Connect with us

Música

Festival ACEITA anuncia estrela internacional Billy Porter no line-up

Published

on

  • Artista multipremiado da série “Pose”, apresentará seu alter ego Black Mona Lisa pela primeira vez no Brasil
  • Com data marcada para os dias 23, 24 e 25 de agosto, em Belém, o evento já tem confirmado nomes como com Gaby Amarantos, Sandra de Sá, Gloria Groove, Banda Uó, Boi Boiola e Leona

A capital paraense e sede da COP-30  tem ganhado cada vez mais força no cenário cultural. Belém sediará o festival multilinguagens ACEITA, criado para resgatar e enaltecer memórias e vivências LGBTQIAPN+ amazônidas. O evento acontece entre os dias 23 a 25 de agosto, no Espaço Náutico Marine Club, e já tem confirmados para tal celebração, nomes como Gaby Amarantos, Sandra de Sá, Gloria Groove, Maria Gadú, Carlos do Complexo e os grupos Banda Uó, Ilê Aiyê, Boi Boiola e muito mais. Agora, o festival amplifica seu alcance com o anúncio do ator, cantor e cineasta estadunidense Billy Porter – conhecido como Black Mona Lisa. O artista global vencedor de premiações de renome como o Grammy, Emmy e Tony, e nome principal da premiada série de TV “Pose” (2018) e do recém-lançado filme “Our Son” (2023), se apresentará no Festival ACEITA, no dia 24 de agosto. Para conferir toda a programação, o público pode adquirir ingressos pela plataforma Sympla (acesse aqui). 

Dono de uma carreira premiada e uma trajetória de vida potente, Billy Portes iniciou sua carreira musical em 1997, com o lançamento de seu álbum de estreia “Untitled”. O lançamento foi o pontapé para uma sequência de feitos que foram alavancando uma jornada de sucesso, marcada no cinema com o longa-metragem “O Clube das Desquitadas” (1996), a reinterpretação de 2020 do lendário hino do Buffalo Springfield, “For What It’s Worth”, e uma colaboração feroz com The Shapeshifters em “Finally Ready”, e o mais recente remake de “Cinderela” (2021). No teatro, Porter é um veterano, com “Miss Saigon”, “Angels in America” e “Grease”; e vencedor do Tony duas vezes, incluindo “Melhor Ator Principal em um Musical” por “Kinky Boots”, em 2013, e “Melhor Musical” como produtor por “A Strange Loop”, em 2022. O artista ainda levou um Grammy pela gravação do elenco original da Broadway de “Kinky Boots” – na categoria de “Melhor Álbum de Teatro Musical”, em 2014 – e um Emmy Award por “Melhor Ator Principal em uma Série Dramática”, em 2019, por seu trabalho como Pray Tell em “Pose” – fazendo história como o primeiro homem abertamente gay a ganhar esse prêmio.

Agora, o artista nomeado pela TIME Magazine como uma das “100 Pessoas Mais Influentes” de 2020, se une a uma curadoria ímpar na programação do ACEITA, evento que se apoia nos pilares da Música, Audiovisual, Moda, Tecnologia e Empreendedorismo, para amplificar conexões e irradiar toda a potência da cultura amazônica. A pouco menos de dois meses para sua estreia, o festival já tem confirmadas as seguintes atrações: a vencedora do Grammy Latino, Gaby Amarantos; a rainha do soul brasileiro, Sandra de Sá; uma das maiores artistas pops e referência LGBT+, Gloria Groove, a potência que atravessa gerações da Banda Uó; a artista e influenciadora Leona, além do grupo folclórico de Parintins, Boi Boiola. Junto a abertura de vendas dos ingressos, o ACEITA confirmou também a presença da cantora e instrumentista Maria Gadu; um dos nomes mais inventivos da eletrônica brasileira em sua fase mais recente, Carlos do Complexo; a banda soteropolitana Ilê Aiyê; a artista visual Ventura Profana; a cantora Tiffany Boo; a também autora A Travestis; a banda Carimbó Selvagem; a pagodeira Gigi Furtado; o artista santareno Rawi; e também o ícone paraense Eloi Iglesias. Arthur Nogueira, considerado o artista contemporâneo responsável por “renovar a tradição dos poetas na canção brasileira” (O Globo); a cantora e dançarina amazonense Lorena Simpson; a rapper e ativista indígena Katu Mirim; o cantor e compositor Caio Prado; a carioca radicada em Belém, Iara Me; o cantor Jeff Moraes e Crocodilo completam a programação anunciada até agora.

