Marília Palacini ( @mariliapalacini_oficial ), 32 anos, bombeira, candidata de número 48, natural de Monte Santo de Minas, foi eleita no último dia 28/07, na grande final Brasil do maior evento de beleza fitness, saúde e bem estar do país o Concurso Garoto e Garota Fitness.
Ela concorreu com 29 candidatas de 18 a 45 anos, com as mais variadas profissões.
O vencedor desta etapa foi Glauco Marciano ( @glaucomarciano ), 28 anos, candidato de número 43, Empresário – MKT Digital, natural de São Paulo, capital concorreu nesta final com 29 candidatos dos mais diversos estados do país.
Marília Palacini – Credito da Foto Ferdinando Mendonça
O evento aconteceu na Lotus Club “A Casa Noturna Mais Sofisticada de São Paulo”.
Entre os jurados estavam presentes a jornalista e apresentadora Deborah Albuquerque ( @albuquerquedeborah ) e seu esposo Dr.Bruno Salomão ( @drbrunosalomao ), o nutrólogo Dr.Sandro Ferraz ( drsandroferrazoficial ), a fisioterapeuta Vanessa Schweling ( nsafisioterapia ), o Daniel Cotrim, influencer e lifestyle ( danielcotrim ), atleta de MMA profisisonal e Ex-UFC Viviane Sucuri ( @viviane.sucuri ), o médico de emagrecimento e massa muscular Dr.Fabricio Brito ( drfabriciombrito ) e a modelo e Ex-BBB Amanda Gontijo ( amandagontijos ).
O Concurso teve a apresentação do Fê Cruz, empresário e influencer ( @fecruz ).
O evento, que é pioneiro no setor e existe há mais de 25 anos é realizado pela Fitness Model Agency de São Paulo e percorre todas as capitais brasileiras, tem como objetivo revelar o perfil do homem e da mulher cuja beleza é o resultado obtido na prática de esportes, frequência às academias, determinação, alimentação equilibrada. Promover a longevidade e um estilo de vida mais saudável.
Glauco Marciano – Credito da Foto Ferdinando Mendonça
Desde sua criação, o “Garoto e Garota Fitness” já elegeu grandes personalidades da mídia e do universo fitness como: Solange Frazão em 1997 (Primeira Garota Fitness e Empresaria), Lia Khey (BBB10 e Atriz), Michelly Crisfepe (BBB11 e Diva Fitness), Victória Villarim (A Fazenda 12 e Influencer), Carlos Tomaiolo (Empreendedor), Marissol Dias (bailarina do Cantor Leonardo) entre outros.
Nesta final Brasil 2022, concorreram ao título 30 homens e 30 mulheres, das mais variadas idades e profissões.
E ainda contou com o show na abertura do cantor Roberto Mhoretti
Algumas das novidades são:
Evolution Nutrition @evolutionnutritionlab , patrocinador oficial, empresa atenta para o que há de novo em suplementação alimentar.
Os novos Embaixadores do Concurso Garoto e Garota Fitness.
Leandro Lourenço, 39 anos, (Modelo Fitness e Ator) – ( @lourenco.lql.2020 )
Nai Oliveira, 34 anos, mãe ( Modelo Fitness e Atleta Natural de Fisiculturismo – Vice Campeã Mundial ) – ( @nai.oliveira.ofc )
Na final Brasil, o concurso apoiou a causa do autismo em São Paulo – AUMA – Associação dos Amigos da Criança Autista – @associacaoauma com a arrecadação de materiais de higiene pessoal, materiais de limpeza e materiais escolares.
Realizada pelo Febratex Group, a FebraTêxtil será a maior feira de insumos e soluções para a indústria têxtil e de moda da América Latina e deverá acontecer em fevereiro de 2025.
Em parceria com o Sindicato das Indústrias de Fiação e Tecelagem do Estado de S.Paulo (Sinditêxtil-SP) e a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), é o único evento do Brasil focado em insumos e soluções para a indústria têxtil. Acontecerá de 18 a 20 de fevereiro de 2025, das 14h às 21h, no pavilhão vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo, reunindo os principais players do setor para um encontro imperdível de negócios, conhecimento e tendências. Serão três dias de inovação, networkinge negócios, além de aprendizado em painéis, palestras e podcasts, conduzidos por líderes do setor.
