Connect with us

Música

Gu Andersen convida Bells para o single “Tô te Esperando pra Dançar”

Published

on

(Crédito: João Meireles)

A nova faixa romântica do músico em ascensão chega aos apps em 26 de julho

Pre-Save: https://onerpm.link/246330517601

Gu Andersen aproveita o sucesso de “Quando A Gente Sente”, seu single anterior, para lançar uma nova faixa em parceria com Bells, que conta com mais de 1,3 milhão de plays em “caminhada” e participa do coletivo Reggae Brazuca. A nova faixa “Tô te Esperando pra Dançar” será lançada dia 26 de julho e é mais uma prévia de seu primeiro álbum, “As Minhas Armas São Flores”.

A produção ficou a cargo de Bruno Dupre, vocalista da banda Brasativa e produtor, que tem em seu currículo trabalhos com Maneva, Rael e Viegas.

Com uma sonoridade de reggae dos anos 90, a música é inspirada em “Lady (Aco 1045)”, da banda de reggae Mano Bantu, e conduz o ouvinte em uma jornada prazerosa e dançante, levando os sentidos de quem der play a uma viagem aconchegante e falando sobre o que o músico ama cantar: amor.

“’Tô Te Esperando Para Dançar’ é mais que uma música, é uma experiência emocional e sensorial em movimento. Ela revela o diálogo íntimo de um casal durante a espera, a chegada e a dança, que simboliza a decisão de seguirem juntos no amor. É uma canção extremamente dançante e gera fácil identificação no ouvinte, carregando em si um astral vibrante, encorajador e gostoso de sentir”, revelou.

Sobre a escolha de Bells para o feat, ele pontuou que a parceria aconteceu com a ajuda de Dupre e que sua versatilidade vocal chamou muito a atenção, tornando-se uma escolha óbvia para integrar a faixa:

“Eu já tinha ouvido falar dela e já tinha escutado algumas de suas canções, as quais curti bastante. Além disso, sua versatilidade e talento para cantar me chamaram atenção e, somados ao seu maravilhoso timbre, senti que teria que ser ela depois de levantar algumas opções. E, para a minha sorte, meu produtor, Bruno Dupre, está produzindo também o novo álbum da Bells e foi ele que fez a ponte de contato entre nós. Foi um grande presente do universo conspirando ao meu favor para que isso acontecesse. Bells é cheia de energia, focada, carismática, generosa e contribuiu muito com sua visão de artista para esta canção”, pontuou.

André de Almeida Mitsuoka, no trombone, e Eduardo Ferreira de Oliveira, no trompete, participaram da composição das linhas dos metais, que dominam de forma brilhante. Ambos já tocaram com Natiruts e outras bandas expoentes no Brasil.

“Acredito que a maioria das pessoas que já viveu um amor intenso, em algum momento da relação, teve que tomar uma decisão importante sobre continuar ou terminar. Essa canção, de uma forma enérgica e muito viva, tem o poder de encorajar as pessoas a agirem diante de dúvidas, incertezas e inseguranças na vida a dois. Compondo essa música, já tinha em mente convidar uma cantora para um feat, e o universo me trouxe a queridíssima Bells, que adicionou um toque especial à canção com sua voz e interpretação incríveis”, contou.

Clipe e próximos passos

Em mais uma parceria com Rodrigo Pysi, o audiovisual foi gravado em um domingo ensolarado no Hataka Stúdios. O clipe tem momentos que contam a mensagem da música, unidos à dança dos dois vocalistas e também com um making off da criação da faixa.

Para 2024, está previsto o lançamento do álbum, com muito reggae e inspirações em músicos clássicos como Djavan, Lenine, Marisa Monte e Milton Nascimento. O projeto conta com 10 faixas. Já para o próximo ano, Gu Andersen quer lançar um novo disco, com influências em Nova MPB, Pop e Folk, além de uma turnê e novas parcerias.

