Música
Conexões inesperadas: Carnaval brasileiro reúne sonoridades únicas por meio de ação de Converse com artistas internacionais
Published
1 ano agoon
A Converse trouxe, pela primeira vez, seu projeto global All Star Series — que reúne artistas emergentes do mundo inteiro — à América Latina, para sentir o ritmo do Carnaval brasileiro. Tendo como cenário um dos momentos culturais mais diversos do planeta, os jovens criativos compuseram e produziram quatro faixas musicais originais celebrando a mistura das sonoridades tradicionais do Brasil com outras batidas e harmonias que influenciam a cultura hoje. O cerne deste projeto é afirmar que a convergência de conexões criativas inesperadas abre caminho para o que vem em seguida.
Foram seis dias de participação imersiva no carnaval brasileiro e na cultura local, os All Stars fizeram diversas ativações para serem impactados e influenciados pela energia do momento na cidade de São Paulo. Visitaram os blocos carnavalescos Ilú Obá de Min, Explode Coração e Cumbia Calavera; fizeram tours guiados pelos grafites e pontos artísticos da cidade no Beco do Batman e no centro; visitaram restaurantes de comida típica brasileira e tiveram workshops e festas com artistas locais para conhecerem melhor sobre a cultura do Carnaval. Essas atividades serviram de inspiração criativa para as entregas que realizaram em sua estadia no Brasil.
Como a linguagem mais universal do mundo — esteja você criando a partir dela ou se mexendo com ela — a música oferece possibilidades infinitas de autoexpressão. A Converse selecionou dezoito artistas multidisciplinares — músicos, DJs, criativos visuais, e criadores de narrativas — da Comunidade All Star, coletividade global de artistas independentes, em sua maioria de grupos sub-representados, fomentada pela marca –, e os convidou para uma imersão na atmosfera do Carnaval para encontrar inspiração nesta experiência. Eles participaram de um programa de criação musical de três dias para desenvolver faixas que mesclam vários gêneros de música, instrumentos e sonoridades, resultando em expressões únicas com influências multiculturais. Os artistas All Star foram organizados em grupos, combinando diferentes talentos, habilidades e bagagens culturais, para tornar a colaboração criativa mais rica e permitir uma abordagem única à música, que vai além dos rótulos tradicionais de gênero.
Para guiá-los através do processo de criação, os All Stars tiveram a oportunidade de trabalhar com diversos mentores durante a semana, incluindo um dos maiores rappers brasileiros, Marcelo D2, conhecido pela maestria em misturar ritmos musicais, independente do gênero musical. Eles também puderam trabalhar com o produtor musical vencedor do Grammy Latino Nave Beatz, que trouxe perspectiva para as equipes no momento em que entraram no estúdio para começarem a criar as músicas. Os mentores tiveram chance, além de orientar os grupos de novos artistas, de assinar uma faixa, dentro da iniciativa Our Beat da Converse. A música “No Miolo (Me Encontra Lá)” foi gravada por D2 e Nave Beatz com participação dos All Stars brasileiros Diego Kairo, Mamma Gold e Virgo Virgo e está prevista para ser lançada no mercado no início deste mês.
No projeto All Star Series, os artistas se dividiram em grupos para criar uma música coletivamente, sobrepondo as várias leituras da imersão no Carnaval paulistano e das trocas inspiradoras com D2 e Nave com a produção executiva da equipe do rapper Parteum, que liderou as produções e facilitou processos junto com DJ Roger, Deryck Cabrera e Nyack.
Os grupos de jovens artistas eram compostos por nomes dos EUA, da Coreia, Polônia, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Tailândia, México, Inglaterra e França, além do Brasil. O primeiro grupo contou com a cantora californiana Samara, o DJ e produtor brasileiro Dazlboy, o músico coreano Han, a cantora e compositora polonesa Zalia e o fotógrafo nova-iorquino Daveed. Garfield, músico da Tailândia, a rapper, poeta e artista transgênero brasileira Omo Afefe, o cantor e compositor nigeriano baseado na Austrália Pricie, o DJ e produtor musical sul-africano Ginelio e o fotógrafo polonês Pawel Misko formam o segundo grupo. O terceiro reúne principalmente músicos e produtores, como Dayeh, DJ e produtora de rap e funk, Henrique Breck, modelo e músico e a cantora e guitarrista mexicana Dali Mata, junto da fotógrafa londrina Shenell. A atriz, musicista e skatista Janvi e a fotógrafa Luciana, as duas do Brasil, formaram o quarto grupo com o DJ e produtor de sul-africano de hip-hop Steero e o também DJ e produtor parisiense Anthony.
