Connect with us

Esporte

Empresário do futebol dá dicas de como não cair no golpe dos falsos agentes de jogadores

Published

on

Daniel Dantas, fundador e presidente da DWS, afirma que um empresário com boas intenções nunca pede dinheiro ao atleta

 

Em um país em que o pobre tem poucas oportunidades, muitos meninos enxergam no futebol uma forma de vencer na vida e deixar para trás as dificuldades. Cheios de sonhos e sem saber distinguir bons e maus empresários, eles são cooptados por falsários com a promessa da tão sonhada carreira profissional. Esses falsos agentes se aproveitam da vulnerabilidade social da família desses garotos para aplicar golpes.

Mas como se proteger desses golpistas? Daniel Dantas, fundador e presidente da DWS (Dantas World Soccer e outros negócios na América) afirma que fazer um levantamento do agente é fundamental.

“Antes de assinar qualquer documento com alguém que se diz ser empresário ( agente ), faça um levantamento nas redes sociais da vida dessa pessoa ou empresa. Existem muitas pessoas se passando por Agente Fifa, empresário de jogador, que na realidade não passam de aproveitadores de pessoas humildes, sem muitos conhecimentos e recursos financeiros”, diz o empresário.

É comum lermos ou assistirmos matérias de famílias que perderam muito dinheiro com a promessa desses falsos agentes. Daniel afirma que empresário que trabalha com seriedade arca com todas as despesas do atleta.

“Nunca acredite em um empresário que lhe peça dinheiro em troca de uma grande oportunidade. Esse está mais interessado em seu dinheiro do que lhe ajudar profissionalmente. Procure se informar mais a respeito de quem está querendo lhe ajudar. Com as redes sociais tudo fica mais fácil. Não se deixe enganar. Infelizmente o mundo em que vivemos está cercado por aproveitadores”, afirma.

Mas um jogador precisa mesmo de um empresário?

“Na realidade, um empresário é fundamental na carreira de um jogador de futebol. Grandes atletas como Cristiano Ronaldo, Neymar Junior e muitos outros grandes jogadores, talvez não tivessem chegado aonde chegaram, se não fossem as investidas de seus empresários. E claro que os jogadores por si só, já poderiam se auto representar. Mas um Agente sempre estará buscando uma situação bem melhor do que o jogador se encontra no momento”, argumenta Dantas.

 

Daniel explica como funciona da DWS (Dantas World Soccer e outros negócios na América)

“Temos um cuidado especial com relação aos nossos jogadores. Desde o primeiro momento em que assinamos um contrato com o atleta, deixamos bem claro toda a nossa obrigação como empresa para com o jogador. É muito fácil prometer mundos e fundos ao atleta quando ele está no auge da sua carreira profissional e sem condições financeiras de seguir em frente. E aí que fazemos a diferença, cumprimos com o que prometemos. A DWS já atua aqui nos Estados Unidos há mais de 9 anos. Seu objetivo principal é transformar vidas através do esporte”, pontua.

Atualmente, a DWS tem parcerias com clubes na América do Sul ( Brasil, Argentina, Colômbia, México e Equador ), Europa ( Portugal, Espanha, França, Alemanha e Inglaterra ), América do Norte ( Estados Unidos e Canadá ) e Ásia( China, United Arab Emirates, Saudi Arabia e Qatar). A empresa, hoje, conta com 12 jogadores atuando em clubes profissionais no Brasil e no exterior.

Dantas diz que ser empresário de jogador não é uma profissão fácil. Ele relata que já perdeu dinheiro por causa da má índole de pessoas e clubes.

