Connect with us

Eventos

Hotel Ilhas da Grécia anuncia pacote especial para o feriado de Páscoa no Guarujá

Published

on

O Hotel Ilhas da Grécia, referência em conforto e hospitalidade na praia da Enseada, no Guarujá, preparou condições especiais para quem deseja aproveitar o feriado prolongado de Páscoa em um dos destinos mais encantadores do litoral paulista. O pacote exclusivo inclui três diárias, com entrada no dia 18 de abril e saída em 21 de abril, ideal para quem busca descanso, lazer e praticidade.

Durante a estadia, os hóspedes contam com uma infraestrutura completa que inclui piscina, restaurante com pratos à la carte e lanches variados, bar, área na areia com cadeiras, guarda-sóis e toalhas, além de estacionamento com manobrista (mediante taxa). O café da manhã está incluso na diária, e há também aluguel de bicicletas para quem deseja explorar a região.

As acomodações são equipadas com camas confortáveis, ar-condicionado, TV LCD, frigobar, armário e cofre digital. Algumas unidades oferecem varanda com vista para o mar, ideal para relaxar e apreciar o visual da praia da Enseada, localizada a apenas 80 metros do hotel. O espaço também é pet friendly, permitindo a estadia de animais de pequeno e médio porte mediante taxa.

Outro destaque é a política especial para famílias: crianças com até 5 anos não pagam hospedagem. Já para crianças a partir de 6 anos, é cobrado o valor integral da diária.

As reservas podem ser realizadas diretamente com a equipe do hotel pelo telefone de WhatsApp (13) 97402-5105, pelo site oficial: www.hotelilhasdagrecia.com.br ou através de plataformas como Decolar, Booking e Expedia.

Para acompanhar mais novidades e conteúdos especiais, siga o Instagram: @hotelilhasdagrecia. Visite também o site em www.hotelilhasdagrecia.com.br para conferir outras informações úteis.

SERVIÇO:
Hotel Ilhas da Grécia
Endereço: Rua Marivaldo Fernandez, 144, Enseada, Guarujá
Telefone: (13) 3384-6660
WhatsApp: (13) 97402-5105
E-mail: reservas@hotelilhasdagrecia.com.br

Continue Reading
Advertisement

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eventos

Em Vitória da Conquista, com músicas autorais, Mizael Mattos se apresentou no Conquista em Adoração

Published

on

O cantor e compositor participou do evento realizado na Arena Miraflores, em Vitória da Conquista, no último dia 10/09.

A iniciativa, que contou com o apoio do Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia (SETUR), movimentou a Suíça Baiana.

Mizael falou sobre a apresentação e destacou sua satisfação em se colocar à disposição para novas oportunidades:

“Sempre é um motivo de grande alegria me apresentar aqui nesta cidade linda e tão acolhedora. Nosso show foi especial, com canções autorais, uma oportunidade para o público conhecer mais a fundo o nosso trabalho. Agradeço a recepção de todos e me coloco à disposição para futuras oportunidades”, afirmou Mattos.

O artista segue com sua agenda de shows por diversas cidades da Bahia e do Brasil.

Continue Reading

Eventos

Empresária Marcilia Luzbet realiza a 11ª edição da Premiação Portuguese Brazilian Awards

Published

on

Marcilia Luzbet, Henri Castelli e Simony - Crédito da Foto: Denny Silva / Renato Cipriano - Divulgação

Setembro inicia em grande estilo com uma noite de glamour e legado, Nova Iorque foi palco para a 11ª edição do Portuguese Brazilian Awards, que reuniu personalidades em um encontro marcado por tapete vermelho, homenagens emocionantes e uma atmosfera de gala repleta de sofisticação.

A cerimônia foi conduzida com carisma e elegância pela cantora Simony e pelo ator Henri Castelli, que deram leveza e ritmo à noite, celebrando os premiados diante de uma plateia seleta.

Idealizado pela empresária brasileira Marcilia Luzbet, CEO da Luzbet Productions e residente em Nova York há mais de duas décadas, o prêmio é hoje uma referência internacional ao reconhecer brasileiros e portugueses que se destacam em diferentes áreas, dentro e fora de seus países de origem. Desde 2005, a produtora tem se consolidado como ponte cultural entre Brasil, Portugal e Estados Unidos, trazendo grandes artistas e fortalecendo a presença da comunidade luso-brasileira no exterior. Vale lembrar que, em 2022, a 7ª edição do prêmio foi realizada em Paris, reforçando sua vocação global.

