Connect with us

Eventos

Empresária Dani Barros, do PARTIU Bronze, conquista Prêmio Fita de Ouro

Published

on

A empresária Dani Barros, à frente do Centro de Bronzeamento PARTIU Bronze, em Jundiaí (SP), foi agraciada com o Prêmio Fita de Ouro, em cerimônia realizada no luxuoso Hotel Otto, em Campos do Jordão. O prêmio, que celebra anualmente os destaques no universo do bronzeamento, contou com a presença de grandes nomes do setor, incluindo a renomada apresentadora Helen Ganzarolli.

Para Dani, a conquista representa a coroação de anos de dedicação e paixão pelo seu trabalho. “Receber o Prêmio Fita de Ouro categoria Diamante, foi uma das experiências mais marcantes da minha trajetória. Esse reconhecimento, que celebra as Personais Bronze de destaque, me enche de orgulho e gratidão”, afirmou a empresária. Mais do que um troféu, o prêmio simboliza para Dani a jornada de resiliência e a força para superar desafios, além do impacto positivo que seu trabalho gera na autoestima e bem-estar de suas clientes.

A empresária fez questão de agradecer às suas mentoras, Ana Moreno (@moreno.anapaula) e Mari (@mariangela.vicente), pela inspiração e guia, e às colegas Personais Bronze, que dividiram com ela esse momento especial. Dani também expressou sua admiração por outras profissionais presentes, como Ellen (@ellenbronze), Maria (@destakbronzeoficial), Grazi (@perfectbronze.pb), Paty (@patybronzetr), Joh (@tropikanahbronze), Rose (@point_top_bronze), Ariane (@studiobellamuitomais), Wal (@wn_bronzeamento) e Sabrina (@studiobronzedluxo).

“Esse momento não é só meu, é de todas as pessoas que me apoiaram, acreditaram em mim e caminharam ao meu lado”, declarou Dani, ressaltando que o prêmio reflete a transformação que busca promover, indo além da estética e alcançando o interior de cada mulher. Com a conquista, Dani Barros reforça seu compromisso em inspirar, fortalecer e transformar vidas, certa de que este é apenas o começo de uma jornada ainda maior.

Acompanhe o trabalho de Dani Barros e do PARTIU Bronze pelo Instagram: @partiubronze_oficial e @mulherimprovavel.brasil.

Continue Reading
Advertisement

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eventos

Manifesto Bar ganha documentário inédito em comemoração dos 30 anos de vida

Published

on

A arte do evento de lançamento, que conta ainda com um pocket show surpresa Créditos da Foto: Divulgação

Lançamento acontece no dia 11 de março com entrada gratuita mediante a entrega de 1kg de alimento.

O Manifesto Bar 30 Years of the Temple of Rock é um filme documental que conta os primeiros 30 anos da casa de rock mais icônica em atividade em São Paulo. Feito de forma independente, com recursos próprio, sem leis de incentivo ou patrocínios.

A ideia do filme nasce de Eric Garcez, sócio e diretor cinematográfico do Estúdio Chromakey que é responsável pela produção do filme, ao perceber que o bar se preparava para mudar de endereço. Rapidamente Eric se reúne com seu sócio, o também diretor Rodiney Assunção e fala sobre a urgência de contatar o bar e iniciar a produção.


Um e-mail é enviado para um dos sócios, Silvano Brancati e a partir desse momento os próximos 14 meses seriam de produções, entrevistas, memórias histórias e estórias e muito, muito rock n’ roll.

Créditos da Foto: Divulgação
Os primeiros registros do que se tornou o Templo do Rock. Créditos: Divulgação

Dia 17 de novembro de 1994, começava ali uma história de diversão, amizades e muitos desafios, porém, motivado por muita cerveja gelada e muito rock. Considerada a casa em terras brasileiras de nomes como Paul Di’Anno, Lemmy Kilmister, Mikkey Dee, Joe Elliot, Tim “Ripper” Owens, Jeff Scott Soto, Edu Falasch, Paulo Baron, Sepultura, Saxon e Dr. Sin, mais uma lista infinita
de bandas que já tocaram, artistas que vieram e ainda vem, para beber e se divertir quando estão em nosso solo.

