Connect with us

Música

Descubra “Ouro”, o single de estreia da dupla Coisa Nossa, pelo selo Toca Discos

Published

on

  • Este é o primeiro lançamento do Coisa Nossa, duo formado por Raya e Mantuano (Paula Raia e João Mantuano) sob a condução do selo Toca Discos (4 vezes nomeado ao Grammy latino), que recentemente firmou parceria com a Universal Music, prometendo trazer uma nova abordagem sonora à cena da música brasileira. A faixa conta com Direção Artística e Produção Musical de Constança Scofield, Felipe Rodarte e Álvaro Alencar  (vencedor de 13 Grammys Latino).
  • “Ouro” é descrita como a canção mais rock n’ roll do futuro álbum (com lançamento marcado para o início de dezembro deste ano), mesclando violão de aço, guitarra, baixo e percussão. Raya e Mantuano prometem uma viagem sonora que explora diversos gêneros, refletindo a versatilidade e a diversidade de suas influências

Ouça o single em todas as plataformas digitais

Assista ao clipe 

A dupla Coisa Nossa, formada por Raya e Mantuano lançou a faixa “Ouro”, em todas as plataformas de música, pelo selo Toca Discos (4 vezes nomeado ao Latin Grammy), que recentemente firmou uma parceria com a Universal Music. Este é o lançamento de estreia da dupla formada sob a condução do selo, prometendo trazer uma nova abordagem sonora à cena da música brasileira. Cantores, compositores e instrumentistas, Raya e Mantuano assinam, a maioria em conjunto e algumas em separado, todas as composições do repertório do álbum que tem Direção Artística e Produção Musical de Constança Scofield, Felipe Rodarte e Álvaro Alencar (vencedor de 13 Latin Grammy).

Raya é uma artista multifacetada, cantora e compositora com uma carreira marcada por um belo lançamento solo, “Tô” e colaborações com artistas de sua geração como Chico Chico, Julia Mestre e Mariana Volker. Recebeu elogios e consolidou-se como uma das vozes promissoras da nova MPB, encantando também a Ney Matogrosso, ao fazer a direção musical e compor a trilha sonora cantada por ele no espetáculo “Entre o Corpo e a Pele” da Cia de Dança Focus.

João Mantuano, por sua vez, é um talentoso compositor, cantor e músico, que se destacou com o lançamento do álbum “Chico Chico e João Mantuano” que teve a faixa “A Cidade” indicada a Melhor Canção em Língua Portuguesa no Latin Grammy. Mantuano possui um histórico de apresentações em palcos renomados do Brasil e com sua musicalidade rica,  traz uma mistura de influências que vão do folk à mpb, estabelecendo uma conexão única com o público.

A faixa “Ouro” descreve a jornada do artista, abordando a massiva  deterioração da arte e da poesia em face da ambição humana. A canção é a mais enérgica e política do disco, escolhida para pedir passagem para o surpreendentemente delicado e inventivo repertório que está por vir. Mantuano explica: “Essa música fala sobre como a própria indústria, o materialismo e a ambição humana por poder nos distanciam do que realmente tem valor. Sempre complicando as coisas, nunca percebendo que o simples é o mais bonito.”

Musicalmente, “Ouro” é descrita como a canção mais rock n’ roll do futuro álbum do duo, mesclando violão de aço, guitarra, baixo e percussão. É um contraponto, em termos de andamento e intensidade, ao repertório delicado que virá, todo gravado com instrumentos afinados em 432hz. Raya e Mantuano prometem uma viagem sonora de contemplação que explora diversos gêneros, refletindo a versatilidade e a diversidade de suas influências. 

Raya complementa: “Todos os nossos processos partiram de um encontro no sofá da minha casa. Embora a conexão tenha sido quase instantânea, ‘Ouro’ nasceu após outras canções que já havíamos criado. Inspirados por referências como Simon & Garfunkel, buscamos uma frase de efeito para o refrão, resultando em: ‘ninguém vale tanto brilho mesmo o ouro perde o seu valor’.”

