Connect with us

Música

George Harrison lança as versões inéditas “Be Here Now (2024 Mix)” e “Be Here Now (Take 18)”

Published

on

  • ASSISTA AO VIDEOCLIPE FEITO EM COLABORAÇÃO COM A RAM DASS FOUNDATION AQUI
  • SEU ÁLBUM DE 1973, LIVING IN THE MATERIAL WORLD, RECEBE UMA SÉRIE DE NOVAS EDIÇÕES COMEMORANDO O 50º ANIVERSÁRIO DIA 15 DE NOVEMBRO – ENCOMENDE AQUI

Escute aqui.

Celebrando o 50º aniversário de Living in the Material World, Dark Horse Records/BMG apresenta novidades do segundo álbum solo aclamado de George Harrison. Após o lançamento da versão acústica de “Give Me Love (Give Me Peace On Earth) (Take 18),” a gravadora lança hoje a inédita “Take 8” de “Be Here Now,” gravada em 12 de outubro de 1972, além da nova mixagem de 2024 do engenheiro vencedor de três GRAMMYs, Paul Hicks, da versão original do álbum.

A música é acompanhada por um videoclipe dirigido por Mathew Newton e Leah Marie Newton, que traz ilustrações do icônico livro de Ram Dass, Be Here Now, com o apoio de sua fundação.

Com músicas como “Give Me Love (Give Me Peace On Earth)” e “Be Here Now,” Living in the Material World conquistou profundamente os ouvintes. Apenas cinco semanas após seu lançamento, tanto o álbum quanto o single lideraram simultaneamente as paradas de álbuns e singles nos EUA. Na época, a Rolling Stone descreveu-o como um “clássico do pop”, uma obra que “se destaca como um artigo de fé, milagrosa em sua luminosidade”.

O sucesso do álbum fortaleceu ainda mais o auge de George Harrison iniciado com All Things Must Pass, o álbum triplo que liderou as paradas americanas no início de 1971. No mesmo ano, George organizou o inovador The Concert for Bangladesh no Madison Square Garden, em Nova York, com o objetivo de arrecadar fundos e aumentar a conscientização sobre a crise humanitária dos refugiados de Bangladesh. O álbum ao vivo do evento, também em três discos, tornou-se um sucesso comercial mundial e conquistou o GRAMMY® de Álbum do Ano.

Cuidadosamente supervisionado por Dhani e Olivia Harrison, Living in the Material World foi completamente remixado a partir das fitas originais para uma deslumbrante série de lançamentos comemorativos de 50 anos. Remixado pelo engenheiro ganhador de três GRAMMY® Awards, Paul Hicks (The Beatles, The Rolling Stones, John Lennon), a nova mixagem eleva o álbum com uma atualização sonora, proporcionando um som mais brilhante, rico e dinâmico do que nunca.

 Disponível em 15 de novembro via Dark Horse Records/BMG, Living in the Material World 50th Anniversary Edition será oferecido em uma variedade de formatos físicos e digitais, incluindo uma Super Deluxe Edition Box Set:

Limitado a 5.000 unidades globalmente, o box set Super Deluxe Edition apresenta o álbum em 2 LPs (180g) e 2 CDs, que incluem o álbum original recém-remixado e um disco bônus contendo 12 versões inéditas de cada faixa do álbum principal. Além disso, o conjunto inclui um Blu-ray com todas as faixas do álbum e faixas inéditas em Dolby Atmos, e um single exclusivo de 7” da gravação inédita de ‘Sunshine Life For Me (Sail Away Raymond)’, com Robbie Robertson, Levon Helm, Garth Hudson e Rick Danko, da The Band, ao lado de Ringo Starr.

