A plataforma vai dobrar as doações feitas até a data
O Dia de Doar do GiftAid faz parte de um movimento mundial chamado # GivingTuesday. A iniciativa aconteceu pela primeira vez nos Estados Unidos, em 2012 e é realizada sempre na terça-feira após o Dia de Ação de Graças, uma resposta solidária à Black Friday e à Cyber Monday. No Brasil, a primeira edição foi em 2013 e, no ano seguinte, o país entrou oficialmente no movimento global. Para comemorar, o GiftAid lança a campanha que a cada R$ 1,00 doado, a plataforma dobra a doação, limitado ao teto de R$ 100 mil. Os fundos serão direcionados para mais 60 instituições. Mais infos para conhecer as instituições e como doar aqui: GiftAid O GiftAid é uma plataforma que seleciona iniciativas do 3º setor para receberem doações de indivíduos e empresas, seja para causas emergenciais seja substituindo presentes e/ou brindes por doações em momentos de presentear.
Sobre o GiftAid: O GiftAid é uma plataforma online inovadora que ressignifica e questiona o ato de presentear, transformando-o em uma oportunidade para gerar impacto social positivo. Fundada por Vivian Barreira, a empresa oferece uma solução única para empresas e indivíduos que desejam celebrar ocasiões especiais de maneira significativa, substituindo presentes físicos ou brindes corporativos por doações, em dinheiro, para instituições do terceiro setor. Com uma curadoria cuidadosa de ONGs parceiras e um sistema de pagamento integrado, o GiftAid captura para doação recursos que não seriam destinados para esse propósito (mas sim para presentes e/ou brindes corporativos de baixo significado), criando uma oportunidade para ressignificar o hábito de presentear e ajudando a fomentar a cultura de doação no Brasil. Para mais informações, visite https://giftaid.com.br
A noite foi marcada por emoção, elegância e grandes surpresas! A debutante Giovanna Duarte Braga, filha da renomada advogada Adriana Duarte e do empresário César Braga, comemorou seus 15 anos em uma festa inesquecível na luxuosa Casa Petra, em São Paulo.
Créditos da foto: Divulgação
O ponto alto da celebração foi a surpresa preparada pelo cantor Kevinho, que fez uma aparição especial e animou os convidados com seus maiores sucessos. A festa também contou com o show contagiante do MC Kekel, garantindo uma pista de dança vibrante e cheia de energia.
Créditos da foto: Divulgação
Com assessoria impecável de Romy Godoy, referência em eventos de debutantes, cada detalhe foi pensado com perfeição. A decoração, assinada por Caio Marconzi, reconhecido como um dos maiores decoradores da atualidade, que mais uma vez surpreendeu com um projeto sofisticado, inovador e absolutamente inesquecível em um cenário digno de conto de fadas.
Créditos da foto: Divulgação
Giovanna brilhou em três vestidos deslumbrantes do estilista Kazuo Miyamoto, referência em alta costura e sinônimo de sofisticação e elegância. A cada troca de vestido, as criações impecáveis de Kazuo arrancavam suspiros dos convidados, reforçando o porquê de seu nome ser um dos mais admirados. Radiante, a aniversariante encantou a todos com sua beleza e simpatia.
Créditos da foto: Divulgação
O projeto de som, iluminação e painéis de LED, sob comando do empresário Jhony Nilsen, completou a produção de forma impecável, criando uma experiência visual e sonora de tirar o fôlego.
Uma noite mágica, repleta de glamour, alegria e momentos que certamente ficarão eternizados na memória de Giovanna e de todos os presentes.
Avant-première exclusiva reforça a chegada da marca que combina alta tecnologia, elegância e luxo aliado à sustentabilidade e inovação
São Paulo, 8 de outubro de 2025 – Em mais uma ação prévia ao seu lançamento oficial no Brasil, a Denza, marca premium da BYD, promoveu um encontro do fundador e CEO da companhia, Wang Chuanfu, com mais de 200 empresários e formadores de opinião, na Casa Fasano, para apresentar como a marca que está chegando ao país redefine o conceito de luxo ao unir tecnologia de ponta e mobilidade limpa.
No evento, o empresariado brasileiro teve a rara oportunidade de ouvir sobre como o executivo construiu a maior empresa de carros elétricos do mundo e a trajetória que o ajudaria a moldar o futuro da mobilidade sustentável.
“A indústria automotiva está passando pela transformação mais profunda de sua história. O primeiro passo desta transformação foi a eletrificação — a transição do motor de combustão interna. Mas agora estamos entrando em uma nova era: a era da inteligência. Este é o futuro: não apenas elétrico, mas inteligente. Não apenas mobilidade, mas mobilidade inteligente”, declarou Wang Chuanfu.
