Connect with us

Música

Dona do “Hit da Formiguinha”, Vaneyse apresenta nova música para o público infantil

Published

on

Cantora lança “Ele é Santo” nas plataformas digitais e no YouTube

Com quase 20 anos de carreira dedicados ao público infantil e conhecida pelo sucesso “Hit da Formiguinha”, que tem mais de 25 milhões de plays, somando os números do Spotify e do YouTube, a cantora Vaneyse apresenta sua nova canção para os pequeninos.

Escrita pela própria artista, “Ele é Santo” nasceu da vontade de mostrar Deus como um melhor amigo para as crianças. A produção musical é de Vinny Narciso, com quem Vaneyse trabalha há alguns anos.

– Hoje em dia a gente vê as crianças sendo influenciadas por tantas coisas negativas e por amigos imaginários que só induzem a criança a fazer coisas erradas. Então, eu quero dizer para elas que Deus é o nosso amigo e está sempre com a gente. E eu tento retratar Jesus na linguagem delas, de forma que a criança compreenda quem é Jesus – explica a cantora.

Juntamente com o single, Vaneyse lançou o videoclipe de “Ele é Santo” em seu canal no YouTube, que conta atualmente com quase 250 mil inscritos e mais de 45 milhões de visualizações. O clipe, que coloca Vaneyse no meio de uma animação, foi idealizado por Diego Araújo.

– A mensagem dessa canção é justamente ensinar pra criança que ela tem um amigo que é santo, que é justo, que é bom, que Ele é amor e que a criança precisa ser parecida com Ele. E a criança tende muito a copiar, né? Então, que ela possa copiar o exemplo de Jesus e passar isso para as outras crianças – detalha.

O RÁDIO FOI O COMEÇO DE TUDO

Nascida e criada em um lar cristão, Vaneyse se entregou a Cristo aos sete anos de idade. Apaixonada por música desde a infância, suas maiores referências eram Cassiane, Aline Barros e Cristina Mel. Aos 15 anos, ela teve sua primeira experiência em estúdio com uma banda de adolescentes de um projeto social.

Formada em Jornalismo, ela fez estágio na Rádio Continental, uma das principais AMs cristãs, quando foi colocada para apresentar um programa infantil. Nascia ali o programa “Vaneyse no Espaço da Garotada” e também o ministério infantil da artista.

– Eu lia a Bíblia, cantava com as crianças, fazia brincadeiras e ali começava o meu ministério com crianças. As pessoas começaram a me chamar para cantar e pregar nas igrejas porque me ouviam na rádio e enxergavam em mim que eu tinha um chamado nessa área e realmente tinha – recorda Vaneyse.

Essa caminhada com as crianças acabou gerando, em 2007, o CD “Vaneyse e a Garotada”, onde Vaneyse cantava com os primos, que eram crianças na época e participaram até das fotos do encarte.

A ERA MK MUSIC E O “HIT DA FORMIGUINHA”

Em 2012, Vaneyse foi trabalhar na Rádio 93 FM, uma das emissoras cristãs mais ouvidas no Rio de Janeiro. Na época, ela entrou para cobrir férias e acabou ficando. Em 2016, ela entrou para o cast da gravadora MK Music, estreando com o grande sucesso “Hit da Formiguinha”, que viralizou na internet e também nas igrejas.

– A assessora da Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music, conhecia meu trabalho com as crianças e viu que eu tinha lançado uma música na época. “Meu Pai, Meu Amigão” tinha batido 50 mil views no YouTube em duas semanas e isso era um número muito expressivo porque ainda não tinha esse boom que é hoje a internet em questão de música. Aí a Marina mandou fazer o convite para poder lançar meu trabalho. Eu lançava um CD por ano e já estava gravando um novo. Então, a MK Music lançou o “Brincando de Escolinha”, que tem o “Hit da Formiguinha” e foi uma bênção de Deus muito grande na minha vida e no meu ministério – conta Vaneyse.

O “Hit da Formiguinha” nasceu três anos antes de seu lançamento, quando Vaneyse fazia um trabalho de evangelização nas escolas ao lado de umas amigas missionárias.

