Música
Conexões inesperadas: Carnaval brasileiro reúne sonoridades únicas por meio de ação de Converse com artistas internacionais
Published
2 anos agoon

A Converse trouxe, pela primeira vez, seu projeto global All Star Series — que reúne artistas emergentes do mundo inteiro — à América Latina, para sentir o ritmo do Carnaval brasileiro. Tendo como cenário um dos momentos culturais mais diversos do planeta, os jovens criativos compuseram e produziram quatro faixas musicais originais celebrando a mistura das sonoridades tradicionais do Brasil com outras batidas e harmonias que influenciam a cultura hoje. O cerne deste projeto é afirmar que a convergência de conexões criativas inesperadas abre caminho para o que vem em seguida.
Foram seis dias de participação imersiva no carnaval brasileiro e na cultura local, os All Stars fizeram diversas ativações para serem impactados e influenciados pela energia do momento na cidade de São Paulo. Visitaram os blocos carnavalescos Ilú Obá de Min, Explode Coração e Cumbia Calavera; fizeram tours guiados pelos grafites e pontos artísticos da cidade no Beco do Batman e no centro; visitaram restaurantes de comida típica brasileira e tiveram workshops e festas com artistas locais para conhecerem melhor sobre a cultura do Carnaval. Essas atividades serviram de inspiração criativa para as entregas que realizaram em sua estadia no Brasil.
Como a linguagem mais universal do mundo — esteja você criando a partir dela ou se mexendo com ela — a música oferece possibilidades infinitas de autoexpressão. A Converse selecionou dezoito artistas multidisciplinares — músicos, DJs, criativos visuais, e criadores de narrativas — da Comunidade All Star, coletividade global de artistas independentes, em sua maioria de grupos sub-representados, fomentada pela marca –, e os convidou para uma imersão na atmosfera do Carnaval para encontrar inspiração nesta experiência. Eles participaram de um programa de criação musical de três dias para desenvolver faixas que mesclam vários gêneros de música, instrumentos e sonoridades, resultando em expressões únicas com influências multiculturais. Os artistas All Star foram organizados em grupos, combinando diferentes talentos, habilidades e bagagens culturais, para tornar a colaboração criativa mais rica e permitir uma abordagem única à música, que vai além dos rótulos tradicionais de gênero.
Para guiá-los através do processo de criação, os All Stars tiveram a oportunidade de trabalhar com diversos mentores durante a semana, incluindo um dos maiores rappers brasileiros, Marcelo D2, conhecido pela maestria em misturar ritmos musicais, independente do gênero musical. Eles também puderam trabalhar com o produtor musical vencedor do Grammy Latino Nave Beatz, que trouxe perspectiva para as equipes no momento em que entraram no estúdio para começarem a criar as músicas. Os mentores tiveram chance, além de orientar os grupos de novos artistas, de assinar uma faixa, dentro da iniciativa Our Beat da Converse. A música “No Miolo (Me Encontra Lá)” foi gravada por D2 e Nave Beatz com participação dos All Stars brasileiros Diego Kairo, Mamma Gold e Virgo Virgo e está prevista para ser lançada no mercado no início deste mês.
No projeto All Star Series, os artistas se dividiram em grupos para criar uma música coletivamente, sobrepondo as várias leituras da imersão no Carnaval paulistano e das trocas inspiradoras com D2 e Nave com a produção executiva da equipe do rapper Parteum, que liderou as produções e facilitou processos junto com DJ Roger, Deryck Cabrera e Nyack.
