Connect with us

Música

Filmado na Serra Gaúcha, Sami Chohfi lança clipe da faixa “Sing You To Me”

Published

on

Inspirado pela sua história com a esposa Renata, o novo clipe do cantor Sami Chohfi foi filmado no Labirinto Verde, na cidade de Nova Petrópolis, localizada no interior do Rio Grande do Sul e parte da famosa Serra Gaúcha

O músico americano-brasileiro Sami Chohfi comemora nesta sexta-feira (28), o lançamento do videoclipe de sua faixa “Sing You To Me”. O vídeo, dirigido por Alexandre Suplicy,  estará disponível no canal oficial de Sami no YouTube a partir das 11h.

O vídeo foi filmado na linda cidade turística de Nova Petrópolis, localizada no interior do Rio Grande do Sul. Parte da famosa Serra Gaúcha, o município faz limite com outras duas cidades muito conhecidas do Estado: Gramado e Caxias do Sul. Sobre a escolha da locação, Sami conta: “Minha esposa Renata teve a ideia de filmar o clipe dentro de um labirinto. Então, começamos a pesquisar online por belos labirintos altos em todo o Brasil. De todos que encontramos, o Labirinto Verde em Nova Petrópolis foi de longe o nosso preferido. Também achamos a cidade super linda e charmosa, então ficamos um final de semana inteiro filmando por lá.”

Assista ao clipe de “Sing You To Me”

Ouça “Sing You To Me”

Além de cenas no Labirinto Verde, o diretor Alexandre Suplicy utilizou drones para filmar cenas mostrando Sami tocando com a beleza da Serra Gaúcho como pano de fundo. 

Renata, que é brasileira, foi a inspiração de Sami para compor a canção “Sing You To Me”, que embora seja nova, já é uma das favoritas dos fãs do cantor. O conceito por trás do clipe se conecta diretamente com a história de amor entre o casal. Para entender um, é interessante conhecer o outro: “A primeira vez que vi Renata foi quando eu estava visitando o Brasil aos 14 anos de idade”, conta Sami. “Na época, ela tinha 19 anos. Foi amor à primeira vista para mim. Infelizmente, a diferença de idade não funcionou para ela (risos). Lembro até hoje que ela usava jeans rasgados, tinha olhos verdes radiantes e cabelos castanhos compridos incríveis. Quis o destino que dezoito anos depois, nos reencontrássemos no Brasil e foi amor à segunda vista para ela. Nós nos casamos nove meses depois.” 

“O conceito do vídeo mostra que a vida é um labirinto louco e cheio de curvas”, explica o cantor. “Às vezes, quase cruzamos com pessoas que deveriam estar em nossas vidas em uma data futura e, às vezes, reencontramos pessoas no momento certo de nossa jornada. O vídeo é uma metáfora para o intrincado labirinto de surpresas da vida”, continua.

A faixa “Sing You To Me” foi lançada oficialmente em 2022, durante a mais recente turnê de Sami pelo Brasil, que passou por doze cidades. A resposta do público foi positiva e imediata. “A primeira vez que cantei a música foi em 09/09/2022 em São Paulo, durante a Extraordinary World Tour Brazil. Os fãs nunca tinham ouvido a música, porque ainda não estava tocando nas rádios, e também não havia sido lançada nas plataformas digitais. No final da música, a multidão continuou cantando acapella a melodia do refrão. Foi de longe a minha parte favorita da turnê”, Sami conta. “Então, cantamos juntos e isso se tornou algo que acabei fazendo em todos os shows daquela turnê inspirado pelos fãs do primeiro show”, conclui.

Sami deve voltar ao país para uma outra série de apresentações ainda este ano e promete muitas novidades para breve, incluindo novos singles.