“Ouro” é o primeiro single do álbum de estreia do duo. Com lançamento programado para novembro deste ano, o trabalho trará onze faixas escritas por Raya e Mantuano, produzidas por Constança Scofield, Felipe Rodarte e Alvaro Alencar. A expectativa para o lançamento de “Ouro” é alta. “Trabalhamos muito nas canções e no disco. É o nosso primeiro single e há muitas mãos envolvidas no processo, estou ansiosa para ver como será recebido, mas confiante de que estamos trilhando um caminho lindo e consciente”, diz Raya.

“Ouro” chega acompanhada de um videoclipe, dirigido por Laura Fragoso e André Hawk a partir de um roteiro escrito por Laura e Paula Raia, que já pode ser assistido no canal oficial do Coisa Nossa no YouTube. A gravação do audiovisual foi desafiadora. “Tínhamos um dia de estúdio, filmagens externas e internas com muito detalhe. Não era um roteiro fácil de se realizar, mas tivemos uma equipe competente e generosa para que tudo saísse conforme o esperado.” compartilha a dupla. “Ouro” ficou em segundo lugar na classificação dos clipes aprovados no Edital de Música Firjan/Sesi 2024. O elogiado roteiro fez uma adaptação do tema da canção, criando um  jogo de tabuleiro “Caminho do Ouro”, no estilo Jumanji, para a trama central.   

Coisa Nossa, formada em 2022 e guiada pela supervisão dos produtores Felipe Rodarte e Constança Scofield, promete um trabalho inovador que traz a rica fusão de influências e experiências dos dois artistas. “Ouro” é uma história contada, uma celebração da simplicidade perdida e da busca pela profundidade na arte.

CONFIRA A LETRA DE “OURO”

(Escrita por Raya e Mantuano)

Ninguém vale tanto brilho

Mesmo ouro perde o seu valor

Para onde foi meu filho

Quando sua mãe não me chamou

 

Era uma vez

Que outra vez sempre foi

Uma história tão bem mal contada

Houve um rumor e surgiu pra esconder

A verdade da língua falada

Numa noite de chuva agressiva

Erodindo uma rua vazia

Numa forma de vida lasciva

A poesia morreu

Ninguém sabe do corpo ou da causa

Pela lama que sangue escoava

Ecoava por seu manifesto um segredo de dor

 

Um viajante com seu violão

Que por acaso por ali passava

Foi a própria morte que lhe aconselhou

O caminho de sua jornada

Quando às margens de um rio vermelho

Refletindo o cão rubro no espelho

Um pedaço de lua lamenta

Um segredo de dor

 

Sobre Coisa Nossa

Raya e Mantuano, dois talentos da nova MPB, encontraram-se pela primeira vez em 2022, apresentados por Felipe Rodarte, no mítico Estúdio Toca do Bandido e, de lá pra cá, compuseram diversas canções; as 11 primeiras integram o álbum em produção, intitulado “Coisa Nossa”, que terá lançamento pelo Selo Toca Discos.

“Coisa Nossa” são duas vozes e dois violões. “Mexemos e misturamos o caldeirão das nossas referências e experiências e saiu um negócio bem nosso”, conta Raya ao lado de Mantuano, com supervisão dos produtores Felipe Rodarte e Constança Scofield, ao longo dos muitos encontros na Toca do Bandido.

Tem folk, samba, bossa, afoxé, rock. A dupla sabe brincar de abrir caixas de gêneros musicais consagrados e fazer uma delicada e interessante fusão. Dirigir o abundante fluxo criativo dos dois em direção a algo muito novo e fresco.

“Coisa Nossa” é, além de tudo, um projeto carioca. Passeia pela cidade, com notas de Leme, Santa Tereza e Itanhangá, onde fica a Toca do Bandido e seus parceiros. Sua produção conta também com a participação do premiado engenheiro e produtor Álvaro Alencar.

