Sem categoria
Festival Timbre 2025 anuncia edição histórica com IZA, Lenine, BK’, Samuel Rosa, CPM 22, FBC, Duquesa e mais de 50 atrações
Published
4 meses agoon
Evento acontece nos dias 9 e 10 de agosto no Teatro Municipal de Uberlândia (MG) e reforça seu compromisso com diversidade, acessibilidade, cultura urbana e inovação musical
O Festival Timbre 2025 acaba de revelar o line-up completo desta edição, que acontece nos dias 9 e 10 de agosto, no Teatro Municipal de Uberlândia, e promete ser um dos momentos mais potentes da cena musical brasileira. Com mais de 50 atrações confirmadas, o festival se consolida como um dos maiores eventos de música do interior do país, promovendo encontros inéditos, diversidade artística e experiências transformadoras. Um acréscimo de mais de 60% de shows, com relação ao ano passado, promovidos especialmente por artistas de rap e hip-hop do terceiro palco. Uma é apresentação da Vivo e patrocínio Cemig, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.
Depois de reunir mais de 20 mil pessoas em 2024, o Festival Timbre retorna em 2025 com um elenco de nomes consagrados e novas promessas da música nacional. A programação deste ano traz IZA, em sua estreia no festival com o espetáculo AFRODHIT TOUR, além de Samuel Rosa, Lenine, BK’, CPM 22, Duda Beat, Di Ferrero, FBC, Duquesa e o trio Os Garotin como atrações principais.
Outro destaque é o aguardado show do coletivo Reggae Brazuca, que se apresenta pela primeira vez ao vivo com participações especiais dos maiores nomes da cena: Zeider Pires (Planta e Raiz), Tati Portella (ex-Chimarruts), Helio Bentes (Ponto de Equilíbrio), Rodrigo Piccolo (Mato Seco), Bruno Dupre (Brasativa/Rael), Denise D’Paula (Ex-Filosofia Reggae), Bloco do Caos, Bells, Arthur Xará e Nildo (Alma Roots).
Nesta edição, o Festival Timbre traz como temática central uma reflexão sobre a essência de cada pessoa, sua marca no mundo, a partir do questionamento do que o torna uma pessoa única. Desta forma o Festival Timbre convida o público a refletir sobre sua própria identidade, suas raízes e o impacto que cada um deseja deixar no mundo. O festival acredita que a cultura é um legado vivo e a história compartilhada por cada pessoa se entrelaça na construção de algo maior, algo coletivo.
“O Timbre é mais do que um festival, é um encontro de identidades. Queremos criar um espaço onde cada pessoa se reconheça – seja pela música, pela vivência ou pela liberdade de ser. É um festival que cresce junto com as pessoas e suas causas”, afirma Guilherme Maniglia, da Eventaria Produções, que organiza o evento ao lado da Timbre Cultural.
Dois dias e mais de 50 shows
A edição 2025 está dividida em dois dias intensos. No sábado (9/08), sobem ao palco IZA, Samuel Rosa, BK’, CPM 22, Duda Beat e Os Garotin, em uma noite marcada pela fusão entre pop, rock, rap, brasilidades e R&B. Já no domingo (10/08), é a vez de Lenine, Di Ferrero, FBC, Duquesa e o espetáculo inédito do Reggae Brazuca dominarem a cena, encerrando o festival com lirismo, potência e conexão ancestral.
Além dos grandes nomes, o Festival Timbre também apresenta artistas que representam a riqueza da nova música brasileira da região. Estão confirmados nomes como Carla Sceno, Uiara, Lurdes Maria e o Samba do Oripim, Nubiato, Pedro Antônio e a Plantação de Estrelas.
E através da parceria com o SESC Uberlândia, uma curadoria voltada para a arte de rua, com grafite ao vivo, breakdance, slam, discotecagem e diversos shows, como: Vaine convida Lechaydrunk, Lucas Grilo, Filho da Bruxa, Ray, Polly Magalhães, Brava Rima, Karma Saucem, M4allik Russel, Oxá, Aliara, Diamante das Ruas, R Jay, OG Negrona, Deejay Japa, DJ Raíssa Castro, DJ Ivy, DJ Batata’ Killa, DJ Nicomedes, DJ Wesley Z e muito mais. Atletas presentes nas Olimpíadas de Paris também estão confirmadas, o Bboy Rato Even e a Bgirl Nathana, além da Bgirl Mini Japa, Bboy Rato EV, Evolution’s King, Anonimato, Fancy Black e Tauã Borges.
