Connect with us

Música

Festival MUCHO! começa nesta quinta (12) e anuncia show especial de Sebastian (Francisco, el Hombre)

Published

on

  • O maior encontro anual que une a América Latina em São Paulo terá nomes como Newen Afrobeat (Chile), Daymé Arocena (Cuba), Ghetto Kumbé (Colômbia) e Ilú Obá De Min (Brasil). 
  • O festival também contará com as maiores festas latinas do Brasil:  ¡SÚBETE!, BOGOTÁ e VIVA LA PACHANGA! 
  • Além dos dias 14 e 15 de setembro com programação totalmente gratuita. O evento, pela primeira vez, esquenta  com pré shows individuais nos dias 12 e 13.  Confira o line-up completo e os horários abaixo.

O Festival MUCHO! chega à sua 8ª edição em São Paulo, celebrando a riqueza percussiva da América Latina. O maior encontro anual gratuito que une os latinos na cidade de São Paulo, escolheu este ano, mergulhar na essência rítmica dos tambores, simbolizando uma ode à diversidade e à conexão cultural que atravessa o continente. O MUCHO! reunirá entre os dias 14 e 15 de Setembro no Tendal da Lapa artistas como a banda pioneira do gênero Afrobeat no Chile, Newen Afrobeat, a cubana de canto neo-soul, ritmos afro-caribenhos e pop polido do novo milênio,  Daymé Arocena, os colombianos com o  projeto afrofuturista que invoca espíritos e audiências dançantes em todo o mundo, Ghetto Kumbé, e representando o Brasil, Ilú Obá De Min celebrando seu 20º aniversário com um espetáculo especial que homenageia duas décadas de impacto e inovação na promoção da cultura afro-brasileira. Tudo isso, de graça.

Em todas as suas edições, o MUCHO! buscou trazer temas centrais para promover a diversidade, o acesso a rica cultura da América Latina e também o conhecimento da história do nosso povo. Por isso, o oitavo encontro, além de manter a sua marca registrada, tem como tema ressaltar as raízes diásporas africanas da música latina-americana com os tambores. O instrumento que é o coração pulsante da música afro-latina, refletindo a ancestralidade, resistência e alegria dos povos latino-americanos. De norte a sul das Américas, a percussão desempenha um papel vital em rituais, festas e expressões culturais, sendo uma celebração da diversidade e da criatividade que moldam a música do continente. Cada batida de tambor carrega uma história, uma tradição e uma energia que conecta o passado ao presente, servindo como uma ponte entre as gerações e culturas.

Escolhidos a dedo, o Festival MUCHO! anuncia Newen Afrobeat,com 15 anos de experiência, os chilenos vêm abrindo caminho no cenário da world music, do jazz e da música afro-latina global. Já fizeram colaborações com Chico César e as lendas do afrobeat, Tony Allen, Seun Kuti e  Femi Kuti. Daymé Arocena, nascida em Cuba e reconhecida por suas suas complexas harmonias vocais,  já foi indicada ao GRAMMY e seu novo disco “Alkemi” é uma jornada profunda por séculos de ritmos afro-latinos cintilantes e foi produzido por Eduardo Cabra, do grupo Calle 13. Ghetto Kumbé, uma das bandas de música alternativa mais importantes da Colômbia, por sua inovação e a impossibilidade de resistir ao ritual eletrônico com percussão baseada em ritmos afro-caribenhos e afro-colombianos influenciados pela música africana. Além do conceito visual de máscaras etno-futuristas fluorescentes. E Ilú Obá De Min, conhecido também pelo seu bloco que, há 20 anos, abre o carnaval de rua de São Paulo. O coletivo, que reúne cerca de 400 integrantes, fará um show especial de aniversário contando a rica história do bloco por meio de uma combinação de performances musicais, danças e projeções audiovisuais.

Além das atrações musicais, vai ter pela primeira vez as maiores festas latinas juntas em um único lineup de Festival!  ¡SÚBETE! e BOGOTÁ de São Paulo, recebem a Viva La Pachanga de Fortaleza!

