Connect with us

Eventos

Festival Choro Jazz: evento retorna em formato itinerante no Pará

Published

on

Evento retorna com edições no Pará, nos dias 13 e 14 de julho em uma colaboração inédita com o Festival Marajoara de Cultura Amazônica, e a partir de setembro, em três etapas no Ceará

Um encontro do rio com o mar. Do Pará com o Ceará. O Festival Choro Jazz, realizado desde 2009 como um dos principais eventos do calendário musical brasileiro, retorna em 2024 com muitas novidades, a começar por uma nova abrangência do evento, que contará com edições em dois estados e em cinco cidades. Apresentado pela Petrobras, que renovou sua parceria de patrocínio, e pelo Ministério da Cultura, o festival conta com apoio institucional da Fundação Cultural do Pará, da Prefeitura de Soure e dos governos estaduais do Ceará e do Pará.  

O evento, que tem idealização e curadoria de Antônio Ivan Capucho e organização da Iracema Cultural, está completando 15 anos. E acontecerá pela primeira vez em outro estado além do Ceará, aportando na região norte, em parceria com o tradicional Festival Marajoara de Cultura Amazônica (FEMCA) com shows em Soure, na ilha do Marajó, nos dias 13 e 14 de julho, sábado e domingo, em que suas programações se encontram e interagem, em um modelo disruptivo e inovador de partilha artística, resistência cultural e formação de público. Já em Belém, a programação acontece no sábado, 20/7, na Casa das Artes, equipamento da Fundação Cultural do Pará. 

O festival também promoverá oficinas de música em Soure, nos dias 15, 16 e 17 de julho. Uma novidade que inaugura uma nova etapa na história do Festival Choro Jazz, com a itinerância por outras praças, além das tradicionais Fortaleza e Jericoacoara. E com um marcante encontro do rio com o mar, do Ceará com o Pará, do Choro Jazz com as tradições, saberes, sabores, sonoridades e ancestralidades do FEMCA, que reúne mestres e mestras da cultura paraense para o Brasil e o mundo!

Artistas referenciais, como Dona Onete e Nazaré Pereira, serão homenageadas pelo Festival Choro Jazz, nas programações em Soure e em Belém, respectivamente. Já a partir do encontro entre os festivais, também serão homenageados outros grandes mestres da cultura marajoara: Mestre Diquinho e Mestra Amélia, que integram a programação do FEMCA e que subirão ao palco do Choro Jazz. 

Choro Jazz e FEMCA: a força do encontro

O Marajó, também conhecido como a barreira do mar, é marcado pelo encontro do majestoso rio Amazonas com o Oceano Atlântico, é um encontro de gigantes, a água doce em contato com o sal do oceano tempera a natureza, a cultura e a vida do povo Marajoara.

Este ano a identidade visual do Festival Marajoara de Cultura Amazônica traz o mapa do Marajó representado por uma rede de pesca e, no seu entorno, pessoas tecendo a grande teia, que conecta diversos caminhos. Assim como o Amazonas, grande e majestoso se deixa abraçar pelo monumental Oceano Atlântico, o Festival Marajoara de Cultura Amazônica recebe e se entrelaça com o Festival Choro Jazz, que pela primeira vez aporta em Soure, a capital do Marajó. É a rede, é o encontro e é um abraço fraterno que vai colocar no mesmo palco Mestres e Mestras Marajoaras com artistas consagrados de Belém e do Brasil.

Na grande festa, todos ganham, principalmente o público, que vai curtir muito jazz, choro e carimbó com atrações trazidas pelo Festival Choro Jazz, como Dona Onete, Trio Lobita, Hermeto Pascoal, Renato Borghetti, Adamor do Bandolim, e atrações trazidas pelo Festival Marajoara de Cultura Amazônica (FEMCA), Tambores do Pacoval, Cruzeirinho, Allan Carvalho, dentre outros que estarão lado a lado tecendo juntos essa incrível rede.

