Música
Inaugurando parceria entre o selo Toca Discos e a Universal Music, cantor e compositor Bê Vieira lança “Cilada”
Published
8 meses agoon

- Depois de dois anos da chegada ao estúdio Toca do Bandido pelas mãos do gestor de carreiras Marcelo Maia (Paula Fernandes e João Napoli), o cantor, compositor e instrumentista Bê Vieira, nascido em Florianópolis, assina suas composições com a editora Warner Chappell e lança “Cilada”, o primeiro single com Direção Artística de Constança Scofield e produção musical de Felipe Rodarte (Marcelo Falcão, Baco Exu do Blues, Filipe Ret) pelo selo Toca Discos (4 vezes nomeado ao Latin Grammy) em parceria com a Universal Music
Ouça o single em todas as plataformas digitais
Inaugurando a parceria entre o selo Toca Discos e a Universal Music, o cantor e compositor Bê Vieira lança o single “Cilada”, disponível em todas as plataformas digitais a partir de 12 de setembro.
Depois de dois anos da chegada ao estúdio Toca do Bandido pelas mãos do gestor de carreiras Marcelo Maia (Paula Fernandes e João Napoli), o cantor, compositor e instrumentista Bê Vieira, nascido em Florianópolis, assina suas composições com a editora Warner Chappell e lança “Cilada”, o primeiro single com Direção Artística de Constança Scofield e produção musical de Felipe Rodarte (Marcelo Falcão, Baco Exu do Blues, Filipe Ret) pelo selo Toca Discos (4 vezes nomeado ao Latin Grammy) em parceria com a Universal Music.
“Cilada” é sobre um relacionamento marcado por tesão, falha de comunicação e orgulho. “A faixa é uma jornada pelas montanhas-russas emocionais que você experimenta em uma relação intensa, onde o amor e o conflito estão em constante tensão. É sobre querer dar um tempo, mas ao mesmo tempo não querer fechar completamente a porta,” desabafa Bê Vieira sobre o tema central da música. A sonoridade aponta para o novo pop brasileiro misturando trap, r&b e gêneros como samba e funk.
O processo criativo da canção foi inspirado por um relacionamento passado do artista. “A letra veio de uma relação que eu vivi com uma menina e que era meio isso: éramos muitos jovens indecisos e não sabíamos lidar com certos sentimentos que tínhamos. Apesar de ser uma parada muito gostosa, com muita química e conexão, muitas vezes tínhamos contratempos justamente pela falta de comunicação e, enfim, pela falta de definição do que a gente era e queria. Muitas vezes isso gerava brigas e, enfim, não era uma parada que se resolvia fácil, mas a gente sempre acabava voltando e ficando de novo”, compartilha Bê.
O single foi produzido por Felipe Rodarte, que gravou a voz do artista no estúdio Toca do Bandido, tem o beat do co-produtor da faixa Calli (RevBeats) e mix e master do engenheiro Sérgio Santos. (Gloria Groove e Pedro Sampaio)
A produção do single transformou significativamente a canção, inicialmente concebida de forma acústica e depois ganhando vida nova com influências do trap pelas mãos do produtor Calli. “A transição da versão acústica para a versão atual foi mágica. Capturou a dualidade das emoções que eu queria expressar na música,” diz o cantor.
Bê expressa grande entusiasmo com o lançamento, marcando sua transição de artista independente para integrante de um selo. “É um grande passo para mim trabalhar com a Toca Discos. Estou pronto e ansioso para ver essa estrutura impulsionando a minha música. É uma fase nova e emocionante,” ele revela, demonstrando tanto expectativa quanto gratidão pelo suporte recebido.
O videoclipe de “Cilada” (já disponível no canal oficial do artista no YouTube), também reflete essa energia nova e vibrante, com a direção de Teo Durso, produção executiva de Bento Magno e participação da atriz e modelo Giulia Gonzalez. “Trabalhar no clipe recém chegado de Floripa, conhecer um time do Rio de Janeiro muito bom e comprometido, foi uma experiência muito animadora. Tivemos uma sintonia incrível durante as gravações, e isso, acredito, transparece no resultado final. Foi genuinamente divertido e empolgante ver essa história traduzida em um audiovisual “, comenta Bê sobre os bastidores do clipe.
Desde as rodas de samba com seu pai (que é sambista e toca cavaquinho) até as sessões acústicas em barzinhos, a música sempre foi parte integral da vida de Bê Vieira. Influenciado por nomes como Chorão (ex-líder do Charlie Brown Jr) e até mesmo Mamonas Assassinas, bem como ícones internacionais como Ed Sheeran e Eminem, Bê desenvolveu uma habilidade única para mesclar estilos e criar algo genuinamente próprio. “Cilada” é um reflexo dessa mistura, prometendo capturar ouvidos e corações com sua história e sonoridade únicas.
Com esse single, Bê Vieira não apenas dá um passo significativo em sua carreira, mas também estabelece firmemente sua voz na cena musical contemporânea, aguardando ansiosamente a resposta do público à sua verdade artística expressa em “Cilada”.
