(Cris Falcão, Rodrigo Oliveira e J.T. Myers)
créditos: divulgação GR6
Um encontro histórico que consolida a força global da música urbana brasileira e reafirma a GR6 como potência estratégica do mercado.
A GR6 recebeu, nesta semana, a visita inédita da alta cúpula da Virgin Music Group, uma das maiores forças mundiais de distribuição e desenvolvimento artístico. Pela primeira vez no Brasil, J.T. Myers, Co-CEO Global da Virgin Music Group, desembarcou em São Paulo acompanhado de Cris Falcão, diretora-geral de estratégia de gravadoras e artistas e gerente-geral do Virgin Music Group Latin, para uma imersão no ecossistema de música urbana que hoje projeta o Brasil para o mundo.
O encontro teve início com um almoço institucional na casa do presidente e fundador da GR6, Rodrigo Oliveira, com a presença do Vice-Presidente Ice Blue, do CEO Igor Carvalho, do COO André Morrissy e Konrad Dantas, presidente da Kondzilla . Um gesto simbólico e poderoso: abrir as portas do coração institucional da GR6 para receber o principal executivo global da distribuidora que há anos aposta no funk, no trap e na música urbana brasileira como forças estruturais do mercado internacional.
A recepção de J.T. Myers marca não apenas um gesto de respeito, mas a confirmação de uma parceria construída com confiança mútua desde 2019, quando a GR6 firmou seu primeiro contrato de distribuição internacional, ainda com outra gestora global. De lá para cá, a Virgin renovou sua aposta na empresa e reafirmou seu compromisso estratégico com o Brasil.
Segundo a fala interna registrada no encontro, o objetivo central era que Myers pudesse ver com os próprios olhos o impacto dos investimentos da Virgin na expansão da GR6, sua infraestrutura, projetos de inovação, crescimento contínuo do catálogo e a consolidação do funk como movimento protagonista da indústria criativa brasileira.
Ele acompanhou de perto a rotina da produtora, o fluxo de artistas, a operação dos estúdios, as novidades do GR6 Music, principalmente, o planejamento antecipado dos lançamentos de 2026. Um ponto que chamou atenção do executivo foi a mudança de paradigma: a GR6, reconhecida historicamente por sua velocidade de execução, agora apresenta um calendário robusto e estruturado de longo prazo, estratégico para o trabalho com plataformas digitais globais.
Cris Falcão, executiva de relevância internacional, teve papel determinante para que a Virgin Music Group compreendesse o potencial real do Brasil e do funk, um gênero ainda distante da percepção tradicional do mercado internacional.
Foi ela quem contextualizou a força da GR6 e dos artistas urbanos, traduzindo a complexidade cultural, estética e econômica do movimento para os executivos globais da Virgin e sustentando a visão estratégica que levou à renovação da parceria.
Sua presença na visita reafirma a importância do Brasil dentro do planejamento global da companhia.
A relevância da visita cresce ainda mais quando observamos o histórico de Myers, um dos nomes mais influentes da indústria fonográfica mundial. Além de ocupar o cargo máximo da Virgin Music Group, Myers construiu um legado no mercado de música eletrônica, acumulou negociações bilionárias e liderou recentemente uma operação avaliada em US$775 milhões envolvendo a Downtown Music, uma das maiores holdings de música da Europa. Em outras palavras: é um dos executivos mais poderosos e influentes do planeta, e ele escolheu estar na GR6.
Durante o encontro, Rodrigo Oliveira reforçou um ponto central de sua trajetória: mesmo após alcançar segurança financeira e empresarial, sua motivação permanece vinculada ao impacto social do funk.

Ice Blue, J.T. Myers, Cris Falcão, Rodrigo Oliveira e Konrad Dantas (KondZilla)
Sua missão é devolver para as periferias berço e motor da música urbana, as oportunidades e transformações que a cultura proporcionou à sua própria vida.
Myers ouviu de perto a filosofia que sustenta a GR6: não se trata apenas de gravadora, mas de um ecossistema que produz mobilidade social, representa o Brasil real e movimenta uma cadeia que inclui arte, tecnologia, educação e empreendedorismo.
A presença de Myers e Cris Falcão na sede da GR6 envia uma mensagem clara ao mercado:
A música urbana brasileira não é tendência; é mercado, é indústria e é futuro.
E a GR6, como maior produtora do gênero na América Latina, ocupa posição central nesse movimento global.
SOBRE A GR6 PRODUTORA
A GR6 é a maior produtora e gravadora de música urbana da América Latina, reunindo centenas de artistas, projetos inovadores e uma infraestrutura única que integra estúdios, gestão artística, audiovisual, eventos, distribuição e desenvolvimento de carreira. Com impacto social direto nas periferias e forte presença nas principais plataformas digitais, a GR6 se destaca como protagonista do movimento que levou o funk brasileiro ao topo do streaming e ao radar das grandes gravadoras globais.