O Choro Jazz e o Festival Marajoara de Cultura Amazônica metaforicamente, Oceano e o Amazonas, vão se intercalando. Há momentos de ser o rio, e outros pra ser Oceano. Assim, nos Cortejos, é o Festival Marajoara de Cultura Amazônica quem recebe o desaguar do Choro Jazz. E no palco do Parque de Exposições de Soure é o Festival Choro Jazz quem recebe o Festival Marajoara.

Programação no Pará: dos Mestres do Marajó a Hermeto Pascoal

O Festival Choro Jazz chega ao Pará entre os dias 13 e 20 de julho, começando pelo município de Soure, com shows nos dias 13 e 14 e oficinas entre os dias 15 e 17. A etapa paraense se encerra com shows no sábado, dia 20/7, em Belém. 

Em Soure, na Ilha do Marajó, o festival tem sua abertura às 18h do sábado, 13/7, com o cortejo do Festival Marajoara de Cultura Amazônica, o Carimbloco, que pela primeira vez terá como ponto de concentração a sede do grupo Cruzeirinho. O Carimbloco é conduzido pelos seus criadores, o Grupo Tambores do Pacoval, que ganha as ruas com muito carimbó. A chegada do cortejo será no Parque de Exposições para dar as boas-vindas ao Choro Jazz as boas-vindas ao Pará e ao Marajó.

A chegada do arrastão está prevista para as 20h30, com os Mestre Diquinho e Tia Amélia subindo ao palco para receber homenagens. Em seguida o grupo Tambores do Pacoval faz o primeiro show da noite.

Às 22h30, no segundo show da noite de estreia do festival no Pará, duas outras grandes referências regionais do choro sobem ao palco: o Trio Lobita convida Adamor do Bandolim. À meia-noite, hora e vez do bruxo Hermeto Pascoal, 87 anos, se apresentar para o público em Soure. A partir das 2h da manhã, o Arraial do Pavulagem encerra o primeiro dia de Festival Choro Jazz.

14/7, segundo dia em Soure: de Borghetti a Dona Onete

No domingo, 14/7, segundo dia de atividades do Choro Jazz em Soure, a programação no Parque de Exposições tem início às 19h. A noite começa ao comando do Grupo Cruzeirinho e da Mestra Amélia. 

Às 19h15 apresenta-se o grupo Charme do Choro, formado exclusivamente por mulheres. Às 20h45 sobe ao palco o Trio Manari e, às 22h15, o acordeonista Renato Borghetti, do Rio Grande do Sul. 

Às 23h45, hora e vez da Orquestra Aerofônica e, encerrando a programação em Soure, à 1h15 da manhã, Dona Onete, 84 anos, a diva do carimbó chamegado, fechando a noite com dança e tradição. 

Programação em Belém, sábado, 20/7: Nilson Chaves, Eudes, Nazaré, Hermeto, Pavulagem

No sábado, dia 20/7, em Belém, a programação tem início às 17h, com o projeto Choro do Pará. E segue às 18h15 com os cantores e compositores Nilson Chaves, do Pará, e Eudes Fraga, cearense de há muito radicado em Belém, grandes parceiros, referências e vencedores de inúmeros festivais. 

Às 19h30 tem Renato Borghetti e, às 21h, dona Nazaré Pereira, veterana representante da cena chorona paraense, hoje radicada em Paris. Às 22h30 o bruxo Hermeto Pascoal sobe ao palco, em um show especialíssimo para o festival na capital paraense. Encerrando a noite, o tradicional Arraial do Pavulagem, que costuma levar multidões às ruas de Belém, com seu famoso Arrastão.

Novidades também no Ceará: o Choro Jazz vai ao Cariri

Também haverá novidades neste ano para o público do Ceará. O Festival Choro Jazz chegará pela primeira vez a uma outra região, além do litoral. Além dos shows em Fortaleza e em Jericoacoara, que já compõem a história do evento, desde 2009, o Choro Jazz vai estrear na região sul do Estado, no Cariri, conhecida pela imensa riqueza e forte diversidade cultural, pelo diálogo entre vários municípios próximos, por ser um grande entreposto comercial, logístico e cultural e por contar com a presença de muitos músicos e de um público atento à história, às tradições e à contemporaneidade, à cultura e à arte.

