Connect with us

Música

Confira “Nossa Cor”, parceria de Samantha Schmütz com o produtor americano Adrian Younge, do selo Jazz is Dead

Published

on

A atriz mostra suas habilidades como cantora e compositora na faixa que integra a coletânea “Linear Labs: São Paulo”, gravada em Los Angeles. O álbum conta com a participação de artistas do mundo todo, incluindo Snoop Dog e o cantor de soul afro-futurista Bilal. 

São Paulo, dezembro de 2024 – Que Samantha Schmütz é uma atriz bem consolidada no Brasil, com 25 anos de carreira, todo mundo sabe. A artista também é uma exímia cantora, o que já é de conhecimento de parte do público. Somando a uma trajetória consagrada, em nova fase, mais dedicada à música, Samantha ruma à carreira internacional com o lançamento do single Nossa Cor. Parceria com o aclamado produtor norte-americano Adrian Younge, a faixa integra a coletânea Linear Labs: São Paulo, assinada pelo produtor e disponibilizada nas plataformas digitais em 15 de novembro. O trabalho conta com nove canções e a colaboração de artistas de todo o mundo, entre eles Snoop Dogg, na faixa “Rule of The World”. “Embora muitos conheçam Schmütz por seus papéis cômicos, poucos estão cientes de sua destreza como cantora.”, comenta o produtor musical.

Na balada romântica “Nossa Cor”, Samantha surpreende com a entrega de uma canção arrojada e, talvez, inesperada pela crítica e por quem já acompanha o seu trabalho, expandindo seu universo de possibilidades artísticas. A gravação aconteceu em Los Angeles, de forma totalmente analógica, com uma orquestra de 30 músicos, regidos pelo produtor. “Tudo fluiu naturalmente. Foi um encontro muito orgânico, que fluiu dessa ponte Brasil x Estados Unidos, e que uniu nossos gostos e nossas referências”, comenta Samantha, sobre sua parceria com Adrian. “A gente gravou o álbum no estúdio dele, que é todo analógico, não tem um computador, um autotune. O reverb parecia uma máquina antiga! Enquanto eles iam gravando a orquestra, eu fui escrevendo a letra. Foi incrível ver a música nascer assim. Parecia uma cápsula do tempo, e que a gente foi pra um lugar para criar, foi uma experiência única!”, revela a artista.

“Nossa Cor” é um clássico samba de amor e a música, assim como o disco gravado pela dupla, tem como forte referencial a música brasileira produzida nos anos 60 e 70, sob a sonoridade da MPB e da Tropicália.

“Me deixa te contar 

É que eu só penso em você 

Não quero mais saber de ninguém

Porque eu nasci pra te amar 

As cores do outono contam o nosso amor 

As folhas no chão têm a nossa cor”

 

[“Nossa Cor”, Samantha Schmütz e Adrian Younge] 

Vivendo em Los Angeles desde 2022, Samantha foi convidada pelo maestro, arranjador e multi-instrumentista Arthur Verocai, para cantar em sua turnê nos EUA, em 2023. Foram cinco apresentações, sendo uma delas no icônico Lincoln Center, em Nova Iorque. Verocai, que é consagrado por rappers europeus e norte americano, já teve seus arranjos sampleados mundo afora, e estima-se que haja aproximadamente mais de 50 registros fonográficos com suas músicas. 

A notoriedade da turnê de Samantha com o maestro brasileiro rendeu à artista o convite de Adrian Younge para a gravação de um disco, intitulado “Samantha e Adrian”. Esse suntuoso encontro resultou num álbum de canções inéditas, algumas em português e outras em inglês, com melodias e letras de Samantha e arranjos e produções de Adrian, com lançamento previsto para o início de 2025. 

