), cidade vizinha à Londrina. Com um palco gigantesco, ingressos esgotados, estrutura de ponta, efeitos visuais impressionantes e uma vibe futurista, a apresentação marcou um novo e ambicioso capítulo na trajetória do projeto que vem conquistando o Brasil ao unir elementos do sertanejo e batidas eletrônicas, com muita energia. O show contou com participações especiais de grandes nomes da música atual, como Ana Castela, Luan Pereira, MC Daniel, MC Tuto, Guilherme & Benuto e Rionegro & Solimões, reforçando o alcance e a diversidade do som do CountryBeat. Ao todo, foram gravadas 20 faixas, sendo 18 autorais e algumas regravações de sucessos já conhecidos pelo público: “Os Rodeio Tá Chegando” “Pampa”, parceria com MC Daniel que viralizou nas redes sociais, e “Sonho Dela (Cowboy)”, o primeiro grande hit do duo.Dentro do repertório, os anfitriões também surpreenderam ao incluir faixas com sonoridades do sertanejo clássico e de raiz, abrindo espaço para o novo projeto “Country Não É Só Beat”, que propõe revisitar grandes canções sertanejas e mostrar que o estilo vai muito além da fusão com o eletrônico e outros ritmos. A proposta é valorizar as origens do gênero, respeitando a essência da música sertaneja tradicional.A cenografia futurista, os efeitos pirotécnicos e as coreografias poderosas acompanhados por um ballet afiadíssimo transformaram o palco em um espetáculo visual. Tudo foi pensado para refletir a identidade vibrante e inovadora do CountryBeat, inclusive com os figurinos estilosos, criados sob medida para traduzir a energia do projeto em cada detalhe.Logo nos primeiros minutos da apresentação, a emoção tomou conta de Leo Souzza, que não conteve as lágrimas ao subir no palco e ver a dimensão do projeto acontecendo diante de milhares de pessoas. “Na hora que eu pisei no palco e vi tudo aquilo, galera vibrando, as luzes, o tamanho da estrutura, eu simplesmente não aguentei. Chorei mesmo. Foi a realização de um sonho que a gente vem construindo com muito esforço. Eu senti que ali era o começo de algo muito maior do que a gente imaginava”, disse o artista, visivelmente emocionado.Já Félix destacou o envolvimento direto da dupla em cada detalhe do projeto, do início ao fim. “A gente viveu cada etapa desse DVD de perto. Desde a escolha das músicas, conceito do palco, figurino, até os ensaios com o ballet… tudo teve nosso toque. Não foi só chegar e cantar, sabe? Foi construir mesmo. É um orgulho enorme olhar e ver que cada pedacinho disso tem 100% da nossa verdade”, afirmou.

Continue Reading

Música

O poderoso novo álbum do Dropkick Murphys, “For The People”, já está disponível em todas as plataformas digitais

Published

on

Ouça o álbum aqui

Encomende o vinil disponível em diferentes variantes aqui

Dropkick Murphys acaba de lançar a edição digital de seu novo e poderoso álbum For The People pelo selo Dummy Luck Music / Play It Again Sam. As versões em vinil e CD serão lançadas em 10 de outubro e incluirão 5 faixas bônus. Novos singles e videoclipes também serão divulgados nas próximas semanas.

Como o 13º álbum de estúdio da banda, For The People demonstra coragem e confiança ao se posicionar contra as injustiças que ocorrem nos Estados Unidos, fazendo isso com a força e intensidade que remetem às raízes mais punk rock dos primeiros anos do Dropkick Murphys. For The People é mais do que um título — é uma declaração sincera de quem a banda é e sempre foi. Seja ao escrever sobre política, família, amigos ou simplesmente sobre a vida, as histórias são profundas, as memórias intensas e a alegria continua contagiante.

Para reforçar ainda mais a mensagem, For The People é acompanhado por uma capa de álbum criada pelo renomado artista social e político Shepard Fairey, através de seu estúdio de design Studio Number One. A arte retrata uma rosa preta, simbolizando mudança, renovação, novos começos, coragem, confiança, força e poder.