Do samba ao amapiano, do hip-hop ao funk, as influências culturais e musicais de cada grupo de All Stars se mesclaram de forma singular, criando quatro faixas únicas, que contam uma história:
· ‘Saudade’, obra do primeiro grupo, é uma faixa dançante, misturando funk, samba, reggae e pop para traduzir o sentimento de perder alguém especial que nunca mais será visto. Com letras em inglês, português e coreano, a faixa mira motivar recomeços.
· ‘One More Night in Brazil’ é uma ode à experiência do segundo grupo de All Stars durante o Carnaval, com a mensagem de lutar pela liberdade de expressão através do ato de festejar. A faixa ressalta o poder da alegria em movimento unindo ritmos brasileiros tradicionais e funk.
· ‘Brasil com S’ é um mix de rap e funk brasileiros, inspirado pela vida noturna de São Paulo na visão do terceiro grupo. Com uma batida poderosa composta por sons de guitarra e bateria, a faixa dá vida à música underground, muito admirada na cidade, junto de elementos de ritmos mexicanos, como o bolero.
· ‘Melanina’ usa letras em inglês, português e francês para explorar as perspectivas multiculturais em torno da melanina — destacando o poder, a ancestralidade, a essência e beleza da cor. A faixa, criada coletivamente pelo quarto grupo, tem influência na house music, amapiano, drum ‘n bass brasileiro e também o hip-hop.
O All Star Series São Paulo é a quarta edição do projeto global, com três edições anteriores feitas em colaboração com o parceiro de longa data da Converse, Tyler, the Creator, em Los Angeles, Paris e Sydney. As músicas colaborativas do All Star Series São Paulo estão disponíveis a partir de 21 de abril, nos principais agregadores de áudio.
SOBRE A CONVERSE
A Converse Inc., com sede em Boston, Massachusetts, é uma subsidiária integral da NIKE, Inc. Nasceu em 1908, como uma empresa de sapatos de borracha especializada em galochas. Pouco tempo depois, essa mesma borracha foi utilizada na confecção de modelos de tênis. Foi em 1920 que a marca produziu o primeiro tênis de basquete feito de lona, batizado de “All Star”, para as enterradas de bola nas quadras. Hoje a Converse é vendida globalmente em mais de 160 países, e conquistou uma rica herança de calçados legendários, como as linhas Chuck Taylor All Star, Jack Purcell, Cons ERX e o One Star que estiveram presentes em diversos momentos da história, fazendo música, arte urbana e andando de skate pelas ruas de todo o mundo, além ser considerados ícones de moda e companheiros das jornadas de trabalho. Cada linha desenvolvida pela Converse tem sua identidade, estilo e customização, tornando-se uma marca que não cria limites para os seus admiradores.
SOBRE A COMUNIDADE CONVERSE ALL STARS
O programa Converse All Stars é um ecossistema de comunidade voltado para a criação de oportunidades de orientação, mentoria, comissão, financiamento e co-criação para fortalecer jovens criativos no mundo inteiro, em especial aqueles vindos de grupos sub-representados e comunidades minimizadas.
Ao longo do tempo, o tênis Chuck Taylor All Star apareceu em momentos de revolução e progresso, mudança e criatividade. Por ser uma verdadeira tela em branco para a expressão criativa, batiza a comunidade de artistas de Converse, que tem como objetivo quebrar barreiras para as novas gerações que irão mudar a cultura ocuparem cada vez mais espaços, no Brasil e no mundo. Em 2018, a marca percebeu a oportunidade de atuar de forma mais propositiva com grupos ligados à criação, ao basquete e ao skate, universos que integram o DNA da Converse, e o programa começou, chegando ao Brasil em 2019. Também como parte do programa All Stars, a marca patrocina vários projetos em cidades-chave, especificamente focados em apoiar a ação dos criativos emergentes que fazem parte da comunidade.
