Connect with us

Música

iéti apresenta capa e anuncia Mixtape “O QUE EU VEJO”

Published

on

Faça o pré-save 

Depois dos singles “tudo por você (tipo pixote)” com Tarcis e Nevs e de “uma noite e um vinho seco” ao lado de Cs Loverboy e Cout1nho, iéti dá vida a mixtape “O QUE EU VEJO” um retrato dividido em 19 faixas que contam a história de vida do artista no Morro do Chaves, localizado em Barros Filho na Zona Norte do Rio de Janeiro, local onde o rapper nasceu e cresceu.

Com participações de Tarcis, Izy Castelano, Shamilla, Lessa Gustavo, Marcão Baixada, Ana Be, Raro, Pedro Saci, Suntizil, Nabru, Kalyne, Cout1nho, Cs Loverboy, Nevs, Bakkari e todas as produções assinadas por Eric Beatz, o artista passeia no storytelling, aprofundando suas narrativas pessoais em cima de beats clássicos, voltados para o boombap, trazendo um impacto diferente do que vem sido construído na cena do hip hop nacional para sua obra.

“O QUE EU VEJO” tem como faixa foco a canção “Sábado de Manhã” ao lado de Izy Castelano, música que traça uma narrativa íntima de um casal em sua casa no final de semana. Por ser uma faixa solar, é possível observar seu contraste com o projeto em si, que fala sobre amores e desamores, experiências familiares, amigos e parentes que perderam suas vidas para o crime e o caminho em direção a vencer na vida através da arte.

Sobre a mixtape iéti comenta:

“O QUE EU VEJO” fecha a sequência do “RADAR DE UM FILME SUJO” e “RUAS, LUZES E CONFISSÕES” três mixtapes que falam sobre narrativas pessoais minhas, cada uma delas introduzindo a minha ótica sobre o espaço que eu cresci e os lugares que eu transito. 

O fato de das 19 faixas eu ter convidado 15 participações, foi um exercício de construir a direção criativa de todos os processos do trabalho. A mixtape não teria o mesmo tom sem os beats do Eric e a direção musical do Cs Loverboy, que deram vida a minha linguagem e a organização dos feats, me sinto honrado”.

Dentre as principais faixas de destaque do projeto é possível citar “Anjos (essa é pra você primo) história que iéti divide sua relação familiar com um primo que foi assassinado em uma guerra entre facções que envolve uma briga depois da compra de um tênis com o rapper BK’ antes da fama.

Além dela, a introdução da mixtape apresenta um hip hop mais ousado e alternativo, que faz uso do coral em uma batida diferente do habitual, uma excelente apresentação do projeto. 

Pra além da faixa foco e as músicas de destaque, iéti disponibilizará no dia 27/11 o curta “O QUE EU VEJO” com direção de @ilovemyanalog que produziu o clipe de “Cachorrada” de Leall e VND, ao lado de Marina Maux e Murdoc, assumindo fotografia e assistência de direção. A capa da mixtape foi assinada por Wavybil, diretor criativo do selo CRIS. encabeçado por iéti.

O projeto tem lançamento nas plataformas previsto para o dia 8 de Dezembro, no mesmo dia do novo projeto do rapper Tarcis. Em comemoração, ambos os artistas irão realizar um show de apresentação das faixas na Casa do Nando, berço do samba, no centro da cidade do Rio de Janeiro, no dia 9 de Dezembro, com apoio da Redley, marca que vem acompanhando o corre de iéti ao longo de 2023.

Ingressos

Foto divulgação: Marina Maux
Foto divulgação pb: Murdoc
Foto faixa-foco “Sábado de manhã”: Marina Maux
Arte lançamento: Wavybil
Capa & Contracapa: Fotos por: @ilovemyanalog artwork: wavybil

Link privado para ouvir “O QUE EU VEJO” (MIXTAPE): https://on.soundcloud.com/a9yNy

Continue Reading
Advertisement

Música

 George Henrique & Rodrigo lançam “50% Minha” com Murilo Huff. Veja o clipe!