Créditos da foto: Wang Chuanfu, fundador e CEO da BYD
Além do Wang Chuanfu, estiveram presentes a Vice-Presidente Executiva Global e CEO da BYD para Américas e Europa, Stella Li; o presidente da BYD Brasil; Tyler Li; o Vice-Presidente Sênior e Head Comercial e de Marketing da BYD Brasil, Alexandre Baldy e o Diretor Comercial da Denza Brasil, Werner Schaal.
O encontro foi comandado por Nizan Guanaes, embaixador da UNESCO, que destacou: “estou muito feliz de estar aqui hoje. A BYD não pode ser vista apenas como uma fabricante de carros: ela representa uma nova forma de pensar e produzir. Tudo isso nasceu de uma das mentes mais brilhantes do planeta: a do Mr. Wang Chuanfu, uma pessoa verdadeiramente visionária. A BYD é um fato. Ela materializa essa visão com produtividade, capacidade de transformação e espírito inovador. Hoje, no Brasil, a marca tem alguns dos consumidores mais felizes. E tem provado que o futuro não chega pronto: ele é surpreendente e vem de onde menos se espera”.
“A BYD é uma empresa de tecnologia criada por engenheiros e nós agimos como tal. São mais de 120 mil profissionais em todo o mundo e mais de 22 bilhões de euros investidos em Pesquisa & Desenvolvimento até 2024. A inovação está no DNA da BYD e esse espírito move todo o Grupo BYD e agora se reflete também na nova marca, Denza, que nasceu com a liberdade de inovar, inspirar e criar conexões emocionais com pessoas que buscam o melhor da união entre elegância e alta tecnologia”, afirmou Stella Li, Vice-Presidente Executiva Global e CEO da BYD para Américas e Europa.
O evento foi uma oportunidade para os convidados conhecerem mais sobre a Denza com os executivos da marca e ver de perto modelos que materializam o slogan “a tecnologia impulsiona a elegância” como o cupê esportivo 100% elétrico Z9 GT, o SUV premium off-road Denza B5 e a Minivan de 7 lugares Denza D9.
Créditos da foto: Divulgação
“Esse encontro com alguns dos principais líderes empresariais do país é muito importante para apresentar todo o poder da Denza, com elegância, exclusividade e luxo aliado à sustentabilidade e inovação, atributos que só uma tecnologia como a nossa pode proporcionar”, destacou Werner Schaal, diretor comercial da Denza Brasil.
Créditos da foto: Wang Chuanfu, fundador e CEO da BYD
Mais detalhes sobre o Denza Z9 GT e de outros modelos que a marca apresentará, como fichas técnicas e configurações previstas para o mercado brasileiro, serão apresentados em momento oportuno.
Sobre a Denza Denza é a marca de mobilidade premium orientada para o design e a tecnologia do Grupo BYD. Ela combina com sucesso o design sofisticado de influência europeia com plataformas e tecnologias de ponta, entregando características únicas ao mercado. A marca foi fundada em 2010 como uma parceria entre a BYD e a Mercedes-Benz, e lançou seu primeiro veículo em 2014. Atualmente a marca é totalmente controlada pela BYD.
A Tangram Personalizados, especialista em criar itens exclusivos para eventos e empresas, esteve entre os patrocinadores da festa de reinauguração dos quartos do CT Rei Pelé, realizada pela Weplan na última segunda-feira, dia 29. A empresa contribuiu de forma significativa para o sucesso da celebração ao fornecer materiais personalizados que reforçaram a identidade e o clima de sofisticação da noite.
Créditos da foto: Divulgação
Conhecida por unir criatividade, qualidade e funcionalidade em seus produtos, a Tangram Personalizados já é referência no mercado de brindes e soluções sob medida. Na festa, os convidados puderam perceber a atenção aos detalhes nos itens desenvolvidos pela marca, que ajudaram a transformar o ambiente em uma experiência ainda mais especial e memorável.
Créditos da foto: Divulgação
O evento reuniu Neymar Jr., sua família, atletas, dirigentes, patrocinadores e convidados, em uma noite marcada por música, gastronomia, ativações de marcas e confraternização. A participação da Tangram Personalizados foi um dos diferenciais que destacaram o cuidado com cada aspecto da organização, alinhando design e comunicação visual à grandeza do Santos.
Créditos da foto: Divulgação
Ao lado de outras empresas parceiras, a Tangram reafirmou seu compromisso em participar de momentos relevantes, contribuindo para que a festa fosse lembrada como um marco na história recente do clube.