A sonoridade de Raya e Mantuano pode ser definida como um lugar de calma e delicadeza em que muitas coisas acontecem. A dupla é a condutora deste trem brasileiro que parte para o interior, sempre olhando para o futuro, conectado com ‘coisas nossas’. É um trabalho sem um olhar ufanista sobre música brasileira, mas sim com ternura.

Links Coisa Nossa:

Instagram

YouTube

Spotify 

Links Toca do Bandido | Toca Discos:

Site Oficial

Instagram

YouTube

Continue Reading
Advertisement

Música

Hayley Williams lança versão física de seu novo álbum Ego Death At A Bachelorette Party

Published

on

Hoje nas lojas, já disponível para compra conta também com a faixa final “Showbiz”

Foto: Zachary Gray

Escute o álbum aqui

Ouça “Showbiz” aqui.

Hoje, a versão física final do álbum de Hayley Williams, Ego Death At A Bachelorette Party, está disponível em lojas de todo o mundo. O álbum completo conta com 20 faixas — duas delas inéditas na versão digital original — que agora podem ser ouvidas. Entre elas está a contagiante faixa com influência de R&B “Good Ol’ Days”, lançada há duas semanas, e “Showbiz”, divulgada hoje. OUÇA AQUI.

Ego Death At A Bachelorette Party oi originalmente lançado como uma coleção surpresa de 17 singles não sequenciados. Fãs foram às redes sociais montar suas próprias ordens de faixas e até criaram o site hayleysingles.com, onde milhares de pessoas puderam compartilhar suas versões preferidas — exatamente como Williams havia imaginado. Posteriormente, o álbum foi lançado digitalmente com 18 faixas, incluindo o single “Parachute”, e já ultrapassou 110 milhões de streams nas sete semanas desde seu lançamento digital. Fãs ainda podem fazer a pré-venda do álbum físico hoje, e uma série de eventos de audição ao vivo estão planejados em lojas de discos ao redor do mundo.

Ego Death At A Bachelorette Party foi produzido inteiramente por Daniel James. Williams escreveu, tocou e gravou diversos instrumentos em cada uma das 18 faixas, com contribuições de longa data de Brian Robert Jones e Joey Howard, além de Jim-E Stack na faixa “True Believer” — que rendeu a Williams seu primeiro #1 solo na parada Billboard Alternative Sales. Após mais de 20 anos cumprindo o contrato com a Atlantic Records — assinado ainda na adolescência — o Paramore anunciou em dezembro de 2023 que havia se tornado uma banda independente. Essa coleção surpresa é um lançamento autônomo de Hayley Williams por meio de sua nova empreitada, Post Atlantic, com distribuição via Secretly Distribution.

Williams já lançou clipes para a faixa-título do álbum e “Parachute”, ambos dirigidos por Zachary Gray, além do single “Glum”, dirigido por Zac Farro (seu colega de banda no Paramore) e AJ Gibboney. No início deste mês, ela apresentou uma performance marcante de sua canção “True Believer” no The Tonight Show With Jimmy Fallon.

“O novo conjunto de canções solo da vocalista do Paramore detalha uma nova direção ousada para a melhor frontwoman do rock do milênio. 9.0” — Paste

*“Este novo brilhante capítulo… é movido pela curiosidade e pela necessidade de comunidade.” — NME

“Nunca ela soou tão certa de si, com uma paisagem sonora que é inteiramente dela.” — Rolling Stone

“Sonoramente, cada faixa é verdadeiramente idiossincrática – embora o estilo pessoal e sincero de Williams, um cabo de guerra entre tudo que é áspero e terno, permaneça do início ao fim.”— Alternative Press

“Ela é atacada de todos os lados por guitarras dissonantes, as desafia com um refrão punk-pop arrebatador e revela sérias dúvidas.” — New York Times

“As letras estão entre as mais pessoais e vívidas de Hayley até hoje, com imagens evocativas.” — Brooklyn Vegan 