O álbum é liderado pelo primeiro single, “Who’ll Stand With Us?”, que incentiva os ouvintes a agir. É um chamado à união, um apelo por sanidade e um olhar sobre o que – e quem – está realmente nos dividindo, acompanhado por um videoclipe impactante que retrata a realidade perturbadora de pessoas desaparecendo nos Estados Unidos. A MeidasTouch Network, podcast norte-americano pró-democracia (e o podcast nº 1 nos EUA e Canadá), notou, compartilhou o vídeo e tem demonstrado apoio contínuo aos esforços da banda para se posicionar contra as injustiças.

O ChatGPT disse:

Notavelmente, Ken Casey também foi entrevistado por Jeffrey Goldberg, editor-chefe da revista The Atlantic, para uma matéria sobre o Dropkick Murphys e o álbum For The People. Como observou Goldberg, “A fúria percorre como um risco vermelho por todo o álbum For The People.”

Assista ao vídeo de “Who’ll Stand With Us?” aqui

Ouça “Who’ll Stand With Us?” aqui

Aqui está uma amostra do apoio recente da mídia ao Dropkick Murphys:

“…o novo álbum deles, For the People, é um chamado poderoso e revigorante à ação, criado para despertar consciência e resgatar o poder do povo.” –Liza Lentini, SPIN.com 

“…as lendas do punk celta estão em forma arrebatadora, repletas de hinos, fortalecidas por seus característicos refrães em coro. É o Murphys clássico – uma banda que não tem mais nada a provar, mas ainda muito a oferecer. A faixa de abertura é simplesmente a melhor música que lançaram em mais de uma década, interpretada com aquele tipo de convicção intensa da classe trabalhadora que lhes deu vida desde o começo.” Steve Beebee, Kerrang!

“Dropkick Murphys de Boston fazem um punk celta incrivelmente divertido e enérgico há quase 30 anos — e não pretendem desacelerar tão cedo.” Tom Breihan, Stereogum

“Os Dropkick Murphys estão juntos há quase três décadas e não têm medo de se posicionar.” Simón Rios, WBUR (NPR Boston)

“O incendiário e excelente punk do Dropkick Murphys, ‘Who’ll Stand With Us?’, é descaradamente político… e, com precisão certeira, aborda a economia do gotejamento e o autoritarismo.” –Jackson Maxwell, Guitar World

“A intensa faixa punk [‘Who’ll Stand With Us?’] apresenta gaitas de fole marcantes e vocais imponentes que declaram: ‘Nos roubaram a liberdade.’ É um chamado direto à ação, ecoando o recente sentimento do vocalista Ken Casey de que os Estados Unidos estão imersos em ‘uma guerra de classes.” Jon Hadusek, Consequence

“For The People tem uma pegada punk à moda antiga… Há faixas que mergulham na nostalgia e na alegria juvenil em For The People. Mas é um álbum incisivo, com um título incisivo e muitas mensagens incisivas: o rock explosivo da crítica às redes sociais ‘Fiending for the Lies’, e o ritmo celta do hino de união da classe trabalhadora ‘Bury the Bones’.” Jed Gottlieb, Boston Herald

“Não deveria ser surpresa, pelo menos para quem acompanha o caos do punk celta lançado pelo Dropkick Murphys nos últimos 30 anos, que eles sempre estiveram presentes quando se trata de apoiar grupos e comunidades marginalizadas.” Jason Greenough, Vanyaland

Dropkick Murphys são:

Ken Casey (vocal)

Tim Brennan (guitarra, flauta irlandesa, acordeão, piano, vocais)

Jeff DaRosa (guitarra, banjo, bandolim, vocais),

Matt Kelly (bateria, percussão, vocais)

James Lynch (guitarras, vocais)

Kevin Rheault (baixo)

Campbell Webster (gaita de foles e gaitas uilleann)

Acompanhe Dropkick Murphys:

Website: www.DropkickMurphys.com

Facebook: www.facebook.com/DropkickMurphys

Instagram: www.instagram.com/dropkickmurphys

Twitch: www.twitch.tv/dropkickmurphys

Twitter: www.twitter.com/DropkickMurphys

YouTube: www.youtube.com/DropkickMurphys

(Crédito: @Chezphoto / Riley Vecchione)