A caixa, envolta em um estojo rígido, contém um belo livro de capa dura de 60 páginas, curado por Olivia Harrison e Rachel Cooper, com imagens inéditas da época, letras escritas à mão, notas de estúdio e imagens das fitas originais. Também inclui um livreto de 12 páginas de notas de gravação, retiradas das notas de produção originais de Living in the Material World, fotografias e fitas de sessões de gravação armazenadas no Arquivo George Harrison. Pela primeira vez, a equipe de arquivos de Harrison oferece um relato cronológico detalhado da criação do álbum, revelando insights nunca antes compartilhados com o público.

Além do formato super deluxe, o álbum também estará disponível em edições deluxe de 2 LPs e 2 CDs, ambas emparelhando novas mixagens do álbum original com gravações de sessões. A edição deluxe de 2 LPs será apresentada em um encarte dobrável com um livreto de 12 páginas, enquanto a edição deluxe de 2 CDs vem em uma caixa tipo clamshell com duas carteiras impressas, um livreto de 20 páginas e um pôster. O álbum principal também será oferecido individualmente em 1 CD, 1 LP e edições limitadas em vinil colorido disponíveis exclusivamente na loja online oficial de George Harrison (Vinil roxo).

Sobre o lançamento, Olivia Harrison compartilha: “Espero que você revisite Living in the Material World ou o descubra pela primeira vez e, ao ouvir, compartilhe o desejo de George para si mesmo e para a humanidade… Dê-me amor, dê-me paz na Terra.”

SUPER DELUXE TRACKLIST:

LP1/CD Disc 1

  1. Give Me Love (Give Me Peace on Earth) (2024 Mix)
  2. Sue Me, Sue You Blues (2024 Mix)
  3. The Light That Has Lighted the World (2024 Mix)
  4. Don’t Let Me Wait Too Long (2024 Mix)
  5. Who Can See It (2024 Mix)
  6. Living in the Material World (2024 Mix)
  7. The Lord Loves the One (That Loves the Lord) (2024 Mix)
  8. Be Here Now (2024 Mix)
  9. Try Some Buy Some (2024 Mix)
  10. The Day the World Gets ‘Round (2024 Mix)
  11. That Is All (2024 Mix)

LP2/CD Disc 2

  1. Give Me Love (Give Me Peace on Earth) (Take 18; Acoustic Version)
  2. Sue Me, Sue You Blues (Take 5)
  3. The Light That Has Lighted the World (Take 13)
  4. Don’t Let Me Wait Too Long (Take 49; Acoustic Version)
  5. Who Can See It (Take 93)
  6. Living in the Material World (Take 31)
  7. The Lord Loves the One (That Loves the Lord) (Take 3)
  8. Be Here Now (Take 8)
  9. Try Some Buy Some (Alternative Version)
  10. The Day the World Gets ‘Round (Take 22; Acoustic Version)
  11. That Is All (Take 24)
  12. Miss O’Dell (2024 Mix)
  13. Sunshine Life For Me (Sail Away Raymond) *CD Only

7″ Single

  1. Sunshine Life For Me (Sail Away Raymond)
  2. Sunshine Life For Me (Sail Away Raymond) [Instrumental]

Blu-Ray

  1. Give Me Love (Give Me Peace on Earth) (2024 Mix)
  2. Sue Me, Sue You Blues (2024 Mix)
  3. The Light That Has Lighted the World (2024 Mix)
  4. Don’t Let Me Wait Too Long (2024 Mix)
  5. Who Can See It (2024 Mix)
  6. Living in the Material World (2024 Mix)
  7. The Lord Loves the One (That Loves the Lord) (2024 Mix)
  8. Be Here Now (2024 Mix)
  9. Try Some Buy Some (2024 Mix)
  10. The Day the World Gets ‘Round (2024 Mix)
  11. That Is All (2024 Mix)
  12. Give Me Love (Give Me Peace on Earth) (Take 18; Acoustic Version)
  13. Sue Me, Sue You Blues (Take 5)
  14. The Light That Has Lighted the World (Take 13)
  15. Don’t Let Me Wait Too Long (Take 49; Acoustic Version)
  16. Who Can See It (Take 93)
  17. Living in the Material World (Take 31)
  18. The Lord Loves the One (That Loves the Lord) (Take 3)
  19. Be Here Now (Take 8)
  20. Try Some Buy Some (Alternative Version)
  21. The Day the World Gets ‘Round (Take 22; Acoustic Version)
  22. That Is All (Take 24)
  23. Miss O’Dell (2024 Mix)
  24. Sunshine Life For Me (Sail Away Raymond)