Continue Reading
Advertisement

Música

Kako lança segunda parte do audiovisual “O Céu Abriu e Ninguém Viu”

Com quatro faixas, EP 02 fica disponível em todas as plataformas de áudio nesta quarta-feira, 19 Créditos: Divulgação Após o sucesso da primeira parte de  “O Céu Abriu e Ninguém Viu”, o cantor e compositor Kako apresenta nesta quarta-feira (19) o segundo volume de seu projeto. As novas músicas ficam disponíveis a partir da meia-noite em todas as plataformas digitais. Já às 12h, o artista divulga os primeiros vídeos da parte dois do audiovisual, que foram gravadas no Uruguai e prometem uma experiência complementar ao todo.Composta por Kako, “O Agora É Nosso” ocupa a posição de faixa foco desse segundo momento do […]

Published

on

Com quatro faixas, EP 02 fica disponível em todas as plataformas de áudio nesta quarta-feira, 19
Créditos: Divulgação
Após o sucesso da primeira parte de  “O Céu Abriu e Ninguém Viu”, o cantor e compositor Kako apresenta nesta quarta-feira (19) o segundo volume de seu projeto. As novas músicas ficam disponíveis a partir da meia-noite em todas as plataformas digitais. Já às 12h, o artista divulga os primeiros vídeos da parte dois do audiovisual, que foram gravadas no Uruguai e prometem uma experiência complementar ao todo. Composta por Kako, “O Agora É Nosso” ocupa a posição de faixa foco desse segundo momento do audiovisual. A letra fala sobre enfrentar momentos difíceis com positividade e esperança, reconhecendo que todos passam por lutas internas que muitas vezes são travadas sozinhas. Ao mesmo tempo, traz uma mensagem de fé, evolução pessoal e resistência, incentivando a viver com menos preconceito e mais conexão real.  Em “O Agora É Nosso”, o eu-lírico destaca a importância dos vínculos e o desejo de ter liberdade para ser si mesmo e para conhecer melhor o outro. Há também uma reflexão sensível sobre a fragilidade do tempo, simbolizada pelo abraço que foi o último sem que ninguém soubesse. No fim, reforça a filosofia de que o passado já se foi, o futuro não nos pertence e, por isso, o agora é tudo o que temos — e é nele que a vida realmente acontece. “Esse segundo EP é, sem dúvida, o meu favorito. Sinto que nele consegui me abrir de um jeito diferente, mais verdadeiro e mais presente. ‘O Agora É Nosso’ representa exatamente isso: aprender a respirar no meio do caos, viver o que realmente importa e enxergar beleza até nas despedidas que a gente não percebe na hora. Espero que as pessoas se encontrem nessas músicas tanto quanto eu me encontrei enquanto escrevia.”, declara Kako. A ideia proposta por Kako é fazer com que o público reflita sobre situações do cotidiano, propondo experiências imersivas em seus vídeos e letras. As canções “Morena”, “O Velho e o Novo” e  “Tarantino” completam o lançamento de Kako. Gravado em São Paulo e no Uruguai, “O Céu Abriu e Ninguém Viu” reúne 12 composições autorais e conta ainda com participações especiais de Marcão Britto e Thiago Castanho (Charlie Brown Jr.), além de BudahJoãozinho VT e MC Tuto.
Kako – O Céu Abriu e Ninguém Viu (EP 02)Lançamento: 19 de novembro de 2025Tracklist:O Agora É NossoMorenaO Velho e o NovoTarantino“O Agora é Nosso” – LETRAVem que vem, vemEu vi o tempo fechar, mas depois vi abri de novoO desconforto pode ser um recomeço, te desejo toda positividade Pra enfrentar lutas que só você conheceLutas que a gente acaba lutando sozinhoQue você encontra alguém pra ajuda no caminhoMas se não encontrar tudo bem, tudo certoCom Deus no coração, com os pilantras eu tô esperto Abre a janela e olha pra fora, isso é viver direitoBem mais evolução, bem menos preconceitoMas por aqui a gente sempre dá o nosso jeitoNão vai ser agora que eu vou fraquejar Por aqui a gente ama, chora junto, ri tambémPor aqui a gente tem tudo em comum Quero ter a liberdade de ser mais euQuero ter a liberdade de te conhecer melhor E aquele abraço que eu te dei, era o último e eu não sabiaQue graça teria se eu soubesse, se você soubesseEntão senta aqui comigo num final de noite chato de domingo Quando o mundo parece acabar, num tédio existencial Vê se esquece isso de tentar controlar tudo Vamo viver o agora, é só isso que importa no final O amanha não é meu, o ontem não nos pertence maisSó que agora é nosso, só o agora é nossoO amanha não é seu, o ontem não nos pertence maisSó o agora é nosso, só o agora é nosso  Por aqui a gente ama, chora junto, ri tambémPor aqui a gente tem tudo em comum Quero ter a liberdade de ser mais euQuero ter a liberdade de te conhecer melhor E aquele abraço que eu te dei, era o último e eu não sabiaQue graça teria se eu soubesse, se você soubesseEntão senta aqui comigo num final de noite chato de domingo Quando o mundo parece acabar, num tédio existencial Vê se esquece isso de tentar controlar tudo Vamo viver o agora, é só isso que importa no final  O amanha não é meu, o ontem não nos pertence maisSó que agora é nosso, só o agora é nossoO amanha não é seu, o ontem não nos pertence maisSó o agora é nosso, só o agora é nosso  Viva o hoje, viva o agoraIsso é tudo que você tem manoViva, viva!O resto?O resto é restoO amanhã, só amanhãO que passou, passouO agora? Esse, sim, é seuValeu