Com estas atrações o Festival Timbre segue cumprindo com o compromisso estabelecido desde 2018, ter pelo menos 50% da line-up composto por artistas mulheres, além de prezar por uma seleção de artistas mineiros e a presença obrigatória de artistas negros e LGBTQIA+. A edição deste ano não se destaca apenas pelo line-up, mas também pelas inovações que que prometem enriquecer a experiência do público, como novos espaços interativos e experiências imersivas, incluindo áreas dedicadas à arte urbana e performances ao vivo.
Estrutura, experiências e cultura viva
O Teatro Municipal de Uberlândia será novamente o palco central do evento, com estrutura ampliada para atender com conforto e segurança o público nos dois dias. Além dos três palcos, o festival contará com áreas de gastronomia, feira criativa, ativações de marcas, intervenções visuais, espaços de descanso, programação infantil e zonas de bem-estar. A curadoria aposta mais uma vez em experiências que transcendem os palcos, promovendo convivência, arte, reflexão e celebração coletiva.
O festival segue reforçando seu compromisso com a sustentabilidade. Nesse sentido, haverá a ampliação de iniciativas ecológicas que incluem a redução de plásticos e a promoção de práticas de reciclagem.
Além da programação do Palco SESC HIP HOP que inclui shows e DJs, grafite ao vivo, pela primeira vez, a final oficial do SLAM acontecerá na escadaria do Teatro Municipal, reunindo os melhores poetas e performers do Brasil.
Compromisso com a acessibilidade
Desde sua origem, o Festival Timbre mantém o compromisso de ser um evento verdadeiramente inclusivo e acessível. Em 2025, a organização confirma novamente uma série de recursos para garantir que todas as pessoas possam viver a experiência do festival de forma plena: intérprete de Libras em todos os shows, garantindo acesso à comunicação para pessoas surdas; audiodescrição para pessoas com deficiência visual, com narração em tempo real dos principais momentos do evento; espaço reservado em frente ao palco para pessoas com deficiência física, visual, auditiva e/ou intelectual, além de idosos e pessoas com mobilidade reduzida.
Também será garantido banheiros adaptados, restaurantes com acesso facilitado e estrutura planejada para garantir conforto; equipe especializada e treinada para acompanhar o público do início ao fim da experiência, oferecendo apoio na locomoção, orientação e suporte emocional; protetores auriculares para pessoas com sensibilidade auditiva, incluindo autistas; e espaços de descanso para recarregar a energia com tranquilidade.
Turismo e impacto regional
A organização do Festival Timbre estima que cerca de 40% dos espectadores da edição deste ano venham de outras cidades, principalmente de Minas Gerais, Goiás e São Paulo. Para atender essa demanda, o festival fechou parcerias com hotéis locais e excursões organizadas, facilitando o acesso para quem vem de fora. Descontos exclusivos estão disponíveis no site oficial do evento (www.festivaltimbre.com.br).
Ações sociais e impacto local
O Festival Timbre, conhecido por ser um dos maiores eventos musicais do interior de Minas Gerais, não se destaca apenas por ser um evento de entretenimento e pelas experiências culturais que proporciona, mas também pelo seu compromisso social. Desde 2022, o festival realiza uma importante parceria com o Programa Sesc Mesa Brasil, que tem resultado em um impacto significativo na vida de milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade.
Por meio do ingresso solidário, modalidade na qual os participantes do festival podem adquirir ingressos a preços reduzidos mediante a doação de alimentos, o Timbre arrecada que são destinados posteriormente a pessoas que dependem de assistência alimentar, beneficiando diretamente comunidades carentes por meio das entidades credenciadas no Mesa Brasil Sesc Triângulo.