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue Reading
Advertisement

Música

Gabriele Leite lança novo disco “Gunûncho”, só com compositoras, pela Gravadora Rocinante

Published

on

Foto: Lucca Mezzacappa

Violonista revisita compositoras consagradas e apresenta peças autorais pela primeira vez. O álbum será lançado em LP e nas principais plataformas no dia 18 de novembro.

Nesta quarta, 18, a violonista Gabriele Leite lança seu segundo disco, Gunûncho, pela Gravadora Rocinante. O álbum estará disponível em vinil e nas plataformas digitais, reunindo obras de quatro compositoras que, embora não fossem violonistas, dedicaram peças marcantes para o instrumento: Chiquinha Gonzaga, Lina Pires de Campos, Tania León e Thea Musgrave.

“O Gunûncho é a memória da voz interior. Gunûncho foi a palavra escolhida por minha mãe, carinhosamente, ao nomear a minha mantinha de bebê (naninha), carregada por mim em todos os momentos: sem exceções. Com o Gunûncho em meu rosto, eu me sentia como se estivesse em um lugar de acalanto, o tato do paninho de crochê colorido em tons pastéis. O Gunûncho me acompanhou quando criança e, hoje, retorna como símbolo de uma reconexão”, define Gabriele Leite.

Grande parte da escrita dessas autoras parte de outros instrumentos como referência, mas neste novo trabalho Gabriele escolheu peças que exploram o potencial expressivo do violão. O repertório traz peças compostas ou dedicadas a intérpretes do instrumento, ampliando a escuta sobre como compositoras de diferentes tempos e lugares dialogaram com o violão.

“Celebrar mulheres compositoras amplia a escuta de repertório. Essa escuta é uma provocação: feche os olhos, cada nota que você ouvirá são mulheres dizendo “a nossa música não é aquilo que você quer que ela seja”. A produção dessas mulheres passaram por desafios inimagináveis. Pensar que elas não tiveram a escolha de se expressar no seu mais íntimo lugar, faz o ouvido ficar ainda mais afiado e atento”, avalia Gabriele.

A escolha reflete uma busca pela diversidade. No eixo internacional, a cubana Tania León, radicada nos Estados Unidos, aparece com Paisanos Semos!, a obra talvez mais dissonante e radical do disco.. Já a escocesa Thea Musgrave, de ampla produção camerística e orquestral, contribui com obras que reforçam a riqueza de compositoras ainda vivas e ativas. No eixo brasileiro, estão a pioneira Chiquinha Gonzaga, referência incontornável da cultura nacional, e Lina Pires de Campos, influenciada por Camargo Guarnieri e voz importante da música de concerto do século XX. O disco ainda conta com composições da própria Gabriele.

Para Gabriele, este projeto “celebra o legado de mulheres compositoras não violonistas que, de alguma forma, durante suas vidas tiveram um encontro com esse instrumento tão belo e difícil de compor. Permite difundir novas escutas e trazer gravações inéditas, como as serenatas de Thea Musgrave”.

Se no primeiro álbum o foco estava na interpretação, Gunûncho marca uma virada. “O nome sugere um ‘desmame’ de narrativas amarradas e um olhar mais afetivo em diferentes camadas. É uma história de amadurecimento e de abrir caminhos para novas facetas minhas como intérprete, arranjadora e compositora. Esse último ponto, a composição, não estava presente antes. Eu vinha há alguns bons anos tentando amadurecer a ideia de compor e, num inverno em Nova Iorque em 2023, o lapso criativo apareceu de forma natural e intuitiva”, conta.

