Música
Chegada do Festival Feira Preta ao Metaverso é um marco entre tecnologias imersivas acessíveis
Published
2 anos agoon
O Festival Feira Preta vai promover uma experiência inédita no metaverso. Pela primeira vez, um festival de grandes proporções vai reproduzir, no ambiente online, e a partir de tecnologias imersivas gamificadas, a experiência do evento físico. O festival, que vai acontecer nos dias 3, 4 e 5 de maio, com shows, paineis, intervenções artísticas e feira de produtos e serviços de empreendedores negros, é a maior ocupação de um evento no Parque Ibirapuera. E quem não estiver em São Paulo – ou no Brasil – poderá ter a mesma experiência acessando o evento de qualquer gadget, como celulares, computadores e tablets, em qualquer lugar, em casa, no transporte público, onde for.
“Há anos desejo que o Festival Feira Preta esteja no metaverso, mas ainda não tinha encontrado uma solução que fizesse dessa experiência algo tão acessível quanto o próprio festival”, comenta Adriana Barbosa, idealizadora do Festival Feira Preta, considerado o maior evento de cultura negra da América Latina. “Pra mim, é especialmente importante que a gente tenha conseguido encontrado uma solução que oportuniza o metaverso para todos” complementa.
O parceiro e desenvolvedor dessa empreitada é a Metamazon Technologies, que criou um universo jamais realizado em outros eventos neste ambiente. “Em qualquer canto desse país e do planeta, qualquer pessoa pode acessar e experienciar o Festival Feira Preta com apenas um clique, sem precisar de óculos VR, vínculo a plataformas de games e coisas do tipo, basta clicar em um link”, explica Alder Lima, CEO da Metamazon.
Já Camila Forte, gestora de projetos de inovação no Instituto SENAI de Tecnologia, explica sobre o início da empresa. “A Metamazon ter passado pelo Instituto SESI/SENAI de Tecnologia em sua jornada foi extremamente necessário para que hoje ela estivesse colhendo os frutos que estão e ganhando cada vez mais alcance nacional. Eles entraram no Instituto ainda em uma startup em fase de validação e através das conexões, que foram extremamente necessárias para trazer tração para essa startup, fizeram com que eles alçassem novos voos. Acredito que a jornada empreendedora do Alder sempre foi muito sucesso. Ele é um empreendedor nato que tem a liderança, que tem a sede pela vitória por colocar seu negócio em patamares cada vez maiores”, coloca.
O Festival Feira Preta é único quando apresenta diversas expressões da criatividade negra: música, artes visuais, moda, design e decoração, literatura, performances do corpo, espaço de compartilhamento de saberes nas mais diferentes áreas do conhecimento. É também o único deste porte no país criado por uma mulher negra, que tem como premissa ter mais de 90% de equipe negra em todas as funções. “Por isso, estou feliz em lançar o Festival Feira Preta no metaverso agora, com o Alder como parceiro. Fico feliz de ver um cara preta exercendo o máximo de sua potência criativa junto ao seu time, diz Adriana.
MAS COMO SERÁ O FESTIVAL FEIRA PRETA NO METAVERSO?
Em formato figital, que combina a experiência física com a digital, o Festival Feira Preta no metaverso vai integrar a interação entre “avatares”, já conhecida no ambiente gamer, com quem estiver no evento, além de reproduzir fielmente os espaços de cada palco, com suas respectivas transmissões, e a feira de produtos e serviços, com possibilidade de acessar a loja on-line de cada empreendedor.
“Além da experiência B2C, para o público do evento, temos também possibilidades muito interessantes de ações B2B com as marcas e para elas. Todas estas novidades vocês vão encontrar no Festival Feira Preta no metaverso”, completa Adriana Barbosa.
TECNOLOGIA PRETA EM ALTA
Além da chegada do Festival Feira Preta ao metaverso, uma parceria da PretaHub, realizadora do festival, com a Salve Games, será lançado com exclusividade no evento o mapa Zumbi dos Palmares no Fortnite. Os participantes do evento terão a oportunidade de acessá-lo em primeira mão em espaço dedicado exclusivamente ao lançamento. O mapa poderá ser acessado gratuitamente em várias plataformas, como PC, consoles (PlayStation, Xbox, Nintendo Switch) e dispositivos móveis (iOS e Android).