Faixa abre a nova fase do projeto audiovisual “Uma Nova História”, gravado em Brasília, com sofrência, emoção e refrão que gruda na cabeça Assista ao clipe: https://www.youtube.com/watch?v=GM0i5BXVp5I&list=RDGM0i5BXVp5I&start_radio=1 George Henrique & Rodrigo lançam “50% Minha”, com participação especial de Murilo Huff. A faixa abre a nova fase do projeto audiovisual “Uma Nova História”, gravado em Brasília diante de mais de 25 mil pessoas. Com uma sofrência que promete conquistar o público, a canção fala sobre amor e exclusividade, e seu refrão é perfeito para cantar junto: “Você tem tudo que eu queria, mas é só 50% minha”. O clipe já está disponível […]

Published

on

Faixa abre a nova fase do projeto audiovisual “Uma Nova História”, gravado em Brasília, com sofrência, emoção e refrão que gruda na cabeça

Assista ao clipe: https://www.youtube.com/watch?v=GM0i5BXVp5I&list=RDGM0i5BXVp5I&start_radio=1

George Henrique & Rodrigo lançam “50% Minha”, com participação especial de Murilo Huff. A faixa abre a nova fase do projeto audiovisual “Uma Nova História”, gravado em Brasília diante de mais de 25 mil pessoas. Com uma sofrência que promete conquistar o público, a canção fala sobre amor e exclusividade, e seu refrão é perfeito para cantar junto: “Você tem tudo que eu queria, mas é só 50% minha”.

O clipe já está disponível no YouTube e a música em todas as plataformas digitais, marcando o início de uma temporada de lançamentos com participações de Zé Neto & Cristiano, Hugo & Guilherme e Matheus & Kauan.

Continue Reading

Música

Oswaldo Montenegro assina música tema de “O Engraxate Que Escalou o Everest”

Published

on

(Oswaldo Montenegro – crédito Daniela Santos)

  • Documentário de Ian Ruas, que conta a história de Rosier Alexandre, primeiro nordestino a alcançar o cume do Everest, será exibido no dia 16 de outubro, na mostra de cinema Rio Mountain Festival, no CCBB RJ
  • Oswaldo é responsável, também, pela trilha sonora original ao lado de Ian Ruas e Felipe Hostins

“O Engraxate Que Escalou o Everest” não é apenas um relato de aventura, mas um retrato potente sobre desigualdade social, resistência e transformação. A partir da vida de Rosier Alexandre, que nasceu em um casebre de taipa no sertão cearense e se tornou o primeiro nordestino a alcançar o cume do Everest, a obra lança luz sobre o contraste entre um Brasil marcado pela seca, pela fome e pela falta de oportunidades e o feito extraordinário de um homem que desafiou os limites impostos por sua realidade. Com direção de Ian Ruas, o documentário chega à mostra de cinema Rio Mountain Festival, em sessão única no dia 16 de outubro, no CCBB Rio, e ganha desdobramento em uma palestra do próprio Rosier Alexandre no dia 19, no mesmo local. Assista ao trailer aqui

A música-tema é de Oswaldo Montenegro, além da trilha sonora original ao lado de Ian Ruas e Felipe Hostins. O filme ainda apresenta uma nova versão de “O Condor”, clássico do cantor e compositor, lançada pela primeira vez como trilha de cinema. 

“O Engraxate que Escalou o Everest é um filme brilhante, não só porque a trajetória do protagonista é rara e impressionante. É um filme maravilhoso, não só pelas imagens lindas que Ian Ruas realizou. É um filme necessário, porque deixa claro o sacrifício das pessoas que colaboraram com afeto profundo para que a vitória chegasse, mostrando que herói mesmo é quem se doa ao sonho do outro, e campeão é quem ama pra valer”, diz Oswaldo Montenegro. 

O ENGRAXATE QUE ESCALOU O EVEREST

Rosier Alexandre tem uma trajetória marcada por contrastes: começou como engraxate, vendedor de frutas e trabalhador rural, até se tornar administrador de empresas. Hoje, atua também como palestrante e consultor organizacional. Sobreviveu à seca do sertão, a uma avalanche mortal no Everest, ao maior terremoto do Nepal e até a um sequestro na Papua Nova Guiné. Tudo até o longa-metragem o formou para que hoje possa compartilhar suas experiências em palestras e treinamentos, inspirando pessoas a conquistarem seus próprios “Everests”. 

