Filmado durante a série de oito shows de USHER em Paris em 2023, USHER: RENDEZVOUS IN PARIS apresenta hits que lideraram as paradas, como “Yeah!”, “My Boo” e outros
A AMC Theatres Distribution e a Trafalgar Releasing se associaram à Sony Music Vision para trazer o tão aguardado filme do concerto para os fãs nos cinemas ao redor do mundo entre os dias 12 e 15 de setembro
A Trafalgar Releasing, AMC Theatres Distribution e Sony Music Vision lançaram o novo trailer do concerto íntimo do renomado cantor, compositor, dançarino e empresário USHER em Paris e os ingressos para o evento global, que será exibido nos cinemas, começam a ser vendidos hoje. Com mais de 80 milhões de discos vendidos em todo o mundo e 8 prêmios GRAMMY®, USHER estará nas telonas de 12 a 15 de setembro.
Os ingressos já estão à venda em UsherinParis.com e o trailer oficial está disponível AQUI.
USHER: RENDEZVOUS IN PARIS incorpora a essência das residências icônicas do artista em Vegas com um toque sedutor francês. Filmado durante a Paris Fashion Week na La Seine Musicale, o filme apresenta hits que lideraram as paradas, como “Yeah!”, “My Boo”, “Love In This Club” e outros sucessos dos 30 anos de carreira de USHER, com figurinos inéditos e efeitos especiais de última geração. Além de trazer a vibrante experiência do concerto ao vivo para a tela, USHER oferece ao público um vislumbre de sua vida além do palco – criando um momento global que os cinéfilos não vão querer perder.
USHER: RENDEZVOUS IN PARIS será exibido em 2.000 cinemas ao redor do mundo, incluindo aproximadamente 1.000 cinemas nos Estados Unidos. O filme será exibido nas localidades da AMC e ODEON, além de muitos outros locais globalmente. As exibições ocorrerão entre 12 e 15 de setembro e podem variar conforme a localização.
O filme do concerto será lançado nos EUA e globalmente pela Trafalgar Releasing, em parceria com a AMC Theatres Distribution. A AMC e a ODEON fornecerão apoio de marketing essencial para o filme nos mercados dos EUA e internacionais. A Sony Music Vision é a distribuidora de todos os direitos, exceto os de cinema.
“Paris foi uma experiência especial para mim como artista e para meus fãs”, disse USHER. “Espero que aqueles que não puderam estar presentes pessoalmente consigam vivenciar o quão especial foi. E para aqueles que estiveram lá, espero que possam ver o show e entender o que é necessário para chegar lá através de uma perspectiva diferente.”
“Por 30 anos, USHER vem cativando e entretendo o público com sua música e seus concertos. Há apenas alguns meses, ele recebeu críticas entusiasmadas por sua deslumbrante performance para 129 milhões de pessoas durante o show do intervalo do Super Bowl. Trazer sua experiência de concerto incomparável para os cinemas para seus fãs ao redor do mundo é uma combinação perfeita para a AMC Theatres Distribution”, disse Adam Aron, presidente e CEO da AMC Theatres.
Marc Allenby, CEO da Trafalgar Releasing, acrescenta: “Estamos entusiasmados em continuar nossa parceria com a Sony Music Vision e a AMC Theatres Distribution para levar a energia de USHER ao público dos cinemas ao redor do mundo. Ele é o artista perfeito para apoiar nossa visão compartilhada de criar experiências globais em torno de filmes de concertos para artistas que promovem a evolução do cinema em locais para todas as formas de entretenimento.”
USHER: RENDEZVOUS IN PARIS é um filme dirigido por Anthony Mandler. É uma produção da Arcovision, Kingdom Films e Laffitte Group Productions. O filme é produzido por Anthony Mandler, Usher Raymond e Ron Laffitte. Os produtores executivos da Kingdom Films são Aakomon Jones e Angelo Gopee. Produzido executivamente por Kwesi Collisson. Os produtores executivos da Sony Music são Tom Mackay, Richard Story e Krista Wegener.
Sobre a AMC Entertainment Holdings, Inc.
