Geral
Com direção de Ernesto Piccolo, Vannessa Gerbelli e Charles Myara estreiam a comédia romântica “Cala a Boca e Me Beija” no Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea
Published
8 meses agoon
By
Alê Astolphi
Texto inédito de Bia Montez e Fátima Valença conta a história de um casal que se mete nas maiores trapalhadas para salvar a relação
O que um casal pode ser capaz de fazer para manter acesa a chama de seu relacionamento? Isso é o que o público vai descobrir na comédia romântica “Cala a Boca e Me Beija”, texto inédito de Bia Montez e Fátima Valença com direção de Ernesto Piccolo, que estreia no palco do Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea, temporada de 14 de maio a 26 de junho, quartas e quintas-feiras, às 20h.
A peça retrata os encontros, desencontros, aventuras e desventuras do cameraman Ronaldo (Charles Myara) e da maquiadora Socorro (Vannessa Gerbelli) para salvar seu casamento. Para completar, em meio à crise na relação, recebem uma visita para lá de inusitada que, de uma forma atrapalhada e hilariante, dá uma nova perspectiva e apimenta a vida do casal. É uma comédia que fala sobre as virtudes e as mazelas de um relacionamento a dois, sobre como não é nada fácil lidar com o dia a dia em uma relação, mas que, com um pouco de leveza e imaginação, tudo pode ser resolvido.
– A intenção era falar de uma relação amorosa, onde a criatividade é a saída para resolver conflitos e decepções. E assim manter a relação viva. Como os dois personagens trabalham com arte, no audiovisual, criatividade é o que não falta – conta uma das autoras, Bia Montez.
Já o diretor Ernesto Piccolo aposta que o público se enxergará em meio às gargalhadas causadas pelas artimanhas e confusões em que o casal de personagens vai se enfiar.
– Espero que o público se identifique com as “fantasias” que nós adultos criamos e experimentamos para mantermos a chama do desejo acesa, para um relacionamento longo, saudável e cheio de aventuras – estima Piccolo.
A ideia do projeto surgiu em 2018, quando o ator Charles Myara teve o primeiro contato com o texto de uma forma inusitada.
– Foi quando procurei a Fátima Valença por conta de uma peça infantil que queria montar junto com o Sávio Moll. Ela então me falou sobre um texto que tinha escrito em 2012 e eu achei bem interessante, pois fala de coisas de casal que todo mundo vê, que todo mundo se vê ali um pouquinho – recorda Myara.
Já Vannessa Gerbelli comemora a oportunidade de voltar a fazer comédia e de ser dirigida pela primeira vez por Ernesto Piccolo, nome consagrado do teatro brasileiro.
– Há muito tempo, eu tenho o desejo de trabalhar com o Ernesto Piccolo e, quando me chamaram para fazer essa comédia divertidíssima, aceitei na hora. Uma das autoras é a Bia Montez, uma atriz que adoro e com quem já me diverti muito fazendo novela! Poucas vezes me chamam para fazer comédia e eu sinto um prazer enorme fazendo textos que fazem rir. Os ensaios já estão tão engraçados que eu acho que vai ser um tiro certo. Só alegria – revela Vannessa.

Sobre as autoras
Bia Montez
Principais Trabalhos como Autora em Teatro e TV: Coautora com Fátima Valença da peça “Bonitinhas, mas Extraordinárias”, com Alice Borges; Co-autora com Fátima Valença do monólogo “A Verdadeira História de Beatriz Alzira” com Beth Lamas, direção de Sandra Pera; Co-autora com Fátima Valença da peça “Balaio de Gatos” com Fabiana Karla e Leandro da Matta; Roteirista em parceria com Fátima Valença do quadro “Greicequeli e Olavinho” do programa Zorra Total, com Claúdia Gimenez e Victor Fasano; Co-autora com Fátima Valença roteiro para o “Sai de Baixo” – Via Crucis, da Rede Globo.