CONFIRA A LETRA DE “CILADA”
(Escrita por Bê Vieira)
Ah, como eu queria te falar como eu me sinto de verdade
Ah, como eu queria me livrar de todo o peso da maldade
Mas se eu falo você reclama e bate no peito Pergunta se eu realmente tô satisfeito
Não se ilude que eu também não sou perfeito
Nunca erra tua mira caçando defeito
Vamo recalibrar e ver o lado bom
Tentar equilibrar a relação e o som
Então só fique braba embaixo do edredom Que eu te prometo que eu não vou parar
(Refrão)
Eu não quero saber de nada
Não me liga de madrugada
Eu deixo a porta destrancada
Pra ter a chance de te ver entrar
Minha casa tá bagunçada
Mas deixa a luz apagada
Beijo com gosto de cilada
Fica bastante pra me relembrar
Uh, ayy Que que cê tá guardando aí dentro? Não te ouço mais falar de sentimento
Não te sinto mais presente no momento
E eu achei no mínimo duvidoso
Sou daqui do meu bairro, não sou famoso Estampa tua marca no meu pescoço
Ela só pensa em beijar, chapar
Beber, dançar Que linda sensação
Pra que brigar? Sou eu, vem cá
Sentir meu coração
E a gente vê que no final o mundo tava errado
Mas eu tô ligado, tento ser despreocupado Jogo teu jogo, vejo o resultado
O golpe já foi aplicado, só que eu
(Refrão)
Eu não quero saber de nada
Não me liga de madrugada
Eu deixo a porta destrancada
Pra ter a chance de te ver entrar
Minha casa tá bagunçada
Mas deixa a luz apagada
Beijo com gosto de cilada
Fica bastante pra me relembrar
Sobre Bê Vieira
Bê Vieira, nome artístico de Bernardo Vieira da Luz Silva, de 22 anos, é o novo nome da Toca Discos, selo ligado ao mítico estúdio carioca Toca do Bandido que é administrado pelos produtores Felipe Rodarte e Constança Scofield.
Bê Vieira é natural de Florianópolis (Santa Catarina), onde chegou a cursar alguns meses de Licenciatura em Música na UDESC (Universidade do Estado de Santa Catarina). A música faz parte de sua vida desde muito cedo – cresceu em meio a rodas de samba com o pai, que é sambista e toca cavaquinho. Mas também logo se interessou pela cultura hip-hop.
“Minhas primeiras influências foram com meu pai e os discos que ele tinha em casa. Eu também invadia o PC do meu tio, que na época tinha 16 anos, e ouvia os raps que ele escutava, como Emicida, Cone Crew, Racionais e Sabotage. Apesar de não ser rapper, absorvi muita referência do gênero, que se tornou muito importante pra minha identidade como compositor”, ele conta.
Outra memória musical remete aos 7 anos, quando morava na casa da avó. “Meu grande mestre Vicente Eastwood, quando ainda estava começando a dar aulas de guitarra, se tornou nosso vizinho. Eu, já criando um gigante interesse na música, ganhei minha primeira guitarrinha e passei a pular o muro pra casa do Vicente uma vez por semana para aprender a tocar. Dali pra frente descobri o mundo das cordas e aprendi a me expressar naquele instrumento”, revela Bê.
Em seguida, aprendeu violão e aos 15 anos já estava se apresentando em barzinhos. Com 16 anos, inspirado no Ed Sheeran, comprou um pedal de loop, que revolucionou seus shows: colocou beatbox e harmonizava as músicas que tocava. Foi com essa idade que nasceram as primeiras composições de Bê. “Lancei minhas primeiras músicas, de forma completamente independente. Me apaixonei pela composição e estudei muito para evoluir como compositor. Em certo ponto peguei um teclado antigo da minha vó, que tinha timbres de bateria, baixo e synths, e descobri uma forma de colocar isso nos meus loops. Reinventei mais uma vez o formato dos meus shows e consegui trazer uma sonoridade mais cheia pro meu som ao vivo”, ele lembra.
Além de Ed Sheeran, Eminem é outra importante referência na composição de Bê. “Lembro que quando ouvi ‘Stan’ do Eminem pela primeira vez, fiquei fascinado pela forma que ele contava a história na composição (curiosamente ele também é uma grande influência do Ed)”, completa Bê. Quanto aos compositores nacionais, ele absorve muito da versatilidade do Chorão, eterno vocalista da banda santista de rock Charlie Brown Jr.
Links Bê Vieira:
Links Toca do Bandido | Toca Discos:
Música
Arca retorna com um novo single duplo, “Puta / Sola”
Published
33 minutos agoon
15 de maio de 2025
Foto: Daniel Sannwald
OS DOIS SINGLES CHEGAM COM VIDEOCLIPES ESTRELADOS POR ARCA
Escute aqui.
Arca retorna com um novo single duplo, “Puta / Sola”. Embora cada faixa habite seu próprio universo sonoro distinto, elas são lançadas juntas para simbolizar a força complementar do liminar, a beleza da androginia e a integração das energias masculina e feminina que podem coexistir em harmonia em cada pessoa. É um gesto em resposta ao pensamento dualista – percorrendo o espectro entre os binários – um entrelaçamento quântico entre luz e sombra, um apelo por mais nuances sensíveis, interseccionalidade (conceito descrito por Kimberlé Crenshaw) e futuridade.