Marcilia Luzbet e Rita Cadillac - Crédito da Foto: Denny Silva / Renato Cipriano - Divulgação
Marcilia Luzbet e Rita Cadillac – Crédito da Foto: Denny Silva / Renato Cipriano – Divulgação

Em 2025, o troféu ganhou um símbolo poderoso: uma réplica da mão da Estátua da Liberdade erguendo a tocha, em alusão à liberdade, à justiça e ao protagonismo dos homenageados. A noite reuniu nomes de destaque nos campos empresarial, artístico, jornalístico, jurídico, literário, médico, esportivo e educacional, todos recepcionados com requinte em um jantar à luz de velas, regado a champanhe.

Entre os homenageados, a cantora e atriz Rita Cadillac recebeu aplausos pelo legado que atravessa gerações desde os anos 1980, marcada por sua autenticidade e popularidade na música e na TV. A apresentadora e influencer Simone Sampaio foi celebrada por sua trajetória de representatividade e impacto na cultura brasileira, especialmente pela força de sua imagem nos grandes desfiles de carnaval. A cantora Tuta Guedes também foi homenageada, emocionando o público com sua arte e contribuição para a música brasileira contemporânea.

Marcilia Luzbet e Lidi Lisboa - Crédito da Foto: Elder Rocha / Renato Cipriano - Divulgação
Marcilia Luzbet e Lidi Lisboa – Crédito da Foto: Elder Rocha / Renato Cipriano – Divulgação

A atriz Lidi Lisboa foi reconhecida por sua versatilidade e protagonismo em produções de sucesso como Cheias de Charme (Globo), Jezabel (Record) e A Sogra que te Pariu (Netflix), consolidando-se como uma das vozes mais potentes de sua geração.

Entre os destaques masculinos, figuraram o modelo e influencer Lucas Viana, campeão da 11ª temporada do reality A Fazenda, e o produtor musical Evandro Fióti, referência na promoção da cultura negra e da música independente, que vive agora uma nova fase artística e de consultoria estratégica.

Marcilia Luzbet e Evandro Fioti - Crédito da Foto: Elder Rocha / Renato Cipriano - Divulgação
Marcilia Luzbet e Evandro Fioti – Crédito da Foto: Elder Rocha / Renato Cipriano – Divulgação

A jovem Mahryan Sampaio, Embaixadora da Juventude da ONU, também foi homenageada, destacando-se por sua atuação em pautas de impacto social e pela inspiração que representa para novas gerações.

A dimensão internacional do evento foi reforçada pela presença de Sua Majestade, a Rainha Angelique-Monet Gureje-Thompson, Rainha Consorte de Eti-Oni, Estado de Osun, Nigéria, esposa de Sua Majestade o Oloni de Eti-Oni, cuja presença simbolizou a diversidade e o prestígio global da celebração.

Crédito das Fotos: Denny Silva e Elder Rocha / Renato Cipriano – Divulgação

Marcilia Luzbet e a Rainha Angelique-Monét Gureje-Thompson - Crédito da Foto: Denny Silva / Renato Cipriano - Divulgação
Marcilia Luzbet e a Rainha Angelique-Monét Gureje-Thompson – Crédito da Foto: Denny Silva / Renato Cipriano – Divulgação
Marcilia Luzbet, Simone e Mahryan Sampaio - Crédito da Foto: Denny Silva / Renato Cipriano - Divulgação
Marcilia Luzbet, Simone e Mahryan Sampaio – Crédito da Foto: Denny Silva / Renato Cipriano – Divulgação
Marcilia Luzbet e Tuta Guedes - Crédito da Foto: Denny Silva / Renato Cipriano - Divulgação
Marcilia Luzbet e Tuta Guedes – Crédito da Foto: Denny Silva / Renato Cipriano – Divulgação
Marcilia Luzbet e Lucas Viana - Crédito da Foto: Denny Silva / Renato Cipriano - Divulgação
Marcilia Luzbet e Lucas Viana – Crédito da Foto: Denny Silva / Renato Cipriano – Divulgação

Continue Reading

Eventos

Drogaria São Paulo celebra aniversário e reforça sua tradição de cuidado que atravessa gerações

Published

on

Créditos da foto: Divulgação

Nova campanha de marca resgata as raízes paulistas e destaca a expansão nacional da rede