Ter um disco feito com Adrian Younge coloca Samantha num lugar de destaque internacional. Especialmente porque o produtor, que é um pesquisador e entusiasta da música brasileira reconhecido por seu som analógico, já foi sampleado por artistas como Jay-Z, Kendrick Lamar, Common, DJ Premier entre outros. Ele também produziu para ícones como Roy Ayers, Cee Lo, Rakim, Tony Allen, Ebo Taylor, Marcos Valle, Céu, Dom Salvador, Azymuth, Carlos Dafé e Wu Tang Clan. “Samantha já fez tantas coisas em sua carreira, mas sinto que este momento soa um pouco diferente. Ela está usando sua voz para conduzir a música brasileira em uma nova direção. Ela me inspirou a produzir um som que eu nunca pensei que pudesse criar. Ela é especial e nossa colaboração certamente fará barulho.”, celebra Younge.

A parceria tem dado tão certo, que além de um disco em conjunto, a dupla vai se apresentar como artistas residentes no Living Room, em Los Angeles, uma casa luxuosa que se descreve como “um clube privado de membros, que atende a uma comunidade apaixonada por música, arte, cinema, moda e design.” Samantha se apresentará com Adrian todas as segundas quintas-feiras do mês, até fevereiro, com exclusividade para membros e convidados, numa noite que conta com a discotecagem feita por figuras seletas, como Erykah Badu.

Sem abrir mão da atuação, Samantha segue arrancando risadas em “Vai Que Cola”, que recém estreou nova temporada e está em seu 12º ano consecutivo de sucesso no Multishow e no Globoplay. 

Sobre Samantha Schmütz na música

Samantha iniciou seus estudos de canto aos 17 anos. Pouco tempo depois, se apresentava em bares em sua cidade natal, Niterói, no Rio de Janeiro. Com estreia em 2018, após ter uma carreira já consolidada como atriz na TV e no cinema, é lançado o programa “Samantha Canta”, que foi ao ar por 4 temporadas no Canal Bis. A artista trazia ao público todo seu talento musical, em versões próprias de músicas e artistas de diversos universos do pop nacional e internacional. Com o sucesso do “Samantha Canta”, a atriz e cantora levou aos palcos um musical inspirado em sua biografia. 

Além do programa e da biografia no teatro, Samantha realizou diversos trabalhos na área musical, com múltiplas referências e vertentes. Com uma enorme potência vocal e estilo singular, Samantha já fez oito musicais, entre eles “Elis, a Estrela do Brasil” e “Obrigado, Cartola!”. Também participou de quadros musicais importantes na televisão, como: Show dos Famosos, no Faustão, e PopStar. 

Foi backing vocal de Serjão Loroza, integrou a banda Mulheres Cantam Beatles e se apresentou com a banda Brasov. Em 2020, gravou “E o Mundo Não Se Acabou”, de Assis Valente, com o grupo Sururu na Roda. No mesmo ano, Samantha gravou com a banda Nação Zumbi uma versão de “Homem com H”, de Antonio Barros, canção conhecida na voz de Ney Matogrosso. Em 2022, Samantha lançou três músicas, “Edifício Brasil” e “Bossa Loka”, produzidas por Tropkillaz, e “Segredo”, com produção de Bid.

Apaixonada por reggae, Samantha também está trabalhando na concepção de um projeto com a banda Funk Como Le Gusta, o Baile Dolce Bagana. Nele, fará releituras de clássicos nacionais e internacionais do ritmo. Homenageando nomes icônicos do reggae, a cantora vai reunir um repertório que promete muito suingue, com canções de Bob Marley, Erykah Badu, Steel Pulse, Gilberto Gil, além de composições de artistas mais recentes, como Protojoe, YG Marley e Hollie Cookie, entre outros. 

Você pode conferir o single Nossa Cornas principais plataformas digitais.

Acompanhe Samantha Schmütz

MEDIA KIT | INSTAGRAM | TIKTOK |  YOUTUBE

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue Reading
Advertisement

Música

Iuna Falcão lança filme de UMAMI, seu novo álbum, trazendo a força cultural do Maranhão

Published

on

  • O registro acompanha a trajetória da cantora, uma maranhense que retorna à sua terra natal depois de muitos anos, em busca de reencontrar a noite da cidade e resgatar sensações adormecidas por meio dessas vivências.
  • O álbum, lançado no último mês, traz participações de Sued Nunes, Jadsa Castro, Núbia, Anelis Assumpção, Curumin e do cantor nigeriano CEF ASHANTA

[ouça aqui]

[assista aqui]

Após apresentar seu novo disco UMAMI, a cantora Iuna Falcão segue aprofundando nas raízes musicais do Maranhão, agora lançando o filme do projeto. O objetivo é criar uma identificação com quem viveu e vive a riqueza cultural do Maranhão ao longo dos anos, ao mesmo tempo em que desperta a curiosidade de quem ainda não conhece essas manifestações de perto. Assista aqui!

