Connect with us

Business

Capim Dunamis é o líder do mercado de brachiarias híbridas no Brasil

Capim Dunamis é o líder do mercado de brachiarias híbridas no Brasil

Published

on

A variedade desenvolvida pela Milagro Agro Brasil domina mais da metade do seu segmento e segue ganhando espaço.

Pouco mais de três anos após seu lançamento, a brachiaria híbrida Dunamis, desenvolvida pela empresa de tecnologia agrícola Milagro Agro Brasil, já é a líder em seu segmento, superando outras seis concorrentes. Atualmente, a área plantada de Dunamis corresponde a 52% do total plantado com brachiarias híbridas no país, uma validação do potencial desta variedade para a cobertura de pastagens.

A variedade, inclusive, tem atraído o público em feiras e eventos agropecuários no Brasil e no exterior, conquistando cada vez mais pecuaristas interessados em aumentar a produtividade de suas pastagens. A Dunamis esteve presente, por exemplo, na Agrishow 2024, maior feira de tecnologia agrícola do país, realizada em Ribeirão Preto (SP). Na ocasião, o espaço da Milagro contou com a presença do cantor e pecuarista Zezé Di Camargo, que é embaixador da marca.

Apesar de já dominar sozinha mais da metade do mercado de brachiarias híbridas, a Dunamis deve ser ainda mais utilizada nos próximos anos, com o crescimento expressivo da área plantada. Isso é o que prevê o diretor de Marketing e Vendas da Milagro Agro Brasil, Alexandre Hemza, que também destaca as diversas vantagens da Dunamis frente às concorrentes,

Hemza lembra que o uso de variedades híbridas ainda é recente, tendo se popularizado há pouco mais de uma década, o que deixa uma grande margem para o crescimento desse setor. “No Brasil, os híbridos representam por volta de 3% do mercado. Mas a expectativa é que eles representem 90% daqui a 20 anos”, explica. “A Milagro com certeza estará lá, liderando nesse segmento”.

Dentre as qualidades do capim Dunamis, Alexandre Hemza destaca a alta palatabilidade e a presença de estolões, que garantem um bom enraizamento e tornam a variedade útil para a função de descompactação do solo; tais características podem ser aproveitadas por pecuaristas em terrenos declivosos. mas também por agricultores que desejam melhorar a qualidade do solo para o plantio de diferentes espécies posteriormente. Também são vantagens da Dunamis:

  • Crescimento inicial muito superior ao da Marandu e da Decumbens;
  • Resistência à cigarrinha das pastagens;
  • Fácil adaptação a solos de baixa fertilidade. (de pH 4,8, enquanto a Marandu exige pH 5,5), solos arenosos e terrenos com alta declividade;
  • Melhor controle de erosões;
  • Maior tolerância à seca se comparada à Marandu;
  • Boa tolerância a períodos curtos de encharcamento do solo (15 a 30 dias) se comparada à Marandu (3 a 6 dias);
  • Tolerância a Rhizoctonia (um dos fungos causadores da morte súbita das brachiarias);
  • Facilidade de plantio em covas em solo arenoso e sem correção;
  • Teores de proteína bruta e digestibilidade superiores aos da Marandu.

Olhando para o futuro, Hemza destaca o compromisso da Milagro Agro Brasil com a inovação, assumindo o objetivo ambicioso de substituir amplamente as variedades mais comuns de brachiarias nas próximas duas décadas. Com sua abordagem, a empresa pretende tornar a pecuária mais produtiva e sustentável, possibilitando que alimentos de qualidade cheguem a cada vez mais pessoas. Para saber mais, acesse milagroagrobrasil.com.br .

Continue Reading
Advertisement

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Business

Bio Mundo celebra liderança no mercado de produtos naturais na Convenção 2024

Published

on

A Convenção Bio Mundo 2024, com o tema “Conexão que nos impulsiona – Foco, equipe e superação”, acontecerá no dia 22 de novembro no CICB, em Brasília. O evento celebrará conquistas como 52 novos contratos de franquias, lançará a marca própria Bio365 e apresentará a IAgente de Treinamento, inovação em inteligência artificial para suporte às equipes, reforçando a posição da Bio Mundo como a maior rede de produtos naturais do Brasil.

