Ezra Collective canaliza o espírito da música de dança latino-americana em seu novo single, “Body Language”, com a participação da vocalista britânica-colombiana Sasha Keable. A faixa é lançada juntamente com a primeira turnê da banda pela América Latina e segue o anúncio de suas quatro indicações ao Brit Awards. “Body Language” dá continuidade à celebração das pistas de dança globais, iniciada com o primeiro álbum da banda a entrar no top 10 do Reino Unido, Dance, No One’s Watching.
Falando sobre a faixa, Femi Koleoso comenta: “‘Body Language’ é uma homenagem às comunidades latino-americanas de Londres que nos inspiram profundamente. Uma colaboração com uma amiga que faz parte da família EZ há anos. A linguagem do corpo é a dança, e esta música celebra exatamente isso.”
Sasha Keable, que participa da faixa, acrescenta: “Estou muito feliz por fechar o círculo com os garotos nesta colaboração, depois de termos feito turnês juntos anos atrás. Parece que o momento não poderia ser melhor, já que estamos prontos para testar ‘Body Language’ na América Latina, minha terra natal. Este disco tem um lugar especial no meu coração de tantas maneiras.”
Dance, No One’s Watching é um álbum que remodelou a percepção do jazz pelo público mainstream. Após a vitória do Ezra Collective no Mercury Prize em 2023, a banda passou o ano seguinte abrindo portas para o jazz britânico como um todo, culminando em quatro indicações ao Brit Awards em janeiro de 2025.
Com Dance, No One’s Watching, Ezra Collective se tornou a primeira banda britânica de jazz a alcançar um álbum no top 10 do Reino Unido, ter singles incluídos nas playlists da BBC Radio 1, 1Xtra e 6 Music, se apresentar no BBC Radio 1 Live Lounge e ser headliner na Wembley Arena, em Londres. O álbum levou a banda às páginas da Vogue, às capas da Mixmag e The Evening Standard Magazine e rendeu os prêmios de Melhor Álbum no DJ Mag Awards e Melhor Grupo no Rolling Stone Awards. Eles iniciaram 2025 sendo anunciados como vice-campeões do BBC Radio 1 Sound of 2025.
Fora do Reino Unido, a banda continua crescendo de força em força. A France Inter adicionou “God Gave Me Feet For Dancing” à sua playlist de verão, enquanto a Radio 1 da Bélgica colocou a faixa em sua rotação A1, e a Detektor FM, da Alemanha, a adicionou à sua A-list. A banda também foi amplamente apoiada pela KCRW nos Estados Unidos, além de publicações como Stereogum, Rolling Stone e Pitchfork.
O amplo reconhecimento da crítica fez com que a audiência online do Ezra Collective crescesse exponencialmente. Os ouvintes mensais da banda no Spotify atingiram um recorde de mais de 2 milhões, após serem capa do New Music Friday UK e figurarem em várias playlists Viral 50 em 2024. No TikTok, a banda quadruplicou seu público no ano passado e agora conta com mais de 13 mil seguidores.
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
São Paulo, novembro de 2025 – A Olívia e Selvagens à Procura de Lei lançam hoje o single “Superfície”. A canção reúne referências do rock brasileiro com o indie 2000 e é carregada de guitarras, poesia urbana e um refrão marcante.
“É uma alegria muito grande dividir essa faixa com a Selvagens. É uma banda que sempre foi referência para nós e nos influenciou a acreditar e fazer o nosso próprio som”, revela Louis Vidall, vocalista da Olívia.
Selvagens à Procura de Lei é um dos maiores nomes do rock alternativo brasileiro. Em 2025, lançaram o disco “Y”, um marco na história do grupo. Enquanto A Olívia, uma banda que nasceu no indie rock em 2017, desponta desde 2022 na fase pós-pandêmica, chegando ao seu maior projeto “Obrigado Por Perguntar” também em 2025. Essa parceria reafirma assim a fase ascendente do rock nacional.
“Eu só fui conhecer o Gabriel Aragão pessoalmente no começo desse ano”, completa Louis. “Acabou que nos encontramos algumas vezes depois e calhou de marcar um ‘almoço/bar’ na Rua Augusta com os meninos da Olívia e da Selvagens. Coisa sem muita pretensão, para trocar ideia mesmo. Acontece que a gente tinha essa música na manga e achávamos que tinha tudo a ver com eles. Final feliz. Eles curtiram pra caramba e acabamos produzindo a canção!”.