Com realização assinada pela agência Criattiva&Cavalero e pelo Ministério da Cultura, o ACEITA tem o patrocínio da Nubank, do Sebrae Nacional e Sympla, produção internacional de 4H5H Media e parceria com Curva Comunicação Criativa, Fervo 2k20 e Call Romy. O projeto é realizado através da Lei Rouanet.

SERVIÇO

Festival ACEITA @ Belém, PA

Data: 23, 24 e 25 de agosto

Local: Espaço Náutico Marine Club

Endereço: Av. Bernardo Sayão, 5232 – Guamá, Belém – PA

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/festival-aceita/2505996

Continue Reading
Advertisement

Música

MC Vitória lança “Dia de Operação”: o grito consciente de uma geração que transforma dor em arte

Published

on

Aos 13 anos, a cantora MC Vitória reafirma que o funk é crônica social, resistência e instrumento de transformação

Em seu novo single, “Dia de Operação”, lançado simultaneamente pelos canais da GR6 Explode e da KondZilla (assista aqui), a artista da comunidade México 70, em São Vicente (SP), dá voz ao que tantas quebradas sentem, mas raramente conseguem expressar: o medo, a saudade e a esperança em meio à rotina da violência.

Com batida pulsante e letra contundente, MC Vitória narra a dor das periferias diante das operações policiais, transformando o luto em manifesto e a revolta em arte. O lançamento marca um ponto de virada na trajetória da jovem revelação do funk consciente brasileiro, mostrando maturidade, propósito e autenticidade.

Em “Dia de Operação”, MC Vitória canta sobre vidas interrompidas, mães em oração, crianças marcadas pela violência e o abandono do Estado. Trechos como “Antes do menor cometer o primeiro crime o Estado já falhava há muito tempo” e “Enquanto os bandidos de verdade estão todos em Brasília” evidenciam o olhar crítico e sensível de uma artista que observa o cotidiano e o transforma em poesia.

“Essa música é sobre tudo que a gente vê e sente. É sobre orar por quem saiu de casa e não voltou, sobre pedir paz e acreditar que ainda dá pra mudar. É pra minha favela, pra todo mundo que vive essa realidade e segue firme”, afirma MC Vitória.

Com uma produção moderna que une o funkeado raiz aos elementos urbanos contemporâneos, o single consolida MC Vitória como uma das vozes mais potentes e conscientes da nova geração, representando a favela com verdade e propósito.

Vitória simboliza uma nova fase do funk brasileiro: feminina, politizada, sensível e real. Desde que viralizou com “Se Essa Rua Fosse Minha”, a artista vem conquistando público e crítica com composições que unem vivência, espiritualidade e consciência social, se destacando como uma das principais apostas da GR6 para o futuro da música urbana.

“A MC Vitória é símbolo da nova geração do funk: talentosa, consciente e inspiradora. Ela carrega a verdade, representa a favela e tem o dom de transformar realidade em arte. Essa é a essência do futuro do funk”, declara Rodrigo Oliveira, presidente da GR6.

Mais do que uma canção, “Dia de Operação” é uma denúncia poética e corajosa. Entre versos e batidas, MC Vitória costura fé e revolta, ecoando a voz das mães periféricas, das famílias enlutadas e de uma juventude que clama por paz. A artista transforma o trauma em discurso e o silêncio em força, reivindicando o que há de mais básico; o direito à vida.

O lançamento chega em um momento em que o funk consciente conquista espaço nas playlists e nos palcos internacionais, consolidando o gênero como espelho da sociedade brasileira e símbolo da cultura popular viva.

Lançamento: 01 de novembro de 2025 Gravadora: GR6 Produtora e Gravadora Artista: MC Vitória

Single: “Dia de Operação” Acompanhe Mc Vitória nas redes

Instagram Spotify

TikTok

GR6 Explode

Continue Reading

Música

Banda Violett lança a faixa “Reason”, um grito interno de quem tenta se reencontrar

Published

on

  • “Reason” é uma faixa intensa e introspectiva que mergulha em uma crise de identidade e na busca por um motivo para voltar a ser quem se era
  • O single mistura nu metal, rock alternativo e hard rock, alternando momentos de contenção e explosão

Ouça o single

A banda Violett lança nesta terça-feira (04 de novembro) em todos os apps de música o single “Reason”, uma faixa intensa e introspectiva que mergulha em uma crise de identidade e na busca por um motivo para voltar a ser quem se era. 

