A cantora e compositora GIOLI une forças com o cantor Caio Luccas no novo single, “Não“, uma faixa carregada de emoção que explora a confusão de sentimentos nas transições da juventude. A parceria entre os jovens artistas já está em todas as plataformas de música e conta com videoclipe no YouTube da artista.
“Não” é uma letra autoral, escrita por GIOLI em colaboração com as amigas compositoras Tainá Seabra e Ayla, e Caio, que também trouxe seu toque para a composição. A faixa traz sobre a confusão emocional vivida durante a transição para a vida adulta, especialmente quando se quer dizer “não” em determinadas situações, mas não consegue. O som reflete os sentimentos de incerteza e conflitos comuns nessa fase da vida e com uma pegada íntima e emocional que muitos podem se identificar.
A música marca o início de uma nova fase na carreira de GIOLI, com sonoridades e composições bem diferentes das que ela apresentava anteriormente. A faixa abre espaço para um trabalho mais maduro. “A canção começa falando muito sobre confusão, tanto que o nome da faixa é ‘Não’, e, quando chega no refrão, dá para entender o tipo de confusão a qual me refiro. Acho que, ao sair dos 17 e entrar nos 18 anos, é sempre uma fase muito confusa para todo mundo. Acredito que a confusão vem de todos os lados: da vida pessoal, da área romântica, e de outras partes também”, comenta GIOLI.
A parceria surgiu após GIOLI e Caio se conhecerem no réveillon e se tornaram grandes amigos. Para ela, foi incrível compartilhar essa canção com um artista que ela tanto admira. “No início do ano eu comecei a apresentar umas músicas minhas para ele e na mesma hora ele curtiu uma outra que em breve vai sair no álbum. Por acaso, depois a gente se encontrou algumas vezes em shows, até que nos aproximamos, fui para a casa dele algumas vezes, mostrei essa faixa e na mesma hora ele se apaixonou e quis fazer. Acho que ficou uma música muito romântica e muito íntima. O processo, que poderia ter sido só profissional, acabou ficando muito gostoso também. Ele por ser um cara incrível e a gente ter criado uma grande afinidade acho que rolou da melhor forma possível”, afirma a artista.
A sonoridade do single chega com uma mistura de R&B, trap e pop. “Essa faixa está vindo com muitas referências do que eu estou flertando e ouvindo ultimamente. O beat, a melodia e a letra condizem muito com meu novo momento da carreira e meu amadurecimento”, acrescenta a cantora.
O som chega acompanhado de um videoclipe, que já está disponível no YouTube da artista. O audiovisual foi gravado no estúdio da Universal Music Brasil, em parceria com a Virgin Music.
Quanto a expectativa para o lançamento que estreia a nova fase artística da cantora, ela afirma: “Eu estou extremamente ansiosa para poder mostrar esse lado novo para o público. Acho que está representando muito quem sou agora. E acredito que as primeiras faixas que lancei, fizeram parte de uma fase minha que tenho muito orgulho, que foi a GIOLI dos 14 aos 16 anos. E agora, finalmente, beirando os 18 anos, vão poder conhecer um pouquinho mais de mim, mais do que estou vivendo e escutando. Acho que vai ser muito incrível poder compartilhar e ver o pessoal se identificando comigo nessa nova fase. Estou muito ansiosa para ver quais vão ser os feedbacks”, finaliza a artista.
Priscila Senna celebra 15 anos de carreira e consolida expansão nacional em 2025
Com mais de 1 bilhão de streams e views, feats de destaque com Anitta, Simone Mendes e Liniker, prêmios no São João de Caruaru e indicações ao Prêmio Multishow e ao Grammy Latino, Priscila Senna vive ano histórico O ano de 2025 entrou para a história de Priscila Senna. A artista ultrapassou definitivamente as fronteiras do Nordeste e consolidou sua carreira em nível nacional. Com números expressivos, grandes colaborações e presença marcante nos principais eventos do país, a cantora reafirmou sua versatilidade musical, sua identidade artística e a forte conexão com o público. O sucesso de Priscila Senna em 2025 […]
Com mais de 1 bilhão de streams e views, feats de destaque com Anitta, Simone Mendes e Liniker, prêmios no São João de Caruaru e indicações ao Prêmio Multishow e ao Grammy Latino, Priscila Senna vive ano histórico
O ano de 2025 entrou para a história de Priscila Senna. A artista ultrapassou definitivamente as fronteiras do Nordeste e consolidou sua carreira em nível nacional. Com números expressivos, grandes colaborações e presença marcante nos principais eventos do país, a cantora reafirmou sua versatilidade musical, sua identidade artística e a forte conexão com o público. O sucesso de Priscila Senna em 2025 se desenha ao longo de uma trajetória consistente ao longo de todo o ano.
Durante o período carnavalesco, além de looks amplamente elogiados, a cantora brilhou nos principais palcos da folia, se apresentando no Marco Zero do Recife, no maior palco do evento, no Galo da Madrugada, em Olinda, considerado o maior bloco do mundo, e em diversas outras cidades. No São João, Priscila protagonizou uma das agendas mais intensas da temporada, com shows em mais de 30 cidades e presença nas maiores festas juninas do Brasil. Em Caruaru, fechou os portões ao cantar para mais de 100 mil pessoas e conquistou o Troféu Danado de Bom nas categorias Melhor Música do São João de Caruaru, com “Nove da Manhã”, que recebeu 1,1 milhão de votos, e Melhor Show do São João de Caruaru, com mais de 17 mil votos. A artista também teve apresentações de grande destaque em Aracaju, Campina Grande e Salvador.