O filme acompanha a trajetória de Iuna, uma maranhense que retorna à sua terra natal depois de muitos anos, em busca de reencontrar a noite da cidade e resgatar sensações adormecidas por meio dessas vivências. “Queremos provocar o desejo de experimentar tudo isso ao vivo, trazendo o olhar do mundo para o Maranhão e para a força dessa cultura única”, diz Iuna. 

A narrativa se passa inteiramente em uma única noite, conduzida de forma documental e sensível. “Falamos de amor e paixão de um jeito íntimo, pelo olhar de quem ama, de quem pode ser amada,  de quem se reconecta consigo mesma através da própria história”, completa.

As múltiplas texturas presentes nas imagens acrescentam profundidade e evocam os diferentes sabores que compõem este estado, o calor da noite e das pessoas, a intensidade da fé que movimenta os acontecimentos de junho e toda a misticidade que habita o olhar de cada pessoa que atravessa a tela. Cada detalhe visual reforça a riqueza sensorial do Maranhão e a força viva de suas tradições. Pra Iuna, é impossível falar de amor sem falar do Maranhão

UMAMI: O Disco

Após o impacto do seu último álbum, TRANSE, em que se reconectou com a pulsação dos ritmos tradicionais de São Luís como o Tambor de Crioula, Bumba Meu Boi e Tambor de Mina, agora Iuna apresenta UMAMI, voltando seus ouvidos e coração para outro alicerce da identidade cultural maranhense: o reggae, ritmo que hoje vem sendo resgatado por grandes nomes da música nacional, como IZA e MC Cabelinho.

UMAMI é construído com texturas densas, linhas de baixo envolventes e ambiências carregadas de reverberação, evocando o mistério e o magnetismo do reggae roots jamaicano, adubado pelo sotaque e calor maranhense. Para formar toda a potência do álbum, Iuna reuniu grandes nomes do ritmo às novas revelações: Sued Nunes, Jadsa Castro, Núbia, Anelis Assumpção, Curumin, e o multi-artista nigeriano, CEF ASHANTA.

UMAMI é uma ode à noite ludovicense (de quem nasce em São Luís), às radiolas que embalam os bailes ao ar livre e aos melôs, como são conhecidos os clássicos do reggae popularizados no Maranhão. “Escolhi a dedo as participações, porque queria que tivesse não só um sentido estético no qual trabalhamos neste projeto, mas um senso emocional, visto que sou grande admiradora de todos eles”, diz Iuna.  

O álbum começa com Convite, composição em parceria com Lucas Cirillo e que se apresenta de fato como um convite ao início dessa aventura noturna, que é onde se passa o universo do filme. Já Feminina, apresenta sua parceria com CEF ASHANTA, trazendo a influência da cultura popular, afrobeat, soul, e reggae; misturando ritmos de raiz com melodias universais. “Cheguei ao CEF ASHANTA por vontade do tempo, estava procurando alguém que tivesse uma forte personalidade pra somar na letra, e por ordem do acaso, ele me mandou uma mensagem nas redes sociais, logo desenvolvemos uma troca muito legal sobre musicalidade e ali percebi o sentido daquela aproximação, ele prontamente aceitou participar do projeto escrevendo e cantando”. 

