Nesta última segunda-feira (15), a cantora Talita Pagliarin lançou o videoclipe da música “Somente pela Graça” em seu canal do YouTube, a versão audiovisual do seu single mais recente que já está disponível em todas as plataformas de música.
Escrita por Bárbara Amorim e Samuel Salgado, a canção traz uma mensagem relevante sobre a Graça de Deus e marca o retorno da cantora.
“Morei fora do Brasil por quatro anos e nesse período também fiquei fora do meio gospel, ao voltar estava decidida a não gravar mais, já que minhas metas e objetivos eram outros”, conta Talita que foi incentivada por amigos a voltar a lançar canções.
Nesse processo, uma amiga foi essencial para convencê-la a retornar ao seu ministério. “Não posso deixar de citar que a Deborah Coelho, que fez minha assessoria por muitos anos. Cantora, compositora de algumas músicas minhas, sempre minha incentivadora e amiga pessoal, foi aquela que realmente conseguiu tocar meu coração e foi a ‘responsável’ por voltar a gravar”, testemunha.
A canção “Somente pela graça” acima de tudo, pontua sobre o encontro de Talita com o chamado de falar sobre a Graça de Deus através de seu talento.
“Essa é uma canção na qual eu quis cantar tudo aquilo que enfim compreendi e que tenho vivido todos os dias da minha vida: a Graça do nosso bom Deus que não é desculpa para pecar, e sim poder para vencer, renovando minhas forças todos os dias na certeza de que, a despeito de qualquer circunstância, eu sou amada”, diz Talita sobre a mensagem da música.
O single foi gravado em Vitória (ES) e em São Paulo (SP), enquanto o clipe foi gravado no interior paulista contando com a produção da Code Visual, direção de Fill Rocha e assistência de John Novaes.
O roteiro do clipe ficou por conta de Priscila Ramalho que acertou em cheio em suas escolhas. “Eu não falei absolutamente nada a respeito e a ideia do roteiro foi exatamente o que eu tinha em minha alma. Foi emocionante!”, adianta Talita Pagliarin. Que o poder da Graça alcance a muitos.
Filha de pastores, Talita Pagliarin cresceu na igreja e iniciou seu ministério como cantora muito nova, se tornando um dos nomes fortes na cena gospel nacional.
Hoje a cantora diz não ser mais a mesma pessoa e suas experiências a fizeram enxergar as coisas de uma nova perspectiva.
“Não sou mais aquela Talita. Passei por muitas fases e em cada uma delas aprendi muito e amadureci mais ainda. Hoje, as expectativas não dizem respeito à minha pessoa, porque de verdade, não tenho [expectativas]”, diz.
Seu mais novo projeto fala menos sobre ela, enquanto artista, e mais sobre a mensagem que deseja passar.
“Meu olhar sobre tudo, incluindo o mercado gospel, artistas, alcances, projeção, curtidas e views (risos) é um só: que o poder da Graça alcance a muitos, trazendo alívio, certeza do amor do Pai e compreensão de que o preço foi pago”, revela.
Falar sobre a graça de Deus diante de tudo que estamos vivendo é o grande motivo de Talita Pagliarin neste momento, podendo assim alcançar quem está fora e também aqueles que estão dentro das igrejas, mas que não conhecem a Graça.
“Quero que todos saibam que a porta está aberta e a mesa está posta para todos aqueles que se sentem inadequados, que sofrem com a indiferença dos religiosos e que se afastaram do Pai por causa de pessoas que conseguem dormir tranquilamente depois de terem pisoteado o psicológico deles”.
Talita Pagliarin completa dizendo que a mensagem da música também é direcionada para os próprios cristãos. “Quero que a mensagem chegue a todos aqueles que acham que vivem a liberdade para qual foram chamados, mas só trocaram de algemas, vivendo um evangelho de peso e medo, e então, ouvindo a mensagem da Graça que essa música traz, possam viver em confiança, paz, descanso e mais ainda; que aceitem receber tudo isso sem mérito algum. Porque é isso. É somente pela graça e nada mais”.
Após o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio em quinze anos, Instant Holograms On Metal Film, lançado em maio, o Stereolab retorna com duas músicas inéditas: “Fed Up With Your Job” e “Constant And Uniform Movement Unknown”. Um single duplo lado A em vinil 7”, limitado a três mil cópias mundialmente, co-lançado pela Warp e Duophonic UHF Disks, será disponibilizado na véspera da turnê de quarenta e uma datas pela América do Norte e América do Sul, que começa em Nashville e termina na Cidade do México. A maioria dos shows está esgotada.
Stereolab na América Latina:
4 de novembro – Complejo Art Media – Buenos Aires, Argentina – confira 7 e 8 de novembro – Fauna Primavera – Santiago, Chile – confira 9 de novembro – Balaclava Fest – São Paulo – confira12 de novembro – Foro Indie Rocks! – Cidade do México, México – ESGOTADO 13 de novembro – Foro Indie Rocks! – Cidade do México, México – ESGOTADO
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
Destaque nacional, o grupo se prepara para uma semana intensa de entrevistas e participações estratégicas em São Paulo
O grupo Nova Tentação, que vem conquistando destaque nacional com o DVD “Resenha do NT” já disponível no YouTube, chega a São Paulo na semana do dia 22 de setembro para uma maratona de compromissos com a imprensa.