A AMC é a maior empresa de exibição de filmes nos Estados Unidos, a maior na Europa e a maior em todo o mundo, com aproximadamente 900 cinemas e 10.000 telas em todo o globo. A AMC tem impulsionado a inovação na indústria de exibição ao: implementar suas poltronas reclináveis exclusivas; oferecer opções aprimoradas de alimentos e bebidas; aumentar o engajamento dos convidados através de seus programas de fidelidade e assinatura, website e aplicativos móveis; oferecer experiências de formato grande premium e exibir uma ampla variedade de conteúdos, incluindo os últimos lançamentos de Hollywood e programação independente. Em 2023, a AMC lançou a AMC Theatres Distribution com os lançamentos altamente bem-sucedidos de TAYLOR SWIFT | THE ERAS TOUR e RENAISSANCE: A FILM BY BEYONCÉ. Mais recentemente, a AMC trabalhou com a artista Billie Eilish para sediar eventos de audição de seu álbum “Hit Me Hard and Soft” em cinemas pelo país. A AMC Theatres Distribution espera lançar mais filmes de concertos e eventos com os principais artistas musicais do mundo nos próximos anos. Para mais informações, visite www.amctheatres.com.
Sobre a Trafalgar Releasing
A Trafalgar Releasing, líder global em distribuição de cinema de eventos, utiliza o poder do cinema para reunir fãs em mais de 15.000 cinemas em 132 países. Subsidiária da Trafalgar Entertainment, as operações da Trafalgar Releasing incluem produção, aquisição, marketing e distribuição de conteúdo ao vivo ou pré-gravado para cinemas em todo o mundo, lideradas por uma equipe internacional baseada no Reino Unido, EUA e Alemanha. Apresentando concertos ao vivo, documentários musicais, ópera de classe mundial, teatro premiado e mais de nomes de destaque no entretenimento como Taylor Swift, Beyoncé, BTS, Metallica, Oasis, Coldplay, Billie Eilish, Royal Opera House e outros, a Trafalgar Releasing tem repetidamente quebrado recordes de bilheteria de cinema de eventos, mais recentemente com a distribuição internacional de TAYLOR SWIFT | THE ERAS TOUR, o filme de concerto de maior bilheteria de todos os tempos. Informações sobre a Trafalgar Releasing podem ser encontradas em www.trafalgar-releasing.com.
Sobre a Sony Music Vision
Na Sony Music Vision, damos vida à narrativa de filmes e televisão para nosso talento criativo de ponta e nosso icônico catálogo de música em todo o mundo. Combinamos cineastas de classe mundial com artistas inovadores e lendários para criar, financiar, produzir e distribuir conteúdos poderosos que apresentam acesso exclusivo aos nossos arquivos e vasto portfólio musical. Como um estúdio de conteúdo completo, colaboramos globalmente com as empresas de entretenimento da Sony para envolver o público com projetos de cinema e TV de primeira linha, incluindo documentários e filmes narrativos, bem como especiais de televisão e séries roteirizadas e não roteirizadas.
Sobre USHER
USHER tem mudado a música, a cultura e inúmeras vidas. O megastar internacional, dançarino, empresário e filantropo, vencedor de vários prêmios GRAMMY e com discos vendidos de diamante, inspira mudanças mais uma vez.
Além de vender mais de 80 milhões de discos em todo o mundo e colecionar dezenas de prêmios, ele também brilhou na tela pequena no programa The Voice da NBC e na tela grande em sucessos de bilheteria como Hustlers. Ele se destaca incansavelmente como um humanitário devoto, arrecadando dezenas de milhões de dólares para várias causas e apoiando jovens através de sua New Look Foundation. Desde 1999, ele tem oferecido oportunidades para jovens em comunidades carentes, permitindo-lhes florescer e alcançar sonhos aparentemente impossíveis. Um apoiador de longa data e Embaixador do Global Citizen, USHER tem se apresentado em eventos desde 2015, levantando conscientização para combater a pobreza, defender o planeta e exigir equidade. Um verdadeiro artista fora da curva, ele está igualmente à vontade no palco de sua residência esgotada My Way em Las Vegas, como estava em 2016 em uma missão cultural governamental a Cuba como parte do Comitê Presidencial de Artes e Humanidades do presidente Barack Obama. Em 2024, ele celebrará 30 anos como artista, será a atração principal do show do intervalo do Super Bowl LVIII e lançará seu nono álbum de estúdio, COMING HOME.
O cantor Rafa Castro acaba de liberar o pré-save de sua nova música “Primeiro Amor”, uma regravação emocionante do clássico sucesso de Aline Barros. O single chega às plataformas digitais no dia 11 de julho, às ooh, e promete tocar corações com uma nova roupagem, mantendo a essência e a força da canção original.
Também no 11 de julho ao meio-dia, o público poderá conferir o videoclipe oficial no canal do artista no YouTube, completando a experiência com imagens que traduzem a intensidade da música.
“Primeiro Amor” e o novo single do artista tá, substituto de “é o fim” que antecede o lançamento, dando início a uma nova fase na carreira de Rafa Castro. Com essa releitura, o artista reafirma sua identidade ao homenagear uma das maiores vozes da música gospel brasileira.
O pré-save já está disponível em todas as plataformas digitais, e garante que os fãs recebam o single assim que for lançado. https://found.ee/rafacastro_primeiroamor
Não perca esse momento. Faça já o pré-save e prepare-se para reviver o seu primeiro amor.
O single que chega na sua terceira versão está disponível em todas as plataformas musicais, e ainda conta com um videoclipe intimista.
O fenômeno “Ilhabela” está de volta em sua terceira e mais romântica versão. “Ilhabela 3”, idealizada por MC Magal, chega para aquecer os corações e promete ser a trilha sonora perfeita para casais apaixonados. A faixa, chega em todas as plataformas musicais no dia 03 de julho – ouça em primeira mão –, conta com participações de peso: Vulgo FK, WD, semifinalista do The Voice 2021, Romaní, ator de sucesso da novela da HBO ‘Beleza Fatal’, e o parceiro de longa data de Magal, Aaron Modesto. O single também contou com DJ JBmix, que foi o responsável por criar o beat para essa versão.
Mantendo a essência que a consagrou, “Ilhabela 3” eleva o romantismo a um novo patamar. MC Magal, que deu início a este projeto de sucesso, buscou nesta nova versão uma sonoridade ainda mais acolhedora e intimista.
O lançamento do audiovisual, também chegou ao YouTube, no canal oficial da GR6 no dia 03 de julho, às 12h, complementando a experiência com um cenário que retrata aconchego e um clima intimista, convidando o público a se entregar à melodia e à canção de amor.
‘’Para fechar esse projeto, quis lançar a versão mais romântica de todas; E convidei os caras que tem uma presença e vozes bem marcantes para esse single, tô felizão com o resultado e espero que vocês curtam muito’’, diz MC Magal.
As duas primeiras versões de “Ilhabela” já somam um impressionante número de mais de 160 milhões de plays em áudio e vídeo, consolidando a força e o carinho do público pelo projeto, MC Magal aposta no sucesso estrondoso desta terceira edição.
E tem mais! Para fechar com chave de ouro, o MC Magal vai lançar o EP Ilhabela – Versões com as três versões de “Ilhabela”, todas ao vivo, incluindo ‘ilhabela 3’, que também estará no EP, o artista deixará a experiência sonora ainda mais completa para todos os fãs, que conta com a Banda Black News, responsável pelos arranjos das três faixas e mais a colaboração de Aaron Modesto em Ilhabela 2 e a participação inédita de Sara Sol em Ilhabela 1.
O projeto Ao Vivo acompanhará o audiovisual que une vários artistas em um cenário acolhedor e que remete à praia e momentos de tranquilidade. As cenas são da direção da GR6 Filmes.
‘’Fiquei surpreso com o convite, mas também acho que era para ser, tava na praia quando trombei o Magal e fomos apresentados, e daí, já rolou essa conexão, esse convite e deu bem certo, tô bem feliz de fazer parte desse projeto que tá lindão’’, fala Romaní.
Magal, além de trazer sua versão mais romântica de Ilhabela, ele pensou com carinho e em todas as pluralidades para compor seus feats de peso. Com isso, ele trouxe um nome forte, uma voz impressionante e uma presença impactante, WD, um artista assumidamente LGBTQIAPN+, que conquistou o coração do público com sua participação no The Voice, em 2021, e também, chamou a atenção do MC Magal.
‘’Sei que o Magal não me chamou por eu ser azul, verde ou qualquer outra coisa, mas eu estou extremamente feliz por receber esse apoio. E a comunidade que eu represento meu público vai sentir a mesma coisa que eu!’’ fala emocionado o cantor WD.
“Ilhabela 3” é mais do que uma música; é um convite para celebrar o amor em sua forma mais pura e romântica, com a união de grandes talentos da música e da arte.
Faixa “Ilhabela 3” – MC Magal, Aaron Modesto, Vulgo FK, Romaní, WD e DJ JB Mix – Lançamento GR6 – 03 de julho/2025
Faixa “Ilhabela (ao vivo)” – MC Magal, Sara Sol, DJ Tafarel e Banda Black News – Lançamento GR6 – 10 de julho/2025
Faixa “Ilhabela 2 (ao vivo)” – MC Magal, Aaron Modesto, DJ Tafarel é Banda Black News – Lançamento GR6 – 17 de julho/2025
“Ilhabela – Versões” – MC Magal + outros | Ilhabela 1,2 e 3 (ao vivo)
Antecipando o lançamento da versão retrabalhada de seu clássico álbum de 1994, agora intitulado More Balls To Picasso, Bruce Dickinson acaba de divulgar o lyric video do single principal, “Gods Of War”.
Com uma mensagem atual e uma produção contemporânea, “Gods Of War” conta com a participação do compositor brasileiro Antonio Teoli, que adiciona instrumentos indígenas da Amazônia na introdução da faixa. O resultado é um poderoso aperitivo do álbum reimaginado, que dá nova vida a essa coleção ousada e cheia de energia de canções intensamente elaboradas e visionárias para sua época.
Após o lançamento, Bruce Dickinson dará início à sua primeira grande turnê solo pela América do Norte em quase 30 anos, com shows que celebram The Mandrake Project e percorrem toda a sua carreira solo.
Tracklist do álbum:
Cyclops 2. Hell No 3. Gods of War 4. 1000 Points of Light 5. Laughing in the Hiding Bush 6. Change of Heart 7. Shoot All the Clowns 8. Fire 9. Sacred Cowboys 10. Tears of the Dragon 11. Gods of War (Live in the Studio)* 12. Shoot All the Clowns (Live in the Studio)*
*Inédito anteriormente.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Em 1994, após ter saído do Iron Maiden por um período (ele retornou em 1999), Bruce Dickinson lançou seu segundo álbum solo, intitulado Balls To Picasso. Nomeado em homenagem ao pioneiro do cubismo, cujas representações de objetos esféricos eram feitas em forma de quadrados, e refletido na capa em estilo grafite em uma parede de azulejos de banheiro, o álbum contrariou seu título irreverente ao consolidar a reputação de Dickinson como um artista solo sério.
Seu primeiro disco com o colaborador Roy Z, produzido por Shay Baby e gravado com a banda de Z, Tribe Of Gypsies, passou por várias versões antes de ser lançado. O álbum original incluía várias faixas clássicas e favoritas dos shows ao vivo de Dickinson, como os singles “Tears Of The Dragon” e “Shoot All The Clowns”, além da muito querida épica “Laughing In The Hiding Bush”, que era o título original do álbum.
Apesar da recepção positiva na época, o álbum nunca capturou completamente a visão original de Dickinson, que era ainda mais ampla em escopo e ambição. No entanto, com a possibilidade de revisitar seu catálogo solo – e após o aclamado álbum The Mandrake Project em 2024 – a nova versão do álbum, parcialmente regravada, remixada e remasterizada, agora intitulada More Balls To Picasso, o reinventa como um lançamento fresco e contemporâneo.
Dickinson diz sobre o álbum: “Enquanto mixava todo o meu catálogo em Dolby Atmos, tive uma vontade persistente de revisitar e reinventar o disco. Então, colocar mais intensidade em ‘Balls…’ foi um trabalho feito com muito carinho. Claro, reforçamos as guitarras – cortesia do nosso ‘shredder sueco’ Philip Naslund – e adicionamos um trabalho realmente belo de Adassi Addasi em ‘Tears…’ também. O compositor brasileiro Antonio Teoli contribuiu com arranjos orquestrais impressionantes e, de forma única, acrescentou instrumentos indígenas da Amazônia (gravados por ele mesmo quando morava lá!) no início de ‘Gods Of War’.”
“‘Shoot All The Clowns’ conta com uma seção de metais liderada por músicos da Berklee College of Music, e todo o álbum foi beneficiado pela mixagem de Brendan Duffey (que trabalhou em The Mandrake Project), com contribuições ao longo do processo de Shay Baby, o produtor original do álbum.”
Além disso, More Balls To Picasso inclui duas faixas ao vivo gravadas em estúdio e nunca antes lançadas, ‘Gods of War’ e ‘Shoot All the Clowns’. O álbum estará disponível em vinil duplo splatter e CD em digisleeve com triplo painel.
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.