Brasil, novembro de 2024: A Convenção Bio Mundo 2024 será realizada no dia 22 de novembro, reunindo diretoria, franqueados, colaboradores, fornecedores, patrocinadores e apoiadores da rede. O evento, que tem como objetivo celebrar as conquistas de 2024 e alinhar os planos para 2025, acontecerá no CICB – Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília. Com o tema “Conexão que nos impulsiona – Foco, equipe e superação: no esporte ou no empreendedorismo, a colaboração nos leva mais longe”.

O encontro será guiado pelo conceito de que Pessoas são o ponto de partida para o Impulso necessário na busca por um Objetivo comum. Esse caminho, alicerçado pela colaboração, leva ao Crescimento coletivo e à conquista de Resultados concretos. A temática do evento reflete essa visão, destacando a importância do trabalho em equipe e do alinhamento estratégico para superar desafios e impulsionar o sucesso da rede, unindo os pilares fundamentais do empreendedorismo e do espírito esportivo.

Durante a convenção, a Bio Mundo apresentará os lançamentos da marca própria Bioway e Bio365, reforçando seu compromisso com a qualidade e inovação no setor de produtos naturais. Além disso, será um momento histórico para anunciar que o grande objetivo de anos de trabalho foi alcançado: tornar-se a rede de produtos naturais número 1 do Brasil.

Entre os destaques de inovação, será apresentada a IAgente de Treinamento, uma inteligência artificial totalmente adaptada às necessidades da Bio Mundo. Essa ferramenta revolucionária estará disponível 24 horas por dia para suprir as dúvidas das equipes de forma rápida e eficiente, potencializando o desempenho e otimizando os processos internos.

O ano de 2024 também trouxe conquistas expressivas, como a assinatura de 52 novos contratos de franquias em 31 novas cidades, ampliando ainda mais a presença da marca em território nacional e consolidando seu papel como referência no setor.

Mais de 20 fornecedores parceiros estarão presentes para apresentar seus produtos e os lançamentos mais recentes do mercado, com degustações exclusivas para os convidados. A convenção contará com a participação de mais de 150 franqueados de diversas partes do Brasil, totalizando aproximadamente 200 participantes no evento. O dia será encerrado com um Happy Hour animado e um show especial do Grupo Bravíssimo.

O principal objetivo da convenção será compartilhar os resultados obtidos ao longo do ano, premiar os melhores franqueados e apresentar o planejamento estratégico da rede para o próximo ano. Serão abordados temas cruciais como estratégias de mercado, aperfeiçoamento das vendas, inovação, tecnologia, plano de excelência em franquias e gestão de pessoas, com a presença de especialistas renomados do setor. A programação será concluída com uma palestra inspiradora do fundador e CEO da Bio Mundo, Edmar Mothé.

Fundada por Edmar Mothé, empresário com mais de 40 anos de experiência no varejo, a Bio Mundo se destaca pelo seu portfólio completo de produtos naturais, diet, light, integrais, veganos, funcionais, sem glúten, sem lactose, além de suplementos vitamínicos e esportivos. “O cenário continua altamente favorável para o aprendizado de técnicas de vendas. Em nossa terra natal, vendedores, representantes, funcionários e franqueados da Bio Mundo participarão ativamente deste evento, que promete ser uma verdadeira experiência de motivação, aprendizado e muito sabor”, afirma Edmar Mothé, CEO e fundador da Bio Mundo.
Graças a esse contínuo aprimoramento, o sistema de franquias da Bio Mundo se consolidou como uma referência no setor. A empresa conquistou a confiança do mercado ao longo dos anos, fortalecendo a marca e ampliando sua influência, o que beneficia diretamente os franqueados, que têm acesso ao melhor que a marca oferece.