Ingressos
Os ingressos para o Festival Timbre 2025, que acontece nos dias 9 e 10 de agosto, em Uberlândia-MG, estão disponíveis pela plataforma Ingressolive, com pagamento via PIX ou cartão de crédito, e parcelamento em até 3x sem juros. Além da venda online, o público também pode adquirir os ingressos presencialmente na Loja da Cultura FM, localizada no Terminal Central. No ponto físico, além do parcelamento facilitado, os compradores ainda podem adquirir o ingresso sem a taxa de conveniência.
Patrocínio, apoio e realização
O Festival Timbre 2025 é apresentado pela Vivo e patrocinado pela Cemig, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. Budweiser é a cerveja oficial do evento. Patrocínio Uniube Uberlândia, Colégio Gabarito e Citrino. O projeto conta com o apoio da Livraria Leitura, Sicoob Aracoop, Açaí Tribomix, Café Cajubá e TopWay. Gin Origin e Xeque Mate são as bebidas oficiais do evento. Band Triângulo, Band FM e Rádio Mix FM são parceiros de mídia. Tem ainda parceria cultural com o Sistema Comércio MG, formado por Fecomércio MG, SESC, SENAC, Sindicomércio Uberlândia e Programa Mesa Brasil. Uma realização da Eventaria, Timbre Cultural e Governo de Minas Gerais – Governo Diferente, Estado Eficiente, através da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais.
Sem categoria
Faustino Júnior se torna o primeiro autor de Direito a entrar na lista de mais vendidos da Veja
Published
1 semana agoon
27 de outubro de 2025
O mercado editorial brasileiro acaba de registrar um feito inédito. Direito Tributário Digital Brasileiro, de Faustino Júnior, alcançou simultaneamente a lista de mais vendidos da VEJA e o topo dos rankings da Amazon Brasil, tanto na edição impressa quanto na digital. A conquista transformou o autor no primeiro nome do Direito a atingir o patamar de best-seller nacional, rompendo a barreira que separava o livro jurídico do grande público.
A obra, publicada pela LVM Editora, consolidou-se como fenômeno editorial de vendas no mês de outubro de 2025. Na Amazon, a edição impressa manteve posição média entre número um e número três nas categorias Direito Tributário, Direito Geral, Negócios e Economia, Marketing e Empreendedorismo, inclusive chegando ao primeiro lugar absoluto em Direito Tributário, Negócios e Economia e Profissional e Técnico. O dado é relevante porque o ranking da Amazon é dinâmico, com atualização de hora em hora, e manter-se no topo por vários dias consecutivos é indicativo claro de volume real e consistente de vendas. A versão digital do livro repetiu o desempenho: o eBook figurou entre as posições um e cinco nas mesmas categorias durante o mesmo período, alcançando picos de liderança em Direito Tributário e Negócios & Carreira. A forte adesão dos leitores via Kindle Unlimited impulsionou o alcance da obra e ampliou sua presença no ecossistema digital.
O reconhecimento comercial foi consolidado com a presença de Direito Tributário Digital Brasileiro na lista dos livros mais vendidos da VEJA, na edição da semana de 20 de outubro de 2025. A menção entre os primeiros colocados, dentre os livros mais vendidos do país, foi confirmada também pela plataforma Bookinfo, que agrega dados da própria VEJA e de livrarias parceiras, além de constar na lista oficial Nielsen-PublishNews, principal auditoria independente de vendas de livros no Brasil. A combinação de indicadores — Amazon, VEJA e Nielsen — caracteriza o livro como best-seller nacional em múltiplas métricas e plataformas.

Para Faustino Júnior, advogado tributarista, empreendedor digital, investidor imobiliário e CEO da FGMED, o resultado representa mais do que um sucesso de vendas: é um sinal de amadurecimento intelectual do país. “O Direito precisa deixar de ser um saber restrito a escritórios e tribunais. Quando o leitor entende que a tributação influencia a inovação, o emprego e o crescimento das empresas, ele passa a enxergar o sistema fiscal como parte do desenvolvimento econômico”, afirma.