‘Reason’ retrata uma crise com a própria identidade, uma pessoa que sente que a mente se tornou uma prisão e busca um motivo para voltar a ser quem era. Igual a famosa frase do Tiririca ‘Tentei fugir de mim, mas onde eu ia eu tava’”, brinca o grupo, com bom humor.

A composição nasceu de forma espontânea, quase como um desabafo coletivo. “Foi à prestação, por meio de áudios aleatórios naqueles picos de criatividade de madrugada. Foi aparecendo uma linha melódica, uma ideia de ritmo na batera, uma linha de baixo, uma ata de terapia… De repente, ‘Reason’ já estava lá no momento e na hora certa”, conta a banda. A música acabou servindo como um ponto de transição na trajetória da Violett: foi com ela que o grupo defendeu seu primeiro lançamento, “Despertar”, no Festival de Rock de Indaiatuba, onde conquistou o primeiro lugar e o prêmio de melhor composição em 2024.

Musicalmente, “Reason” mistura nu metal, rock alternativo e hard rock, alternando momentos de contenção e explosão. “Ela traz um clima mais introspectivo, alternando momentos de contenção com a catarse do refrão. Em alguns trechos, há aberturas harmônicas justamente para gerar a sensação de tensão e desconforto retratado pela letra”, explica o grupo. A banda cita The Warning, Linkin Park e System of a Down como principais influências sonoras da faixa.

A Violett descreve o single como uma canção que busca acolher quem enfrenta dias difíceis. “‘Reason’ nasce com o intuito de gerar conexão com pessoas que estão passando por um momento difícil. É um abraço em forma de música para dizer que não estamos sozinhos nessa luta”, afirmam.

Além da faixa, o grupo também lança um clipe oficial, que aprofunda visualmente o conceito do single. “Foi bem divertido gravar esse clipe, pois de última hora resolvemos incluir o elemento chave que foram as máscaras. Essa representação vem como a personificação desses sentimentos ruins que acabam se apossando de nós durante esses momentos”, revela a banda. A direção e o roteiro são assinados pelo próprio grupo em parceria com o B. Mix Studio, que também cuidou da gravação e edição.

Encerrando um ciclo e abrindo outro, “Reason” marca ainda a primeira música em inglês da Violett. “Estamos animadas e curiosas também para saber como será a recepção das pessoas com nossa primeira música em inglês! Essa música surgiu ainda antes de ‘Despertar’, e ela tem muito da nossa personalidade lá do início dos nossos trabalhos autorais”, completam.

Ficha Técnica – “Reason”
Composição: Ana Julia Nihil
Mix e master: Raphomet
Captação da bateria: B. Mix Studio
Intérpretes: Camila Doná, Andressa Mouxi, Ana Julia Nihil e Júlia Baats
Direção e roteiro (videoclipe): Camila Doná, Andressa Mouxi, Ana Julia Nihil e Júlia Baats
Gravação e edição (videoclipe): B. Mix Studio
Atriz: Pietra Favoretti
Instrumentos: guitarra, baixo, bateria e voz

CONFIRA A LETRA DE “REASON”:

I see, in the mirror, a stranger’s face

His look holds a silent scream

And Every day, he buries all my dreams

My mind is a dangerous place

In the silence, it’s clear to me

That the danger was always inside of me

 

I Tried to run, but I’m down on my knees

(Tried to run, but I’m down on my knees)

I try to breathe, but can’t find the breeze

 

I just wanna run away from me

I’m not the person that I need

I need to escape from here

I need a reason to come back to me

 

I see, in the mirror, a stranger’s face

His look holds a silent scream

Every day, he buries all my dreams

 

Tried to run, but I’m down on my knees

(Tried to run, but I’m down on my knees)

I try to breathe, but can’t find the breeze

 

I Tried to run (RUN), but I’m down on my knees

I try to breathe (BREATHE), but I can’t find the breeze

I try to live (LIVE), but life feels like a prison to me

I Tried to run (RUN), but I’m down on my knees

I try to breathe (BREATHE), but can’t find the breeze

I try to live (LIVE), but life feels like a prison to me

I try to live, but life feels like a prison to me

To me, to me, to me-ee-ee-ee

 

I just wanna run away from me

I’m not the person that I need

I need to escape from here

I need a reason to come back to me

 

Sobre Marã Música:

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Links Marã Música

Site oficial

Facebook

Instagram 

YouTube

Continue Reading

Música

“Dose 2 – A Cura”: Lara Orin revela o segundo single de sua trilogia sobre autoconhecimento e libertação