Música
The Stylistics traz sua turnê “Falling In Love With My Girl” para o Brasil
Published
34 minutos agoon
19 de setembro de 2024O GRUPO PASSARÁ POR BRASÍLIA, SANTOS, CURITIBA, SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO
Ingressos aqui.
The Stylistics traz sua turnê “Falling In Love With My Girl” para o Brasil com 5 datas, incluindo as seguintes cidades: Brasília, Santos, Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. O grupo norte-americano de R&B compartilhará momentos mágicos com clássicos como “Betcha By Golly Wow”, “I’m Stone In Love With You”, “You Make Me Feel Brand New”, “You Are Everything” e muitos outros. Para obter mais informações e ingressos, acesse AQUI.
“You Are Everything”, “Break Up to Make Up”, “You Make Me Feel Brand New”, “Betcha by Golly, Wow”, “People Make The World Go Round”, “I’m Stone in Love with You”, “Stop, Look, Listen” e “You’re a Big Girl Now” estão entre os sucessos do grupo que dominaram as paradas na década de 1970, conquistando fãs para toda a vida. A banda, que inclui os membros originais do grupo Airrion Love e Herb Murrell, juntamente com Jason Sharp, continua a se apresentar em palcos do mundo todo.
Formado na Filadélfia em 1966, o grupo multiplatina e indicado ao GRAMMY foi incluído na calçada da fama da Philadelphia Music Alliance em 1994. Em 2017, The Stylistics foi incluído na segunda edição anual do GRAMMY Salute To Music Legends, que foi ao ar na PBS.
“É uma alegria imensa para nós ainda estarmos nos apresentando para o público depois de mais de 50 anos”, disse Love. “Quando começamos essa jornada como colegas de escola, sabíamos que tínhamos o talento e a motivação, mas ainda nos conectarmos com o público tantas décadas depois é uma verdadeira honra e bênção.”
Próximas datas no Brasil:
Quinta-feira, 19 de setembro | Brasília, Brasil | Ulysses Centro de Convenções
Sábado, 21 de setembro | Santos, Brasil | Ilha Porchat Clube
Terça-feira, 24 de setembro | Curitiba, Brasil | Teatro Positivo
Quinta-feira, 26 de setembro | São Paulo, Brasil | Vibra São Paulo
Sexta-feira, 27 de setembro | Rio de Janeiro, Brasil | Vivo Rio
SOBRE THE STYLISTICS:
Em 1966, The Stylistics foi formado na Filadélfia pela combinação de membros singing groups rivais de escolas locais. Quando os membros de cada um dos grupos responderam à convocação ao alistamento militar nos Estados Unidos e posteriormente o ingresso na faculdade, os membros restantes uniram forças sob a orientação da professora de inglês Beverly Hamilton sob o nome “The Stylistics”.
Após uma turnê em clubes locais nos arredores da Pensilvânia, em 1970 gravaram “You’re a Big Girl Now”, que foi captada pelas estações de rádio de toda a região, tornando-se o hit nº 1 na Filadélfia e em várias outras cidades da costa leste norte-americana.
O lendário produtor de soul da Filadélfia, Thom Bell, foi contratado para produzir o primeiro álbum homônimo do grupo, The Stylistics, que teve seis sucessos, incluindo os clássicos do grupo, “Stop, Look, Listen (To Your Heart)”, “You Are Everything” e “Betcha By Golly Wow”. Bell também produziu os dois álbuns seguintes do The Stylistics, Round 2 e Rockin’ Roll Baby, que incluíram mais sucessos, como “I’m Stone In Love with You” e “Break Up to Make Up”.