“Esse foi o caminho que a Bio Mundo percorreu até aqui — com trabalho árduo, planejamento estratégico e superação a cada ano. Continuamos aprimorando a linha de ação que tem se mostrado bem-sucedida e só tem a agregar em nossa trajetória”, conclui Edmar Mothé.

Sobre a Bio Mundo

A Bio Mundo, rede de lojas de produtos naturais e nutrição esportiva, foi fundada em 2015, em Brasília, pelo empresário Edmar Mothé ao lado dos filhos Rafael, Bruna e Adriana.

A empresa nasceu para proporcionar a melhor experiência de compra para quem busca uma alimentação balanceada. Em sua variada gama de produtos, as lojas oferecem mais de 3 mil itens incluindo produtos sem glúten, sem lactose, diet, light, integrais, orgânicos, iogurtes, sucos, alimentos congelados e refrigerados e suplementos esportivos. O setor à granel da rede é o maior do país, com mais de 300 variações entre grãos, sementes, farinhas, frutas desidratadas, oleaginosas, chás e temperos. A Bio Mundo também conta com uma linha exclusiva de encapsulados para nutrição e suplementação, desenvolvidos com criterioso padrão de qualidade.

Presente em 22 estados do Brasil + o DF, em apenas 9 anos de história, possui mais de 170 lojas.

É a vencedora do Prêmio Líderes do Brasil, com case de expansão regional e nacional, é marca Top Of Mind dos brasileiros e é detentora, por duas vezes tanto em 2022 quanto em 2024, do Selo de Excelência em Franchising pela Associação Brasileira de Franchising – ABF.

Continue Reading

Business

Investimento da TGG Capital posiciona Pilhei para lançamento impactante e rodada milionária em 2025

Published

on

Marca de shot energético que revigora corpo e mente dos brasileiros deve ganhar mais visibilidade por meio de nova parceria

O Pilhei, uma empresa criada por uma joint venture entre Sync Partners e Unio Inc., é um shot energético que mantém o corpo e a mente ativos para todas as tarefas do dia, sem as conhecidas oscilações de energia da cafeína. Além disso, é zero calorias, zero açúcar e tem fórmula que combina ingredientes como taurina e vitaminas do complexo B.

Com um produto promissor, a marca recebeu um aporte significativo para sustentar seu crescimento e fortalecer suas operações. Esse investimento marca uma nova fase para o Pilhei, que, além de ampliar sua presença no mercado, pretende conquistar novos segmentos e públicos. Esse avanço foi impulsionado pela entrada dos sócios da TGG Capital, que se uniram ao Pilhei com o objetivo de ampliar a tração da marca e alavancar sua expansão em áreas estratégicas.

“Enxergamos no Pilhei uma oportunidade única de entrar no mercado de bebidas energéticas, com um produto inovador e promissor. Nossa motivação é ajudar a expandir e consolidar a marca, em um setor que está crescendo rapidamente, oferecendo não só capital, mas também nossa experiência em gestão e estratégia, e a conexão com nossa rede de empresas e contatos”, explica Gustavo Usero, CEO da TGG Capital.

A parceria do Pilhei com o novo grupo de investidores aumentará a visibilidade da marca, uma vez que a TGG Capital, introduzida pela Sync Partners, tem empresas em diversas áreas, como tecnologia, varejo, alimentos e bebidas, e entretenimento. A Sync Partners foi fundamental nesse processo, conectando o Pilhei à TGG Capital, por meio de sua expertise na criação de ecossistemas de negócios sinérgicos. Além disso, a parceira tem vasta experiência no desenvolvimento de marcas, no impulsionamento de estratégias de gestão e marketing, bem como na captação financeira e conexão com outros mercados.

Tanta expertise é vista pelo Pilhei como uma oportunidade de crescer em um segmento promissor e aumentar sua eficiência na prospecção e lançamento de novos produtos. O shot energético é visto hoje como inovador devido à sua versatilidade, tendo em vista que pode ser ingerido gelado ou em temperatura ambiente sem perder o sabor. Além disso, o Pilhei permite um transporte fácil, tendo em vista que pode ser armazenado no carro, em malas de viagens e até mesmo em bolsas do dia a dia.