“Desde que eu coloquei como meta subir os maiores cumes do mundo, eu nunca pensei em desistir. E agora, com o filme, é só mais um passo dessa caminhada. Estou muito feliz com essa realização e espero que todos gostem de conhecer um pouco mais da minha história”, afirma Rosier. 

Filmado em quatro países e três continentes, o filme conecta depoimentos de grandes nomes do montanhismo mundial a cenas impactantes de expedições em condições extremas. A equipe de filmagem enfrentou condições tão desafiadoras quanto as do protagonista: durante as gravações, o grupo quase ficou preso em Dubai devido a uma tempestade histórica, em abril de 2024. “Não é comum ouvir a história de um menino nascido em um casebre no sertão, onde alimento era artigo de luxo, que se tornou adulto e alcançou o topo do mundo. Em um lugar de onde poucos conseguem sair, ele despontou. E hoje, serve de exemplo para que pessoas de todas as áreas, culturas, classes sociais e religiões acreditem, persistam e alcancem seus próprios cumes”, conta o diretor, fotógrafo e produtor Ian Ruas, sobre o que o motivou a contar esta história.

SERVIÇO

Estreia de “O Engraxate Que Escalou o Everest” no Rio Mountain Festival

Data: 16 de outubro

Local: CCBB Rio

Ingressos: Ficam disponíveis a partir das 9h no site do CCBB RJ

https://ccbb.com.br/rio-de-janeiro/ 

Sessão Única

INFOS SOBRE A PALESTRA

Rosier Alexandre comanda a palestra “Nada Menos que o Everest”, que será aberta ao público e gratuita, no dia 19 de outubro, às 17h, antecipando a premiação e encerramento do festival. Os ingressos poderão ser retirados no site do CCBB, a partir das 9h no dia da palestra.

Continue Reading

Música

Pablo convida as venezuelanas Estefany & Gabriely para os clássicos Imprevistos e Megasena

Published

on

Lançamento internacional – 10 de outubro em todas as plataformas

O cantor Pablo, consagrado como a maior referência do arrocha no Brasil, celebra sua trajetória de 20 anos com mais uma ousadia: a gravação das músicas Imprevistos e Megasena, desta vez em parceria com as artistas venezuelanas Estefany e Gabriely. O encontro aconteceu em Fortaleza, durante o projeto Pablo 20 anos, e agora ganha o mundo em um lançamento internacional.

As duas faixas carregam uma proposta única. Imprevistos traz a carga emocional e romântica já consagrada no repertório de Pablo, enquanto Megasena aposta na energia contagiante que conquistou multidões no Brasil. O diferencial está na interpretação: desta vez, os clássicos ganham versões em espanhol, na voz das latinas Estefany e Gabriely, ampliando o alcance para países hispanofalantes.

Com essa iniciativa, Pablo reafirma sua versatilidade e expande os limites do arrocha, rompendo fronteiras e consolidando sua música em novos territórios. A escolha por convidar duas jovens artistas da Venezuela reforça a abertura e o diálogo entre culturas, mostrando que o gênero pode emocionar em qualquer idioma.

O lançamento acontece nessa sexta 10 de outubro, simultaneamente em todas as plataformas de áudio e vídeo, e marca o início de uma nova fase para o arrocha: do Brasil para o mundo. É o arrocha atravessando fronteiras. É Pablo, , Estefany e Gabriely em uma celebração internacional da música.

(Fotos : Pablo)

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos3 dias ago

O casal que gravava seus próprios rolês e pegações e transformou em carreira no Close Fans

O que para muitos era apenas diversão virou fonte lucrativa para o casal Kaliente. Sempre animados em baladas, festas e...

Créditos da foto: Divulgação Créditos da foto: Divulgação
Eventos3 dias ago

Tangram Personalizados marca presença na festa de lançamento do CT do Santos com Neymar e elenco alvinegro

A Tangram Personalizados, especialista em criar itens exclusivos para eventos e empresas, esteve entre os patrocinadores da festa de reinauguração...

Famosos5 dias ago

Primeira-dama Regina Nunes é homenageada pelo Corinthians em visita do presidente Osmar Stabile à Prefeitura de São Paulo

O prefeito Ricardo Nunes recebeu o presidente do Corinthians, que entregou uma camisa oficial personalizada com o nome de Regina...