Após o interlúdio Que Som!, que traz a potência da parceria com Sued Nunes, a faixa Uh Mammy! traz a primeira composição do álbum com Jadsa, assim como Coração Melão, que conta com a participação da estrela revelação do reggae, Núbia. A canção que dá nome ao álbum, Umami, é uma parceria de composição com Sued e Lucas Cirillo, “essa canção foi o início de todo o projeto, ela nasceu a partir de uma conversa com minha grande amiga Sued, e floresceu até virar esse projeto que mergulha num universo sensorial e sensível, falando dos sabores presentes no amor, de sentimento e das possibilidades que encontramos na madrugada”  

Misturando influências de dub, reggae, afrobeat, rap, samba e bossa nova, Anelis Assumpção e Curumin trazem sensualidade para Telepatia. Lençóis apresenta uma alusão ao romântico, mas também as sensações que sentimos a partir do contato com a beleza dos Lençóis Maranhenses, e Seu, uma composição de Mayra Andrade, fecha o álbum com belos arranjos de sopro regados ao ritmo de reggae, e que por ser uma música em criolo, traz essa referência do primeiro disco TRANSE, que correlacionam a cultura maranhense com a cabo verdiana.

IUNA FALCÃO

Iuna é rio negro que corre as águas de um Brasil afroindígena. Original de São Luís do Maranhão, território que integra a região identitária da Amazônia Legal, cresce envolvida sobre o universo musical e percussivo maranhense, de onde vem seu estudo etnomusical. Multiartista, aos 17 anos passa a morar em Salvador para cursar Artes Plásticas na Universidade Federal da Bahia. Os atravessamentos dessa experiência geram uma reaproximação com a música. Em 2022, Iuna Falcão lança seu primeiro EP homônimo, produzido por Lucas Cirillo e bem recebido pela crítica musical.

Com uma poética que versa sobre o amor, as forças da natureza e a ancestralidade, a artista lançou em 2023 seu primeiro álbum “Transe”, produzido por Lucas Cirillo, com participações de Lazzo, Xênia França e Theodoro Nagô. Iuna produz uma música preta contemporânea que propõe sonoridades a partir dos encontros diaspóricos musicais nos territórios ancestrais. Traz a fusão do universo percussivo maranhense em encontro com a Bahia, junto ao jazz, MPB, elementos eletrônicos e referências da black music.

 Se apresentou em palcos como a Bona Casa de Música, em São Paulo/SP, Formemus, em Vila Velha/ES, Festival Serasgum, em Belém/PA, Festival Frequências Preciosas, em Salvador-BA, Porto Musical, em Recife-PE, dentre outros.

A artista abriu os caminhos para UMAMI com “Coração Melão”, uma obra lançada em parceria com Núbia, e que honra a tradição do reggae, apontando para uma estética mais ampla, contemporânea e sensorial. 

OUÇA “UMAMI” AQUI

ASSISTA “UMAMI” AQUI

(Fotos: Lucas Cordeiro)

Continue Reading

Música

Kako lança “Mundo Louco Nós Também”, faixa em parceria com Charlie Brown Jr.

Canção faz parte do último capítulo de “O Céu Abriu e Ninguém Viu”, novo projeto audiovisual do artista Créditos: Divulgação OUÇA AQUIFOTOS EM ALTA AQUI A espera acabou! O cantor e compositor Kakolança, nesta quarta-feira (3), o terceiro e último capítulo do projeto audiovisual “O Céu Abriu e Ninguém Viu”. O novo EP chega à meia-noite em todas as plataformas digitais, encerrando a trilogia que vem sendo revelada ao longo dos últimos meses. Ao meio-dia, os clipes começam a ser disponibilizados no YouTube, oferecendo uma experiência visual que expande o universo do álbum e aprofunda a narrativa construída pelo artista.Reunindo quatro […]

