Comemorando oito anos de atuação no mercado de produção de eventos, a FS Produções, empresa sediada em Adamantina (SP), conquistou um espaço de destaque e reconhecimento nacional. Com um portfólio diversificado, que abrange desde grandes shows até eventos corporativos e sociais, a empresa, liderada por Fran Spina, expandiu sua atuação para todo o Brasil.
Entre os eventos realizados pela FS Produções, destacam-se o “Boteco do Gusttavo Lima”, no Allianz Parque, em São Paulo, e produções para artistas de renome como Maiara & Maraisa, Bruno & Marrone, César Menotti & Fabiano, Xand Avião, Aline Barros, Daniel e Roberto Carlos. A empresa também oferece suporte a artistas emergentes, como a banda Traia Véia, e produz eventos exclusivos, como coquetéis e recepções para figuras importantes, como a Pastora Sandra Alves. “Cada evento é único e trabalhamos para que todos sejam um sucesso absoluto. Desde a produção artística até os mínimos detalhes de logística e infraestrutura, cuidamos de cada etapa com dedicação total”, afirma a CEO.
Segundo Fran, a empresa começou atendendo prefeituras e organizações regionais, e ao longo de sua trajetória, tem expandido seu leque de serviços com o objetivo de atender as mais diversas necessidades do setor de eventos, sendo requisitada diretamente pelos escritórios de artistas para oferecer serviços que vão muito além da produção de shows.
“Hoje cuidamos de toda a parte orçamentária, incluindo planilhas detalhadas e acompanhamento do evento do início ao fim. Realizamos um mapeamento completo do show, incluindo pré-produção, rider técnico, camarins, hospedagem, transporte, segurança e visita técnica e tudo mais que o artista e sua equipe necessitam”, explica Fran.
Além da produção artística, a FS Produções também atua em eventos corporativos e sociais, oferecendo serviços de buffet, aniversários, coffee breaks, coquetéis, jantares, charcutarias personalizadas e noivados. “Buscamos personalizar cada evento, criando experiências memoráveis para nossos clientes”, afirma a CEO.
Para Fran Spina, a chave do sucesso da FS Produções está na experiência e na entrega completa de sua equipe. “Nós temos uma bagagem que não se encontra facilmente. Nossa mão de obra é qualificada e nossa equipe se entrega de forma satisfatória a todos os clientes. Além disso, estamos sempre inovando e trazendo novidades para cada evento, o que cria um diferencial competitivo no mercado”, comenta.
Além do cuidado com o planejamento técnico, a FS Produções preza por uma abordagem humana e espiritual no atendimento aos clientes. “Para nós, o primeiro passo é sempre a oração. Colocamos cada evento nas mãos de Deus, pedimos proteção e sucesso, tanto para a nossa equipe quanto para os nossos contratantes. Esse é o nosso diferencial: a união entre a excelência profissional e a fé”, compartilha Fran.
Para o futuro, a FS Produções pretende continuar expandindo sua atuação, com novidades programadas para o próximo ano. Além da produção artística, Fran Spina planeja uma nova fase de sua carreira como palestrante, voltada para jovens e mulheres, com um projeto que promete impactar positivamente a vida de muitas pessoas. “Ainda não posso dar muitos detalhes, mas tenho certeza de que será algo especial”, revela Fran.
Para saber mais sobre os eventos e projetos de FS Produções e acompanhar as novidades de Fran Spina, siga no Instagram: @Fran_Pina e @Raizesesaboresoficial.
Evento intimista promove conexão, bem-estar e pertencimento entre as principais clientes da clínica referência em estética no Brasil.
No dia 21 de maio, das 19h às 22h, a JK Estética Avançada — clínica reconhecida nacional e internacionalmente por seus protocolos exclusivos e resultados de alto padrão — promove um jantar exclusivo para suas pacientes na sofisticada Casa Osten, localizada na Rua Henrique Schaumann, 170, em Pinheiros, São Paulo.
Com o tema “Beleza além da estética – Como se sentir bem com o próprio corpo em qualquer fase da vida”, o encontro marca uma nova fase da JK: mais próxima, acolhedora e conectada com sua comunidade de mulheres que buscam não apenas transformação estética, mas experiências que resgatem autoestima, identidade e bem-estar.
O evento é apenas para convidadas especiais e contará com um menu exclusivo, ambientação refinada e momentos de troca entre pacientes e equipe JK, fortalecendo o relacionamento e o senso de pertencimento.
“A JK nasceu para transformar vidas — e entendemos que a beleza começa no cuidado com o outro. Esse jantar é uma forma de devolver carinho, escuta e presença para as mulheres que confiam em nosso trabalho”, afirma Simone Viotto, CEO da JK Estética Avançada.
JK Estética – Crédito da foto: Divulgação
O jantar conta com a parceria da Casa Osten, espaço de arte e eventos que compartilha do mesmo olhar sofisticado e humanizado sobre o universo feminino, proporcionando o cenário ideal para uma noite memorável.
Sobre a JK Estética Avançada: Fundada por Simone Viotto e Isabela Viegas, a JK é hoje uma das maiores clínicas de estética do mundo no Instagram, com unidades em São Paulo, Balneário Camboriú e Rio de Janeiro, sendo referência em protocolos exclusivos, atendimento de luxo e posicionamento de marca.
Data: 21 de maio de 2025 Horário: 19h às 22h Local: Casa Osten – Rua Henrique Schaumann, 170 – Pinheiros/SP Evento fechado para convidadas
Com foco em inovação, saudabilidade e tendências globais, IREKS apresenta lançamentos plant-based e soluções criativas na maior feira mundial de panificação.
DÜSSELDORF, Alemanha – De 18 a 22 de maio de 2025, a Ireks Brasil marca presença na IBA 2025, a maior feira internacional de panificação, confeitaria e snacks, realizada trienalmente na Alemanha. No estande A11 | Pavilhão 15, a marca compartilha lançamentos inovadores e reforça seu papel como hub estratégico dentro do grupo global, destacando tendências em alimentação plant-based, experiências sensoriais em confeitaria e sabores internacionais.
Com matriz na Alemanha e operação no Brasil desde 2004 — em parceria com a Cooperativa Agrária Agroindustrial, no Paraná — a empresa Ireks Brasil é referência nacional em ingredientes personalizados e certificados para panificação e confeitaria. Sua participação na feira traduz o tema “It’s YOUR choice”, convidando visitantes a explorar soluções flexíveis para negócios de todos os portes, da padaria artesanal à grande indústria.
Em um mercado dinâmico, onde os hábitos alimentares evoluem e os consumidores buscam individualidade e experiências gustativas emocionantes, a fabricante demonstra sua visão de futuro ao destacar três tendências cruciais que nortearão seus lançamentos na IBA 2025:
Plant-Based: Uma Nova Cultura Alimentar Sem Sacrifícios O Grupo Ireks acredita que a alimentação à base de plantas não deve ser sinônimo de limitação, mas sim de enriquecimento da cultura alimentar. Os consumidores esperam variedade, individualidade, novas texturas e sabores que vão muito além da simples imitação de carne. Para atender a essa demanda crescente, criou a linha VEGRAIN. Produtos como VEGRAIN SNACK TOMATO STYLE, VEGRAIN SNACK ASIAN STYLE e o novo VEGRAIN SNACK SWEET POTATO possuem composições veganas à base de grãos e podem ser personalizados para diversas preferências dietéticas, seja no uso de recheio ou pasta para produtos de panificação, para hambúrgueres vegetais, molhos ou curries. Destaque de Produto Plant-Based:
Ten Sprouts: Uma combinação inovadora de dez tipos diferentes de grãos germinados, que proporcionam textura especial, sabor agradável e aromático, graças a massa madre de trigo seco de produção própria. Este produto vegano atende à definição de Clean Label da Ireks.
Tastes of the World: Uma Viagem Gastronômica com Ingredientes Locais Há uma celebração de diversidade mundial através de seus sabores, matérias-primas e produtos de panificação com a linha “Tastes of the World”. Beneficiando-se do intercâmbio global de ideias entre suas equipes em 90 países e as operações de seus clientes, a Ireks demonstra a globalização em sua melhor forma, permitindo a produção local de sabores internacionais. O destaque desta área será uma pesquisa onde os visitantes poderão expressar suas opiniões sobre diversas preferências e tendências de sabor. Destaques de Produtos “Tastes of the World”:
Excellent Vrucht: Um novo produto IREKS para a produção de “Krentenbollen”, os famosos pãezinhos de passas holandesas, garantindo autenticidade, frescor duradouro e o sabor único que os torna verdadeiros embaixadores da cultura de panificação holandesa.
Craft Master Durum: Massa madre de trigo durum equilibrados, proporcionando um sabor marcante e qualidade consistente para pães com forte personalidade. Ideal para enriquecer pães tradicionais ou experimentar clássicos mediterrâneos.
Soft Oat: A popularidade da aveia em quatro variações em um único produto: farinha de aveia integral pré-gelatinizada, flocos de aveia, massa madre de aveia integral e farinha de malte de aveia. Este produto Clean Label oferece uma mordida macia e uma doçura suave para uma variedade de produtos, desde pães clássicos e itens de café da manhã até torradas.
Buchweizen Vollkorn: Uma combinação de farinha de espelta integral, farinha de trigo sarraceno integral, massa madre de trigo sarraceno integral grosso e farinha de trigo sarraceno integral torrada, resultando em pães com sabor suave e de nozes, incrivelmente úmidos e com longa conservação, desafiando a imagem antiquada dos pães integrais.