– A gente tinha muita resistência de estar nesses locais que não eram igrejas para falar de Jesus. Então, a gente tinha que ter algo neutro para cantar que não fosse nem a música secular, mas que também não fosse uma música assim, descaradamente falando do Evangelho porque não podia. Orando e trocando umas ideias com as amigas, acabei tendo essa inspiração e o “Hit da Formiguinha” entrou no coração das crianças e muitas escolas cantaram e cantam até hoje – explica a cantora e pregadora.

Além do “Brincando de Escolinha”, a passagem pela MK Music – que durou até 2020 – rendeu mais 11 singles, dois EPs e um álbum com canções ainda para o Dia das Mães, Dia dos Pais, Páscoa, Natal e até mesmo para o Dia do Pastor. Outro grande sucesso dessa trajetória pela gravadora foi “Reino Sem Fim”, que contou com a participação do Pr. Lucas, conhecido pela canção “Pintor do Mundo”.

– Essa canção surgiu da vontade que eu tinha de fazer uma música que fizesse com que as crianças tivessem vontade de saber como é o céu. E a gente vai avaliando assim o gosto das crianças de uma forma geral, principalmente as meninas que gostam muito desse universo de princesa, de príncipe, de castelo e tal. Aí Deus me deu essa inspiração de fazer essa canção falando sobre um Rei que preparou tudo pra gente morar lá no céu. Quando eu mostrei essa canção para a MK, eles deram a ideia de chamar o Pr. Lucas para gravar e tem sido um sucesso – comemora Vaneyse, que bateu mais de 4 milhões de visualizações no YouTube.

NOVOS ARES

Em 2020, Vaneyse passou a distribuir suas músicas pelo Nova Música Gospel, a distribuidora digital do Grupo MK de Comunicação por onde tem lançado suas canções para animar a criançada.

Em janeiro de 2024, ela lançou a canção “Jesus Está no Barco”, que trouxe um clipe feito em animação, mas com a cantora em carne e osso, assim como no clipe da nova canção “Ele é Santo”. O resultado agradou tanto as crianças que o vídeo de “Jesus Está no Barco” já passou dos 300 mil views.

– As crianças gostaram muito por me verem de uma forma diferente. As pessoas sempre me viam nos clipes com crianças dançando, mas nesse tem eu, tem barco, tem mar, tem discípulo, tem Jesus dormindo, acordando e acalmando a tempestade – resume Vaneyse.

DESAFIOS DO MINISTÉRIO COM CRIANÇAS

Antenada em tudo o que envolve o universo das crianças, Vaneyse não abre mão dos princípios e valores cristãos na hora de montar seu repertório.

– Meu critério é sempre a Palavra de Deus. Dificilmente eu componho alguma coisa que não tenha Bíblia, a não ser que a proposta seja algo educativo fora do contexto da igreja. Eu sempre uso a Bíblia como meu manual. Às vezes, eu abro uma passagem e já quero fazer uma música sobre esse tema. Deus sempre me surpreende dando algo diferente que as crianças ouvem, entendem e reproduzem.

Nessas quase duas décadas de caminhada, a cantora e pregadora está ciente de como as coisas evoluíram e conseguir captar a atenção dos pequeninos é, sem sombra de dúvida, um dos grandes desafios do ministério infantil.

– O maior desafio que nós temos hoje são as distrações. As crianças estão muito distraídas com o mundo tecnológico e isso não é uma dificuldade só para quem prega, mas até para um professor ensinar uma matéria ou para um pai ou uma mãe educarem dentro dos princípios que eles querem. A gente tem uma concorrência muito grande com a tecnologia.

Como forma de driblar essa concorrência, Vaneyse usa material digital em suas pregações nas igrejas.

– Já que a criança gosta tanto de tecnologia e de tela, então ela vai olhar para minha tela e vai aprender a palavra de Deus. O desafio realmente é você prender a atenção de forma que você consiga passar a mensagem e que ela guarde aquilo no coraçãozinho dela. A concorrência com o celular é desleal nos dias de hoje, mas o Senhor tem dado graça e tem dado certo.

ALÉM DO MINISTÉRIO INFANTIL

Mas engana-se quem pensa que Vaneyse só traz sucessos infantis em seu ministério. Apesar de ser conhecida mais entre os pequeninos, o primeiro CD da artista lançado em 2006 trouxe músicas de adoração e o infantil saiu um ano depois.