Apresentada em fevereiro nas redes de Arca e estreada ao vivo em seu show no primeiro final de semana do Coachella, no dia 13 de abril, “Puta” se deleita com a leveza de uma fanfarronice, com sua capacidade de animar, inspirar e elevar mutuamente, enquanto “Sola” se desenrola como uma canção de amor celestial. As duas faixas chegam hoje acompanhadas de seus respectivos videoclipes estrelados por Arca — “Puta” dirigido por Stillz e “Sola” por Daniel Sannwald.
“Puta” e “Sola” são músicas que venho aperfeiçoando há anos. Levar meu tempo escrevendo, gravando, produzindo e mixando tudo sozinha, cozinhando lentamente, foi importante para deixar a música exatamente como eu queria. Estou muito orgulhosa dessas faixas, e tanto Daniel Sannwald quanto Stillz são gênios — os vídeos estão incríveis. As letras abordam desde a sensualidade extravagante para a pista de dança em ‘Puta’ até a vulnerabilidade da ternura e do amor em ‘Sola’. Espero que elas tragam alegria, conforto e confiança para todos os meus companheiros mutantes!” – Arca
Nos últimos seis meses, Arca lançou um remix de “Aquamarine”, de Addison Rae, intitulado “Arcamarine”, a colaboração “Chama” com Tokischa, e um remix de “Electricity”, de Hikaru Utada — os três artistas se apresentaram com ela no palco durante os dois finais de semana do Coachella. Desde a extraordinária pentalogia KICK, de 2021 — um corpo de trabalho que a elevou da vanguarda experimental ao status de ícone pop e vanguarda da música eletrônica venezuelana — Arca tem feito música sem interrupções.
Agora, com cada novo lançamento, a linha entre rumor e revelação se torna cada vez mais tênue. É impossível não se perguntar: estaria a fênix começando a renascer de suas cinzas?
ARCA online:
Official Arca Website / Twitch / Patreon / Discord / Instagram / Twitter / Website / Facebook
Música
Conheça Pedro Markks, revelação da música e do cinema brasileiro com muitos projetos para 2025
Published
36 minutos agoon
15 de maio de 2025
O multiartista agenciado pela BASE.CO, se prepara uma nova fase na carreira musical, estreando seu projeto solo PIEDRO
O ator, cantor e modelo Pedro Markks é um nome para ficar de olho neste novo ano. Nascido em São Paulo, o multiartista vem se destacando como uma das novas promessas da nova geração da música e do cinema brasileiro. Para os próximos meses, ele se prepara para o lançamento de canções autorais, dando início à sua nova fase da carreira musical com o projeto solo PIEDRO. Além disso, faz sua estreia nas telonas brasileiras ao lado de outros grandes talentos do audiovisual nacional.
Com uma trajetória que começou na moda em 2015, Pedro logo expandiu seu talento para a atuação e para a música. Ex-vocalista de uma banda paulistana de punk rock e após dois anos longe do palco, o artista inicia a nova fase com o projeto solo PIEDRO, um dos seus principais focos para 2025. Com um estilo musical livre de rótulos, suas composições transitam entre o rock e outros gêneros, sempre guiadas pela autenticidade e pelos próprios sentimentos. “A minha música flui do jeito que ela quer, a gente só capta”, revela o artista.
Entre suas referências, admira a autenticidade de artistas como Charlie Brown Jr. e Billie Eilish, e acredita que sua maior inspiração hoje vem de seus próprios sentimentos. “De uma forma geral, tenho me sentido livre para criar, sem tanta seriedade à realidade”, completa o artista sobre as inspirações.
Seu sonho profissional é claro: tocar e emocionar pessoas através da música, compartilhando momentos de emoção genuína com o público. Entre os momentos marcantes da carreira, Pedro destaca quando dividiu o palco com o cantor Jão no Prêmio Multishow 2022. “Estar com a galera da banda e equipe, todo aquele clima de bastidores me deu um gostinho de quero mais”, ele completa.
Ainda nos próximos meses, o multiartista comemora a nova era da carreira musical com canções autorais carregadas de sentimentos e vivências do artista. Pedro é agenciado pela BASE.CO, selo musical e produtora artística recém criada que proporciona uma estrutura ampla para o desenvolvimento de carreiras na música inspirada em grandes gravadoras, mas com a liberdade criativa e estética que marcam o mercado independente.
Sobre os próximos passos como cantor, ele afirma: “É um novo começo na música. Vou apresentar para vocês algumas versões de mim mesmo que poucos conhecem. Quero que em 2025 eu possa me conectar mais com pessoas, de forma genuína e viver oq é meu sem medo de errar”.
No audiovisual, ele se prepara para estrear nos cinemas em 2025, em um projeto que promete revelar novas camadas de sua versatilidade artística. Ainda sem poder dizer muito, ele integra o elenco de um grande filme que estreia em breve em todos os cinemas brasileiros.
Ainda sobre sua carreira na atuação, ele sonha em trabalhar com diretores renomados e dar vida a personagens desafiadores. “Estou realmente muito ansioso para minha estreia como ator nos telões do nosso país. Vai ser um momento muito marcante na minha carreira e estou curioso para ver a reação do público”, finaliza Pedro.
