Connect with us

Música

Confira o lançamento de “Caso você não saiba”, nova música de Anthony Carrera

Published

on

Nesta sexta-feira, o cantor Anthony Carrera, nova aposta da Gravadora Verge/OneRPM, lança o single inédito, acompanhado de um clipe envolvente pronto para viralizar e virar hit entre todos os públicos.

“A gravação dessa música no estúdio da OneRPM e as filmagens do clipe foram uma experiência diferente do que produzi até aqui. Estou curtindo tudo que a Gravadora me proporciona e estou muito feliz com o resultado e claro que sempre quero entregar a melhor qualidade possível, um repertório único e diferenciado para o selo e principalmente para os fãs”, afirma Anthony.

O artista, natural de São Paulo, tem mais de 30 canções lançadas nos últimos 4 anos. Começou a carreira muito cedo tocando bateria e piano, foi produtor e maestro durante vários anos e gravou com grandes nomes como Gian e Giovani e tocou com Ivete Sangalo, Zezé di Camargo e Luciano, entre tantos. Mas após a pandemia decidiu dedicar inteiramente à sua carreira de cantor solo e compositor.

A faixa “Caso você não saiba”, um pop country, é a música que marca o romantismo e a voz marcante de Anthony. Nesta letra o cantor mostra um amor que não consegue ser escondido e que por mais difícil que seja tem que seguir lutando para conseguir mudar a realidade e trazê-lo de volta.

Nas suas redes sociais Anthony Carrera vem mostrando trechos da canção, que tem melodia única e está chamando atenção por sua interpretação e talento que o fizeram ser um dos artistas revelação mais tocados no spotify.

Segundo o cantor, a novidade de gravar um ritmo country, seria parte da preparação da sua nova turnê mundial que vem por aí.

Siga ANTHONY CARRERA nas redes sociais e ouça em todas plataformas digitais e Youtube.

@anthonycarreraoficial

LETRA

“CASO VOCÊ NÃO SAIBA”

Quase te contei 
Coisas que pensei…Eu não fiz
Mesmo no outro dia
Anotei todas as coisas que eu diria
Não contei…vai me perguntar 
Mmm…eu vou dizer 

Sou louco por você 
O mundo pra te dar
Estaria me enganando se eu não dissesse 
Que não vivo sem você 

Olha essa noite 
Um brinde te proponho
Refletiu seus olhos
Rimos num segundo 
Jeito de menina, me fez sonhar, acreditar
Todas as coisas que eu sinto
Mmm…É hora de contar

Refrão
Só o tempo irá contar
Tudo que eu quero é só dizer
Não vivo sem você 
Você tem a mim
Eu pertenço a você 
Sim…você pertence a mim

Refrão

Só o tempo irá contar
Tudo que eu quero é só dizer 
Tudo que eu quero é só dizer 
Não vivo sem você 
Meu mundo até parou…

Continue Reading
Advertisement

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

DJ GBR renova com a GR6 e reforça sua trajetória de Sucesso no funk nacional e internacional

Published

on

Rodrigo Oliveira, Dj GBR, Cristiane (mãe do GBR),  Edson e Igor Carvalho (CEO GR6) (créditos: divulgação GR6)

O DJ e produtor musical assinou nesta quarta-feira (28), a renovação de contrato com a maior produtora musical da América Latina até 2031

Gabriel Henrique, conhecido artisticamente como DJ GBR, é um DJ e produtor brasileiro que vem conquistando reconhecimento tanto na cena musical nacional quanto internacional. O artista pertence ao casting da maior produtora da América Latina, a GR6 desde janeiro de 2020, e nesta quarta-feira (28), ele deu mais um passo importante na sua carreira e renovou seu contrato até 2031.

Natural de São José dos Campos, interior de São Paulo, Gabriel começou sua jornada aos 11 anos, vendendo vídeos de funk na internet. Com o passar do tempo, ele desenvolveu um estilo único, criando o funk rave — uma fusão inovadora de música eletrônica com funk, marcada por batidas intensas e baixos poderosos.

GBR é dono de diversos hits de imenso sucesso, como o projeto ‘Let’s Go’, do qual ele é o produtor responsável, só  a versão 4, acumula mais de 370 milhões de views no canal oficial da GR6, no YouTube.