E essas visitas renderam muitas histórias que foram compiladas, em grande parte, dentro das 1h37 minutos do documentário. Manifesto Bar: 30 years of the Temple of Rock, é um filme de rock, assim como se espera, com música,
cerveja, whisky, sorrisos banguelas e olhos roxos e muito causos pra contar as 6h da manhã no balcão da padaria depois de assistir aos shows.

O filme aborda a trajetória do bar, e sua evolução consciente e necessária por cada fase que o manifesto passou, de uma portinha com um corredor até uma das mais modernas casas de shows atuais.

Entrevistas e imagens inéditas de shows com personalidades que já tocaram ou frequentam a casa são alguns dos destaques do filme. Um destes personagens é Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, que ressalta a importância de se poder contar com o espaço como esse para o desenvolvimento de bandas nacionais. Outro ponto que chama atenção é a história de como tudo começou, contatada por Luís Fernando Brancati, um dos sócios do Manifesto Bar ao lado do primo, Silvano.

A arte do evento de lançamento, que conta ainda com um pocket show surpresa
 Créditos da Foto: Divulgação
A arte do evento de lançamento, que conta ainda com um pocket show surpresa
Créditos da Foto: Divulgação

O ano era 1994 e os irmãos resolveram abrir um bar em São Paulo para unir beber e comer bem em um ambiente agradável e que ainda só tocasse música boa em um soundsystem impecável. Foi assim que nasceu a ideia do Manifesto Bar, que no início encontraram um ponto próximo a avenida Faria Lima, principal centro financeiro do país, que além de unir estes atributos todos no início, depois de anos funcionando num espaço pequeno, passou por várias reformas e foi crescendo aos poucos até construir um palco para shows para receber 500 pessoas.

Se prepare para conhecer a história do Templo do Rock, seus criadores e
principais personagens que construíram como é hoje e sonhar com tudo aquilo
que de fato aconteceu entre essas paredes.

O lançamento acontece no dia 11 de março a partir das 20h no Manifesto Bar, com exibição do filme em primeira mão, além de atrações surpresas que farão parte da noite. A entrada é gratuita mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível na entrada do evento.

Ficha Técnica:

  • Diretor, roteirista, drone, montador e finalizador: Rodiney Assunção
  • Produção, assistente de direção, câmera, câmera 360º e som direto: Eric Garcez
  • Assistente de produção e making off: Felipe Duarte

Elenco:

Andreas kisser – Sepultura
André Souza – Gerente Manifesto
Andria Busic- Dr. Sin | Ultraje a Rigor
Camila Marquezin – Garçonete
Carlão Chiaroni – Animal Records
Edu Falaschi – Ex-Angra | Almah
Fernanda Gaoux – Garçonete
Gisella Costa – Garçonete
Ingrid Ebeling – Garçonete
Ivan Busic – Dr. Sin
Jeff Scott Soto – Journey | Sons of Apollo
Luis Brancati – Sócio Manifesto
Marcello Pompeu – Korzus
Mikkey Dee – Scorpions
Paulo Baron – Top Link
Renato Carvalho – produtor
Ricardo Batalha – Jornalista
Sabrina Lopes – Garçonete
Silvano Brancati – Sócio Manifesto
Tim “Ripper” Owens – Ex-Judas Priest

Mais sobre o Manifesto Bar
Fundado em 1994 pelos irmãos Silvano e Luís Fernando Brancati como uma possibilidade de trabalhar com aquilo que se ama, o Manifesto Bar desde o início se tornou o ponto acolhedor de todo fã de rock, e durante mais de três décadas de existência, recebeu shows memoráveis e presenças ilustres de músicos nacionais e internacionais que visitaram o bar quando estavam em São Paulo. Bandas como Scorpions, Motörhead, Ramones, Iron Maiden, Deep Purple, Rammstein, Metallica, Ghost entre muitas outras foram algumas que tocaram ou tiveram alguns dos integrantes na casa. O Manifesto Bar também sempre abriu espaço para novas bandas, acreditando ser este um dos pilares para constante desenvolvimento do gênero e o motivo para continuar recebendo pessoas das mais variadas faixas etárias a partir dos 16 anos até os dias de hoje. Dos mais jovens aos veteranos de cena, o Manifesto Bar pensa em diferentes programações e ambientes para abraçar a diversidade e a todas as idades a partir de 16+, e movimentos culturais.