Published

on

Canção faz parte do último capítulo de “O Céu Abriu e Ninguém Viu”, novo projeto audiovisual do artista
Créditos: Divulgação
OUÇA AQUIFOTOS EM ALTA AQUI
A espera acabou! O cantor e compositor Kakolança, nesta quarta-feira (3), o terceiro e último capítulo do projeto audiovisual “O Céu Abriu e Ninguém Viu”. O novo EP chega à meia-noite em todas as plataformas digitais, encerrando a trilogia que vem sendo revelada ao longo dos últimos meses. Ao meio-dia, os clipes começam a ser disponibilizados no YouTube, oferecendo uma experiência visual que expande o universo do álbum e aprofunda a narrativa construída pelo artista. Reunindo quatro faixas inéditas, que se somam às outras oito já lançadas anteriormente e completam o ciclo do projeto, o EP apresenta “Passado”; “Deixa Voar”, com participação de Budah; “Livre”, em colaboração com os MC’s Tuto e Joãozinho VT; e a faixa-foco desta etapa final, “Mundo Louco Nós Também”, parceria com Thiago Castanho e Marcão Britto, integrantes da lendária banda Charlie Brown Jr. “Mundo Louco Nós Também” mergulha em reflexões sobre autoconhecimento, vulnerabilidade e a busca por autenticidade em meio às pressões emocionais e sociais. A letra aborda a dificuldade de reconhecer quem realmente está ao nosso lado, o peso da aprovação alheia e os medos que paralisam sonhos, contrapondo esses conflitos a um chamado direto para se arriscar, aceitar as imperfeições e seguir fazendo o bem, mesmo em um mundo caótico. Com uma mensagem de força e humanidade, a canção reafirma que todos carregam suas próprias lutas, mas também a capacidade de superá-las. “Dedico esse disco ao meu pai, se a música corre no meu sangue, é por causa dele. E dedico também a todos que sonham em viver da própria arte. Se arrisquem, façam diferente”, declarou o artista. “Agora, chegar ao lançamento final desse projeto me deixa ainda mais ansioso; mal posso esperar para que vocês escutem tudo por completo e sintam o que colocamos em cada detalhe”, completa Kako. Gravado em São Paulo e no Uruguai, “O Céu Abriu e Ninguém Viu” reúne 12 composições autorais. O trabalho, em formato acústico, marca uma nova fase na carreira do artista, convidando o público a refletir sobre os pequenos detalhes e sutilezas do cotidiano. Com uma estética mais intimista e letras que revelam seus conflitos, afetos e amadurecimento, o projeto consolida uma narrativa emocional que atravessa toda a trilogia e reafirma a identidade artística de Kako nesse novo momento.
Kako – O Céu Abriu e Ninguém Viu Lançamento: 3 de dezembro de 2025Tracklist: Onde Existe AmorTrês CoraçõesSozinhaJardimO Agora É NossoMorenaO Velho e o NovoTarantinoMundo Louco Nós Também part. Thiago Castanho, Marcão BrittoDeixa Voar part. Budah PassadoLivre part. MC’s Tuto, Joãozinho VT 

Continue Reading

Música

MC Mari lança “Na Favelinha”

Published

on

A faixa dispara nas plataformas, domina trends, conquista o 1º lugar no Instagram Brasil e avança com força nos charts do Spotify  Brasil e Portugal

A música urbana brasileira ganha um novo destaque com o lançamento de “NA FAVELINHA” (ouça aqui), o novo single de Mc Mari, que chega com produção assinada por um trio de peso: DJ Ric, um dos djs mais conceituados na cena e queridinho dos famosos, DJ MXCE e DJ Tavares, produtor e DJ oficial do Mc Livinho. O projeto, lançado pela Diamond, produtora do Mc Livinho, em parceria com a GR6, reafirma a potência artística de Mari e sua capacidade de transformar vivência periférica em estética musical irresistível.

A faixa nasce com DNA de rua, pulsando na cadência do funk paulista e traduzindo a energia de quem vem da quebrada e conhece sua força cultural. NA FAVELINHA” vai além: ela recria, com linguagem afiada, um imaginário cada vez mais presente no urbano o encontro da patricinha que se permite viver a favela, o baile, a moto, o giro, o som alto, a liberdade de dançar sem filtro e sem pedir licença.

Inspirada pela letra a patyzinha que “aloprou”, subiu na garupa, cortou de giro, empinou, desceu no beat e se jogou no bailão tirando selfie e vivendo a noite à sua maneira Mari, entrega uma narrativa que une feminilidade, atitude e irreverência, sempre conectada à estética que nasceu na quebrada e conquistou o país.