“Desde de quando me tornei Agente FIFA em 2012, tenho visto de tudo no mundo do futebol. Já fui passado para trás algumas vezes por presidentes de clubes, por colegas da profissão que se diziam também ser empresários de jogador e por jogadores. Tudo na vida serve como experiência para que você cresça e não caia no mesmo golpe duas vezes. Aprendi que não basta o atleta ser um excelente jogador dentro de campo, ele também tem que ser excelente fora dele. Trabalhamos muito a parte moral do atleta para que ele, ao se tornar um profissional, saiba administrar o seu dinheiro. Transformar a vida de um ser humano através do esporte é a nossa meta. Até aqui Deus tem nos ajudado e acreditamos no sucesso do nosso trabalho”, conclui.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Esporte

Poly Rabbi dá dicas de treinos para conquistar o famoso tanquinho

Published

on

Poly Rabbi - Foto: Acervo Pessoal / RL Assessoria - Divulgação

Definir a barriga e conquistar o famoso “tanquinho” é um objetivo de muitos que buscam a musculação como atividade física. Os diferentes exercícios abdominais trabalham os músculos do abdômen e são responsáveis por esse processo, mas é importante ter cuidados para evitar lesões, sobretudo na coluna cervical, e complementar a atividade física com exercícios aeróbicos e dietas voltadas para a perda da gordura corporal localizada.

Devemos trabalhar o abdome em 3 partes:

* Supra: trabalha a parte de cima da musculatura do abdômen;
* Infra: fortalece a parte inferior;
* Oblíquo: que é executado para ambos os lados e trabalhará o resto da musculatura da região.

Poly Rabbi - Foto: Acervo Pessoal / RL Assessoria - Divulgação

Poly Rabbi – Foto: Acervo Pessoal / RL Assessoria – Divulgação

O número de séries e repetições varia de acordo com as características e necessidades de cada um.

O exercício abdominal ajuda muito no equilíbrio e alinhamento da coluna lombar, melhora o sistema cardiorrespiratório, porque você respira melhor com o abdômen fortalecido, e favorece o emagrecimento, já que com o abdômen forte e definido, dificilmente acumula-se gordura nessa região.

Para acalcar o tão sonhado abs trincado, os exercício de forca devem ser aliados com exercícios aeróbicos, além de ter uma alimentação rica em fibras e proteínas, e muita hidratação.

E aí, Bora trocar o abdômen?!

Saiba mais através do Instagram @polyrabbi

Poly Rabbi - Foto: Acervo Pessoal / RL Assessoria - Divulgação

Poly Rabbi – Foto: Acervo Pessoal / RL Assessoria – Divulgação

Poly Rabbi - Foto: Acervo Pessoal / RL Assessoria - Divulgação

Poly Rabbi – Foto: Acervo Pessoal / RL Assessoria – Divulgação

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Esporte

Band Sports traz Axel para apresentar luta livre

Published

on

A luta livre que formatou as maiores audiências na TV brasileira em décadas anteriores está de volta. Sucesso nos Estados Unidos, onde transformou lutadores em celebridades instantâneas, a luta livre entra na programação da Band Sports com possível reapresentação aos Domingos pela manhã na TV Bandeirantes.

Para apresentar as lutas, a emissora paulistana trouxe da Europa, um dos maiores nomes do mercado: Axel, narrador, comentarista esportivo do no Eurosport (grupo Discovery), Stadium TV, Extreme Channel, Sic, Sic Radical, Benfica TV, CBS Sports, Band, entre dezenas de outras emissoras em todo o mundo. Axel também narrou e foi comentarista oficial das empresas UFC, Bellator MMA, WWE, Impact Wrestling, WSW, StrongMan Champions League, Jogos Olímpicos, entre muitas outras. Semanalmente ele é ouvido em 90 países diferentes em emissoras a cabo e pay per view e promete ser um atração à parte na programação, porque além de dinâmico, é cantor de sucesso na Europa.

Apaixonado pelo Brasil, Axel é um dos cantores mais populares de Portugal, com músicas gravadas em trilhas de novelas e muitos shows pelo país, aceitou o desafio de imediato, sem citar as cifras negociadas, mas há quem comente que a negociação foi em euros.
As gravações acontecem nos dias 25 E 26 de Junho no Clube Atlético Parque da Mooca em São Paulo.

