Connect with us

Música

Denise Stoklos apresenta “Elis Regina” neste fim de semana no Teatro I Love PRIO

Published

on

Diretora, atriz e escritora apresenta a TRILOGIA DENISE STOKLOS. Ingressos disponíveis

Referência no teatro brasileiro e no mundo, Denise Stoklos volta ao Rio de Janeiro, após 20 anos sem realizar temporada na cidade, para um projeto que deixará história no Teatro I Love PRIO. A TRILOGIA DENISE STOKLOS apresenta três espetáculos da premiada atriz, diretora e escritora. Serão três finais de semana de ocupação, onde ela apresentará uma peça por semana. “Mary Stuart” aconteceu no último fim de semana e a partir desta sexta-feira, “Elis Regina” chega em cartaz, até domingo, dia 15. Já nos dias 20, 21 e 22 de junho, será a vez da leitura de “Um Faz para Colombo”. Ingressos disponíveis. 

É extremamente significativo para mim voltar ao Rio para apresentar uma trilogia de meu repertório depois de tanto tempo em que eu não fazia isso. Esta cidade sempre me acolheu bem e agora trouxe a surpresa da oportunidade através de Caio Bucker e o magnífico Teatro Prio. Estou com as melhores expectativas e buscando chegar ao público com o mesmo amor com que fui sempre recebida. Trazer de volta esses espetáculos, agora com a idade e os ajustes de 75 anos é pra mim uma comemoração muito especial!”, afirma Denise. 

O projeto é uma idealização e realização da Bucker Produções Artísticas em parceria com o Teatro I Love PRIO. “Há 20 anos atrás eu começava minha carreira profissional no teatro com uma peça dirigida pela Denise (o espetáculo “Dia dos Loucos”, de Marcos Americano). Naquela época, também assisti seu espetáculo “Olhos Recém-Nascidos”, e fui extremamente impactado por sua obra e por seu Teatro Essencial. Agora, 20 anos depois, tenho a oportunidade de produzir este retorno de Denise ao Rio. Tenho certeza que o público vai se impactar, se divertir e se emocionar com essa artista tão importante para o teatro brasileiro”, completa Caio Bucker, produtor do projeto e curador do Teatro I Love PRIO. 

SOBRE OS TRÊS ESPETÁCULOS:

“MARY STUART”

Dias 06, 07 e 08 de Junho

Este espetáculo estreou em 1987 no Teatro La Mama, em Nova Iorque, e desde então tem recebido internacionalmente os melhores elogios da crítica. Inspirado em vários textos sobre a rainha da Escócia, a peça é definida como “estabelecimento das bases do que Denise Stoklos designa como seu chamado TEATRO ESSENCIAL”, aquele que utiliza o mínimo de recursos materiais e o máximo dos próprios meios do ator, que são o corpo, a voz e o pensamento. 

Sozinha no palco, Denise é simultaneamente a rainha da Escócia, Mary Stuart – aprisionada e condenada à morte -, e a própria prima, Elizabeth I, rainha da Inglaterra.

Durante cinquenta minutos há muito humor, palavra e gesto, num espetáculo que não tem tempo cronológico, dimensão espacial ou geografia determinada. A encenação foge aos parâmetros convencionais do teatro.

O cenário é o despojamento do palco. Paredes vazias, apenas uma cadeira em cena. Ali vemos Mary Stuart enterrada em uma masmorra. No instante seguinte, sem mudança de figurino, aparece a rainha Elizabeth I. Logo depois estamos na atualidade, quatrocentos anos após, em situação de poder similar. 

“ELIS REGINA”

Dias 13, 14 e 15 de Junho

“ELIS REGINA” é um espetáculo gestual com canções de Elis Regina. Foi criado em 1983 por Denise Stoklos logo após a morte da cantora. Com duração de 50 minutos, no solo a atriz busca interpretar a sonoridade da voz de Elis no decorrer de diversas canções como “Se eu quiser falar com Deus”, “Rebento”, “Maria, Maria”. 

“O espetáculo nasceu do impacto brutal da perda de Elis. Não queria fazer uma biografia, queria um testemunho vivo, emocional, algo que falasse evocação de sua presença”, afirma. 