As 17 músicas exibem toda a amplitude da artista. “Mirtazapine” é uma carta de amor ao alt-rock dos anos 90 e aos antidepressivos; já em “Glum”, Hayley subverte sua própria voz com o uso de presets vocais que dão força a uma meditação sobre a solidão. Outros destaques incluem “Whim”, um earworm de ares country com forte influência de suas raízes em Nashville, e “Ice in My OJ”, faixa moderna, de produção afiada, que traz algumas das letras mais sarcásticas e espirituosas de Williams até hoje. Fãs antigos do Paramore podem reconhecer o refrão de “Ice in My OJ” — ele foi cantado pela primeira vez por Hayley em 2004 na faixa “Jumping Inside” do projeto Mammoth City Messengers. A coletânea condensa toda a energia dinâmica que Williams demonstrou ao longo da carreira e em diversas colaborações. No centro, está o trabalho de uma artista talentosa, com um apetite voraz e inclassificável por música e exploração criativa.

Este lançamento marca o terceiro trabalho solo de Hayley Williams. Durante a pandemia, ela lançou dois álbuns notáveis — Petals For Armor (2020) e Flowers for Vases (2021). Ambos trouxeram meditações belíssimas e cruas sobre o luto, contrastando com a energia explosiva do Paramore. Pitchfork descreveu Petals como “um retrato de vulnerabilidade e crescimento transformador” e, sobre Flowers, comentou: “sua voz é, sem dúvida, o destaque… rouca e suave, perigosa e acolhedora”, acrescentando que a produção minimalista representa “uma espécie de reinício intencional”.

Hayley Williams – Ego Death At A Bachelorette Party 

Ego Death At A Bachelorette Party Treacklist: 

  1. Ice In My OJ
  2. Glum
  3. Kill Me
  4. Whim
  5. Mirtazapine
  6. Disappearing Man
  7. Love Me Different
  8. Brotherly Hate
  9. Negative Self Talk
  10. Ego Death At A Bachelorette Party
  11. Hard
  12. Discovery Channel
  13. True Believer
  14. Zissou
  15. Dream Girl In Shibuya
  16. Blood Bros
  17. I Won’t Quit On You
  18. Parachute
  19. Good Ol’ Days
  20. Showbiz

Hayley Williams é vencedora de 3 prêmios GRAMMY, conhecida por ser vocalista e líder do lendário grupo Paramore. Com seu alcance e entrega excepcionais, a Billboard a classificou em 13º lugar na lista dos 50 Maiores Cantores de Rock de Todos os Tempos, afirmando: “quando se trata de vocalistas do rock contemporâneo, Hayley Williams reina absoluta.” Frequentemente citada como influência por artistas contemporâneas como Chappell Roan, Doechii e Billie Eilish, ela também colaborou com uma ampla gama de músicos, incluindo participações nos álbuns e singles de Turnstile (“Seein’ Stars”), Moses Sumney (“I Like It I Like It”) e Taylor Swift (“Castles Crumbling”). Swift, aliás, convidou o Paramore para abrir o show inaugural da The Eras Tour no Arizona — e mais tarde, para abrir toda a etapa europeia da turnê mundial.

Aos 16 anos, Hayley lançou com o Paramore o álbum de estreia All We Know Is Falling, certificado Ouro e que acaba de completar 20 anos. O grande sucesso veio com Riot! (2007), impulsionado pelo single “Misery Business”, 6x platina. Em 2009, Brand New Eyes solidificou o grupo como referência do rock alternativo. O disco autointitulado Paramore (2013) foi um marco comercial e artístico, com o single “Ain’t It Fun” rendendo ao grupo seu primeiro GRAMMY (melhor canção de rock), além de outras indicações. Em 2017, com After Laughter, apresentaram uma sonoridade mais pop, elogiada e bem-sucedida com faixas como “Hard Times”. Após um longo hiato, em 2023, retornaram com This Is Why, um disco mais maduro e alternativo que garantiu ao Paramore dois GRAMMYs – melhor canção alternativa e melhor álbum de rock – tornando-se a primeira banda de rock liderada por uma mulher a vencer nesta última categoria desde sua criação há 31 anos.

Hayley Williams online:

Website Instagram Facebook

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue Reading

Música

Sorry anuncia novo álbum Cosplay Lançamento em 7 de novembro via Domino

Published

on

Nova faixa + clipe “Echoes” disponíveis agora

Escute o álbum aqui.

Hoje, o grupo multidisciplinar Sorry anuncia seu novo álbum, COSPLAY, com lançamento marcado para 7 de novembro via Domino.

COSPLAY apaga e redesenha meticulosamente os parâmetros que a banda estabeleceu ao longo da carreira. É um mundo onde qualquer um pode ser qualquer um — passado ou presente, real ou imaginário, vivo ou morto; um álbum que liberta o Sorry de suas amarras.

Junto ao anúncio, a banda compartilha a nova faixa “Echoes”, acompanhada de um videoclipe dirigido pela FLASHA Prod.

O álbum estará disponível em CD, vinil preto, vinil vermelho (edição exclusiva de lojas independentes) e uma edição especial Dinked (vinil branco, pôster A2 autografado e adesivos desenhados pelo Sorry).

Ouça COSPLAY
Assista a “Echoes
Ouça “Echoes

COSPLAY é a culminação da abordagem livre e experimental do Sorry — um redemoinho de ideias, disfarces e truques condensados no álbum mais emocionante e sincero da carreira do grupo.

O disco sucede Anywhere But Here (2022) e o álbum de estreia 925 (2020).

As novas faixas foram testadas ao vivo na turnê solo do grupo pelo Reino Unido e durante os shows de abertura para o Fontaines D.C.

Os mundos sobrepostos de COSPLAY são o próximo passo lógico para uma banda que sempre desafiou a própria noção de lógica. O álbum foi gravado com diversos colaboradores em múltiplos estúdios, contribuindo para o caráter diverso e multifacetado do projeto.

A faixa “Echoes” é um dos momentos-chave do álbum, inspirada em um poema sobre um garoto que grita “eco” em um túnel, esperando pela resposta.

Sorry expandiu essa ideia e transformou-a em uma canção sobre se perder no amor, em que o “eco” se torna uma terceira pessoa entre dois amantes — é impossível saber quem é quem.

O refrão é entregue como um mantra para viver e morrer, apoiado por algumas das composições mais belas da banda até hoje. A faixa marca uma evolução nítida para o grupo, com referências sobrepostas que convergem em um momento único e comovente.

Asha Lorenz comenta: “Me encontre no santuário das borboletas. Eco.”

A canção sucede os singles Waxwing e Jetplane, ambos presentes no álbum e amplamente elogiados pela crítica por sua abordagem ousada e experimental.

Essa ousadia continua em COSPLAY — um disco em que uma música do Guided By Voices é reinventada como uma reflexão sobre a decadência da fama, o personagem de desenho animado mais reconhecível do mundo se transforma em uma figura sombria em uma canção de sereia, e até a física teórica ganha forma de um rock intenso e pulsante.

Sorry são:

Asha Lorenz 

Louis O’Bryen 

Lincoln Barrett 

Campbell Baum 

Marco Pini

Você 

Eu 

Eles 

Nós

COSPLAY artwork 

Tracklist 

  1. Echoes 
  2. Jetplane 
  3. Love Posture 
  4. Antelope 
  5. Candle 
  6. Today Might Be The Hit 
  7. Life In This Body 
  8. Waxwing 
  9. Magic 
  10. Into The Dark 
  11. JIVE

Siga Sorry 

InstagramWebsite –  XTikTokFacebookYouTubeBandcamp

 Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue Reading

Música

“Confia no Processo”: Merachi emociona com novo single e dueto surpresa com Whindersson Nunes

Published

on

Lançamento reuniu 250 convidados na SP Haus e teve participação especial de Whindersson Nunes, que dividiu o palco em Girassol e apresentou em primeira mão a canção Se você ficar.