Por que voltar a ter uma feira têxtil em São Paulo? O estado paulista continua sendo o mais rico do Brasil, reunindo aqui as grandes empresas que representam a maioria do produto interno bruto (PIB) industrial. Na área têxtil e de confecção, São Paulo representa 26% de todo o faturamento nacional, empregando perto de 400 mil trabalhadores diretos (27,5% dos empregos T&C no Brasil). “São Paulo foi o berço das maiores feiras têxteis e de vestuário no País. Os mais fortes centros de negócios de moda ainda são o Brás e o Bom Retiro. A sede de grandes empresas têxteis está nesta cidade. Temos tudo para resgatar essa herança de feiras têxteis em São Paulo, atraindo compradores nacionais e internacionais” afirma Julio Scudeler, presidente do Sinditêxtil-SP.
Segundo a Abit, a indústria têxtil e de confecção, o Brasil é uma das cinco maiores do planeta, constituída por cerca de 24 mil empresas, de produtoras de fibras a vestuário, empregando cerca de 1,3 milhão de trabalhadores. A produção do Brasil alcançou em 2022 2,1 milhões de toneladas, o que garantiu o faturamento total de R$ 193 bilhões, sendo que US$ 4,8 bilhões oriundos das exportações. “O Brasil é a maior Cadeia Têxtil completa do Ocidente. Somente nós ainda temos desde a produção das fibras, como plantação de algodão, até os desfiles de moda, passando por fiações, tecelagens, beneficiadoras, confecções e forte varejo. Nosso país é um dos poucos com produção em todos os elos da cadeia de valor, incluindo 140 mil lojas no varejo de roupas, contando, ainda, com fornecedores de insumos, universidades e centros de pesquisa”, declara o diretor superintendente da Abit, Fernando Pimentel.
A FebraTêxtil promete ser um palco para as últimas novidades em produtos têxteis, com foco em sustentabilidade, pesquisa e desenvolvimento, e design. “O Grupo tem a expectativa de tornar a FebraTêxtil o maior evento das Américas para o setor de tecelagem e malharia do Brasil. O que a gente quer é criar um evento que tenha um alcance internacional para promoção da indústria têxtil brasileira, especialmente de tecelagem e malharia. Outro objetivo também é fazer o mercado externo conhecer a cadeia de fornecimento de tecidos e malhas que o Brasil tem, que é gigante e que tem se desenvolvido cada vez mais em qualidade de produto e sustentabilidade”, pontua Giordana Madeira, Diretora-Executiva de Sustentabilidade, Inovação e Tecnologia do Febratex Group.
Com capacidade para 207 expositores, essa é a retomada da feira que promete ser mais inovadora e dinâmica. A primeira edição da FebraTêxtil foi em 2018 com foco maior em maquinário. Já para 2025, a feira deve trabalhar insumos para a indústria têxtil e de confecção como fios, filamentos, beneficiamentos, designs, tecidos e malhas, fibras, aviamentos, estamparia e não tecidos.
“Na feira estamos exaltando a valorização de expositores nacionais, pois a intenção é promover a produção da indústria da moda no Brasil. O evento promove informação e conhecimento para conseguirmos produzir mais no Brasil, de uma forma mais competitiva, tanto em valor quanto em qualidade de produto”, explica Ricardo Gomes – Gerente de Novos Projetos da FebraTêxtil.
“A FebraTêxtil tem iniciativa de ser uma feira têxtil para o mercado de São Paulo, que atenda todo o Brasil e a América Latina. A feira acontecerá em São Paulo porque é a cidade onde acontecem todos os grandes negócios do país e conta com toda a infraestrutura necessária para eventos desse porte, além concentrar grande parte das empresas”, completa Hélvio Pompeo Jr. – Diretor de Comunicação e Marketing do Febratex Group.
“A realização da FebraTêxtil é um trabalho de muitos anos de pesquisa! Essa feira tem o objetivo de representar e expor tudo aquilo que a nossa indústria têxtil produz. Esse trabalho não só com a feira, mas também com vários eventos paralelos, como o Brasil Fashion Designers, as palestras, o podcast, entre outras atividades. Até para podermos amadurecer a indústria a cada ano”, destaca Hélvio Pompeo Madeira, Presidente do Grupo.