Aquela que se tornou a música mais vendida e, sem dúvida, a assinatura do The Stylistics, “You Make Me Feel Brand New”, apareceu pela primeira vez no álbum Rockin’ Roll Baby, mas uma nova versão foi lançada no álbum seguinte, Let’s Put It All Together, e alcançou o segundo lugar na parada Billboard Hot 100. Em 1975, sua compilação Greatest Hits foi o álbum mais vendido de qualquer banda ou artista na Grã-Bretanha. Nessa época, seus discos de sucesso incluíam o primeiro lugar nas paradas do Reino Unido, “Can’t Give You Anything (But My Love)” e “Sing Baby Sing”.
Apesar de terem se tornado grandes estrelas no início dos anos 70, The Stylistics nunca perderam sua relevância. Em 1980, eles se reuniram com Thom Bell na Philadelphia International Records para o álbum Hurry Up This Way Again. Avançando várias décadas, os membros originais Murrell e Love continuam amigos desde o ensino médio. Eles continuam a viajar pelo mundo compartilhando o legado musical de seu grupo e, trabalhando em conjunto com o produtor musical Tom Cridland, este ano, estiveram no estúdio com artistas como Ronnie Wood, Shania Twain, Billy F. Gibbons, Bill Champlin, Justin Hawkins, Tower of Power e a Elton John Band, fazendo novas músicas. The Stylistics farão, novamente, história em 2025.
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
Música
Hurst Capital lança operação Clássicos Sertanejos com retorno de 19,81% ao ano
Published
3 horas agoon
19 de setembro de 2024Investidores terão acesso ao catálogo do compositor Jujuba, composto de obras interpretadas por grandes nomes do sertanejo como Gusttavo Lima e Wesley Safadão
O repertório musical de sucesso do compositor Jujuba, nome artístico de Juarez Pires de Moura Neto, responsável por 20% das 200 músicas mais tocadas no Brasil no Spotify, acaba de se tornar opção de investimento. A Hurst Capital acaba de lançar a operação Clássicos Sertanejos, composta pelos hits sertanejos e do forró interpretados por vozes como Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Bruno e Marrone, Simone e Simaria e muitos outros.
O catálogo do autor foi adquirido pela MUV Capital, originadora de ativos alternativos da fintech Hurst Capital. A oferta possui prazo de duração de 36 meses e aporte mínimo de R$ 10 mil com uma projeção de rentabilidade de 19,81% ao ano no cenário base. Além disso, o investimento é realizado via securitização, prática financeira que envolve a conversão de futuros fluxos de ativos, como os royalties musicais, em valores mobiliários negociáveis.
O investimento em royalties musicais apresenta algumas vantagens que atraem investidores em busca de ativos descorrelacionados ao mercado tradicional. “O setor fonográfico tem se mostrado resiliente em tempos de incerteza política e econômica, e o pagamento de royalties é garantido sempre que as músicas do catálogo são executadas, oferecendo uma renda passiva mensal para os investidores”, afirma Arthur Farache, CEO da Hurst Capital.
Os fluxos de pagamentos repassados aos investidores são provenientes da arrecadação de valores em execução pública e direitos fonomecânicos. Tais fluxos são arrecadados mensalmente, trimestralmente ou semestralmente, dependendo do período de repasse de cada fonte pagadora. Em todos os casos, os valores repassados são referentes à performance das músicas no período analisado.
“Descorrelacionar a carteira de investimento do mercado tradicional com potencial de fluxo contínuo de receitas, graças à popularidade e à alta execução dessas canções, é uma oportunidade de desbravar novos ativos. Essa operação se destaca no cenário atual por apresentar Certificados de Recebíveis (CRs) lastreados em direitos creditórios, especificamente de obras musicais”, acrescenta Farache.
Ele lembra que o catálogo de Jujuba possui um histórico estável e uma consolidada base de fãs, garantindo um fluxo constante de royalties e receitas de streaming. “Com novos lançamentos planejados e uma agenda de shows regular, o catálogo continua a expandir sua influência e alcance, aumentando o seu valor cultural e financeiro”, observa.