Sobre Dropkick Murphys: 

Os Dropkick Murphys orgulhosamente permanecem como os underdogs do rock ‘n’ roll de Boston que se tornaram campeões. Desde 1996, a banda criou músicas feitas para serem cantadas no último chamado, em arenas lotadas, e durante momentos decisivos de uma virada, seja no quarto quarto, no terceiro período ou na nona entrada de uma partida. Sua discografia celebrada inclui quatro álbuns consecutivos que estrearam no top 10 da Billboard (Turn Up That Dial, 11 Short Stories Of Pain & Glory, Signed and Sealed in Blood, Going Out In Style), além do álbum certificado ouro The Warrior’s Code (2005), que traz o clássico duplamente platina “I’m Shipping Up To Boston”. Seja por ter assistido a um show lendário no The Rathskeller (The Rat) perto da Kenmore Square, ter descoberto a banda ao ir até a Newbury Comics pegar o álbum Do Or Die em 1998, ter conhecido-os pelo filme vencedor do Oscar de Martin Scorsese, The Departed, ou tê-los visto no Coachella (ou em centenas de outros festivais), você se tornou parte da família estendida deles. A música dos Dropkick Murphys gerou meio bilhão de streams, venderam silenciosamente mais de 8 milhões de unidades no mundo todo e a banda já esgotou shows em vários continentes. A instituição de caridade oficial da banda, The Claddagh Fund, já arrecadou mais de 20 milhões de dólares para apoiar organizações sem fins lucrativos focadas em crianças, veteranos e recuperação de dependentes químicos.

Em 2020, a banda foi uma das primeiras a abraçar apresentações via streaming, começando com sua performance virtual Streaming Up From Boston no St. Patrick’s Day. Depois, veio o marco Streaming Outta Fenway, que atraiu mais de 5,9 milhões de espectadores e ficou em terceiro lugar no ranking “Top 2020 Live Streams” da Pollstar. O Streaming St. Patrick’s Day 2021… Still Locked Down foi #1 no ranking de livestream da Pollstar na semana que terminou em 22 de março de 2021, com mais de 1 milhão de visualizações. Em 2022, os Dropkick Murphys lançaram seu primeiro álbum totalmente acústico, This Machine Still Kills Fascists (Dummy Luck Music / Play It Again Sam), seguido por uma turnê em teatros. Este álbum, junto com o sucessor Okemah Rising, dão vida musical a letras em grande parte inéditas do lendário Woody Guthrie, cuidadosamente selecionadas para a banda pela filha de Woody, Nora Guthrie.

O novo álbum dos Dropkick Murphys, For The People, surge no seu momento: uma expressão de humanidade em tempos de desumanização constante, uma promessa de esperança numa era alimentada pelo medo, uma declaração de solidariedade numa época de divisão, e uma resposta desafiante aos charlatães e demagogos que buscam dividir a sociedade para seu próprio poder e lucro.

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue Reading

Música

Belo Horizonte recebe Rachel Reis com “Divina Tour”

Published

on

Após lotar Concha Acústica, em Salvador, a musa desembarca em BH com toda essência e frescor do novo disco, celebrando a fase mais potente de sua carreira. Show acontece no dia 12, na Autêntica

Com a chegada de Divina Casca e todas as camadas que o álbum acessa, Rachel Reis agora leva ao encontro do público todos os sucessos do seu novo disco. A experiência nos palcos foi pensada de modo que todos possam sentir a potência do projeto na pele, ao vivo. Intitulada Divina Tour, a turnê reúne a artista baiana com fãs de todo o país, e após lotar a tradicional casa de Salvador, Concha Acústica, chega a Belo Horizonte, na Autêntica, no sábado, dia 12. Ingressos aqui!

A turnê começou dia 01 de junho em Brasília, no Funn Festival, seguindo para Salvador no dia 28, no Concha Acústica. Em julho, Belo Horizonte recebe a musa no dia 12, no Autêntica, e São Paulo fecha o mês com show no Cine Joia, no dia 26.  