O resultado é um disco que convida à escuta íntima e acolhedora. “Eu diria que num sábado de manhã pós-café seria o momento ideal para ouvir, mas cabe também numa sexta-feira à noite antes de dormir. É um álbum para relaxar e se envolver em cada faixa. Tudo foi pensado para desconstruir certas rigidezes da performance e se tornar algo mais pessoal”, afirma Gabriele.

A construção coletiva também atravessa o projeto. A produção musical é de Erika Ribeiro, com direção artística da Gabriele com Sylvio Fraga. Gabriele destaca ainda a colaboração da mãe, Edelzuita Leite, que batizou sua naninha de infância com o nome Gunûncho, inspiração para o título; de sua companheira, Vitória Cardoso, produtora que apoiou o processo de repensar padrões; e do amigo e poeta Pedro Mattos, junto à empresa Mattiz, que contribuiu no processo criativo.

Gabriele Leite – Gunûncho (Gravadora Rocinante – 2025)

Lado A
Lina Pires de Campos (10min37s)
Ponteio e Toccata (02’23”)
Prelúdio: No.1 (1’59”)
No.2 (2’11”)
No.3 (1’14”)
No.4 (2’28”)
Tania Leon (4:14)
Paisanos Semos

Lado B
Thea Musgrave (8min8s)
Postcards from Spain Five Serenades for solo guitar
I. Cantaor (Triana) (1’18”)
II. Starlight on Compostela (Santiago de Compostela) (2’10”)
III. Trovador (Segovia) (2’22”)
IV. Reflecting Pools in the Alhambra (Granada) (2’18”)
Chiquinha Gonzaga (6min29s)
Não se impressione (2’17”)
Lua Branca (2’56”)
Corta Jaca – Gaúcho (1’56”)
Gabriele Leite (1min30s)

Nano-estudos
I. Gunûncho
II. Maracatu
III. Jongo

Sobre Gabriele Leite

Gabriele Leite foi a primeira violonista clássica a integrar a lista Forbes Under 30, em 2020. Radicada em Nova Iorque (EUA), onde cursa o doutorado em Performance Musical na Stony Brook University, vem construindo uma trajetória marcada por conquistas inéditas e crescente reconhecimento internacional.

É bacharel em Música pelo Instituto de Artes da UNESP e mestre com honras pela Manhattan School of Music. Ao longo da carreira, participou de importantes festivais e competições no Brasil e no exterior, consolidando sua presença no cenário internacional.

Em 2023, lançou seu álbum de estreia, Territórios, pela gravadora brasileira Rocinante. Desde então, tem realizado turnês pelo Brasil, Estados Unidos e Europa. Em 2024, foi indicada ao Prêmio da Música Brasileira na categoria Artista Revelação e, em 2025, participou do festival Músicas do Mundo, em Sines (Portugal), além do festival Psicotrópicos, onde abriu o show de Hermeto Pascoal e Grupo, na Holanda.

Patrocinada pela Augustine Strings desde 2020, Gabriele Leite se firma como um dos nomes mais promissores do violão clássico contemporâneo.

Sobre a Rocinante:

Criada em 2018, em Petrópolis, a Rocinante é uma gravadora e fábrica de discos de vinil que se dedica ao lançamento de álbuns em vinil e em formato digital. Seu catálogo, de alta qualidade, dá ênfase à canção e à música instrumental brasileira, construindo uma identidade singular no cenário musical.

O vinil produzido pela Rocinante traduz um som especial — sem compressão — e se torna um meio essencial para cumprir o propósito da gravadora: expressar a singularidade e as intenções estéticas de cada artista. “Nossa bússola é a comoção diante do que ouvimos. Atuamos principalmente nos campos da canção e da música instrumental brasileiras. Lançamos os discos em vinil, prensados em nossa própria fábrica com prensas modernas Newbilt, e também em formato digital”, afirma Sylvio Fraga, Diretor Artístico e um dos fundadores da Rocinante.