Nos primeiros dias de lançamento, “NA FAVELINHA” apresenta comportamento de hit nacional e internacional. São mais de 13 mil vídeos no TikTok, impulsionados por criadores como Álvaro, Yas Takada, Vanessa Lopes, Ana Clara Garcia, Julia Puzzuoli e Hebert.

No Instagram, a faixa alcançou o 1º lugar entre os áudios mais utilizados no Brasil, consolidando sua dominância absoluta nas trends.

O desempenho técnico no Spotify confirma a força da música no ecossistema digital:

  • Estreia no Viral Brasil em #14, avançando posições diariamente;
  • Entrada no Viral Portugal em #62, refletindo a crescente adesão internacional;
  • Presença no Top 200 Brasil em #198, com curva ascendente impulsionada por plays recorrentes, aumentos de ouvintes únicos e crescimento consistente em saves.

No TikTok, um único vídeo já ultrapassou 7 milhões de visualizações, somando mais de 900 mil curtidas e contribuindo para um volume superior a 100 milhões de impressões na plataforma.

A viralização rompeu fronteiras: a faixa explodiu na Arábia Saudita, entrou no Top 100 de Portugal e figurou também no Top 100 do Brasil, reforçando sua presença global e o impacto da estética do funk paulista no cenário internacional.

Esse efeito orgânico evidencia o magnetismo de Mc Mari e a absoluta sintonia da faixa com a lógica das plataformas de consumo rápido  onde batidas marcantes, identidade estética e narrativa de origem periférica definem os novos hits do funk nacional.

“Essa música é sobre mim, sobre as mulheres da quebrada e sobretudo o que a favela representa na minha vida. ‘Na Favelinha’ é leveza, é sorriso, é dança, mas também é força. Eu quis mostrar que a gente pode ocupar espaço com alegria e autenticidade, sem renunciar às nossas raízes.” Afirma Mc Mari.

 O single resgata elementos da infância de Mari, a estética das ruas e os códigos culturais que tornaram a periferia uma das principais forças criativas do país. A faixa mistura sensualidade, humor e liberdade, características centrais da artista e reforça sua posição como uma das vozes femininas mais influentes da música urbana.

“O Brasil inteiro dança funk, mas a quebrada vive funk. Foi isso que eu quis trazer: verdade, energia e pertencimento.” Complementa Mc Mari.

 Ouça agora “Na Favelinha”

SOBRE MC MARI

Figura consolidada do brega funk, MC Mari soma milhões de ouvintes nas plataformas, presença constante em playlists editoriais e uma trajetória marcada por autenticidade. Sua música conecta discurso feminino, estética periférica e força viral, elementos que se evidenciam com ainda mais clareza em “NA FAVELINHA”.

 Acompanhe Mc Mari nas redes

Spotify
Instagram
TikTok
Youtube

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos1 dia ago

DJ Zullu e Flamengo: uma história que ganha novo capítulo no tetra

DJ Zullu e Danilo, autor do gol do título do tetra da Libertadores do Flamengo Mesmo dois dias depois, a...

Famosos7 dias ago

Consult & Commerce se consolida como referência em transformação digital sob comando de Édy Líma

O crescimento acelerado do mercado digital no Brasil tem impulsionado empresas a buscarem soluções mais robustas e estratégicas para competir...

Famosos7 dias ago

Jon Secada é entrevista por Dani Stolai para o “All Inclusive” da Record News

O programa “All Inclusive”, apresentado por Dani Stolai nas noites de sábado pela Record News, acaba de conquistar mais um...

Famosos1 semana ago

Sarah Estanislau: a influenciadora catarinense que conquistou o Brasil com autenticidade, estilo e empoderamento feminino

Aos 21 anos, a catarinense Sarah Estanislau, natural de Florianópolis (SC), se destaca como um dos nomes mais fortes e...

Famosos1 semana ago

No jantar “Um Brinde à Democracia”, Regina Nunes e Ricardo Nunes são reconhecidos pelo Grupo Voto

Em São Paulo, o Grupo Voto homenageou personalidades que se destacaram no exercício profissional e político ao longo do ano....