Fátima Valença
Dramaturga, escritora, roteirista. Tem mais de 30 peças montadas, entre elas: “Nada além de uma ilusão”, “Pixinguinha”, “Dolores”, “Orlando Silva”, “Elis”, “Rádio Nacional – as ondas que conquistaram o Brasil”, “Eu sou o Samba”, “Carmen”, “O it brasileiro”, “Agnaldo Rayol, a Alma do Brasil”. É autora de sucessos como “Dois idiotas sentados cada qual no seu barril”; “A inacreditável história de Marco Polo e sua exuberante viagem ao Oriente”; “Quem segura esse bebê”; “Aladim”; “Mamãe como eu nasci”; “Esfiha, uma gênia da pesada”, estrelado por Cláudia Jimenez, e “Balaio de Gatos”, comédia escrita com Bia Montez para Fabiana Karla.
Sobre o diretor Ernesto Piccolo
Diretor de vários espetáculos de sucesso como: “O Divã” com Lilia Cabral, “Alice” com Luana Piovani; “Mais Uma Vez Amor” com Luana Piovani e Marcos Palmeira; “ Seis aulas de dança em seis semanas “ com Suely Franco e Tuca Andrada; “A Galinha Pintadinha, em Ovo de Novo”; “Sonhos de um sedutor” com Luana Piovani, Heitor Martinez e Georgiana Goes; “Feliz Por nada” com Cristiane Oliveira e Luísa Thirè, “Doidas e Santas” com Cissa Guimarães, “Igual a você̂” com Camila Morgado, “A História de nós dois” com Alexandra Richter e Marcello Valle, “DPA- DETETIVES DO PRÉDIO AZUL – UM MISTÉRIO NO TEATRO”, elenco original da série, “Simples Assim” com Júlia Lemmertz, DUETOS com Eduardo Moscovis e Patrícia Travassos e DPA 2 – DETETIVES DO PRÉDIO AZUL E O MISTÉRIO EM MAGOWOOD, como o elenco original da série de TV e Heloisa e Luísa Perissé.
Sobre a atriz Vannessa Gerbelli
Na televisão, foi consagrada no papel de Fernanda em “Mulheres Apaixonadas” que lhe rendeu elogios da crítica e a reconheceu com o Melhores do Ano de Melhor Atriz Coadjuvante. Também se destacou nas novelas como a cômica Tancinha em “Da Cor do Pecado”, a vilã Elza em “Prova de Amor”, a protagonista Alice em “Amor e Intrigas”, além das séries “A Estória de Ester”, “A Divisão” e “Maldivas”. No teatro, Gerbelli ainda se destacou nos musicais “Turandot”, “Cazas de Cazuza”, “A Luta Secreta de Maria da Encarnação”, “Emilinha e Marlene – As Rainhas do Rádio”, “Quase Normal”, pelo qual foi eleita Melhor Atriz nos Prêmios Bibi Ferreira e APTR, e “Forever Young”.
Sobre o ator Charles Myara
No teatro teve como sua melhor escola o Grupo TAPA onde fez espetáculos como “Viúva porém Honesta” e “Solness o construtor”. Na TV além de dezenas de participações em novelas, seriados, cinema e publicidade. Nos anos 80 interpretou o Palhaço Bozo no SBT RJ de 1982 a 1985 e, desde 2015 até os dias de hoje, interpreta o Mago Theobaldo na série DPA – DETETIVES DO PRÉDIO AZUL, do canal Gloob (TV GLOBO). Além disso, apresenta o Talk Show da Agência Gloss no Youtube.
Sobre as Produtoras
Feirinha Cultural e a ZISS Produções
Produtoras do espetáculo oficial da série de televisão “D.P.A.”, que está há mais de 12 anos no ar no canal Gloob e também foi adaptada para o cinema, atualmente em seu quarto filme, com milhões de espectadores. “D.P.A. A PEÇA” está em sua segunda edição, tendo realizado temporadas de sucesso no Rio de Janeiro e São Paulo, além de turnês que percorreram mais de 20 cidades no Brasil. Produtoras, também, do espetáculo TV COLOSSO 30 ANOS – O MUSICAL, que estreou em março na cidade de São Paulo, está em cartaz no Teatro Multiplan na cidade do Rio de Janeiro e fará turnê nacional entre os meses de maio e junho desse ano.