O nome da gravadora remete ao cavalo de Dom Quixote, personagem de Cervantes — um símbolo de aventura e ousadia que define bem a trajetória da Rocinante. Entre os artistas representados estão nomes como Jards Macalé, João Donato, José Arimatéa, Nelson Angelo, Marcelo Galter, Bernardo Ramos, Erika Ribeiro, Ilessi, Thiago Amud, Letieres Leite + Quinteto / Orquestra Rumpilezz, Gabriele Leite, Sergio Krakowski e o próprio Sylvio Fraga.

Ficha Técnica

Direção artística: Gabriele Leite e Sylvio Fraga
Produção musical: Erika Ribeiro
Direção musical: Gabriele Leite e Erika Ribeiro
Gravação: Arthur Damásio e Flávio Marcos Batata
Mistura: Arthur Damásio
Masterização: Arne Schumann
Coordenação artística: Jhê
Coordenação técnica: Flávio Marcos Batata
Fotografias: Lucca Mezzacappa
Direção executiva: Bruno Vieira
Direção de produção: Geraldinho Magalhães
Produção executiva: Alessandra Ramalho e Raquel Cardoso
Produção local: Alethéa Perdigão

Continue Reading

Música

Magdalena Bay revela Nice Day: A Collection Of Singles

Published

on

E compartilha as Faixas “This Is The World (I Made It For You)” E “Nice Day” filme de Imaginal Disk chega em breve

Ouça as faixas aqui.

Após uma sequência de datas norte-americanas esgotadas na Imaginal Mystery Tour, Magdalena Bay revela seu novo projeto Nice Day: A Collection of Singles; compre AQUI. O projeto reúne a sequência de singles duplos da dupla e mais duas novas faixas: “This Is The World (I Made It For You)” e “Nice Day”; ouça AQUI.

“Este é o par final (fizemos para você)”, diz a dupla. “Obrigado por ouvirem essas músicas, tem sido ótimo nos conectar com vocês.”

O projeto apresenta três singles duplos lançados recentemente pela dupla. Eles retornaram no mês passado com “Second Sleep” — que traz um vídeo oficial dirigido por Amalia Irons — e “Star Eyes”. Juntas, as faixas marcaram as primeiras músicas novas após o universalmente aclamado segundo álbum Imaginal Disk e serviram como sucessoras espirituais ao LP. Dois pares de músicas complementares — “Human Happens” e “Paint Me a Picture”, além de “Unoriginal” e “Black-Eyed Susan Climb” — foram revelados logo em seguida. As novas músicas receberam elogios imediatos de Stereogum, Pitchfork, Consequence, NYLON, The Fader e Hypebeast, entre outros.

Todos os quatro singles duplos estão disponíveis individualmente em vinis de 7” e também em um box set deluxe contendo todas as faixas; peça AQUI.

Magdalena Bay levou a Imaginal Mystery Tour a festivais como Portola Music Festival, Austin City Limits e III Points, além de shows gigantes como headliners no Hollywood Forever Cemetery, em Los Angeles, e no Anthem, em Washington DC, junto a uma série de datas pelos EUA. Eles seguem para o Mad Soul Festival, em Orlando, no início de dezembro, seguidos por um show de Ano Novo no Mission Ballroom, em Denver, que encerrará a etapa norte-americana. Em fevereiro, darão início às turnês pelo Reino Unido e Europa, com suporte de Allie X. Veja a rota completa aqui.

Escrito e produzido integralmente por Mica Tenenbaum e Matthew Lewin, Imaginal Disk foi amplamente celebrado como um dos melhores álbuns do ano passado. Em listas de Melhores de 2024 do The New York Times, Rolling Stone, Vulture, Pitchfork, Stereogum, Vogue, Paste Magazine — que nomeou o single “Death & Romance” como a música nº 1 do ano — e mais, Imaginal Disk fez o Magdalena Bay esgotar todas as datas de suas turnês como headliners na América do Norte e Europa/Reino Unido.