Serviço

Lançamento documentário Manifesto Bar 30 Years of the Temple of Rock

Local: Manifesto Bar
Data: 11/03/2026
Horário: 20h
Valores: Entrada grátis mediante a 1kg de alimento
Ingressos: https://www.clubedoingresso.com/evento/lancamentodofilme-manifesto30anos
Endereço: Rua Ramos Batista, 207 – Vila Olímpia-SP
Estacionamento: estacionamento particular próximo ao local e valet service na porta
Acessibilidade PCD: Sim
Formas de pagamento: C/C e débito todos e dinheiro
Para maiores de 16 anos

Continue Reading

Eventos

Ícaro & Gilmar, Panda e Humberto & Ronaldo comandam o ‘CÊ TÁ DOIDO FESTIVAL’ em BH

Edição histórica na capital mineira acontece em agosto e reunirá os astros sertanejos em um palco temático com mais de quatro horas de show; vendas serão iniciadas no dia 06 de março A espera acabou! O “CÊ TÁ DOIDO FESTIVAL”, projeto que vem fazendo história por onde passa, acaba de confirmar uma apresentação que vai ficar marcada na história de Belo Horizonte. No dia 29 de agosto (sábado), a partir das 17h, Ícaro & Gilmar, Panda e Humberto & Ronaldo chegam à capital mineira para um show inesquecível em local que será divulgado em breve. Para os fãs que não […]

Published

on

Edição histórica na capital mineira acontece em agosto e reunirá os astros sertanejos em um palco temático com mais de quatro horas de show; vendas serão iniciadas no dia 06 de março

A espera acabou! O “CÊ TÁ DOIDO FESTIVAL”, projeto que vem fazendo história por onde passa, acaba de confirmar uma apresentação que vai ficar marcada na história de Belo Horizonte. No dia 29 de agosto (sábado), a partir das 17h, Ícaro & Gilmar, Panda e Humberto & Ronaldo chegam à capital mineira para um show inesquecível em local que será divulgado em breve. Para os fãs que não querem ficar de fora, a grande novidade é que a venda de ingressos começa oficialmente no dia 6 de março, por meio da plataforma online www.vaideingresso.com.br. O evento é uma realização da MJ Entretenimento em parceria com a Nenety Eventos.

A label promete um repertório recheado com músicas dos três DVDs já gravados pelo projeto, em São José do Rio Preto, Santa Fé do Sul e Fortaleza, além dos grandes hits que marcaram as carreiras dos artistas e gerações da música sertaneja, incluindo a mistura com outros ritmos. O grande diferencial do festival é que os cinco artistas se apresentam simultaneamente em um palco com temática de posto de combustíveis, proporcionando ao público mais de quatro horas ininterruptas de show.

“Estamos muito felizes de nos apresentarmos em Belo Horizonte”, afirmam Ícaro & Gilmar. “Com certeza será mais um evento especial”, garante Panda. “Queremos todo mundo cantando com a gente”, antecipam Humberto & Ronaldo.

Sobre os artistas

Naturais de Goiânia (GO), os amigos de infância Humberto & Ronaldo acumulam sucessos estourados em todo o país, como “Mente Poluída”, “Romance”, “Só Vou Beber Mais Hoje” e “Não Fala Não Pra Mim”.

Já Panda, natural de São Paulo (SP), herdou da família do pai o amor pelo sertanejo. Dono de hits como “Eu te seguro”, “Calcinha de renda”, “Má Influência”, “Desapego”, “Baqueado” e “1004”, ele reafirma sua identidade e potência vocal nas regravações de modas antigas.

Nascidos em Periquito (MG), Ícaro & Gilmar jogam em casa e costumam arrastar multidões em seus shows com sucessos absolutos como “Não desfinaliza nosso fim”, “Voltável”, “M de Mulher”, “Despedida”, “Imperfeitos”, “A Viola e Eu” e “Diferentona”.

Antes da atração principal do “CÊ TÁ DOÍDO”, o festival contará com as apresentações de Pedro Lima e CDB. O grupo, com sede em Goiânia (GO), destaca-se pelo “pagonejo”,  uma mistura contagiante do pagode tradicional com influências sertanejas.