Agenda de entrevistas
A programação inclui participações em algumas das principais emissoras de TV do país, como RedeTV! e SBT, além de entrevistas exclusivas para portais de grande alcance nacional, como Ego Brazil e The Date News.
O grupo também terá presença confirmada ao vivo na Rede Brasil de Televisão, ampliando a divulgação do novo projeto, e marcará presença em dois dos podcasts mais comentados da atualidade:
• Pod Vizinho, eleito um dos 10 maiores do Brasil pelo Prêmio Jovem Brasileiro.
• Cola Mais Podcast, comandado pelo apresentador Douglas Magoo.
Ascensão no cenário musical
Com a agenda repleta de aparições estratégicas, o Nova Tentação consolida seu nome como um dos grupos em ascensão no cenário musical brasileiro. O DVD recém-lançado já é destaque no YouTube e vem sendo apresentado em diferentes plataformas, alcançando novos públicos e fortalecendo ainda mais a trajetória do grupo.
Assista ao DVD completo “Resenha do NT” no YouTube:
Show acontece no dia 27 de setembro (sábado), no Tijuca Tênis Clube, e revisita os grandes sucessos que marcaram as trilhas sonoras da TV brasileira
A banda Yahoo estreia o show “Yahoo Novelas”, no dia 27 de setembro (sábado), às 21h, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. O espetáculo celebra a ligação histórica do grupo com as trilhas de novelas brasileiras, além de homenagear grandes nomes da música.
Com Zé Henrique (voz e baixo), Diogo Macedo (bateria e percussão), Rodrigo Novaes (guitarra e vocal) e Léo Mendes (teclados, violão e vocal), a banda vai desfilar seus sucessos, incluindo mais de dez temas de novela que marcaram gerações. Entre os destaques, “Mordida de Amor”, de “Bebê a Bordo” (1988); “Anjo”, de “O Sexo dos Anjos” (1989); e “Caminhos de Sol”, tema da personagem Lisa (Andréa Beltrão) em “A Viagem” (1994). No show, a banda ainda apresenta uma versão especial de “Hey Jude”, de “Top Model” (1989), agora revisitada com um arranjo poderoso que emociona plateias por todo o país.
Ao longo de quase quatro décadas, a banda Yahoo consolidou a sua trajetória com canções que ultrapassaram as paradas musicais para se eternizarem na melhor dramaturgia já feita no Brasil. “Esse show é uma celebração da nossa história e da própria cultura brasileira. As novelas sempre tiveram um papel fundamental em levar nossas músicas ao grande público, conectando letras e melodias a personagens e emoções que marcaram gerações”, destaca Zé Henrique, vocalista da banda.
Para ele, a relação entre música e novela permanece tão atual quanto nos anos 80 e 90: “A música dentro da dramaturgia é eterna. Uma cena emocionante sempre ganha ainda mais força quando vem acompanhada de uma bela canção”.
O repertório do show “Yahoo Novelas” também reúne músicas que o grupo compôs para outros artistas, como “Eu Não Resisto a Nós Dois” e “Carla”, e releituras especiais, que ganharam o peso rockeiro do Yahoo, como “Aguenta Coração”, “Purple Rain” (em homenagem a Prince) e “Love of My Life” (Queen).
Além da turnê “Yahoo Novelas”, a banda vem com mais novidades: agora em setembro, acaba de lançar o álbum “Arquivos”, gravado em 1995, mas que permaneceu inédito por 30 anos. Já para o início de 2026, está previsto o lançamento de um novo álbum autoral.
Para os integrantes da banda, a estreia no Rio é um verdadeiro presente para os fãs. “Estamos no auge da maturidade musical e com um repertório poderoso. É um show emocionante, para cantar junto, dançar e reviver memórias. Nossos fãs são o motivo de tudo”, ressalta o guitarrista Rodrigo.
Com essa energia, o Yahoo mostra que está pronto para celebrar a sua trajetória ao lado do público e conquistar também as novas gerações. E a noite promete ainda mais emoção com uma dobradinha especial: dois shows completos, com Yahoo e Duoss no mesmo palco. Os ingressos já estão disponíveis pela plataforma Guichê Web.
SERVIÇO
Banda Yahoo estreia turnê ‘Yahoo Novelas’ no Rio de Janeiro
Data: 27 de setembro de 2025 (sábado)
Local: Tijuca Tênis Clube – Rua Conde de Bonfim, 451 – Tijuca – Rio de Janeiro, RJ
Horário: 21h
Ingressos: Guichê Web (a partir de R$ 80,00) – Dois shows completos: Yahoo e Duoss https://www.guicheweb.com.br/show-das-bandas-yahoo-e-duoss_43405