Continue Reading

Música

DJ Jeeh FDC apresenta “Fora da Caixa”, EP de 4 faixas com feats marcantes e estética inovadora

Published

on

Com feats de Mc Livinho, Mc Dricka, Mc Magal, Dj Arana e Nilo, o projeto estreia em parceria estratégica entre KondZilla e GR6 e apresenta uma nova fase conceitual do Mandela paulista.

DJ Jeeh FDC estreia nesta quinta-feira, 20 de novembro, à 00h, o EP “Fora da Caixa”, um lançamento que representa uma virada artística em sua trajetória. O trabalho posiciona Jeeh como um dos nomes mais influentes do mandela paulista, conectando favela, animação e novas estéticas do funk em um projeto que já nasce manifesto.

O EP também inaugura uma colaboração estratégica entre KondZilla e GR6, reforçando a potência criativa e cultural da música urbana de São Paulo. A parceria se materializa de forma ainda mais evidente às 18h, com a estreia da animação oficial de “Flores e Mensagens (ouça aqui), faixa que reúne Mc Livinho, DJ Arana e o próprio Jeeh FDC. A entrega visual chega no canal da KondZilla e estabelece o tom do projeto: arte, ritmo e imaginação que ultrapassam as fronteiras da pista.

“Fora da Caixa” funciona como a primeira peça da narrativa que ganhará corpo no álbum “Da Caixa Pro Mundo”, previsto para os próximos meses. Em suas quatro faixas, o EP mistura linguagem de rua, estética digital e a força simbólica da favela, reafirmando uma mensagem central: a quebrada não cabe em rótulos, ela expande, inventa e atravessa territórios.

TRACKLIST — EP “Fora da Caixa”

Uma seleção que celebra feats estratégicos e sonoridades complementares

  1. Flores e Mensagens — MC Livinho, DJ Arana
  2. Só Lambe — Aaron Modesto, MC Magal, DJ Jeeh FDC, DJ RD da DZ7
  3. Meca Lacrada (Batom da Virgínia) — Nilo, MC Dricka
  4. Os Menó Ralé — MC Meno Dani, MC Vitinho MTR, MC Oliver

A escolha de feats une nomes consagrados como Mc Livinho e Mc Dricka a artistas de nova geração, consolidando Jeeh como produtor que articula pontes entre quebrada, pista, streaming e cultura visual, um dos diferenciais que o tornou referência em ascensão no funk paulista.