A percussão não é um mero acompanhamento, é a protagonista que dita o ritmo da América Latina. Cada batida de tambor se conecta com diferentes tradições e narrativas culturais que se fundem numa pulsação única. A gente vai perceber nas músicas das atrações do MUCHO que a percussão não só faz a gente dançar, mas toca a alma. Então o MUCHO! deste ano é ritmo, é pulsação, é luta, é sobrevivência e é a união do nosso continente através do ritmo do tambor.” conta entusiasmado o curador, Felipe França Gonzalez. 

Uma novidade desta edição, é a estreia do MUCHO + Conexão, um expansão do evento que realiza shows individuais em dias e espaços diferentes pela cidade. E os Los Mirlos abriram com chave de ouro, onde tocaram na semana passada, no SESC Pompeia, com casa lotada e ingressos esgotados. Já nesta quinta-feira (12/09), direto do Paraguai vem o TEKOVETE, que reivindica a sua identidade através do Rap Jopara-Guarani com influências da Guarania, do Novo Cancioneiro, da Avanzada e de outros sons influentes do país. E também o Baile Rap Hour. E por fim, no dia seguinte (13/09), o retorno aos palcos de SEBASTIAN, nascido no México e criado por pais chilenos e mexicanos, transita por diversos universos musicais latinoamericanos e também é conhecido por ser um dos fundadores do Francisco, El Hombre. E também a DJ e cantora baiana, Malfeitona, que é criadora e diretora artística das festas Malfestona e Saborrr. Esses shows, vem com sabor gostinho de quero mais e abre caminhos para o Festival MUCHO! nos dias 14 e 15/09.

Quem acompanha o MUCHO! notou a mudança de data para setembro, já que as últimas edições aconteceram em dezembro. A decisão de antecipar o festival está ligada à chegada da primavera e suas representações, como explica o curador Hernan Halak.

O Festival acontecendo em setembro, mesmo antes da data que entra a Primavera, nos dá um sentido de celebração com antecedência a sua chegada! A Primavera tem  essa característica do renascer, das cores, que eu acho que tem muito a ver com a América Latina e com os sentimentos que a latinidade traz, essa alegria, essa vontade de se misturar em cores, cheiros e lugares. Então é como se fosse um boas-vindas.” 

O Festival MUCHO! é um canal para apresentar a música do continente que mais cresce a cada ano e de brinde, também conhecer mais sobre cada local e sua cultura. Bora, mis hermanos?

LINE-UP E DESTAQUES DO FESTIVAL:
O Festival Mucho! 2024 traz um line-up pulsante, representando a riqueza e a diversidade das batidas percussivas da América Latina, que exploram e expandem os limites com abordagens únicas:

Daymé Arocena (Cuba): Uma das vozes mais potentes e cativantes da nova geração da música cubana. Combinando jazz, soul, música afro-cubana e ritmos tradicionais de sua terra natal, Daymé entrega performances carregadas de emoção e autenticidade. Sua voz poderosa e presença de palco magnética transportam o público para uma jornada musical que honra suas raízes enquanto explora novas sonoridades.

Ghetto Kumbé (Colômbia): Uma força transformadora com seu projeto afrofuturista, combinando ritmos afro-caribenhos e afrocolombianos com influências da música africana. Conhecidos por sua poderosa base de percussão e fusão de elementos eletrônicos e tradicionais, Ghetto Kumbé já se apresentou em grandes festivais internacionais como Glastonbury e Roskilde, encantando o público com sua abordagem visceral e rebelde.

Ilú Obá De Min (Brasil): Um dos destaques culturais do festival, Ilú Obá De Min é uma associação paulistana dedicada à promoção das culturas afro-brasileiras e à valorização das mulheres negras. Fundado pelas percussionistas Beth Beli, Adriana Aragão e Girlei Miranda, o bloco afro Ilú Obá De Min, com 19 anos de tradição, abre o carnaval de rua de São Paulo, sendo um exemplo de empoderamento e resistência cultural.