Links Pedro Markks:
YouTube
Spotify
TikTok
Sobre BASE.CO
A BASE foi fundada em 2020 e, em 2024, expandiu sua atuação com uma nova sede, consolidando-se como um espaço de criação, produção e colaboração para artistas. Inicialmente focada exclusivamente em produção musical, a BASE está passando por um reposicionamento e ampliando seu portfólio de serviços, buscando se tornar uma referência no mercado com soluções integradas para artistas. Atualmente composta por Ariel Borges, Bruno Gelmini, Fran Marcondes, Gustavo Siqueira e Claudio Brio, a BASE sempre prezou pela máxima qualidade em prol da música.
Seu primeiro estúdio foi construído durante a pandemia, com o propósito de proporcionar um ambiente de encontro e troca entre artistas. Desde então, a BASE esteve à frente da produção de shows em festivais como Hack Town 2022, Lollapalooza 2025, Regalórios, Universo Paralelo, Festival TODAS, REC Beat, C6 Fest, entre outros.
Diversos nomes do mercado musical já passaram pela BASE, incluindo Jup do Bairro, Derek, Recayd MOB, Don Cesão, Tchello, Kweller, DJ Cia, LEAL, Rubi Assunção, Dongo Dongo, Caio Megatron, CJ, Luiza Possi, Clara Valverde, Luedji Luna, Maria Esmeralda, Tchelo Rodrigues, Massaru, Andressinha e Glue Trip.
Música
Ricardinho Lima grava novo audiovisual celebrando o pagode com grandes nomes da cena
Published
1 hora agoon
15 de maio de 2025
Gravação do projeto “Um Lugar Lindo” acontece no dia 22 de maio, em Guarulhos, com participações de Gaab, Doce Encontro, e Art Popular.
A música como ponte entre gerações, histórias e sentimentos. Essa é a proposta do novo projeto audiovisual do cantor Ricardinho Lima, que será gravado no próximo dia 22 de maio no Garden Tapajós, em Guarulhos (SP). Intitulado “Um Lugar Lindo”, o trabalho busca eternizar a força do pagode brasileiro contemporâneo com verdade, emoção e encontros marcantes.
Conhecido nacionalmente por sua atuação como vocalista do Art Popular, Ricardinho segue construindo sua identidade como artista solo. Em “Um Lugar Lindo”, ele une sua trajetória às vozes de Gaab, Doce Encontro, e Art Popular – nomes que representam diferentes fases do gênero e dialogam com públicos diversos.
“Esse projeto é sobre pertencimento. Sobre transformar vivências em música e celebrar o pagode como linguagem afetiva do nosso povo”, diz Ricardinho.
O audiovisual terá direção musical de Peu Cavalcante, músico e produtor com longa trajetória no samba e pagode. A produção executiva é assinada por Leo Tatuapé Produção, responsável pelo gerenciamento da carreira de Ricardinho.
A gravação será realizada no Garden Tapajós, em Guarulhos/SP, e promete reunir fãs, amigos e convidados em uma noite de celebração à música brasileira.
“Um Lugar Lindo” celebra a música como linguagem universal. Mais do que um show, trata-se de uma experiência emocional traduzida em samba e pagode, reforçando a conexão entre artista e público.
Com uma carreira pautada pela emoção, autenticidade e conexão com o público, Ricardinho se firmou como uma das vozes mais marcantes do samba e pagode nos últimos anos. Sua atuação vai além do entretenimento: ele transforma vivências em canções e leva aos palcos experiências emocionais que atravessam gerações.
Agenciado por Leo Tatuapé Produção, Ricardinho imprime no projeto sua essência artística, misturando tradição e inovação em um espetáculo que promete emocionar o público.
“A música é a ponte que liga pessoas, histórias e sentimentos. Esse projeto é uma celebração da minha caminhada e de tudo que ainda quero construir com o meu público”, afirma Ricardinho Lima.
O audiovisual “Um Lugar Lindo” simboliza mais um passo em direção ao reconhecimento nacional do artista, reforçando seu compromisso com a cultura popular brasileira e com a evolução do gênero que representa.
Trajetória de Ricardinho Lima
Desde cedo, Ricardinho Lima soube que seu lugar era o palco. Sua voz se eternizou como integrante do grupo Art Popular, um dos maiores ícones do samba e pagode no país. Ao longo dos anos, ele construiu uma carreira sólida também como artista solo, com um estilo autêntico, uma presença cativante e um repertório que emociona.
Ricardinho canta com a alma. Seu compromisso com a música vai além do entretenimento – ele a utiliza como ponte entre histórias, pessoas e sentimentos. Cada show é uma celebração da cultura popular brasileira e um manifesto de amor à arte.
Acompanhe Ricardinho Lima nas plataformas digitais
Informações sobre o Lançamento
Data: 22 de maio
Local: Garden Tapajós – Rua Tapajós, 278, Jardim Barbosa, Guarulhos/SP
Ingressos: À venda pelo Clube do Ingresso
Participações Especiais: Gaab, Doce Encontro, Art Popular, Milthinho e Renan Moraes.
Direção Musical: Peu Cavalcante
Leia Tambem