A intenção do espetáculo não é fazer um eco da personalidade de Elis, nem de representá-la no palco, mas trazer um corpo para suas interpretações gravadas. Foi apresentado em diversas cidades e por muito tempo recebendo boa repercussão de público e crítica.

“Foi o primeiro espetáculo autoral em que não quis interpretar um personagem, mas viver a Elis dentro de mim, deixar o que ela me provocava transbordar no palco. Eu subia a um palco nu com apenas uma cadeira e um corpo em estado de urgência. O resto era gesto e Elis em mim.”

“UM FAZ PARA COLOMBO”

Dias 20, 21 e 22 de Junho

Criado em 1992 para a ocasião das comemorações do Descobrimento da América, o texto dá voz a um náufrago metafórico, com menção aos navios Santa Maria, Pinta e Niña que chegaram aos nossos cais, e denunciando os fatos que atravessaram esse momento histórico.

O texto trata-se de uma espécie de manifesto, um lugar de denúncia, de panfleto contra a situação das coisas que envolvem os latino-americanos. Este náufrago denuncia os fatos que atravessam nossa história, destacando dados sobre todo tipo de violência contra os povos originários e que se perpetua até hoje, a escravidão negra, incluindo menções a tempos de ditadura militar e suas decisões. Sempre assinalando que 500 anos de história não são nada comparados com o feito de Colombo, como invasor, que hoje é representado por tudo aquilo que repete sua lei de dominação, em toda perpetuação da oligarquia, em todos agentes de usurpação. 

O tom é de um encontro secreto, de uma oportunidade de dizer o que tanto se quer mas não há onde nem quem queira ouvir. Um texto rigoroso, porém otimista. A acolhida, em todos os diferentes teatros do mundo onde a peça foi apresentada é sempre comovedora, provocando muitas vezes lágrimas no público por identificar-se com os mesmos ou similares sinais de opressão, social ou pessoal. 

“Escrevi originalmente esta peça para expressar meu profundo inconformismo em relação à aceitação da estrutura de exploração imposta pela colonização. Sou artista e latina, e, como tal, entendo minha missão e luta como um exercício essencial de questionamento do mundo, buscando caminhos libertários em prol da defesa e legitimidade de nossa cultura e brasilidade”.

Em 03 de outubro de 2023, Denise Stoklos apresentou-se no Festival Internacional de Teatro Mercosur de Córdoba, na Argentina, no Teatro Libertador de 1.000 lugares, lotado, com uma leitura em espanhol de “Um Fax para Colombo”. Devido a excelente receptividade de público e crítica, e para comemorar os 30 anos da peça, que continua atual, surgiu o desejo de apresentar a leitura em São Paulo, como uma comemoração. 

A partir disso, o espetáculo segue em turnê, e agora chega ao Rio de Janeiro, lugar que sempre acolheu Denise com casas lotadas e sucessos de público e crítica. 

SERVIÇO:

TRILOGIA DENISE STOKLOS

13, 14 e 15 de junho: “ELIS REGINA”

20, 21 e 22 de junho: “UM FAX PARA COLOMBO”

Sextas e sábados 20h, domingos 19h


Teatro I Love PRIO 

Local: Jockey Club Brasileiro
Endereço: Av. Bartolomeu Mitre, 1110B – Leblon

Ingressos: R$80 (inteira) e R$40 (meia)

Classificação indicativa: 12 anos
Duração dos espetáculos: 50 minutos

Informações e ingressos!

MAIS SOBRE DENISE STOKLOS:

Diretora, atriz e escritora, começou a carreira em 1968, enquanto cursava Sociologia na PUC do Paraná e Jornalismo na UFPR. Depois de morar no Rio de Janeiro e em São Paulo, mudou-se para Londres, onde especializou-se em mímica e desenvolveu seu estilo próprio de performance solo. 

Intérprete de amplo repertório cênico e formação múltipla na área performática, Denise atua, escreve e dirige seus espetáculos, que se caracterizam pela crítica à sociedade contemporânea e pela expressividade rebuscada.