O novo single antecipa o álbum deluxe de “Obrigado Por Perguntar” e foi coproduzido pelos próprios integrantes. A mixagem e masterização ficou por conta de Zeca Leme, do BTG Studio.
A cantora Debora Lee deu início a um dos momentos mais marcantes de sua trajetória artística com o lançamento oficial do clipe “Cai na Real”, faixa que integra o DVD “Luau & Forró” e que acaba de chegar ao público acompanhada de uma interpretação emocionante e da participação especial da cantora Joyce Tayná. Paralelo ao clipe, Debora também disponibilizou o álbum completo do DVD na plataforma Sua Música, fortalecendo ainda mais essa nova fase da carreira.
Gravado na encantadora Lagoa do Banana, em Caucaia (CE), o DVD Luau & Forró nasceu como uma entrega de alma da artista, que buscou unir elementos que fazem parte da sua identidade: natureza, emoção, fé e raízes nordestinas. Em um ambiente iluminado pelo pôr do sol e pelo luar, Debora encontrou o cenário perfeito para expressar o que ela descreve como “a essência do que sou”.
O lançamento do clipe “Cai na Real” reforça essa sensibilidade. A canção, escrita por Fernando Monterey e Gil Santos, com produção musical de Carlinhos Fofão, aborda um amor teimoso, profundo e marcado pela saudade que independe do orgulho. No vídeo, Debora divide os vocais com Joyce Tayná, parceria que adiciona força e diálogo à narrativa da música. A presença de Joyce também amplia o alcance do projeto, trazendo autenticidade e representatividade feminina ao forró.
O clipe “Cai na Real” já está disponível no YouTube:
Um dueto cheio de verdade, dor e reencontro
“Cai na Real” retrata, em forma de diálogo musical, a história de um casal separado pelo orgulho, mas unido pela saudade que insiste em permanecer. Na interpretação de Debora Lee e Joyce Tayná, a canção ganha força dramática e nuances emocionais que conversam com a realidade de muitos fãs.
O refrão, que declara “Cai na real, eu não vivo sem você e nem você vive sem mim”, resume o coração da composição: uma confissão sincera de quem tenta seguir em frente, mas volta sempre ao mesmo sentimento.
O encontro das artistas intensifica a narrativa, combinando doçura, potência e uma entrega vocal que revela o amadurecimento musical de Debora Lee nesta nova etapa.
O projeto “Luau & Forró”: música, natureza e essência
Além do clipe, o público já pode ouvir todo o repertório do DVD no Sua Música (https://suamusica.com.br/Deboraleeof/luau-e-amp-forro), que inclui músicas autorais, regravações e participações de artistas como Galícia Cruz, Jú Marques, Kally Fonseca e Solange Almeida. A diversidade do álbum reflete a busca da cantora por unir modernidade, tradição e emoção em um único projeto.
Debora Lee comenta que o Luau & Forró representa não apenas uma etapa da carreira, mas um reencontro com si mesma:
“Luau é conexão. Forró é identidade. O luau me conecta com o sentimento, com o que vem de dentro. O forró me lembra de onde vim, das minhas raízes e da alegria de ser quem sou.”
O DVD marca um novo capítulo na história da artista, que segue firme em sua missão de espalhar música com verdade, entrega e a energia única do forró nordestino.
Letra – “Cai na Real” (Debora Lee feat. Joyce Tayná)
(Compositores: Fernando Monterey / Gil Santos – Produtor Musical: Carlinhos Fofão)
Sempre que a noite chega, eu apago a luz do quarto,
Sei que você anda chorando por aí, já vieram aqui contar pra mim,
Cai na real, eu não vivo sem você e nem você vive sem mim.
Deito e rolo na cama, e nada do sono chegar.
É mais uma noite que passo chorando, cansada de tanto te ligar …
Telefone bloqueado não atende eu sei, mas meu coração não quer entender,
E coração não pensa, cê sabe disso, por isso, o meu liga pra você.