Como forma de se comunicar também com um público jovem e adulto, ela lançou dois singles pelo selo Nova Música Gospel, o braço digital do Grupo MK de Comunicação. Em 2020, ela lançou a canção autoral “Encontro” e, em 2021, veio “Viva o Rei”, escrita pelo seu produtor musical Vinny Narciso, que faz um feat na faixa.

CLUBINHO 93 E PLANOS PARA O TEATRO

Paralelo à carreira de cantora e ao ministério infantil, Vaneyse ainda arruma tempo para ser apresentadora de rádio. Desde 2018, ela comanda o Clubinho 93 nas manhãs de sábado da Rádio 93 FM na companhia do animado Galo Jacó. A parceria nesses anos tem dado tão certo que a dupla de apresentadores já lançou duas canções –  “Medley das Crianças” e “Num Trenzinho Tão Legal”.

– É muito legal trabalhar com o Galo Jacó. Tem sido um tempo muito especial e as crianças têm gostado – relata Vaneyse, que também comanda o Clubinho TALK, onde recebe várias personalidades do segmento gospel.

Casada com Roberto Rodrigues, Vaneyse pertence à Assembleia de Deus Vitória em Cristo do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Ela garante que já tem outras novidades para o seu público, que por enquanto pode conferir suas músicas nas plataformas digitais e no YouTube e acompanhá-la nas redes sociais, inclusive em seu perfil do Instagram – o @vaneysekids – repleto de atividades e canções para os pequeninos.

– Nós estamos com projetos grandes, não só de lançar músicas, mas de fazer eventos que ultrapassem as portas das igrejas. O objetivo agora é alcançar quem está fora da igreja. Muitas crianças não têm a oportunidade de estar num culto, mas vão ao teatro. Então, vamos tentar chegar ao teatro e aos outros locais onde as crianças estão para poder falar de Jesus e ganhar muitas vidas para servirem a Cristo. É esse o desejo do meu coração – finaliza a cantora.

Ouça o single “Ele é Santo”, de Vaneyse, no Spotify: https://bit.ly/vaneyseeleesanto

Assista ao clipe de “Ele é Santo”, de Vaneyse, no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=oLqFtBIkaD8

Continue Reading
Advertisement

Música

Kart Love se une a Matheus Fernandes em “Vai Faltar Lenço”, destaque do novo EP

Kart Love dá sequência ao projeto audiovisual “Meu Nome É Kart, Sobrenome Love” com o lançamento de “Vai Faltar Lenço”, faixa inédita que chega nesta sexta-feira (12), às 21h, abrindo o EP 3 com clima de romantismo, sofrência e a sonoridade marcante que se tornou assinatura do artista. A colaboração com Matheus Fernandes, um dos nomes mais ouvidos da cena atual, adiciona peso ao single e promete ampliar o alcance do projeto. Composta por Breno Casagrande, Vitor Casagrande, Lucas Tibério e Saymon Marques, a música aposta em melodia emotiva e versos que miram direto no coração do público. O EP […]

Published

on

Kart Love dá sequência ao projeto audiovisual “Meu Nome É Kart, Sobrenome Love” com o lançamento de “Vai Faltar Lenço”, faixa inédita que chega nesta sexta-feira (12), às 21h, abrindo o EP 3 com clima de romantismo, sofrência e a sonoridade marcante que se tornou assinatura do artista. A colaboração com Matheus Fernandes, um dos nomes mais ouvidos da cena atual, adiciona peso ao single e promete ampliar o alcance do projeto.

Composta por Breno Casagrande, Vitor Casagrande, Lucas Tibério e Saymon Marques, a música aposta em melodia emotiva e versos que miram direto no coração do público. O EP traz direção geral e artística de Marcone Miranda, enquanto a produção musical fica por conta de Biel Teclas e Lucas Karr (Kart Love). O clipe, dirigido pela Terra Produções e fotografado por Matheus Ross, aposta em estética impactante e narrativa que intensifica a carga dramática da canção.

A parceria com Matheus Fernandes nasceu da amizade e do respeito profissional construídos desde o início da carreira de ambos. “Eu conheço Matheus há muito tempo. A gente começou a carreira praticamente no mesmo período, e quando fizemos esse DVD fiz questão de chamar artistas com quem temos história. Foi muito prazeroso poder contar com ele neste projeto. Está imperdível.”, afirma Kart.