O livro apresenta uma leitura contemporânea sobre a tributação da economia digital, analisando a erosão do modelo clássico de arrecadação e os desafios que emergem com o avanço da tecnologia, das plataformas e da inteligência artificial. Faustino propõe uma nova mentalidade jurídica e econômica, na qual o planejamento tributário é compreendido como instrumento de estrutura e não apenas de cálculo. A linguagem é técnica, mas acessível; o conteúdo, denso, mas provocativo — uma combinação rara que explica o alcance da obra entre leitores de diferentes áreas.
O desempenho editorial de Direito Tributário Digital Brasileiro evidencia um movimento mais amplo: a entrada definitiva do pensamento jurídico no circuito de leitura de negócios e economia. Até recentemente, livros de Direito circulavam quase exclusivamente em ambientes acadêmicos ou profissionais. O fato de uma obra jurídica disputar espaço com títulos de empreendedorismo e comportamento demonstra uma mudança de cultura e de público. O leitor brasileiro começa a buscar conteúdo técnico que também ofereça interpretação de contexto, impacto econômico e visão de futuro.
A trajetória do livro reforça que o conhecimento jurídico, quando traduzido com clareza e propósito, pode ser consumido em larga escala. Faustino Júnior transformou um tema árido em um campo de reflexão sobre as novas fronteiras da tributação e da inovação digital. Seu sucesso comercial, validado pelos rankings da Amazon, pela presença na VEJA e pela aferição da Nielsen-PublishNews, consolida uma tendência: o Direito, antes restrito a especialistas, passa a ocupar o centro do debate sobre competitividade, tecnologia e estrutura econômica.
Mais do que um best-seller, Direito Tributário Digital Brasileiro se tornou um símbolo de transformação intelectual. A permanência no topo das listas de vendas, a presença nas principais auditorias e o reconhecimento do público indicam que o país começa a valorizar o pensamento jurídico como ferramenta de compreensão do presente e planejamento do futuro. Faustino Júnior não apenas escreveu um livro sobre tributação: inaugurou uma nova forma de comunicar o Direito — e, com isso, abriu espaço para uma geração de autores que tratam o tema não como burocracia, mas como estratégia.
Sem categoria
Bloco do Seo Chico anima o fim de semana em Uberlândia com ensaio aberto no Espaço Uberbrau
Published
2 semanas agoon
22 de outubro de 2025
Evento gratuito acontece neste sábado (25), às 18h, e traz convidados especiais. Projeto também promove oficina de percussão no Sesc, na sexta-feira (24).
Uberlândia vai entrar no ritmo do Carnaval neste fim de semana! O Bloco do Seo Chico, um dos grandes símbolos da cultura popular da cidade, realiza neste sábado (25 de outubro), às 18h, um novo ensaio aberto no Espaço Uberbrau (Av. Espanha, 377 – Tibery). A entrada é gratuita, e o convite está aberto para quem quiser curtir música boa, batuque, alegria e aquele clima de folia que já virou marca registrada do projeto.
Este projeto conta com o patrocínio da CEMIG, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. Uma realização do Bloco do Seo Chico e Governo de Minas Gerais – Aqui o trem prospera. O evento tem apoio da Prefeitura de Uberlândia; Sistema Comércio MG, formado por Fecomércio MG, SESC, SENAC, Sindicomércio Uberlândia; Gabriela Pastorin, Fonoudióloga e Professora de Canto; Raphael Leles, Libertas Mercado Espaço Uberbrau.
Nesta edição, o ensaio promete ser especial: o palco recebe Danislau e Enzo Banzo (Porcas & Borboletas), o carismático DJ Xuxu e o duo Bailon D’oro DJs, que se juntam à bateria do bloco para uma noite de pura energia e brasilidade. Uma mistura de ritmos, sorrisos e encontros que antecipam o que vem por aí no Carnaval 2025.
Antes da festa, na sexta-feira (24/10), o público poderá participar de mais uma oficina gratuita de percussão, às 18h, no Sesc Uberlândia. Ministrada pelos músicos Jack Will e Manoel Moura, a atividade integra o projeto “A Bateria do Bloco do Seo Chico Mandou Me Chamar”, que vem formando novos ritmistas e aproximando a comunidade do universo carnavalesco.