A Drogaria São Paulo, do Grupo DPSP, completa 82 anos de história em setembro e lança uma nova campanha de marca para celebrar a data. A iniciativa reforça a solidez construída em São Paulo e evidencia a expansão da rede, que hoje está presente também em Minas Gerais, Bahia, Pernambuco e Mato Grosso.
Com o conceito criativo baseado no ato de “caminhar”, a campanha mostra que a Drogaria São Paulo cresce lado a lado com as pessoas, cuidando de sua saúde em todos os momentos. Essa ideia ganha forma na escolha dos cenários do filme e do key visual, que trazem o clássico calçadão em formato do estado de São Paulo, símbolo das origens da rede e de sua conexão com o cotidiano paulistano.
“A Drogaria São Paulo faz parte da vida do brasileiro há mais de oito décadas, caminhando junto com a população todos os dias, em qualquer necessidade. Nosso compromisso é seguir expandindo, levando cuidado e saúde para cada vez mais pessoas. Esse é só o começo da nossa história”, afirma Adriana Brito, diretora de marketing e marcas próprias do Grupo DPSP.
Produzida pela AT Filmes, a campanha estreou no dia 31 de agosto, durante o intervalo do Fantástico, e está sendo veiculada ao longo de setembro nos canais digitais da marca — YouTube, Instagram, Facebook e TikTok — além de contar com desdobramentos em ações e ativações on e offline durante todo o mês.
Confira o filme completo: https://www.youtube.com/watch?v=72xq2r6wEQc


Ficha técnica:


GRUPO DPSP

Diretor Comercial e Marketing: Lucas Menezes
Diretora de Comunicação e Marcas Próprias: Adriana Brito.
Gerente de Comunicação: Isabela Corbi.
Coordenadora de Criação: Fernanda Correa.
Roteiro/Redação: Bruno Takaoka e Joanna Santana.
Direção de Arte: Henrique Nottoli e Erick Araujo.
Conteúdo, Influência e PR: Julia Pontes, Sabrina Ivanov e Tais Santos.
Brand Experience: Beatriz Libos, Gustavo Baldasso, Mylana Gomes, André Pontes e Beatriz Kanashiro
Mídia: João Vale e Thiago Prado.
Produção Gráfica e MPDV: Renata Rodrigues e Thiago Peverari
Assistente Executivo: Barbara Sousa e Thiago Luiz Silva


AT FILMS
Diretora- Maíra Sarmento
Diretor de fotografia – Alex Tavares
Gerente de Projetos – André Petrochelli
Assistente de Direção – Alex Lee
Produtor – Lucas Besse
Steadi Cam – Murilo Ribeiro
1 AC – Cleiton Reis
2 AC – Lucas Moura
Drone – Victor Fernandes
Fotógrafa – Fabiane Cintra
Edição – Matheus Camargo e Larissa Morales
Motion Graphics – Nicolas Batista
Finalização – Alex Tavares
Pós de áudio – Fat Cat
Chefe de Elétrica – Jailson Lessa
Gaffer – Daniel Alves
Ass. Elétrica – Gustavo Lessa
Maquinista – Carlos Ferreira
Stylist – Tatiana Takayama
Assistente de Estilo – Tayná Gomes
Make e Hair – Daniel Fernando e Carlos Alves
Produtor de Casting – Felipe Brasil
Atriz- Isabela Cetrato
Atriz – Adriana Sato
Ator – Carlos Lopes
Catering – Pão e Talho
Segurança – Rafael Morais
Transporte – Trem das 11
Equipamentos – 22 Locações

Sobre o Grupo DPSP 
Com a missão de proporcionar qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar a todos, o Grupo DPSP nasceu em 2011 e conta com as redes Drogarias Pacheco, com 130 anos, e Drogaria São Paulo, de 82 anos de história e tradição. A companhia é uma das maiores redes do varejo farmacêutico com mais de 1.600 lojas em nove estados do Brasil, além do Distrito Federal.
Hoje, o Grupo DPSP atende seus clientes em lojas físicas, e-commerce, televendas e aplicativo, com uma Central de Relacionamento ao Cliente para suporte e auxílio no pós-venda. As marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo levam em seu DNA uma história de confiança e credibilidade no mercado nacional da saúde, preocupando-se constantemente em oferecer excelência em seus processos e a garantia da satisfação do consumidor.

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos3 dias ago

Jade Seba conquista mais um resultado de destaque na JK Estética Avançada

Rio de Janeiro recebe procedimento inovador que alia tecnologia, personalização e segurança em cirurgia plástica A influenciadora Jade Seba acaba...

Famosos5 dias ago

Simony brilha no stand da AnyLovy durante a Beauty Fair

Presença da cantora reforça a mensagem da marca: incentivar as nail designers a “voarem alto” em suas carreiras A cantora...

Famosos5 dias ago

“Foi babado”, diz Bruxo John Alex sobre clipe com MC Pipokinha em ritual polêmico

O nome de MC Pipokinha voltou a movimentar a internet após surgir em um vídeo ao lado do Bruxo John...