Foto: Divulgação/Talentmix

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Esporte

Roger Chedid é graduado como 1º faixa coral 7º grau de Kenpo Havaiano no Brasil

Published

on

A graduação foi uma surpresa para o professor de artes marciais

Após 14 anos de treinos na faixa preta 6o dan, Roger Chedid é graduado como 1º faixa coral 7º grau de  Kenpo Havaiano no Brasil.

Fundador do Kenpo Havaiano no Brasil em 1994 e pioneiro da arte marcial no país, o Grão-mestre 10º Dan Jim Carroll promoveu o professor de artes marciais durante a festa de 48 anos da Kimonos Dragão.  A graduação foi uma surpresa para Chedid que deu sua vida pelas artes marciais.

Vale recordar que Roger sofreu em 95 uma fratura no pescoço, ficando durante 17 anos sem saber do problema.

Roger se tornou campeão sul-americano de defesa pessoal e 4º do mundo na França e esteve durante todo este tempo em atividade.

Neste sábado, surpreendentemente,  Roger recebeu do CEO da Kimonos Dragão , Fulvio Sabá , sua nova graduação com a autorização đe seu mestre. Ele tem orgulho de dizer que durante todo seu tempo como mestre da arte marcial no Brasil viu nascer grandes artistas marciais como,  Michel Moreno, Luiz Faria , Henry Dan,  Gabriel Miglioli, Fred Hee, Bruno Hornett, Arthur wong, Rodrigo Aliperti, Cláudio aliperti, Victor Ursini, Flávio Caíque, Wagner Gatti, Marcelo Capidevilla, Fábio Moreira.

Ele também teve a oportunidade de trabalhar ao lado de grandes mestres do Jiu-Jitsu, como Marcelo Mathias, Celso Cavalini, Fernando Yamazaki e Otávio de Almeida.

Roger teve ainda durante muito tempo a honra de dar palestra sobre defesa pessoal feminina com o também faixa preta de Jiu- Jitsu Raul Gazolla e Celso cavallini.

Chedid se diz muito contente pela surpresa e feliz por compartilhar esse momento com grandes amigos nesta festa maravilhosa.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos1 dia ago

Jurado do “Canta Comigo” agora faz parte da Associação Cultural do Rock

Marquês, que é cantor, comunicador e jurado do programa Canta Comigo, da Rede Record, por seis temporadas consecutivas, traz ao...

Famosos2 semanas ago

Orações, alimentação saudável e atividade física – a rotina de Padre Reginaldo Manzotti

Entre missas, gravações e uma agenda lotada, o sacerdote não abre mão de realizar exercícios físicos e se alimentar corretamente....

Famosos3 semanas ago

Jurado do Canta Comigo lança música inspirada em Shakespeare

Inspirada nas obras de William Shakespeare, Henrique IV (primeira parte) Henrique IV (segunda parte) e Henrique V, Marquês viaja até...

Famosos3 semanas ago

Cantora Luana Monalisa e o médico João Almeida anunciam gravidez com ajuda de fertilização

A cantora baiana Luana Monalisa que durante o carnaval faz a maior festa, a bordo de sua “Nave Elétrica”, como é conhecido...

Famosos1 mês ago

Jurado do Canta Comigo vai apresentar evento de Rock em São Paulo

O Dia Internacional do Rock será comemorado nesta quarta-feira (13), e para Marquês, que é cantor, comunicador e jurado do...

Famosos2 meses ago

“Cascavel” lançamento de Brunno Hernandez fala de relacionamentos tóxicos

A música produzida por Mabê da Angorá traz elementos do pop e do rock, trazendo uma nova sonoridade e identidade...

Famosos2 meses ago

Duda Rodrigues: empresária e apresentadora do segmento de saúde, acumula conquistas em agência especializada

São mais de 20 anos à frente de carreiras de médicos, dentistas e profissionais de saúde. No comando de um...