Aberta a pessoas de todas as idades, a oficina é uma oportunidade de aprender sobre os ritmos brasileiros, trocar experiências e viver o batuque de dentro pra fora. É cultura popular pulsando em cada batida de tambor, celebrando a arte como força de união e inclusão.
Com ações que acontecem durante todo o ano, o Bloco do Seo Chico se consolida como um dos projetos mais importantes de valorização do Carnaval de rua em Uberlândia. Os ensaios e oficinas gratuitos fazem parte de uma proposta de democratização da cultura, criando conexões reais com o público e mantendo viva a tradição que move o Carnaval mineiro.
Músicos ministrantes da oficina
Jack Will é um músico brasileiro, uberlandense com fortes raízes afro-mineiras. Baterista e percussionista formado pelo curso de música da UFU, atua profissionalmente há 19 anos em shows, gravações, aulas e curadorias artísticas. Já foi apresentado em diversos estados do Brasil e também em países da Europa. Em 2022, lançou seu primeiro álbum autoral, celebrando a arte da música instrumental. Foi premiado como melhor instrumentista no 22° Prêmio BDMG Instrumental, realizado em maio de 2023.
Manoel Moura é um músico talentoso e versátil, com formação em Música pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e pós-graduação em Musicoterapia. Com experiência como músico da Banda Municipal de Uberlândia e diretor do Bloco de Percussão “Bloco do Meu TIO”, ele domina a percussão, performance musical e direção de grupos. Além disso, Manoel atua como performer em eventos noturnos e possui trabalhos gravados, como CDs e DVDs, destacando-se em projetos culturais e festivais.
Uma história de resistência e alegria
Criado como uma iniciativa cultural independente, o Bloco do Seo Chico surgiu com a proposta de movimentar o carnaval de rua de Uberlândia com qualidade artística, acesso gratuito e valorização das tradições brasileiras. Em 2025, o bloco consolidou-se como um dos maiores da cidade, reunindo mais de 8 mil pessoas em uma edição marcada por organização, segurança e diversidade.
O projeto leva o nome “Seo Chico” como uma homenagem à figura do brasileiro comum – festeiro, trabalhador e apaixonado por música. Desde sua fundação, o bloco atua com uma proposta democrática, acessível e inclusiva, unindo ritmos afro-brasileiros, samba, maracatu, axé e agora também sonoridades nordestinas com pegada junina.
O último ensaio aberto do Bloco do Seo Chico é mais um desdobramento dessa trajetória. O evento conta com apoio da Cemig, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, e reforça a importância de iniciativas culturais como ferramentas de transformação social e visibilidade para marcas que compartilham desses valores.
Cemig: a energia da cultura
A Cemig é a maior incentivadora de cultura em Minas Gerais e uma das maiores do país. Ao longo de sua história, a empresa reforça o seu compromisso em apoiar as expressões artísticas existentes no estado, de maneira a abraçar a cultura do estado em toda a sua diversidade. Além de fortalecer e potencializar as diferentes formas de produção artística, a Cemig se apresenta, também, como uma das grandes responsáveis por atuar na preservação do patrimônio material e imaterial, da memória e da identidade do povo mineiro.
Os projetos patrocinados pela companhia, por meio de Lei Estadual e/ou Federal de Incentivo à Cultura, têm por objetivo beneficiar o maior número de pessoas, nas diferentes regiões do estado, promovendo a democratização do acesso às práticas artísticas. Assim, investir, incentivar e impulsionar o crescimento do setor cultural em Minas Gerais reflete o posicionamento da Cemig em transformar vidas com a sua energia.
