O cantor Roberto Dom lançou no início de junho o single “Meus Sonhos São Teus”. A canção, que tem impactado vidas por todo o Brasil, carrega uma mensagem de esperança para todos os que estão com sua fé abalada. Agora, a música que já está disponível em todas as plataformas digitais, ganha sua versão audiovisual. É que o videoclipe será lançado no dia 23 de junho, no canal oficial do YouTube do artista.
Com composição assinada pelo próprio Roberto Dom, em parceria com seu amigo Cláudio Teixeira, “Meus Sonhos São Teus” nasceu durante uma madrugada. “Eram três horas da manhã, quando perdi o sono. Levantei-me e fui pra sala. Peguei o violão e comecei a compor. Foi quando surgiu essa canção. Ela é uma conversa com Deus e ao mesmo tempo resposta para minha vida”, ressalta o cantor.
Ainda segundo Dom, a letra de “Meus Sonhos São Teus” ganhou um trecho incrível escrito por seu amigo. “Apresentei a composição ao cantor e compositor Cláudio Teixeira e ele a completou com um lindo refrão. Fizemos uma parceria”, explica. “Vale a pena esperar em Deus. É sobre isso que este single fala”, complementa.
Sobre esperar no Criador
Roberto Dom entende que há uma grande relevância em aguardar com paciência em Deus. “Essa música tem uma forte relação comigo. Ela me ensina a cada instante que preciso esperar em Deus, porque só Ele tem o melhor pra mim. Oro para que ‘Meus Sonhos São Teus’ venha a ser resposta para aqueles que já desistiram dos seus sonhos, acreditando que nada vai acontecer”, pontua o artista cristão.
Videoclipe gravado no Rio de Janeiro
E para tornar essa mensagem ainda mais potente, Roberto Dom decidiu gravar o videoclipe no Rio de Janeiro. Com direção de Nalto Crócamo, o filme foi rodado em São Francisco, Niterói. Com um estilo pop, o clipe já está em modo de estreia no canal de Dom e você pode ser o primeiro a conferir clicando no link a seguir:
Conheça o cantor Roberto Dom
Roberto Dom é carioca, de Campo Grande. Começou a se envolver com a música aos 16 anos tocando violão. Já nos anos 80 e 90 começou a participar de bandas tocando e cantando MPB, fazendo shows em bares na noite, em teatros e na Lona Cultural do Rio de Janeiro. Mas, tudo em sua vida mudou no ano de 1999, quando ele se converteu ao Evangelho.
“Foi quando comecei a fazer trabalhos na música gospel, me lançando como compositor. Mas, a gravação do meu primeiro trabalho foi em 2017. Depois, gravei o EP ‘Em Comunhão’ no ano de 2021. Esse projeto teve direção musical do baterista Paulinho Black”, diz Roberto Dom que agora está divulgando o single “Meus Sonhos São Teus”, que conta com a produção musical do cantor, compositor e tecladista Cláudio Teixeira.
Confira o videoclipe do single “Meus Sonhos São Teus”, do cantor Roberto Dom:
Ouça o single “Meus Sonhos São Teus”, do cantor Roberto Dom:
MC Guimê, MC LON e MC Rodolfinho se unem e celebra o passado e o presente do funk
O projeto Donos da Cena reúne três ícones do funk em um espetáculo único. MC Guimê, MC LON e MC Rodolfinho dividem o palco em uma apresentação que conecta gerações, valoriza a história do gênero e celebra sucessos que marcaram época.
O encontro é um tributo à caminhada desses artistas e à força do funk, que segue crescendo e se reinventando.
“É uma celebração da nossa trajetória e da cultura que ajudamos a fortalecer”, afirma MC Guimê.
Para mais informações sigam nas redes sociais e fiquem ligados.
No próximo sábado, 18 de outubro, a cantora e compositora Bia Sá leva sua música para a Casa de Cultura Os Capoeira, na Vila Madalena
A Casa de Cultura Os Capoeira, espaço dedicado à valorização das manifestações culturais brasileiras, recebe no dia 18 de outubro (sábado) a cantora e compositora Bia Sá para uma Roda de Samba Reggae, apartir das 17h. A artista apresenta um repertório autoral que valoriza sua trajetória e reúne amigos e músicos que acompanham sua caminhada na música popular brasileira. INGRESSOS JÁ DISPONÍVEIS!
Filha de baianos, Bia Sá carrega nas origens a influência dos carnavais e festivais da Bahia, ambiente que despertou desde cedo seu interesse pela música e pela composição. Há 15 anos inserida no carnaval paulistano, a cantora se destaca por levar os ritmos do axé aos blocos e bailes com sua banda, mantendo viva a energia e a diversidade da música brasileira.
SERVIÇO @ Casa de Cultura Os Capoeira Evento: Roda de Samba Reggae com Bia Sá Horário: a partir das 17h Quando: dia 18 de outubro (sábado) Valor: a partir de R$ 50,00 Ingressos:Sympla Local: Casa de Cultura Os Capoeira Endereço:Rua Belmiro Braga, 186 – Vila Madalena, São Paulo
“Broken and Blind” está disponível em todas as principais plataformas de streaming e para compra, com o link disponível AQUI
O videoclipe oficial de “Broken and Blind” já está disponível no YouTube — link AQUI
O Black Label Society lançou seu mais novo single, “Broken and Blind”, via MNRK Heavy / Spinefarm Records. Este é o terceiro single da banda, precedido por “Lord Humungus” (2025) e “The Gallows” (2024), que fazem parte da preparação para o tão aguardado novo álbum do Black Label Society, previsto para o início de 2026. “Broken and Blind” está disponível em todas as principais plataformas de streaming digital, e o videoclipe oficial — dirigido pelo colaborador de longa data Justin Reich — pode ser assistido no YouTube.
“O que está acontecendo, galera? Aqui é o Zakk Wylde, do Black Label Society. Esta é uma nova música chamada ‘Broken and Blind’. A canção é sobre manteiga de amendoim e chocolate — e o que acontece quando você não tem nenhum dos dois. Minha alma fica despedaçada e eu fico cego de raiva se não tenho manteiga de amendoim e chocolate. Então é isso — uma nova música chamada ‘Broken and Blind’. Obrigado e tenham um ótimo dia.”
Crédito: Justin Reich
Black Label Society é formado por:
Zakk Wylde – Vocal, Guitarra Solo
John DeServio – Baixo, Vocais de Apoio
Jeff Fabb – Bateria
Dario Lorina – Guitarra Base, Vocais de Apoio
Sobre o Black Label Society: O Black Label Society foi fundado em Los Angeles, Califórnia, em 1998, por Zakk Wylde, lendário guitarrista, vocalista e compositor. Zakk também é conhecido por suas colaborações com Ozzy Osbourne, por seu projeto Zakk Sabbath, e por tocar guitarra em homenagem aos irmãos Abbott na Pantera’s Legacy Celebration Tour, desde 2022. O álbum de estreia da banda, Sonic Brew, foi lançado em 1998, seguido por Mafia (2005), um dos favoritos dos fãs, e Doom Crew Inc. (2021). Até o momento, o Black Label Society lançou onze álbuns de estúdio, dois álbuns ao vivo e um EP, com o décimo segundo álbum completo previsto para 2026.
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.