Connect with us

Música

Conexões inesperadas: Carnaval brasileiro reúne sonoridades únicas por meio de ação de Converse com artistas internacionais

Published

on

A Converse trouxe, pela primeira vez, seu projeto global All Star Series — que reúne artistas emergentes do mundo inteiro — à América Latina, para sentir o ritmo do Carnaval brasileiro. Tendo como cenário um dos momentos culturais mais diversos do planeta, os jovens criativos compuseram e produziram quatro faixas musicais originais celebrando a mistura das sonoridades tradicionais do Brasil com outras batidas e harmonias que influenciam a cultura hoje. O cerne deste projeto é afirmar que a convergência de conexões criativas inesperadas abre caminho para o que vem em seguida.

Foram seis dias de participação imersiva no carnaval brasileiro e na cultura local, os All Stars fizeram diversas ativações para serem impactados e influenciados pela energia do momento na cidade de São Paulo. Visitaram os blocos carnavalescos Ilú Obá de Min, Explode Coração e Cumbia Calavera; fizeram tours guiados pelos grafites e pontos artísticos da cidade no Beco do Batman e no centro; visitaram restaurantes de comida típica brasileira e tiveram workshops e festas com artistas locais para conhecerem melhor sobre a cultura do Carnaval. Essas atividades serviram de inspiração criativa para as entregas que realizaram em sua estadia no Brasil.

Como a linguagem mais universal do mundo — esteja você criando a partir dela ou se mexendo com ela — a música oferece possibilidades infinitas de autoexpressão. A Converse selecionou dezoito artistas multidisciplinares — músicos, DJs, criativos visuais, e criadores de narrativas — da Comunidade All Star, coletividade global de artistas independentes, em sua maioria de grupos sub-representados, fomentada pela marca –, e os convidou para uma imersão na atmosfera do Carnaval para encontrar inspiração nesta experiência. Eles participaram de um programa de criação musical de três dias para desenvolver faixas que mesclam vários gêneros de música, instrumentos e sonoridades, resultando em expressões únicas com influências multiculturais. Os artistas All Star foram organizados em grupos, combinando diferentes talentos, habilidades e bagagens culturais, para tornar a colaboração criativa mais rica e permitir uma abordagem única à música, que vai além dos rótulos tradicionais de gênero.

Para guiá-los através do processo de criação, os All Stars tiveram a oportunidade de trabalhar com diversos mentores durante a semana, incluindo um dos maiores rappers brasileiros, Marcelo D2, conhecido pela maestria em misturar ritmos musicais, independente do gênero musical. Eles também puderam trabalhar com o produtor musical vencedor do Grammy Latino Nave Beatz, que trouxe perspectiva para as equipes no momento em que entraram no estúdio para começarem a criar as músicas. Os mentores tiveram chance, além de orientar os grupos de novos artistas, de assinar uma faixa, dentro da iniciativa Our Beat da Converse. A música “No Miolo (Me Encontra Lá)” foi gravada por D2 e Nave Beatz com participação dos All Stars brasileiros Diego Kairo, Mamma Gold e Virgo Virgo e está prevista para ser lançada no mercado no início deste mês.

No projeto All Star Series, os artistas se dividiram em grupos para criar uma música coletivamente, sobrepondo as várias leituras da imersão no Carnaval paulistano e das trocas inspiradoras com D2 e Nave com a produção executiva da equipe do rapper Parteum, que liderou as produções e facilitou processos junto com DJ Roger, Deryck Cabrera e Nyack.