Serviço – Último Ensaio Aberto do Bloco do Seo Chico
📅 Data: sábado, 25 de outubro de 2025
🕒 Horário: 18h
📍 Local: Espaço Uberbrau – Av. Espanha, 377 – Tibery – Uberlândia (MG)
🎟️ Entrada: gratuita
➡️ Oficina de Percussão
📅 Sexta-feira, 24 de outubro de 2025
🕒 18h
📍 Sesc Uberlândia
💡 Aberta a todas as idades, gratuita e sem necessidade de inscrição prévia
Sem categoria
Empreender com propósito: Larissa Mocelin explica porque valores e coerência são o novo diferencial dos negócios
Published
2 semanas agoon
20 de outubro de 2025
Em um cenário cada vez mais competitivo e guiado por resultados imediatos, empreender com propósito deixou de ser discurso inspiracional e se tornou uma necessidade estratégica. É o que defende Larissa Mocelin, advogada, empresária e fundadora de marcas como Mocelin Advogadas, Mocelin Create e B.right Consultoria em ESG, que une fé, ética e branding em sua trajetória. Para ela, o verdadeiro sucesso está em construir empresas com alma e não apenas com metas.
“Empreender com propósito significa ser ético e íntegro mesmo quando ninguém está olhando e até quando o certo pode trazer prejuízos”, afirma Larissa. “Empreender é uma jornada de longo prazo, e atalhos geralmente custam caro demais. A empresa vai além do profissional: ela é um canal de cultura, com poder de transformar o meio e a sociedade para o bem ou para o mal.”
Com um discurso que mistura visão prática e profundidade espiritual, Larissa defende que valores e propósito precisam ser mais do que palavras em um manual corporativo — precisam ser vividos no cotidiano da empresa.
“O óbvio para você nem sempre é para o outro”, explica. “Valores podem ser interpretados de formas diferentes. Por isso, quando incorporados à empresa, precisam ser comunicados, treinados e reforçados para realmente se tornarem cultura. Mas nada disso adianta sem coerência: o exemplo arrasta muito mais do que qualquer manual.”
Para a empreendedora, a busca pelo propósito é uma construção, não uma epifania. “Eu não acredito que propósito seja uma iluminação repentina. Ele não aparece no pensamento, mas na prática”, diz. “É no movimento que ele se revela — quando você percebe que algo te supre para além do material. E isso não depende da profissão em si, mas da forma como você faz o que lhe é apresentado. Dá para encontrar propósito até lavando louça, se enxergar que aquele ato gera valor para sua família e para o todo.”
Entre o jurídico, o branding e o universo das mídias sociais, Larissa Mocelin se tornou uma das vozes que representam o empreendedorismo feminino com propósito, unindo fé, autenticidade e gestão consciente.
Seu olhar sobre o mercado vai além do lucro, busca o legado.
“Empreender com propósito é lembrar que antes de sermos empresas, somos pessoas — e é por meio delas que o mundo muda de verdade.”
Leia Tambem
O que aconteceu com Byel? Influenciador gera repercussão nas redes sociais
O influenciador digital Byel voltou a chamar atenção do público nesta semana após uma série de movimentações nas redes sociais...
Manu Silva é a campeã da 10ª temporada da Casa das Pimentinhas
Sem mais mistérios, foi anunciada a vencedora da 10ª edição do Reality mais apimentado do Brasil, Manu Silva é a...
Pollyanna Lataliza: A coach que transforma dor em força e viraliza com conteúdos sobre relacionamentos e saúde emocional
Combinando pedagogia, wellness e inteligência emocional, Pollyanna Lataliza se destaca como uma das vozes mais autênticas do coaching brasileiro, abordando...
Empresário Erick Boniz se batiza na Igreja Lagoinha e diz ter vivido “renascimento espiritual”
O empresário Erick Boniz, CEO da Monatiza Brazil, surpreendeu seguidores ao anunciar neste fim de semana seu batismo na Igreja...
Famosos se programam para virada do ano na Praia de Taíba, no Ceará
Isabella Santoni e PK Delas (Reprodução/Instagram) Réveillon Maravilha já tem nomes como Marcelo D2, Fernando Fernandes, Isabella Santoni, Natalia Guitler,...
Ela só queria mimar e acabou virando o assunto mais comentado do carnaval
Ela é o tipo de mulher que não precisa de roteiro, ela vive, sente e compartilha. Com seu jeito leve,...
Tatí Presser revela ter sido expulsa de casa de swing: “Eu dizia pra pessoas que eu estava fazendo uma pesquisa antropológica”
O novo episódio do Damas de Ferro – podcast publicado na plataforma de conteúdos Zexter, apresentado pela sexólogaTati Presser e...
