Música
Cantor e compositor Fabio Luma lança o rock “Dicotomia”
Published
2 anos agoon

O cantor e compositor Fabio Luma lança nesta sexta-feira (29), seu novo single, “Dicotomia”. O novo trabalho estará disponível em todas as plataformas digitais pelo selo Marã Música e chega acompanhado de um videoclipe, que estará disponível no canal oficial do Fabio no YouTube também a partir desta sexta.
Ouça agora o single “Dicotomia”
Assista ao clipe
“Dicotomia”, terceiro single do projeto “Lapso Lúcido” do artista, é um rock destilado num caldeirão de muitas influências – entre elas, destacam-se as sonoridades de Jimi Hendrix, e do rock do início da década de 1990. “A faixa abre com um riff de guitarra poderoso e crescente, que também explode nos refrões”, afirma Fabio. “Já as estrofes fluem num clima de nostalgia, mais leve, mas com uma tensão subliminar. Adoro esse contraste entre os diferentes momentos da música”.
A letra narra o reencontro de grandes amigos que relembram conversas antigas, e percebem que têm visões diferentes de mundo, mas, mesmo assim, sentem que o elo que os une tem um grande significado e importância. “Sinto que, atualmente, estamos induzidos a assumirmos posições opostas extremas, que nem sempre representam o que realmente pensamos ou sentimos, e definitivamente não definem quem somos. Acredito que somos maiores do que essa dicotomia. Acho que não cabemos nessa visão tão rasa de bem e de mal. Podemos crescer acolhendo nossas diferenças e discordâncias”, reflete o artista, que escreveu a faixa em 2021 e foi produzida por Gustavo Arthury.
A faixa traduz muitos sentimentos e lembranças importantes para Fabio e ele afirma conseguir se imaginar como um dos interlocutores da conversa retratada na letra. “Também não é difícil pensar em alguns bons amigos que poderiam estar comigo ali, partilhando nossas inseguranças sobre o futuro, o amor e as escolhas de vida. Acho que existe algo universal nesses momentos: todos precisamos partilhar o fardo que trazemos. Também precisamos buscar ficar em paz com nossas diferenças, para vivermos relações verdadeiras. E nada disso é simples, nem indolor. Essas inquietações me inspiraram a compor essa música. Espero que quem já tenha se sentido assim possa se identificar, e dar seu próprio sentido à canção”, afirma o cantor.
Com a proximidade do lançamento, o artista curitibano está ansioso para saber como será a recepção do público. “Este som reflete muitas das minhas principais influências musicais, mas tem presença e personalidade próprias. É um rock com muita energia, trazendo uma mensagem que extraí do peito. Espero que gostem!”, finaliza.
Videoclipe
“Dicotomia” chega acompanhada de uma videoclipe, cuja estreia será também em 29 de setembro, no canal oficial de Fabio no YouTube. O audiovisual, gravado ao vivo no Estúdio Egushi, em Jundiaí, envolveu muita entrega e compromisso artístico com a mensagem e a linguagem da música. “Conheci os demais músicos – Júlio, Alexandre e João – ali mesmo, na hora, mas a sintonia entre nós foi imediata!”, conta Fabio. “Me senti fazendo aquele som de garagem gostoso com os amigos. A Marã Música produziu e executou tudo com um profissionalismo impecável, além de grande sensibilidade”, elogia.
CONFIRA A LETRA DE “DICOTOMIA”
Escrita por Fabio Luma
Velho amigo, como tem passado
Desde aquela noite quando vimos a brasa apagar
Não sei se concorda, mas
Bem menos coisas que pensávamos
Já encontraram seu devido lugar
Combater uma guerra bipolar
Não é o mesmo que saber em que acreditar
Dicotomia
Maniqueísmo
Somos bem maiores
Do que isso
O coração cresce
Quanto mais erros admite
Eu não sei se o amor parece
Mais uma orquídea ou uma dinamite
Velho amigo, sente-se ao meu lado
Parece cansado de levar o que guardou pra si
Não há nada errado
Também tenho um fardo que preciso dividir
Dicotomia
Maniqueísmo
Somos bem maiores
Do que isso
E então, a encruzilhada nos conduzirá
Como sombras lançadas do fogo
Que uma vez mais nos despede
Sobre Fabio Luma:
Fabio nasceu em Curitiba, em 1988. O violão Gianinni de sua mãe o encantava desde pequeno, mas só aos 14 anos que começou a estudar o instrumento, no conservatório musical. A timidez para cantar foi lentamente contornada na adolescência. Nessa época, se apaixonou definitivamente pelo rock e o blues, e passou a buscar reproduzir as sonoridades icônicas que ouvia nos álbuns dos ídolos (The Beatles, Led Zeppelin, Pink Floyd, Deep Purple, e tantos outros).