CONFIRA A LETRA DE “SING YOU TO ME”
Escrita por Sami Chohfi

I promise you, that if your love should fade

I’ll sing you back to me

 

From the moment I saw you, I always knew that I would be a fool for you

You looked like an angel, dressed in your white ripped blue jeans

Oh, I hope you, see the way I’m looking at you now

 

And I promise you, that if your love should fade

I’ll sing you back to me

And I promise you, that if your heart should break

I’ll sing you back to me

 

The kind of girl who’s never late but always stays up late for me

With just a smile, you stop the war and bring the peace back into me

My sweetest surrender, one look was all it took and now I’m hooked on

Those green eyes and that long dark brown hair

 

And I promise you, that if your love should fade

I’ll sing you back to me

And I promise you, that if your heart should break

I’ll sing you back to

 

Even as the world grows cold and burns right to the ground

Just know that I will be right here by your side

Holding you tight my love

And when it’s time I will find you again, love

 

I promise you, that if your love should fade

I’ll sing you back to me

And I promise you, that if your heart should break

I’ll sing you back to

I promise you, that if your love should fade

I’ll sing you back to me

And I promise you, that if your heart should break

I’ll sing you back to me

I’ll sing you back to me yeah

I’ll sing you back to me

 

Sobre Sami Chohfi:

O ano era 2008 e Sami Chohfi iniciava sua carreira na música com a banda Blue Helix, na cidade de Seattle (EUA). Quatorze anos se passaram e muita coisa mudou; atualmente em carreira solo e tocando uma mistura de rock alternativo, folk e composições acústicas, ele coleciona muitas vivências de viagens que refletem em sua arte e em seu contato com o público.

Em uma performance ao vivo que já foi comparada a um misto de Goo Goo Dolls + The Smashing Pumpkins + Foo Fighters, Sami tem habilidade e energia únicas para se conectar com a platéia e contar suas histórias através da música tocando vários estilos de rock em apenas um show, como uma montanha-russa de rock’n ‘roll em uma noite. Na sua mais recente apresentação, Sami marcou presença no palco do programa “Canta Comigo”, quinta temporada, exibido pela TV Record.  

O seu primeiro álbum solo, “Extraordinary World” (lançado em 2020), foi escrito em seis países (Brasil, Camboja, França, Índia, Quênia e Filipinas) e inspirado pelas pessoas que ele conheceu nesses lugares, suas vivências e histórias de cinco anos de viagens, onde o artista fez suas turnês internacionais. Foi justamente nessas viagens que ele encontrou seu propósito como artista: inspirar as pessoas, transportando-as para as cenas majestosas que testemunhou nos últimos anos. Os clipes das faixas “This Majesty” e “Dirty Your Soul” foram filmados na Índia e o videoclipe “Serenade the Darkness“, escrito e filmado no Brasil, foi adicionado às plataformas MTV, MTV2, VH1, Music Choice, Much Music e Revolt TV. 

Uma das músicas deste álbum, “Little One”, tem a participação do baterista Kellii Scott, da banda norte-americana Failure, e do tecladista Douglas Coronel, da banda paulista Mr. Legacy. Outro single recente, “The Awakening”, traz uma reflexão sobre nossos valores atuais como sociedade e a necessidade de mudança econômica, social e individual, com uma letra atual e uma melodia forte.

No final de 2022, Sami lançou o single “Sing You to Me”, uma super produção inspirada em grandes bandas como Queen e Beatles. Com clipe gravado na cidade de Nova Petrópolis (Brasil), a música tem uma melodia contagiante que, desde a primeira vez, fica gravada na memória. Também em 2022, o artista lançou um cover do hit “Take on Me“, da banda A-ha, com violão estilo flamenco, piano clássico, violoncelos, violinos e vocais de falsete – e clipe gravado em diversas locações na cidade de São Paulo.

O primeiro lançamento do 2023 foi o hino de rock anti-bullying “Anti-Social Butterfly”. Sami escreveu essa faixa para dar esperança e força àqueles que sofrem bullying. A música também é uma crítica contra o ajuste às normas sociais e um grito rebelde contra ser “normal”. Quando criança, crescendo no sul da Flórida, o artista sofreu muito por ser perseguido e espancado por seus colegas, além de ter convivido com um pai alcoólatra abusivo. 

Atualmente morando em Seattle, mas com raízes brasileiras, Sami é inegavelmente um cidadão do mundo e vem se tornando destaque do rock alternativo com vasta bagagem internacional, tendo já levado seus shows para seis países. 

Ele já trouxe suas turnês quatro vezes ao Brasil, e suas músicas estão sendo executadas atualmente em mais de cem rádios em todo o território nacional e já foram apresentadas em grandes veículos como Rolling Stone, MTV, Globo.com, e vários sites de música relevantes do país. Depois de uma extensa turnê de doze shows por aqui no ano passado, o artista deve voltar ao país para uma outra série de apresentações ainda em 2023.