Composições de sucesso
Com mais de dez anos de carreira, o portfólio de Jujuba é recheado de grandes nomes da música sertaneja e do forró. Entre suas composições de sucesso estão “Solteiro Não Trai”, interpretada por Gustavo Mioto, “Que Pena Que Acabou”, por Gusttavo Lima, e “Você Beberia ou Não Beberia?”, por Zé Neto & Cristiano. Além disso, sua atuação no cenário musical se estende ao suporte de novos compositores, tornando-o um dos compositores mais requisitados do país.
“O investimento nos royalties musicais do catálogo do Jujuba é uma oportunidade única para aqueles que buscam diversificação na carteira com toque de exclusividade. Além do potencial financeiro, há também o benefício de contribuir para o desenvolvimento da cultura brasileira, promovendo a música nacional e seus artistas”, diz Ana Gabriela Mathias, COO da MUV Capital.
Recentemente, a canção “Pega o Guanabara”, composta por Jujuba, foi destaque na trilha sonora do filme “Motel Destino”, dirigido por Karim Aïnouz. O longa-metragem, que foi gravado no Ceará com apoio do governo do Estado, levou novos talentos locais e nomes já conhecidos para a disputa da Palma de Ouro do 77º Festival de Cannes.
Lançado no Brasil em 2024, a obra cinematográfica independente leva a canção para dentro das telinhas de cinema de todo o mundo e faz ascensão de uma específica sonoridade brasileira ao demonstrar seus personagens se divertindo ao som de Wesley Safadão e Alanzim Coreano.
A contribuição de Jujuba para a música brasileira se estende ainda mais com o reality show “Reality Comp”, o primeiro programa de competição entre compositores musicais do Brasil, que revelou talentos como Wesley Barros, atualmente conhecido como Playboy Compositor.
Esta não é a primeira vez que a Hurst Capital lança uma operação com royalties de um compositor do sertanejo, Em 2022, a empresa trouxe aos investidores a possibilidade de investir nas obras do compositor Cecílio Nena – criador de sucessos sertanejos como “Temporal do Amor” e “Anarriê”, gravadas por Leandro e Leonardo. As duas operações já encerradas deram retornos de 32,80% e 33,84% ao ano.
Música
Wild Rivers compartilhou o single “What Kind of Song”
Published
1 dia agoon
18 de setembro de 2024JUNTO AO ANÚNCIO DO NOVO ÁLBUM, BETTER NOW, PARA 18 DE OUTUBRO – ENCOMENDE AQUI
Escute aqui.
Apenas três meses após o lançamento de seu aclamado álbum Never Better, o trio multiplatinado Wild Rivers — Khalid Yassein, Devan Glover e Andrew Oliver — retornará com um novo álbum, Better Now, no dia 18 de outubro via Nettwerk Music Group. Antes do lançamento, a nova faixa, “What Kind of Song”, foi lançada.
Sobre a música, a banda comenta: “A ideia da canção é essa questão meta: ‘quando você cantar essa música em alguns anos, ela vai ser uma canção de amor ou de separação? Você vai sentir falta da pessoa e do relacionamento que vocês tinham, ou vai sentir falta dela quando vocês ainda estiverem juntos, mas ela ainda não voltou do trabalho?’ Há dois caminhos possíveis que são completamente diferentes.”
Produzido por Wild Rivers e Gabe Wax (Soccer Mommy, Adrienne Lenker), Better Now consiste em oito faixas que complementam Never Better, enquanto o grupo se aprofunda nas realidades complicadas, confusas e desconhecidas da vida na casa dos 20 anos, e no crescimento pessoal que encontraram ao longo desse período.
Sobre o novo projeto, Wild Rivers comenta: “Better Now é nosso álbum companheiro, e o outro lado de Never Better. No primeiro álbum, as canções contêm sentimentos brutos, absolutos e instintivos. De muitas maneiras, Better Now é o reflexo disso. Estamos refletindo e entendendo que os relacionamentos mudam com o tempo. Situações complicadas podem ser apenas isso, complicadas. Sentimentos podem permanecer sem resolução. Se o primeiro álbum é brilhante e ousado, este é mais suave, os tons de amanheceres e entardeceres. Ambos os projetos compõem o espectro completo de quem somos. Better Now é apenas o lado mais melancólico, incompreendido. Musicalmente, os álbuns são gêmeos. Escrevemos todas as músicas ao mesmo tempo. Ao finalizar Better Now, realmente sentimos que foi o fechamento de um capítulo musical e pessoal massivo. É agridoce, mas tão significativo poder registrar nossas vidas entre esses projetos. No fim das contas, somos otimistas; estamos ‘melhores agora’, depois dos altos e baixos dos relacionamentos e das turbulências dos nossos 20 anos. Esperamos ser mais sábios por isso.”