Los Mirlos (Perú): banda de cúmbia peruana, original de Moyobamba, que há 50 anos combina a música tradicional andino-amazônica com a mais vanguardista psicodelia. Sua música conseguiu ingressar, direta ou indiretamente, o imaginário cultural de grande parte da América Latina durante os anos 80, 90 e 2000, transcendendo as barreiras de gêneros de música de baile.

Malfeitona (Brasil): multiartista soteropolitana que bate cabeça no rock, mete dança no pagodão e jura de pé junto que o carnaval de salvador é mais intenso que qualquer festival de metal que existe. A artista atua na música como DJ e cantora, além de ser criadora e diretora artística das festas Malfestona e Saborrr. Ao mesmo tempo que se encontrou musicalmente na agressividade, e estética do rock, metal e no método de “faça você mesmo” do punk, também teve como influência musical a música popular do seu entorno. Malfeitona cresceu no bairro Engenho Velho de Brotas, em Salvador, onde o pagodão baiano, o axé e o arrocha estavam presentes dia e noite. Assim, por osmose, se apaixonou pelo caos e sabor da festa de rua e pela música baiana. 

Newen Afrobeat (Chile): Pioneiros do gênero afrobeat no Chile, celebram 15 anos de carreira pulsante. A banda mistura afrobeat, highlife, jazz, eletrônica e funk, e se destaca por suas colaborações com ícones da música global. Sua música explora temas de ruptura e transformação, refletindo a interconexão entre diversas culturas e raízes.

SEBASTIAN (Brasil | México): É um artista latinoamericano. Músico e compositor brasileiro, com uma energia contagiante e letras que falam sobre amor, política e vida, é conhecido por conectar-se profundamente com seu público. Também conhecido como um dos fundadores da banda Francisco, el Hombre, com a qual lançou cinco discos e concorreu ao Grammy Latino (2017), sua trajetória é marcada por uma busca constante por novos sons e por uma vontade de fazer a diferença através da arte.

TEKOVETE (Paraguai): o projeto musical que dá a fusão do Rap Jopara-Guarani com influências da Guarania, do Novo Cancioneiro, da Avanzada e de outros sons influentes do Paraguai, com uma potente trama poética. Estabelecendo suas bases no Hip Hop, o projeto busca constantemente reivindicar a importância da Identidade através de uma linguagem nativa, com uma narrativa popular rica em gírias e aforismos próprios da região, servindo como uma ferramenta de difusão cultural.


FESTAS:
Além dos shows, o Festival Mucho! 2024 oferece uma programação vibrante de festas e atividades, incluindo:

¡SÚBETE!: Uma celebração dos ritmos urbanos da diáspora afro-latina, com apresentações que exaltam a herança cultural e a resistência das comunidades LGBTQIA+.

BOGOTÁ: é um baile latino que vai além de uma simples festa; é um manifesto de celebração idealizado por Rafael Kent (em memória), Dieguito Reis e Leonardo Kary. O evento representa a rica diversidade cultural da América Latina, unindo diferentes ritmos e identidades em uma experiência sensorial vibrante. Nas festas, a música urbana latina domina o ambiente, com os DJs Dieguito Reis e Kary se apresentando juntos no esquema Back to Back, elevando ainda mais a energia do evento.

VIVA LA PACHANGA: Pachanga, originalmente uma vertente de música e dança de Cuba, acabou virando entre muitos latinos uma sinônimo de festa, uma gíria para designar uma “festa bem caliente”, normalmente regada a rum e tequila.O conceito do evento aborda a musicalidade e cultura afro-latinas, resultado de várias fusões culturais entre povos originários, africanos e europeus por toda a América Latina. Com muito ritmo, sabor e suor, a festa passeia por vertentes como: Salsa, Cumbia, Rumba, Lambada, Cadence, Merengue, Reggaeton, Zouk, Carimbó, entre outros.

