A Gih Festas, comandada pela talentosa decoradora Gislene Martins Ortega, está comemorando mais de uma década no mercado, trazendo o melhor em decoração para festas de todos os tipos. A empresa se destaca por oferecer serviços personalizados e artigos que encantam os clientes, transformando cada evento em uma experiência inesquecível.
Com uma trajetória consolidada, a Gih Festas oferece serviços completos em decoração para diversos tipos de eventos, como aniversários, casamentos e eventos corporativos. Além disso, a empresa conta com outras duas marcas do grupo: “Vitória Decorações e Eventos” e “Gih Festas Artigos para Festas”, que fornecem produtos de alta qualidade, como topos para bolo, flores, acessórios e personalizados, enriquecendo ainda mais as mesas festivas.
“Durante a pandemia, investimos na produção de artigos para festas, o que trouxe grande visibilidade no mercado. Hoje, a empresa fornece produtos para as maiores lojas da região da 25 de Março, no centro de São Paulo, e envia seus produtos para clientes em todo o Brasil”, explica Gislene.
O diferencial da Gih Festas está no preço justo e no atendimento personalizado oferecido a cada cliente. Gislene e sua equipe se dedicam a entender os desejos de cada pessoa, mesmo quando ela não consegue expressar claramente suas ideias. “Busco sempre compreender cuidadosamente a verdadeira necessidade e interpretar o sonho de cada cliente, materializando aquilo que muitas vezes só existe em sua imaginação. Mesmo quando a ideia do cliente não é clara, busco captar nos gestos, no olhar e nas palavras os detalhes essenciais para impressioná-lo com o resultado final. Meu objetivo é superar expectativas e proporcionar uma experiência única e inesquecível para cada um dos meus clientes”, afirma Gislene.
Além da excelência em decoração e artigos para festas, a Gih Festas vai além ao oferecer um serviço de assessoria em casamentos e eventos corporativos, tornando-se uma parceira indispensável para seus clientes que buscam uma celebração perfeita.
Com uma equipe altamente dedicada e experiente, a empresa assume o papel de guia e conselheira, auxiliando os clientes em cada etapa do planejamento e execução do evento dos sonhos. Através dessa assessoria personalizada, os clientes podem desfrutar de uma jornada tranquila e livre de preocupações, permitindo que se concentrem em desfrutar o momento especial ao máximo, sabendo que estão em mãos seguras e comprometidas com a realização de uma celebração memorável.
“Para nós da Gih Festas, o trabalho vai muito além de decorar festas ou produzir materiais. A empresa tem a missão de realizar sonhos, materializar ideias e transformar cada momento em uma eterna lembrança. Com dedicação, criatividade e um atendimento excepcional”, destaca Gislene.
Com uma base de clientes fiéis, a Gih Festas tem como meta tornar-se uma das empresas de festas mais conceituadas e especializadas no mercado. Para consolidar sua marca como sinônimo de qualidade e satisfação, a empresa está investindo em promoções especiais para quem fechar festas nos meses de agosto e setembro. Com poucas vagas disponíveis, os interessados terão a oportunidade de garantir sua data para a realização da festa até fevereiro de 2024. Para mais informações e agendamento de eventos, entre em contato com a Gih Festas pelo telefone (11) 93002-5364.
Serviço:
Gih Festas
Endereço: Rua Sagres, nº 93 – Itaquaquecetuba – São Paulo
Com foco em autonomia, flexibilidade e escuta ativa, empresa já ajudou mais de 75% das mulheres atendidas a retomarem suas carreiras com mais estabilidade e qualidade de vida
São Paulo, maio de 2025 – A HUG, principal empresa de hunting e outsourcing de profissionais de comunicação no Brasil, estruturou um modelo de realocação humanizada que já beneficiou centenas de mulheres. Mais de 75% dos talentos realocados pela empresa são mulheres, sendo 56% com mais de 30 anos. Todas atuam em vagas remotas. Com foco em construir um mercado mais justo, eficiente e alinhado à realidade das pessoas, a HUG atua conectando empresas e talentos de forma estratégica. Um dos pilares dessa missão é garantir que mães que desejam retomar suas carreiras possam fazê-lo com autonomia, flexibilidade e suporte — sem abrir mão do convívio com os filhos ou da qualidade de vida. Para Gustavo Loureiro, fundador e CEO da HUG, o desafio é romper barreiras culturais que ainda associam maternidade à perda de produtividade:
– Ainda existe uma mentalidade ultrapassada no mercado. Mas quando a empresa se adapta à realidade dessas mulheres, quem ganha é o negócio. Profissionais motivadas, valorizadas e com mais equilíbrio pessoal são as que entregam os melhores resultados. Nossa missão é garantir que essa conexão aconteça de forma empática e estratégica.