‘’Tô muito feliz com toda essa história que estou construindo com a GR6, sou muito grato pelas oportunidades que tenho aqui e, principalmente, por essa parceria de sucesso que firmo com a produtora e com o Rodrigo – presidente da GR6 – , acredito que serão mais 5 anos de muito mais sucesso’’, fala o DJ GBR.

O trabalho do GBR já furou a bolha do funk e transcendeu para o mundo eletrônico, tornando seu nome reconhecido fora do Brasil. O DJ já teve seu som tocado por nomes renomados da cena, como Calvin Harris, Diplo e Alesso, tendo sua música tocada nos maiores festivais de música do mundo.

Mas, não foi só seu som que tocou por aí, GBR é um dos artistas da produtora mais expressivos em presença nos maiores eventos de música, confira os festivais que ele já tocou:

  • Lollapalooza Brasil
  • Ultra Music Festival
  • Electric Daisy Carnival (EDC)
  • Festival de Verão de Salvador
  • Rock In Rio
  • The Town

O ano de 2025 está sendo muito especial para o artista, que fez sua primeira apresentação no Lollapalooza Brasil, em março, lançou seu projeto de eletrônica junto ao DJ Victor Lou, chamado ‘Baile Lotadão’, e se apresentará no The Town, no palco Factory, no primeiro dia do evento, 06 de setembro.

‘’O GBR é um menino de ouro e muito talentoso, é um artista que a gente fica muito orgulhoso de ter na nossa casa, ele entrega muito, tem muita presença, além de ser um nome renomado como produtor musical. Renovo esse contrato com muita alegria e com a certeza que a GR6 só ganha com esses mais 5 anos de parceria’’, diz Rodrigo Oliveira, Presidente da produtora.

E, para selar essa grande renovação de contrato, o DJ GBR está preparando um novo projeto que será lançado esse ano.

Acompanhe DJ GBR nas plataformas digitais:

Spotify

Instagram

X

Youtube

Igor Carvalho (CEO GR6), Cristiane (mãe do GBR), Dj GBR, Rodrigo Oliveira e Edson (créditos: divulgação GR6)

Continue Reading

Música

ONE OR EIGHT assina contrato global com a Atlantic Music Group e anuncia novo single

Published

on

“365” SERÁ LANÇADO EM 18 DE JUNHO, FAÇA O PRÉ-SAVE AQUI

O grupo japonês de oito integrantes ONE OR EIGHT assinou oficialmente um contrato global com a Atlantic Music Group, uma das principais gravadoras dos Estados Unidos. O single de estreia sob esta nova parceria, intitulado “365”, será lançado 18 de junho.

Desde sua estreia, ONE OR EIGHT colaborou com renomados compositores, produtores e artistas internacionais, incluindo Ryan Tedder, do OneRepublic, e o rapper indicado ao Grammy Big Sean.

Seu single anterior, “DSTM”, ganhou destaque por ser a primeira amostra oficialmente aprovada de “Don’t Stop The Music”, sucesso global de Rihanna, que por sua vez sampleia “Wanna Be Startin’ Somethin’” (1983), de Michael Jackson. Logo após o lançamento, o videoclipe ultrapassou 10 milhões de visualizações e o grupo participou de 11 episódios em 7 programas musicais coreanos importantes — um feito histórico para um grupo masculino japonês.

“DSTM” figurou nas paradas de 14 países ao redor do mundo e alcançou um marco inédito ao se tornar o primeiro grupo masculino japonês a entrar no Mediabase Top 40 (parada de rádios dos EUA, semana de 4 a 10 de maio), a mais prestigiada parada de rádio americana, chegando à posição #36. Essas conquistas, obtidas apenas 10 meses após a estreia, culminaram na assinatura deste contrato global com a Atlantic Music Group.

“A estreia do ONE OR EIGHT no Top 40 das rádios dos EUA é um grande marco para o J-POP e para a cultura pop global. Estamos empolgados em fazer parceria com a Avex para potencializar esse momento e apresentar o grupo a um público ainda maior nos Estados Unidos.” – Tom Phillips, head de marketing da Atlantic Music Group. Este momento representa um passo significativo para o J-POP no cenário global, com o ONE OR EIGHT liderando o caminho e refletindo a crescente demanda por experiências musicais interculturais nos Estados Unidos e além.

Em abril, o grupo realizou o evento de fan meeting “SHŪKAI” em cinco cidades na América do Norte e América Latina, atraindo grandes multidões e respostas entusiásticas dos fãs locais. Devido à demanda avassaladora, novos encontros com fãs foram anunciados na Tailândia e uma parada final no Japão.

“365” é uma canção de amor comovente que expressa sentimentos tecidos ao longo do ano. A faixa foi coescrita por Nasri, renomado compositor conhecido por seu trabalho com artistas como Justin Bieber. Com um refrão emocionalmente marcante, batida simples e melodia cativante, “365” é uma música inesquecível e pronta para ser cantada em uníssono. O título “365” simboliza o desejo de estar ao lado da pessoa amada em todos os dias do ano e reflete a trajetória do grupo junto aos fãs até agora — e as promessas de um futuro que caminharão juntos.

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue Reading

Música

AVATAR retorna com o single “Captain Goat”

Published

on

(Foto: Johan Carlén)

ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA FAIXA AQUI

Escute aqui.

Os visionários do heavy metal conhecidos coletivamente como AVATAR — o vocalista Johannes Eckerström, os guitarristas Jonas Jarlsby e Tim Öhrström, o baixista Henrik Sandelin e o baterista John Alfredsson — vêm crescendo cada vez mais ao longo dos últimos anos.

Entre os marcos dessa trajetória está o aclamado álbum Dance Devil Dance, lançado em 2023, que incluiu o sucesso das paradas de rock “The Dirt I’m Buried In”. O grupo agora olha para um futuro ainda mais promissor com o lançamento de sua nova música, “Captain Goat”.

“Acho que ficará muito claro para quem ouvir ‘Captain Goat’ que as regras mudaram mais uma vez”, afirma o vocalista Eckerström. “Sempre será metal. Sempre será AVATAR. Nunca faremos a mesma música duas vezes e sempre encontraremos formas de nos reinventar. É a única maneira que conhecemos de fazer isso e a única forma de termos uma chance de sermos os melhores que já fomos. ‘Captain Goat’ usa o motivo de Satanás e a jornada do espírito pelo submundo como uma meditação. É uma negociação com a dureza da existência e um encontro com a aceitação à medida que se navega pela escuridão implacável da vida.”

Sobre o videoclipe que acompanha a faixa, ele acrescenta: “No vídeo, encontramos uma forma de brincar com isso, emprestando descaradamente imagens de diversos mitos, folclores e lendas. Além disso, qualquer dia em que vejo os caras tirando a roupa por um papel é um bom dia para todos nós.”

Além disso, estão por vir turnês ao lado do Iron Maiden e Metallica, incluindo o maior show da história da banda na Cidade do México. Avatar não dá sinais de que vai parar para respirar — muito menos de que vai parar. Mais músicas novas já estão a caminho.

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos3 dias ago

Mc Guimê é criticado por usar jetski antigo em clipe, mas fãs defendem: “Feliz no Simples!

“Não precisa provar nada pra ninguém kkk ele é o Mc Guimê”, dispara fã nas redes Viralizou nas redes sociais...

Famosos4 dias ago

Mariana Palombo celebra novos projetos e lançamento de “Aura”, sua mais recente música

(Foto do Maurício Marques | Hair por Morgana Delza) A atriz, cantora e modelo Mariana Palombo está em um momento...

Famosos6 dias ago

Influenciador Byel reaparece nas redes sociais com visual diferente e movimenta a internet

O influenciador digital Byel, conhecido por sua atuação nas redes sociais e pela construção de uma audiência expressiva nos últimos...

Famosos6 dias ago

Descubra o que Nathi Zanin fez no Close Fans para transformar Curiosidade em Renda

Em janeiro de 2020, Nathi Zanin, com 32 anos, iniciou sua trajetória no universodigital. Movida por uma curiosidade genuína sobre...

Famosos6 dias ago

Ale Gaúcha brilha na área vip do Fight Music Show ao lado de Popó, Duda Nagle e Léo Picon no Vibra São Paulo

Influenciadora e modelo de destaque nas redes sociais e plataformas de conteúdo adulto, Ale Gaúcha marcou presença no último sábado...

Famosos7 dias ago

Dois anos após acidente, mãe de Kaiky Mello revela que orou para Deus levá-lo

Tatiane Pauluze disse que não queria ver o filho sofrer Um dos jovens talentos revelados no palco do Programa Raul...

Famosos7 dias ago

Michele Heiden, Miss Brasil Woman 2025, brilha no red carpet em Cannes

A modelo e recém-eleita Miss Brasil Woman 2025, Michele Heiden, encantou no red carpet do Festival de Cannes durante a...

Famosos1 semana ago

Conheça celebridades internacionais que se baseiam no mesmo público do influenciador brasileiro Byel

O influenciador brasileiro Byel vem ganhando cada vez mais visibilidade fora do país, consolidando-se como um nome em ascensão no...

Famosos1 semana ago

Carolina Miranda, atriz e influenciadora de Curitiba, aposta na carreira artística em São Paulo

Aos 20 anos, Carolina Miranda vem chamando atenção como um dos novos nomes promissores da cena artística nacional. Natural de...

Famosos1 semana ago

Entrevista | Jovem influenciador e empresário, Byel fala sobre carreira e o impacto da internet nos negócios

Nos últimos anos, o crescimento das redes sociais abriu espaço para uma nova geração de empreendedores digitais. Entre eles está...

Famosos1 semana ago

Sarah Estanislau: a influenciadora que conquista milhares de fãs e se destaca como fenômeno das redes sociais

Com mais de 4 milhões de seguidores e mais de 200 milhões de visualizações acumuladas nas redes sociais, Sarah Estanislau...

Famosos1 semana ago

Luciano Hang recebe cantor Leonardo e esposa Poliana em Brusque

O empresário Luciano Hang recebeu, nesta segunda-feira, 19, a visita especial do cantor Leonardo e da esposa Poliana Rocha, em...

Famosos1 semana ago

De DJ a Musa do Close Fans: Bahala Sudan Quebra Tabus e Vira Fenómeno na Internet

Expulsa de Balada e Alvo de Assédio: Conheça a verdadeira história de Bahala Sudan
‍
De recepcionista em um posto de saúde...

Famosos1 semana ago

Virgínia Fonseca agita noite no Rancho Terra durante a Pecuária de Goiânia

Empresária prestigiou os shows de Gustavo Moura & Rafael e da DJ Diana Correa no espaço mais badalado da Pecuária...

Famosos2 semanas ago

João Vancini estreia na primeira série brasileira da plataforma global ReelShort

Ator interpreta o irmão ambicioso em produção nacional que marca a entrada do Brasil no catálogo da plataforma global de...

Famosos2 semanas ago

João Vancini estreia na primeira série brasileira da plataforma global ReelShort

Ator interpreta o irmão ambicioso em produção nacional que marca a entrada do Brasil no catálogo da plataforma global de...

Famosos2 semanas ago

Mia, a Pequena Estrela que Encanta por Onde Passa!

Com apenas 5 aninhos, Mia já mostra ao mundo que nasceu para brilhar — e como suas redes sociais deixam...

Famosos2 semanas ago

Buzeira leva família para Dubai em viagem milionária e compartilha momentos de luxo nas redes

Influenciador digital revela ter investido R$ 1 milhão na experiência, que incluiu hospedagem em hotéis cinco estrelas, passeios exclusivos e...

Famosos2 semanas ago

Jessica Sensitiva movimenta a mídia com semana intensa de entrevistas em TV, rádio e podcasts

Considerada uma das maiores astrólogas e sensitivas do Brasil, Jessica Sensitiva inicia uma semana de grande visibilidade na imprensa nacional....

Famosos2 semanas ago

Martina no Close: a criadora mais polêmica do Brasil agora tem nova casa

Sim, é isso mesmo que você leu! Martina Oliveira, a icônica “Beiçola do Privacy” que viralizou na internet e faturou...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.