Os grupos de jovens artistas eram compostos por nomes dos EUA, da Coreia, Polônia, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Tailândia, México, Inglaterra e França, além do Brasil. O primeiro grupo contou com a cantora californiana Samara, o DJ e produtor brasileiro Dazlboy, o músico coreano Han, a cantora e compositora polonesa Zalia e o fotógrafo nova-iorquino Daveed. Garfield, músico da Tailândia, a rapper, poeta e artista transgênero brasileira Omo Afefe, o cantor e compositor nigeriano baseado na Austrália Pricie, o DJ e produtor musical sul-africano Ginelio e o fotógrafo polonês Pawel Misko formam o segundo grupo. O terceiro reúne principalmente músicos e produtores, como Dayeh, DJ e produtora de rap e funk, Henrique Breck, modelo e músico e a cantora e guitarrista mexicana Dali Mata, junto da fotógrafa londrina Shenell. A atriz, musicista e skatista Janvi e a fotógrafa Luciana, as duas do Brasil, formaram o quarto grupo com o DJ e produtor de sul-africano de hip-hop Steero e o também DJ e produtor parisiense Anthony.
Do samba ao amapiano, do hip-hop ao funk, as influências culturais e musicais de cada grupo de All Stars se mesclaram de forma singular, criando quatro faixas únicas, que contam uma história:
· ‘Saudade’, obra do primeiro grupo, é uma faixa dançante, misturando funk, samba, reggae e pop para traduzir o sentimento de perder alguém especial que nunca mais será visto. Com letras em inglês, português e coreano, a faixa mira motivar recomeços.
· ‘One More Night in Brazil’ é uma ode à experiência do segundo grupo de All Stars durante o Carnaval, com a mensagem de lutar pela liberdade de expressão através do ato de festejar. A faixa ressalta o poder da alegria em movimento unindo ritmos brasileiros tradicionais e funk.
· ‘Brasil com S’ é um mix de rap e funk brasileiros, inspirado pela vida noturna de São Paulo na visão do terceiro grupo. Com uma batida poderosa composta por sons de guitarra e bateria, a faixa dá vida à música underground, muito admirada na cidade, junto de elementos de ritmos mexicanos, como o bolero.
· ‘Melanina’ usa letras em inglês, português e francês para explorar as perspectivas multiculturais em torno da melanina — destacando o poder, a ancestralidade, a essência e beleza da cor. A faixa, criada coletivamente pelo quarto grupo, tem influência na house music, amapiano, drum ‘n bass brasileiro e também o hip-hop.
O All Star Series São Paulo é a quarta edição do projeto global, com três edições anteriores feitas em colaboração com o parceiro de longa data da Converse, Tyler, the Creator, em Los Angeles, Paris e Sydney. As músicas colaborativas do All Star Series São Paulo estão disponíveis a partir de 21 de abril, nos principais agregadores de áudio.
SOBRE A CONVERSE
A Converse Inc., com sede em Boston, Massachusetts, é uma subsidiária integral da NIKE, Inc. Nasceu em 1908, como uma empresa de sapatos de borracha especializada em galochas. Pouco tempo depois, essa mesma borracha foi utilizada na confecção de modelos de tênis. Foi em 1920 que a marca produziu o primeiro tênis de basquete feito de lona, batizado de “All Star”, para as enterradas de bola nas quadras. Hoje a Converse é vendida globalmente em mais de 160 países, e conquistou uma rica herança de calçados legendários, como as linhas Chuck Taylor All Star, Jack Purcell, Cons ERX e o One Star que estiveram presentes em diversos momentos da história, fazendo música, arte urbana e andando de skate pelas ruas de todo o mundo, além ser considerados ícones de moda e companheiros das jornadas de trabalho. Cada linha desenvolvida pela Converse tem sua identidade, estilo e customização, tornando-se uma marca que não cria limites para os seus admiradores.
SOBRE A COMUNIDADE CONVERSE ALL STARS
O programa Converse All Stars é um ecossistema de comunidade voltado para a criação de oportunidades de orientação, mentoria, comissão, financiamento e co-criação para fortalecer jovens criativos no mundo inteiro, em especial aqueles vindos de grupos sub-representados e comunidades minimizadas.