A participação do Grupo Ireks na IBA 2025 também inclui uma ilha de tendências (Food 14 | Hall 15) e contará com padaria ao vivo, demonstrações técnicas e a presença de mais de 30 clientes brasileiros. A iniciativa reforça o compromisso da marca com inovação, sustentabilidade e troca de conhecimento entre Brasil e Alemanha.
Sobre a IREKS Brasil A IREKS Brasil é uma joint-venture entre a IREKS GmbH, com sede em Kulmbach, Alemanha, e a Cooperativa Agrária Agroindustrial. Fundada em 2004, a unidade brasileira atende todo o território nacional com soluções para panificação e confeitaria. Conta com parque fabril de última geração em Guarapuava (PR), mais de 170 colaboradores e presença em todos os canais — de padarias artesanais a grandes indústrias. A empresa é certificada pela FSSC 22000 e atua fortemente em inovação, personalização de soluções e práticas sustentáveis.
Serviço Feira: IBA 2025 Data: 18 a 22 de maio de 2025 Local: Congress Center Düsseldorf | Alemanha Estande da IREKS: A11 – Pavilhão 15 + Ilha de Tendências (Food 14 – Hall 15)
O coquetel de lançamento da grife italiana Lalalú no Brasil, realizado nesta quinta-feira, 15 de maio, na unidade Jardins da marca em São Paulo, foi um grande sucesso de público e participação. A tarde de celebração apresentou oficialmente ao público brasileiro a proposta da marca infantojuvenil, que une elegância, conforto e matéria-prima de excelência para crianças de 0 a 14 anos.
Carla representante da marca Lalalú em toda América Latina na foto com Vanessa Jackson – Crédito da foto: Divulgação
O evento reuniu personalidades, famílias e convidados especiais em um ambiente acolhedor e sofisticado. Estiveram presentes nomes como a atriz Júlia Faria, conhecida pelo papel de Pata em Chiquititas; o apresentador Victor Reches; a apresentadora Kaká Meyer, famosa como Kaká Novelas; a cantora e apresentadora Simony, acompanhada do filho mais novo, Anthony; e a jornalista Juliana Bontorim, que prestigiou o evento ao lado do filho Augusto. O empresário italiano Paolo Vendola, um dos proprietários da Lalalú, também participou da celebração, ao lado de Carla Folloni, CEO da Lalalú América do Sul e Latina e principal responsável pela implantação da marca no país.
Com a esposa do humorista Thiago Barnabe – Crédito da foto: Divulgação
A lista de convidados contou ainda com a influenciadora Lorena Charmiaaki, a atriz Júlia Oliver (reconhecida por seu papel em novelas do SBT) e a influenciadora mirim Giovanna Bessa, além de mais de 20 influenciadores mirins que prestigiaram a chegada da marca ao país.
Com o apresentador Victor Reches – Crédito da foto: Divulgação
Também marcaram presença no evento Ana Lívio Monteiro, influenciadora digital; Fernanda Lacerda, atriz e modelo, acompanhada de seu filho Gabriel; a cantora Vanessa Jackson, que emocionou os convidados com sua performance ao vivo; e Adriana Domingues, influenciadora e esposa do humorista Thiago Barnabé, conhecido por viver a personagem Narcisa no SBT.
Com a Fernanda Lacerda e o filho Gabriel é Alê Astolphi assessora de imprensa e relações públicas do evento – Crédito da foto: Divulgação
O evento também foi acompanhado por emissoras como SBT e RedeTV, que realizaram cobertura especial, além da presença de jornalistas de diversos portais de notícias e veículos de imprensa de São Paulo.
A recepção aconteceu na Lalalú Jardins, um espaço lúdico e exclusivo voltado a mães e pais que valorizam bom gosto, conforto e sofisticação no vestir de seus filhos. A loja, que está instalada dentro da Maison SPA, apresentou ao público peças desenvolvidas com tecidos antialérgicos, algodão italiano de textura mais leve e lãs batidas que garantem conforto térmico, além de modelagens cuidadosas e acabamento premium.
A assessoria de imprensa e relações públicas do evento foi assinada pela Business Group Events, comandada pela jornalista Alessandra Astolphi, que coordenou a comunicação e recepção dos convidados de imprensa e formadores de opinião.
Lalalú – Crédito da foto: Divulgação
“A Lalalú nasceu com o propósito de oferecer o que há de melhor na moda infantojuvenil, aliando cuidado com o bem-estar das crianças e sofisticação no vestir. Ver o carinho com que o público brasileiro nos recebeu confirma que estamos no caminho certo”, destacou Carla Folloni, CEO da Lalalú América do Sul e Latina.
Para acompanhar as novidades da grife no Brasil, acesse o Instagram @lalalubr ou o site www.lalalu.com.