Jessica Sensitiva movimenta a mídia com semana intensa de entrevistas em TV, rádio e podcasts
Considerada uma das maiores astrólogas e sensitivas do Brasil, Jessica Sensitiva inicia uma semana de grande visibilidade na imprensa nacional....


Martina no Close: a criadora mais polêmica do Brasil agora tem nova casa
Sim, é isso mesmo que você leu! Martina Oliveira, a icônica “Beiçola do Privacy” que viralizou na internet e faturou...


“A internet está evoluindo muito rápido”, afirma Byel, influenciador com milhões de seguidores
Com milhões de seguidores em diferentes plataformas digitais, o influenciador Byel tem se consolidado como uma das principais vozes da...


Influenciador Byel inspira seguidores com sua rotina de exercícios para um corpo saudável
Conhecido por seu impacto crescente nas redes sociais, especialmente em conteúdos voltados ao marketing e à influência digital, o criador...


Influenciador Byel alcança audiência internacional com cenas cinematográficas e milhões de seguidores nas redes sociais
O influenciador digital brasileiro Gabriel de Sousa das Dores, 21 anos, conhecido como Byel, tem se destacado além das fronteiras...


Do Meme ao Sucesso: Giovanna Forray, a Menina do Short Roxo que Faturou Alto com Conteúdo Exclusivo
Durante a pandemia, enquanto muitos brasileiros enfrentavam dificuldades econômicas e mudanças drásticas de rotina, Giovanna Forray vivia um dilema comum...