Ao longo de 15 anos de história, o Festival Choro Jazz já promoveu shows de artistas e grupos como Hermeto Pascoal, Arismar do Espírito Santo, Maurício Carrilho, além de destacar grandes nomes da música do Ceará, como Marcio Resende, Cainã Cavalcante, Giuliano Eriston, Jorge Cardoso, Michael Pipoquinha, Grupo Murmurando, entre vários outros. O festival também mantém desde 2012 a Escola de Música Choro Jazz Preá, para jovens e crianças da região.

Confira as datas do festival no Cariri, em Fortaleza e Jericoacoara

No Cariri, região sul do Ceará, a programação do Festival Choro Jazz vai acontecer no mês de setembro, com oficinas entre os dias 16 e 19 e shows nos dias 20, 21 e 22, no Centro Cultural do Cariri, no município do Crato, em parceria com o Instituto Mirante e com a Secretaria da Cultura do Estado do Ceará – Secult. 

Em Fortaleza o Festival Choro Jazz acontecerá nos dias 29 e 30/11 e 1o. de dezembro, em parceria com a Secretaria da Cultura de Fortaleza – Secultfor. Na capital, no dia 29/11, também acontecerão oficinas do festival, em parceria com as organizações de educação musical vinculadas à Secretaria Municipal de Cultura (Secultfor) e ainda à ONG Casa de Vovó Dedé, localizada na Barra do Ceará, periferia de Fortaleza.

Em Jericoacoara, o Festival Choro Jazz vai acontecer entre os dias 3 e 8 de dezembro, também incluindo oficinas nos dias 3 a 6/12, além dos shows de terça a domingo, 3 a 8/12.

Continue Reading
Advertisement

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eventos

Yan agita Salvador neste final de semana com sequência de shows no verão baiano

Artista se apresenta no Bora Pro Bonfim, Samba dos Mares e Samba do Setor entre os dias 15 e 17 de janeiro, celebrando a temporada de verão com muito pagode O verão de Salvador ganha ainda mais ritmo com a chegada de Yan, um dos principais nomes do pagode nacional, que desembarca na capital baiana para uma sequência de três apresentações entre os dias 15 e 17 de janeiro. Em plena temporada mais aguardada do ano, o artista leva seu repertório envolvente para eventos que traduzem a essência da cidade: música, alegria, encontros e celebrações. A maratona começa na quinta-feira, […]

Published

on

Artista se apresenta no Bora Pro Bonfim, Samba dos Mares e Samba do Setor entre os dias 15 e 17 de janeiro, celebrando a temporada de verão com muito pagode

O verão de Salvador ganha ainda mais ritmo com a chegada de Yan, um dos principais nomes do pagode nacional, que desembarca na capital baiana para uma sequência de três apresentações entre os dias 15 e 17 de janeiro. Em plena temporada mais aguardada do ano, o artista leva seu repertório envolvente para eventos que traduzem a essência da cidade: música, alegria, encontros e celebrações.

A maratona começa na quinta-feira, 15 de janeiro, no tradicional Bora Pro Bonfim, festa que integra a programação da Lavagem do Bonfim e é considerada uma das mais animadas do verão soteropolitano. A partir das 13h, no Porto Salvador, Yan divide o line up com Samba Trator, Mumuzinho e Renan Oliveira, em uma tarde que mistura pagode, samba e a energia contagiante da festa mais simbólica da Bahia.

Na sexta-feira, 16 de janeiro, é a vez do Samba dos Mares, na Arena Beach, em Stella Maris. Com clima praiano e atmosfera descontraída, o evento promete transformar a noite em uma grande roda de pagode à beira-mar, reunindo Yan e Michell a partir das 20h.

Encerrando a sequência, no sábado, 17 de janeiro, Yan sobe ao palco do Samba do Setor, em Cajazeiras, a partir das 17h. A festa celebra o aniversário de 2 anos do projeto e contará ainda com Noelson do Cavaco, Eduardinho, Diego Lopes e participações surpresas, reforçando a conexão direta com o público e a força do pagode como trilha sonora do verão baiano.