Desde seu lançamento em julho passado, Never Better continua a receber ampla atenção de fãs e críticos, com a Associated Press elogiando: “letras pungentes e harmonias elegantes… seria difícil encontrar uma banda com vozes tão complementares trabalhando em favor uma da outra.” Além disso, a Consequence declara: “Este trio arrasou com seu novo álbum… melodias inventivas, harmonias ricas e instrumentais exuberantes abundam” e a Rolling Stone Germany proclamou: “O núcleo da banda—um romance celestial e de coração aberto—permanece intacto. Uma faixa de destaque é ‘Everywhere I Go’, com seu som groovy e terrestre e um refrão irresistivelmente cativante, capturando perfeitamente a essência da banda.”
Formado durante o tempo na Queen’s University, em Ontário, Wild Rivers lançou três álbuns até agora, incluindo Sidelines de 2022, que alcançou o 9º lugar no Spotify US Debut Album Chart. Lançado com aclamação da crítica, a Under The Radar elogiou: “mestres em transitar entre o folk e o indie, oferecendo um conforto empático e envolvente e um pedaço de beleza pop comovente”, enquanto a American Songwriter declarou: “Envolvente… harmonias ricas entre as vozes dão vida às letras emocionais.” Após o lançamento de Sidelines, Wild Rivers foi indicado ao JUNO Awards de 2023 como Grupo Revelação do Ano, viu seu single de sucesso “Thinking ‘Bout Love” ser certificado ouro nos Estados Unidos e Austrália e platina no Canadá, além de acumular mais de 850 milhões de streams globais. O grupo também passou grande parte de sua carreira em turnês pelo mundo, incluindo inúmeros shows como headliners e datas de apoio a artistas como The Chicks e Noah Kahan.
Better Now Tracklist
- What Kind of Song
- Settle Down
- Freezing
- I Want Everything
- I Will If You Will
- What If It’s Us
- Simp Song
- Still the One
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
Leia Tambem
Sophia Eldo Prepara-se para um Projeto Inovador Inspirado no K-pop
Nos bastidores do cenário artístico, Sophia Eldo tem se destacado por sua dedicação e empenho em aprimorar suas habilidades. A...
Nicolas Prattes posa para campanha da Ellus!
O ator Nicolas Prattes, está com tudo! Arrancando muitos suspiros logo na estréia da nova novela da rede Globo, “Mania...
Dr. André Araújo Inaugura Instituto de Cirurgia Plástica Avançada em São Paulo
Na última sexta-feira (13), o renomado cirurgião plástico Dr. André Araújo inaugurou o Instituto André Araújo, em São Paulo. A...
PK é o novo entrevistado do Pedro Scooby no PodPah Visita
O rapper PK é o novo entrevistado do PodPah Visita, com Pedro Scooby, que está disponível no canal do YouTube...
Após incêndio, Mirela Janis e Yugnir presenteiam motorista de aplicativo com carro avaliado em mais de 50 mil reais
Caso tomou grande repercussão nos últimas dias em João Pessoa/PB Nos últimos dias, a cidade de João Pessoa foi marcada...
Patrícia Borges Vaqueira Brilha no Aniversário de Solange Almeida em Fortaleza
No último dia 28 de agosto, Fortaleza foi palco de uma festa deslumbrante em comemoração ao aniversário da cantora Solange...
Cassio Cipriano e Sua Presença Inspiradora nas Redes Sociais
Como Cassio Cipriano Transforma Redes Sociais em Ferramenta de Inspiração e Ensino para Artistas Cassio Cipriano, além de seu trabalho...