Ao longo do tempo, o tênis Chuck Taylor All Star apareceu em momentos de revolução e progresso, mudança e criatividade. Por ser uma verdadeira tela em branco para a expressão criativa, batiza a comunidade de artistas de Converse, que tem como objetivo quebrar barreiras para as novas gerações que irão mudar a cultura ocuparem cada vez mais espaços, no Brasil e no mundo. Em 2018, a marca percebeu a oportunidade de atuar de forma mais propositiva com grupos ligados à criação, ao basquete e ao skate, universos que integram o DNA da Converse, e o programa começou, chegando ao Brasil em 2019. Também como parte do programa All Stars, a marca patrocina vários projetos em cidades-chave, especificamente focados em apoiar a ação dos criativos emergentes que fazem parte da comunidade.
Música
MARTTE Agita o Bloco Lua Vai com o Hit ‘Água de Coco
Published
2 horas agoon
18 de fevereiro de 2025
Novo single será apresentado ao público diretamente das ruas de São Paulo
Abrindo alas para seus lançamentos em 2025, MARTTE apresentará em primeira mão para o público durante a festa mais popular do país seu novo single, “ÁGUA DE COCO”. O material é o terceiro lançado em parceria com a Algohits e carrega consigo o espírito do verão.
Destaque do novo cenário de pop e R&B nacional, MARTTE mistura em seus sons elementos do afrobeat e da música popular brasileira. O astro teve seu álbum de estreia, Vem Bem Vindo, indicado como álbum do ano pela Redbull com mais de 3 milhões de streams no Spotify.
Além disso, seu segundo álbum “AMOR É ARTE” também foi bem recebido pelo público com direito a lançamento dentro da plataforma do SESC. O artista também se destaca no TikTok onde soma mais de 200 mil seguidores, tendo integrado o projeto de artistas emergentes da plataforma, “Generation NXT”, tendo circulado pelos principais palcos e festivais do país.
Sol, praia e vibe refrescante, é essa a trilha sonora para momentos que inspirem liberdade e memórias de verão. É apostando nessa energia que tem tudo a ver com o clima de festa do carnaval que o músico paulistano optou por ligar a caixa de som e apresentar o single em primeira mão diretamente de um dos maiores blocos de rua da cidade.
No embalo do ritmo contagiante do afrobeat e pronta para invadir as ruas, MARTTE quer colocar todo mundo para dançar e curtir o momento. A grande estreia acontece no Bloco Lua Vai, cortejo que acontece em São Paulo desde 2017 e que terá como casa as ruas da Barra Funda.
O Bloco Lua Vai é perfeito para os amantes do pagode dos anos 90, onde sucessos como “Eu Me Apaixonei Pela Pessoa Errada” (Exaltasamba), “Cheia de Manias” (Raça Negra), “Depois do Prazer” (Só Pra Contrariar), “Lua Vai” (Katinguelê) e muitos outros hinos que embalam a trilha sonora da vida de tantas pessoas.
Fala do Martte sobre o Bloco e seus detalhes
“ÁGUA DE COCO”, canção de MARTTE em parceria com Headdy Beats, é mais lançamento Algohits, e tem em suas batidas, a alegria que se mistura ao som das ondas e onde o calor é suavizado por uma água de coco gelada.
A faixa será apresentada pela primeira vez ao público pelo próprio MARTTE que cantará diretamente do trio elétrico. O novo hit de verão ainda será executado pelo DJ do Bloco Lua Vai para que o público presente, de aproximadamente 300 mil pessoas, saia da avenida com seus versos na ponta da língua.
Bloco Lua Vai está previsto para desfilar na Barra Funda, durante segunda-feira (03/03) com início da concentração às 13h e dispersão às 18h. O trajeto passará pela Av. Marquês de São Vicente, iniciando o cortejo na altura do número 230 e encerrando suas atividades no 658.
Letra de “ÁGUA DE COCO”
Não adianta nem me procurar pela cidade
Desci a serra e agora é clima de verão
E por aqui eu fico até tarde
Tava sentindo falta do calor
Querendo respirar um novo ar
Agora vê se me esquece
To com pé na areia
Me deixa tomar…
Água de coco
Bota na boca
Escorre no corpo
Tô pela praia
Só mais um pouco
Não me interesso em voltar
Me deixa tomar…
Água de coco
Bota na boca
Escorre no corpo
Tô pela praia
Só mais um pouco
Não me interesso em voltar
Me deixa tomar…
Me deixa tomar
Me deixa tomar e e e e e
Coragem pra fazer de conta
Que tem um milhão na conta
Não tem que se preocupar
Se somos feitos de momento
Deixa esse sentimento no peito brilhar
Sentindo a brisa na cara
Afim de fazer fumaça
E não quero mais parar
O verão já chegou
Então por favor
Me deixa tomar…