Com um repertório romântico e envolvente, o artista reúne sucessos que marcaram sua trajetória, como “Fica com Deus” (feat. Sorriso Maroto), “Textão”, “Vou Desligar” e “Pingo de Gente”, além de hits mais recentes como “Não Volta Pra Mim”, parceria com Ferrugem, que vem conquistando o país.

Natural de Campo Grande (RJ), Yan ganhou projeção nacional a partir de vídeos caseiros que viralizaram durante a pandemia e, desde então, coleciona números impressionantes: presença no TOP 10 dos artistas de pagode mais ouvidos do Brasil, mais de 300 milhões de streams, 13 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de streaming e mais de 60 milhões de visualizações mensais nas redes sociais. O cantor também foi duas vezes TOP 1 nas rádios brasileiras com o hit “Fica com Deus”, realizou mais de 360 shows no último ano, fez duas turnês pela Europa e recebeu duas indicações ao Prêmio Multishow 2025.

Yan consolida Salvador como parada obrigatória em sua agenda de verão, celebrando a música e a cultura popular em algumas das cidades turísticas da estação.

Serviço – Yan em Salvador

15/01 – Bora Pro Bonfim 2026 – A Melhor Festa da Lavagem Local: Porto Salvador – Av. França, 1551 – Salvador/BA Horário: A partir das 13h Atrações: Samba Trator + Mumuzinho + Yan + Renan Oliveira Ingressos: https://www.meubilhete.com.br/bora-pro-bonfim-2026

16/01 – Samba dos Mares Local: Arena Beach – Al. Praia de Aracaji, s/n – Stella Maris – Salvador/BA Horário: A partir das 20h Atrações: Yan + Michell Ingressos: https://www.meubilhete.com.br/samba-dos-mares

17/01 – Samba do Setor Local: Cajazeiras 10 – Av. Eng. Raymundo Carlos Nery – Salvador/BA Horário: A partir das 17h Atrações: Yan + Noelson do Cavaco + Eduardinho + Diego Lopes + participações surpresas Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/aniversario-samba-do-setor/3242967

Continue Reading

Eventos

Conheça o Batuque Coletivo, bloco que vai homenagear Lô borges no domingo de carnaval

Lançamento do tema “Sou do Mundo, Sou Minas Gerais”, realizado no ensaio do último sábado (10), coincidiu com a data de aniversário de Lô Borges O Bloco Batuque Coletivo chega ao Carnaval de Belo Horizonte 2026 com o tema “Sou do Mundo, Sou Minas Gerais”, celebrando a identidade mineira e uma homenagem especial a Lô […]

Published

on

Lançamento do tema “Sou do Mundo, Sou Minas Gerais”, realizado no ensaio do último sábado (10), coincidiu com a data de aniversário de Lô Borges

O Bloco Batuque Coletivo chega ao Carnaval de Belo Horizonte 2026 com o tema “Sou do Mundo, Sou Minas Gerais”, celebrando a identidade mineira e uma homenagem especial a Lô Borges, um dos pilares do icônico Clube da Esquina. O desfile está marcado para 15 de fevereiro (domingo de Carnaval), com concentração a partir das 14h e cortejo das 15h às 19h, na Avenida Brasil.

Para Bruno Simão, um dos líderes e fundadores do bloco, a escolha do homenageado conecta a folia à história cultural de Minas: “O tema ‘Sou do Mundo, Sou Minas Gerais’ traduz exatamente o que a gente acredita: Minas tem uma identidade única, mas conversa com tudo. E homenagear o Lô Borges é reconhecer um artista que colocou a nossa música no mapa, com sensibilidade, inovação e verdade. Levar canções dele para a avenida é um privilégio”, afirma.