Em celebração ao primeiro aniversário do LP, Magdalena Bay provocou o lançamento do tão aguardado filme do álbum. Dirigido por Amanda Kramer e escrito e editado por Tenenbaum e Lewin, o filme aprofunda o mundo de Imaginal Disk. A dupla revelou elementos da história nos vídeos de “Death & Romance”, “Image” e “That’s My Floor”, assim como em sua apresentação no Jimmy Kimmel Live! e ao longo da Imaginal Mystery Tour. Mais detalhes sobre o filme e seu lançamento são iminentes.

No Brasil, acontecerá em São Paulo a C6 Fest. O festival acontece entre os dias 21 e 24 de maio no Parque Ibirapuera, e trará artistas da nova geração como a dupla Magdalena Bay.

Magdalena Bay é a dupla de Los Angeles via Miami formada por Mica Tenenbaum (vocais, produtora, compositora) e Matthew Lewin (produtor, compositor). Os dois se conheceram pela primeira vez em um programa pós-escola de música em Miami, onde cresceram, unindo-se por influências musicais em comum e eventualmente formando a banda de prog rock Tabula Rasa. A banda acabou, mas quando Tenenbaum e Lewin se reencontraram na faculdade, reconectaram-se com o objetivo de fazer algo mais próximo do pop — misturando elementos retrô e futuristas — sob o nome Magdalena Bay. Eles lançaram uma série de EPs que levaram ao aclamado álbum de estreia Mercurial World, em 2021, e seguiram vendendo todas as datas de suas turnês como headliners, se apresentando em inúmeros festivais ao redor do mundo — incluindo Coachella e Lollapalooza —, excursionando com Billie Eilish, Charli xcx, Caroline Polachek, Flume e colaborando com Grimes, Lil Yachty, JIHYO, Blu DeTiger e mais.

www.imaginaldisk.world

Continue Reading

Música

The Devil Wears Prada lança seu novo álbum Flowers via Solid State

Published

on

Ouça o álbum aqui.

THE DEVIL WEARS PRADA – Mike Hranica [voz], Jeremy DePoyster [guitarra, voz limpa], Kyle Sipress [guitarra], Jonathan Gering [teclados, sintetizadores, programação, percussão] e Giuseppe Capolupo [bateria] — lança seu nono álbum, Flowers, pela Solid State Records. Ouça aqui.

Flowers marca o início de um novo ciclo criativo para a banda, consolidando duas décadas de evolução musical, turnês globais e uma identidade artística em plena expansão. É seu projeto mais ambicioso até agora: um disco onde TDWP canaliza luto, mudanças, crescimento e uma força renovada que os tem levado às maiores plateias de sua carreira.

O álbum combina temáticas ousadas com música intensa, explorando os contrastes que sempre definiram o The Devil Wears Prada: peso emocional, melodias poderosas e uma vulnerabilidade que conecta profundamente com seu público.

TDWP tem uma série de datas internacionais confirmadas, incluindo shows na Austrália com Bullet For My Valentine; apresentações como headliner na África do Sul; e uma turnê pela Europa com Ice Nine Kills e Creeper. A banda também se apresentará no Warped Tour em Orlando, nos dias 15 e 16 de novembro. Além disso, embarcarão no Emo’s Not Dead Cruise em janeiro. Todas as datas estão disponíveis aqui. A banda também aparece na capa da edição de outono de 2025 da Revolver. Veja aqui.

SOBRE THE DEVIL WEARS PRADA:

The Devil Wears Prada sempre explorou os extremos da vida em sua música. Nunca hesitaram em encarar a escuridão, lidar com a depressão, tentar dar sentido à confusão, aliviar a ansiedade ou confrontar a fé, a existência e a morte. Ao mesmo tempo, sempre refletiram os altos e baixos da vida, alternando entre um peso esmagador e melodias emocionantes. Depois de mais de duas décadas fazendo música, sua união como colegas de banda – mas, mais importante, como amigos – está mais forte do que nunca.

