Nesta sexta-feira, o cantor Anthony Carrera, nova aposta da Gravadora Verge/OneRPM, lança o single inédito, acompanhado de um clipe envolvente pronto para viralizar e virar hit entre todos os públicos.
“A gravação dessa música no estúdio da OneRPM e as filmagens do clipe foram uma experiência diferente do que produzi até aqui. Estou curtindo tudo que a Gravadora me proporciona e estou muito feliz com o resultado e claro que sempre quero entregar a melhor qualidade possível, um repertório único e diferenciado para o selo e principalmente para os fãs”, afirma Anthony.
O artista, natural de São Paulo, tem mais de 30 canções lançadas nos últimos 4 anos. Começou a carreira muito cedo tocando bateria e piano, foi produtor e maestro durante vários anos e gravou com grandes nomes como Gian e Giovani e tocou com Ivete Sangalo, Zezé di Camargo e Luciano, entre tantos. Mas após a pandemia decidiu dedicar inteiramente à sua carreira de cantor solo e compositor.
A faixa “Caso você não saiba”, um pop country, é a música que marca o romantismo e a voz marcante de Anthony. Nesta letra o cantor mostra um amor que não consegue ser escondido e que por mais difícil que seja tem que seguir lutando para conseguir mudar a realidade e trazê-lo de volta.
Nas suas redes sociais Anthony Carrera vem mostrando trechos da canção, que tem melodia única e está chamando atenção por sua interpretação e talento que o fizeram ser um dos artistas revelação mais tocados no spotify.
Segundo o cantor, a novidade de gravar um ritmo country, seria parte da preparação da sua nova turnê mundial que vem por aí.
Siga ANTHONY CARRERA nas redes sociais e ouça em todas plataformas digitais e Youtube.
@anthonycarreraoficial
LETRA
“CASO VOCÊ NÃO SAIBA”
Quase te contei Coisas que pensei…Eu não fiz Mesmo no outro dia Anotei todas as coisas que eu diria Não contei…vai me perguntar Mmm…eu vou dizer
Sou louco por você O mundo pra te dar Estaria me enganando se eu não dissesse Que não vivo sem você
Olha essa noite Um brinde te proponho Refletiu seus olhos Rimos num segundo Jeito de menina, me fez sonhar, acreditar Todas as coisas que eu sinto Mmm…É hora de contar
Refrão Só o tempo irá contar Tudo que eu quero é só dizer Não vivo sem você Você tem a mim Eu pertenço a você Sim…você pertence a mim
Refrão
Só o tempo irá contar Tudo que eu quero é só dizer Tudo que eu quero é só dizer Não vivo sem você Meu mundo até parou…
A cantora Lorrane Luz lançou no dia 27 de agosto seu mais novo single, intitulado “Faraó”, uma canção que carrega forte mensagem espiritual e promete impactar vidas com sua unção e intensidade pentecostal. Escrita por Uoshington Lima Carqueija, a música traz um clamor de vitória sobre os medos e opressões que se levantam contra os filhos de Deus. Ouça agora mesmo acessando o link a seguir: https://somvibe.lnk.to/sg60395
Para Lorrane Luz, a canção chegou como um bálsamo em um período de grandes batalhas pessoais. “Por muitas vezes eu me vi na mão de um faraó, que para mim simboliza o medo, a angústia, a solidão e o vazio da alma. Quando essa canção chegou até mim, veio como resposta de que o Senhor Jeová já tinha me feito vencer tudo isso”, compartilha a cantora.
Essa experiência pessoal fortaleceu a convicção de que “Faraó” não é apenas uma música, mas uma mensagem divina para todos que precisam renovar sua fé. O refrão central reforça que não importa o inimigo que se levante, porque é o Senhor quem vai adiante e garante a vitória.