Tour 2026 CÊ TÁ DOIDO FESTIVAL A grandiosidade do “CÊ TÁ DOIDO FESTIVAL” se reflete diretamente em sua impressionante agenda. Comprovando ser um verdadeiro fenômeno nacional, o projeto cruzará o Brasil de ponta a ponta ao longo do ano, com 23 apresentações já confirmadas entre fevereiro e dezembro. A caravana sertaneja levará sua estrutura gigantesca para todas as regiões do país, passando por 11 estados e o Distrito Federal. Do Sul ao Nordeste, do Centro-Oeste ao Norte, passando por grandes eixos do Sudeste, essa verdadeira maratona de shows consolida o festival como um dos maiores, mais abrangentes e aguardados eventos itinerantes da música brasileira na atualidade.

Serviço:

CÊ TÁ DOIDO FESTIVAL em Belo Horizonte

Data: 29 de agosto (sábado)

Horário: a partir das 17h

Local: será divulgado em breve

Atrações: Ícaro & Gilmar, Panda, Humberto & Ronaldo, Pedro Lima e CDB

Início das vendas: 6 de março

Onde comprar: www.vaideingresso.com.br

ARTISTAS E FESTIVAL NO INSTAGRAM

@cetadoido_festival

@icaroegilmar

@pandacantor

@humbertoeronaldo

Continue Reading

Eventos

Léo Santana convida Melody e o cantor Yan para Bloco da Gold/Vem Com o Gigante, no Rio de Janeiro

O GG comanda o bloco de rua neste sábado (31) no Circuito Preta Gil O GG Léo Santana vai levar a energia do Carnaval de Salvador para as ruas do Rio de Janeiro neste sábado (31) com o Bloco da Gold/Vem Com o Gigante. No repertório, Léo trará alguns dos seus maiores sucessos: canções como ‘Santinha’, ‘Zona de Perigo’, ‘Posturado e Calmo’, ‘Desliza’ e ‘Marquinha de Fitinha’ farão parte do desfile do artista. Pensando em promover momentos especiais para os fãs e admiradores do seu trabalho, Léo convidou Melody e o cantor Yan para participarem da apresentação e promete um […]

Published

on

O GG comanda o bloco de rua neste sábado (31) no Circuito Preta Gil

O GG Léo Santana vai levar a energia do Carnaval de Salvador para as ruas do Rio de Janeiro neste sábado (31) com o Bloco da Gold/Vem Com o Gigante.

No repertório, Léo trará alguns dos seus maiores sucessos: canções como ‘Santinha’, ‘Zona de Perigo’, ‘Posturado e Calmo’, ‘Desliza’ e ‘Marquinha de Fitinha’ farão parte do desfile do artista.

Pensando em promover momentos especiais para os fãs e admiradores do seu trabalho, Léo convidou Melody e o cantor Yan para participarem da apresentação e promete um show inesquecível para os cariocas.

“Cantar no Rio de Janeiro é sempre especial e poder levar a energia do Carnaval de Salvador para os cariocas é bom demais. To muito feliz que terei ainda Melody e Yan juntos comigo, para fazermos uma manhã única nas ruas do Rio. Tenho certeza que será muito bom!”, comentou o artista.

A concentração do bloco está marcada para às 7h da manhã e a saída para às 8h, no Circuito Preta Gil, no Centro do Rio de Janeiro.

Para mais informações, acesse: @leosantana.

Continue Reading

Leia Tambem

Isis Camargo - Credito da Foto: Gabo / Renato Cipriano - Zuleika Ferreira - Divulgação Isis Camargo - Credito da Foto: Gabo / Renato Cipriano - Zuleika Ferreira - Divulgação
Famosos5 dias ago

Musa Fitness Isis Camargo se prepara para conquistar corações nas campeãs pela Tucuruvi

Faltando exato 1h30 para o tão aguardado desfile das campeãs, na noite deste sábado, 21 de fevereiro, a musa fitness...

Famosos1 mês ago

InstaFull se destaca no mercado de automação e impulsiona perfis digitais

A competitividade nas redes sociais transformou a busca por visibilidade em uma ciência de dados e métricas. Nesse cenário, o...

Famosos2 meses ago

Brasileira é reconhecida em Dubai como destaque internacional na estética avançada

A Dra. Cleidi Zini, especialista em Estética Avançada Facial e Corporal e fundadora da clínica Espaço Alphaville Beleza e Saúde,...

Famosos2 meses ago

Cristtina Mendonça vai brilhar pelo segundo ano consecutivo no Carnaval 2026 no carro abre-alas do Botafogo Samba Clube

Modelo e influenciadora internacional foi convidada pelo presidente da escola, Felipe Yaw, e se prepara para mais um momento histórico...