“Vai Faltar Lenço” reforça a versatilidade do artista e amplia as expectativas para os próximos capítulos da série de EPs, que vem consolidando Kart Love no cenário da música nacional.

Continue Reading

Música

CHAMELEO volta às raízes da vulnerabilidade pop e lança “Impostor”, um ‘reggaeton triste’ inspirado nos anos 1950

Published

on

Novo single mistura reggaeton melancólico, narrativa queer e clipe cinematográfico gravado em película para revisitar um amor que o tempo não apagou

Créditos: Holland Vision | OUÇA AQUI

Conhecido por sua estética marcante, presença camaleônica e pela habilidade de transitar entre diferentes universos sonoros, CHAMELEO se firma como um dos artistas mais versáteis do pop nacional. O cantor, compositor e produtor — que já conquistou o público com sucessos como “frequente(mente)” (com Pabllo Vittar), “TOKYO”, além de colaborações expressivas com nomes como Johnny Hooker, Carol Biazin, Alice Caymmi, entre outros — apresenta agora seu mais novo single, “Impostor”, que chega às plataformas no dia 9 de dezembro.

Formado em produção sonora pela UCLA, CHAMELEO construiu uma trajetória sólida no mercado, acumulando uma base fiel e altamente engajada: no Spotify, são mais de 15,7 milhões de streams apenas nas suas cinco faixas mais ouvidas; enquanto no YouTube, seu canal ultrapassa 14,9 milhões de visualizações totais, reforçando o sucesso de seus projetos como experiências audiovisuais completas.

Composta em parceria com Jenni Mosello, a faixa aposta em uma sonoridade envolvente definida pelo próprio artista como um “reggaetonzinho triste”, misturando batidas dançantes com uma lírica de extrema vulnerabilidade e profundidade emocional.

A produção de JVCK — nome por trás de trabalhos aclamados na cena R&B e de colaborações com artistas como Jean Tassy, Jade Baraldo e Tuyo — mergulha no conflito interno entre o desejo de viver um amor e a autossabotagem. “Impostor” dá voz àquela barreira interna que, na tentativa de proteger o coração, acaba destruindo oportunidades reais de conexão.

“O impostor na verdade vive dentro de mim — e de todos nós. Ele é o medo de acreditar e se entregar pro amor”, reflete CHAMELEO sobre a mensagem central da obra.

Uma viagem cinematográfica aos anos 50

O lançamento ganha ainda mais força com um videoclipe de grande porte dirigido por Gabriel Galvani. Com textura nostálgica e gravado em película, a produção é ambientada na década de 1950 e narra um amor proibido entre dois homens, vivido secretamente dentro de uma igreja.

A narrativa atravessa o tempo e apresenta o protagonista, já no presente, como um cantor de bar itinerante. Em suas canções, ele carrega as memórias desse romance que nunca conseguiu abandonar. O clipe atua como um espelho para a letra: o “impostor” visual é a personificação da fragilidade humana diante de sentimentos que a sociedade — ou a própria mente — tenta reprimir.

SOBRE CHAMELEO

CHAMELEO é um nome proeminente e versátil no cenário pop nacional, destacando-se por sua forte identidade visual e uma sonoridade que mescla pop, alternativo e eletrônico. Com formação em produção sonora pela UCLA, ele construiu uma carreira sólida, marcada pelo sucesso do single “frequentemente” em parceria com Pabllo Vittar (que acumula cerca de 8,9 milhões de streams no Spotify), e pelo hit “TOKYO”.

Sua discografia inclui os aclamados álbuns ECDISE (2021) e ALTA TENSÃO (2023), que abordam temas de transformação, ansiedade e sexualidade, sempre apresentados como experiências audiovisuais completas. No cenário digital, ele mantém uma base de fãs engajada, somando mais de 85 mil ouvintes mensais no Spotify, cerca de 67 mil seguidores no Instagram e mais de 14,9 milhões de visualizações no YouTube.