Estilo pentecostal e atmosfera de avivamento
Com sonoridade pentecostal, o single traduz o mover de Deus que, segundo Lorrane, não foi uma escolha musical, mas um direcionamento espiritual. “O Espírito de Deus está nos impulsionando a cantar a mensagem de avivamento para a humanidade”, afirma.
O impacto esperado com a canção é profundo: libertação, cadeias sendo quebradas e corações voltando a sentir o perfume genuíno de Jesus. O estilo vibrante e cheio de poder pentecostal dá forma àquilo que a cantora acredita ser um chamado para a restauração de vidas.
Confira o videoclipe:
Um trabalho coletivo de excelência
Para dar vida ao projeto, Lorrane contou com uma equipe de músicos e profissionais renomados. A direção geral ficou por conta da MG Produções Artísticas, enquanto a produção musical e piano foram conduzidos por Gui Barbosa.
O time de instrumentistas contou ainda com Alex e Guilherme (guitarras), Renan Martins (EUA) e Samuel Malaquias (bateria), Kleyton Farney e Lucas Humberto (baixo). Nos backing vocals, estiveram Fael Magalhães, Osmy e Keury, que trouxeram ainda mais profundidade à interpretação da mensagem.
A mixagem e masterização ficaram sob a responsabilidade da Harka Network. O videoclipe da canção contou com direção de Winny Gomes e João Pedro, edição e colorização da DG Studio, iluminação de Paulo Victor (PV) e assistência técnica de Thiago Bit.
A trajetória de fé de Lorrane Luz
Mais do que um lançamento, “Faraó” é parte da própria caminhada espiritual de Lorrane Luz. A cantora relembra que sua jornada foi marcada pelo aprendizado da espera em Deus, que lhe ensinou paciência, fé e amadurecimento espiritual. “Aprendi que o melhor processo é o de Deus. Por mais que venham as pelejas, Ele sempre pelejou junto comigo”, declara.
Esse amadurecimento foi essencial para que a artista entendesse os tempos e processos divinos. “Deus trouxe quem precisava trazer e retirou quem precisava retirar. Estar preparado para a mudança é entender que nada muda se você não muda, e Deus sempre transforma o nosso jeito de viver”, reflete.
Hoje, Lorrane celebra com gratidão cada etapa vencida em sua história e entrega ao público uma canção que representa sua própria vitória espiritual. “É glorificar a Deus, porque nada acontece se não for conforme a vontade Dele. Eu digo: ‘Eu te amo, Jesus’”, completa emocionada.
O aclamado produtor e compositor Daniel Avery compartilha hoje “Greasy off the Racing Line”, o mais recente single de seu próximo sexto álbum de estúdio, Tremor (com lançamento em 31 de outubro via Domino). A faixa marca a colaboração de Avery com Alison Mosshart, do The Kills, uma parceria que resulta em um dos momentos mais vitais do disco.
Falando sobre a faixa, Avery explica: “De muitas maneiras, ‘Greasy off the Racing Line’ é a engrenagem central do álbum. Uma corrida noturna pelas estradas sombrias do disco. Eu sonhava em trabalhar com Alison Mosshart há anos — a primeira música do The Kills chegou no momento perfeito da minha vida, justamente quando eu começava a trilhar meu próprio caminho pela noite, com a voz de Alison literalmente sendo a trilha sonora de alguns dos meus primeiros e mais formativos passos dentro dos mundos mais empolgantes. Eu amo tudo o que ela fez, ela é tão autêntica quanto possível e é uma honra tê-la como parte deste coletivo de Tremor.”
“Greasy off the Racing Line” ocupa o coração de Tremor, o trabalho mais ambicioso e transportador de Avery até hoje. O álbum canaliza todas as facetas de seu som: shoegaze, techno, paisagens sonoras ambientais e êxtase industrial — ainda que permanecendo inconfundivelmente seu. Ao longo de seu arco cinematográfico, Avery recebe um elenco inspirador de colaboradores, incluindo Mosshart, Walter Schreifels (Quicksand / Rival Schools), bdrmm, Julie Dawson (NewDad), yeule, Ellie, Art School Girlfriend, yunè pinku e Cecile Believe.