Published

on

  • O single reflete o processo de autoconhecimento e superação da artista
  • A sonoridade mistura drill, hip hop dos anos 2000 e música clássica, com violinos, guitarras, violões e pianos gravados de forma orgânica

Ouça o single

Lara Orin dá continuidade ao seu projeto autoral com o lançamento de “Dose 2 – A Cura”, disponível em todos os aplicativos de música a partir desta terça-feira (04 de novembro) pela Marã Música, em parceria com a EMecultural e a Believe, e com clipe às 18h no YouTube. O single integra uma trilogia de três faixas que, juntas, formam o projeto completo intitulado “Dose 2 – A Cura”, uma obra que reflete o processo de autoconhecimento e superação da artista. Esta segunda parte da série também carrega o mesmo nome do projeto, simbolizando o ponto de virada de toda a narrativa.

A faixa é um mergulho emocional que une intensidade e reflexão, transformando a dor em um processo artístico de libertação. Segundo Lara, a canção “é sobre enfrentar a dor e buscar compreensão. A letra reflete o esforço de racionalizar sentimentos intensos, organizar o caos interno e encontrar um caminho para a própria cura. É uma súplica por lucidez em meio à confusão emocional”.

Parte de uma obra maior, o projeto “Dose 2 – A Cura” é tanto musical quanto audiovisual, nascendo da vivência de Lara enquanto mulher autista e criadora independente. Ela conta que “é uma obra que nasce do meu testemunho como artista autista. Transformo traumas, abusos e explosões emocionais em poesia e símbolos, mostrando como enfrentei meu caos interno através da arte”.

A sonoridade mistura drill, hip hop dos anos 2000 e música clássica, com violinos, guitarras, violões e pianos gravados de forma orgânica. Para Lara, o som reflete “o caos inicial e a clareza que vem depois, como um ritual sonoro de racionalização”. A letra fala sobre ausência, luto e o cansaço de carregar o medo do outro, e traz uma reflexão sobre o processo de racionalizar o trauma e aceitar que a cura começa quando paramos de insistir no que machuca e voltamos para nós mesmos.

Mais do que uma canção, “A Cura” é uma experiência sensorial que propõe um encontro com a vulnerabilidade e a força. Lara explica que “quero que as pessoas sintam, que vejam que sensibilidade e vulnerabilidade podem se transformar em força e arte”.

O videoclipe, gravado em águas congelantes, simboliza a purificação e o resfriamento emocional, com cenas subaquáticas e uma estética ritualística e intensa. Para a artista, “é o trabalho mais profundo e denso que já fiz. Espero que quem assistir sinta coragem, emoção e identificação”.

Com roteiro e direção de Maria Eduardo e realização da Lagostin, o vídeo reúne uma equipe diversa de jovens talentos do audiovisual, incluindo a direção de fotografia de Yuji Oshima e a montagem assinada por Lucas Baldasso e Pietro Marsaioli.

LGBTQIAP+, feminista e autista, Lara Orin encontrou na música um porto seguro e uma forma de inclusão profissional. O que começou como refúgio pessoal se tornou uma arma de expressão e militância, conectando sua trajetória a pautas sociais urgentes. Nascida em São Paulo, iniciou sua carreira cantando em bares de MPB, sertanejo e pop rock, até se encontrar no trap, gênero que canaliza sua potência e verdade.

Em 2022, passou a frequentar estúdios da cena e se conectar a gravadoras, dando início ao projeto coletivo Orin. Suas influências incluem Rihanna, Masego, Don L, Duquesa, Yago o Próprio, Cynthia Luz, CJ, Criolo e Major RD. Após lançar os singles “Jura” e “Vontade” pela AlmaViva em parceria com a Warner, Lara inicia uma nova fase com o projeto “A Cura”, trilogia que reflete seu amadurecimento artístico e pessoal, marcada por uma estética mais clara, lúdica e original, reafirmando sua identidade e sensibilidade únicas.