Redes Sociais Sami Chohfi

Instagram

Twitter

Facebook

 

Streaming Sami Chohfi

Youtube

Spotify

Apple Music 

Amazon Music

Tidal

Continue Reading
Advertisement

Música

“Não Vai Falar Isso”: nova faixa de FP do Trem Bala ganha força nos apps de música e viraliza no Rio de Janeiro

Published

on

“Não Vai Falar Isso” foi lançada nas plataformas digitais no último dia 07 de fevereiro e é uma música que faz parte do set “Mega Ultra Mixado dos Psicotralha 2023” (lançado no YouTube em maio do ano passado), além de ter uma performance excepcional nos shows do artista

Ouça o single “Não Vai Falar Isso”

São Paulo, 25 de fevereiro de 2024 – A cena do funk brasileiro recebeu no dia 07 de fevereiro um novo hino com o lançamento de “Não Vai Falar Isso”, a mais recente faixa do aclamado artista, DJ e produtor FP do Trem Bala. Em parceria com Napista, DJ Ulisses Coutinho, DJ Renan SJM e o produtor musical DJ Luanzinho, essa colaboração explosiva está dominando as plataformas digitais e aos poucos viralizando em diversas cidades, inclusive alcançando o topo da lista de faixas mais populares no Spotify na cidade do Rio de Janeiro e acumulando mais de 250 mil reproduções desde seu lançamento.

“Não Vai Falar Isso” não é apenas uma música, é um fenômeno cultural. Inspirado por uma gíria em alta na Baixada Fluminense, o título adiciona uma autenticidade inegável à faixa, enquanto a produção impecável de DJ Luanzinho, em conjunto com os talentos de Ulisses Coutinho e Renan SJM, eleva a música a novos patamares.

FP do Trem Bala não é estranho ao sucesso. Com hits anteriores como “Vamos Pra Gaiola”, em colaboração com Kevin O Chris, ele já mostrou sua capacidade de quebrar barreiras e levar o funk 150 BPM para o reconhecimento nacional.

“Lançamos a música no Carnaval para ela tocar em todas as festas e deu muito certo”, afirma Felipe Pereira, conhecido como FP do Trem Bala. “Este hit que está tomando conta das plataformas e dominando as redes sociais está chegando até naqueles que não são necessariamente fãs de funk”, completou o artista. Desde o início de sua carreira, ele conquistou uma legião de fãs e se estabeleceu como uma figura influente no cenário do funk brasileiro, combinando carisma e ritmo em suas produções.

Com “Não Vai Falar Isso”, FP do Trem Bala promete mais um sucesso arrebatador que continuará ecoando nas pistas de dança e nas playlists dos fãs nos próximos meses.

Bio FP do Trem Bala:

Antes do funk 150 bpm ser valorizado nacionalmente, a batida acelerada já tomava conta dos bailes da favela Nova Holanda, no Rio de Janeiro. FP do Trem Bala é o dono do hit “Vamos Pra Gaiola”, uma parceria com o cantor Kevin O Chris, que fez o gênero antes, cercado por tabus e preconceitos, alçar vôos distantes da sua origem. Não precisa ser fã de funk pra conhecer esse hit que tomou conta do Brasil e todas as redes sociais.

Os vídeos começaram a receber milhares de visualizações no Youtube e Felipe passou a ser convidado para tocar em bailes locais. O jovem aprendia a mixar na lan house e pegava o laptop da tia para se apresentar. Leu o nome FP do Trem Bala na internet e tomou a alcunha para si – “FP” são as iniciais de Felipe Pereira; “Trem Bala” é por causa do “Ritmo Louco” que ditava a sua música e a sua vida pessoal também. Daí em diante, o FP do Trem Bala viralizou e tomou conta de todas as redes sociais. O carisma e o gingado são naturais e conquistam todo mundo.