Noite Coreana com Sophia Eldo e OMMA KFOOD: Sabores e Tradições que Conquistam
Na última quarta-feira, a influenciadora digital Sophia Eldo, conhecida por seu amor pela cultura coreana, reuniu suas amigas para uma...
Simone Gomes se destaca nacionalmente por luta em defesa dos animais
Simone Gomes, de 53 anos e residente em Petrolina de Goiás, é uma defensora apaixonada dos direitos dos animais. Além...
Famosos se reúnem em festa de 10 anos do Spotify no Brasil
Plataforma de música celebra uma década em território brasileiro com destaques da música nacional em evento no Allianz Parque, em...
Lucas Rocha Alcança 3 Milhões de Streams com “Coração Teimoso”
O cantor Lucas Rocha, uma das revelações mais promissoras da música brasileira, celebrou recentemente um marco impressionante em sua carreira:...
João Lucas Freitas Brilha em Live Internacional: Conexão Brasil-Itália
No último sábado, dia 31 de agosto, o jovem talento João Lucas Freitas, natural de Goiânia, Goiás, teve um momento...
Beatriz Queiroz: Superação e Transformação Pessoal
A jornada de Beatriz Queiroz é um exemplo de resiliência e reinvenção. Nascida com pé torto congênito, enfrentou três cirurgias...
Cassio Cipriano Recebe Day & Lara em Podcast Repleto de Revelações e Boas Risadas
Podcast de Cassio Cipriano com Day & Lara: Uma Conversa Franca Sobre Música, Carreira e Superação Cassio Cipriano, em mais...
Maria Helena Gimenes é Homenageada em Solenidade com Medalha de Destaque do Ano
Em uma noite marcada por reconhecimento e celebração, Maria Helena Gimenes foi homenageada durante a Solenidade de Premiação dos Destaques...
Histórias que Inspiram: Conheça a influenciadora Mayara de Lara na Nova Geração de Influenciadores
Em tempos de constante evolução digital, onde a informação é disseminada em um piscar de olhos, surgem influenciadores que vão...
Influencer paulista conquista estrelas nacionais e internacionais com regravações de clipes icônicos
Criatividade de Boy Marinho atravessou fronteiras e chamou a atenção da equipe da cantora Katy Perry O influencer Rafael Marinho...
Mari Mattos largou a advocacia e já faturou mais de 100 mil no FanFever
A média salarial de um advogado na cidade de São Paulo é R$5.000,00, trabalhando 40 horas semanais. Um trabalho que...
Sophia Eldo celebra nove anos de vida
Com temática inspirada no K-Pop e cultura coreana, influenciadora e cantora tem festa intimista A carismática influenciadora e cantora Sophia...
Eduarda Dallagnol, Miss Universe Rio Grande do Sul 2024: Antes de almejar um título, é imprescindível que você seja o que ele representa
Fotos de Allan Gabriel Eduarda Dallagnol sempre sonhou em participar do Miss Universe. Desde jovem, acompanhava com admiração as mulheres...
Trending
-
Geral2 anos ago
Pedro Sobral explica os motivos para investir no tráfego pago
-
Beleza3 anos ago
Ex Miss Brasil Nathalia Valente comemora 1 milhão no instagram e 8 milhões no Tiktok
-
Beleza7 anos ago
Matheus Mazzafera mostra procedimento que deixa rosto em carne viva
-
Influencer3 anos ago
Atriz das pegadinhas, Jordana Guimarães faz sucesso com vídeos e trolagens na internet
-
Influencer3 anos ago
Fabíola e Fabiane, as irmãs ribeirinhas da Amazônia que conquistaram a Web
-
Famosos4 anos ago
Gusttavo Lima posa sem camisa e mostra tanquinho em parque com os filhos
-
Saude3 anos ago
Cirurgião Plástico Dr Sérgio Furtado, é o responsável pela Rinoplastia da atriz Jordana Guimarães
-
Entretenimento4 anos ago
Mayra Cardi se filma durante o banho e surge totalmente nua na web