Telefone bloqueado não atende eu sei, mas meu coração não quer entender,
E coração não pensa cê sabe disso, por isso vira e mexe eu ligo pra você.
Por isso vira e mexe eu ligo pra você …
Sei que você anda chorando por aí, já vieram aqui contar pra mim,
Cai na real, eu não vivo sem você e nem você vive sem mim.
Deito e rolo na cama, e nada do sono chegar.
É mais uma noite que passo chorando, cansada de tanto te ligar …
Telefone bloqueado não atende eu sei, mas meu coração não quer entender,
E coração não pensa, cê sabe disso, por isso, o meu liga pra você.
Telefone bloqueado não atende eu sei, mas meu coração não quer entender,
E coração não pensa cê sabe disso, por isso vira e mexe eu ligo pra você.
Telefone bloqueado não atende eu sei, mas meu coração não quer entender,
E coração não pensa, cê sabe disso, por isso, o meu liga pra você.
Por isso vira e mexe eu ligo pra você …
Cê sabe disso
Eu ligo pra você …
SOBRE DEBORA LEE
Com uma trajetória iniciada ainda aos 16 anos, Debora Lee sempre carregou no peito o sonho de viver da música. Determinada, ela percorreu palcos por todo o Nordeste, desenvolvendo um estilo vocal marcante e conquistando admiradores por onde passava. Sua identidade artística foi sendo lapidada com o tempo, sempre guiada pelo amor ao forró e à musicalidade nordestina.
Antes da carreira solo, Debora passou por bandas importantes do gênero, como Forró Zanzibar, Catuaba com Amendoim e Cana com Uva, acumulando experiência e reconhecimento. O grande salto nacional veio com sua marcante passagem pela Cavalo de Pau, onde permaneceu por uma década e solidificou seu nome entre as vozes femininas mais queridas do Forró das Antigas.
Em 2021, durante a pandemia, Debora iniciou sua jornada solo, apostando em lives, projetos independentes e em uma comunicação mais direta com o público. Nascia ali o projeto Debora Lee, que ampliou sua visibilidade, abriu novas oportunidades e permitiu que a artista finalmente expressasse sua verdadeira essência, algo que agora ganha força máxima com o DVD Luau & Forró.
A música carrega um DNA sonoro único de funk com pegada eletrônica, ao mesmo tempo que reverencia a tradição dos’ Quebradeiras em criar produções pensadas para o corpo responder
São Paulo, novembro de 2025 – Os Quebradeiras se unem a MC Nau e ao DJ 2F para lançar “Contra Tudo, Contra Todos”, faixa que chega como um verdadeiro grito de arquibancada em tempo de euforia rubro-negra. Com beat pesado, energia de estádio e referências diretas ao elenco, à mística do Flamengo e à devoção da Nação, a música já nasce pronta para viralizar nas páginas esportivas, torcidas organizadas e perfis apaixonados pelo clube.
A faixa celebra o momento quente do time e mergulha no imaginário rubro-negro com versos que exaltam jogadores, ídolos e símbolos históricos: da força da zaga ao brilho dos atacantes, passando pela fé da torcida em “São Zico”. Com flow acelerado e uma energia que lembra a vibração das arquibancadas, “Contra Tudo, Contra Todos” já foi tocada, inclusive, em dois episódios especiais da Flamengo TV em celebração aos 130 anos do clube, reforçando ainda mais sua identificação imediata com a Nação.
Assinada por Gustavinho, RK, John Glória, Jefferson Junior e Umberto Tavares, e com produção de DJ 2F (Mousik), a música traduz o espírito de quem vive o Flamengo no limite: intensidade, irreverência, provocação e a certeza de que, dentro e fora de campo, a torcida chega unida, barulhenta e pronta pra tudo.
Entre citações ao elenco, menções à mídia rubro-negra e mensagens diretas aos rivais, “Contra Tudo, Contra Todos” reforça a identidade do Flamengo como fenômeno cultural, não só no futebol, mas também na música urbana. É Flamengo do jeito que o Flamengo gosta: gigantesco.
Créditos: Contra Tudo, Contra Todos:DJ 2F, Mc Nau, Mousik, Os Quebradeiras Composição: Gustavinho, RK, John Glória, Jefferson Junior, Umberto Tavares Produção: DJ 2F (Mousik)