“O Pilhei é a energia para corpo e mente que toda pessoa precisa. Ele pode ser consumido antes de uma prova, por exemplo, antes de uma longa jornada de estudo, trabalho, treinos, viagens, ou simplesmente antes de todas essas tarefas que podem ser feitas no mesmo dia”, destaca Gustavo Gantus, CEO do Pilhei. “Nosso produto é apenas o primeiro de uma linha enorme que pretendemos lançar. Daqui a 3 anos, temos a meta de estarmos ao lado das mais relevantes marcas brasileiras do segmento”, completa.

O lançamento do shot energético deve ser feito inicialmente nos estados de Minas Gerais e São Paulo, e o público-alvo da marca definido é de adultos entre vinte e pouco mais de trinta anos. São pessoas que estão construindo a carreira com um claro objetivo de crescimento e precisam manter o nível de energia alto para alcançar o sucesso, sem perder de vista o equilíbrio entre o meio profissional e a vida pessoal.

Com um mercado tão amplo e promissor a ser explorado, a parceria com uma empresa que tem acesso aos segmentos de entretenimento, varejo e tecnologia dará ao Pilhei inúmeras oportunidades para se destacar no setor de energéticos. A ideia da marca é se posicionar como um produto de alta performance, focado em energia e praticidade, e voltado para profissionais, estudantes e atletas. Com o propósito de levar energia de verdade e desempenho para todos os brasileiros, o Pilhei busca se tornar cada vez mais democrático e acessível, oferecendo uma opção de produto limpo e eficiente para atender às necessidades de quem tem uma rotina agitada e intensa.

“Temos muitas conexões e investimos em grandes nomes no setor de entretenimento, incluindo eventos de alta visibilidade como o Réveillon de Arcanjos e parcerias com artistas de renome nacional. Essas conexões permitirão que o Pilhei entre em destaque em grandes eventos e colaborações com personalidades da mídia, ampliando significativamente sua visibilidade e alcance”, garante Theo Braga.

“Nosso foco inicial é consolidar o Pilhei no mercado nacional, aumentando a presença nos principais PDVs e outros locais estratégicos. Com nossa entrada, estamos preparados para explorar novas oportunidades em segmentos específicos. No futuro, podemos avaliar outras linhas de produtos voltados para o setor da performance, tanto na saúde, esporte, trabalho quanto lazer, levando o Pilhei para outros mercados onde haja uma demanda crescente por soluções práticas”, finaliza.

Sobre o Pilhei

Shot energético desenvolvido para fornecer um impulso rápido e eficaz de energia e foco, o Pilhei é formulado com uma combinação de ingredientes como cafeína, taurina, vitaminas do complexo B e aminoácidos. A bebida foi criada para ajudar a melhorar o desempenho mental e físico, tornando-se uma ótima opção para quem precisa de mais disposição no cotidiano, especialmente em momentos de alta demanda.

Continue Reading

Business

Lailah Lopes revela o segredo por trás do Método ‘Imagem Reversa’ e seu impacto impressionante

Published

on

Em um mundo onde a aparência é muitas vezes o primeiro cartão de visita, saber como utilizar a própria imagem de maneira estratégica tornou-se uma habilidade essencial. Lailah Lopes, advogada com mais de uma década de atuação no setor jurídico e estrategista de imagem e influenciadora de moda, entendeu como poucos o poder que a imagem exerce nas interações humanas. Em menos de um ano, seu trabalho disruptivo atraiu mais de 100 mil seguidores em suas redes sociais, além de impressionantes 30 milhões de visualizações em seus conteúdos.

Para saber mais sobre, acesse o perfil no Instagram: https://www.instagram.com/lopeslailah/profilecard

A ascensão meteórica de Lailah não foi fruto de um acaso, mas de uma proposta ousada e profundamente prática: o método “Imagem Reversa”. Essa abordagem ensina como a imagem pessoal pode ser moldada e utilizada como uma poderosa ferramenta de comunicação e impacto no dia a dia, independentemente de padrões impostos por grifes ou tendências de moda inacessíveis. Para Lailah, a imagem não é apenas sobre “parecer bem”, mas sobre transmitir mensagens e construir percepções alinhadas com os objetivos de cada pessoa.