Já Junior Simão, irmão de Bruno e também fundador e líder do Batuque Coletivo, destaca o encontro de gerações que a homenagem provoca: “O Carnaval é encontro, de gente, de histórias e de músicas. O Lô representa uma Minas profunda e, ao mesmo tempo, moderna. Ter músicas dele no nosso repertório é uma maneira de emocionar quem já cresceu ouvindo e também de apresentar esse legado para quem está chegando agora no bloco”, completa.

Batuque Coletivo 

Antes mesmo de virar bloco, a banda do Batuque Coletivo foi fundada em 2013 e, naquele início, agitava exclusivamente casamentos e outros eventos sociais por BH e interior de Minas Gerais, levando para as festas uma energia que já tinha cara de Carnaval. Foi em 2016 que veio a decisão de ganhar as ruas: os irmãos Bruno Simão e Junior Simão oficializaram a criação do Bloco Batuque Coletivo, trazendo o grupo musical como base do projeto e ampliando a proposta para um cortejo construído de forma coletiva, com repertório popular e presença forte de bateria, desfilando pela primeira vez na folia de 2017.

O Batuque Coletivo é também um espaço de encontros. Entre as histórias que foram construídas ao longo do tempo, há curiosidades que viraram símbolo para o bloco: no último cortejo, Jorge Neto, filho de Junior Simão, “esteve” na avenida ainda antes de nascer — na barriga de Julianne Maciel, esposa de Junior — e, agora, em 2026, o bebê que acompanhou a folia de forma tão especial vai marcar presença no seu primeiro Carnaval. Além disso, também carrega memórias afetivas de quem participa: casais se formaram no convívio do bloco e hoje tocam juntos no domingo de carnaval.

A estrutura do Batuque Coletivo para colocar o cortejo na rua é robusta e envolve diferentes frentes: são 150 integrantes na bateria, 30 na Ala de Dança e 10 músicos na banda, além de um time operacional com 100 seguranças, 5 produtores e 30 pessoas na equipe de apoio. No desfile de 2025, a dimensão do bloco também se refletiu no público: a Polícia Militar estimou cerca de 200 mil pessoas acompanhando o cortejo.

Homenagem a Lô Borges: “Sou do Mundo, Sou Minas Gerais”

A homenagem a Lô Borges se conecta ao tema do bloco em 2026 ao celebrar uma Minas criativa, universal e contemporânea — a mesma Minas que o artista ajudou a projetar com o Clube da Esquina e com um repertório que misturou MPB, rock e harmonias sofisticadas.

Nascido em Belo Horizonte, Salomão Borges Filho (Lô Borges) foi coautor do álbum “Clube da Esquina” (1972) e lançou, no mesmo ano, o clássico disco solo “Lô Borges”, conhecido como “Disco do Tênis” — obras que se tornaram referência central na música brasileira.  Lô Borges morreu em 2 de novembro de 2025, aos 73 anos, em Belo Horizonte.

Serviço

Ensaio de Carnaval do Batuque Coletivo (entrada franca) 

Quando: 17/01 (sábado), 16h

Onde: Recanto Buri — Av. Mário Werneck, 515, Buritis

Desfile do Batuque Coletivo (Carnaval 2026) 

Quando: 15/02 (domingo de carnaval), com concentração a partir das 14h e desfile das 15h às 19h

Onde: Avenida Brasil

Tema: Sou do Mundo, Sou Minas Gerais  – Homenagem a Lô Borges

Continue Reading

Eventos

Yan faz dobradinha de shows no Rio neste domingo (18) e embala o verão carioca

Artista se apresenta no “O Rio é Pagode”, na Barra da Tijuca, e no “Verão do Mirante”, no Vidigal, em uma maratona que celebra o pagode e a energia da estação O verão do Rio de Janeiro ganha trilha sonora especial neste domingo, 18 de janeiro, com Yan, um dos principais nomes do pagode nacional, […]

Published

on

Artista se apresenta no “O Rio é Pagode”, na Barra da Tijuca, e no “Verão do Mirante”, no Vidigal, em uma maratona que celebra o pagode e a energia da estação

O verão do Rio de Janeiro ganha trilha sonora especial neste domingo, 18 de janeiro, com Yan, um dos principais nomes do pagode nacional, que realiza uma dobradinha de shows em diferentes pontos da cidade. Em clima de festa, sol e encontros, o cantor promete levar seu repertório romântico e envolvente para dois eventos que já são destaque na programação da estação.