Os grupos de jovens artistas eram compostos por nomes dos EUA, da Coreia, Polônia, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Tailândia, México, Inglaterra e França, além do Brasil. O primeiro grupo contou com a cantora californiana Samara, o DJ e produtor brasileiro Dazlboy, o músico coreano Han, a cantora e compositora polonesa Zalia e o fotógrafo nova-iorquino DaveedGarfield, músico da Tailândia, a rapper, poeta e artista transgênero brasileira Omo Afefe, o cantor e compositor nigeriano baseado na Austrália Pricie, o DJ e produtor musical sul-africano Ginelio e o fotógrafo polonês Pawel Misko formam o segundo grupo. O terceiro reúne principalmente músicos e produtores, como Dayeh, DJ e produtora de rap e funk, Henrique Breck, modelo e músico e a cantora e guitarrista mexicana Dali Mata, junto da fotógrafa londrina Shenell. A atriz, musicista e skatista Janvi e a fotógrafa Luciana, as duas do Brasil, formaram o quarto grupo com o DJ e produtor de sul-africano de hip-hop Steero e o também DJ e produtor parisiense Anthony.

Do samba ao amapiano, do hip-hop ao funk, as influências culturais e musicais de cada grupo de All Stars se mesclaram de forma singular, criando quatro faixas únicas, que contam uma história:

· ‘Saudade’, obra do primeiro grupo, é uma faixa dançante, misturando funk, samba, reggae e pop para traduzir o sentimento de perder alguém especial que nunca mais será visto. Com letras em inglês, português e coreano, a faixa mira motivar recomeços.

· ‘One More Night in Brazil’ é uma ode à experiência do segundo grupo de All Stars durante o Carnaval, com a mensagem de lutar pela liberdade de expressão através do ato de festejar. A faixa ressalta o poder da alegria em movimento unindo ritmos brasileiros tradicionais e funk.

· ‘Brasil com S’ é um mix de rap e funk brasileiros, inspirado pela vida noturna de São Paulo na visão do terceiro grupo. Com uma batida poderosa composta por sons de guitarra e bateria, a faixa dá vida à música underground, muito admirada na cidade, junto de elementos de ritmos mexicanos, como o bolero.

· ‘Melanina’ usa letras em inglês, português e francês para explorar as perspectivas multiculturais em torno da melanina — destacando o poder, a ancestralidade, a essência e beleza da cor. A faixa, criada coletivamente pelo quarto grupo, tem influência na house music, amapiano, drum ‘n bass brasileiro e também o hip-hop.

O All Star Series São Paulo é a quarta edição do projeto global, com três edições anteriores feitas em colaboração com o parceiro de longa data da Converse, Tyler, the Creator, em Los Angeles, Paris e Sydney. As músicas colaborativas do All Star Series São Paulo estão disponíveis a partir de 21 de abril, nos principais agregadores de áudio.

SOBRE A CONVERSE

A Converse Inc., com sede em Boston, Massachusetts, é uma subsidiária integral da NIKE, Inc. Nasceu em 1908, como uma empresa de sapatos de borracha especializada em galochas. Pouco tempo depois, essa mesma borracha foi utilizada na confecção de modelos de tênis. Foi em 1920 que a marca produziu o primeiro tênis de basquete feito de lona, batizado de “All Star”, para as enterradas de bola nas quadras. Hoje a Converse é vendida globalmente em mais de 160 países, e conquistou uma rica herança de calçados legendários, como as linhas Chuck Taylor All Star, Jack Purcell, Cons ERX e o One Star que estiveram presentes em diversos momentos da história, fazendo música, arte urbana e andando de skate pelas ruas de todo o mundo, além ser considerados ícones de moda e companheiros das jornadas de trabalho. Cada linha desenvolvida pela Converse tem sua identidade, estilo e customização, tornando-se uma marca que não cria limites para os seus admiradores.

SOBRE A COMUNIDADE CONVERSE ALL STARS

O programa Converse All Stars é um ecossistema de comunidade voltado para a criação de oportunidades de orientação, mentoria, comissão, financiamento e co-criação para fortalecer jovens criativos no mundo inteiro, em especial aqueles vindos de grupos sub-representados e comunidades minimizadas.

Ao longo do tempo, o tênis Chuck Taylor All Star apareceu em momentos de revolução e progresso, mudança e criatividade. Por ser uma verdadeira tela em branco para a expressão criativa, batiza a comunidade de artistas de Converse, que tem como objetivo quebrar barreiras para as novas gerações que irão mudar a cultura ocuparem cada vez mais espaços, no Brasil e no mundo. Em 2018, a marca percebeu a oportunidade de atuar de forma mais propositiva com grupos ligados à criação, ao basquete e ao skate, universos que integram o DNA da Converse, e o programa começou, chegando ao Brasil em 2019. Também como parte do programa All Stars, a marca patrocina vários projetos em cidades-chave, especificamente focados em apoiar a ação dos criativos emergentes que fazem parte da comunidade.

Continue Reading
Advertisement

Música

Lauana Prado faz show de quase 6 horas para mais de 8 mil pessoas em São Paulo

Apresentação no Parque Villa-Lobos contou com participações especiais de Victor & Leo, Cristinas, Hugo Henrique e Laércia Dantas Lauana Prado escreveu mais um capítulo histórico do projeto Raiz neste fim de semana, em São Paulo. A cantora subiu ao palco no Parque Villa-Lobos para uma plateia de mais de 8 mil pessoas e realizou um show com 5 horas e 46 minutos de duração — […]

Published

on

Apresentação no Parque Villa-Lobos contou com participações especiais de Victor & Leo, Cristinas, Hugo Henrique e Laércia Dantas

Lauana Prado escreveu mais um capítulo histórico do projeto Raiz neste fim de semana, em São Paulo. A cantora subiu ao palco no Parque Villa-Lobos para uma plateia de mais de 8 mil pessoas e realizou um show com 5 horas e 46 minutos de duração — o mais longo de todas as edições da label, marcando mais um recorde na carreira da artista.

Durante a apresentação, Lauana recebeu grandes convidados no palco. A dupla Victor & Leo foi responsável por um dos momentos mais marcantes da noite, seguida pela dupla Cristinas, que é empresariada pela LP Music Business, escritório da própria Lauana. Na sequência, o cantor Hugo Henrique também participou da celebração.

Para encerrar em grande estilo, Lauana surpreendeu o público ao chamar Laércia Dantas, cantora que viralizou nas redes sociais, para cantar juntas “Vai Com Deus”. Visivelmente emocionada, Laércia brincou com seu bordão — “Garçom, tem Pitú? Traz!” — e disse que nunca tinha se apresentado para tanta gente, agradecendo o convite e o carinho da plateia.

“É uma alegria imensa receber convidados tão especiais nesse projeto que faço de coração. E cantar pra mais de oito mil pessoas na maior cidade do Brasil, com minha própria festa, é indescritível. Cheguei em São Paulo em 2016, sonhadora, querendo conquistar meu espaço na música — e hoje, ver essa multidão cantando comigo cada música é lindo demais.”, celebrou Lauana.

A noite foi marcada por emoção, hits e muita energia do público, que acompanhou Lauana do início ao fim — em um repertório com quase 70 músicas. A próxima edição do Raiz já tem data marcada: 20 de dezembro, em Sorocaba (SP). Os ingressos estão disponíveis no site oficial do evento, e mais informações podem ser conferidas em @lauanapradoraiz.

Continue Reading

Música

Portugal. The Man lança seu 10º álbum de estúdio “Shish”, pela Knik/Thirty Tigers

Published

on

Foto: Nathan Perkel 

Ouça o álbum aqui

Chegou SHISH, o novo álbum do Portugal. The Man. O décimo trabalho de estúdio da banda — criada no Alasca e radicada em Portland — é lançado por seu próprio selo, KNIK/Thirty Tigers, e encontra o grupo à beira da descoberta, puxando ainda mais o véu que cobre sua essência. Ao longo de dez faixas distintas, a banda mergulha no desconforto, na vulnerabilidade e naquela sensibilidade pop distorcida que só o Portugal. The Man é capaz de oferecer.

SHISH representa um período de intensas reavaliações para o vocalista John Gourley, tanto na música quanto na vida pessoal. O álbum reúne as composições mais reveladoras de Gourley até hoje — não apenas sobre as lições que aprendeu crescendo no Alasca, mas também sobre o que vem aprendendo ao criar sua filha, Frances, diagnosticada há quatro anos com um dos distúrbios genéticos mais raros do mundo. Com SHISH, Gourley usa o Portugal. The Man para cantar sobre o mundo mais justo que tem testemunhado em casa — e que agora deseja para todos nós: tomar apenas o que precisamos, defender os outros a cada passo e compartilhar o melhor do que aprendemos, para que todos tenham a chance de se tornarem ainda melhores.

SHISH Tracklisting:

 Denali

Pittman Ralliers

Angoon

Knik

Shish

Mush

Tyonek

Kokhanockers

Tanana

Father Gun

Na semana passada, o Portugal. The Man lançou uma nova versão de “Golden”, o sucesso global de KPop Demon Hunter, disponível agora exclusivamente no Amazon Music. A Rolling Stone escreveu que a releitura “inverte a canção ao transformá-la em uma balada acústica suave, que quase lhe dá um novo significado.” Ouça “Golden” na Amazon aqui.

John Gourley nunca caçou com o pai. Crescido dentro e fora de pequenas cidades na periferia da natureza selvagem do Alasca, Gourley certamente sabia manusear uma arma desde criança — era uma questão de sobrevivência, um modo de vida herdado de pais que haviam se mudado para o estado em busca de pertencimento à floresta. Seus amigos de infância tinham histórias de caça, e Gourley já havia participado de corridas de trenó com seus pais, John e Jennifer, até quase perder as orelhas por causa do frio extremo. Mas caçar? Nunca.

Quando Gourley tinha 10 anos, porém, um enorme alce apareceu cambaleando pela neve do quintal enquanto pai e filho almoçavam. “Ei, Johnny, quer caçar hoje?”, perguntou o pai. O pequeno John respondeu com o entusiasmo de quem esperava há tempos por aquele momento. Eles se vestiram para o inverno e seguiram as pegadas do alce pela neve, observando-o por um bom tempo enquanto o animal mastigava lentamente a casca de uma árvore.

Iniciou-se um ciclo: o pai erguia o rifle, perguntava “Johnny, tem certeza?”, e depois abaixava a arma, mesmo diante da garantia do filho de que estava pronto para ver aquele animal cair. Eles não dispararam nenhum tiro naquele dia. Em vez disso, o velho John Gourley ensinou ao jovem John uma lição — havia comida na geladeira e dinheiro para comprar mais, se necessário. Aquele alce deveria viver, para que outros pudessem sobreviver no futuro. “Pegue apenas o que você precisa e siga com a sua vida.”

Esse é o espírito que permeia SHISH, o décimo álbum da banda de Gourley, Portugal. The Man, e o primeiro desde que o grupo deixou a Atlantic Records para fundar seu próprio selo, KNIK, além de ser o primeiro gravado em seu estúdio caseiro acessível em Oregon. O primeiro álbum do Portugal. The Man desde a conclusão de Chris Black Changed My Life em 2023, SHISH representa um período de intensas reavaliações para Gourley — tanto na música quanto na vida. Enquanto Chris Black contava com um elenco amplo de colaboradores e participações especiais, SHISH foi construído em casa, com um time mínimo. E traz as composições mais reveladoras de Gourley até hoje: não apenas sobre as lições que aprendeu crescendo no Alasca, mas também sobre as que vem aprendendo ao criar sua filha, Frances, diagnosticada há quatro anos com um dos distúrbios genéticos mais raros do mundo. Em SHISH, o mundo do Portugal. The Man se torna mais íntimo — mas a visão musical de Gourley talvez nunca tenha sido tão grandiosa.

Quando começou a considerar sua saída da gravadora major, no ano passado, Gourley começou a sondar possíveis produtores. O Portugal. The Man já havia trabalhado com verdadeiros titãs como Danger Mouse, Jeff Bhasker e até Mike D.. Mas quando um velho amigo sugeriu que ele conhecesse um jovem chamado Kane Ritchotte — natural de Los Angeles, com um currículo que já incluía colaborações com Blake Mills e Miley Cyrus —, Gourley apenas riu. Mais de uma década antes, quando Ritchotte ainda era adolescente, ele havia se juntado brevemente à formação ao vivo do Portugal. The Man como baterista substituto em uma emergência. Não conhecia bem as músicas, mas Gourley sempre admirou seu entusiasmo e comprometimento. Ligou para Ritchotte e o convidou para Oregon, sem nenhuma agenda musical — apenas seguir o impulso criativo de Gourley e ver para onde o som os levaria. Assim nasceu SHISH — tocado quase inteiramente por Gourley e Ritchotte, com pequenas contribuições em metais, vocais de apoio e até um pouco de rap por Zoe Manville.

Em janeiro, enquanto ainda estavam imersos na construção sonora de SHISH, Gourley e Ritchotte viajaram ao Alasca para realizar dois shows beneficentes em prol da restauração de uma clan house em Sitka, reconhecida como um dos locais históricos mais ameaçados do país — apenas um dos diversos projetos apoiados pela Pass The Mic, fundação criada pela banda. Desde seu lançamento em 2019, a organização já arrecadou e doou mais de um milhão de dólares a comunidades indígenas, colaborando com tribos locais e promovendo conscientização em cada show do Portugal. The Man.

Ao revisitar sua terra natal pelos olhos de alguém que nunca havia estado ali, Gourley voltou para Oregon inspirado a compor canções que refletissem as lições de sua criação — faixas que defendem modos de vida que a maioria dos americanos só conhece, no máximo, por meio de reality shows.

Há a imagem de sua mãe, acordando cedo sob a neve ofuscante para consertar o gerador e permitir que os filhos assistissem desenhos animados — retratada em “Tyonek”, um tributo à resiliência. E há, claro, a faixa de abertura e primeiro single, “Denali”, onde o grande sinal de mudança de estação no estado — a bela fireweed, flor típica do Alasca — se transforma em símbolo de revolução.

“Oh no kings, or master over me, marching towards a guillotine”, canta Gourley com alegria, embalado por uma batida pulsante.

“Pittman Ralliers” explode como uma verdadeira faixa de thrash metal — urgente, técnica e feroz —, enquanto “Father Gun” encerra o álbum comprimindo ecos de Naked City, Queen, Pink Floyd e até um toque de glam metal em um épico progressivo de cinco minutos.

Mas o coração do Portugal. The Man — aquele pop inclusivo e expansivo, enraizado no soul, na psicodelia e na sinceridade — permanece firme aqui também. “Tanana” é uma beleza mutante sobre afastar o peso do mundo, amar e rir mesmo quando as más notícias se acumulam do lado de fora. A banda raramente soou tão doce quanto no início de “Knik”, cuja coda vibrante chega como uma surpresa: um solo de guitarra heroico entre versos que denunciam as pragas da sociedade industrial. Já “Mush” é um conto ofegante sobre a vida na beira da selva, movendo-se com a mesma velocidade, encanto e imprevisibilidade de conduzir uma equipe de cães pela floresta.

Do início ao fim, SHISH encarna a energia da exploração — o espírito de fronteira e a sensação de que, no desconhecido, ainda há um vasto território aberto à imaginação.

Portugal. The Man online:

https://portugaltheman.com/

Instagram | TikTok | Twitter

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue Reading

Música

Jotavê lança álbum completo “Jotavê In Cena” e se consolida no forró

Published

on

Após uma série de lançamentos que vêm destacando sua autenticidade e talento, o cantor piauiense Jotavêapresenta o álbum completo do projeto “Jotavê In Cena”. A nova fase do artista, que é uma das apostas da Sony Music e da R10 Produções, chega para coroar o trabalho que ele vem construindo ao longo do ano, unindo o forró moderno às influências urbanas, criando seu próprio estilo e personalidade musical.

O projeto, que foi sendo revelado em partes, agora ganha sua forma completa com 12 faixas que exploram os dois lados de Jotavê: o animado, com músicas para dançar e celebrar, e o romântico, com canções que tocam o coração. O álbum traz colaborações especiais com Kadu Martins e Fellipe Matheus, além de reunir os singles já conhecidos pelo público: “Senta Baby (Can’t Take My Eyes Off You)”, “Disneylândia” e “Fui Eu”.

A faixa “Dona da Sagacidade” lidera o lançamento, apresentando uma sonoridade fora do convencional do forró, com uma letra ousada que mantém o toque de romantismo característico de Jotavê. A canção é um retrato fiel da proposta artística do álbum: unir inovação e tradição, mantendo o forró vivo e pulsante, mas com a estética moderna que marca a nova geração do gênero.

“O projeto nasceu de um desejo grande de me conectar com o público e mostrar a minha arte pro mundo. É um trabalho mais intimista, sabe? Sou eu, minha banda, duas câmeras e uma sala. O foco é na emoção, na interpretação, pra que a música flua de peito aberto, do meu coração direto pro do público. A gente quis mostrar que, mesmo com simplicidade, dá pra fazer um trabalho cheio de empenho e qualidade”, explica Jotavê.

Natural de Parnaíba (PI) e atualmente morando em Fortaleza (CE), Jotavê soma mais de 20 milhões de streams nas plataformas digitais e parcerias com nomes como Nattan, Os Barões da Pisadinha, Henry Freitas e Márcia Fellipe. Com uma média de 17 shows por mês, o cantor se consolida cada vez mais como um dos principais nomes da nova geração do forró brasileiro.

Fotos Arquivo Divulgação

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos12 horas ago

Dra. Shape vive experiência inesquecível na Grécia e compartilha reflexão sobre sucesso e propósito

A médica das celebridades, Gleidiana Scalzer, conhecida como Dra. Shape, passa por Santorini, Mykonos, Atenas e Creta e inspira seguidores...

Famosos3 dias ago

RP Elir Andrade emagrece mais de 6 kg em uma semana com protocolo exclusivo do Instituto Elaine Borges

O renomado RP e empresário Elir Andrade surpreendeu ao revelar um resultado impressionante: mais de 6 quilos eliminados em apenas...

Famosos4 dias ago

Léo Bross conhece o elenco de Wicked na maior première do ano em São Paulo

O jornalista e criador de conteúdo Léo Bross marcou presença em uma das maiores premières que o Brasil recebeu nos...

Famosos4 dias ago

De farda e jaleco para as câmeras: o casal que trocou as profissões por prazer e lucros

Eles já viveram de rotina, hierarquia e plantões. Ele, ex-policial militar. Ela, enfermeira. Hoje, o casal vive de algo completamente...

Famosos7 dias ago

O que aconteceu com Byel? Influenciador gera repercussão nas redes sociais

O influenciador digital Byel voltou a chamar atenção do público nesta semana após uma série de movimentações nas redes sociais...

Famosos2 semanas ago

Manu Silva é a campeã da 10ª temporada da Casa das Pimentinhas

Sem mais mistérios, foi anunciada a vencedora da 10ª edição do Reality mais apimentado do Brasil, Manu Silva é a...

Famosos2 semanas ago

Pollyanna Lataliza: A coach que transforma dor em força e viraliza com conteúdos sobre relacionamentos e saúde emocional

Combinando pedagogia, wellness e inteligência emocional, Pollyanna Lataliza se destaca como uma das vozes mais autênticas do coaching brasileiro, abordando...

Famosos2 semanas ago

Empresário Erick Boniz se batiza na Igreja Lagoinha e diz ter vivido “renascimento espiritual”

O empresário Erick Boniz, CEO da Monatiza Brazil, surpreendeu seguidores ao anunciar neste fim de semana seu batismo na Igreja...

Famosos2 semanas ago

Famosos se programam para virada do ano na Praia de Taíba, no Ceará

Isabella Santoni e PK Delas (Reprodução/Instagram) Réveillon Maravilha já tem nomes como Marcelo D2, Fernando Fernandes, Isabella Santoni, Natalia Guitler,...

Famosos3 semanas ago

Ela só queria mimar e acabou virando o assunto mais comentado do carnaval

Ela é o tipo de mulher que não precisa de roteiro, ela vive, sente e compartilha. Com seu jeito leve,...

Famosos3 semanas ago

Tatí Presser revela ter sido expulsa de casa de swing: “Eu dizia pra pessoas que eu estava fazendo uma pesquisa antropológica”

O novo episódio do Damas de Ferro – podcast publicado na plataforma de conteúdos Zexter, apresentado pela sexólogaTati Presser e...

Famosos3 semanas ago

Jaqueline Walker: de São Paulo para Madrid, trajetória que conecta moda, marketing e influência digital

Aos 28 anos, Jaqueline Walker é um nome que começa a ganhar destaque no cenário internacional. Nascida em São Paulo,...

Famosos3 semanas ago

Laís Crisostomo e Bruno Tiago celebram a chegada do primeiro filho e uma nova fase da família

A influenciadora digital Laís Crisostomo de Andrade e o empresário e ex-jogador de futebol português Bruno Tiago Fernandes de Andrade...

Famosos3 semanas ago

Alessandra Areias: Modelo, Influenciadora e Estudante de Direito que Brilha em Madrid

Aos 28 anos, a carioca Alessandra Areias vem conquistando seu espaço no cenário internacional. Natural do Rio de Janeiro e...

Famosos4 semanas ago

Camila Galetti encontra no surfe inspiração para vencer limites e resgatar a autoestima

A apresentadora do Mulheres, da TV Gazeta, relembra a experiência que a inspirou a praticar surfe e fala sobre como...

Famosos4 semanas ago

Raíssa Xavier e Gabriel Godoy voltam de férias na Argentina e iniciam nova fase de projetos no cinema e na TV

Após uma temporada de descanso e conexão na Argentina, o casal Raíssa Xavier e Gabriel Godoy retorna ao Brasil para...

Famosos4 semanas ago

Dra. Marianna Magri e Brunno Ramos acompanham amistosos na Ásia e fortalecem conexões entre saúde e esporte

A médica Dra. Marianna Magri e o empresário Brunno Ramos estão em viagem pela Ásia, onde acompanham amistosos internacionais que...

Famosos1 mês ago

O casal que gravava seus próprios rolês e pegações e transformou em carreira no Close Fans

O que para muitos era apenas diversão virou fonte lucrativa para o casal Kaliente. Sempre animados em baladas, festas e...

Créditos da foto: Divulgação Créditos da foto: Divulgação
Eventos1 mês ago

Tangram Personalizados marca presença na festa de lançamento do CT do Santos com Neymar e elenco alvinegro

A Tangram Personalizados, especialista em criar itens exclusivos para eventos e empresas, esteve entre os patrocinadores da festa de reinauguração...

Famosos1 mês ago

Primeira-dama Regina Nunes é homenageada pelo Corinthians em visita do presidente Osmar Stabile à Prefeitura de São Paulo

O prefeito Ricardo Nunes recebeu o presidente do Corinthians, que entregou uma camisa oficial personalizada com o nome de Regina...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.