Cada faixa do EP recebe visualizers e animações autorais, reforçando a proposta de obra expandida. arte digital inspirada no vocabulário visual da favela. A primeira entrega dessa experiência, “Flores e Mensagens”, estreia 20/11 às 18h no canal KondZilla e apresenta uma narrativa poética com assinatura visual que traduz o novo momento de Jeeh FDC mais artístico, mais ousado e mais conectado à imaginação periférica.

O lançamento extrapola a dimensão do streaming e se desdobra em ativações culturais:

  • passinhos em museus e espaços de arte, aproximando a cultura da favela de ambientes institucionais
  • intervenções urbanas com “ALFA” e “FORA DA CAIXA” em pontos estratégicos da cidade
  • conteúdos performáticos para redes sociais
  • simulações visuais e narrativas expandidas que ampliam o alcance do storytelling

O movimento posiciona o EP como obra, não apenas como produto abrindo espaço para o funk ocupar territórios antes inacessíveis ou inéditos.

“Esse EP é minha declaração de que a favela cria códigos próprios. ‘Fora da Caixa’ é sobre não seguir fórmula nenhuma. É sobre mostrar que o Mandela pode ser arte, pode ser animação, pode ser museu, pode ser rua e pode ser mundo. A Caixa é minha origem, agora é hora de expandir.” Comemora DJ Jeeh FDC.

Sobre JEEH FDC

Jeferson Amaral Guimarães, conhecido artisticamente como DJ Jeeh FDC, é cria da Favela da Caixa, na Zona Leste de São Paulo, território que molda sua identidade sonora, estética e narrativa. Sua musicalidade combina mandela paulista, funk ritmado SP, elementos eletrônicos e uma forte dose de experimentação, criando uma assinatura própria dentro da cena.

Reconhecido como “O Alfa do Mandela”, Jeeh se destaca como produtor e DJ em ascensão na música urbana. Seu diferencial está na forma como articula batidas agressivas, texturas eletrônicas e referências culturais da favela, alinhadas a uma estética digital cada vez mais sofisticada e contemporânea.

O artista acumula milhões de plays nas plataformas e presença constante nas principais playlists de funk e música urbana, consolidando seu nome entre os profissionais que mais impulsionam a evolução do som paulista dentro do gênero.

Faça o pré save: EP. Fora da Caixa

Acompanhe Jeeh FDC nas plataformas:

Instagram
TikTok
Spotify

Continue Reading

Música

Novo single de Stéfanno Dias revisita o clássico “Essência da Adoração” com participação de Tawane Ricelly

Published

on

O cantor e compositor mineiro Stéfanno Dias acaba de lançar sua versão de “Essência da Adoração”, um dos clássicos mais conhecidos do britânico Matthew James Redman, mundialmente interpretado por nomes como Michael W. Smith e David Quinlan. O single chegou às plataformas digitais no dia 20 de novembro, pelo selo The Bow. O artista vem se consolidando como uma das vozes mais expressivas e autênticas da música cristã contemporânea. Ouça aqui: https://www.thebow.ink/EssenciaDaAdoracao

Com arranjos modernos e uma interpretação intensa, Stéfanno traz para a faixa uma leitura pessoal, mantendo viva a essência da mensagem original, o retorno à pureza da fé e à verdadeira entrega espiritual. “Essa canção sempre fez parte da minha história. Ela fala sobre adoração genuína, sem distrações ou aparências, e convida a uma reflexão profunda sobre o que realmente importa”, explica o cantor.