Após casamento dos sonhos, Isis Valverde investe em protocolo exclusivo da JK Estética Avançada para curtir a lua de mel com corpo tonificado
Poucos dias após dizer “sim” em uma cerimônia deslumbrante, Isis Valverde foi vista circulando com o corpo ainda mais escultural....


Programa Bate-Papo Prime recebe uma presença internacional especial: Darryl Vidal
Nesta terça-feira, dia 6, a partir das 21 horas, o programa Bate-Papo Prime recebe uma presença internacional especial: Darryl Vidal,...


Maria de Fátima marcou presença na área exclusiva de Corona no Todo Mundo no Rio
Em ação viabilizada em parceria entre Ambev, Globo e as agências InPress, Droga5 e Africa, personagem de ‘Vale Tudo’, da...


Sensitiva Jéssica: “A Mística Dos Famosos”
Com anos de experiência e uma conexão única entre espiritualidade e intuição, Jéssica conquistou o respeito de artistas, influenciadores e...


Tília celebra 22 anos com mega festa temática e presença de famosos em São Paulo
Créditos: Henrique Fernandes Aniversário ocorreu na noite da última segunda-feira (28) e reuniu mais de 500 convidados entre eles Yasmin...


Comunicadora de Piracicaba Luciana Paula celebra seus 50 anos com elegância, fé e solidariedade em noite Black & White inesquecível
No último 23 de abril, a comunicadora Luciana Paula, uma das vozes mais marcantes do interior paulista, se emocionou em...


Ale Gaúcha muda o visual para ruivo cereja e estreia com ensaio de fotos quentes
Ale Gaúcha surpreendeu seus seguidores ao apostar em uma transformação poderosa: agora ela é oficialmente ruiva cereja! Sentindo-se mais confiante...


Pastor comenta hype do Legendários, que já teve Thiago Nigro, pai de Neymar e Eliezer
Idealizador do Machonaria, Anderson Silva falou sobre as polêmicas do movimento Casado e pai de quatro meninos, o pastor Anderson...


Transformando Desejo em Liberdade: Entenda como Fetiche transformou a Vida da Daiane em entrevista exclusiva
Como um fetiche se transformou em projeto de vida. Tudo começou com uma simples pergunta: “Qual é o teu fetiche?”....


MC Guimê e MC Leozinho ZS lançam “Cara Fechada”, single com clipe oficial pela Sonar Music
MC Guimê, um dos principais nomes do funk nacional e internacional, se une a MC Leozinho ZS, destaque da nova...


Ana Paula Minerato e KT Gomez estarão no mesmo evento esportivo após polêmica
O Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, marcado para o dia 26 de abril, será o cenário do primeiro reencontro entre a...


Mc Pantera tem vaga garantida no reality New faces em São Paulo
Mc Pantera é uma influenciadora digital que está prestes a participar do reality show New Face Brasil, que acontecerá em...


Wam Baster Cotado para Participação no BBB 2025: O Eletrofunk Ganha Espaço na TV Globo
O eletrofunk, um dos gêneros musicais mais vibrantes e inovadores do Brasil, está conquistando novos territórios, e agora chega à...


BBB 2025: O Eletrofunk Ganha Espaço na TV Globo com Wam Baster
Consolidando sua posição como um dos nomes mais relevantes do gênero musical O eletrofunk está conquistando espaços cada vez maiores,...
Trending
-
Geral2 anos ago
Pedro Sobral explica os motivos para investir no tráfego pago
-
Business1 mês ago
Os 7 Melhores Cursos de Investimento do Brasil em 2025
-
Beleza3 anos ago
Ex Miss Brasil Nathalia Valente comemora 1 milhão no instagram e 8 milhões no Tiktok
-
Beleza7 anos ago
Matheus Mazzafera mostra procedimento que deixa rosto em carne viva
-
Influencer4 anos ago
Atriz das pegadinhas, Jordana Guimarães faz sucesso com vídeos e trolagens na internet
-
Influencer4 anos ago
Fabíola e Fabiane, as irmãs ribeirinhas da Amazônia que conquistaram a Web
-
Entretenimento4 anos ago
Mayra Cardi se filma durante o banho e surge totalmente nua na web
-
Famosos4 anos ago
Gusttavo Lima posa sem camisa e mostra tanquinho em parque com os filhos