Agosto é a vez do sul dançar todos os hits da musa baiana: dia 08 no Opinião, em Porto Alegre. Rachel também já está confirmada em um dos maiores festivais de música do país, The Town, no dia 14 de setembro, e no dia 18 de outubro no MADA, em Natal. 

Rachel Reis na Concha Acústica, em Salvador. Fotos de Tarcisio Sampaio

Com uma sonoridade que funde samba, MPB, reggae, axé e pop eletrônico, Divina Casca marca a consolidação de Rachel como uma das vozes mais sensíveis da nova geração da música brasileira. O projeto, inclusive, acabou de ganhar uma edição de colecionador em parceria com a NRC+, com um LP duplo, capa gatefold, livreto com poema e pôster exclusivo. 

LP Divina Casca

Agora, no palco, esse universo se transforma em experiência: a Divina Tour entrega um show intenso, sensorial e visualmente marcante, onde cada uma das 15 faixas inéditas ganha uma nova camada. O espetáculo foi pensado como um rito de passagem: das dores às celebrações, das feridas às flores, do íntimo ao coletivo. No repertório, estão faixas como “Casca”, “Alvoroço”, “Ensolarada”, “Apavoro”, “Sexy Yemanjá” e outras composições inéditas que fazem parte do novo disco – além, claro, de sucessos do álbum de estreia Meu Esquema (2022), que lançou Rachel ao reconhecimento nacional.

A turnê chega com um novo formato de banda e um setlist desenhado para conduzir o público por todas as fases emocionais que o álbum propõe. Tudo isso somado à presença magnética e ao vocal poderoso de Rachel. “Divina Casca nasceu de um processo muito profundo, de escuta e transformação. Levar esse disco para o palco é um sonho porque ele é corpo, é voz, é movimento. Quero que as pessoas dancem, chorem, vibrem – que se vejam refletidas neste show”, afirma a artista.

A Divina Tour é mais um passo na trajetória crescente da artista, que tem ganhado destaque em premiações, festivais e parcerias com nomes como BaianaSystem, Don L, Rincon Sapiência e Psirico. 

OUÇA Divina Casca AQUI

Assista o clipe de Casca AQUI

Assista os VISUAIS de Divina Casca AQUI

DIVINA TOUR:

01 JUN – BRASÍLIA (DF) – FUNN FESTIVAL

28 JUN – SALVADOR (BA) – CONCHA ACÚSTICA

12 JUL – BELO HORIZONTE (MG) – AUTÊNTICA 

26 JUL – SÃO PAULO (SP) – CINE JOIA 

08 AGO – PORTO ALEGRE (RS) – OPINIÃO

14 SET – SÃO PAULO (SP) – THE TOWN

18 OUT – NATAL (RN) – MADA FESTIVAL

Serviço:

Divina Tour na Autêntica, Belo Horizonte

Onde: Rua Álvares Maciel, 312 Santa Efigênia – Belo Horizonte, MG

Valor: a partir de R$80

Abertura da casa: 21h

Informações e ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/rachel-reis-divina-tour/2967194?referrer=www.google.com 

Informações: https://www.instagram.com/rachelreisc/ 

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos3 dias ago

Casamento de luxo em Santorini reúne convidados de 11 estados brasileiros e 5 países

Referências na medicina estética, Thiago Nassif e Brumna Valdivieso celebram união em cerimônia exclusiva na Grécia O cirurgião plástico Thiago...

Famosos4 dias ago

Isabelle, cunhã-poranga do Garantido, prestigia o Camarote Brahma após apresentação no Bumbódromo

Logo após encerrar sua apresentação emocionante na arena como cunhã-poranga do Boi Garantido, Isabelle fez questão de marcar presença no...

Famosos4 dias ago

Vivian Amorim prestigia a primeira noite do Camarote Brahma em Parintins

A primeira noite do Festival Folclórico de Parintins 2025 foi marcada por emoção, reencontros e presenças ilustres no Camarote Brahma....

Famosos5 dias ago

Brasileiro Gustavo Oliveira brilha no futebol boliviano e vira destaque do Real Oruro

O futebol boliviano ganhou um novo protagonista — e ele fala português. O brasileiro Gustavo Oliveira, agenciado por Mauricio Mello,...