Ficha Técnica – Vídeo “Dose 2 – A Cura”

Realização: Lagostin (@lagostin.tv)
Roteiro & Direção: Maria Eduardo (@mariadoardo)
Assistência de Direção: Daniel Weishof (@dani_weishof)
Direção de Foto: Yuji Oshima (@yu.jhima)
Gaffer: Ceara
Direção de Arte: Julia Kobren (@jkobren_)
Assistência de Arte: Gustavo Bahr (@gustavo_bahr)
Contrarregra: Artur Ferreira de Souza Filho
Direção de Movimento: Maria Tortato & Georgia Maia (@mariatortato / @georgiatmaia)
Make: Laura Cymbalista (@lcymbalista)
Stylist: NOZ (@nossanoz)
Foto Still: Eudig Zanon (@eudig_)
Montagem: Lucas Baldasso & Pietro Marsaioli (@lucasbaldasso / @pietromarsaioli)
VFX: Lagostin (@lagostin.tv)
IA: Atmos (@atmos_ai)
Produção Executiva: Gustavo Bahr (@gustavo_bahr)
Catering: Vera Lucia (@gourmetbyvera)

Ficha Técnica – Áudio

Faixa: Dose 2 – A Cura

Artista: Lara Orin

Participações: No Cutty feat. Davi Costa

Gravadora: Marã Música

CONFIRA A LETRA DE “DOSE 2 – A CURA”:

Quanto que ainda falta 

eu quero a cura 

Sentindo sua ausência 

eu driblo a angústia 

Sabe eu quis voltar 

hoje mais cedo 

 

Fui perdendo a mão 

Cansei de ser 

Todo seu medo 

De me dar alguma chance 

de ser tudo

Acertei de novo eu previ o luto 

Que se faz presente hoje comigo 

Abrigando lembranças que nem fazem sentido ter 

 

Não ligo mais 

Contradigo versos 

me perdi no fim 

Se eu voltasse a tempo de te ter em paz

Se eu prevesse a hora de sair 

Se eu soubesse nunca mais errar o tempo de insistir 

 

Eu nem cheguei perto 

Tem razões entre os poréns me obrigando a encontrar o contexto 

 

Foi ficando amargo

Fui perdendo a graça 

Quando eu fiquei presa nesse limbo e o que eu fiz por sentir 

 

Quanto que ainda falta 

eu quero a cura 

Sentindo sua ausência 

eu driblo a angústia 

Sabe eu quis voltar 

hoje mais cedo 

Fui perdendo a mão 

Cansei de ser 

Todo seu medo 

De me dar alguma chance 

de ser tudo

Acertei de novo eu previ o luto 

Que se faz presente hoje comigo 

Abrigando lembranças que nem fazem sentido ter 

 

Eu nem cheguei perto 

Tem razões entre os poréns me obrigando a encontrar o contexto 

 

Foi ficando amargo

Fui perdendo a graça 

Quando eu fiquei presa nesse limbo e o que eu fiz por sentir 

Pouco a pouco sufocando o que restou

 

Mas sinceramente 

Olhando bem pra gente 

Todas as saídas são soluções distantes 

 

Nunca mais eu te vi sorrir ao me ver 

Nem notei sinais de querer permitir

Se foi regando a semente

Já faz tanto tempo sem ter sem você 

Se não sente falta de mim por aqui ?

 

Quanto que ainda falta eu quero a cura

Sentindo sua ausência eu driblo a angústia 

Sabe eu quis voltar hoje mais cedo 

Fui perdendo a mão cansei de ser todo seu medo 

De me dar alguma chance de ser tudo 

Acertei de novo eu previ o luto 

Que se faz presente hoje comigo

Abrigando lembranças que nem fazem sentido ter .

Sobre Marã Música:

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Links Marã Música:

Site oficial

Facebook

Instagram 

YouTube

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos4 dias ago

Manu Silva é a campeã da 10ª temporada da Casa das Pimentinhas

Sem mais mistérios, foi anunciada a vencedora da 10ª edição do Reality mais apimentado do Brasil, Manu Silva é a...

Famosos5 dias ago

Pollyanna Lataliza: A coach que transforma dor em força e viraliza com conteúdos sobre relacionamentos e saúde emocional

Combinando pedagogia, wellness e inteligência emocional, Pollyanna Lataliza se destaca como uma das vozes mais autênticas do coaching brasileiro, abordando...

Famosos6 dias ago

Empresário Erick Boniz se batiza na Igreja Lagoinha e diz ter vivido “renascimento espiritual”

O empresário Erick Boniz, CEO da Monatiza Brazil, surpreendeu seguidores ao anunciar neste fim de semana seu batismo na Igreja...

Famosos1 semana ago

Famosos se programam para virada do ano na Praia de Taíba, no Ceará

Isabella Santoni e PK Delas (Reprodução/Instagram) Réveillon Maravilha já tem nomes como Marcelo D2, Fernando Fernandes, Isabella Santoni, Natalia Guitler,...