Todo esse tempo e experiência permitiu que o grupo fizesse uma declaração em seu nono álbum, Flowers. Combinando temas ousados com música igualmente intensa, eles processam o luto, enfrentam dificuldades e não apenas se curam juntos, mas florescem criativamente como nunca antes.

The Devil Wears Prada sempre esteve presente para seu público. Entre uma série de lançamentos fundamentais, os leitores da Revolver elegeram With Roots Above and Branches Below [2009] como um dos 5 melhores álbuns de metalcore; o EP Zombie [2010] e Dead Throne [2011] estrearam ambos no Top 10 da Billboard 200; e ZII [2021] marcou a sexta entrada consecutiva da banda no Top 5 do Billboard Top Hard Rock Albums Chart. Eles também somam quase meio bilhão de streams – algo raro para artistas tão extremos.

O grupo alcançou outro nível com Color Decay [2022], esgotando os maiores shows de sua carreira ao redor do mundo e recebendo alguns dos maiores elogios de sua trajetória. Em 2024, os músicos se retiraram para um VRBO em Rodgers, Arkansas, por três semanas, onde construíram a base do novo LP, novamente com Jon como produtor.

Após esse período “naquele recanto celestial do Arkansas”, Jon, Jeremy e Mike fizeram várias viagens a Los Angeles para finalizar as gravações. Eles colaboraram com Tyler Smyth [I Prevail, Falling In Reverse], Austin Coupe [Lø Spirit, Moodring], Colin Brittain [Linkin Park, Papa Roach], Bobby Lynge [Fit For A King] e Marshall Gallagher [Teenage Wrist]. Também contaram novamente com Sam Guaiana (Color Decay) como engenheiro e escolheram Zakk Cervini [Bring Me The Horizon, Spiritbox] para mixagem e masterização.

Com 20 anos de carreira, sua criatividade ressurge em Flowers, representando talvez o salto criativo mais significativo da banda até hoje.

FLOWERS TRACK LISTING:

“That Same Place

Where The Flowers Never Grow

“Everybody Knows”

So Low

For You

“All Out”

Ritual

“When You’re Gone”

“The Sky Behind The Rain”

“The Silence”

Eyes

“Cure Me”

“Wave”

“My Paradise”

The Devil Wears Prada online:

Website Facebook Instagram YouTube

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos18 horas ago

INFLUORG: Tayenne Narizinho entrevista Gusttavo Lima memórias, sucessos e uma dinâmica cheia de emoção

Entre sorrisos, lembranças e muita música boa, Tayenne Narizinho se encontrou com ninguém menos que o Embaixador, Gusttavo Lima, para...

Famosos18 horas ago

João Brasio marca presença no Leilão Galácticos após repercussão sobre doação ao Teleton

O empresário João Brasio, referência nacional em tecnologia e segurança digital, foi um dos destaques no Leilão Galácticos, promovido por...

Famosos22 horas ago

DJ Ana Flávia marca presença no Galpão dos Artistas e confirma apresentação no Baile do Gui, em Aparecida de Goiânia

A DJ Ana Flávia, conhecida como a “Musa do Som Automotivo”, segue acelerando sua trajetória na cena do Eletrofunk. No...

Famosos4 dias ago

Dra. Marianna Magri marca presença no leilão beneficente de Ronaldo Fenômeno em São Paulo

A Dra. Marianna Magri, médica das celebridades, referência em medicina de precisão, marcou presença no leilão beneficente promovido por Ronaldo...

Famosos5 dias ago

Regina Nunes participa do Leilão Beneficente de Ronaldo Fenômeno

Regina Nunes marcou presença ontem no Leilão Beneficente organizado por Ronaldo Fenômeno, em São Paulo, em uma noite dedicada à...

Famosos5 dias ago

Casal bissexual é exposto em cidade pequena e transforma o escândalo em sucesso nacional

Nem todo começo é fácil e às vezes, o que parece um fim é só o início de uma nova...