PROGRAMAÇÃO:

MUCHO + Conexão

07/09 (sábado)
LOS MIRLOS (Perú)
Local: SESC POMPEIA
Horário: 18h30
Ingressos esgotados.

12/09 (quinta-feira)
Baile Rap Hour (Brasil)
TEKOVETE (Paraguai)
Local: Sol y Sombra
Horário: 20h
Ingressos:
https://www.sympla.com.br/evento/baile-rap-hour-tekovete-par/2615123


13/09 (sexta-feira)
SEBASTIAN (Brasil / México)
MALFEITONA (Brasil)
Local: Sol y Sombra
Horário: 20h
Ingressos:
https://www.sympla.com.br/evento/sudor-marika-arg-dj-malfeitona/2615128

 

Festival MUCHO! 2024

14 e 15/09
Local: Tendal da Lapa, São Paulo
Endereço: R. Guaicurus, 1100 – Água Branca
Entrada: Gratuita, é só chegar!

14/09 (sábado)
14h – Início do evento
15h –  ¡SÚBETE! (Brasil)
17h- Ilú Obá De Min: 20 anos (Brasil)
18h –  ¡SÚBETE! (Brasil)
19h – Ghetto Kumbé (Colômbia)

15/09 (domingo)
14h – Início do evento
15h – BOGOTÁ (Brasil)
16h – VIVA LA PACHANGA! (Brasil)
17h – Daymé Arocena (Cuba)
18h – BOGOTÁ (Brasil)
19h – Newen Afrobeat (Chile)


O Festival MUCHO! é uma realização:
Difusa Fronteira. Núcleo de Integração Cultural Brasil – América Latina
https://difusafronteira.com.br
MUNDO GIRAS
https://www.mundogiras.com


Apoio:
Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo
Secretaria Municipal de Turismo de São Paulo
Associação Brasileira de Festivais Independentes (ABRAFIN)
Associação Latino-americana de Managers Musicais (MMF LATAM)

Redes Sociais Festival MUCHO!:

YouTube

Instagram

Facebook

Continue Reading
Advertisement

Música

Nascente Musical: a primeira edição do projeto que transformou a cena autoral do interior de São Paulo chega aos apps pela Marã Música

Published

on

(Caio Furtacor e Raquel Odara – idealizadores do Projeto Nascente Cultural)

Idealizado por Caio Furtacor e Raquel Odara, o Nascente Musical selecionou Benê, POETRASTE, Pedro Henri e Paulo, o Arapuã para uma imersão que percorreu todas as etapas da criação artística: composição, arranjos, produção musical, gravação em estúdio, ensaios com banda completa e lançamento dos singles

Ouça os singles:

Benê – Lua

POETRASTE – Lua Teimosa

Pedro Henri – Se o Mundo Acabasse Hoje

Pedro, O Arapuã – RO (MEU)

A Marã Música lança nesta segunda-feira (15 de dezembro), em todas as plataformas digitais, as quatro faixas resultantes da primeira edição do Nascente Musical, um projeto que revolucionou a cena autoral do interior paulista ao proporcionar a artistas emergentes de Americana uma vivência completa do ciclo criativo: da primeira ideia ao palco. Com uma proposta ousada e atuação pioneira, o programa uniu educação, técnica, mentorias, políticas públicas de cultura e produção profissional para fortalecer a cadeia produtiva da música local, consolidando-se como um marco para a cidade.

Idealizado por Caio Furtacor e Raquel Odara, o Nascente Musical selecionou Benê, POETRASTE, Pedro Henri e Paulo, o Arapuã para uma imersão que percorreu todas as etapas da criação artística: composição, arranjos, produção musical, gravação em estúdio, ensaios com banda completa e lançamento dos singles. “A iniciativa conseguiu aproximar a comunidade, por meio dos artistas, de todo o processo criativo e técnico que envolve a música”, afirma Caio. Para Raquel, o impacto ultrapassa a esfera musical: “Valorizamos diversos setores culturais ao mesmo tempo:  educação, produção artística e fonográfica, criando um ciclo virtuoso de desenvolvimento e inspiração”.