SIGA CHAMELEO NAS REDES: Instagram | Spotify | YouTube

Continue Reading

Música

BALARA e o duo MAR ABERTO lançam “Mais Além”, uma música que nasceu para curar

Published

on

Cantor paulista apresenta novo single nesta sexta-feira (12), transformando uma história real de dor em um manifesto de fé e esperança

(Crédito: Isadora Baptista) | FAÇA O PRÉ-SAVE AQUI 

O Spotify Wrapped 2025 coroou um ano de expansão para BALARA, que acumulou 3,5 milhões de ouvintes, ultrapassou 22 milhões de streams e alcançou fãs em 164 países. O resultado expressivo consolida o artista como um dos nomes mais consistentes da nova cena da MPB, mantendo sua base fiel enquanto amplia horizontes e conexões mundo afora. Com mais de 1 milhão de horas escutadas, BALARA reafirma seu lugar no streaming com um repertório que equilibra sensibilidade, poesia e melodias marcantes. E tem mais novidade vindo aí:

A primeira nota de Mais Além parece surgir como um clarão em meio à escuridão. Daqueles que não iluminam tudo, mas revelam exatamente o que precisamos ver. É nesse instante entre sombra e horizonte que nasce a parceria de BALARA com o duo MAR ABERTO, que chega às plataformas nesta sexta-feira (12), guiada por uma sensibilidade que transforma a fragilidade em luz. Composta por Luccas Trevisani, a faixa é um manifesto suave sobre coragem diante da finitude, sobre a fé que se levanta mesmo quando o chão ameaça ceder.

Produzida por Thiago Mart, Flávio Ferrari e o próprio Luccas Trevisani, “Mais Além” carrega a delicadeza dos encontros que se fazem por dentro. Com currículos que passam por parcerias com TIÊ, Vicka, Lorenza Pozza, Lizandra, Pedro Salomão e João Mar, os produtores escolheram a simplicidade como gesto: violões que respiram e arranjos que se colocam a serviço do sentimento, deixando espaço para que cada palavra encontre sua morada.

A canção nasce de uma história real e profunda. “Escrevi ‘Mais Além’ em um dos momentos mais difíceis da minha vida, quando meu pai lutava contra a leucemia e o médico da UTI falou que ele só tinha mais 2 dias de vida. É sobre a fé que nos mantém de pé quando tudo ao redor parece ruir“, revela BALARA. A escolha do feat com o MAR ABERTO veio da afinidade imediata: antes mesmo de conhecerem a história da letra, Thiago e Gabriela já se emocionaram com a primeira audição. Depois de saberem da narrativa por trás da composição, a certeza apenas se ampliou. “De todas as versões já gravadas, essa é a que mais me emociona”, diz BALARA.

O clipe dirigido por Isadora Baptista materializa essa poesia íntima em linguagem visual. Gravado em um apartamento retrô no centro de São Paulo, tendo a Catedral da Sé como silenciosa guardiã ao fundo, o vídeo atravessa três atmosferas: a solidão de BALARA recriando o momento em que escreveu a canção; a aparição quase espiritual de Thi e Gabi, traduzindo o papel simbólico da fé; e a comunhão final entre os três artistas, onde a esperança deixa de ser individual e passa a ser compartilhada. O resultado é um retrato sensível da vulnerabilidade humana diante da perda e da luz que insiste em permanecer.

Assim, “Mais Além” não é apenas uma faixa: é um ponto de virada, um alento que se desdobra entre dor e transcendência. Um capítulo que honra o passado e, ao mesmo tempo, abre caminho para o que está por vir na jornada solo de BALARA: uma travessia que busca o essencial, a verdade e o que não se explica, apenas se sente.

 Acusticamente” — um mergulho no essencial

Mais do que uma série de versões desplugadas, “BALARA – Acusticamente” é um projeto que busca reencontrar a natureza acústica essencial da canção. Gravado no interior de São Paulo, o projeto reúne 50 faixas e videoclipes registrados em 8 cenários diferentes ao longo de apenas 5 dias, valorizando a simplicidade dos novos arranjos e texturas. Cada espaço escolhido age como extensão da música, criando paisagens sonoras que atuam como ponte entre o íntimo e o amplo.

Distribuído em quatro volumes — o primeiro previsto para janeiro de 2026 — o projeto reúne tanto músicas autorais quanto clássicos nacionais e internacionais, todos reinterpretados em novos arranjos que traduzem leveza e profundidade. É a busca de BALARA pelo essencial: voz, violão e o espaço para o que não se explica, apenas se sente.

A estética minimalista não significa ausência, mas sim expansão daquilo que já é grandioso por si só. Cada nuance é uma nota, cada respiração é uma atmosfera, cada nota da melodia revela o desenho emocional da composição. O resultado é um conjunto de registros que não apenas revisitam o passado, mas também abrem portas para novas leituras, sentimentos e significados.