Famosos6 dias ago

Tayenne Barros: A Narizinho que Encanta Goiás com Arte, Comunicação e Carisma

Do interior de Minas aos holofotes da capital goiana, Tayenne constrói uma carreira que une teatro, arquitetura e entrevistas que...

Famosos1 semana ago

Gusttavo Lima surpreende e chama Os Caras do Arrocha em show em Goiânia

“Embaixador Classic” de Gusttavo Lima, foi palco de uma noite histórica no último sábado. O anfitrião surpreendeu o público ao...

Famosos1 semana ago

Elir Andrade aposta em protocolo exclusivo com o renomado Dr. Fernando Garbi

O RP das celebridades, Elir Andrade, acaba de investir em um dos procedimentos estéticos mais desejados do momento com o...

Famosos1 semana ago

Do chuveiro ao primeiro milhão: a história surpreendente de Bruna Vieira

Um banho, um comentário e a proposta que mudou tudo Nada indicava que Bruna Vieira se tornaria referência no universo...

Famosos2 semanas ago

O alcance cultural de Sophia Eldo e a projeção internacional do Nordeste

Em tempos de globalização acelerada, quando tradições locais muitas vezes se perdem diante da velocidade da modernidade, uma menina de...

Famosos2 semanas ago

Déborah Secco aposta em tratamento inovador para queda capilar

A atriz Déborah Secco iniciou seu protocolo ExoMais, um cuidado exclusivo e revolucionário desenvolvido pela clínica Mais Cabello. O tratamento...

Famosos2 semanas ago

Sophia Eldo encanta grupo de K-pop Younite e fortalece laços culturais entre Brasil e Coreia

O reencontro entre a brasileira Sophia Eldo, de 10 anos, e o grupo de K-pop Younite, durante a estreia da...

Famosos2 semanas ago

Sophia Eldo completa 10 anos e reafirma papel como elo cultural entre Brasil e Coreia

Fenômeno digital, jovem brasileira constrói trajetória marcada por espontaneidade, intercâmbio cultural e visibilidade internacional. No dia 30 de agosto, Sophia...

Famosos2 semanas ago

Yonna Galvão é eleita Musa do Flamengo e celebra conquista com paixão rubro-negra

A carioca Yonna Galvão, de 32 anos, foi eleita Musa do Flamengo e recebeu hoje a faixa que oficializa sua...

Famosos2 semanas ago

Sucesso no sertanejo, Allisson Rodrigues grava novo DVD em meio ao campo em Mato Grosso

A lavoura de algodão da Fazenda Pirassununga, em Campo Verde, será o cenário de uma grande atração nacional: a gravação...

Famosos2 semanas ago

De assistente de palco mirim a apresentadora consolidada: Camila Galetti conta como encantar a TV desde os sete anos

Seis meses após assumir o comando do programa Mulheres, na TV Gazeta, Camila Galetti revisita sua trajetória: dos primeiros passos...

Famosos3 semanas ago

“Eu abortei meus sonhos, mas não abortei meus filhos”: a história de Rebeca que emocionou o Bispo Bruno Leonardo

As redes sociais são, muitas vezes, palco de encontros improváveis. Foi assim que a história de Rebeca, mãe de cinco...

Famosos4 semanas ago

“Foi uma experiência transformadora”, diz influenciador Byel após conversão ao islamismo

O influenciador digital Byel anunciou sua conversão ao islamismo em vídeo publicado nas redes sociais. O processo teve início após...

Famosos4 semanas ago

Ela foi expulsa da academia por causa de um short, hoje vive da própria liberdade

Jéssica nunca imaginou que uma roupa de treino pudesse mudar o rumo da sua vida. A expulsão da academia não...

Famosos4 semanas ago

Mc Guimê emociona fãs ao homenagear noiva Fernanda Stroschein em nova música

O cantor Mc Guimê surpreendeu os fãs e declarou todo seu amor à noiva Fernanda Stroschein com um gesto especial:...

Famosos4 semanas ago

Juliana Herc desembarca em Mykonos para curta temporada de verão europeu

A apresentadora Juliana Herc, do programa semanal “Tô Aqui com JulianaHerc” na Record News, aproveitou uma rápida viagem ao destino...

Famosos1 mês ago

Clínica Integrary leva apoio e treinamento para crianças e educadores na África

Dra. Camila Lessa da Clínica Integrary, especializada em desenvolvimento infantil, localizada na Granja Viana, em Cotia (SP), vai muito além...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.