Água de coco
Bota na boca
Escorre no corpo
Tô pela praia
Só mais um pouco
Não me interesso em voltar
Me deixa tomar..
Sobre MARTTE
O cantor, compositor, ator, apresentador e criador de conteúdo digital, paulistano, preto e LGBTQIAP+, traz em suas canções temas como amor, aceitação e autoestima.
Entre as influências sua música passa Pop, R&B, Afrobeats e Brasilidades.
Seu primeiro disco “Vem Bem Vindo” foi indicado a “Álbum do Ano” pela RedBull. O lançamento conta com mais de 3 milhões de streams só no Spotify, e ganhou também uma versão Deluxe.
Em 2022, MARTTE lançou seu 2º álbum: “AMOR É ARTE” e teve show de lançamento com direito a banda e ballet no Sesc Vila Mariana, e contou também com versão deluxe, somando mais de 2 milhões de streams nas plataformas de música.
O artista também conta com mais de 1 Milhão de plays da faixa “Cacto” no Spotify, 500 mil seguidores em todas as suas redes sociais, e mais de 2,7 milhões de likes só no TikTok, onde soma mais de 200 mil seguidores, e integrou o projeto de artistas emergentes do TikTok, o “Generation NXT”.
O músico já pôde se apresentar em conferências de música e palcos importantes como Rio2C, Festival Mix Brasil, FIMS, Festival DiverCidade, Cine Joia, Festival Siacalme, no Aniversário da Fábrica de Cultura da Brasilândia, nos SESCs Santo Amaro e Vila Mariana, na SIM SP 2023, no Centro Cultural da Diversidade, Olido, Vila Itororó, nos projetos Música em Rede e Derrete e no Festival CONVIDA em Brasília.
No começo de 2024, o artista assinou com a Algohits onde lançará seus próximos trabalhos, sendo o primeiro single, “BOTA A CARA” que chegou acompanhado de um videoclipe urbano (assista). Além de “NÃO PRECISA PEDIR” lançado em setembro que chegou acompanhado com videoclipe filmado durante o festival CoMa realizado no último mês de agosto.
Sobre a Algohits
Fundada em 2021, a Algohits é a primeira MusicTech do Brasil. Por meio da tecnologia, a startup busca desbloquear os fluxos de receita na indústria da música através de dados e marketing digital 360, atuando junto aos artistas na elaboração da estratégia de comunicação e produtificação.
Redes Sociais
Algohits: Site | Instagram | TikTok | Youtube | Loja
Dharma Numb: Instagram | Facebook | Youtube
Música
Dupla Tyago e Gabriel celebra sucesso, turnê pelo Tocantins e promete lançamentos em 2025
Published
4 horas agoon
18 de fevereiro de 2025
Naturais de Gurupi, no Tocantins, os cantores destacam a conexão com suas raízes e planejam um ano cheio de novidades, com novo CD promocional, turnê regional e o sucesso da música “Vibe Boa”
A dupla sertaneja Tyago e Gabriel, que tem conquistado cada vez mais espaço no cenário musical, vive um momento especial em 2025. Os cantores compartilharam detalhes da sua trajetória, novos projetos e expectativas para o futuro.
Naturais de Gurupi, no Tocantins, Tyago e Gabriel iniciaram sua carreira profissional em 2019, cantando em barzinhos da cidade natal. “Começamos lá e seguimos na luta até hoje. Hoje dividimos nossa estadia entre Goiânia, Palmas e Gurupi, mas sempre voltamos ao Tocantins, que é a nossa casa”, explicou Tyago.
A conexão com o público tocantinense é uma marca da dupla, que anunciou para este ano uma turnê pelo estado, impulsionada pelo sucesso da música “Povo do Tocantins”. A canção, que celebra as raízes e a cultura local, tem fortalecido ainda mais o vínculo dos artistas com seus fãs.
Novos projetos e “Vibe Boa”
A dupla está com grandes planos para 2025, incluindo o lançamento de um CD promocional. O novo projeto contará com regravações de clássicos do sertanejo e novas versões de canções para animar ainda mais os shows. Além disso, a recente música “Vibe Boa” tem ganhado destaque e já está disponível nas principais plataformas de streaming.
“Estamos muito felizes com tudo o que está acontecendo. 2025 promete ser um ano abençoado, cheio de novidades e momentos especiais. Agradecemos a imprensa e ao público por nos dar essa oportunidade de compartilhar um pouco da nossa história e do nosso trabalho”, comentou Gabriel.