A participação do duo MAR ABERTO no projeto reforça a vocação colaborativa e sensível que acompanha a caminhada de BALARA. A transição para a carreira solo se consolida aqui não como ruptura das sonoridades dos primeiros álbuns, mas como expansão daquilo que sempre foi como artista, mas ainda não havia revelado ao mundo: um movimento de corpo, alma e memória em respeito aos seus sonhos e à sua própria verdade artística.

A ascensão de BALARA e os números, segundo o Spotify Wrapped 2025

A ascensão de BALARA pode ser vista de acordo com os resultados do Spotify Wrapped 2025, que coroou um ano de expansão para o artista. Foram mais de 3,5 milhões de ouvintes, além de ter ultrapassado 22 milhões de streams e alcançado fãs em 164 países.

No ranking das faixas mais ouvidas, “Algo Me Diz” lidera com 5,4 milhões de streams, seguida por “Sonhos” (2,8 mi), “Deixa Ela Voar” (2,5 mi) e “Alguém Pode Dizer” (2,3 mi), demonstrando a força de diferentes momentos de sua discografia. Canções como “Seu Anjo”, “Grão” e “Se Eu Morasse em Você” também aparecem entre as preferidas do público, assim como “Coração”, “Recomeço” e “Quem Nunca?”, evidenciando um catálogo diverso que acompanha o artista em sua jornada crescente.

O Wrapped deste ano confirma: BALARA vive um ciclo de amadurecimento criativo e de alcance cada vez maior.

Sobre BALARA

BALARA (acrônimo de Bem-viver, Amor, Liberdade, Afeto, Realização e Ascensão) é o nome artístico do cantor e compositor paulista Luccas Trevisani. Com mais de 500 mil ouvintes mensais, seu projeto começou em 2018 e já rendeu três álbuns e diversos singles, misturando pop, rock e MPB.

O artista já dividiu palco com nomes como Pitty, Vitor Kley, Lagum e Maneva. Recebeu três plays de Ouro e dois de Prata da ABMI em 2024, além de prêmios internacionais por seu videoclipe “Guarde na Mente”. Duas de suas músicas foram trilha de abertura do programa Mais Você. Suas composições transmitem valores de amor, liberdade, afeto e propósito.

Sobre MAR ABERTO

Com uma musicalidade que é ao mesmo tempo simples e refinada, o duo brasileiro MAR ABERTO construiu uma carreira marcada pela calmaria, sintonia, leveza e amor. Thi e Gabi, casal dentro e fora dos palcos, conquistaram um público fiel que viu na música deles mais do que canções: encontrou um refúgio.

No MAR ABERTO, a música e a família caminham juntas. A chegada de Miguel, primeiro filho do casal, só deixou tudo ainda mais verdadeiro. Muita gente acompanha Thi e Gabi não só pelas canções, mas porque se sente parte da caminhada — pode levar os filhos aos shows, se emocionar com as letras, dar risada com a rotina e enxergar ali um tipo de amor possível, vivido de forma simples e sem exageros.

SIGA BALARA NAS REDES: Instagram | Spotify | YouTube

SIGA MAR ABERTO NAS REDES: Instagram | Spotify | YouTube

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos14 horas ago

Festa de Fábio Braz reúne celebridades, vira assunto nacional e ainda promove reconciliação inesperada

Produzida por Letícia Melgaço — conhecida por assinar eventos de Neymar — e por Cecília Guimarães, da equipe da Tardezinha,...

Famosos1 semana ago

DJ Zullu e Flamengo: uma história que ganha novo capítulo no tetra

DJ Zullu e Danilo, autor do gol do título do tetra da Libertadores do Flamengo Mesmo dois dias depois, a...

Famosos2 semanas ago

Consult & Commerce se consolida como referência em transformação digital sob comando de Édy Líma

O crescimento acelerado do mercado digital no Brasil tem impulsionado empresas a buscarem soluções mais robustas e estratégicas para competir...

Famosos2 semanas ago

Jon Secada é entrevista por Dani Stolai para o “All Inclusive” da Record News

O programa “All Inclusive”, apresentado por Dani Stolai nas noites de sábado pela Record News, acaba de conquistar mais um...