Cada artista trouxe ao projeto sua própria identidade e narrativa. Em “Lua”, Benê explora a delicadeza e a sensibilidade de uma canção nascida ainda durante seus estudos de teatro, quando imaginou a Lua como uma atriz em cena. “Meses atrás isso seria simplesmente impossível”, revela, emocionado com a oportunidade de lançar sua primeira faixa ao lado de um quarteto de cordas. Ele explica que escolheu essa música porque a considera uma de suas melhores e completa: “Estamos muito carentes dessa delicadeza que permite captar essa coisa etérea que a arte é capaz de transmitir”.

POETRASTE apresenta “Lua Teimosa”, composição que nasceu como um poema dedicado à um romance. “Era muito fácil falar de amor enquanto eu namorava”, conta. O artista descreve seu processo criativo como um diálogo entre palavra e melodia: primeiro veio o poema, depois uma melodia encontrada no violão, que foi lapidada em aulas de canto até se transformar na canção final. “Meu ponto de partida sempre vai ser a poesia e o destino também. A música é só mais um jeito de colocar essas ideias no mundo”, afirma. Sobre o lançamento, admite em tom bem-humorado: “Espero conseguir pelo menos performar sem chorar no meio”.

Em “Se o mundo acabasse hoje”, Pedro Henri transforma sua própria história em música. A faixa nasceu de uma reflexão profunda vivida durante seu tratamento contra o câncer. Ele descreve a composição como o resultado direto desta segunda chance: “Depois de tudo que passei, não faria sentido lançar algo que não fosse 100% real”. Com uma letra que provoca o ouvinte, Pedro espera despertar urgência e presença: “Quero que as pessoas se perguntem: eu estou vivendo de verdade ou só existindo?”. Para ele, o lançamento simboliza um recomeço: “É como se eu estivesse finalmente usando minha ‘segunda chance’ para fazer exatamente o que eu nasci para fazer”.

Paulo, o Arapuã, apresenta “RO (MEU)”, uma releitura dramática inspirada em Romeu e Julieta, mas com um triângulo amoroso queer. A música aborda a dor da troca e da negação afetiva. “A faixa expressa o drama e a desestabilização que pessoas LGBTQ+ vivem quando são trocadas por um relacionamento heteronormativo”, afirma. Ele explica que a canção mistura pop-rock em duas fases, começando lenta e depois ganhando intensidade, para traduzir as etapas emocionais da narrativa. Em sua estreia, Paulo transborda entusiasmo: “Me sinto realizado, um sentimento de missão cumprida, meu coração está cheio de gratidão”. E brinca com naturalidade: “Amo um holofote, me expressar e ter meu momento vai ser incrível”.

A produção musical das quatro faixas ficou a cargo de Caio Furtacor, Raquel Odara, Guilherme Mauad e Gustavo Gomes, que também atuaram como instrumentistas e cocriadores dos arranjos. A equipe de estúdio contou com músicos como Rafael Francischangelis, Isaque Pereira, Rute Inácio, Fernando Inácio, Felipe Pavani e José Marcelo da Silva. As mixagens e masterizações das faixas ficaram por conta de Lucas Giovanni do Estúdio Pináculo. O projeto ganhou ainda uma identidade visual assinada por Ana Carolina Silva e capas desenvolvidas pela artista Amanda Roux, criadas em colaboração com cada músico. Para a Marã Música, responsável pelo lançamento e pela assessoria de marketing, o projeto reforça o compromisso com a nova música brasileira. “Foi um imenso prazer participar desse lindo projeto que busca apoiar e incentivar a nova Música Brasileira. Compartilhar conhecimentos e conhecer pessoas e histórias: é isso que nos motiva e fortalece”, declara Henrique Roncoletta, CEO da Marã Música.