Debutando na carreira, Priscila gravou o audiovisual “15 Anos Ao Vivo em Recife”, em um espetáculo histórico que reuniu mais de 30 mil pessoas no Marco Zero, um dos principais cartões-postais de Pernambuco. O projeto, já lançado na íntegra, reforça a pluralidade musical da artista ao reunir participações especiais de Simone Mendes, Maiara & Maraisa, Liniker, Iguinho & Lulinha, Léo Foguete, Pablo e Tayara Andrezza, transitando com naturalidade entre o pop, o sertanejo e o arrocha.
Outro marco neste ano foi o lançamento de “Cheio de Vontade”, feat com Anitta, faixa do EP Ensaio da Anitta, que rapidamente se tornou uma das apostas do Carnaval e alcançou o Top 200 do Spotify, ampliando ainda mais a projeção nacional de Priscila Senna. O feat das artistas que se conheceram durante o pré-carnaval, era um dos mais aguardados pelos fãs.
Os números reforçam a força desse momento: Priscila Senna soma mais de 1 bilhão de streams e views acumulados na carreira, reúne mais de 5,1 milhões de seguidores nas redes sociais e ultrapassa 774 milhões de visualizações apenas no YouTube. Recentemente, a cantora conquistou o 18º lugar em Em Alta no YouTube com “Não Me Faça Chorar”, feat com Pablo.
Além do sucesso nos palcos, 2025 também foi marcado por reconhecimento em importantes premiações nacionais e internacionais. Priscila Senna esteve pela primeira vez no Grammy Latino, em Las Vegas, em novembro, e marcou presença no Prêmio Multishow, no Rio de Janeiro, no início de dezembro, celebrando as indicações com a música “Pote de Ouro”, sucesso em parceria com Liniker.
Referência também no universo da moda, Priscila Senna chamou atenção ao longo do ano com produções elegantes assinadas pelo stylist nordestino Luiz Plínio, responsável por vestir nomes como Deborah Secco, Maiara & Maraisa e Mileyde Mihale. Plínio atua na construção da identidade fashion da artista em momentos de destaque de sua carreira, com produções icônicas, sofisticadas e cheias de personalidade. Ao longo de 2025, Priscila apostou em peças temáticas para o Carnaval e o São João, além de looks marcantes na gravação do audiovisual, em eventos especiais e nas celebrações oficiais do Grammy Latino e do Prêmio Multishow, incluindo grifes internacionais, joias milionárias e criações de estilistas que já vestiram artistas como Jennifer Lopez, Beyoncé e Cardi B.
Na reta final de 2025, o trabalho não para! Encerrando o ano em clima de celebração, Priscila se prepara para subir mais uma vez ao palco do Réveillon do Recife, dividindo o line-up com grandes nomes da música brasileira, entre eles Anitta, o que tem gerado grande expectativa do público por um possível encontro das duas no palco. No dia 1º de janeiro, a cantora inicia o novo ano em grande estilo, se apresentando no Réveillon de Fernando de Noronha, um dos destinos mais disputados por celebridades e turistas.
O cantor Alê Viera, apontado como um dos novos fenômenos da música sertaneja, vive um momento de forte ascensão na carreira. Em menos de 30 dias do lançamento do single “Foguinho”, que conta com a participação especial da dupla Cléber & Cauan, o artista já comemora números expressivos nas principais plataformas digitais.
A música, que está em blitz nacional em rádios de todo o Brasil, vem conquistando o público e se destacando também no digital. Até o momento, “Foguinho” já ultrapassa 200 mil plays nas plataformas de streaming, soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube e registra 145 mil ouvintes mensais, consolidando o nome de Alê Viera como uma das grandes apostas do sertanejo atual.
O sucesso rápido da faixa reforça a força da parceria com Cléber & Cauan e o crescimento orgânico do artista, que vem ganhando espaço nas programações das rádios, playlists e no engajamento do público nas redes sociais.
Com carisma, identidade musical própria e uma estratégia sólida de divulgação, Alê Viera segue expandindo seu alcance nacional e desponta como um dos nomes mais promissores da nova geração do sertanejo.
O cantor Alê Viera, apontado como um dos novos fenômenos da música sertaneja, vive um momento de forte ascensão na carreira. Em menos de 30 dias do lançamento do single “Foguinho”, que conta com a participação especial da dupla Cléber & Cauan, o artista já comemora números expressivos nas principais plataformas digitais.
A música, que está em blitz nacional em rádios de todo o Brasil, vem conquistando o público e se destacando também no digital. Até o momento, “Foguinho” já ultrapassa 200 mil plays nas plataformas de streaming, soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube e registra 145 mil ouvintes mensais, consolidando o nome de Alê Viera como uma das grandes apostas do sertanejo atual.
O sucesso rápido da faixa reforça a força da parceria com Cléber & Cauan e o crescimento orgânico do artista, que vem ganhando espaço nas programações das rádios, playlists e no engajamento do público nas redes sociais.
Com carisma, identidade musical própria e uma estratégia sólida de divulgação, Alê Viera segue expandindo seu alcance nacional e desponta como um dos nomes mais promissores da nova geração do sertanejo.