Parceria estratégica:Sinditêxtil e Abit
Apoio institucional: Sinditec de Americana.
Sobre o Febratex Group
O Febratex Group é a maior promotora brasileira de feiras e eventos para o setor têxtil das Américas e uma plataforma de negócios do setor, realizando eventos nos principais polos têxteis do Brasil. Com mais de 40 anos de história, a empresa possui matriz em Porto Alegre, filiais em São Paulo e Blumenau. O grupo organiza nove feiras, sendo a maior delas a Feira brasileira para a indústria têxtil e de confecção, a Febratex, a terceira maior feira mundial do setor têxtil, responsável por iniciar 40% dos negócios de máquinas têxteis no Brasil. O Febratex Group é pioneiro no setor têxtil na América Latina ao conquistar o Selo Lixo Zero, além de ser signatário do Pacto Global da ONU e membro da Ubrafe, destacando seu compromisso com a sustentabilidade.
Para mais informações comerciais: comercial@fcem.com.br
Quem reservar o SUV 100% elétrico até o lançamento poderá contar com a proteção sem custo
(29/08/2024) – Contagem regressiva para a chegada do novo SUV 100% elétrico da BYD no mercado brasileiro. O Yuan Pro será apresentado oficialmente no próximo dia 05/09 em São Paulo, mas a partir de hoje é possível realizar uma pré-compra com uma super vantagem: 1 ano de seguro grátis da Porto Seguro. Além disso, o comprador vai receber um carregador wallbox de 7kWh de cortesia.
O SUV 100% elétrico Yuan Pro é um modelo com perfil jovem que atende os desejos e necessidades de uma geração que é interessada em carros que possuam tecnologia de ponta, design único, sustentabilidade e com um preço atrativo.
Tornar possível o acesso à mobilidade elétrica é um compromisso da BYD com os brasileiros, ajudando a população a construir sonhos. A greentech é líder absoluta no segmento de veículos 100% elétricos e vende mais de 7 a cada 10 modelos emplacados no Brasil.
Sobre a BYD
Líder na comercialização de veículos elétricos no Brasil e consolidada na fabricação de tecnologia de energia solar, a BYD vem expandindo sua atuação no país, desde sua chegada em 2013. Compromissada em cuidar do planeta e investir na transição energética sem emissão de poluentes, a empresa possui em solo nacional fábricas de montagem de chassis de ônibus 100% elétricos e de produção de módulos fotovoltaicos, ambas em Campinas (SP). Tem também no Polo Industrial de Manaus (AM), uma unidade dedicada à produção de baterias de fosfato de ferro-lítio. Além disso, importa empilhadeiras, paleteiras, rebocadores e caminhões para o Brasil, todos 100% elétricos. Em novembro de 2021, começou a comercialização de automóveis de passeio no país e já conta com diversos modelos e uma rede consolidada de concessionárias em operação. No ano passado deu início ao projeto para a construção do Complexo de Camaçari, na Bahia, onde vai instalar a primeira fábrica de carros fora da Ásia. A companhia ainda é responsável por um projeto de SkyRail (monotrilho) na cidade de São Paulo (SP) (Linha 17 – Ouro do metrô). Eleita pela revista americana Times como uma das 100 empresas mais influentes do mundo, a BYD integra o Pacto Global das Nações Unidas (ONU), uma iniciativa que fornece diretrizes para a promoção do crescimento sustentável e da cidadania, por meio de lideranças corporativas comprometidas e inovadoras.