O Poder de Um Método Único

O “Imagem Reversa” não se limita ao campo estético. O método desenvolvido por Lailah parte de um conceito inovador: observar como as pessoas interpretam nossa imagem e reverter esse processo para criar mensagens intencionais e eficazes. Segundo ela, o autoconhecimento é a base para que essa transformação aconteça. “A imagem é uma linguagem silenciosa, e todos nós podemos aprender a falar essa língua de maneira fluida e poderosa”, afirma.

Esse trabalho foi o que permitiu que Lailah conquistasse um público tão expressivo em um curto período de tempo. Suas redes sociais são repletas de dicas práticas, análises sobre moda acessível e insights que desafiam a ideia de que apenas roupas caras ou marcas renomadas podem proporcionar sofisticação e impacto.

De Advogada a Empreendedora Digital

Antes de ingressar no universo digital, Lailah construiu uma carreira sólida no Direito, como advogada e servidora pública concursada. Contudo, foi a paixão por transformar vidas por meio da consultoria de imagem que a levou a expandir seus horizontes e se dedicar a um campo onde pudesse impactar diretamente um número maior de pessoas. Essa transição exigiu coragem, planejamento e uma visão clara de como unir o conhecimento técnico de anos na área jurídica com o potencial criativo e comunicativo de suas redes sociais.

Um Futuro Promissor

Agora, Lailah se prepara para lançar seu primeiro curso online, Moda Para Todas, que promete democratizar ainda mais o acesso às suas técnicas. O programa é especialmente voltado para pessoas reais que desejam não apenas se vestir bem, mas também aprender a usar a própria imagem como uma ferramenta estratégica, sem depender de altos investimentos em moda. “Não é sobre dinheiro ou status, é sobre aprender a se conhecer e se comunicar de forma intencional”, explica.

O curso reflete o compromisso de Lailah em tornar a moda e a construção de imagem acessíveis a todos, desmistificando conceitos que antes pareciam restritos a uma elite.

O Legado de Lailah Lopes

A trajetória de Lailah é um exemplo de como paixão, conhecimento e autenticidade podem se unir para criar um impacto significativo na vida de milhares de pessoas. Ao romper barreiras e trazer conceitos inovadores, ela transforma a maneira como seus seguidores enxergam a si mesmos e o mundo ao seu redor.

Em um universo cada vez mais visual, a mensagem de Lailah é clara: todos têm o poder de moldar e transformar a própria imagem. Para ela, essa é a verdadeira moda — uma moda que empodera, comunica e transforma.

Para acessar mais informações sobre o conteúdo mencionado, visite: https://forms.gle/Bm5iGUKUSUy5bm136

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos31 minutos ago

Haiany Silva lança livro que inspira a espera em Deus e fortalece a fé

Natural de Congonhas, Haiany é escritora, pastora e servidora efetiva do município, onde realiza um trabalho significativo em prol da...

Famosos41 minutos ago

Artista de Akron Recebe Orientação de Bobby Luv, Reconhecido Compositor do OHB Music Group

A música sempre foi um território onde parcerias e mentorias moldam carreiras. É exatamente isso que está acontecendo entre Juston...

Famosos44 minutos ago

Edson Eddel Encanta em Festa de 15 Anos com Tema “Butterfly” no Castelo do Batel

O icônico estilista Edson Eddel acrescentou mais um capítulo memorável à sua carreira ao participar da deslumbrante festa de 15...

Famosos1 hora ago

Emilyn Duran uma influenciadora digital, modelo e empreendedora de Goiânia

Formada em Administração de Empresas, atualmente cursa Direito e se especializa em Marketing por meio de uma pós-graduação. Sua paixão...

Famosos2 dias ago

Treino aliado à tecnologia fez rapper KayBlack conquistar 8kg de massa muscular com protocolo médico personalizado

Artista passou por tratamento multidisciplinar com Dr. Lucas Luquetti, médico especializado em nutrologia e fundador da Clínica Nova Anália, em...