Antes mesmo da imersão criativa, o Nascente Musical promoveu quatro oficinas gratuitas e abertas ao público, levando formação técnica e conhecimento especializado a futuros criadores da cidade. Com temas como produção musical, composição, expressão vocal e direitos autorais, as atividades foram ministradas por Ber Neves, Raquel Odara, Guilherme Mauad, Caio Furtacor, Lucas Giovanni e Henrique Roncoletta, consolidando um legado duradouro de formação e inspiração para o ecossistema musical de Americana.

A celebração final da primeira edição acontece com um show gratuito no dia 17 de dezembro, apresentando ao público os quatro singles – “Lua”, “Lua Teimosa”, “Se o mundo acabasse hoje?” e “Romeu” – além de performance do novo projeto autoral de Caio Furtacor e Raquel Odara, “Disparate”. As apresentações, abertas ao público, reforçam a essência do Nascente Musical: devolver à comunidade aquilo que nasce dela.

Contemplado pela Política Nacional Aldir Blanc em 2025, o Nascente Musical se consolidou como um projeto de impacto cultural profundo, comprometido com a profissionalização, projeção e valorização de novos talentos da região. Ao unir formação, mentoria, criação e circulação, o programa não apenas lança músicas, mas inaugura trajetórias, e planta as sementes de um futuro mais diverso e potente para a música independente do interior paulista.

Continue Reading

Música

EME apresenta “Myself”, single que inaugura nova fase em sua identidade artística

A faixa chega às plataformas de áudio à meia-noite desta sexta-feira, 12, e ganha um lyric video especial que será lançado ao meio-dia Créditos: BCX Creators OUÇA AQUIFOTOS EM ALTA AQUI O artista EME lança “Myself”, faixa que chega às plataformas de áudio à meia-noite desta sexta-feira, 12, acompanhada também por um lyric video que será disponibilizado às 12h do mesmo dia. O single marca uma virada significativa em sua trajetória, revelando de forma direta e profunda a essência por trás de seu nome — Energia, Motivação e Emoção — pilares que moldam sua identidade artística e sustentam a força com que vive a música.Na letra, […]

Published

on

A faixa chega às plataformas de áudio à meia-noite desta sexta-feira, 12, e ganha um lyric video especial que será lançado ao meio-dia
Créditos: BCX Creators
OUÇA AQUIFOTOS EM ALTA AQUI
O artista EME lança “Myself”, faixa que chega às plataformas de áudio à meia-noite desta sexta-feira, 12, acompanhada também por um lyric video que será disponibilizado às 12h do mesmo dia. O single marca uma virada significativa em sua trajetória, revelando de forma direta e profunda a essência por trás de seu nome — Energia, Motivação e Emoção — pilares que moldam sua identidade artística e sustentam a força com que vive a música. Na letra, EME transforma seus próprios pilares em poesia e manifesto. Com versos como “There are words that light the fire inside / They guide our steps, they lead the ride”, o artista reflete sobre o poder das palavras que acendem sua chama criativa e o conduzem entre o medo e os sonhos que escolhe perseguir. Criada desde a composição até a produção para traduzir o estado emocional do artista quando está conectado ao público, “Myself” expressa a vibração, a entrega e o propósito que impulsionam sua carreira. É uma faixa-manifesto, nascida para representar a identidade de EME com autenticidade e intensidade.Ao longo de sua trajetória, EME se consolidou como um nome que entrega mais do que música: ele cria experiências. Seu projeto sempre foi guiado por sensações reais, estética própria e uma assinatura sonora que reflete quem ele é no palco, no estúdio e na vida.Com “Myself”, esses elementos se unem de forma definitiva. A música sintetiza sua essência autoral e apresenta ao público um capítulo mais pessoal, emotivo e verdadeiro, convidando quem o acompanha a sentir o que existe por trás do nome EME e do artista que ele se tornou.Distribuída pela Warner Music, “Myself” reforça o compromisso de EME com a autenticidade e inaugura oficialmente uma fase em que ele se mostra mais conectado consigo mesmo e, por consequência, ainda mais conectado ao público.
EME – My SelfLançamento: 12 de dezembro de 2025 pela Warner Music Letra: There are words that light the fire inside,They guide our steps, they lead the ride.Between the fear and the dream we chase,Lives a song of strength and grace. Energy…Motivation…Emotion…