São Paulo, 04 de novembro de 2025. Música que acolhe, palavras que cicatrizam e um convite para continuar. Assim foi a estreia de Confia no Processo, projeto autoral de Merachi que ganhou vida na SP Haus, onde o cantor apresentou pela primeira vez ao público seu novo single, Fé, agora disponível no Spotify.

Fé é a canção-mantra de um tempo que pede leveza. Merachi a construiu como quem oferece um remédio para a alma: melodia que abraça, poesia que ilumina e um refrão que respira esperança. No palco, ele costurou canções como pequenas pílulas sonoras, lembrando que a música cura e que sempre vale ficar mais um pouco, porque algo bom pode acontecer.

A noite ganhou um momento histórico quando Whindersson Nunes subiu ao palco para cantar Girassol com Merachi. Depois, em clima de surpresa, Whindersson apresentou sozinho a autoral inédita Se você ficar, sob aplausos de um público atento e emocionado. “Eu gosto de participar das coisas que o Merachi faz porque sinto que faz as pessoas refletirem, viver a vida de forma mais leve e isso é agradável aos olhos de Deus”, disse o artista, sintetizando o espírito da celebração.

O ambiente reuniu nomes como Emilly Araújo, Cela, Saymon Veiga, Murilo Gun, Leyla Arrais, Paulo Souza e Jhonatha Bastos, em uma noite de escuta ativa e energia alta. No audiovisual, o projeto segue sob a assinatura de Mess Santos, cineasta presente no lançamento e parceiro nos clipes gravados em Los Angeles, trazendo a estética de cinema que marca a fase atual de Merachi.

Confia no Processo é mais do que um show. É um gesto de fé em si e nos outros, um roteiro de recomeço em capítulos musicais. Com ele, Merachi reafirma sua MPB contemporânea, elegante e poética, que toca em temas delicados com sutileza e convida o público a escolher a vida, o presente e o que ainda pode florescer. As próximas ativações e conteúdos do projeto serão divulgadas nas redes do artista.

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos12 horas ago

RP Elir Andrade emagrece mais de 6 kg em uma semana com protocolo exclusivo do Instituto Elaine Borges

O renomado RP e empresário Elir Andrade surpreendeu ao revelar um resultado impressionante: mais de 6 quilos eliminados em apenas...

Famosos1 dia ago

Léo Bross conhece o elenco de Wicked na maior première do ano em São Paulo

O jornalista e criador de conteúdo Léo Bross marcou presença em uma das maiores premières que o Brasil recebeu nos...

Famosos1 dia ago

De farda e jaleco para as câmeras: o casal que trocou as profissões por prazer e lucros

Eles já viveram de rotina, hierarquia e plantões. Ele, ex-policial militar. Ela, enfermeira. Hoje, o casal vive de algo completamente...

Famosos4 dias ago

O que aconteceu com Byel? Influenciador gera repercussão nas redes sociais

O influenciador digital Byel voltou a chamar atenção do público nesta semana após uma série de movimentações nas redes sociais...

Famosos1 semana ago

Manu Silva é a campeã da 10ª temporada da Casa das Pimentinhas

Sem mais mistérios, foi anunciada a vencedora da 10ª edição do Reality mais apimentado do Brasil, Manu Silva é a...

Famosos1 semana ago

Pollyanna Lataliza: A coach que transforma dor em força e viraliza com conteúdos sobre relacionamentos e saúde emocional

Combinando pedagogia, wellness e inteligência emocional, Pollyanna Lataliza se destaca como uma das vozes mais autênticas do coaching brasileiro, abordando...