Premiada por dezenas de trabalhos realizados ao longo de 56 anos de carreira, esculpiu sua carreira com as ferramentas do Teatro Essencial, linguagem que ela construiu e que dá prioridade máxima aos recursos do ator – voz, corpo, inteligência e intuição. Foi a primeira atriz brasileira a se apresentar em Moscou, em Pequim e na Ucrânia. Em quase seis décadas de carreira, levou suas peças a mais de 30 países e as representou em mais de 7 idiomas. 

É a criadora do método Teatro Essencial, que visa ter em cena o mínimo possível de efeitos e o máximo de teatralidade.

Hoje, a artista segue em constante processo criativo, provocando reflexões no público a partir do movimento sutil das palavras e do corpo.

O TEATRO ESSENCIAL:

Seus instrumentos são o corpo.
Com o corpo ele desenha o espaço.
Com sua voz ele mostra o afeto do personagem.

E com o seu Pensamento, sua Memória, sua Intuição, ele constroi a dramaturgia, isto é, ele une a Voz e o Pensamento. Seus temas serão sempre sobre a natureza humana, portanto, universais, inadiáveis daí, políticos. 

A intenção é que o público saia do teatro sempre revigorado em suas lutas por liberdade e amor, que afinal é para isto que estamos aqui. 

Continue Reading
Advertisement

Música

Rodrigo Oliveira leva poder do funk ao palco do ProXXIma

Published

on

(Créditos: Divulgação Meio e Mensagem)

Empresário compartilha sua trajetória e revela planos de expansão global da GR6

Na última quarta-feira (11), Rodrigo Oliveira, presidente da GR6 — a maior produtora de música urbana da América Latina — participou do ProXXIma, um dos principais eventos de tecnologia e inovação voltados ao setor de marketing e comunicação, realizado pelo portal Meio e Mensagem.

Durante sua participação, Rodrigo compartilhou sua trajetória inspiradora: da infância difícil e o início no pagode aos bastidores de um império fonográfico que hoje soma mais de 40 milhões de inscritos no YouTube e mantém parcerias com gigantes como Virgin Music (Universal Music).

Com uma visão estratégica voltada à internacionalização, Rodrigo revelou os próximos passos da GR6 fora do Brasil, incluindo a abertura da “Casa GR6 em Miami” e a criação de um selo em Portugal. Rodrigo também destacou a urgência de ampliar o protagonismo feminino no funk, citando ações específicas como programas de capacitação (campings) e a criação de um estúdio exclusivo para mulheres.

Ao defender o funk como o gênero musical brasileiro com maior potencial de conquistar o mercado global, ele também ressaltou seu poder de transformação econômica e social. “O funk foi responsável por revitalizar a Lacoste no Brasil”, afirmou, ao comentar como a adesão de funkeiros à marca impulsionou suas vendas e reposicionamento no país.

A presença de Rodrigo Oliveira no ProXXIma reforça a força do funk como fenômeno cultural e motor de negócios, inovação e inclusão. Sua trajetória mostra como criatividade, visão e resistência podem transformar realidades e abrir caminho para novos modelos de comunicação, entretenimento e empreendedorismo.

Acompanhe o Rodrigo Oliveira nas redes sociais

Instagram

Site

Sobre a GR6

Com mais de uma década de atuação, a GR6 é uma das maiores produtoras e gravadoras do cenário musical brasileiro, sendo referência no funk e na cultura urbana. Responsável por lançar e consolidar artistas como Mc Livinho, Mc Don Juan, Mc Davi, entre muitos outros, a GR6 também se destaca pelo seu canal oficial no YouTube, o GR6 Explode, que ultrapassa bilhões de visualizações e é uma das maiores vitrines da música nacional no digital. Além de gestão artística, a empresa atua em produção audiovisual, marketing musical e grandes eventos, movimentando a cena e influenciando tendências em todo o país.

Continue Reading

Música

Twilight Aura retorna com álbum envolvente e colaborações de peso

Published

on

“Believe” dá sequência ao disco de estreia, lançado em 2022

Escute, aqui.

Assista ao clipe, aqui.

Compre o CD, aqui.

Twilight Aura divulga hoje “Believe”, segundo álbum de estúdio da banda. Expandindo a base construída em ‘For a Better World’ (2022), o novo projeto entrega mais uma envolvente jornada musical, repleta de baladas etéreas, canções rápidas e cheias de energia, letras com mensagens positivas e uma ótima combinação da intensidade do hard rock e power metal.