Uma produção de excelência e conexões inspiradoras

O single conta com a participação especial da cantora Tawane Ricelly, voz marcante e presença de palco que complementam perfeitamente a emoção da música. A produção musical leva a assinatura de Ruan, que conseguiu equilibrar técnica, atmosfera e espiritualidade em uma sonoridade moderna e congregacional.

O videoclipe de “Essência da Adoração” reforça o compromisso do artista com a excelência audiovisual. Dirigido por Arno Spier, o vídeo contou com fotografia de Raquel Dias e uma equipe técnica composta por Denerson, Abraão, Kisten, Teilor, Hudson, Edy e Neylla, responsáveis por luzes, cenário e efeitos visuais que criam uma experiência imersiva e tocante. O resultado é um registro visual que amplifica a emoção e a mensagem central da canção.

Para Stéfanno, essa produção é fruto de união e propósito: “Nada disso seria possível sozinho. Cada pessoa envolvida nesse projeto é parte essencial de um sonho que está sendo realizado. Quando existe disposição e entrega verdadeira, o resultado é algo que toca o coração.”

Confira o videoclipe:

Uma jornada marcada por fé, talento e consistência

Natural de Abaeté (MG), Stéfanno Dias cresceu em um lar musical e de fé. Filho de pastor e ministra de louvor, aprendeu desde cedo o valor da arte como expressão espiritual. Em 2013, lançou seu primeiro CD, “Andarei na Tua Presença”, que ultrapassou a marca de 1 milhão de plays, projetando o artista nacionalmente e rendendo convites para programas como “Nunca é Tarde”, da Rede Super.

Dois anos depois, o sucesso se repetiu com o álbum “Deus Vivo”, produzido pelo mesmo produtor, responsável por trabalhos de César Menotti & Fabiano e Eduardo Costa. O projeto ampliou sua presença nos principais veículos de mídia, como TV RIT, Rádio Record e Rádio Globo, consolidando sua reputação como um artista de técnica apurada e conteúdo inspirador.

Em 2024, acompanhando as transformações do mercado musical, Stéfanno firmou contrato com o selo digital Nova Fase Music, que distribuiu suas músicas nas principais plataformas de streaming. Siga Stéfanno Dias nas redes sociais:

Siga o cantor Stéfanno Dias no Instagram:
https://www.instagram.com/stefanno.dias/

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos20 horas ago

Jeff Andrade, Mister Pacific Universo, retorna às telas em curta-metragem ao lado do ator Mateus Cardoso

Modelo, vencedor de concurso internacional no Peru, faz primeira aparição após período afastado das câmeras O modelo e ator Jeff...

Famosos3 dias ago

INFLUORG: Tayenne Narizinho entrevista Gusttavo Lima memórias, sucessos e uma dinâmica cheia de emoção

Entre sorrisos, lembranças e muita música boa, Tayenne Narizinho se encontrou com ninguém menos que o Embaixador, Gusttavo Lima, para...

Famosos3 dias ago

João Brasio marca presença no Leilão Galácticos após repercussão sobre doação ao Teleton

O empresário João Brasio, referência nacional em tecnologia e segurança digital, foi um dos destaques no Leilão Galácticos, promovido por...

Famosos3 dias ago

DJ Ana Flávia marca presença no Galpão dos Artistas e confirma apresentação no Baile do Gui, em Aparecida de Goiânia

A DJ Ana Flávia, conhecida como a “Musa do Som Automotivo”, segue acelerando sua trajetória na cena do Eletrofunk. No...

Famosos6 dias ago

Dra. Marianna Magri marca presença no leilão beneficente de Ronaldo Fenômeno em São Paulo

A Dra. Marianna Magri, médica das celebridades, referência em medicina de precisão, marcou presença no leilão beneficente promovido por Ronaldo...

Famosos7 dias ago

Regina Nunes participa do Leilão Beneficente de Ronaldo Fenômeno

Regina Nunes marcou presença ontem no Leilão Beneficente organizado por Ronaldo Fenômeno, em São Paulo, em uma noite dedicada à...