Com carisma e talento, Tyago e Gabriel seguem conquistando novos públicos e consolidando sua presença no cenário regional e nacional. Os fãs podem esperar muita música e energia positiva nos palcos ao longo deste ano.
Acompanhe a dupla nas redes sociais para novidades sobre os shows e lançamentos!
Música
Hazlett retorna com o novo single “doing my best”
Published
6 horas agoon
18 de fevereiro de 2025
Foto: Jonathan Persson
ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI
Escute aqui.
Um abraço catártico de indie folk quente e ricamente radiante.” – Atwood Magazine
“Oferecendo uma versão suave e texturizada do clássico som de cantor e compositor.” – The Line of Best Fit
“Uma voz poderosa para composição.” – CLASH
O cantor e compositor Hazlett, nascido na Austrália e residente na Suécia, revelou hoje seu mais novo single, “doing my best”, lançado pela Nettwerk. Para celebrar o lançamento, Hazlett dará início a uma turnê de 21 datas pela América do Norte. Os fãs podem esperar uma experiência ao vivo intimista que trará à vida a narrativa profundamente pessoal de Hazlett.
Marcando uma adição emocional ao seu repertório, “doing my best” combina as letras introspectivas de Hazlett com melodias ricas inspiradas no folk. As narrativas poéticas do artista criaram uma conexão profunda com ouvintes ao redor do mundo, cultivando uma base de fãs global dedicada. Hazlett compartilha: “Com esta música, quis trazer o mesmo sentimento de coração na manga, mas com um pouco mais de ousadia. O mesmo toque folk, mas com detalhes que podem expandir ainda mais este pequeno mundo que construímos.” A faixa é acompanhada por um belo videoclipe dirigido por Glynn Parkinson. “doing my best” oferece um vislumbre da ressonância em evolução de Hazlett, com mais músicas e novidades a caminho.
Sobre Hazlett:
Residente na Suécia desde 2019, Hazlett conquistou uma base sólida de fãs ao longo dos anos, com mais de um quarto de bilhão de streams, 100 mil seguidores no TikTok e inúmeras colocações editoriais no Spotify, incluindo playlists como New Music Friday, Acoustic Chill, Autumn Acoustics, Fresh Folk, Folk & Friends, Roots Rising, Your Favorite Coffeehouse, Coffee + Chill e Café Croissant. Ele também teve suas músicas sincronizadas em séries como Grey’s Anatomy e The Good Doctor. No entanto, o caminho musical do australiano nem sempre foi linear — desde tocar baixo em uma banda na Alemanha até abandonar completamente a música ao retornar à Austrália. Trabalhando para pagar as contas e recomeçar a vida em um estágio em uma agência de publicidade, Hazlett começou a se apresentar em pubs locais, onde seu antigo editor musical descobriu suas habilidades vocais e o apresentou ao agora colaborador de longa data Freddy Alexander, um ponto de virada que reacendeu sua paixão pela música e o colocou no caminho para o sucesso.
Os últimos dois anos foram movimentados para Hazlett. Ele lançou seu álbum de estreia, Bloom Mountain, em 2023, recebendo apoio positivo de veículos como The Line of Best Fit e Atwood Magazine, além de elogios anteriores de CLASH, NME e outros. Ele também apoiou as turnês de Wild Rivers e Josiah & The Bonnevilles pelo Reino Unido e Europa, encerrando o ano com o lançamento do EP Goodbye to the Valley Low.
2024 foi um ano monumental para Hazlett — ele lançou um Side B EP para Goodbye to the Valley Low e abriu shows para LANY, Calum Scott, Passenger, Ocie Elliott e John Vincent III, além de sua primeira turnê como headliner na América do Norte. Ambos os EPs, posteriormente reunidos em um único projeto, foram criados em uma cabana isolada na costa oeste da Suécia e marcam o retorno de Hazlett às suas raízes, com um som mais cru e minimalista. Com Goodbye to the Valley Low, Hazlett continuou a expandir os limites de sua arte e entregou uma experiência musical verdadeiramente inesquecível.
Hazlett online:
Instagram | X | Facebook | YouTube | TikTok
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Leia Tambem