“Esse lançamento é muito especial para nós por muitos motivos!”, revela o guitarrista Andre Bastos. “Nós enveredamos novos caminhos, visitando estilos diferentes, arriscando em novas parcerias, fazendo isso sempre com o nosso otimismo costumeiro e acreditando que podemos alcançar nossos sonhos se formos honestos com a gente mesmo e com o mundo, e se tivermos o bem como maior objetivo. Nossas aspirações, uma vez mais, giram em torno de sermos sinceros em nossas convicções, não termos vergonha de reavaliá-las, e tentar trazer um pouco de positividade em tempos de tantas divisões”.

“Believe” eleva ainda mais o nível ao apresentar uma paleta sonora expandida, sem perder a característica do grupo. Mais uma vez, o trabalho conta com diversos convidados especiais, como Jeff Scott Soto em um dueto brilhante com Daísa Munhoz, Felipe Andreoli (Angra), BJ (Spektra, SOTO), Daniel Matos (VIPER) e o inesquecível Andre Matos.

A faixa “Coming Home”, que traz as participações de Fabio Caldeira (Maestrick) e Marcel Ribas, ainda acompanha um clipe. Marcel, que gravou os violões e o baixo, tirou um lindo som de ambos os instrumentos. Já Fabio abrilhantou ainda mais essa realização ao não só trazer sua voz e interpretação únicas, que se encaixaram perfeitamente, mas também ao arranjar e gravar a orquestração, que ficou épica e emocionante. “A música, a arte, tem o poder e a missão de tornar as pessoas e os lugares melhores”, diz Caldeira. “E é justamente isso que ‘Coming Home’ faz, musicalmente e através da sua linda mensagem. A gravação do clipe foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida, porque um dia antes, minha melhor amiga tinha feito sua passagem. Tive ela em mente a todo o momento e essa emoção ficou eternizada. Tenho certeza que todos vocês sentirão o amor que foi depositado por todos”.

Andre completa: “Essa música é muito especial por ter um significado espiritual muito forte pra gente, abordando o que realmente importa durante a nossa passagem aqui pela Terra. O vídeo, brilhantemente dirigido novamente por Daniel Mazza, deixa claro a atmosfera de cumplicidade e realização que sentíamos durante o dia da filmagem”.

O disco foi co-produzido por Andre Bastos com Tito Falaschi, que também ficou responsável pela mixagem e masterização. As artes foram assinadas por Juh Leidl.

“Believe” é um lançamento Wikimetal Music (Brasil) e Psychomanteum Records (resto do mundo). O CD já está disponível pela Wikimetal Store.

Tracklist:

  1. Real World (solo de guitarra por Felipe Andreoli)
  2. Yourself Again
  3. Laws of Life (com Andre Matos, Daniel Matos, e Fabio Elsas)
  4. Coming Home (com Fabio Caldeira e Marcel Ribas)
  5. Right Thing
  6. One Day at a Time
  7. Sacred Earth (com BJ)
  8. Hold Me Tight (com Jeff Scott Soto)
  9. Believe

TWILIGHT AURA

Comandada pelo guitarrista Andre Bastos (ex-Angra e Skyscraper) e completada por Rodolfo Elsas (guitarra), Filipe Guerra (baixo), Leo Loebenberg (teclados) e Claudio Reis (bateria), Twilight Aura apresenta como vocalista a experiente Daísa Munhoz, conhecida por seus trabalhos com as bandas Soulspell e Vandroya.

Com forte influência da sonoridade dos anos 80 e 90, Twilight Aura traz referências ao metal rápido do VIPER e metal progressivo como Dream Theater e Queensryche. O grupo foi formado em 1993 e após um longo hiato iniciado em 1997, retomou suas atividades em 2021, contando com a entrada de Daísa e em 2022 lançou seu álbum de estreia “For a Better World”.

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue Reading

Música

Matheus Queiroz lança single duplo autoral “CORAÇÃO / CAOS” explorando as dualidades do amor moderno

Published

on

Novo lançamento do selo SOMOS, os singles chegam às plataformas de streaming acompanhado de clipe 

[ouça aqui]

[assista aqui]

Sob o selo SOMOS, reconhecido por revelar novos talentos da cena alternativa e urbana, o cantor e compositor Matheus Queiroz faz seu aguardado retorno com o lançamento duplo “CORAÇÃO / CAOS”. As faixas autorais fazem uma brincadeira com as datas simbólicas – o Dia dos Namorados e uma sexta-feira 13 – traduzindo, em som e imagem, os extremos emocionais do amor contemporâneo: do afeto à desordem, da entrega ao colapso. “CAOS” está disponível nas plataformas de streaming e “CORAÇÃO” chega nesta sexta. Ouça aqui e assista aos videoclipes aqui

Abrindo o projeto no Dia dos Namorados como um contraponto, “CAOS” mergulha em camadas profundas da instabilidade emocional. Com produção de Agostinhx e Matheus Muniz, o single representa um desabafo cru sobre os limites do amor e os gatilhos mentais provocados por um relacionamento tóxico. Narrando a história de um personagem preso entre o desejo e a perda de controle, a faixa traz os mesmos elementos sonoros de seu par – emo rap, trap melódico e glitch – mas com uma carga mais intensa de tensão e colapso emocional. Um videoclipe acompanha o lançamento, reforçando a atmosfera caótica com estética sombria e simbolismos visuais marcantes.

Na virada para a sexta-feira 13, Matheus revela “CORAÇÃO”, uma ode agridoce às vulnerabilidades do afeto. Com produção de Agostinhx e Kweller, a faixa aposta na mesma fusão sonora de emo rap, trap melódico e glitch, mas com uma abordagem mais emocional e reflexiva. As letras confessionais e marcantes, escritas por Matheus em parceria com THI, exploram o amor em sua forma mais contraditória – frágil e feroz, doce e destrutivo. “CORAÇÃO nasceu do desejo de expressar a complexidade dos sentimentos nos tempos atuais, com beats que abraçam e distorções que incomodam”, comenta o artista.

Um videoclipe, que expande a narrativa com referências visuais que misturam o universo infantil e o sombrio, será lançado em paralelo ao single duplo. Além disso, Matheus prepara uma coleção de merch com identidade visual própria, alinhada à estética do projeto.

OUÇA “CORAÇÃO / CAOS” AQUI

ASSISTA AOS VIDEOCLIPES AQUI

FICHA TÉCNICA

CORAÇÃO

Intérprete: Matheus Queiroz

Composição: Matheus Queiroz, THI

Produção Musical: Agostinhx, Kweller

Mixagem & Masterização: MixedbyTonio

CAOS

Intérprete: Matheus Queiroz

Composição: Matheus Queiroz, THI

Produção Musical: Agostinhx, Matheus Muniz

Mixagem & Masterização: MixedbyTonio

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos23 horas ago

Pedro Lavia: do agro à passarela, o artista do interior que transforma sua história em arte e se prepara para a atuação

Nascido e criado em um sítio no meio do agro, em uma cidade com pouco mais de 20 mil habitantes,...

Famosos1 dia ago

Cristtina Mendonça em entrevista inédita revela detalhes da vida pessoal e profissional

Modelo internacional que brilhou no Carnaval, e se destaca como musa do Botafogo e revela detalhes de sua vida pessoal...

Famosos3 dias ago

Missionário Miguel Oliveira nega que Conselho Tutelar o proibiu de pregar

Jovem revela que resolveu fazer uma pausa por causa das ameaças O missionário Miguel Oliveira aproveitou sua participação no podcast...

Famosos3 dias ago

Débora Oliveira, destaque da beleza paranaense, mira a Sapucaí como musa do Carnaval 2026

Nascida em Cambé, no Paraná, e radicada em Londrina desde os 12 anos, Débora Oliveira construiu uma trajetória marcante nos...

Famosos4 dias ago

Turbulência na cabine: o vídeo íntimo que tirou Tifany do avião, mas levou pro topo no Close Fans

Durante anos, Tifany Rocha levou uma vida com horários rígidos, longos voos e uma rotina intensa como comissária de bordo....

Famosos4 dias ago

Apresentador do Cola Mais Podcast elimina 32kg e inspira seguidores com transformação radical

Aos 42 anos, Douglas Magoo passou a se dedicar integralmente à saúde após traumas e crises de autoestima: “Tudo estava...

Créditos da foto: Divulgação Créditos da foto: Divulgação
Famosos5 dias ago

Érica Dias, a Sensitiva dos Famosos, Revela o Futuro de Celebridades, Anuncia Nova Pandemia e a Volta do Programa Gitana Megastral!

Virgínia perde marca e adoece, Zé Felipe casa de novo, Lucas Souza se separa, programa espiritual retorna com novo formato...

Famosos5 dias ago

Jennifer Castro marca presença no São João da Thay e se destaca entre as celebridades convidadas

A influenciadora e empresária Jennifer Castro foi um dos destaques no tradicional São João da Thay, realizado em São Luís...

Famosos5 dias ago

Andressa Urach some das redes sociais e reaparece com exclusividade no Close Fans

Após um período afastada das redes sociais, Andressa Urach reaparece em nova fase e em nova plataforma: a influenciadora reativou...

Famosos5 dias ago

Ale Gaúcha encanta a torcida colorada com transformação de 10 anos vestindo o manto do Internacional

A influenciadora Ale Gaúcha, conhecida por sua paixão inabalável pelo Sport Club Internacional, viralizou nas redes sociais ao mostrar uma...

Famosos1 semana ago

Curso on-line para tratamento de dor crônica é lançado por Centro Paraibano de Dor

Pacientes que sofrem com dor repetitiva e habitual agora podem contar com curso on-line voltado para melhor qualidade de vida...

Famosos1 semana ago

Rodrigo Santoro e Marina Ruy Barbosa promovem estreia de Stella Pure Gold em Roland-Garros

Os atores brasileiros Marina Ruy Barbosa e Rodrigo Santoro foram fotografados nesta quarta-feira (4) no torneio de tênis de Roland-Garros,...

Famosos1 semana ago

Como Bianca Andrade, Whindersson Nunes e outros famosos estão mudando o mercado de conteúdo no Brasil

Plataformas como a brasileira Zexter, que tem Antonia Fontenelle como embaixadora, mostram como criadores estão ganhando mais autonomia e faturando...

Famosos1 semana ago

A verdade por trás das câmeras: conheça Byel, a nova sensação entre os jovens brasileiros

Nos últimos anos, o cenário digital brasileiro tem revelado nomes que, rapidamente, ultrapassam a barreira das redes sociais e se...

Ricardo Russo - Crédito da Foto: Acervo Pessoal Ricardo Russo - Crédito da Foto: Acervo Pessoal
Famosos2 semanas ago

Cada Dia Mais Popular: O Fenômeno Ricardo Russo e seu Impacto na Televisão

Por Deiarts Mídia Ricardo Russo é o apresentador queridinho dos empresários, que possui o ‘dom da comunicação’ correndo nas veias,...

Famosos2 semanas ago

Das telas ao Close Fans: Matheus conta como mudou de vida

A história de Matheus no universo adulto começou entre 2018 e 2019, quando atuava como ator em filmes do segmento....

Famosos2 semanas ago

Do Ceará para o Mundo: Gabriela Bastos e a For You Essential Levam o Luxo Sustentável ao Festival de Cannes 2025

Sob o brilho da Riviera Francesa, Gabriela Bastos, fundadora da For You Luxury Recommerce, marcou presença no Festival de Cannes...

Famosos3 semanas ago

Mc Guimê é criticado por usar jetski antigo em clipe, mas fãs defendem: “Feliz no Simples!

“Não precisa provar nada pra ninguém kkk ele é o Mc Guimê”, dispara fã nas redes Viralizou nas redes sociais...

Famosos3 semanas ago

Mariana Palombo celebra novos projetos e lançamento de “Aura”, sua mais recente música

(Foto do Maurício Marques | Hair por Morgana Delza) A atriz, cantora e modelo Mariana Palombo está em um momento...

Famosos3 semanas ago

Influenciador Byel reaparece nas redes sociais com visual diferente e movimenta a internet

O influenciador digital Byel, conhecido por sua atuação nas redes sociais e pela construção de uma audiência expressiva nos últimos...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.