Links FP do Trem Bala:

Spotify 

Instagram

Facebook

Youtube 

X (antigo Twitter)

Continue Reading

Música

Cantor Bruno Mattos lança “Sem Ti Nada Sou”, single autoral que expressa total dependência de Deus

Published

on

O cantor Bruno Mattos, conhecido por sua trajetória musical no gospel, lançou neste domingo, 25 de fevereiro, o single “Sem Ti Nada Sou”. A composição é assinada pelo próprio Bruno e carrega uma mensagem poderosa sobre dependermos do Criador. A canção já se encontra disponível em todos os aplicativos de música e já pode ser conferido agora mesmo por meio do link a seguir: https://onerpm.link/754682207265

Bruno Mattos revela que a inspiração por trás de “Sem Ti Nada Sou” é uma profunda expressão de devoção a Deus. O single é na verdade uma mensagem clara de que “não há outro Deus igual ao Senhor”, coloca o artista que se baseou em sua jornada espiritual para compor essa letra. Vale ressaltar que o videoclipe será lançado no dia 5 de março, às 19h.

Ao descrever o estilo musical de seu novo single, Bruno destaca a natureza congregacional da adoração. “Esse single é um estilo de adoração congregacional, escolhido porque é uma declaração de amor ao nosso Deus,” afirma o artista. A música promete tocar os corações dos ouvintes e levar todos a uma experiência de comunhão e reflexão espiritual.

Bruno Mattos convida todos a se unirem a ele nesta jornada musical de adoração. “Espero que Deus possa falar verdadeiramente ao coração de cada um através desse lindo louvor,” pontua o cantor, ansioso para compartilhar sua mensagem de fé e gratidão com o mundo.

Do pagode à adoração

Antes de sua conversão ao Evangelho, Bruno Mattos estava imerso no mundo do pagode, tocando cavaquinho nos bailes da vida. Sua trajetória musical teve uma reviravolta inesperada quando, durante seu batismo, recebeu uma revelação impactante sobre seu futuro na música cristã.

“O pregador da noite apontou pra mim no final da igreja e fez uma revelação. Disse que Deus falava que eu seria um grande músico, não da forma que eu estava pensando, mas para glorificar o nome do Senhor”, compartilha Bruno. Essa revelação mudou completamente o rumo de sua carreira, levando-o a vender seu instrumento de pagode e adotar o violão para integrar o ministério de louvor de sua igreja.

Uma história de fé e superação

Desde sua real conversão, Bruno Mattos gravou diversos álbuns, enfrentando críticas no início devido à sua inexperiência, mas perseverando com fé. Sua carreira, iniciada em 2012 com o álbum “Um Novo Tempo,” atingiu um novo ápice com o lançamento de “Sem Ti Nada Sou”. Outro ponto alto de sua jornada musical foi com o single “Pra Te Adorar”, lançado no dia 31 de janeiro. Confira o videoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=AGtiAjyA2Ys

Ouça o single “Sem Ti Nada Sou”, de Bruno Mattos:

https://onerpm.link/754682207265

Acompanhe o ministério do cantor Bruno Mattos:

https://www.instagram.com/cantorbrunomattosoficial/

Continue Reading

Música

Após vencer a depressão, João Sartório lança o single biográfico “Sobre as Águas”

Published

on

O cantor João Sartório lançou nesta sexta-feira, 23 de fevereiro, o single “Sobre as Águas”, uma composição carregada de sua história, um jovem que venceu a depressão, ansiedade e crises de pânico. A canção mergulha nas profundezas da fé e da autoanálise e já pode ser conferida agora mesmo por meio do link a seguir: https://lnk.fuga.com/SobreAsAguas

A composição de “Sobre as Águas” é fruto da parceria entre João e o co-compositor Sam Kardoso. A música representa não apenas uma canção, mas um testemunho pessoal de superação e confiança. Originada de uma letra inicialmente descartada, a letra evoluiu para uma reflexão sobre confiança e transformação.

João Sartório revela: “Essa música levou muito tempo para ser escrita, fez parte do meu tempo devocional, e a chamo de uma canção fragmentada.” Ele enfatiza a dualidade presente na mensagem, que convida a depositar a confiança nas mãos daquele que pode realizar uma obra única.

Saúde mental em pauta

João Sartório comenta que “Sobre as Águas” é uma canção biográfica. “Eu poderia dizer que essa música é o meu testemunho pessoal. Após enfrentar duas depressões, diversas crises de ansiedade e síndrome do pânico, eu aprendi que, enquanto meus olhos estiverem fixos em Jesus, não há nada que eu possa temer, porque Ele me leva junto a si para andar sobre as águas”, ressalta.