Gloss Produções
Também conhecida por “Agência Gloss” é uma empresa do setor de desenvolvimento e agenciamento de modelos, talentos, atores e que expandiu a sua área de atuação para o desenvolvimento de marketing pessoal e empresarial e agora também na área de produções artísticas teatrais e audiovisuais. Foi inaugurada no dia 1o de setembro de 2020 e esse ano completa 05 anos de atividade com mais de 5.000 modelos e atores no seu cast, tendo nesse período realizados inúmeras campanhas para marcas muito reconhecidas no mercado brasileiro e internacional, entre elas: Mercedes-Benz, Wella, Revista Super Interessante, Band TV, SBT, Rede Globo, Fila, Track & Field, Banco 24 Horas, Leroy Merlin, Pizza Hut, PicPay, Nestlé, etc.
FICHA TÉCNICA:
Autoras: Bia Montez e Fátima Valença
Direção: Ernesto Piccolo
Elenco: Vannessa Gerbelli e Charles Myara
Figurino: Helena G Myara
Cenário: Clívia Cohen
Iluminação: Fernanda Mantovani
Direção Musical: Rodrigo Penna
Coreografias e Preparação corporal: Isabela Callado
Assistente de Direção: Giovanna De Toni
Fotografia e Designer: Felipe Quintini
Redes Sociais: Louise Nagel
Anúncios patrocinados: Guilherme Toledo
Assessoria de Imprensa: Carlos Pinho
Produção Executiva: Sonia Reinstein
Direção de Produção: Elisa Padilha e Andréia Korzenieverski
Coordenação de Produção: Carlos Storrer e Marcello Prado
Realização: FEIRINHA CULTURAL, ZISS PRODUÇÕES e
GLOSS PRODUÇÕES
SERVIÇO:
“CALA A BOCA E ME BEIJA”
Local: Teatro Vannucci – Shopping da Gávea – Rua Marquês de São Vicente, 52, 3º Piso, Gávea, Rio de Janeiro – RJ
Temporada: 14 de maio a 26 de junho
Dias e horários: quartas e quintas-feiras, às 20h
Ingressos: Plateia – R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia-entrada)
Vendas pela internet: https://bileto.sympla.com.br/event/105237/d/313664
Classificação etária: 14 anos
Duração: 70 minutos
Rede social: https://www.instagram.com/calaabocaemebeijaapeca/
Geral
Milena de Paula Bernardino recebe premiação internacional em Orlando
Published
2 dias agoon
23 de dezembro de 2025
A empresária, psicóloga e escritora Milena de Paula Bernardino foi uma das homenageadas em Orlando, nos Estados Unidos, durante o evento “Tudo para Brasileiros”, realizado no Hard Rock Café. A premiação reconhece brasileiros que desenvolvem trabalhos de destaque e impacto fora do país, reunindo profissionais de diferentes áreas com atuação relevante no cenário internacional.

Segundo Milena, o reconhecimento teve um significado que ultrapassa o âmbito profissional. “Receber essa premiação em Orlando foi profundamente marcante para mim. Não foi apenas um reconhecimento profissional, mas um marco espiritual e emocional”, afirmou. De acordo com ela, o fato de o evento ocorrer em um espaço simbólico para a comunidade brasileira no exterior reforçou o sentimento de gratidão e responsabilidade em relação à sua missão.


O evento reuniu nomes conhecidos do público brasileiro, como Amaury Júnior, Zilu Camargo e Luigi Baricelli, além de outros profissionais com trajetória consolidada fora do Brasil. Para Milena, compartilhar esse espaço com personalidades reconhecidas internacionalmente reforça a possibilidade de ampliar vozes e histórias construídas a partir de valores, propósito e constância.

Autora do livro Conquiste-se: Viva uma história de amor consigo mesma, Milena desenvolve no Brasil projetos voltados à formação emocional, espiritual e profissional de mulheres, por meio de mentorias, encontros presenciais e conteúdos educativos. De acordo com a autora, a premiação também dialoga com o alcance da obra e das iniciativas que ela conduz. “Ser reconhecida internacionalmente mostra que uma mensagem baseada em identidade, autoconhecimento, fé cristã e posicionamento feminino não é local, ela é universal”, declarou.

Para a mentora, o reconhecimento internacional amplia a visibilidade do livro, dos encontros e das mentorias, alcançando também brasileiras que vivem fora do país e novos públicos. “Esse momento confirma que o propósito não tem fronteiras. A missão se torna maior, mas também mais clara: servir, curar, posicionar e despertar mulheres para viverem tudo aquilo que Deus já colocou dentro delas”, afirmou.

Milena de Paula Bernardino atua como empresária, psicóloga, mentora de mulheres empreendedoras, pastora e escritora. Mais informações sobre seus projetos podem ser acompanhadas pelo Instagram @milenadepaulabernardino e pelo Facebook Milena Bernardino.

Geral
Com recorde de vendas, Miami se firma como destino de investimentos de luxo
Published
7 dias agoon
18 de dezembro de 2025
Mais 80% das vendas acima de US$ 2 milhões na Flórida são feitas à vista e o estoque de novos imóveis caiu 74% em dois anos
Crédito da foto: Binyan Studios
O mercado imobiliário de luxo de Miami vive uma fase de liquidez rara, com valorização constante. Segundo o Miami Report, produzido pela ISG World, referência em pesquisa do mercado imobiliário do sul da Flórida, 80% das vendas de imóveis acima de US$ 2 milhões na Flórida envolvem pagamento à vista. O levantamento também mostra que o estoque de novos imóveis caiu 74% nos últimos dois anos, impulsionando uma valorização média anual de 10% e confirmando a cidade como um dos mercados mais sólidos do mundo.
Para Jon Paul Pérez, CEO do Related Group, uma das maiores incorporadoras das Américas, o cenário reflete um novo ciclo de maturidade da cidade. “Miami se consolidou como uma cidade global, com um mercado imobiliário que alia liquidez e qualidade de vida. É natural a aproximação com o Brasil, porque São Paulo e Miami compartilham a mesma energia empreendedora”, afirmou.
O Related, fundado há mais de 40 anos pelo visionário empreendedor Jorge M. Pérez, já entregou mais de US$ 60bilhões em empreendimentos e expande agora sua atuação internacional. No Brasil, a empresa tem participação no Parque Global, maior bairro planejado da América Latina, com soluções integradas em saúde, moradia, educação, lazer e mobilidade.
A combinação entre segurança, estabilidade e oferta restrita vem sustentando a alta, segundo Craig Studnicky, CEO da ISG World. “O investidor latino-americano, especialmente o brasileiro, é hoje um dos pilares do mercado de luxo da Flórida. Ele busca ativos tangíveis, em regiões seguras e com potencial real de valorização”, disse.
O movimento é consistente. O volume de transações acima de US$ 3 milhões praticamente dobrou em um ano. A demanda internacional supera o ritmo de novos lançamentos. A Flórida vem recebendo, em média, 1.300 novos moradores por dia e cerca de um terço desse fluxo se concentra no sul do Estado, o que pressiona ainda mais um mercado.
Grande parte dessas mudanças foi impulsionada pelo Related. Nos últimos três anos, a empresa registrou mais de US$ 3 bilhões em vendas de condomínios na região de Miami e conta com um portfólio ativo de mais de 90 projetos, além de cerca de 12.000 unidades em desenvolvimento, o que a torna, de longe, a principal companhia imobiliária da região
Projetos como o St. Regis Residences, o Rivage Bal Harbour, o Viceroy Brickell, o Six Fisher Island, o Casa Bella by B&B Italia, o Rosewood Residences Hillsboro Beach e o W Pompano Beach Residences, trazem como marca parcerias globais de arquitetura, design e hospitalidade. A combinação entre localização estratégica e padrão de acabamento exclusivo tem mantido esses empreendimentos entre os mais valorizados do sul da Flórida.
O novo perfil de comprador internacional, mais jovem, mais cosmopolita e mais interessado na convergência entre design, arte e bem-estar, tem ampliado a demanda por projetos em que serviço, curadoria e experiência importam tanto quanto metragem e vista. Para esse público, a marca funciona como um atalho de confiança em um mercado cada vez mais disputado e com pouca tolerância a riscos.
Esse cenário tem impulsionado o crescimento das chamadas branded residences, empreendimentos residenciais associados a marcas globais de hotelaria, moda ou design que levam para o uso cotidiano o padrão de serviço de um hotel de luxo. Em vez de comprar apenas um apartamento, o investidor adquire um selo reconhecido internacionalmente, com gestão profissional, serviços padronizados e um vocabulário estético coerente. O Related se consolidou nesse segmento, em parceria com marcas como St. Regis, Waldorf Astoria, Rosewood, Viceroy e B&B Italia.
Jon Paul e Studnicky estiveram em São Paulo na última quarta-feira, 12, para apresentar o Related e sua visão sobre o mercado em Miami para quase 200 empresários, executivos e investidores brasileiros interessados em entender o fenômeno que transformou Miami em um polo global de investimento., em evento no Hotel Rosewood.
Sobre o Related Group
Fundado por Jorge M. Pérez, o Related Group é uma das maiores incorporadoras das Américas, com mais de US$ 60bilhões em projetos entregues. A empresa atua nos segmentos residencial, comercial e de hospitalidade de alto padrão, com presença em Miami, Nova York e São Paulo e mantém mais de 90 projetos ativos em desenvolvimento. Ao longo de 45 anos, construiu e gerenciou mais de 120 mil unidades e consolidou-se como referência mundial em design, inovação e parcerias com marcas globais de hotelaria, arquitetura e lifestyle.
Geral
Como negócios locais estão ganhando escala com otimização de busca
Published
1 semana agoon
17 de dezembro de 2025
Pequenos negócios locais adotam estratégias de SEO para crescer e competir com grandes corporações, alcançando novos clientes e fortalecendo presença digital em mercados locais.
Pequenos negócios locais estão explorando novas oportunidades de crescimento por meio da otimização de busca. Para alcançar novos clientes e aumentar a visibilidade online, essas empresas adotam estratégias eficazes de SEO. Essas práticas não só permitem competir com grandes corporações, mas também fortalecem a presença digital em mercados locais.
Além disso, a otimização de busca pode ser a chave para a sustentabilidade e o sucesso a longo prazo desses negócios. Especialistas em SEO desempenham um papel crucial nesse processo, oferecendo orientação e ferramentas que possibilitam a pequenos comerciantes melhorar seu ranqueamento nos motores de busca.
Aprimore seu perfil no Google Meu Negócio
Manter informações atualizadas, como endereço, horário de funcionamento e contato, é crucial. Ademais, fotos de qualidade e respostas a avaliações aumentam a confiança dos consumidores. Um perfil bem otimizado melhora a chance de aparecer nos resultados de busca locais e no Google Maps, o que pode atrair mais clientes para o estabelecimento.
Além disso, um perfil completo no Google Meu Negócio oferece aos potenciais clientes uma visão clara e confiável do negócio. Incluir imagens de produtos ou serviços, responder prontamente a avaliações e atualizar regularmente as informações ajudam a manter a relevância e a credibilidade.
Utilize palavras-chave locais
Usar palavras-chave específicas para a localidade do negócio é fundamental para o SEO. Identificar e integrar essas palavras-chave no conteúdo do site, em meta descrições e em títulos de páginas pode direcionar o tráfego local. Por exemplo, uma padaria que utiliza “padaria artesanal em [cidade]” nas suas descrições e conteúdos online pode atrair mais clientes da região.
Além disso, a implementação de palavras-chave locais permite que pequenos negócios se destaquem em buscas geográficas específicas. Uma loja de ferramentas que otimize seu site com termos como “ferramentas em [bairro]” pode ver um aumento significativo no tráfego de clientes locais.
Crie conteúdo relevante e localizado
Blogs, artigos e postagens nas redes sociais podem destacar eventos locais, tradições ou notícias da comunidade, engajando o público de forma mais significativa. Um restaurante que compartilha receitas típicas da região, por exemplo, pode atrair clientes interessados na culinária local.
Além disso, o conteúdo localizado ajuda a estabelecer uma conexão mais profunda com a comunidade. Uma loja de artesanato que publica tutoriais sobre técnicas tradicionais da região pode se tornar um ponto de referência cultural. Esses esforços não só aumentam a visibilidade online, mas também fortalecem os laços com os moradores, promovendo um senso de pertencimento e apoio ao comércio local.
Invista em backlinks locais
Backlinks são essenciais para o SEO local, pois aumentam a credibilidade e o ranqueamento do site. Construir relacionamentos com outras empresas e organizações locais pode resultar em links de qualidade. Estratégias como patrocínios, parcerias e participação em eventos comunitários são eficazes para obter backlinks valiosos.
Ademais, backlinks locais têm um impacto positivo significativo no ranqueamento do site. Uma academia que patrocina um evento esportivo local e recebe um link de volta do site do evento pode ver um aumento no tráfego e na visibilidade online. Esses links não só melhoram a autoridade do site, mas também reforçam a presença digital no mercado local.
Monitore e analise o desempenho do SEO
Ferramentas como o Google Analytics e o Google Search Console permitem entender o tráfego do site, identificar as palavras-chave mais eficazes e destacar áreas de melhoria. Essas análises são essenciais para ajustar as estratégias de acordo com os dados coletados.
Além disso, o acompanhamento regular do desempenho do SEO ajuda a identificar tendências e oportunidades. Ajustar continuamente as estratégias com base nos insights obtidos pode otimizar os resultados e aumentar a eficácia das campanhas. Manter um olho atento nos dados garante que os esforços de SEO sejam direcionados de forma eficiente e eficaz.
Adapte-se às mudanças nos algoritmos de busca
Manter-se atualizado com as mudanças nos algoritmos dos motores de busca é vital para o SEO. Essas mudanças podem afetar significativamente o ranqueamento e a visibilidade do site. Práticas recomendadas incluem a atualização regular do conteúdo e a otimização contínua do site para se adaptar a essas mudanças.
Além disso, acompanhar atualizações de especialistas em SEO e participar de webinars e workshops é essencial para estar sempre à frente. Estar informado sobre as tendências e as melhores práticas permite que os pequenos negócios ajustem suas estratégias de SEO de maneira proativa, garantindo que continuem competitivos e visíveis nos resultados de busca.
Leia Tambem
Brasileira é reconhecida em Dubai como destaque internacional na estética avançada
A Dra. Cleidi Zini, especialista em Estética Avançada Facial e Corporal e fundadora da clínica Espaço Alphaville Beleza e Saúde,...
Cristtina Mendonça vai brilhar pelo segundo ano consecutivo no Carnaval 2026 no carro abre-alas do Botafogo Samba Clube
Modelo e influenciadora internacional foi convidada pelo presidente da escola, Felipe Yaw, e se prepara para mais um momento histórico...
Sarah Estanislau será coroada Madrinha da Consulado em evento aberto ao público neste domingo (14)
Influenciadora, destaque do Carnaval e fenômeno digital inicia oficialmente sua jornada na escola campeã de Florianópolis A Escola de Samba...
Ingrid Andrade: a influenciadora que transformou o cotidiano em conteúdo de impacto e alcançou quase 2 milhões de seguidores
Com humor, autenticidade e uma conexão verdadeira com o público, Ingrid se consolida como uma das vozes femininas mais fortes...
Festa de Fábio Braz reúne celebridades, vira assunto nacional e ainda promove reconciliação inesperada
Produzida por Letícia Melgaço — conhecida por assinar eventos de Neymar — e por Cecília Guimarães, da equipe da Tardezinha,...
DJ Zullu e Flamengo: uma história que ganha novo capítulo no tetra
DJ Zullu e Danilo, autor do gol do título do tetra da Libertadores do Flamengo Mesmo dois dias depois, a...
Consult & Commerce se consolida como referência em transformação digital sob comando de Édy Líma
O crescimento acelerado do mercado digital no Brasil tem impulsionado empresas a buscarem soluções mais robustas e estratégicas para competir...
Jon Secada é entrevista por Dani Stolai para o “All Inclusive” da Record News
O programa “All Inclusive”, apresentado por Dani Stolai nas noites de sábado pela Record News, acaba de conquistar mais um...
Sarah Estanislau: a influenciadora catarinense que conquistou o Brasil com autenticidade, estilo e empoderamento feminino
Aos 21 anos, a catarinense Sarah Estanislau, natural de Florianópolis (SC), se destaca como um dos nomes mais fortes e...
No jantar “Um Brinde à Democracia”, Regina Nunes e Ricardo Nunes são reconhecidos pelo Grupo Voto
Em São Paulo, o Grupo Voto homenageou personalidades que se destacaram no exercício profissional e político ao longo do ano....
Universal Woman: Emily Alves representará a capital paranaense no estadual Universal Woman Paraná
A jovem empresária, modelo e digital influencer Emily Alves, de 26 anos, foi eleita Miss Curitiba 2026 e agora se...
Jeff Andrade, Mister Pacific Universo, retorna às telas em curta-metragem ao lado do ator Mateus Cardoso
Modelo, vencedor de concurso internacional no Peru, faz primeira aparição após período afastado das câmeras O modelo e ator Jeff...
INFLUORG: Tayenne Narizinho entrevista Gusttavo Lima memórias, sucessos e uma dinâmica cheia de emoção
Entre sorrisos, lembranças e muita música boa, Tayenne Narizinho se encontrou com ninguém menos que o Embaixador, Gusttavo Lima, para...
João Brasio marca presença no Leilão Galácticos após repercussão sobre doação ao Teleton
O empresário João Brasio, referência nacional em tecnologia e segurança digital, foi um dos destaques no Leilão Galácticos, promovido por...
DJ Ana Flávia marca presença no Galpão dos Artistas e confirma apresentação no Baile do Gui, em Aparecida de Goiânia
A DJ Ana Flávia, conhecida como a “Musa do Som Automotivo”, segue acelerando sua trajetória na cena do Eletrofunk. No...
Dra. Marianna Magri marca presença no leilão beneficente de Ronaldo Fenômeno em São Paulo
A Dra. Marianna Magri, médica das celebridades, referência em medicina de precisão, marcou presença no leilão beneficente promovido por Ronaldo...
Regina Nunes participa do Leilão Beneficente de Ronaldo Fenômeno
Regina Nunes marcou presença ontem no Leilão Beneficente organizado por Ronaldo Fenômeno, em São Paulo, em uma noite dedicada à...
Casal bissexual é exposto em cidade pequena e transforma o escândalo em sucesso nacional
Nem todo começo é fácil e às vezes, o que parece um fim é só o início de uma nova...
Dra. Shape vive experiência inesquecível na Grécia e compartilha reflexão sobre sucesso e propósito
A médica das celebridades, Gleidiana Scalzer, conhecida como Dra. Shape, passa por Santorini, Mykonos, Atenas e Creta e inspira seguidores...
RP Elir Andrade emagrece mais de 6 kg em uma semana com protocolo exclusivo do Instituto Elaine Borges
O renomado RP e empresário Elir Andrade surpreendeu ao revelar um resultado impressionante: mais de 6 quilos eliminados em apenas...
Trending
-
Geral3 anos agoPedro Sobral explica os motivos para investir no tráfego pago
-
Business9 meses agoOs 7 Melhores Cursos de Investimento do Brasil em 2025
-
Beleza4 anos agoEx Miss Brasil Nathalia Valente comemora 1 milhão no instagram e 8 milhões no Tiktok
-
Beleza8 anos agoMatheus Mazzafera mostra procedimento que deixa rosto em carne viva
-
Influencer5 anos agoAtriz das pegadinhas, Jordana Guimarães faz sucesso com vídeos e trolagens na internet
-
Saude5 anos agoCirurgião Plástico Dr Sérgio Furtado, é o responsável pela Rinoplastia da atriz Jordana Guimarães
-
Influencer4 anos agoFabíola e Fabiane, as irmãs ribeirinhas da Amazônia que conquistaram a Web
-
Famosos5 anos agoGusttavo Lima posa sem camisa e mostra tanquinho em parque com os filhos