Famosos1 semana ago

Empresário Erick Boniz se batiza na Igreja Lagoinha e diz ter vivido “renascimento espiritual”

O empresário Erick Boniz, CEO da Monatiza Brazil, surpreendeu seguidores ao anunciar neste fim de semana seu batismo na Igreja...

Famosos2 semanas ago

Famosos se programam para virada do ano na Praia de Taíba, no Ceará

Isabella Santoni e PK Delas (Reprodução/Instagram) Réveillon Maravilha já tem nomes como Marcelo D2, Fernando Fernandes, Isabella Santoni, Natalia Guitler,...

Famosos2 semanas ago

Ela só queria mimar e acabou virando o assunto mais comentado do carnaval

Ela é o tipo de mulher que não precisa de roteiro, ela vive, sente e compartilha. Com seu jeito leve,...

Famosos3 semanas ago

Tatí Presser revela ter sido expulsa de casa de swing: “Eu dizia pra pessoas que eu estava fazendo uma pesquisa antropológica”

O novo episódio do Damas de Ferro – podcast publicado na plataforma de conteúdos Zexter, apresentado pela sexólogaTati Presser e...

Famosos3 semanas ago

Jaqueline Walker: de São Paulo para Madrid, trajetória que conecta moda, marketing e influência digital

Aos 28 anos, Jaqueline Walker é um nome que começa a ganhar destaque no cenário internacional. Nascida em São Paulo,...

Famosos3 semanas ago

Laís Crisostomo e Bruno Tiago celebram a chegada do primeiro filho e uma nova fase da família

A influenciadora digital Laís Crisostomo de Andrade e o empresário e ex-jogador de futebol português Bruno Tiago Fernandes de Andrade...

Famosos3 semanas ago

Alessandra Areias: Modelo, Influenciadora e Estudante de Direito que Brilha em Madrid

Aos 28 anos, a carioca Alessandra Areias vem conquistando seu espaço no cenário internacional. Natural do Rio de Janeiro e...

Famosos3 semanas ago

Camila Galetti encontra no surfe inspiração para vencer limites e resgatar a autoestima

A apresentadora do Mulheres, da TV Gazeta, relembra a experiência que a inspirou a praticar surfe e fala sobre como...

Famosos3 semanas ago

Raíssa Xavier e Gabriel Godoy voltam de férias na Argentina e iniciam nova fase de projetos no cinema e na TV

Após uma temporada de descanso e conexão na Argentina, o casal Raíssa Xavier e Gabriel Godoy retorna ao Brasil para...

Famosos3 semanas ago

Dra. Marianna Magri e Brunno Ramos acompanham amistosos na Ásia e fortalecem conexões entre saúde e esporte

A médica Dra. Marianna Magri e o empresário Brunno Ramos estão em viagem pela Ásia, onde acompanham amistosos internacionais que...

Famosos1 mês ago

O casal que gravava seus próprios rolês e pegações e transformou em carreira no Close Fans

O que para muitos era apenas diversão virou fonte lucrativa para o casal Kaliente. Sempre animados em baladas, festas e...

Créditos da foto: Divulgação Créditos da foto: Divulgação
Eventos1 mês ago

Tangram Personalizados marca presença na festa de lançamento do CT do Santos com Neymar e elenco alvinegro

A Tangram Personalizados, especialista em criar itens exclusivos para eventos e empresas, esteve entre os patrocinadores da festa de reinauguração...

Famosos1 mês ago

Primeira-dama Regina Nunes é homenageada pelo Corinthians em visita do presidente Osmar Stabile à Prefeitura de São Paulo

O prefeito Ricardo Nunes recebeu o presidente do Corinthians, que entregou uma camisa oficial personalizada com o nome de Regina...

Créditos da foto: Divulgação Créditos da foto: Divulgação
Eventos1 mês ago

RR Pescados patrocina festa de lançamento do CT do Santos com menu especial de frutos do mar e presença de Neymar e elenco santista

A RR Pescados, empresa referência na distribuição de pescados e frutos do mar no Rio de Janeiro, esteve entre os...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.