Famosos2 semanas ago

Sarah Estanislau: a influenciadora catarinense que conquistou o Brasil com autenticidade, estilo e empoderamento feminino

Aos 21 anos, a catarinense Sarah Estanislau, natural de Florianópolis (SC), se destaca como um dos nomes mais fortes e...

Famosos2 semanas ago

No jantar “Um Brinde à Democracia”, Regina Nunes e Ricardo Nunes são reconhecidos pelo Grupo Voto

Em São Paulo, o Grupo Voto homenageou personalidades que se destacaram no exercício profissional e político ao longo do ano....

Famosos3 semanas ago

Universal Woman: Emily Alves representará a capital paranaense no estadual Universal Woman Paraná

A jovem empresária, modelo e digital influencer Emily Alves, de 26 anos, foi eleita Miss Curitiba 2026 e agora se...

Famosos3 semanas ago

Jeff Andrade, Mister Pacific Universo, retorna às telas em curta-metragem ao lado do ator Mateus Cardoso

Modelo, vencedor de concurso internacional no Peru, faz primeira aparição após período afastado das câmeras O modelo e ator Jeff...

Famosos3 semanas ago

INFLUORG: Tayenne Narizinho entrevista Gusttavo Lima memórias, sucessos e uma dinâmica cheia de emoção

Entre sorrisos, lembranças e muita música boa, Tayenne Narizinho se encontrou com ninguém menos que o Embaixador, Gusttavo Lima, para...

Famosos3 semanas ago

João Brasio marca presença no Leilão Galácticos após repercussão sobre doação ao Teleton

O empresário João Brasio, referência nacional em tecnologia e segurança digital, foi um dos destaques no Leilão Galácticos, promovido por...

Famosos3 semanas ago

DJ Ana Flávia marca presença no Galpão dos Artistas e confirma apresentação no Baile do Gui, em Aparecida de Goiânia

A DJ Ana Flávia, conhecida como a “Musa do Som Automotivo”, segue acelerando sua trajetória na cena do Eletrofunk. No...

Famosos4 semanas ago

Dra. Marianna Magri marca presença no leilão beneficente de Ronaldo Fenômeno em São Paulo

A Dra. Marianna Magri, médica das celebridades, referência em medicina de precisão, marcou presença no leilão beneficente promovido por Ronaldo...

Famosos4 semanas ago

Regina Nunes participa do Leilão Beneficente de Ronaldo Fenômeno

Regina Nunes marcou presença ontem no Leilão Beneficente organizado por Ronaldo Fenômeno, em São Paulo, em uma noite dedicada à...

Famosos4 semanas ago

Casal bissexual é exposto em cidade pequena e transforma o escândalo em sucesso nacional

Nem todo começo é fácil e às vezes, o que parece um fim é só o início de uma nova...

Famosos1 mês ago

Dra. Shape vive experiência inesquecível na Grécia e compartilha reflexão sobre sucesso e propósito

A médica das celebridades, Gleidiana Scalzer, conhecida como Dra. Shape, passa por Santorini, Mykonos, Atenas e Creta e inspira seguidores...

Famosos1 mês ago

RP Elir Andrade emagrece mais de 6 kg em uma semana com protocolo exclusivo do Instituto Elaine Borges

O renomado RP e empresário Elir Andrade surpreendeu ao revelar um resultado impressionante: mais de 6 quilos eliminados em apenas...

Famosos1 mês ago

Léo Bross conhece o elenco de Wicked na maior première do ano em São Paulo

O jornalista e criador de conteúdo Léo Bross marcou presença em uma das maiores premières que o Brasil recebeu nos...

Famosos1 mês ago

De farda e jaleco para as câmeras: o casal que trocou as profissões por prazer e lucros

Eles já viveram de rotina, hierarquia e plantões. Ele, ex-policial militar. Ela, enfermeira. Hoje, o casal vive de algo completamente...

Famosos1 mês ago

O que aconteceu com Byel? Influenciador gera repercussão nas redes sociais

O influenciador digital Byel voltou a chamar atenção do público nesta semana após uma série de movimentações nas redes sociais...

Famosos1 mês ago

Manu Silva é a campeã da 10ª temporada da Casa das Pimentinhas

Sem mais mistérios, foi anunciada a vencedora da 10ª edição do Reality mais apimentado do Brasil, Manu Silva é a...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.