Famosos2 semanas ago

Ela só queria mimar e acabou virando o assunto mais comentado do carnaval

Ela é o tipo de mulher que não precisa de roteiro, ela vive, sente e compartilha. Com seu jeito leve,...

Famosos2 semanas ago

Tatí Presser revela ter sido expulsa de casa de swing: “Eu dizia pra pessoas que eu estava fazendo uma pesquisa antropológica”

O novo episódio do Damas de Ferro – podcast publicado na plataforma de conteúdos Zexter, apresentado pela sexólogaTati Presser e...

Famosos2 semanas ago

Jaqueline Walker: de São Paulo para Madrid, trajetória que conecta moda, marketing e influência digital

Aos 28 anos, Jaqueline Walker é um nome que começa a ganhar destaque no cenário internacional. Nascida em São Paulo,...

Famosos2 semanas ago

Laís Crisostomo e Bruno Tiago celebram a chegada do primeiro filho e uma nova fase da família

A influenciadora digital Laís Crisostomo de Andrade e o empresário e ex-jogador de futebol português Bruno Tiago Fernandes de Andrade...

Famosos2 semanas ago

Alessandra Areias: Modelo, Influenciadora e Estudante de Direito que Brilha em Madrid

Aos 28 anos, a carioca Alessandra Areias vem conquistando seu espaço no cenário internacional. Natural do Rio de Janeiro e...

Famosos3 semanas ago

Camila Galetti encontra no surfe inspiração para vencer limites e resgatar a autoestima

A apresentadora do Mulheres, da TV Gazeta, relembra a experiência que a inspirou a praticar surfe e fala sobre como...

Famosos3 semanas ago

Raíssa Xavier e Gabriel Godoy voltam de férias na Argentina e iniciam nova fase de projetos no cinema e na TV

Após uma temporada de descanso e conexão na Argentina, o casal Raíssa Xavier e Gabriel Godoy retorna ao Brasil para...

Famosos3 semanas ago

Dra. Marianna Magri e Brunno Ramos acompanham amistosos na Ásia e fortalecem conexões entre saúde e esporte

A médica Dra. Marianna Magri e o empresário Brunno Ramos estão em viagem pela Ásia, onde acompanham amistosos internacionais que...

Famosos4 semanas ago

O casal que gravava seus próprios rolês e pegações e transformou em carreira no Close Fans

O que para muitos era apenas diversão virou fonte lucrativa para o casal Kaliente. Sempre animados em baladas, festas e...

Créditos da foto: Divulgação Créditos da foto: Divulgação
Eventos4 semanas ago

Tangram Personalizados marca presença na festa de lançamento do CT do Santos com Neymar e elenco alvinegro

A Tangram Personalizados, especialista em criar itens exclusivos para eventos e empresas, esteve entre os patrocinadores da festa de reinauguração...

Famosos4 semanas ago

Primeira-dama Regina Nunes é homenageada pelo Corinthians em visita do presidente Osmar Stabile à Prefeitura de São Paulo

O prefeito Ricardo Nunes recebeu o presidente do Corinthians, que entregou uma camisa oficial personalizada com o nome de Regina...

Créditos da foto: Divulgação Créditos da foto: Divulgação
Eventos1 mês ago

RR Pescados patrocina festa de lançamento do CT do Santos com menu especial de frutos do mar e presença de Neymar e elenco santista

A RR Pescados, empresa referência na distribuição de pescados e frutos do mar no Rio de Janeiro, esteve entre os...

Famosos1 mês ago

Elir Andrade marca presença em grandes eventos: de Jaguariúna ao Caldas Country

O renomado relações-públicas Elir Andrade segue consolidando sua presença nos principais eventos do país. No último final de semana, ele...

Famosos1 mês ago

Mc Rodolfinho conquista Record News e dispara audiência nacional e internacional

O fenômeno do funk brasileiro, Mc Rodolfinho, foi o grande destaque no programa “Tô Aqui com Juliana Herc”, exibido pela...

Famosos1 mês ago

Mc J Mito dispara audiência na Record News

Nova revelação do funk movimenta o programa “Tô Aqui com Juliana Herc” e ultrapassa concorrentes na TV A nova sensação...

Famosos1 mês ago

Jéssica Sensitiva ensina ritual inédito de proteção espiritual no quadro Pod Sentir, Karen?

Um passo simples para blindar sua energia todos os dias Foi ao ar ontem mais um episódio do quadro Pod...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.