O jogo apresenta uma proposta decolonial e promove aos jogadores uma experiência com a luta ancestral por justiça e igualdade, permitindo-lhes defender Quilombo dos Palmares contra ondas de invasores representados por figuras de robôs futuristas. Os heróis da resistência, Zumbi e Dandara, estão presentes como personagens não jogáveis, oferecendo mensagens de incentivo e equipamentos para fortalecer a equipe em sua luta.
A construção se deu a partir da utilização da tecnologia Unreal Editor for Fortnite (UEFN), tornando-se acessível para milhões de jogadores em uma das plataformas mais populares do mundo.
Alexandre de Maio, diretor da Salve Games e um dos responsáveis pelo desenvolvimento do game, explica como foi o desenvolvimento: “Tentamos construir um jogo que fosse não apenas divertido, mas também educativo. Queríamos oferecer uma experiência imersiva que destacasse a história e a luta do povo negro no Brasil, além de proporcionar aos jogadores uma oportunidade de aprender enquanto se divertem”, afirma.
Adriana Barbosa, também diretora-executiva da PretaHub ressalta a importância de trazer inspiração na história real do Quilombo de Palmares para o mundo dos games: “Esta iniciativa é especialmente significativa em um país onde os gamers negros e mulheres constituem a maioria, conforme revelado pela Pesquisa Game Brasil (PGB). O lançamento representa um marco na indústria dos games, oferecendo ao público uma experiência inovadora e profundamente enraizada na história e cultura afro-brasileira”, explica.
Sobre o Festival Feira Preta
Criado em 2002, no formato de feira e com foco na venda de produtos de empreendedores negros, o Festival Feira Preta, com o passar dos anos, se tornou referência em lifestyle, tendências, empreendedorismo, impacto e o que há de mais inventivo e inovador na criatividade afrobrasileira. O evento reúne, também, diversos artistas e empreendedores negros expoentes no Brasil e de outros países da América Latina, tornando-se assim um dos maiores festivais de cultura negra latino-americana.
Música
Kayblack e Vulgo FK se unem em álbum inédito “FKAY”
Published
2 minutos agoon
26 de novembro de 2025
(Crédito: Mike Amaral)
Projeto em parceria entre os dois grandes nomes do trap chega nesta terça-feia (25), às 21h, pela Warner Music Brasil e destaca a química criativa dos artistas
Kayblack e Vulgo FK consolidam uma fusão rara dentro do trap paulista com o lançamento de FKAY, álbum que chega nesta terça-feira, 25 de novembro, às 21h, pela gravadora Warner Music Brasil, em parceria com a GR6. A aliança entre os artistas, já reconhecidos por suas diferentes maneiras de abordar os sentimentos da nova geração, dá vida a uma obra que percorre amor, contradições e vulnerabilidades contemporâneas, traduzidas em uma sonoridade que alterna introspecção e intensidade. A faixa “Flores”, produzida por Murillo e LT, assume o posto de faixa foco do projeto.
O encontro entre os dois rappers nasce da combinação das atmosferas que cada um dominou ao longo de suas trajetórias. Kayblack retoma o universo que o consagrou: o das lovesongs que o levaram ao topo das paradas com trabalhos como Contradições, já ultrapassando 1 bilhão de streams e views, e Mistérios, que além de ter batido Top 2 Brasil como uma das faixas mais ouvidas, o EP soma mais de 200 milhões.
Vulgo FK traz o outro lado desse diálogo. Em ascensão contínua, o rapper já acumula mais de 500 milhões de visualizações no YouTube e consolidou seu nome no cenário ao lançar Perdas & Ganhos (2023), álbum que estreou em #3 no Top Álbuns Global, colocou 14 faixas no Top 200 do Spotify Brasil e marcou a 10ª maior estreia nacional.