Famosos5 dias ago

De Rurópolis para o Brasil: Regislemos7 transforma dor em arte em suas novelinhas nas redes sociais

Regis Lemos, conhecido nas redes como Regislemos7, é mais do que um criador de conteúdo. Natural de Rurópolis, no interior...

Famosos6 dias ago

Dubdogz marca presença no Camarote Brahma durante o Festival de Parintins

A última noite do Camarote Brahma no Festival de Parintins ganhou ainda mais brilho com a presença especial dos irmãos...

Famosos6 dias ago

Lukas Barretto grava novo DVD e amplia agenda de shows pelo Brasil

Natural de São Francisco do Conde, no Recôncavo baiano, Lukas Barretto tem vivido um dos momentos mais promissores de sua...

Famosos7 dias ago

Psicóloga Renata Camargo encerra viagem inesquecível pela Itália ao lado do marido

Após curtir dias em Ibiza, casal explora a beleza da Costa Amalfitana e o charme histórico de Roma A renomada...

Famosos7 dias ago

Zé Henrique, da dupla Zé Henrique & Gabriel, oficializa Green Card e inicia nova fase nos EUA ao lado da família

O cantor Zé Henrique, da consagrada dupla sertaneja Zé Henrique & Gabriel, acaba de dar um passo importante na vida...

Famosos1 semana ago

A nova geração de influenciadores que estão assumindo o papel de formadores de opinião no Brasil

Se antes os influenciadores digitais eram vistos apenas como criadores de conteúdo para entretenimento, hoje eles ocupam um espaço mais...

Famosos1 semana ago

Top 2 em 24h: Como Gabriela Abdala virou fenômeno no Close Fans

Artista multifacetada, Gabi Abdala alia música, humor, estilo de vida e autenticidade para conquistar fãs e quebrar tabus na internet....

Famosos1 semana ago

MC Menor JP pede gringa em namoro na luxuosa pousada Apple House, em Paraty

O funk brasileiro ganhou um capítulo romântico e inusitado nesta semana: o jovem fenômeno MC Menor JP, de apenas 16...

Séries TV Séries TV
Famosos2 semanas ago

Série de TV: quanto ganha um ator principal?

Se você já assistiu a alguma série de TV e se pegou pensando “quanto ganha um ator principal?”, saiba que...

Famosos2 semanas ago

Criador do Close Fans e influenciador levam representatividade ao conteúdo adulto

O influenciador Rafa Marttinz está em alta após a publicação de um vídeo ao lado do humorista e criador de...

Famosos3 semanas ago

Fisiculturismo e Close Fans, parece uma boa pedida, né?

Nem todo começo é previsível e o da Natzinha Morena prova exatamente isso. Vinda da área financeira, com uma rotina...

Famosos3 semanas ago

Sophia Eldo participa de encontro com fãs e celebra momento histórico do BTS

Com presença marcante e acolhimento caloroso por parte do público, Sophia Eldo participou do evento “Pode Chegar, BTS”, realizado no...

Famosos3 semanas ago

Com drone e lata junina decorada, Simone Mendes brinda Campina Grande com Brahma em noite inesquecível de São João

A noite de São João em Campina Grande ganhou um dos momentos mais marcantes da edição 2025 com a apresentação...

Famosos3 semanas ago

Pedro Lavia: do agro à passarela, o artista do interior que transforma sua história em arte e se prepara para a atuação

Nascido e criado em um sítio no meio do agro, em uma cidade com pouco mais de 20 mil habitantes,...

Famosos3 semanas ago

Cristtina Mendonça em entrevista inédita revela detalhes da vida pessoal e profissional

Modelo internacional que brilhou no Carnaval, e se destaca como musa do Botafogo e revela detalhes de sua vida pessoal...

Famosos4 semanas ago

Missionário Miguel Oliveira nega que Conselho Tutelar o proibiu de pregar

Jovem revela que resolveu fazer uma pausa por causa das ameaças O missionário Miguel Oliveira aproveitou sua participação no podcast...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.