Apresentado no início deste ano com o single de estreia “Rapture In Blue”, com participação da colaboradora de SOPHIE Cecile Believe e de Andy Bell, do Ride, Tremor é um projeto coletivo construído em espírito e conexão. “Este é um coletivo vivo e pulsante”, diz Avery. “Desde as primeiras gravações, Tremor parecia um estúdio no céu, um espaço-tempo pelo qual todos nós poderíamos passar como artistas.”
Marcando sua estreia pela Domino, o álbum foi mixado por Alan Moulder (Smashing Pumpkins, Nine Inch Nails) e David Wrench (FKA twigs, Frank Ocean), e masterizado por Heba Kadry — cada um vital para o tecido criativo da obra. Com “Greasy off the Racing Line”, Avery oferece mais um vislumbre vívido do mundo imersivo de Tremor. Uma criação expansiva e colaborativa que desfaz gêneros e fronteiras, enraizada no espírito de coletividade. Sintonize, aumente o volume e abrace os tremores.
Capa do álbum
Tremor tracklist:
Neon Pulse
Rapture in Blue w/ Cecile Believe
Haze w/ Ellie
A Silent Shadow w/ bdrmm
New Life w/ yunè pinku
Greasy off the Racing Line w/ Alison Mosshart
Until the Moon Starts Shaking
The Ghost of Her Smile w/ Julie Dawson
Disturb Me w/ yeule
In Keeping (Soon We’ll Be Dust) w/ Walter Schreifels
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
Nesta sexta-feira, David Byrne lançará seu aguardado novo álbum Who Is The Sky? via Matador Records. O mais recente single do disco, “What Is The Reason For It?” feat. Hayley Williams, chega hoje. Marcada pela envolvente troca vocal entre Byrne e Williams, do Paramore, “What Is The Reason For It?” busca compreender o amor de uma forma que a lógica raramente consegue alcançar (“does it do something useful? / nobody understands it”).
Nascido de uma colaboração criativa entre David Byrne e o artista Dustin Yellin, o videoclipe de “What Is The Reason For It?” utiliza tecnologia de ponta em inteligência artificial para animar mais de 20 desenhos originais de Byrne. O projeto reflete o interesse de Yellin em explorar novas tecnologias para dar vida a imagens estáticas.
Who Is The Sky? é o primeiro álbum de Byrne desde o aclamado American Utopia (2018), posteriormente adaptado em um musical de sucesso na Broadway e em um filme da HBO dirigido por Spike Lee. O novo trabalho foi produzido pelo vencedor do Grammy Kid Harpoon (Harry Styles, Miley Cyrus), com arranjos de 12 faixas a cargo dos integrantes do ensemble de câmara nova-iorquino Ghost Train Orchestra. Entre as participações especiais estão Hayley Williams (Paramore), St. Vincent e Tom Skinner (baterista do The Smile).
O álbum foi introduzido pelo contagiante primeiro single “Everybody Laughs”, que define o tom de Who Is The Sky? com seus temas universais sobre conexão humana e o potencial de união social diante do cenário caótico do mundo.
“Na minha idade, pelo menos para mim, surge uma atitude de ‘não ligar para o que os outros pensam’,” reflete Byrne sobre o espírito por trás de Who Is The Sky?. “Posso sair da minha zona de conforto com a consciência de que já sei mais ou menos quem eu sou e o que estou fazendo. Dito isso, cada novo conjunto de músicas — cada música, na verdade — é uma nova aventura. Sempre há um pouco daquela sensação de ‘como eu faço isso?’ Descobri que nem toda colaboração funciona, mas, quando funciona, geralmente é porque consigo transmitir de forma clara o que estou tentando fazer. Espero que a outra pessoa entenda isso e, como resultado, acabamos unidos, seguindo juntos em direção ao mesmo lugar desconhecido.”