Famosos7 dias ago

Casal bissexual é exposto em cidade pequena e transforma o escândalo em sucesso nacional

Nem todo começo é fácil e às vezes, o que parece um fim é só o início de uma nova...

Famosos1 semana ago

Dra. Shape vive experiência inesquecível na Grécia e compartilha reflexão sobre sucesso e propósito

A médica das celebridades, Gleidiana Scalzer, conhecida como Dra. Shape, passa por Santorini, Mykonos, Atenas e Creta e inspira seguidores...

Famosos2 semanas ago

RP Elir Andrade emagrece mais de 6 kg em uma semana com protocolo exclusivo do Instituto Elaine Borges

O renomado RP e empresário Elir Andrade surpreendeu ao revelar um resultado impressionante: mais de 6 quilos eliminados em apenas...

Famosos2 semanas ago

Léo Bross conhece o elenco de Wicked na maior première do ano em São Paulo

O jornalista e criador de conteúdo Léo Bross marcou presença em uma das maiores premières que o Brasil recebeu nos...

Famosos2 semanas ago

De farda e jaleco para as câmeras: o casal que trocou as profissões por prazer e lucros

Eles já viveram de rotina, hierarquia e plantões. Ele, ex-policial militar. Ela, enfermeira. Hoje, o casal vive de algo completamente...

Famosos2 semanas ago

O que aconteceu com Byel? Influenciador gera repercussão nas redes sociais

O influenciador digital Byel voltou a chamar atenção do público nesta semana após uma série de movimentações nas redes sociais...

Famosos3 semanas ago

Manu Silva é a campeã da 10ª temporada da Casa das Pimentinhas

Sem mais mistérios, foi anunciada a vencedora da 10ª edição do Reality mais apimentado do Brasil, Manu Silva é a...

Famosos3 semanas ago

Pollyanna Lataliza: A coach que transforma dor em força e viraliza com conteúdos sobre relacionamentos e saúde emocional

Combinando pedagogia, wellness e inteligência emocional, Pollyanna Lataliza se destaca como uma das vozes mais autênticas do coaching brasileiro, abordando...

Famosos3 semanas ago

Empresário Erick Boniz se batiza na Igreja Lagoinha e diz ter vivido “renascimento espiritual”

O empresário Erick Boniz, CEO da Monatiza Brazil, surpreendeu seguidores ao anunciar neste fim de semana seu batismo na Igreja...

Famosos4 semanas ago

Famosos se programam para virada do ano na Praia de Taíba, no Ceará

Isabella Santoni e PK Delas (Reprodução/Instagram) Réveillon Maravilha já tem nomes como Marcelo D2, Fernando Fernandes, Isabella Santoni, Natalia Guitler,...

Famosos4 semanas ago

Ela só queria mimar e acabou virando o assunto mais comentado do carnaval

Ela é o tipo de mulher que não precisa de roteiro, ela vive, sente e compartilha. Com seu jeito leve,...

Famosos1 mês ago

Tatí Presser revela ter sido expulsa de casa de swing: “Eu dizia pra pessoas que eu estava fazendo uma pesquisa antropológica”

O novo episódio do Damas de Ferro – podcast publicado na plataforma de conteúdos Zexter, apresentado pela sexólogaTati Presser e...

Famosos1 mês ago

Jaqueline Walker: de São Paulo para Madrid, trajetória que conecta moda, marketing e influência digital

Aos 28 anos, Jaqueline Walker é um nome que começa a ganhar destaque no cenário internacional. Nascida em São Paulo,...

Famosos1 mês ago

Laís Crisostomo e Bruno Tiago celebram a chegada do primeiro filho e uma nova fase da família

A influenciadora digital Laís Crisostomo de Andrade e o empresário e ex-jogador de futebol português Bruno Tiago Fernandes de Andrade...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.