Famosos2 semanas ago

Universal Woman: Emily Alves representará a capital paranaense no estadual Universal Woman Paraná

A jovem empresária, modelo e digital influencer Emily Alves, de 26 anos, foi eleita Miss Curitiba 2026 e agora se...

Famosos2 semanas ago

Jeff Andrade, Mister Pacific Universo, retorna às telas em curta-metragem ao lado do ator Mateus Cardoso

Modelo, vencedor de concurso internacional no Peru, faz primeira aparição após período afastado das câmeras O modelo e ator Jeff...

Famosos2 semanas ago

INFLUORG: Tayenne Narizinho entrevista Gusttavo Lima memórias, sucessos e uma dinâmica cheia de emoção

Entre sorrisos, lembranças e muita música boa, Tayenne Narizinho se encontrou com ninguém menos que o Embaixador, Gusttavo Lima, para...

Famosos2 semanas ago

João Brasio marca presença no Leilão Galácticos após repercussão sobre doação ao Teleton

O empresário João Brasio, referência nacional em tecnologia e segurança digital, foi um dos destaques no Leilão Galácticos, promovido por...

Famosos2 semanas ago

DJ Ana Flávia marca presença no Galpão dos Artistas e confirma apresentação no Baile do Gui, em Aparecida de Goiânia

A DJ Ana Flávia, conhecida como a “Musa do Som Automotivo”, segue acelerando sua trajetória na cena do Eletrofunk. No...

Famosos3 semanas ago

Dra. Marianna Magri marca presença no leilão beneficente de Ronaldo Fenômeno em São Paulo

A Dra. Marianna Magri, médica das celebridades, referência em medicina de precisão, marcou presença no leilão beneficente promovido por Ronaldo...

Famosos3 semanas ago

Regina Nunes participa do Leilão Beneficente de Ronaldo Fenômeno

Regina Nunes marcou presença ontem no Leilão Beneficente organizado por Ronaldo Fenômeno, em São Paulo, em uma noite dedicada à...

Famosos3 semanas ago

Casal bissexual é exposto em cidade pequena e transforma o escândalo em sucesso nacional

Nem todo começo é fácil e às vezes, o que parece um fim é só o início de uma nova...

Famosos3 semanas ago

Dra. Shape vive experiência inesquecível na Grécia e compartilha reflexão sobre sucesso e propósito

A médica das celebridades, Gleidiana Scalzer, conhecida como Dra. Shape, passa por Santorini, Mykonos, Atenas e Creta e inspira seguidores...

Famosos4 semanas ago

RP Elir Andrade emagrece mais de 6 kg em uma semana com protocolo exclusivo do Instituto Elaine Borges

O renomado RP e empresário Elir Andrade surpreendeu ao revelar um resultado impressionante: mais de 6 quilos eliminados em apenas...

Famosos4 semanas ago

Léo Bross conhece o elenco de Wicked na maior première do ano em São Paulo

O jornalista e criador de conteúdo Léo Bross marcou presença em uma das maiores premières que o Brasil recebeu nos...

Famosos4 semanas ago

De farda e jaleco para as câmeras: o casal que trocou as profissões por prazer e lucros

Eles já viveram de rotina, hierarquia e plantões. Ele, ex-policial militar. Ela, enfermeira. Hoje, o casal vive de algo completamente...

Famosos4 semanas ago

O que aconteceu com Byel? Influenciador gera repercussão nas redes sociais

O influenciador digital Byel voltou a chamar atenção do público nesta semana após uma série de movimentações nas redes sociais...

Famosos1 mês ago

Manu Silva é a campeã da 10ª temporada da Casa das Pimentinhas

Sem mais mistérios, foi anunciada a vencedora da 10ª edição do Reality mais apimentado do Brasil, Manu Silva é a...

Famosos1 mês ago

Pollyanna Lataliza: A coach que transforma dor em força e viraliza com conteúdos sobre relacionamentos e saúde emocional

Combinando pedagogia, wellness e inteligência emocional, Pollyanna Lataliza se destaca como uma das vozes mais autênticas do coaching brasileiro, abordando...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.