Famosos3 meses ago

Sarah Estanislau será coroada Madrinha da Consulado em evento aberto ao público neste domingo (14)

Influenciadora, destaque do Carnaval e fenômeno digital inicia oficialmente sua jornada na escola campeã de Florianópolis A Escola de Samba...

Famosos3 meses ago

Ingrid Andrade: a influenciadora que transformou o cotidiano em conteúdo de impacto e alcançou quase 2 milhões de seguidores

Com humor, autenticidade e uma conexão verdadeira com o público, Ingrid se consolida como uma das vozes femininas mais fortes...

Famosos3 meses ago

Festa de Fábio Braz reúne celebridades, vira assunto nacional e ainda promove reconciliação inesperada

Produzida por Letícia Melgaço — conhecida por assinar eventos de Neymar — e por Cecília Guimarães, da equipe da Tardezinha,...

Famosos3 meses ago

DJ Zullu e Flamengo: uma história que ganha novo capítulo no tetra

DJ Zullu e Danilo, autor do gol do título do tetra da Libertadores do Flamengo Mesmo dois dias depois, a...

Famosos3 meses ago

Consult & Commerce se consolida como referência em transformação digital sob comando de Édy Líma

O crescimento acelerado do mercado digital no Brasil tem impulsionado empresas a buscarem soluções mais robustas e estratégicas para competir...

Famosos3 meses ago

Jon Secada é entrevista por Dani Stolai para o “All Inclusive” da Record News

O programa “All Inclusive”, apresentado por Dani Stolai nas noites de sábado pela Record News, acaba de conquistar mais um...

Famosos3 meses ago

Sarah Estanislau: a influenciadora catarinense que conquistou o Brasil com autenticidade, estilo e empoderamento feminino

Aos 21 anos, a catarinense Sarah Estanislau, natural de Florianópolis (SC), se destaca como um dos nomes mais fortes e...

Famosos3 meses ago

No jantar “Um Brinde à Democracia”, Regina Nunes e Ricardo Nunes são reconhecidos pelo Grupo Voto

Em São Paulo, o Grupo Voto homenageou personalidades que se destacaram no exercício profissional e político ao longo do ano....

Famosos3 meses ago

Universal Woman: Emily Alves representará a capital paranaense no estadual Universal Woman Paraná

A jovem empresária, modelo e digital influencer Emily Alves, de 26 anos, foi eleita Miss Curitiba 2026 e agora se...

Famosos3 meses ago

Jeff Andrade, Mister Pacific Universo, retorna às telas em curta-metragem ao lado do ator Mateus Cardoso

Modelo, vencedor de concurso internacional no Peru, faz primeira aparição após período afastado das câmeras O modelo e ator Jeff...

Famosos3 meses ago

INFLUORG: Tayenne Narizinho entrevista Gusttavo Lima memórias, sucessos e uma dinâmica cheia de emoção

Entre sorrisos, lembranças e muita música boa, Tayenne Narizinho se encontrou com ninguém menos que o Embaixador, Gusttavo Lima, para...

Famosos3 meses ago

João Brasio marca presença no Leilão Galácticos após repercussão sobre doação ao Teleton

O empresário João Brasio, referência nacional em tecnologia e segurança digital, foi um dos destaques no Leilão Galácticos, promovido por...

Famosos3 meses ago

DJ Ana Flávia marca presença no Galpão dos Artistas e confirma apresentação no Baile do Gui, em Aparecida de Goiânia

A DJ Ana Flávia, conhecida como a “Musa do Som Automotivo”, segue acelerando sua trajetória na cena do Eletrofunk. No...

Famosos3 meses ago

Dra. Marianna Magri marca presença no leilão beneficente de Ronaldo Fenômeno em São Paulo

A Dra. Marianna Magri, médica das celebridades, referência em medicina de precisão, marcou presença no leilão beneficente promovido por Ronaldo...

Famosos4 meses ago

Regina Nunes participa do Leilão Beneficente de Ronaldo Fenômeno

Regina Nunes marcou presença ontem no Leilão Beneficente organizado por Ronaldo Fenômeno, em São Paulo, em uma noite dedicada à...

Famosos4 meses ago

Casal bissexual é exposto em cidade pequena e transforma o escândalo em sucesso nacional

Nem todo começo é fácil e às vezes, o que parece um fim é só o início de uma nova...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.