A mensagem central do single, como descrita pelo próprio João, é um chamado à reflexão sobre onde colocamos nossa confiança. “É uma escolha entre confiar na boa obra que só o Senhor pode operar em nós ou afundarmos em nossas dificuldades”, destaca o cantor.

“Eu tenho grande expectativa de que esse single vai alcançar muitas pessoas em seu tempo de secreto, assim como foi comigo, uma canção gerada em segredo. Apenas eu e Jesus, contemplando a beleza dEle através das minhas dores”, pontua ainda sobre o single considerado um pop/soul cheio de elementos clássicos orquestrais. “Considero um estilo que abraça a diversidade e a riqueza sonora”, comenta.

Videoclipe

Além da música, o videoclipe de “Sobre as Águas” é uma experiência visual cheia de emoção. Com a concepção cênica e roteiro a cargo de Philipe Santos, o clipe explora ambientes próximos de muitas águas, seguindo as referências de artistas consagrados. O espelho quebrado no vídeo representa a dificuldade de encarar a si mesmo, algo que João explica como uma tentativa de não ter que se contemplar mais. Confira aqui: https://www.youtube.com/watch?v=p6HqJtbDQfg

“Entendo que muitas vezes, é difícil andar carregando nossos ‘eus’ em suas completudes, pois somos cheios de falhas e defeitos. E muitas vezes nos cansamos também das nossas próprias falhas e chegamos até a tentar nos descaracterizar e nos desvincularmos dos nossos erros, numa tentativa frustrada de não contemplarmos a nós mesmos. Por isso a cena onde eu quebro o espelho. Não passa de uma tentativa de não ter que me contemplar mais, mesmo sendo eu mesmo”, relata.

Conheça o cantor João Sartório

A história musical de João Sartório, desde seus primeiros dias cantando na igreja local até sua jornada internacional e o retorno ao Brasil, revela uma trajetória repleta de experiências e crescimento. Atualmente, aos 21 anos, o cantor voluntariamente serve em um ministério de cura e libertação, compartilhando sua mensagem de esperança através da música.

“Eu cresci no interior do estado do Espírito Santo e comecei a cantar aos três anos, na minha igreja local. O tempo passou e eu sempre cantando por onde ia. Lembro que as professoras da escola onde eu estudava sempre me davam oportunidade para cantar nas formaturas. “Aos 17, fiz um programa de intercâmbio para os Estados Unidos, onde participei ativamente do ministério da igreja ‘Oasis Community Church’, em Muskogee, Oklahoma, onde me congregava”, ressalta.

Aos 19, João voltou para o Brasil e recebeu o direcionamento para se mudar para Belo Horizonte. Hoje, ele é formado pelo “Carisma”, seminário teológico da Igreja Batista de Lagoinha e serve como voluntário na “Estância Paraíso”, lugar onde abriga o “Ministério Restaurando Vidas” da pastora Ezenete Rodrigues. O artista ainda integra o ministério de louvor do seminário Carisma, o “Louvor Carisma Matriz”.

Ouça o single “Sobre as Águas” do cantor João Sartório:

https://lnk.fuga.com/SobreAsAguas

Veja o videoclipe “Sobre as Águas”:

Acompanhe o ministério do cantor João Sartório:

https://www.instagram.com/_joaosartorio/

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos18 horas ago

Após brilhar no Carnaval, Anselmo Gonçalves curte navio da Xuxa

Após um período de muito trabalho no Carnaval, o empresário Anselmo Gonçalves, um dos principais nomes do ABC Paulista, foi...

Famosos20 horas ago

A história de sucesso do Rei Artur: Do autossacrifício à conexão com o propósito

Artur Fernando Sakovic Pereira, conhecido como Rei Artur, já carregava consigo uma energia peculiar e uma vontade genuína de se...

Famosos20 horas ago

De Alagoas Para o Mundo: Maria Clara Santana é a Top Model of Brazil 2024

Sob a coordenação de Rafael Lemos, o diretor nacional, o evento realizado em Goiânia se destacou pela presença de Debora...

Famosos4 dias ago

Megahista das famosas faz transição da carreira pra se dedicar a ministrar cursos do método de mega hair Micro Emborrachada

A consagrada especialista em beleza capilar, Eliana Martins, cuja técnica revolucionária de mega micro emborrachada conquistou uma vasta legião de...

Famosos5 dias ago

Fernanda Campos: A Modelo no Epicentro do Furacão Messi

A esfera do futebol internacional é novamente sacudida por rumores e escândalos, desta vez envolvendo a modelo brasileira Fernanda Campos....

Famosos5 dias ago

Celebridades como Luiz Bacci e Regina Nunes se unem como embaixadores da maior feira de adoção pet de São Paulo, com apoio cultural do Grupo E Social

No próximo domingo, dia 25 de fevereiro, a cidade de São Paulo será palco de um evento de grande importância...

Famosos5 dias ago

Renomado advogado tributarista Luís Carlos Ferreira dos Santos Junior, sua noiva Denise Alquimim e o Presidente e CEO da Gucci, Federico Turconi

Luís Carlos Ferreira dos Santos Junior e sua noiva, Denise Alquimim, recentemente participaram de um evento marcante, compartilhando sua experiência...

Famosos5 dias ago

Quem é Sarah Estanislau? a Influencer que viralizou revelando o faturamento de Meio Milhão de reais mensais no Only Fans

Sarah é conhecida no TikTok e Instagram por vídeos de dança e por posar com trajes de banho. Ela também...

Famosos7 dias ago

Regina Nunes primeira dama da cidade de São Paulo Brilha como Madrinha das Causas Sociais no Desfile da Gaviões da Fiel

No coração da celebração carnavalesca de São Paulo, a Gaviões da Fiel surpreendeu o público com um desfile repleto de...

Famosos7 dias ago

Sétima edição do Festival Ilumina Zona Oeste celebra aniversário do Rio com programação diversificada e shows de Tati Quebra Barraco, Bob Rum e outros artistas da região

Evento gratuito acontece entre os dias 01 e 03 de março na Areninha Gilberto Gil, em Realengo, e no Museu...

Famosos1 semana ago

Influenciador Viral: Descubra o segredo do crescimento explosivo de Byel nas redes sociais

Gabriel de Sousa das Dores, mais conhecido como Byel, está conquistando cada vez mais espaço e reconhecimento no cenário digital...

Famosos1 semana ago

Yasmim Monteiro: Celebrando o Sucesso de uma das Maiores Influenciadoras do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro: O Local da Celebração da Vida de Yasmim Monteiro No próximo dia 24 de fevereiro, a Cidade...

Famosos2 semanas ago

Miss Jataí busca título de miss Goiás 2024

Miss Jataí, Mirthes Almeida, natural da encantadora cidade de Jataí, em Goiás, está imersa na jornada acadêmica, dedicando-se ao curso...

Famosos2 semanas ago

Messi e Fernanda: Um Encontro Inesperado nos Bastidores do Futebol

A notícia que está agitando o mundo esportivo é a reaproximação entre o astro do futebol, Lionel Messi, e a...

Famosos2 semanas ago

Mirela Birnfeld, musa da bateria Pegada da Coruja celebra campeonato da Milênio

A advogada matogrossense, Mirela Birnfeld Leite, brilhou na passarela do samba, na madrugada de domingo com a fantasia “Caminhos da...

Famosos2 semanas ago

Quem é o jovem Thiago Silva: A história de superação que é destaque internacional

De Santa Catarina para o mundo, a história de Thiago Silva dos Santos é um testemunho poderoso de resiliência e...

Famosos2 semanas ago

Celebridades mirins aproveitam a terça-feira de Carnaval no camarotinho Rio Praia

Espaço foi reservado para atividades lúdicas e integrativas pensadas para os sambistas mirins que viveram uma experiência singular no dia...

Famosos2 semanas ago

Influencer e empresária Carolina Montemor vai para Miami para o TikTok LiveFest Global

Carolina Montemor esteve presente no TikTok Live Fest Global, que aconteceu em Miami no dia 02, a cerimônia foi apresentada...

Famosos2 semanas ago

Nando Cunha e Isabel Fillardis marcam presença em camarote de Roginho

No primeiro dia de folia do Carnaval, os atores Nando Cunha e Isabel Fillardis não perderam a oportunidade de curtir...

Famosos2 semanas ago

Erika Schneider comemora aniversário em camarote na Sapucaí

A musa do Carnaval do King, Erika Schneider, foi recebida com muito carinho no camarote do Roginho do Ouro, neste...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.