Fundada no primeiro boom do Marketing Digital, Chleba lança agência que usará dados para encontrar insights e recomendações para clientes; expectativa é faturar mais de R$ 20 milhões em 2025
A partir de agosto, um conceito inédito de agência de Comunicação e Marketing chega ao mercado nacional. Não se trata, no entanto, de uma agência totalmente nova. Sucessora da agência Chleba, lançada em meio ao primeiro grande boom da internet, a New Humans nasce com um conceito inovador, baseado em um modelo de Inteligência Artificial Generativa proprietário. A proposta é de processamento rápido e completo dos dados dos clientes, resultando em um planejamento estratégico de marketing e comunicação muito mais eficiente. Mas, tanto a agência quanto a aposta em inovação não vieram do zero. No mercado desde 2001, a Chleba sempre manteve investimentos intensos em tecnologia. Agora, passa a atuar como holding responsável pela New Humans e pela Add Suite, empresa que oferece plataformas de e-commerce e marketplace. Por conta disso, não é de se estranhar que a história se repita: no começo dos anos 2000, vivia-se a primeira grande onda da transformação digital. A Internet “engatinhava”, com “apenas” algumas centenas de milhões de usuários, mas começava a despontar como grande mercado de informação, comércio, serviços e buscas. Era o início de uma disrupção no marketing e na comunicação. Naquele momento, e com esse mindset, a criação de uma agência que oferecesse planejamento, comunicação e tecnologia digital era prenúncio de um futuro próspero. Em 2024, com a consolidação da Inteligência Artificial Generativa, o mercado vive uma onda semelhante. A diferença agora é que as possibilidades são ainda maiores, pois as transformações trazidas pela IA Generativa somam-se às mais de duas décadas de experiência prévia da Chleba no mercado digital. “Nosso impulso de sempre buscar o novo levou à criação da New Humans. Esta agência nasce da nossa inquietação e desejo de oferecer novas respostas para as crescentes demandas de marketing, vendas e comunicação dos nossos clientes”, resume o CEO da agência, Márcio Chleba. Com o novo posicionamento, a expectativa é de resultados superiores aos observados em 2001. A nova agência já conta com os clientes da Chleba em seu portfólio e espera faturar, em 2024, R$ 12 milhões. A expectativa, para 2025, é de um incremento superior a R$ 8 milhões, ou 67%, ultrapassando os R$ 20 milhões em faturamento. Empresas como Mackenzie, Toyota Empilhadeiras, Copag e Construtora Plaege já iniciaram a utilização da plataforma de inteligência artificial da New Humans.
Planejamento estratégico Para chegar a soluções como as plataformas de inteligência artificial proprietárias Add Intelligence e Add Ativem, foram investidos, nos últimos 18 meses, mais de R$ 2 milhões. A primeira, Add Intelligence, agrega diariamente dados de comportamento de compra, mídia, conteúdos de canais sociais e informações da concorrência para entregar análise, insights e recomendações adequadas às estratégias dos clientes. Já a Add Ativem atua para identificar clusters e criar diariamente e automaticamente audiências no Google Ads e Meta Ads, permitindo a implantação de campanhas personalizadas por perfil e comportamento dos clientes. “Temos uma máxima de que a IA deve ser primeiro usada no estratégico para, em seguida, ser aplicada ao tático e operacional”, ressalta Chelba. “Usamos os insights e recomendações criadas com o auxílio das ferramentas como inputs para nossa metodologia de planejamento estratégico Playing to Win. Somente então usamos AI para produzir vídeos, imagens e textos para ter agilidade e produzir diversas campanhas com a mensagem adequada para cada audiência. É por isso que dizemos que somos uma agência empoderada, e não dependente, da IA”.
Foco na qualidade É verdade que, com a IA, um trabalho que antes poderia levar dias, agora pode ser feito em poucos minutos. Porém, não é esse o foco da nova agência. “IA é um instrumento poderoso para desenvolvimento de estratégias vencedoras, no entanto, o poder e velocidade da IA faz com que alguns profissionais tenham uma enorme ansiedade para ver tudo pronto rapidamente. Usar IA como um atalho para produzir textos, imagens e vídeos sem a estratégia adequada não traz resultados efetivos”, ressalta Chleba. Por isso, ele diz, o foco da agência “não é gerar economia, mas melhorar os resultados”. E acrescenta: “a IA enxerga comportamentos nos dados de uma forma que o humano dificilmente consegue ver.” Nesse sentido, o diferencial da New Humans é justamente a capacidade de trazer insights e recomendações mais assertivas e com melhores resultados, sem visões parciais ou equivocadas dos dados. “Com a IA, o trabalho não é menos árduo, mas mais efetivo, e os profissionais da agência aprendem muito com isso, gastando mais tempo aperfeiçoando as recomendações do que tentando encontrar insights num oceano de dados”, explica.
Para saber mais sobre a New Humans, acesse o site: https://www.newhumans.com.br/