Música
“Coisa Nossa”, um encontro de rios
Published
10 meses agoon

(Coisa Nossa | Foto por Elisa Maciel (@elisabdm)
Dupla formada por João Mantuano e RAYA estreia em álbum que celebra, em canções que vão do folk à marchinha carnavalesca, a abertura para o encontro e o enraizamento no solo brasileiro.
Ouça em todas as plataformas digitais.
Texto por Leonardo Lichote.
Coisa Nossa é o nome da dupla formada por João Mantuano e RAYA — e também de seu álbum de estreia, que eles lançam pelo selo Toca Discos no dia 6 de dezembro. A expressão carrega pelo menos dois sentidos, que refletem movimentos diversos: para dentro e para fora. Porque Coisa Nossa é intimidade fechada, o ambiente de troca entre dois artistas que permitiu o nascimento dessa safra de canções — no sofá de casa, violões em punho. Mas Coisa Nossa também se amplia na direção das fronteiras do Brasil e de sua imensidão, território pelo qual a dupla trafega ao longo das 11 faixas dos disco. Não só por apontarem para referências como Novos Baianos, Elomar e Caetano Veloso, mas pela forma brasileira como estabelecem diálogos com sonoridades de artistas como Simon & Garfunkel. O “nossa” é um só — mas nós somos dois, nós somos muitos.
A afinidade entre João e RAYA — nome artístico da compositora e cantora Paula Raia — se manifestou já no primeiro encontro, na casa dela. Eles já vinham conversando há um tempo virtualmente, numa aproximação estimulada por Felipe Rodarte — que viria a se tornar produtor do álbum ao lado de Constança Scofield e Álvaro Alencar — para que eles compusessem algo juntos para ser lançado como single. Quando enfim se sentaram cara a cara, saiu a primeira composição: “Diferentes semelhanças”, faixa 2 do álbum.
É simbólico que a primeira canção que escreveram juntos carregue no nome a contradição harmoniosa entre diferenças e similitudes. Afinal, é disso que em última instância se trata o encontro, e mais especificamente o encontro entre João e Raya . “Se você vir/ Tu vem devagarinho/ Que os nossos pés/ Vão se encontrar/ No meio do caminho” — eles cantam em “Cidade alta”, outra das canções do álbum.
João vinha de uma parceria com Chico Chico, com quem lançou um disco em 2021. Elogiado pela crítica, o álbum chegou a ter uma de suas canções indicada ao Grammy Latino. RAYA vinha compondo trilhas originais para espetáculos de dança — num deles, suas músicas ganharam a voz de Ney Matogrosso, que as lançará em breve pela Som Livre. Além disso, seu primeiro disco, “Tô”, ganhou as plataformas em 2022, com a participação de Julia Mestre — e de Juliana Linhares no show de lançamento. No mesmo ano, ela pôs na rua “Pontes”, um single feito também com Chico Chico e com Victor Ribeiro.
Devagarinho, João e RAYA se encontraram no meio do caminho. E decidiram abrir um caminho juntos. O que deveria ser uma reunião para um single começou a gerar canções, uma atrás da outra — hoje eles têm cerca de 40 parcerias.
Porém, “Coisa Nossa”, o disco, é fruto de outros encontros além do de João e RAYA. Em primeiro lugar, com a dupla de produtores Felipe e Constança, sócios no selo Toca Discos. Eles foram os primeiros a ouvir a leva inicial de canções e identificar que ali havia um disco e, mais do que isso, uma dupla, que com suas diferentes semelhanças construía uma identidade sólida. E que já nascia com nome, dado por Constança a partir dos dizeres que leu numa camiseta.
A roda de encontros se ampliou com a entrada do engenheiro de som Álvaro Alencar, terceiro elemento da produção. Ele ajudou a materializar a sonoridade do disco, ao mesmo tempo íntima e expansiva, minimalista e exuberante. Uma sonoridade que partiu da essência já presente naquele espaço íntimo da composição, ou seja, dos violões como base do conceito dos arranjos. Em especial, o violão de João, referência central para Marco Vasconcelos, que gravou o instrumento no disco — com alguns violões adicionais de Sergio Chiavazzolli.
Por fim, outro encontro que está na base da alma do álbum foi com Renato Cipriano, trazido para o “Coisa Nossa” por sugestão de Álvaro. Responsável pelo projeto acústico de diversos grandes estúdios, entre eles o Toca do Bandido, Cipriano pensa a música abarcando seu poder de cura — a partir do entendimento de frequências que têm efeitos menos ou mais saudáveis sobre nós. Uma curiosidade técnica que dá ideia da importância dessa dimensão para “Coisa Nossa” é o fato de todos os instrumentos do disco terem sido afinados em 432 Hz, uma frequência que, estudos defendem, atua mais em harmonia com a natureza, o corpo e a mente humana, em contraposição aos 440 Hz adotados como padrão universal.
O álbum foi naturalmente concebido, portanto, como respiro em meio ao ritmo frenético do mundo: da composição à engenharia sonora, dos arranjos aos músicos arregimentados (André Vasconcelos, Marco Vasconcelos, Marcos Suzano, Sergio Chiavazzolli e Renato Cipriano), passando pelas letras repletas de referências à natureza.
“Coisa Nossa”, a canção-título, abre o disco já expondo essas intenções contemplativas — e outras tantas já mencionadas aqui, como o desejo manifesto de brasilidade. O universo dos Novos Baianos de “Acabou chorare”, pós-João Gilberto, com união de bandolim e guitarra baiana, eletrificação coisa nossa. O coro que une as vozes de Luciane Dom ao trio Soul de Brasileiro (Gê Vieira, José Junior e Negra Silva) aquece ainda mais a gravação.
“Diferentes semelhanças” carrega um “sentimento Roberto Carlos”, como define João. O anúncio da contemplação solitária — mas luminosa — vem nos primeiros versos: “Olho pra cidade/ E vejo/ Corpos refletindo/ Tempo”. Já “Ouro” traz a engenharia pop das canções de Simon & Garfunkel — incluindo um “tchururu” que ecoa “Mrs. Robinson”. “Ninguém vale tanto brilho”, adverte a letra que trata das seduções comerciais da trajetória de um artista.
Cantada por João sozinho, “Arrebol” soa como folk americano, mas com pandeiro de pés fincados no solo brasileiro. Ao mesmo tempo, amplia seu território com o derbak, tambor árabe. Na sequência, é a vez de RAYA cantar sozinha, em “Rouxinol”. Lado a lado, soam como continuidade, canções-irmãs, que rimam em seus títulos e compartilham de um universo de rios e céus — aliás, há muitos rios pelos versos do disco, essa metáfora que guarda em si a ideia do fluxo e a vocação pelo desaguar. “É como se ela fosse o sol e eu a lua”, sintetiza poeticamente João, referindo-se ao par de músicas.
“Cidade alta” foi feita tendo Santa Teresa em mente, o Rio que se vê de lá. A certa altura, seu bandolim carrega uma melancolia de fado. Ao mesmo tempo, ela é atravessada por uma alegria tranquila. “Pra que certeza/ Se aqui/ É uma ladeira só”, perguntam os versos. “Love livre”, composta apenas por RAYA, é marcha de carnaval com puxada de ska, celebrando a liberdade de amar na festa. É pontuada por uma guitarra baiana que faz pensar na sonoridade de “Muitos carnavais”, álbum de Caetano Veloso.
“Mata escura” também fala de liberdade, mas num contexto mais amplo. “Talvez seja a canção que traga mais esperança”, diz RAYA. “É um colo feminino. Uma sensação de verdade pura”, define João. Delicada como seu título, “Pétala branca” é assinada apenas pelo compositor. Em menos de dois minutos, desenha com singeleza dedilhada a fragilidade do amor.
“Aqui eu permaneço” é afirmação de resistência, construída como resposta a “Vou-me embora”, canção de Paulo Diniz regravada por Zé Ibarra em 2023. O “aqui” a que se refere a letra é a América Latina, terra de trovadores de mil naturezas, do Pantanal aos Andes, de alguma forma evocados no arranjo. Por fim, “Se for cantar por amor”, parceria de João com Sal Pessoa, é mantra que amarra a alma de encontro que sustenta o disco: “Resistindo o amor/ Na alma do animal”.
FICHA TÉCNICA:
Produzido por Felipe Rodarte, Constança Scofield e Álvaro Alencar
Gravado no estúdio Toca do Bandido
Engenheiro de Gravação – Álvaro Alencar é Felipe Rodarte
Assistente de Gravação – Raphael Dieguez
Edições – Raoni Andrade
Engenheiro de Mixagem – Álvaro Alencar
Masterizado por Felipe Tichauer no Red Traxx em Miami
Coisa Nossa
RAYA – Voz
Mantuano – Voz
Marcos Suzano – Percussão
André Vasconcelos – Baixo
Marco Vasconcelos – Violão
Sergio Chiavazzolli – cavaquinho, guitarra baiana, bandolim
Backings – Gê Vieira, José Junior Negra Silva e Luciane Dom
Diferentes Semelhanças
RAYA – Voz
Mantuano – Voz
Marcos Suzano – Percussão
André Vasconcelos – Baixo
Marco Vasconcelos – Violão
Renato Cipriano – percussões étnicas (e
Sergio Chiavazzolli – bandolim
Ouro
RAYA – Voz
Mantuano – Voz
João Mantuano- Violão
Marcos Suzano – Percussão
André Vasconcelos – Baixo
Marco Vasconcelos – Violão
Sergio Chiavazzolli – violão de aço
Arrebol
Mantuano – Voz
Marcos Suzano – Percussão
André Vasconcelos – Baixo
Marco Vasconcelos – Violão
Sem participações adicionais. Apenas banda base e P&J
Rouxinol
RAYA – Voz
Marcos Suzano – Percussão
André Vasconcelos – Baixo
Marco Vasconcelos – Violão
Sergio Chiavazzolli – violão de aço
Renato Cipriano – cristais, orgão Shruti
Ilarindo Davidson – Bateria
Cidade Alta (Monte Alegre)
RAYA – Voz
Mantuano – Voz
Marcos Suzano – Percussão
André Vasconcelos – Baixo
Marco Vasconcelos – Violão
Renato Cipriano – cristais, Anima bells
Sergio Chiavazzolli – bandolim
Love Livre
RAYA – Voz
Mantuano – Voz
Marcos Suzano – Percussão
André Vasconcelos – Baixo
Marco Vasconcelos – Violão
Sergio Chiavazzolli – guitarra elétrica, guitarra baiana
Backings – Gê Vieira, José Junior, Negra Silva e Luciane Dom
Mata Escura
RAYA – Voz
Mantuano – Voz e violão solo
Marcos Suzano – Percussão
André Vasconcelos – Baixo
Marco Vasconcelos – Violão
Renato Cipriano – percussões étnicas, gongos, tubular bells, cristais, hand drum
Pétala Branca
RAYA – Voz
Mantuano – Voz
Marcos Suzano – Percussão
Marco Vasconcelos – Violão
Sergio Chiavazzolli – bandolim
Alvaro Alencar – efeitos e ambiencias
Aqui Eu Permaneço
RAYA – Voz
Mantuano – Voz e viola caipira
Marcos Suzano – Percussão
André Vasconcelos – Baixo
Marco Vasconcelos – Violão
Renato Cipriano – percussões étnicas
Se for cantar por amor
RAYA – Voz
Mantuano – Voz
Marcos Suzano – Percussão
André Vasconcelos – Baixo
Marco Vasconcelos – Violão
Alvaro Alencar – voz declamada
Backings – Gê Vieira, José Junior Negra Silva e Luciane Dom
Ouça em todas as plataformas digitais.
Sobre Coisa Nossa
Raya e Mantuano, dois talentos da nova MPB, encontraram-se pela primeira vez em 2022, apresentados por Felipe Rodarte, no mítico Estúdio Toca do Bandido e, de lá pra cá, compuseram diversas canções; as 11 primeiras integram o álbum em produção, intitulado “Coisa Nossa”, que terá lançamento pelo Selo Toca Discos.
“Coisa Nossa” são duas vozes e dois violões. “Mexemos e misturamos o caldeirão das nossas referências e experiências e saiu um negócio bem nosso”, conta Raya ao lado de Mantuano, com supervisão dos produtores Felipe Rodarte e Constança Scofield, ao longo dos muitos encontros na Toca do Bandido.
Tem folk, samba, bossa, afoxé, rock. A dupla sabe brincar de abrir caixas de gêneros musicais consagrados e fazer uma delicada e interessante fusão. Dirigir o abundante fluxo criativo dos dois em direção a algo muito novo e fresco.
“Coisa Nossa” é, além de tudo, um projeto carioca. Passeia pela cidade, com notas de Leme, Santa Tereza e Itanhangá, onde fica a Toca do Bandido e seus parceiros. Sua produção conta também com a participação do premiado engenheiro e produtor Álvaro Alencar.
A sonoridade de Raya e Mantuano pode ser definida como um lugar de calma e delicadeza em que muitas coisas acontecem. A dupla é a condutora deste trem brasileiro que parte para o interior, sempre olhando para o futuro, conectado com ‘coisas nossas’. É um trabalho sem um olhar ufanista sobre música brasileira, mas sim com ternura.
Links Coisa Nossa:
Links Toca do Bandido | Toca Discos:
Música
Luan Lucas leva adoração e propósito no Stand da As Divulgadora na Expo cristã do Rio 2025
Published
9 horas agoon
16 de outubro de 2025
O cantor e compositor Luan Lucas, um dos nomes mais inspiradores da nova geração da música gospel, será uma das atrações do stand da AS Divulgadora Music durante a Expocristã Rio, que acontece em novembro deste ano. O artista promete um momento de adoração intenso, com canções marcadas por fé, emoção e propósito, em uma apresentação que reflete sua trajetória de superação e entrega total a Deus.
Para Luan, participar da Expocristã é mais do que um evento — é um propósito.
“Estar nesse ambiente é um privilégio e também uma resposta de oração. É sobre adorar, compartilhar experiências e mostrar o que Deus tem feito através da minha música. Eu creio que vidas serão tocadas”, declara o cantor.
Em sua apresentação, Luan promete um repertório envolvente, com composições autorais que expressam sua caminhada com Cristo e sucessos que marcaram seu ministério. Com uma sonoridade contemporânea e letras profundas, o artista tem se destacado por sua autenticidade, voz marcante e por transmitir mensagens que tocam o coração.
“Vai ser um tempo de adoração genuína e presença de Deus. Estou muito feliz em poder fazer parte desse mover e viver esse momento com todos vocês”, afirma o cantor.
A Expocristã Rio 2025, que reúne ministérios, gravadoras e artistas de todo o país, é conhecida por promover conexões valiosas no meio cristão — e a presença de Luan reforça o compromisso do evento em valorizar talentos que impactam gerações com a mensagem do Evangelho.
Um novo tempo de propósito e expansão
Luan vive uma fase de amadurecimento e crescimento em seu ministério. “Tenho visto Deus abrir portas que eu jamais imaginei. É um tempo de renovação e também de avanço — tudo o que eu faço é para que o nome Dele seja glorificado”, afirma o cantor.
Após o sucesso do feat com Jairo Bonfim, que ultrapassa 1,9 milhão de visualizações no YouTube, Luan segue firmando seu nome entre as vozes promissoras do cenário gospel. Ele também prepara novos lançamentos e colaborações especiais que prometem emocionar o público.
Sobre o artista
Natural de Cruzeiro (SP), Luan Lucas é cantor e compositor apaixonado por Cristo e pela música. Aos 27 anos, o artista já acumula experiências marcantes em sua trajetória, incluindo sua participação em um projeto do Raul Gil, onde conquistou o público com sua voz e carisma.
Com um estilo que une emoção, entrega e espiritualidade, Luan busca levar uma mensagem de fé, esperança e transformação através de suas canções. Seu EP “Basta Crer”, continua impactando vidas ao redor do Brasil e do mundo, com testemunhos de pessoas curadas e restauradas por meio de suas músicas.
Seu mais recente single, “Quando Ele Chega”, tem se destacado internacionalmente, alcançando ouvintes em cidades dos Estados Unidos e países da África, consolidando seu ministério como uma voz profética para esta geração.
Luan representa uma nova geração de ministros que unem arte e propósito, mantendo o coração voltado ao altar e a missão de alcançar vidas para Cristo.
Siga o cantor no Instagram:
Música
“Cântico de Moisés” marca novo tempo na carreira de Ton Carfi
Published
10 horas agoon
16 de outubro de 2025
O cantor e compositor Ton Carfi lançou no dia 7 de outubro seu primeiro single independente, por seu selo Rocket Music Brazil, que conta com a parceria de distribuição da Labidad Music, mas promete um super videoclipe como spoiler, provocando reflexões profundas sobre a negritude e o poder de Deus.
Livremente inspirado na mensagem do filme “Pecadores”, de Ryan Coogler, que traça um paralelo entre a segregação racial vivida na região do Delta do Mississippi, no início da década de 1930, nos EUA, e a própria busca espiritual dos negros pós-escravidão, Ton Carfi debuta sua fase independente com o single autoral “Cântico de Moisés”, versando sobre a quebra de amarras de um povo, que se descobre livre em Cristo Jesus.
A provocação estética do período histórico ultrapassa a sonoridade do soul e do blues, que parturejam a música gospel, e desemboca nas belíssimas cenas do videoclipe dirigido por Dig Jam com a participação do elenco da Cia Nissi de Teatro, cujo tema central também é tratar da evolução da própria música negra.. com o blues das senzalas, os corais dos anos 2000 e a inserção da música eletrônica pós 2010.
Trata-se de um manifesto político-espiritual que, ao revisitar o passado do povo negro, desvela o cenário contemporâneo de pouquíssimas conquistas, onde o número de mortos negros, no Brasil, por causas violentas, por exemplo, é 76% maior que o de brancos, de acordo com a Agência Brasil.
Sem contar os inúmeros casos de injúrias raciais protocolados todos os dias ou mesmo a baixa adesão de pessoas pretas à altos cargos na sociedade brasileira. Num contexto como este, só nos resta crer no Rei dos Reis, o Único Digno da Paz e da Salvação, capaz de libertar seu Povo e galardoá-lo com a justiça que vem dos céus.
Ton Carfi lança mão de seu lugar de fala como homem negro, e enseja com a metáfora deste novo lançamento o seu momento profissional, lançando-se por um percurso mais “livre”, ao tomar as rédeas de sua própria carreira musical no mercado independente, como dono de sua própria gravadora, após mais de uma década como artista do casting de uma major. “Não se trata de me considerar aprisionado na minha antiga casa, mas de enaltecer a liberdade de trilhar meu caminho de modo mais autônomo agora”, destaca Carfi que teve o insight da composição da canção, que tem produção assinada por Felipe MusicMaker, nos bastidores de uma entrevista para o Fantástico, da TV Globo.
Confira ao videoclipe de “Cântico de Moisés”:
https://www.youtube.com/watch?v=LJS4v0P5s8M
Ouça na sua plataforma de áudio favorita: https://rocketmusicbrazil.lnk.to/canticodemoises
Música
Conheça Anderson Rangel, cantor que alcançou milhões de vidas com seu testemunho
Published
1 dia agoon
15 de outubro de 2025
Com uma trajetória marcada por superação, fé e autenticidade, o cantor e compositor Anderson Rangel é hoje um dos nomes mais respeitados da música gospel brasileira. Sua caminhada musical nasceu de um encontro profundo com Deus e de experiências pessoais que se transformaram em canções poderosas. Entre elas, o sucesso “É Adorar”, que ultrapassou mais de 250 milhões de visualizações e se consolidou como um marco em sua carreira. Vale ressaltar que a música “Se Deus Disser” bateu mais de 60 milhões de plays e a canção “Ponto Final”, mais de 17 milhões.
Desde o início, Anderson entendeu que seu chamado ia além dos palcos: ele foi escolhido para alcançar vidas. A música, para ele, é um canal de cura e reconciliação, e cada composição carrega um pedaço da sua história com Deus. “Essa canção foi uma junção da minha história de vida. A inspiração veio das perdas, de um filho envolvido com as drogas. Transformei a dor em adoração”, revela.
Compositor renomado
Reconhecido como um dos compositores mais talentosos e respeitados da música gospel brasileira, Anderson Rangel construiu uma trajetória sólida, marcada por letras inspiradoras, sempre carregadas de fé e verdades espirituais. Suas composições ultrapassam fronteiras denominacionais e têm impactado igrejas e plateias em todo o país.
Seu talento autoral tem sido reconhecido por grandes nomes do cenário gospel. Entre os intérpretes que já gravaram suas canções estão Rose Nascimento, Sophia Vitória, Fabiana Sinfrônio, Anderson Freire, Maria Marçal, Elaine Martins, Eurice Diniz, Willian Nascimento, Amanda Wanessa, Isaque Marins, Paulo Neto, Álvaro Tito, Jairo Bonfim e Jeyzer Maia.
Verdade e propósito: o segredo da conexão
Com um estilo autêntico e letras que unem emoção, verdade e espiritualidade, Anderson Rangel conquistou um público fiel que se identifica com sua mensagem. Ele acredita que o segredo para se manter relevante é manter o coração no altar. “Procuro sempre ser verdadeiro e com o coração voltado para o Reino. Busco me atualizar, fugir da mesmice e escrever canções que gerem impacto real”, afirma.
Esse compromisso com a autenticidade o fez se destacar entre os compositores mais gravados do cenário gospel, com músicas interpretadas por diversos ministérios e artistas ao redor do país. Em cada verso, há um testemunho e uma convicção de que a música é um instrumento de transformação espiritual e social.
Uma nova fase de fé e excelência
Recentemente, Anderson assinou contrato com a Céu Music, marcando uma nova etapa de sua trajetória. Entre os planos, está a gravação de um DVD ao vivo, que promete ser um divisor de águas em sua carreira. “Sou muito exigente e me cobro bastante. Tenham certeza de que vem coisa boa por aí. O repertório está lindo e trará canções proféticas e bem atuais, com novos arranjos de músicas como ‘É Adorar’ e ‘Se Deus Disser’”, antecipa o artista.
Essa nova fase reflete não apenas um amadurecimento musical, mas também ministerial. Anderson vem consolidando uma identidade sonora que combina excelência técnica com sensibilidade espiritual, uma marca que o público já reconhece em suas composições e ministrações ao vivo.
O Brasil Pertence a Deus: fé e identidade nacional
Entre os lançamentos mais recentes de Anderson está a canção “O Brasil Pertence a Deus”, inspirada no atual cenário em que o país tem atravessado. A música traz uma mensagem de fé, esperança e posicionamento espiritual diante dos desafios que o país enfrenta. “É um grito de fé, uma declaração sobre quem realmente governa essa nação”, explica.
O single tem repercutido nas igrejas e nas redes sociais, fortalecendo o papel de Anderson como uma voz profética no cenário cristão. Suas canções, que somam milhões de execuções e visualizações nas plataformas digitais, têm alcançado diferentes gerações e reafirmado a relevância da música gospel como instrumento de transformação social.
Um ministério que ultrapassa fronteiras
Para Anderson Rangel, o sucesso digital não é apenas um número, mas um sinal do alcance espiritual de sua mensagem. “Quando falamos de milhões de views, estamos afirmando milhões de vidas alcançadas. Cada canção nasce imaginando pessoas sendo tocadas, igrejas cantando e corações sendo restaurados”, declara.
Representar a música gospel brasileira neste tempo, segundo ele, é um privilégio e uma responsabilidade. “Acredito que fui escolhido para levar a mensagem da cruz. É sobre conectar pessoas a Cristo e lembrar que o poder da adoração transforma tudo”, coloca.
Turnê na Europa
Vivendo uma fase de grande amadurecimento pessoal e profissional, o cantor tem programado para outubro de 2025 uma turnê pela Europa durante 10 dias, consolidando sua presença internacional e levando sua mensagem a novos públicos. Suas canções são bem executadas nos países do continente europeu. Vale ressaltar que seu testemunho no programa “O Bom Samaritano” ultrapassou 1,7 milhão de visualizações, alcançando pessoas em todo o Brasil e fora dele.
Casado e pai de dois filhos, ele é membro ativo da ADVEC, igreja liderada pelo pastor Silas Malafaia, e tem visto sua influência ultrapassar fronteiras. Além disso, atua como compositor exclusivo da MK Music e é artista representado pela Céu Music, reforçando seu papel de destaque como uma das vozes e mentes criativas mais relevantes do gospel contemporâneo.
Siga o cantor Anderson Rangel no Instagram:
https://www.instagram.com/andersonrangeloficiall/
Leia Tambem


Camila Galetti encontra no surfe inspiração para vencer limites e resgatar a autoestima
A apresentadora do Mulheres, da TV Gazeta, relembra a experiência que a inspirou a praticar surfe e fala sobre como...


Raíssa Xavier e Gabriel Godoy voltam de férias na Argentina e iniciam nova fase de projetos no cinema e na TV
Após uma temporada de descanso e conexão na Argentina, o casal Raíssa Xavier e Gabriel Godoy retorna ao Brasil para...


Dra. Marianna Magri e Brunno Ramos acompanham amistosos na Ásia e fortalecem conexões entre saúde e esporte
A médica Dra. Marianna Magri e o empresário Brunno Ramos estão em viagem pela Ásia, onde acompanham amistosos internacionais que...


O casal que gravava seus próprios rolês e pegações e transformou em carreira no Close Fans
O que para muitos era apenas diversão virou fonte lucrativa para o casal Kaliente. Sempre animados em baladas, festas e...


Tangram Personalizados marca presença na festa de lançamento do CT do Santos com Neymar e elenco alvinegro
A Tangram Personalizados, especialista em criar itens exclusivos para eventos e empresas, esteve entre os patrocinadores da festa de reinauguração...


Primeira-dama Regina Nunes é homenageada pelo Corinthians em visita do presidente Osmar Stabile à Prefeitura de São Paulo
O prefeito Ricardo Nunes recebeu o presidente do Corinthians, que entregou uma camisa oficial personalizada com o nome de Regina...


RR Pescados patrocina festa de lançamento do CT do Santos com menu especial de frutos do mar e presença de Neymar e elenco santista
A RR Pescados, empresa referência na distribuição de pescados e frutos do mar no Rio de Janeiro, esteve entre os...


Elir Andrade marca presença em grandes eventos: de Jaguariúna ao Caldas Country
O renomado relações-públicas Elir Andrade segue consolidando sua presença nos principais eventos do país. No último final de semana, ele...


Mc Rodolfinho conquista Record News e dispara audiência nacional e internacional
O fenômeno do funk brasileiro, Mc Rodolfinho, foi o grande destaque no programa “Tô Aqui com Juliana Herc”, exibido pela...


Mc J Mito dispara audiência na Record News
Nova revelação do funk movimenta o programa “Tô Aqui com Juliana Herc” e ultrapassa concorrentes na TV A nova sensação...


Jéssica Sensitiva ensina ritual inédito de proteção espiritual no quadro Pod Sentir, Karen?
Um passo simples para blindar sua energia todos os dias Foi ao ar ontem mais um episódio do quadro Pod...


Ester Muniz se destaca como uma das maiores estrelas do conteúdo adulto e está quase alcançando o topo em 2025
Ester Muniz vem conquistando seu espaço como uma das mais conceituadas e respeitadas musas e modelos do conteúdo adulto. Em...


Após gravação de conteúdo adulto, Ester Muniz é hospitalizada
Influenciadora sofreu pequena fissura durante filmagem, mas já se recupera bem e deve voltar ao trabalho em breve A influenciadora...


Do interior da Paraíba ao mundo: a virada na vida de Luanna Xavier
Luanna Xavier tem apenas 26 anos, mas já acumula mais de uma década de história na internet. Nascida em Cajazeiras,...


Sem limites! Israel Novaes causa alvoroço na web ao postar foto só de toalha
Cantor sertanejo publicou clique ousado em frente ao espelho nesta terça-feira (16/9) O cantor Israel Novaes movimentou as redes sociais...


Tayenne Barros: A Narizinho que Encanta Goiás com Arte, Comunicação e Carisma
Do interior de Minas aos holofotes da capital goiana, Tayenne constrói uma carreira que une teatro, arquitetura e entrevistas que...


Dr. Raphael Marques: o advogado dos famosos e da nova geração de influenciadores
Reconhecido como um dos nomes em ascensão na advocacia brasileira, Dr. Raphael Marques tem se destacado pela atuação junto a influenciadores digitais,...


Jade Seba conquista mais um resultado de destaque na JK Estética Avançada
Rio de Janeiro recebe procedimento inovador que alia tecnologia, personalização e segurança em cirurgia plástica A influenciadora Jade Seba acaba...


Simony brilha no stand da AnyLovy durante a Beauty Fair
Presença da cantora reforça a mensagem da marca: incentivar as nail designers a “voarem alto” em suas carreiras A cantora...


“Foi babado”, diz Bruxo John Alex sobre clipe com MC Pipokinha em ritual polêmico
O nome de MC Pipokinha voltou a movimentar a internet após surgir em um vídeo ao lado do Bruxo John...
Trending
-
Geral3 anos ago
Pedro Sobral explica os motivos para investir no tráfego pago
-
Business7 meses ago
Os 7 Melhores Cursos de Investimento do Brasil em 2025
-
Beleza4 anos ago
Ex Miss Brasil Nathalia Valente comemora 1 milhão no instagram e 8 milhões no Tiktok
-
Beleza8 anos ago
Matheus Mazzafera mostra procedimento que deixa rosto em carne viva
-
Influencer5 anos ago
Atriz das pegadinhas, Jordana Guimarães faz sucesso com vídeos e trolagens na internet
-
Saude4 anos ago
Cirurgião Plástico Dr Sérgio Furtado, é o responsável pela Rinoplastia da atriz Jordana Guimarães
-
Influencer4 anos ago
Fabíola e Fabiane, as irmãs ribeirinhas da Amazônia que conquistaram a Web
-
Famosos5 anos ago
Gusttavo Lima posa sem camisa e mostra tanquinho em parque com os filhos