A maratona começa a partir das 13h, no evento O Rio é Pagode, que acontece no Shopping Metropolitano, na Barra da Tijuca. Ao lado de Tiee, Yan comanda uma tarde de muito pagode, reunindo fãs em um ambiente descontraído, perfeito para celebrar o verão carioca ao som de grandes sucessos do gênero.

Na sequência, a partir das 16h, a festa começa no Verão do Mirante, no Mirante do Arvrão, no Vidigal. Com uma das vistas mais emblemáticas da cidade, o evento une música, paisagem e a vibração única do Rio, criando o cenário ideal para mais um show marcante na agenda de verão do cantor.

No repertório, Yan apresenta canções que marcaram sua trajetória, como “Fica com Deus” (feat. Sorriso Maroto), “Textão”, “Vou Desligar” e “Pingo de Gente”, além de hits mais recentes como “Não Volta Pra Mim”, parceria com Ferrugem, que vem conquistando destaque nas plataformas digitais e nas rádios de todo o país.

Natural de Campo Grande (RJ), Yan ganhou projeção nacional a partir de vídeos que viralizaram durante a pandemia e, desde então, acumula números expressivos: mais de 300 milhões de streams, 13 milhões de ouvintes mensais, presença constante no TOP 10 do pagode nacional e mais de 60 milhões de visualizações mensais nas redes sociais. O artista também foi duas vezes TOP 1 nas rádios brasileiras com “Fica com Deus”, realizou mais de 360 shows no último ano, duas turnês pela Europa e recebeu indicações ao Prêmio Multishow 2025.

A dobradinha no Rio reforça a conexão de Yan com o público carioca e consolida sua intensa agenda de verão, celebrando o pagode como trilha sonora da estação mais vibrante do ano.

Serviço – Yan no Rio de Janeiro

18/01 – O Rio é Pagode Data: 18/01 (domingo) Horário: A partir das 13h Local: Shopping Metropolitano – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ Atrações: Yan + Tiee Ingressos: https://www.ingresse.com/o-rio-e-pagode-18-01/

18/01 – Verão do Mirante Data: 18/01 (domingo) Horário: A partir das 16h Local: Mirante do Arvrão – R. Armando Almeida Lima, 8 – Vidigal – Rio de Janeiro/RJ Ingressos: https://ingresse.com/yan-no-mirante-doarvrao/

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos4 semanas ago

Brasileira é reconhecida em Dubai como destaque internacional na estética avançada

A Dra. Cleidi Zini, especialista em Estética Avançada Facial e Corporal e fundadora da clínica Espaço Alphaville Beleza e Saúde,...

Famosos1 mês ago

Cristtina Mendonça vai brilhar pelo segundo ano consecutivo no Carnaval 2026 no carro abre-alas do Botafogo Samba Clube

Modelo e influenciadora internacional foi convidada pelo presidente da escola, Felipe Yaw, e se prepara para mais um momento histórico...

Famosos1 mês ago

Sarah Estanislau será coroada Madrinha da Consulado em evento aberto ao público neste domingo (14)

Influenciadora, destaque do Carnaval e fenômeno digital inicia oficialmente sua jornada na escola campeã de Florianópolis A Escola de Samba...

Famosos1 mês ago

Ingrid Andrade: a influenciadora que transformou o cotidiano em conteúdo de impacto e alcançou quase 2 milhões de seguidores

Com humor, autenticidade e uma conexão verdadeira com o público, Ingrid se consolida como uma das vozes femininas mais fortes...

Famosos1 mês ago

Festa de Fábio Braz reúne celebridades, vira assunto nacional e ainda promove reconciliação inesperada

Produzida por Letícia Melgaço — conhecida por assinar eventos de Neymar — e por Cecília Guimarães, da equipe da Tardezinha,...