Créditos da foto: Divulgação Créditos da foto: Divulgação
Eventos1 semana ago

RR Pescados patrocina festa de lançamento do CT do Santos com menu especial de frutos do mar e presença de Neymar e elenco santista

A RR Pescados, empresa referência na distribuição de pescados e frutos do mar no Rio de Janeiro, esteve entre os...

Famosos1 semana ago

Elir Andrade marca presença em grandes eventos: de Jaguariúna ao Caldas Country

O renomado relações-públicas Elir Andrade segue consolidando sua presença nos principais eventos do país. No último final de semana, ele...

Famosos1 semana ago

Mc Rodolfinho conquista Record News e dispara audiência nacional e internacional

O fenômeno do funk brasileiro, Mc Rodolfinho, foi o grande destaque no programa “Tô Aqui com Juliana Herc”, exibido pela...

Famosos1 semana ago

Mc J Mito dispara audiência na Record News

Nova revelação do funk movimenta o programa “Tô Aqui com Juliana Herc” e ultrapassa concorrentes na TV A nova sensação...

Famosos2 semanas ago

Jéssica Sensitiva ensina ritual inédito de proteção espiritual no quadro Pod Sentir, Karen?

Um passo simples para blindar sua energia todos os dias Foi ao ar ontem mais um episódio do quadro Pod...

Famosos2 semanas ago

Ester Muniz se destaca como uma das maiores estrelas do conteúdo adulto e está quase alcançando o topo em 2025

Ester Muniz vem conquistando seu espaço como uma das mais conceituadas e respeitadas musas e modelos do conteúdo adulto. Em...

Famosos3 semanas ago

Após gravação de conteúdo adulto, Ester Muniz é hospitalizada

Influenciadora sofreu pequena fissura durante filmagem, mas já se recupera bem e deve voltar ao trabalho em breve A influenciadora...

Famosos3 semanas ago

Do interior da Paraíba ao mundo: a virada na vida de Luanna Xavier

Luanna Xavier tem apenas 26 anos, mas já acumula mais de uma década de história na internet. Nascida em Cajazeiras,...

Famosos3 semanas ago

Sem limites! Israel Novaes causa alvoroço na web ao postar foto só de toalha

Cantor sertanejo publicou clique ousado em frente ao espelho nesta terça-feira (16/9) O cantor Israel Novaes movimentou as redes sociais...

Famosos4 semanas ago

Tayenne Barros: A Narizinho que Encanta Goiás com Arte, Comunicação e Carisma

Do interior de Minas aos holofotes da capital goiana, Tayenne constrói uma carreira que une teatro, arquitetura e entrevistas que...

Entretenimento4 semanas ago

Dr. Raphael Marques: o advogado dos famosos e da nova geração de influenciadores

Reconhecido como um dos nomes em ascensão na advocacia brasileira, Dr. Raphael Marques tem se destacado pela atuação junto a influenciadores digitais,...

Famosos4 semanas ago

Jade Seba conquista mais um resultado de destaque na JK Estética Avançada

Rio de Janeiro recebe procedimento inovador que alia tecnologia, personalização e segurança em cirurgia plástica A influenciadora Jade Seba acaba...

Famosos1 mês ago

Simony brilha no stand da AnyLovy durante a Beauty Fair

Presença da cantora reforça a mensagem da marca: incentivar as nail designers a “voarem alto” em suas carreiras A cantora...

Famosos1 mês ago

“Foi babado”, diz Bruxo John Alex sobre clipe com MC Pipokinha em ritual polêmico

O nome de MC Pipokinha voltou a movimentar a internet após surgir em um vídeo ao lado do Bruxo John...

Famosos1 mês ago

Tayenne Barros: A Narizinho que Encanta Goiás com Arte, Comunicação e Carisma

Do interior de Minas aos holofotes da capital goiana, Tayenne constrói uma carreira que une teatro, arquitetura e entrevistas que...

Famosos1 mês ago

Gusttavo Lima surpreende e chama Os Caras do Arrocha em show em Goiânia

“Embaixador Classic” de Gusttavo Lima, foi palco de uma noite histórica no último sábado. O anfitrião surpreendeu o público ao...

Famosos1 mês ago

Elir Andrade aposta em protocolo exclusivo com o renomado Dr. Fernando Garbi

O RP das celebridades, Elir Andrade, acaba de investir em um dos procedimentos estéticos mais desejados do momento com o...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.