Famosos1 semana ago

Dra. Shape vive experiência inesquecível na Grécia e compartilha reflexão sobre sucesso e propósito

A médica das celebridades, Gleidiana Scalzer, conhecida como Dra. Shape, passa por Santorini, Mykonos, Atenas e Creta e inspira seguidores...

Famosos2 semanas ago

RP Elir Andrade emagrece mais de 6 kg em uma semana com protocolo exclusivo do Instituto Elaine Borges

O renomado RP e empresário Elir Andrade surpreendeu ao revelar um resultado impressionante: mais de 6 quilos eliminados em apenas...

Famosos2 semanas ago

Léo Bross conhece o elenco de Wicked na maior première do ano em São Paulo

O jornalista e criador de conteúdo Léo Bross marcou presença em uma das maiores premières que o Brasil recebeu nos...

Famosos2 semanas ago

De farda e jaleco para as câmeras: o casal que trocou as profissões por prazer e lucros

Eles já viveram de rotina, hierarquia e plantões. Ele, ex-policial militar. Ela, enfermeira. Hoje, o casal vive de algo completamente...

Famosos2 semanas ago

O que aconteceu com Byel? Influenciador gera repercussão nas redes sociais

O influenciador digital Byel voltou a chamar atenção do público nesta semana após uma série de movimentações nas redes sociais...

Famosos3 semanas ago

Manu Silva é a campeã da 10ª temporada da Casa das Pimentinhas

Sem mais mistérios, foi anunciada a vencedora da 10ª edição do Reality mais apimentado do Brasil, Manu Silva é a...

Famosos3 semanas ago

Pollyanna Lataliza: A coach que transforma dor em força e viraliza com conteúdos sobre relacionamentos e saúde emocional

Combinando pedagogia, wellness e inteligência emocional, Pollyanna Lataliza se destaca como uma das vozes mais autênticas do coaching brasileiro, abordando...

Famosos3 semanas ago

Empresário Erick Boniz se batiza na Igreja Lagoinha e diz ter vivido “renascimento espiritual”

O empresário Erick Boniz, CEO da Monatiza Brazil, surpreendeu seguidores ao anunciar neste fim de semana seu batismo na Igreja...

Famosos4 semanas ago

Famosos se programam para virada do ano na Praia de Taíba, no Ceará

Isabella Santoni e PK Delas (Reprodução/Instagram) Réveillon Maravilha já tem nomes como Marcelo D2, Fernando Fernandes, Isabella Santoni, Natalia Guitler,...

Famosos4 semanas ago

Ela só queria mimar e acabou virando o assunto mais comentado do carnaval

Ela é o tipo de mulher que não precisa de roteiro, ela vive, sente e compartilha. Com seu jeito leve,...

Famosos4 semanas ago

Tatí Presser revela ter sido expulsa de casa de swing: “Eu dizia pra pessoas que eu estava fazendo uma pesquisa antropológica”

O novo episódio do Damas de Ferro – podcast publicado na plataforma de conteúdos Zexter, apresentado pela sexólogaTati Presser e...

Famosos1 mês ago

Jaqueline Walker: de São Paulo para Madrid, trajetória que conecta moda, marketing e influência digital

Aos 28 anos, Jaqueline Walker é um nome que começa a ganhar destaque no cenário internacional. Nascida em São Paulo,...

Famosos1 mês ago

Laís Crisostomo e Bruno Tiago celebram a chegada do primeiro filho e uma nova fase da família

A influenciadora digital Laís Crisostomo de Andrade e o empresário e ex-jogador de futebol português Bruno Tiago Fernandes de Andrade...

Famosos1 mês ago

Alessandra Areias: Modelo, Influenciadora e Estudante de Direito que Brilha em Madrid

Aos 28 anos, a carioca Alessandra Areias vem conquistando seu espaço no cenário internacional. Natural do Rio de Janeiro e...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.