Continue Reading

Música

Deekapz FM ganha edição limitada em vinil e inaugura novo capítulo do álbum de estreia do duo

Published

on

(Deekapz FM – Capa Vinil por Bruna Sussekind )

Primeiro álbum de estúdio do Deekapz chega à sua primeira edição física, em parceria com Amplifika e Fatiado Discos

[Garanta o seu vinil aqui]

O Deekapz FM, álbum de estreia do duo paulista e um marco na música urbana contemporânea, acaba de ganhar sua primeira edição em vinil. Produzida em parceria com a Amplifika e Fatiado Discos, a tiragem limitada reúne 300 unidades, das quais apenas 100 foram liberadas na pré-venda inicial. Desses exemplares, restam somente 20 disponíveis no site. As demais unidades serão disponibilizadas no lançamento oficial previsto para o primeiro semestre de 2026. Garanta o seu vinil na pré-venda aqui!

Concebido originalmente como uma estação de rádio independente que conecta pistas, bairros e referências afetivas de São Paulo, o álbum agora se expande para o formato físico, mantendo a proposta estética que norteia o trabalho. A edição inclui encarte duplo e arte completa assinada por Bruna Sussekind, consolidando o aspecto visual que acompanha o disco desde seu lançamento.

O álbum reúne 14 faixas inéditas e um conjunto de participações que atravessam diferentes frentes da música brasileira, incluindo Criolo, Fat Family, Tuyo, Luccas Carlos, Urias, DJ Marky, Nill, Gab Ferreira, Makoto, Mauí, Kaike, Bibi Caetano, Maffalda, Clara Lima, Jamés Ventura e Nego Bala. O projeto, lançado pela Symphonic, simboliza a síntese dos mais de dez anos de atuação do duo, que se consolidou como referência na cena alternativa e eletrônica do país.

A edição em vinil mantém o conceito da rádio manual e improvisada que inspirou a capa e a identidade visual do álbum, reforçando seu caráter autoral e coletivo. O lançamento também marca a abertura da pré-venda, com condições especiais e envio de itens surpresa para quem adquirir o disco antecipadamente.

Serviço: Deekapz FM (Vinil – Edição Limitada)

Arte: Bruna Sussekind

Parceria: Amplifika & Fatiado Discos

Link de compra: https://www.amplifikabrasil.com/products/deekapz-fm-deekapz

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos9 horas ago

Ingrid Andrade: a influenciadora que transformou o cotidiano em conteúdo de impacto e alcançou quase 2 milhões de seguidores

Com humor, autenticidade e uma conexão verdadeira com o público, Ingrid se consolida como uma das vozes femininas mais fortes...

Famosos2 dias ago

Festa de Fábio Braz reúne celebridades, vira assunto nacional e ainda promove reconciliação inesperada

Produzida por Letícia Melgaço — conhecida por assinar eventos de Neymar — e por Cecília Guimarães, da equipe da Tardezinha,...

Famosos1 semana ago

DJ Zullu e Flamengo: uma história que ganha novo capítulo no tetra

DJ Zullu e Danilo, autor do gol do título do tetra da Libertadores do Flamengo Mesmo dois dias depois, a...

Famosos2 semanas ago

Consult & Commerce se consolida como referência em transformação digital sob comando de Édy Líma

O crescimento acelerado do mercado digital no Brasil tem impulsionado empresas a buscarem soluções mais robustas e estratégicas para competir...

Famosos2 semanas ago

Jon Secada é entrevista por Dani Stolai para o “All Inclusive” da Record News

O programa “All Inclusive”, apresentado por Dani Stolai nas noites de sábado pela Record News, acaba de conquistar mais um...