Jaqueline Walker: de São Paulo para Madrid, trajetória que conecta moda, marketing e influência digital
Aos 28 anos, Jaqueline Walker é um nome que começa a ganhar destaque no cenário internacional. Nascida em São Paulo,...
Laís Crisostomo e Bruno Tiago celebram a chegada do primeiro filho e uma nova fase da família
A influenciadora digital Laís Crisostomo de Andrade e o empresário e ex-jogador de futebol português Bruno Tiago Fernandes de Andrade...
Alessandra Areias: Modelo, Influenciadora e Estudante de Direito que Brilha em Madrid
Aos 28 anos, a carioca Alessandra Areias vem conquistando seu espaço no cenário internacional. Natural do Rio de Janeiro e...
Camila Galetti encontra no surfe inspiração para vencer limites e resgatar a autoestima
A apresentadora do Mulheres, da TV Gazeta, relembra a experiência que a inspirou a praticar surfe e fala sobre como...
Raíssa Xavier e Gabriel Godoy voltam de férias na Argentina e iniciam nova fase de projetos no cinema e na TV
Após uma temporada de descanso e conexão na Argentina, o casal Raíssa Xavier e Gabriel Godoy retorna ao Brasil para...
Dra. Marianna Magri e Brunno Ramos acompanham amistosos na Ásia e fortalecem conexões entre saúde e esporte
A médica Dra. Marianna Magri e o empresário Brunno Ramos estão em viagem pela Ásia, onde acompanham amistosos internacionais que...
O casal que gravava seus próprios rolês e pegações e transformou em carreira no Close Fans
O que para muitos era apenas diversão virou fonte lucrativa para o casal Kaliente. Sempre animados em baladas, festas e...
Tangram Personalizados marca presença na festa de lançamento do CT do Santos com Neymar e elenco alvinegro
A Tangram Personalizados, especialista em criar itens exclusivos para eventos e empresas, esteve entre os patrocinadores da festa de reinauguração...
Primeira-dama Regina Nunes é homenageada pelo Corinthians em visita do presidente Osmar Stabile à Prefeitura de São Paulo
O prefeito Ricardo Nunes recebeu o presidente do Corinthians, que entregou uma camisa oficial personalizada com o nome de Regina...
RR Pescados patrocina festa de lançamento do CT do Santos com menu especial de frutos do mar e presença de Neymar e elenco santista
A RR Pescados, empresa referência na distribuição de pescados e frutos do mar no Rio de Janeiro, esteve entre os...
Elir Andrade marca presença em grandes eventos: de Jaguariúna ao Caldas Country
O renomado relações-públicas Elir Andrade segue consolidando sua presença nos principais eventos do país. No último final de semana, ele...
Mc Rodolfinho conquista Record News e dispara audiência nacional e internacional
O fenômeno do funk brasileiro, Mc Rodolfinho, foi o grande destaque no programa “Tô Aqui com Juliana Herc”, exibido pela...
Mc J Mito dispara audiência na Record News
Nova revelação do funk movimenta o programa “Tô Aqui com Juliana Herc” e ultrapassa concorrentes na TV A nova sensação...
Trending
-
Geral3 anos agoPedro Sobral explica os motivos para investir no tráfego pago
-
Business7 meses agoOs 7 Melhores Cursos de Investimento do Brasil em 2025
-
Beleza4 anos agoEx Miss Brasil Nathalia Valente comemora 1 milhão no instagram e 8 milhões no Tiktok
-
Beleza8 anos agoMatheus Mazzafera mostra procedimento que deixa rosto em carne viva
-
Influencer5 anos agoAtriz das pegadinhas, Jordana Guimarães faz sucesso com vídeos e trolagens na internet
-
Saude5 anos agoCirurgião Plástico Dr Sérgio Furtado, é o responsável pela Rinoplastia da atriz Jordana Guimarães
-
Influencer4 anos agoFabíola e Fabiane, as irmãs ribeirinhas da Amazônia que conquistaram a Web
-
Famosos5 anos agoGusttavo Lima posa sem camisa e mostra tanquinho em parque com os filhos