Para muitas mulheres, a realocação representa mais do que um novo emprego: é a chance de reconectar-se com seus sonhos e habilidades, agora em uma fase de vida mais madura e consciente. Carina Soares Ávila, mãe de quatro filhos, foi uma das profissionais contratadas com apoio da HUG.
Ela reforça o impacto da oportunidade:
– O trabalho remoto me deu a chance de ser mãe presente e profissional dedicada. Tenho flexibilidade para estar com minhas filhas nos momentos importantes, sem comprometer a qualidade do que entrego. Viver essa rotina mais humana me faz sentir conectada com a infância delas e com a minha carreira.
Já para Patrícia Ferrari, mãe do Caio de 8 anos, a oportunidade de trabalhar com o suporte da HUG também representou um novo olhar sobre maternidade e carreira:
— Nem sempre é fácil conciliar tudo. Em muitos momentos, senti que o trabalho me deixava ausente da rotina do meu filho. Mas hoje, poder vê-lo crescer diante dos meus olhos compensa qualquer dia puxado. Estar presente nas pequenas descobertas dele tem sido transformador. A oportunidade de conciliar minha carreira com a maternidade, de forma mais humana, me faz sentir plena. O Caio preenche meus dias com esperança, curiosidade e sorrisos sinceros — e isso não tem preço.
A HUG já movimentou mais de R$ 25 milhões em salários e impactou mais de 60 times de comunicação e marketing. A empresa já atua junto a companhias como o Grupo Boticário — como Quem Disse, Berenice?, Truss e Eudora — além de outras companhias do setor de beleza e cosméticos.
Desafios da maternidade no Brasil
Segundo levantamento especial da Globo para o Dia das Mães 2025, 67% das brasileiras afirmam dedicar o dia inteiro à maternidade, 46% são as principais responsáveis financeiras pelos filhos e 42% delas têm a custódia exclusiva de seus filhos. Além disso, 37% das mulheres afirmam não desejar ter filhos, e a taxa de fecundidade atual no Brasil é de 1,6 filhos por mulher — um número muito inferior ao índice de 6,3 registrado em 1960.
Os dados reforçam os desafios enfrentados por mães que tentam equilibrar trabalho, família e saúde emocional no país.
Segundo evento do ano será realizado em 04/06, em Porto Alegre, com a presença do Secretário de Meio Ambiente da cidade. Inscrições limitadas.
Após mais de 210 edições de sucesso realizadas em praticamente todas as capitais brasileiras, e depois de já ter passado em 2025 por São Paulo, o Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA) segue agora com o seu projeto de RoadShow para Porto Alegre, apresentando o tema “Construção em Aço: Sustentabilidade e Resiliência contra as Mudanças Climáticas”. O evento reunirá experts no assunto para debater como as mudanças climáticas estão desafiando cada vez mais as cidades, as formas como as infraestruturas urbanas são pensadas e de forma mais ampla as configurações das habitações. Nesse cenário, a construção em aço será apresentada como protagonista e aliada estratégica, uma vez que oferece rapidez, precisão e segurança aos projetos, além de ser resiliente e eficiente no uso de recursos naturais. Os especialistas convidados debaterão o papel da construção em aço na reconstrução pós-tragédias, sua presença no planejamento das cidades inteligentes e as políticas públicas que podem impulsionar uma infraestrutura mais preparada para o futuro.
Um dos palestrantes que marcará presença será Germano Bremm, Secretário Municipal do Meio Ambiente, Urbanismo e Sustentabilidade de Porto Alegre. Formado em Direito e Pós-Graduado em Direito Ambiental, Direito Público e Direito Imobiliário, Germano é Presidente dos Conselhos Municipais do Meio Ambiente e do Plano Diretor de Porto Alegre, além do Coordenador Geral do Escritório de Reconstrução e Adaptação Climática da cidade.
Outro profissional a palestrar no evento será o arquiteto e urbanista Fernando Canalli, que projetou a reestruturação do Parque Nacional do Iguaçu, o Centreventos ‘Cau Hansen’ e elaborou planos urbanos para Angola. Como sócio sênior da Jaime Lerner Arquitetos Associados, Fernando também participou de projetos no México, além de projetos públicos para diversas cidades brasileiras, com destaque para a revitalização do Cais Mauá e Parque da Orla do Guaíba, em Porto Alegre.
A edição de Porto Alegre contará ainda com a presença de Zacarias Chamberlain, engenheiro civil pela UNAN de Nicarágua e Mestre e Doutor em Engenharia Civil na área de estruturas pela COPPE/UFRJ, com mais de 40 anos em pesquisa e desenvolvimento de softwares de estruturas; além do engenheiro civil Roger Timm, Diretor Técnico da CenterSteel e especialista em projetos estruturais em Light Steel Frame, com mais de 300.000 m² (10.000t) de obras projetadas no Brasil, América do Sul e EUA.