Francisco Gil apresenta nova versão de “Fascinação”
A faixa é uma regravação do cantor para a novela das 18h, da TV Globo, “Garota do Momento” [ouça aqui]...


Famosos descobrem Polar Shake: o mais novo desejo dos brasileiros que visitam os EUA
Quando o assunto é indulgência, até as celebridades não resistem! A Polar Shake, marca de milk shakes criada por brasileiros...


Bruna Magalhães une MPB e música latina em novo single, “De Novo”
Com um arranjo sofisticado e uma parte instrumental impecável, “De Novo” se destaca pelo ritmo contagiante e pelo tom sedutor...


Mallrat lança hoje o aguardado álbum Light hit my face like a straight right
Foto: Sammy-Jo Lang-Waite Escute aqui. A cantora, compositora e produtora Mallrat revela hoje sua declaração artística com o novo álbum...


Johnny Monster lança single grandioso que antecipa álbum psicodélico
Escute, aqui. O cantor e compositor paulista Johnny Monster lança hoje “Automático”, uma grandiosa e dramática canção de rock, guiada...


Delacruz leva experiência imersiva pelo Brasil com a nova turnê “Vinho”
Shows do aclamado álbum teve abertura no Circo Voador – onde ganha data extra na próxima semana – e fez...


Seu Jorge apresenta “Baile à la Baiana”: uma celebração musical das influências cariocas e baianas
Créditos foto: Flor / Capa: Vinny Campos Com 11 faixas, o novo trabalho é uma celebração da riqueza cultural do...


Brilho, técnica e identidade: DJ Anabzzi faz sua própria maquiagem para os shows
Apaixonada por maquiagem, a DJ faz questão de cuidar de cada detalhe da sua produção para transmitir sua essência ao...


Aline Peres é Marilyn Monroe em musical que promete incendiar o Rio no segundo semestre!
Prepare-se para reviver o brilho e a intensidade de uma das maiores estrelas de todos os tempos. “Tempos de Marilyn”,...


Cristina Mendonça retorna ao Brasil para brilhar no Carnaval e representar o Botafogo
Modelo e influenciadora será destaque no desfile do Botafogo Samba Clube e participará de entrevistas na mídia brasileira A modelo...


Lucas e Higor marcam presença no Evento Paraná Mais Cidades 2025 em Foz do Iguaçu-PR com Show para Quase 4 Mil Pessoas
Na última edição do Paraná Mais Cidades 2025, evento realizado em Foz do Iguaçu-PR, a dupla Lucas e Higor apresentou...


Sophia Eldo marcará presença em Noite Coreana em Fortaleza com K-Pop, K-Dramas e gastronomia típica
Na próxima sexta-feira (21), Fortaleza será palco de um evento especial para os fãs da cultura coreana. A partir das...


Jean Tassy alcança 4 milhões de streams com o segundo álbum, Acrônico, no Spotify
(Fotografia – André Iosolini) O álbum foi lançado em novembro, e acompanha um curta-metragem protagonizado pelo artista brasiliense Com uma...


Bruno Martini reafirma sua versatilidade musical com o EP “ANTO”
Composto por cinco faixas que exploram um lado mais alternativo e visceral do artista, o trabalho já está disponível em...


Marina Gold reflete sobre o envelhecimento de forma leve e driblando incertezas em novo single: “Calma, avoada…”
A faixa explora os paradoxos do envelhecimento, com produção de Beto Neves e videoclipe dirigido por Amauri Neto Ouça agora...


Alexia Evellyn revela seu EP de estreia “Dark Side EP”
Escute, aqui. Alexia Evellyn já acumulou mais de 8 milhões de streams globais desde sua estreia neste verão, levando sua...


Cor, Brilho e Ousadia de Edson Eddel na Sua Formatura: Porque Chique é Ser Única
Quando se trata de um evento tão marcante quanto a formatura, o vestido escolhido vai além de um simples traje:...


Bruxo Chik Jeitoso: Uma Lenda da Espiritualidade com 46 Anos de Experiência
Com 46 anos de experiência, o Bruxo Chik Jeitoso se consolidou como uma das figuras mais respeitadas e reconhecidas no...


De BH para o mundo: MC Mãe ATL e DJ Betim ATL invadem os EUA e Portugal com o funk que está estourado nas plataformas
O funk de Belo Horizonte rompe fronteiras! A dupla de mãe e filho que conquistou o Brasil agora brilha no...


“A Fantástica Fábrica de Chocolate” ganha musical em Fortaleza com Sophia Eldo no elenco
Fortaleza se prepara para mergulhar na magia e no encantamento do clássico “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, que ganha uma...
Trending
-
Geral2 anos ago
Pedro Sobral explica os motivos para investir no tráfego pago
-
Beleza3 anos ago
Ex Miss Brasil Nathalia Valente comemora 1 milhão no instagram e 8 milhões no Tiktok
-
Beleza7 anos ago
Matheus Mazzafera mostra procedimento que deixa rosto em carne viva
-
Influencer4 anos ago
Atriz das pegadinhas, Jordana Guimarães faz sucesso com vídeos e trolagens na internet
-
Influencer4 anos ago
Fabíola e Fabiane, as irmãs ribeirinhas da Amazônia que conquistaram a Web
-
Famosos4 anos ago
Gusttavo Lima posa sem camisa e mostra tanquinho em parque com os filhos
-
Saude4 anos ago
Cirurgião Plástico Dr Sérgio Furtado, é o responsável pela Rinoplastia da atriz Jordana Guimarães
-
Entretenimento4 anos ago
Mayra Cardi se filma durante o banho e surge totalmente nua na web