Famosos2 semanas ago

Sarah Estanislau: a influenciadora catarinense que conquistou o Brasil com autenticidade, estilo e empoderamento feminino

Aos 21 anos, a catarinense Sarah Estanislau, natural de Florianópolis (SC), se destaca como um dos nomes mais fortes e...

Famosos2 semanas ago

No jantar “Um Brinde à Democracia”, Regina Nunes e Ricardo Nunes são reconhecidos pelo Grupo Voto

Em São Paulo, o Grupo Voto homenageou personalidades que se destacaram no exercício profissional e político ao longo do ano....

Famosos3 semanas ago

Universal Woman: Emily Alves representará a capital paranaense no estadual Universal Woman Paraná

A jovem empresária, modelo e digital influencer Emily Alves, de 26 anos, foi eleita Miss Curitiba 2026 e agora se...

Famosos3 semanas ago

Jeff Andrade, Mister Pacific Universo, retorna às telas em curta-metragem ao lado do ator Mateus Cardoso

Modelo, vencedor de concurso internacional no Peru, faz primeira aparição após período afastado das câmeras O modelo e ator Jeff...

Famosos3 semanas ago

INFLUORG: Tayenne Narizinho entrevista Gusttavo Lima memórias, sucessos e uma dinâmica cheia de emoção

Entre sorrisos, lembranças e muita música boa, Tayenne Narizinho se encontrou com ninguém menos que o Embaixador, Gusttavo Lima, para...

Famosos3 semanas ago

João Brasio marca presença no Leilão Galácticos após repercussão sobre doação ao Teleton

O empresário João Brasio, referência nacional em tecnologia e segurança digital, foi um dos destaques no Leilão Galácticos, promovido por...

Famosos3 semanas ago

DJ Ana Flávia marca presença no Galpão dos Artistas e confirma apresentação no Baile do Gui, em Aparecida de Goiânia

A DJ Ana Flávia, conhecida como a “Musa do Som Automotivo”, segue acelerando sua trajetória na cena do Eletrofunk. No...

Famosos4 semanas ago

Dra. Marianna Magri marca presença no leilão beneficente de Ronaldo Fenômeno em São Paulo

A Dra. Marianna Magri, médica das celebridades, referência em medicina de precisão, marcou presença no leilão beneficente promovido por Ronaldo...

Famosos4 semanas ago

Regina Nunes participa do Leilão Beneficente de Ronaldo Fenômeno

Regina Nunes marcou presença ontem no Leilão Beneficente organizado por Ronaldo Fenômeno, em São Paulo, em uma noite dedicada à...

Famosos4 semanas ago

Casal bissexual é exposto em cidade pequena e transforma o escândalo em sucesso nacional

Nem todo começo é fácil e às vezes, o que parece um fim é só o início de uma nova...

Famosos1 mês ago

Dra. Shape vive experiência inesquecível na Grécia e compartilha reflexão sobre sucesso e propósito

A médica das celebridades, Gleidiana Scalzer, conhecida como Dra. Shape, passa por Santorini, Mykonos, Atenas e Creta e inspira seguidores...

Famosos1 mês ago

RP Elir Andrade emagrece mais de 6 kg em uma semana com protocolo exclusivo do Instituto Elaine Borges

O renomado RP e empresário Elir Andrade surpreendeu ao revelar um resultado impressionante: mais de 6 quilos eliminados em apenas...

Famosos1 mês ago

Léo Bross conhece o elenco de Wicked na maior première do ano em São Paulo

O jornalista e criador de conteúdo Léo Bross marcou presença em uma das maiores premières que o Brasil recebeu nos...

Famosos1 mês ago

De farda e jaleco para as câmeras: o casal que trocou as profissões por prazer e lucros

Eles já viveram de rotina, hierarquia e plantões. Ele, ex-policial militar. Ela, enfermeira. Hoje, o casal vive de algo completamente...

Famosos1 mês ago

O que aconteceu com Byel? Influenciador gera repercussão nas redes sociais

O influenciador digital Byel voltou a chamar atenção do público nesta semana após uma série de movimentações nas redes sociais...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.