O tema deste ano foi escolhido diante do atual cenário de transformações climáticas cada vez mais intensas, com a urgente necessidade de repensar como as cidades são projetadas, construídas e reconstruídas. Nesse sentido, o CBCA entende que a construção em aço desponta como uma solução ágil, segura e sustentável, capaz de contribuir diretamente para a resiliência urbana e a rápida resposta a tragédias climáticas. Os palestrantes vão explorar como a construção em aço pode fazer a diferença frente às mudanças climáticas, cases de reconstrução em que a construção em aço foi decisiva pela segurança, eficiência e rapidez e o papel desse sistema construtivo no planejamento de cidades inteligentes e resilientes. AARS, ABEMEC-RS, CREA-RS e SINDUSCON-RS são as entidades apoiadoras do RoadShow CBCA São Paulo 2025.
O Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA) é uma entidade de classe, criada em 2002, com o objetivo de ampliar a participação da construção industrializada em aço no mercado nacional, realizando ações para sua divulgação e apoiando o seu desenvolvimento tecnológico no Brasil.
Encontro acontece em 23 de maio no Hotel Vila Galé, com palestras de especialistas e foco em transformação digital e práticas sustentáveis.
Em um cenário onde a transformação digital redefine modelos de negócios e a tecnologia da informação se torna pilar estratégico nas organizações, a integração entre inovação, segurança da informação e sustentabilidade corporativa emerge como essencial para a competitividade empresarial. A computação em nuvem, a inteligência artificial e essa sustentabilidade de negócios não são mais tendências, mas componentes fundamentais para empresas que buscam agilidade, resiliência e responsabilidade ambiental.
Reconhecendo essa realidade, a Golden Cloud Technology, empresa cearense especializada em soluções de computação em nuvem, segurança da informação e inteligência artificial, realiza no dia 23 de maio o evento CIO 4.0: Inovação para Negócios Ágeis e Competitivos.
O encontro ocorrerá no Hotel Vila Galé, na Praia do Futuro, em Fortaleza, reunindo líderes e profissionais da área de tecnologia para discutir temas fundamentais para o futuro das organizações, e será patrocinado por Fortinet, Ingram, Google Cloud, KnowBe4, Ascenty, Pure Storage, Adistec, DataDog e Menage Engine, Squad Bi, CiberWise, Texnet, Dot a dot, Zerto.
“Nosso objetivo com o CIO 4.0 é criar um espaço onde líderes de TI possam compartilhar conhecimentos, discutir desafios e explorar soluções inovadoras que impulsionem a competitividade e a sustentabilidade de seus negócios”, afirma Jefferson Farias, CEO da Golden Cloud Technology.
“Acreditamos que a tecnologia, quando alinhada à estratégia e à responsabilidade socioambiental, é capaz de transformar realidades e gerar valor duradouro para as empresas e a sociedade.”
Jefferson Farias, CEO da Golden Cloud Technology
Programação destacada:
09:05h – SecOps e IA: Da Visibilidade à Ação com Inteligência – Fortinet & Ingram
10:45h – Casos Práticos de IA Generativa: O Impacto Real nos Negócios e no Governo – Google Cloud
11:10h – Capacitação em Conscientização de Segurança e Phishing Impulsionada por IA – KnowBe4
11:35h – Estratégia Digital: Construindo o Futuro dos Negócios – Diego Aristides
14:25h – Data Centers Sustentáveis: Integrando Eficiência Energética e Responsabilidade Ambiental – Ascenty
17:35h – Disruptar ou Ser Disruptado, Eis a Questão – Marco Cesarino
Além das palestras, os participantes poderão visitar estandes de empresas patrocinadoras, participar de sorteios de brindes e aproveitar um coquetel de encerramento, proporcionando oportunidades de networking e troca de experiências.
Serviço:
Evento: CIO 4.0: Inovação para Negócios Ágeis e Competitivos
Data: 23 de maio de 2025
Horário: A partir das 8h
Local: Hotel Vila Galé Fortaleza – Avenida Dioguinho, 4189, Praia do Futuro, Fortaleza – CE
*Público-alvo: CIO/CTO, CEO, Gerentes de TI, Coordenadores de TI, Especialistas em Tecnologia
Sobre a Golden Cloud Technology:
Fundada em 2008 no Ceará, a Golden Cloud Technology é uma empresa especializada em soluções de computação em nuvem, segurança da informação, Google Workspace e inteligência artificial. Com presença em todo o Brasil, incluindo estados como Bahia, Pernambuco, São Paulo e Sergipe, a empresa atende a diversos setores, tanto no segmento privado quanto no setor público. A Golden possui infraestrutura de data center de alta segurança e é reconhecida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar pelo Great Place to Work (GPTW).