A tracklist do álbum aprofunda essa dualidade. Ao longo das dez faixas, que incluem colaborações com Veigh, Du’L, Allyson e Caverinha, Kayblack e Vulgo FK alternam entre temas recorrentes de suas obras: relações contemporâneas, vivências de rua, conflitos pessoais e situações do cotidiano que moldam a nova geração do trap. O resultado é um repertório que equilibra narrativa, estilo e assinatura musical, complementando as suas vozes e estéticas.
“Esse álbum foi uma maneira de mostrar que dá pra misturar nossas visões sem perder a essência de cada um. Eu trouxe meu jeito de cantar sobre relacionamento e vivência, mas de um jeito que conversa com o FK. A gente se entende desde sempre, então a conexão veio muito natural dentro do estúdio”, diz Kayblack.
“O FKAY é muito sobre alinhamento. A gente juntou nossas ideias, nossas histórias e deixamos a música falar. É um trabalho que mostra quem nós somos hoje, com mais maturidade, mais experiência e ainda com aquela verdade que o público reconhece quando escuta a gente”, completa Vulgo FK.
Música
Mariana Volker se une a Maria Gadú na nova faixa “Não Quero Te Querer”
Published
6 minutos agoon
26 de novembro de 2025
Canção une MPB contemporânea e uma atmosfera confessional em dueto com Maria Gadú. A faixa é o segundo single do álbum “delícia delícia”, de Mariana Volker, previsto para 2026
A cantora e compositora Mariana Volker tem apresentado sua nova persona desde seu último lançamento, É Segredo. A faixa abriu os caminhos para seu novo álbum, que chega em 2026, delícia delícia. Para compor o projeto, Volker se uniu a uma das maiores referências da MPB, Maria Gadú, na nova canção: Não Quero Te Querer. A música, que relata o encontro entre duas pessoas certas em um momento errado — e a confusão de sentimentos que nasce daí; chega às plataformas, dando continuidade à fase mais apaixonada, mais quente e dançante de Volker. Ouça aqui!
Composta por Giuliano Eriston, a canção chega em tom de confissão, revelando uma paixão súbita e contraditória: o desejo intenso de viver algo que, ao mesmo tempo, se tenta evitar. Com uma batida suave e envolvente, guiada por violões e percussões, as vozes de Volker e Gadú se entrelaçam em uma dança delicada entre o querer e o não poder querer. Assista o visualizer aqui!
“Eu ouvi o Giuliano cantando a música em um show e falei: quero gravar essa música! E ele super liberou. Foi amor à primeira ouvida. Achei que tinha tudo a ver comigo, e ele confirmou, falando que harmonia, ideia, melodia eram minha cara. E eu gosto muito que essa música fala sobre esse amor que acontece, essa pessoa certa que chega pra você na hora errada. O projeto tem essa coisa da paixão avassaladora que arrebata a gente. Eu gosto muito dessa brincadeira, ‘eu te gosto muito, mas não quero te querer’, mas a pessoa já tá querendo. Então, tem essa confusão dos sentimentos. Acho muito interessante e muito gostoso também”, diz Volker.
Nesta nova fase, Mariana Volker revela um lado mais quente, apaixonado e dançante de sua trajetória. “Não Quero Te Querer” une MPB contemporânea e uma aura intimista, dialogando com referências como Kings of Convenience, Marisa Monte e Rodrigo Alarcon. Outra grande referência em sua carreira é Gadú, com quem trabalhou há 15 anos, no Prêmio Multishow, em uma homenagem ao Titãs, além de dividir um show no Palco Mundo, do Rock in Rio, homenageando Cazuza.
“Quando começamos a produzir a música, percebemos que ela faria muito sentido sendo um dueto. E de cara veio o nome da Gadú, porque ela é uma cantora que eu admiro muito, que faz um trabalho muito lindo de composição, produção… Eu me identifico muito com o canto dela, com a pessoa que ela é. Quando falamos sobre a parceria, ela falou que se amarrava também no meu trabalho, então, foi um encontro muito legal. Quando a convidei, ela topou na hora”, completa.
Com um timbre potente e uma voz marcante, Gadú completou o dueto perfeitamente, deixando a música ainda mais interessante. “Não foi uma faixa que cheguei com ela pronta pra Gadú só completar. Sentamos no estúdio juntas e construímos tudo. Foi uma troca muito importante, que enriqueceu muito a faixa”.

(Foto: Maria Clara Miranda)
“Quando a Mari me chamou pra gravar essa canção, eu fiquei feliz, fiquei surpresa. A gente tava fazendo as contas, sei lá, há mais de 15 anos que a gente se conhece e a gente não tinha tido oportunidade de fazer música junto. Coloquei uma canção dela numa série que eu fiz a trilha sonora, que eu gosto muito da forma que a Mari lida com a musicalidade dela. Acho que ela tem uma voz muito bonita, compõe muito bem e ela me chamou pra gravar essa canção”, diz Maria Gadú.
A canção, produzida por Carolina Mathias, é perfeita para playlists de MPB contemporânea, nova música brasileira, brasilidades e moods românticos. “A produção da faixa, assim como todo projeto delícia delícia é da Carol, que também faz direção musical do show. Mantivemos a unidade sonora dos outros singles, como Manuella Terra, na bateria, Lucas Videla na percussão, Carol também gravou os baixos, e a própria Gadú fez os violões, o que foi muito legal”.
A dupla se uniu em estúdio para afinar todos os detalhes do tom e referências de violões para chegar na sonoridade mais latino-americana que “Não Quero Te Querer” representa.
“Foi tão bonito gravar, foi um momento tão interessante, a gente luta tanto pra ter espaço. E aí tava ali a Mari, eu, todo mundo, instrumentista, com a Carol produzindo, uma redoma de mulheres que arregaça a manga, vai, estuda e realiza. E eu tô muito feliz com o resultado. Ficou muito bonita. A música do Giuliano é lindíssima. E a gente fez da forma mais simples e mais íntegra possível. A gente se encontrou, se reuniu, ficou tocando violão, cantando, falando sobre a música, entendendo os lugares da gente, dentro daquela letra. Eu tô feliz demais. A música ficou bonita. Eu estou muito contente e espero que as pessoas gostem também”, completa Gadú.
OUÇA “NÃO QUERO TE QUERER” AQUI
Ficha Técnica:
Não Quero Te Querer
Produzida por: Carol Mathias
Voz: Mariana Volker e Maria Gadú
Violão: Maria Gadú
Baixo: Carol Mathias
Guitarra: Gabriel Amorim
Bateria: Manuella Terra
Percussão: Lucas Videla
Mix e Master: Arthur Luna
Música de Giuliano Eriston
Música
Bela Maria traz a força do R&B no seu primeiro álbum “Tudo Que Eu Sinto Faz Barulho”
Published
9 minutos agoon
26 de novembro de 2025
Com um conceito de lado A e B, o projeto tem participações de N.I.N.A e Chris Mc, além de homenagem à Alcione. Lançamento vem acompanhado do clipe de “Doce, Dengosa, Polida”
O R&B vive um novo momento no Brasil, com grandes artistas trazendo o ritmo como referência em seus últimos trabalhos. Nomes como Tim Maia, Fat Family e Sandra de Sá eternizaram o melhor dessa mistura de jazz, soul, blues, funk, fazendo seus fãs dançarem e curtirem cada música. Com o tempo, novos artistas foram surgindo e incorporando o pop, hip hop e muitos outros estilos ao movimento. Agora, é a vez de Bela Maria mostrar toda sua potência com seu primeiro álbum autoral “Tudo que Sinto Faz Barulho”. Ouça aqui!
Trazendo a vulnerabilidade como força, Bela chega como uma voz potente e necessária no R&B contemporâneo — sensível, intensa e autêntica. E esta obra apresenta sua visão artística com maturidade e grande potencial de conexão emocional com o público.
“Esse álbum nasceu após um período de bloqueio criativo e se transformou em um manifesto sobre sentir em voz alta — especialmente enquanto mulher preta em uma sociedade que insiste em silenciar suas emoções”, diz.
Com referências como Michael Jackson e Alcione (que é homenageada no sample da faixa foco “Doce, Dengosa, Polida”), o disco combina grooves fortes, camadas vocais quentes e letras profundas sobre amor, liberdade e autoestima. A produção é assinada majoritariamente por Itoo, parceiro de longa data da artista, trazendo unidade e identidade ao mais novo projeto.
A CONSTRUÇÃO DO ÁLBUM
“Tudo que Sinto Faz Barulho” é um projeto para ser pensado como disco, com lados A e B e reforça sua estética emocional e performática em três artes visuais.
Todas as letras do projeto falam sobre o poder da vulnerabilidade diante da percepção de que ser sensível ou simplesmente sentir não eram possibilidades para a mulher negra diante da sociedade. “Sempre foi preciso “manter a marra” para seguir com as adversidades da vida e fraquejar nunca foi opção, e até hoje essa figura de força e resistência é atribulada a mulher negrapreta, que também ama, sente, chora e precisa ser acolhida. Então quando canto sobre amores, sobre superação, autoestima, estou sendo livre, e liberdade pra cantar e falar sobre o que quero, e principalmente sobre afeto, pra mim já é revolução”.
“O primeiro som que fiz pro álbum, “Poema Sujo”, já fala sobre o processo inteiro, foi depois de ver um vídeo de Gullar declamando esse poema de um jeito tão visceral, sem cortes, sem se preocupar com a duração, sem ligar pra estrutura, que me lembrei do motivo pelo qual faço música. É realmente porque tudo que eu sinto faz barulho demais e preciso colocar pra fora”.
A faixa foco “Doce, Dengosa, Polida” ganha o sample da música “A Loba”, de Alcione, fazendo homenagem a essa artista que é uma das maiores inspirações para Bela na música. “Cresci ouvindo “Ponta de Faca”, “Nem Morta”, “Marra de Feroz”… e a partir da liberdade dela cantando sobre o que sente com tanto poder, eu me vi tendo coragem para cantar sobre minhas vulnerabilidades. Além da letra, que particularmente é minha preferida, experimentei nos vocais, nas rimas, e sinto que ela diz tudo sobre o álbum levar o título que tem”.

Acompanhada de clipe, a faixa “Doce, Dengosa, Polida”, complementa seus dois trabalhos audiovisuais anteriores, Poema Sujo e Tenta a Sorte. “Eu queria exatamente a expressão do quanto minha vulnerabilidade é o que traz poder e autenticidade à minha arte, e foi isso que gravamos com uma performance direto de um teatro, lugar que pra mim representa exatamente a coragem de se expor ao olhar do outro”. Assista aqui!
O projeto conta também com a participação de N.I.N.A na faixa “Efeito Mandela”, trazendo toda a energia e potência para o Lado A do disco. “Ela veio com a voz marcante que só ela tem, a presença e a canetada sempre sem igual dela, e eu fiquei maravilhada no quanto nossa troca simplesmente fluiu porque já vivemos exatamente o que estamos cantando essa música”.

No lado B, Chris Mc faz participação na faixa “Preciso de Respostas”.”Pra mim foi uma honra poder contar com ele. Além de uma voz incrível de se ouvir, o nome dele é o primeiro que me vem à cabeça quando o assunto é lovesong. As músicas dele me marcaram muito quando eu ainda nem sonhava em lançar algo autoral, me inspiraram, e agora poder cantar com ele é especial”.
Já na produção, Itoo é o responsável por nove músicas do disco, sendo uma também produzida pelos Dos Mlk (a faixa “Outro Nome”), além de sons mixados por TAP e masterizados por Fili Filizzola. “Itoo está comigo desde a época da faculdade, que foi quando conheci ele, me inscrevi em um edital para gravar minhas primeiras músicas por lá, e quem estava estagiando no estúdio era ele, e desde então ele produz todos os meus lançamentos. Somos sempre eu e ele tendo as ideias e fazendo acontecer no estúdio, ou ele me manda um áudio com uma ideia, eu mando uma mensagem com uma referência… o disco nasceu de um jeito muito espontâneo, como uma dupla mesmo”.
OUÇA “TUDO QUE EU SINTO FAZ BARULHO” AQUI
ASSISTA “DOCE, DENGOSA, POLIDA” AQUI
LADO A
SEM RÉPLICA
MELHOR AMIGA DO TEMPO
EU NÃO FAÇO ALARDE
EFEITO MANDELA ft. N.I.N.A
TENTA A SORTE
LADO B
DOCE, DENGOSA, POLIDA
POEMA SUJO
PRECISO DE RESPOSTAS FT CHRIS MC
COMO CANTA GAL
OUTRO NOME
FICHA TÉCNICA:
LADO A
Sem Réplica:
Prod: Itoo
Teclas: Fred Wolf
Guitarra: Moisen
Mix: TAP
Master: Fili Filizzola
Melhor Amiga do Tempo:
Composição: Bela Maria
Prod: Itoo
Mix TAP
Master: Fili Filizzola
Eu não faço alarde:
Prod: Itoo
Teclas: Fred Wolf
Mix: TAP
Master: Fili Filizzola
Efeito Mandela ft Nina:
Prod: Itoo
Mix: TAP
Master: Fili Filizzola
Tenta a Sorte:
Prod: Itoo
Teclas: Fred Wolf
Baixo: Althan Thorpe
Trompete: Fabinho Costa
Trombone: Nilsinho Amarante
Saxofone: Liudinho Souza
Mix: TAP
Master: Fili Filizzola
LADO B
Doce, dengosa, polida:
Prod: Itoo
Trompete: Fabinho Costa
Mix: TAP
Master: Fili Filizzola
Poema Sujo:
Prod: Itoo
Teclas: Fred Wolf
Guitarra: Moisen
Mix: TAP
Master: Fili Filizzola
Preciso de Resposta ft Chris:
Prod: Itoo
Teclas: Fred Wolf
Guitarra: Moisen
Mix: TAP
Master: Fili Filizzola
Como canta Gal:
Prod: Itoo
Baixo: Althan Thorpe
Mix: TAP
Master: Fili Filizzola
Outro nome:
Prod: Dos mlk
Mix: TAP Master:
Fili Filizzola
(Fotos: Uhgo)
Leia Tambem
Sarah Estanislau: a influenciadora catarinense que conquistou o Brasil com autenticidade, estilo e empoderamento feminino
Aos 21 anos, a catarinense Sarah Estanislau, natural de Florianópolis (SC), se destaca como um dos nomes mais fortes e...
No jantar “Um Brinde à Democracia”, Regina Nunes e Ricardo Nunes são reconhecidos pelo Grupo Voto
Em São Paulo, o Grupo Voto homenageou personalidades que se destacaram no exercício profissional e político ao longo do ano....
Universal Woman: Emily Alves representará a capital paranaense no estadual Universal Woman Paraná
A jovem empresária, modelo e digital influencer Emily Alves, de 26 anos, foi eleita Miss Curitiba 2026 e agora se...
Jeff Andrade, Mister Pacific Universo, retorna às telas em curta-metragem ao lado do ator Mateus Cardoso
Modelo, vencedor de concurso internacional no Peru, faz primeira aparição após período afastado das câmeras O modelo e ator Jeff...
INFLUORG: Tayenne Narizinho entrevista Gusttavo Lima memórias, sucessos e uma dinâmica cheia de emoção
Entre sorrisos, lembranças e muita música boa, Tayenne Narizinho se encontrou com ninguém menos que o Embaixador, Gusttavo Lima, para...
João Brasio marca presença no Leilão Galácticos após repercussão sobre doação ao Teleton
O empresário João Brasio, referência nacional em tecnologia e segurança digital, foi um dos destaques no Leilão Galácticos, promovido por...
DJ Ana Flávia marca presença no Galpão dos Artistas e confirma apresentação no Baile do Gui, em Aparecida de Goiânia
A DJ Ana Flávia, conhecida como a “Musa do Som Automotivo”, segue acelerando sua trajetória na cena do Eletrofunk. No...
Dra. Marianna Magri marca presença no leilão beneficente de Ronaldo Fenômeno em São Paulo
A Dra. Marianna Magri, médica das celebridades, referência em medicina de precisão, marcou presença no leilão beneficente promovido por Ronaldo...
Regina Nunes participa do Leilão Beneficente de Ronaldo Fenômeno
Regina Nunes marcou presença ontem no Leilão Beneficente organizado por Ronaldo Fenômeno, em São Paulo, em uma noite dedicada à...
Casal bissexual é exposto em cidade pequena e transforma o escândalo em sucesso nacional
Nem todo começo é fácil e às vezes, o que parece um fim é só o início de uma nova...
Dra. Shape vive experiência inesquecível na Grécia e compartilha reflexão sobre sucesso e propósito
A médica das celebridades, Gleidiana Scalzer, conhecida como Dra. Shape, passa por Santorini, Mykonos, Atenas e Creta e inspira seguidores...
RP Elir Andrade emagrece mais de 6 kg em uma semana com protocolo exclusivo do Instituto Elaine Borges
O renomado RP e empresário Elir Andrade surpreendeu ao revelar um resultado impressionante: mais de 6 quilos eliminados em apenas...
Léo Bross conhece o elenco de Wicked na maior première do ano em São Paulo
O jornalista e criador de conteúdo Léo Bross marcou presença em uma das maiores premières que o Brasil recebeu nos...
De farda e jaleco para as câmeras: o casal que trocou as profissões por prazer e lucros
Eles já viveram de rotina, hierarquia e plantões. Ele, ex-policial militar. Ela, enfermeira. Hoje, o casal vive de algo completamente...
O que aconteceu com Byel? Influenciador gera repercussão nas redes sociais
O influenciador digital Byel voltou a chamar atenção do público nesta semana após uma série de movimentações nas redes sociais...
Manu Silva é a campeã da 10ª temporada da Casa das Pimentinhas
Sem mais mistérios, foi anunciada a vencedora da 10ª edição do Reality mais apimentado do Brasil, Manu Silva é a...
Pollyanna Lataliza: A coach que transforma dor em força e viraliza com conteúdos sobre relacionamentos e saúde emocional
Combinando pedagogia, wellness e inteligência emocional, Pollyanna Lataliza se destaca como uma das vozes mais autênticas do coaching brasileiro, abordando...
Empresário Erick Boniz se batiza na Igreja Lagoinha e diz ter vivido “renascimento espiritual”
O empresário Erick Boniz, CEO da Monatiza Brazil, surpreendeu seguidores ao anunciar neste fim de semana seu batismo na Igreja...
Famosos se programam para virada do ano na Praia de Taíba, no Ceará
Isabella Santoni e PK Delas (Reprodução/Instagram) Réveillon Maravilha já tem nomes como Marcelo D2, Fernando Fernandes, Isabella Santoni, Natalia Guitler,...
Ela só queria mimar e acabou virando o assunto mais comentado do carnaval
Ela é o tipo de mulher que não precisa de roteiro, ela vive, sente e compartilha. Com seu jeito leve,...
Trending
-
Geral3 anos agoPedro Sobral explica os motivos para investir no tráfego pago
-
Business8 meses agoOs 7 Melhores Cursos de Investimento do Brasil em 2025
-
Beleza4 anos agoEx Miss Brasil Nathalia Valente comemora 1 milhão no instagram e 8 milhões no Tiktok
-
Beleza8 anos agoMatheus Mazzafera mostra procedimento que deixa rosto em carne viva
-
Influencer5 anos agoAtriz das pegadinhas, Jordana Guimarães faz sucesso com vídeos e trolagens na internet
-
Saude5 anos agoCirurgião Plástico Dr Sérgio Furtado, é o responsável pela Rinoplastia da atriz Jordana Guimarães
-
Influencer4 anos agoFabíola e Fabiane, as irmãs ribeirinhas da Amazônia que conquistaram a Web
-
Famosos5 anos agoGusttavo Lima posa sem camisa e mostra tanquinho em parque com os filhos