Famosos2 dias ago

Juliana Herc foi a apresentadora da 25ª edição do Grammy Latino, em Miami pela Revista GQ Portugal

A apresentadora Juliana Herc conduziu a 25ª edição do Grammy Latino, que ocorreu na última quinta-feira (14) em Miami, nos...

Famosos2 dias ago

Carol Marques a influencer que vem se destacando com suas dicas na internet

Carol Marques é uma influenciadora digital que tem se destacado por sua capacidade de equilibrar duas carreiras: a de farmacêutica...

Business3 dias ago

Premiado Nacionalmente, Daniel Reis Lidera Como Empreender e Planejador Financeiro nos Estados Unidos

Daniel Reis, reconhecido jornalista e relações públicas, lidera com distinção a DKBEN Comunicação como CEO e presidente. Sob sua direção,...

Famosos3 dias ago

Silvio Maia, o assessor que cuida da carreira de grandes artistas e influenciadores

O empresário Silvio Maia, proprietário da “Silvio Maia Assessoria de Imprensa”, é hoje um dos principais assessores de comunicação do...

Famosos3 dias ago

Trançando Histórias: um penteado afro que celebra a Consciência Negra

Hairstyle da Haut Models cria passo a passo inspirador que exalta a cultura e a beleza afro Em homenagem ao...

Famosos3 dias ago

Júlia Loza e Luiza Porto, sócias da ELAS Produtora, fazem mais uma entrega de sucesso em Salvador

No feriado de 15/11, a ELAS Produtora mostrou novamente sua força e capacidade de entrega com a segunda edição do...

Famosos3 dias ago

Gracyanne Barbosa faz participação no Nudecast

Gracyanne Barbosa ganhou notoriedade quando se tornou dançarina do grupo musical Tchakabum, um grande sucesso do fim dos anos 90...

Famosos1 semana ago

Conheça Eric Ramon: O dançarino que usa sua paixão para fazer a diferença no mundo

Eric Ramon Gomes de Souza, natural de Viseu, mas criado em Carutapera, no Maranhão, é um exemplo de superação e...

Famosos1 semana ago

Ester Muniz é eleita vencedora de concurso inusitado e fala sobre autoestima e autoconfiança

A modelo Ester Muniz conquistou o título de vencedora do inusitado concurso da “ppk mais linda do Brasil”, uma competição...

Famosos1 semana ago

“Pequeno Manual Antirracista” continua em destaque no Teatro I Love PRIO

Mês que celebra a Consciência Negra tem ainda “É o Amor”, com Aline Wirley Durante todo novembro, o Teatro I...

Famosos1 semana ago

Atriz e modelo Suzi Sassaki protagoniza mais um deslumbrante ensaio fotográfico

Suzi Sassaki se destaca ainda mais, mostrando sua impressionante forma física e beleza única em um novo e deslumbrante ensaio...

Famosos1 semana ago

Aniversário e lançamento do EP “Coração de Ouro” são marcados por glamour e emoção

Na noite de ontem, dia 11 de novembro, Mc Joãozinho VT celebrou em grande estilo seu aniversário e o lançamento...

Famosos1 semana ago

Conheça Ítala Bruna, a influenciadora digital que vem conquistando espaço na TV

A influenciadora digital e modelo Ítala Bruna, vem conquistando espaço na TV. A morena que já estampou a capa da...

Famosos1 semana ago

Alice Lorrany Domingues Silva, 4 anos: A Promissora “Ajudante de Fada” do Skate Brasileiro

Alice Lorrany Domingues Silva, com apenas 4 anos, é uma das mais jovens promessas do skate brasileiro. Sua trajetória no...

Famosos1 semana ago

Programa de Formação em Direito Médico abre matrículas para última turma de 2024

Curso é ministrado pelo advogado Dr. Osvaldo Simonelli, reconhecido como um dos maiores especialistas no setor. Na próxima segunda-feira, dia...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.