Famosos1 mês ago

DJ Zullu e Flamengo: uma história que ganha novo capítulo no tetra

DJ Zullu e Danilo, autor do gol do título do tetra da Libertadores do Flamengo Mesmo dois dias depois, a...

Famosos2 meses ago

Consult & Commerce se consolida como referência em transformação digital sob comando de Édy Líma

O crescimento acelerado do mercado digital no Brasil tem impulsionado empresas a buscarem soluções mais robustas e estratégicas para competir...

Famosos2 meses ago

Jon Secada é entrevista por Dani Stolai para o “All Inclusive” da Record News

O programa “All Inclusive”, apresentado por Dani Stolai nas noites de sábado pela Record News, acaba de conquistar mais um...

Famosos2 meses ago

Sarah Estanislau: a influenciadora catarinense que conquistou o Brasil com autenticidade, estilo e empoderamento feminino

Aos 21 anos, a catarinense Sarah Estanislau, natural de Florianópolis (SC), se destaca como um dos nomes mais fortes e...

Famosos2 meses ago

No jantar “Um Brinde à Democracia”, Regina Nunes e Ricardo Nunes são reconhecidos pelo Grupo Voto

Em São Paulo, o Grupo Voto homenageou personalidades que se destacaram no exercício profissional e político ao longo do ano....

Famosos2 meses ago

Universal Woman: Emily Alves representará a capital paranaense no estadual Universal Woman Paraná

A jovem empresária, modelo e digital influencer Emily Alves, de 26 anos, foi eleita Miss Curitiba 2026 e agora se...

Famosos2 meses ago

Jeff Andrade, Mister Pacific Universo, retorna às telas em curta-metragem ao lado do ator Mateus Cardoso

Modelo, vencedor de concurso internacional no Peru, faz primeira aparição após período afastado das câmeras O modelo e ator Jeff...

Famosos2 meses ago

INFLUORG: Tayenne Narizinho entrevista Gusttavo Lima memórias, sucessos e uma dinâmica cheia de emoção

Entre sorrisos, lembranças e muita música boa, Tayenne Narizinho se encontrou com ninguém menos que o Embaixador, Gusttavo Lima, para...

Famosos2 meses ago

João Brasio marca presença no Leilão Galácticos após repercussão sobre doação ao Teleton

O empresário João Brasio, referência nacional em tecnologia e segurança digital, foi um dos destaques no Leilão Galácticos, promovido por...

Famosos2 meses ago

DJ Ana Flávia marca presença no Galpão dos Artistas e confirma apresentação no Baile do Gui, em Aparecida de Goiânia

A DJ Ana Flávia, conhecida como a “Musa do Som Automotivo”, segue acelerando sua trajetória na cena do Eletrofunk. No...

Famosos2 meses ago

Dra. Marianna Magri marca presença no leilão beneficente de Ronaldo Fenômeno em São Paulo

A Dra. Marianna Magri, médica das celebridades, referência em medicina de precisão, marcou presença no leilão beneficente promovido por Ronaldo...

Famosos2 meses ago

Regina Nunes participa do Leilão Beneficente de Ronaldo Fenômeno

Regina Nunes marcou presença ontem no Leilão Beneficente organizado por Ronaldo Fenômeno, em São Paulo, em uma noite dedicada à...

Famosos2 meses ago

Casal bissexual é exposto em cidade pequena e transforma o escândalo em sucesso nacional

Nem todo começo é fácil e às vezes, o que parece um fim é só o início de uma nova...

Famosos2 meses ago

Dra. Shape vive experiência inesquecível na Grécia e compartilha reflexão sobre sucesso e propósito

A médica das celebridades, Gleidiana Scalzer, conhecida como Dra. Shape, passa por Santorini, Mykonos, Atenas e Creta e inspira seguidores...

Famosos2 meses ago

RP Elir Andrade emagrece mais de 6 kg em uma semana com protocolo exclusivo do Instituto Elaine Borges

O renomado RP e empresário Elir Andrade surpreendeu ao revelar um resultado impressionante: mais de 6 quilos eliminados em apenas...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.