Famosos2 meses ago

Apresentador Thiago Rocha comemora 40 anos com festa à fantasia cheia de famosos

Em grande estilo, o jornalista e apresentador Thiago Rocha, que trabalha na bancada do Programa ‘A Tarde é Sua’, comandado...

Famosos2 meses ago

Simony, Renata Banhara e outros famosos prestigiam inauguração do Studio 2050 no Morumbi

Na noite do último sábado, 04 de junho, aconteceu a inauguração do Studio 2050, que trata-se do mais novo salão...

Famosos2 meses ago

Antonia Fontenelle e Oscar Magrini apresentam em Paris a Premiação Portuguese Brazilian Awards

Com direito a passarela em tapete vermelho, em noite de gala e muito glamour, foi realizado na última sexta-feira, 03...

Famosos3 meses ago

Atriz Jussara Calmon prepara docudrama sobre sua vida. ‘Jussara Calmon – Da Favela Para O Mundo’

A atriz Jussara Calmon, musa da pornochanchada nos anos 1980, veio ao Brasil vinda da Noruega, onde reside atualmente, para filmar...

Atleta Fitness Júlia Menezes – Crédito da Foto: Kalunga Helis / Renato Cipriano – Divulgação Atleta Fitness Júlia Menezes – Crédito da Foto: Kalunga Helis / Renato Cipriano – Divulgação
Famosos3 meses ago

Atleta Fitness Júlia Menezes exibe shape trincado e diz se sentir na melhor forma de sua vida!

A modelo e atleta fitness Júlia Menezes demonstra que realmente é uma pessoa determinada e não perde o foco por...

Ex BBB Vyni - Crédito da Foto: Araujo / Azzi Agency Ex BBB Vyni - Crédito da Foto: Araujo / Azzi Agency
Famosos4 meses ago

Ex BBB Vyni e outras personalidades curtem camarote Bar Brahma no desfile das campeãs

A noite da sexta-feira, 29 de abril, foi de muita diversão pelo Sambódromo do Anhembi. Na ocasião aconteceu o desfile...

Famosos4 meses ago

Conceituado dentista Dr. Adriano Iglesias é o responsável pelo novo sorriso da apresentadora Flavinha Cheirosa

A apresentadora Flavinha Cheirosa apareceu em suas redes sociais com um sorriso novo e impressionou seus seguidores. Em uma viagem...

Famosos4 meses ago

Gisele Abramoff lança sua nova música “Higher than Before”

Cantora brasileira que vive na Alemanha, Gisele Abramoff lanca sua nova música “Higher than Before, uma canção emocionante. O piano...

Famosos4 meses ago

Yronika, queridinha dos reality shows na Itália grava com Gretchen e se prepara para reality show no Brasil

Prestes a lançar no próximo dia 20 de abril o videoclipe do single “Diva”, com a participação especial da rainha dos...

Famosos4 meses ago

Rebecca puxa seu bloco de Carnaval neste sábado(23), no Rio

A artista lança o “Bloco da Rebecca” no Carnaval 2022. Entre as atrações já confirmadas estão Valesca,Tchakabum, Wc no beat,...

Famosos4 meses ago

É preciso se arrumar para ficar em casa? Como seguir tendências sem perder personalidade? Influencer de moda Patrícia Chari tira diversas dúvidas do dia a dia

A Miss Bela World USA fala também se é preciso combinar bolsas com sapatos Que a moda é uma forma...

Famosos4 meses ago

“No Palco da Vida”, atores elogiam projeto de Wal Schneider

Depois de estrear na novela Páginas da Vida, de Manoel Carlos, atualmente no ar no canal VIVA, e participar do...

Ronaldo fenômeno Ronaldo fenômeno
Esporte4 meses ago

Você lembra? Ronaldo quase jogou no Flamengo antes de ir para o Corinthians

Ronaldo Fenômeno jogou em clubes gigantes por todo o mundo, como Barcelona, Real Madrid, Milan, Corinthians e tantos outros. Mas,...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra