Connect with us

Com produtores indicados ao Grammy Latino, Vic Brow levanta questões amorosas em novo lançamento “Fica”

Published

on

Vic Brow está de volta com mais um lançamento romântico que promete alugar um verdadeiro quarto na cabeça dos apaixonados, ou melhor, daqueles em que a paixão morreu, mas ainda não perceberam. “Fica” chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 24 de março, com produção musical dos indicados ao Grammy: Los Brasileros.

Composta pela artista junto aos seus produtores, a faixa traz de volta o groove, retomando a identidade da cantora de apresentar melodias animadas ao retratar situações tristes. A letra, inspirada em uma história real, levanta as dúvidas ao sentirmos vontade de trilhar caminhos diferentes mesmo estando em uma relação saudável e longeva.

“Uma relação não precisa terminar necessariamente por um motivo grave em que as partes saem feridas emocionalmente. Li as cartas de término de uma amiga íntima, que estava dentro de uma relação saudável por quase uma década, mas o tempo foi fazendo com que ambos começassem a ter vontades contrastantes e a falarem línguas diferentes. Transformei a vivência dela, esse processo difícil de tomar a decisão de terminar, nessa canção”, explica Vic.

O clipe, dirigido por Ygor de Oliveira que assina outras produções da artista como “EU TÔ BEM (mal)”, “Péssima Atriz”, “Garrafas” e a mais recente “Tão Sem Graça”, divide a tela para mostrar a rotina de um casal. “Apesar de viverem no mesmo ambiente, ambas executam ações muito distintas: uma toca violão, a outra escuta música nos fones jogando videogame. Uma côa o café, a outra toma café de máquina. Uma reflexão sobre como a distância entre duas pessoas pode ocorrer de maneira sutil, mesmo elas estando sob o mesmo teto”, completa.

Com apenas 10 anos de idade, Vic Brow ganhou os prêmios de “Melhor Letra”, “Melhor Torcida” e “Melhor Música” do Festival de Música do COEP, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Antes disso, foi premiada na Feira do Livro de Porto Alegre duas vezes consecutivas pelo Habitasul, por conta de duas narrativas publicadas. Cantora e compositora, a artista é ainda dubladora, e empresta sua voz à diversos personagens, dentre eles a Poppy da série da Netflix “Trolls”, que tem direção musical de Justin Timberlake. Sua voz também está presente em faixas de DJs de renome como DUX (“Tomorrow”) e JØRD (“Miracle”). Em 2021, Vic deu início a sua carreira solo lançando seu primeiro single “EU TÔ BEM (mal)”, seguido por “Máscara”, “Péssima Atriz”, “Terapia de Casual”, “Bonita Sazonal”, que antes mesmo de ser lançada teve sua letra em um viral compartilhado por mais de 16 mil pessoas no tiktok e reels, e a recém-lançada “Tão sem Graça”.

Continue Reading
Advertisement

Geral

Mega Polo aposta em aumento no movimento de compras e mantém funcionamento no período de Natal

Published

on

São Paulo, dezembro de 2025 – A chegada do Natal aquece o comércio do Brás, e o Mega Polo já registra um aumento expressivo no fluxo de clientes e pedidos. Tradicional polo atacadista da região, o empreendimento vem observando uma forte antecipação nas compras e a presença de lojistas de diversos estados. Revendedores e empreendedores têm ampliado seus volumes para garantir estoque durante a temporada mais movimentada do varejo.

O Mega Polo se tornou um dos principais centros de compras, negócios e conexões do Brás, e para esse ano, permanecerá aberto durante todo o período de festas, sem recesso de fim de ano. “Tomamos essa decisão, pois nessa época do ano acontece um aumento significativo na movimentação do empreendimento, impulsionado pelo aquecimento das compras de Natal e festas de final de ano, e atualmente conseguimos atender nossos clientes com roupas e acessórios, além de produtos para casa, desde cama, mesa e banho, eletrodomésticos, até ferramentas. Somos um shopping completo, realmente um polo de compras, capaz de atender as mais diversas demandas e necessidades.”, explica Antonio Almeida, Head de Marketing do Mega Polo.

Ao longo de 2025, o Shopping ampliou seu mix de marcas e segmentos, fortalecendo sua posição como destino estratégico para revendedores e compradores que atuam no setor de moda. Essa diversificação tem contribuído para o aumento do volume de negócios e para o fortalecimento da atividade comercial no Brás.

Apesar de o Mega Polo operar normalmente, o funcionamento das lojas será facultativo durante o período de festas, o que poderá resultar em algumas operações fechadas em dias específicos. A medida oferece flexibilidade aos lojistas, ao mesmo tempo em que mantém o acesso do público garantido.

Com o movimento aquecido, o mix fortalecido e a continuidade de funcionamento, o Mega Polo se consolida, mais uma vez, como um dos principais destinos na temporada natalina, apoiando empreendedores de todo o Brasil e contribuindo para o dinamismo econômico do bairro do Brás.

INFORMAÇÕES MEGA POLO

Horário de funcionamento:

  • segunda a quinta – 07h às 17h30;
  • sexta-feira – 08h às 17h;
  • Sábado – 07H às 17h;
  • domingo e feriados – 08h às 17h.

Endereço:

  • Rua Barão de Ladário nº 566/670 – Brás São Paulo/SP – CEP: 03010-000.

Redes Sociais:

Sobre o Mega Polo

Há 20 anos no mercado da moda atacadista brasileira e latino-americana, o Mega Polo é muito mais do que um shopping: é também uma referência em negócios de moda. Localizado no Brás, o maior e mais tradicional bairro de comércio de São Paulo, o Mega Polo reúne em um só lugar a melhor estrutura e as melhores opções de compras para você, lojista multimarca. Além das opções de compras, o Mega Polo conta com praça de alimentação, Live Center para transmissões e ativações de conteúdo, centro empresarial com parceiros de inovação digital, o Instituto NVM dedicado à capacitação profissional, e um hotel integrado com heliponto, oferecendo praticidade e estrutura completa para quem vem de outras cidades e estados.

 

Continue Reading

Saude

Rinoplastia no calor: Otorrinolaringologista explica cuidados antes e depois da cirurgia durante a estação mais quente

Published

on

Com a chegada do verão, muitas pessoas consideram realizar cirurgias plásticas, especialmente aquelas que impactam a autoestima e a respiração, como a rinoplastia. Mas será que é seguro operar nessa época? Segundo o Dr. Guilherme Scheibel, otorrinolaringologista e especialista em rinoplastia funcional e estética, a resposta é sim — desde que o paciente siga um protocolo rigoroso de pré e pós-operatório.

O médico explica que a rinoplastia não sofre interferência direta da estação. O que muda no verão são os cuidados. “O calor, a exposição solar e as atividades típicas dessa época do ano exigem atenção redobrada. A pessoa pode operar normalmente, mas precisa entender que a disciplina no pós-operatório é ainda mais importante”, afirma.

Preparação antes da cirurgia

O pré-operatório não muda tanto em relação às outras épocas do ano. Exames clínicos, avaliação respiratória e análise estética continuam sendo essenciais. A diferença está no planejamento social do paciente. Dr. Scheibel explica: “No verão, as pessoas costumam ter mais eventos, viagens e exposição ao sol. Por isso, é fundamental organizar a rotina de forma que o período inicial de recuperação seja respeitado.”

Ele orienta que, nos dias que antecedem a cirurgia, o paciente deve evitar bebidas alcoólicas, manter boa hidratação e dormir bem. “O corpo reage melhor quando está descansado e equilibrado,” reforça.

Proteção solar é regra absoluta

Após a cirurgia, o impacto do sol é uma das maiores preocupações. A pele do nariz fica mais sensível e pode manchar com facilidade. “Exposição solar direta é proibida nas primeiras semanas. Mesmo após esse período, o paciente deve usar filtro solar diligentemente e evitar calor extremo, porque a vasodilatação acentua o inchaço”, explica o especialista.

Atividades físicas precisam de pausa temporária

O verão inspira movimento, mas quem passa por rinoplastia precisa frear o ritmo. Segundo o Dr. Scheibel, exercícios leves só são liberados após recomendação médica, e atividades de impacto, contato ou mergulho devem ser evitadas por, pelo menos, um mês. “O nariz ainda está em processo de cicatrização. Um trauma, mesmo pequeno, pode comprometer o resultado.”

Cuidado com piscina e mar

Muita gente se pergunta quando poderá mergulhar novamente. O médico esclarece que o risco não está apenas na água, mas na possibilidade de contaminação e impacto. “Piscina e mar só após liberação médica. Antes disso, existe risco de infecção e, no caso do mar, correntes ou ondas podem causar impactos inesperados.”

Alimentação e hidratação ajudam na recuperação

No pós-operatório de rinoplastia, alimentos leves, pouco sal e boa ingestão de água ajudam a reduzir o inchaço. “Quanto menos retenção líquida, melhor será o conforto do paciente e o aspecto do nariz nas primeiras semanas”, afirma Dr. Scheibel.

Frio do ar-condicionado também merece atenção

Embora seja uma solução para as altas temperaturas, o ar-condicionado pode ressecar as vias aéreas. Para o especialista, isso pode atrapalhar o conforto respiratório no pós-operatório: “Manter umidificadores ou recipientes com água no ambiente ajuda bastante.”

Verão não é vilão, mas exige responsabilidade

De acordo com o otorrinolaringologista, não há contraindicação em operar no verão. O que existe é a necessidade de seguir orientações com rigor. “O paciente pode fazer rinoplastia em qualquer estação. O verão só pede mais disciplina. Quem respeita o pós-operatório tem resultados tão bons quanto quem opera em meses mais frios.”

Continue Reading

Business

Estratégias de fidelização redefinem a concorrência no varejo farmacêutico

Published

on

Farmarcas mostra como a digitalização, as campanhas de engajamento e os programas de fidelidade estão impulsionando os negócios de seus associados

O perfil do consumidor do varejo farmacêutico mudou de forma significativa nos últimos anos. Para atender às novas demandas de consumo, as farmácias deixaram de ser apenas locais de vendas de medicamentos e passaram a ocupar também o papel de espaços de conveniência, bem-estar e relacionamento. Os clientes atuais buscam mais do que preços competitivos, eles querem ser reconhecidos e recompensados, além de demandarem experiências personalizadas.

Dados recentes confirmam essas mudanças de comportamento. O estudo CX Trends 2024 (Octadesk/Opinion Box) mostrou que 84% dos brasileiros afirmam participar de programas de fidelidade, indicando que benefícios recorrentes e comunicação contínua são fatores decisivos para a escolha do local onde os consumidores irão fazer suas compras.

No setor farmacêutico, essa tendência se reflete em um movimento cada vez mais voltado à fidelização e ao engajamento emocional. Segundo pesquisa do Instituto Febrafar de Pesquisa e Educação Corporativa, realizada com 4 mil consumidores em todo o país na saída das farmácias, 87% dos entrevistados afirmaram não comprar produtos no autosserviço sem o auxílio de um atendente. O dado evidencia o papel estratégico dos colaboradores na jornada de compra e a importância de investimentos em estratégias de relacionamento e atendimento personalizado no ponto de venda.

Nesse contexto, a digitalização tem sido uma grande aliada das redes, permitindo que dados de compra se transformem em relacionamento. “Em nosso mercado, é fundamental conhecer a frequência, o ticket médio, os canais preferidos e os gatilhos emocionais do cliente. Assim, conseguimos personalizar ofertas, lembrar a recompra e recompensar a constância”, explica Guto Zavarelli, Gerente de Marketing da Farmarcas, associação que reúne 11 redes de farmácias e mais de 1.700 lojas em todo o Brasil.

Sucesso em estratégia de fidelização

Como exemplo prático dessa estratégia de fidelização orientada ao comportamento do consumidor, a 8ª edição da promoção “Compra Bem que a Sorte Vem”, promovida pela Farmarcas, traduz em resultados concretos o poder de transformar promoções em relacionamento.

A iniciativa integra o Programa Fidelidade das redes associadas e aposta em uma mecânica simples, democrática e eficaz: a partir de R$ 1 em compras de produtos não medicamentosos o cliente ganha números da sorte, que se multiplicam a cada R$ 20 gastos. Nesta edição, que segue até 30 de janeiro de 2026, a campanha foi ampliada com vales-compras de R$ 500, um benefício que incentiva o retorno às lojas e fortalece o ciclo de recompra. Os prêmios principais incluem duas casas de meio milhão de reais e R$ 50 mil para o atendente da venda premiada, reforçando o elo entre consumidor, colaborador e rede, um dos diferenciais da ação. Além disso, a promoção distribuirá 11 prêmios de R$ 50 mil para os consumidores e os atendentes das vendas premiadas ganharão R$ 20 mil.

Os indicadores comprovam a consistência da estratégia ao longo dos anos. Em 2024, a frequência média de compra chegou a 2,61 visitas por cliente durante o período da promoção, um crescimento de 7,85% em relação a 2023. “A meta deste ano é atingir três retornos por cliente e elevar o índice de recall da campanha de 23,3% para 40%. Em pesquisa realizada após a última edição, 78% dos consumidores afirmaram que deixariam de comprar em outras farmácias para participar da promoção da Farmarcas, um sinal claro de preferência e vínculo emocional com a marca”, destaca Zavarelli.

Baseada em uma estratégia de comunicação 360°, representando 53% do orçamento total de marketing, a campanha prioriza a experiência do cliente nas redes associadas. Além dos materiais personalizados que garantem ambientação no ponto de venda (com rádios internas, TVs e kits gráficos completos), os clientes cadastrados no Programa Fidelidade podem acompanhar pelo aplicativo das marcas associadas seus números da sorte, receber notificações e acessar ofertas exclusivas. “Essas interações digitais reforçam o hábito de uso dos apps e aproximam ainda mais a marca do seu público”, completa o executivo.

A consistência e o alcance nacional da campanha permitem que as redes associadas operem em condições competitivas comparáveis às grandes redes do setor, mesmo mantendo gestão independente. “Com tecnologia centralizada, comunicação robusta e metas de comportamento bem definidas, a Farmarcas demonstra que o relacionamento é o grande equalizador do varejo farmacêutico moderno. A nossa promoção anual tem conseguido proporcionar uma experiência em que todos ganham: o cliente, o colaborador e a rede associada”, conclui Zavarelli.

O regulamento completo da campanha pode ser acessado em www.comprabemqueasortevem.com.br.

Sobre a Farmarcas

A Farmarcas, organização responsável por 11 redes de drogarias associativistas no Brasil, tem foco em oferecer soluções inovadoras para o crescimento sustentável de empreendedores do setor. Com administração estratégica e suporte em áreas como administração, comercial e marketing, a Farmarcas promove a competitividade e o sucesso de suas associadas, que estão presentes em todas as regiões do país, levando saúde e bem-estar à população. 

Mais informações em: https://www.farmarcas.com.br/

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos5 dias ago

Consult & Commerce se consolida como referência em transformação digital sob comando de Édy Líma

O crescimento acelerado do mercado digital no Brasil tem impulsionado empresas a buscarem soluções mais robustas e estratégicas para competir...

Famosos5 dias ago

Jon Secada é entrevista por Dani Stolai para o “All Inclusive” da Record News

O programa “All Inclusive”, apresentado por Dani Stolai nas noites de sábado pela Record News, acaba de conquistar mais um...

Famosos6 dias ago

Sarah Estanislau: a influenciadora catarinense que conquistou o Brasil com autenticidade, estilo e empoderamento feminino

Aos 21 anos, a catarinense Sarah Estanislau, natural de Florianópolis (SC), se destaca como um dos nomes mais fortes e...

Famosos6 dias ago

No jantar “Um Brinde à Democracia”, Regina Nunes e Ricardo Nunes são reconhecidos pelo Grupo Voto

Em São Paulo, o Grupo Voto homenageou personalidades que se destacaram no exercício profissional e político ao longo do ano....

Famosos1 semana ago

Universal Woman: Emily Alves representará a capital paranaense no estadual Universal Woman Paraná

A jovem empresária, modelo e digital influencer Emily Alves, de 26 anos, foi eleita Miss Curitiba 2026 e agora se...

Famosos2 semanas ago

Jeff Andrade, Mister Pacific Universo, retorna às telas em curta-metragem ao lado do ator Mateus Cardoso

Modelo, vencedor de concurso internacional no Peru, faz primeira aparição após período afastado das câmeras O modelo e ator Jeff...

Famosos2 semanas ago

INFLUORG: Tayenne Narizinho entrevista Gusttavo Lima memórias, sucessos e uma dinâmica cheia de emoção

Entre sorrisos, lembranças e muita música boa, Tayenne Narizinho se encontrou com ninguém menos que o Embaixador, Gusttavo Lima, para...

Famosos2 semanas ago

João Brasio marca presença no Leilão Galácticos após repercussão sobre doação ao Teleton

O empresário João Brasio, referência nacional em tecnologia e segurança digital, foi um dos destaques no Leilão Galácticos, promovido por...

Famosos2 semanas ago

DJ Ana Flávia marca presença no Galpão dos Artistas e confirma apresentação no Baile do Gui, em Aparecida de Goiânia

A DJ Ana Flávia, conhecida como a “Musa do Som Automotivo”, segue acelerando sua trajetória na cena do Eletrofunk. No...

Famosos2 semanas ago

Dra. Marianna Magri marca presença no leilão beneficente de Ronaldo Fenômeno em São Paulo

A Dra. Marianna Magri, médica das celebridades, referência em medicina de precisão, marcou presença no leilão beneficente promovido por Ronaldo...

Famosos3 semanas ago

Regina Nunes participa do Leilão Beneficente de Ronaldo Fenômeno

Regina Nunes marcou presença ontem no Leilão Beneficente organizado por Ronaldo Fenômeno, em São Paulo, em uma noite dedicada à...

Famosos3 semanas ago

Casal bissexual é exposto em cidade pequena e transforma o escândalo em sucesso nacional

Nem todo começo é fácil e às vezes, o que parece um fim é só o início de uma nova...

Famosos3 semanas ago

Dra. Shape vive experiência inesquecível na Grécia e compartilha reflexão sobre sucesso e propósito

A médica das celebridades, Gleidiana Scalzer, conhecida como Dra. Shape, passa por Santorini, Mykonos, Atenas e Creta e inspira seguidores...

Famosos3 semanas ago

RP Elir Andrade emagrece mais de 6 kg em uma semana com protocolo exclusivo do Instituto Elaine Borges

O renomado RP e empresário Elir Andrade surpreendeu ao revelar um resultado impressionante: mais de 6 quilos eliminados em apenas...

Famosos4 semanas ago

Léo Bross conhece o elenco de Wicked na maior première do ano em São Paulo

O jornalista e criador de conteúdo Léo Bross marcou presença em uma das maiores premières que o Brasil recebeu nos...

Famosos4 semanas ago

De farda e jaleco para as câmeras: o casal que trocou as profissões por prazer e lucros

Eles já viveram de rotina, hierarquia e plantões. Ele, ex-policial militar. Ela, enfermeira. Hoje, o casal vive de algo completamente...

Famosos4 semanas ago

O que aconteceu com Byel? Influenciador gera repercussão nas redes sociais

O influenciador digital Byel voltou a chamar atenção do público nesta semana após uma série de movimentações nas redes sociais...

Famosos1 mês ago

Manu Silva é a campeã da 10ª temporada da Casa das Pimentinhas

Sem mais mistérios, foi anunciada a vencedora da 10ª edição do Reality mais apimentado do Brasil, Manu Silva é a...

Famosos1 mês ago

Pollyanna Lataliza: A coach que transforma dor em força e viraliza com conteúdos sobre relacionamentos e saúde emocional

Combinando pedagogia, wellness e inteligência emocional, Pollyanna Lataliza se destaca como uma das vozes mais autênticas do coaching brasileiro, abordando...

Famosos1 mês ago

Empresário Erick Boniz se batiza na Igreja Lagoinha e diz ter vivido “renascimento espiritual”

O empresário Erick Boniz, CEO da Monatiza Brazil, surpreendeu seguidores ao anunciar neste fim de semana seu batismo na Igreja...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.