A primeira banda se formou com amigos de infância – os irmãos Lucas (baixo), Santiago (guitarra) e “Tui” (bateria) Pozzo. Tocavam episodicamente em eventos do colégio e encontros de amigos, sem nunca terem decidido um nome para o conjunto, que se dispersou durante a vida universitária. Anos depois, Lucas Pozzo e Fabio se juntaram a “Giba” Ribeiro (bateria) e Mozart Pereira (guitarra) e formaram a banda Indigo Blues. Quando a Indigo Blues estava prestes a começar a se apresentar com frequência, Fabio precisou sair de Curitiba, e, na última década, viveu em várias cidades, no interior dos estados do Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo. As mudanças frequentes dificultaram a formação de uma nova banda, apesar de algumas tentativas, que não passaram do segundo ensaio. A relação com a música tornou-se introspectiva, dividida principalmente com a família e amigos próximos. Ele fez o possível para retomar os estudos de guitarra e canto, ainda que de forma remota, buscando algum aprimoramento técnico. Na pandemia, o confinamento intensificou diversas reflexões emocionais, que me conduziram a resgatar poemas e composições musicais que vinha esboçando em diferentes momentos da vida.
Buscou domar o fluxo de ideias e priorizar o processo criativo, inspirado por influências musicais e literárias, procurando o lirismo dos acontecimentos cotidianos. Isso resultou em algumas composições, com alguma unidade conceitual, que fizeram nascer o projeto “Lapso lúcido”. O nome do projeto é, em si, ambíguo: vivemos em lucidez, e ela nos abandona às vezes? Ou os momentos lúcidos que são raros, numa vida de ansiedade? Em 2023, em parceria com o produtor musical Gustavo Arthury, passou a publicar algumas dessas músicas. A primeira, “Olhos de Bourbon”, é um blues sobre uma paixão que transforma perspectivas.O lançamento “No alto daquela duna” fala sobre o diálogo entre pai e filho, sempre desafiador, apesar do amor que os envolve. O objetivo de tudo é a conexão através da arte. Dar forma musical às emoções é uma maneira de organizar os conteúdos internos. Fabio sente uma grande realização ao ver outras pessoas atribuírem seus próprios sentidos a algo que nasceu tão intimamente.
Sobre Marã Música:
Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.
Redes Sociais e Streaming Fabio Luma
Redes Sociais de Marã Música
Música
Paraibana Luana Flores lança novo single “SIGA CYGANA” em parceria com duo LuuL
Published
53 minutos agoon
7 de julho de 2025
Música antecipa novo álbum da artista e ganha clipe com crítica ambiental e estética fantástica
Luana Flores e o duo LuuL participam do filme de SIGA CYGANA – Foto: Natalia Di Lorenzo/Divulgação. Mais imagens aqui.
A produtora musical, percussionista, cantora e compositora paraibana Luana Flores acaba de lançar a música “SIGA CYGANA”, em parceria com o duo LuuL, também paraibano. A faixa é o terceiro single do seu próximo álbum e vem acompanhada de um filme dirigido pela própria artista. A produção musical é assinada por Ramiro Galas e o lançamento será distribuído pela Nikita Music.
Com uma sonoridade que funde coco, samba de roda e batidas eletrônicas, a música celebra o espírito livre e ancestral dos artistas nômades, brincantes e ciganos que cruzam caminhos espalhando cultura, alegria e saberes populares.
O videoclipe, gravado em Barra de Mamanguape (PB), mergulha em uma narrativa fantástica protagonizada por Tempoyuna, uma viajante que desenterra uma botija com sementes mágicas e embarca em uma jornada conduzida por uma Kombi encantada, ao lado de uma trupe de brincantes: Bardos Lua e Luz e Catita “Flor de Urtiga”. No caminho, surgem mamulengos, ursa, jaraguás e elementos dos brinquedos populares, evocando o universo do folguedo como ferramenta crítica e simbólica.
“Esse vídeo é um conto sobre a terra, os alimentos e a memória ancestral ameaçada”, conta Luana. “Fala da perda de saberes, da manipulação da indústria alimentícia, da perseguição às sementes e da monocultura que empobrece a diversidade.”
A narrativa audiovisual de “SIGA CYGANA” constroi um universo distópico marcado por símbolos encantados, como baralhos, patuás, cajados e botijas de sementes mágicas, que revelam os problemas e impasses ambientais enfrentados pelo planeta Terra.
Com lançamento do novo álbum previsto para o segundo semestre, Luana segue firmando uma linguagem autoral que une eletrônica, tradição popular e uma forte dimensão audiovisual e performática.
Música
HAZLETT inicia uma nova era com “Mountain of a Memory”
Published
1 hora agoon
7 de julho de 2025
Crédito da foto: Jonathan Persson
Ouça, aqui
Assista o lyric video, aqui
Faça pré-save do álbum, aqui
“Hazlett está se firmando na vanguarda da próxima geração de artistas folk que dominarão as paradas.” – Holler “A voz do cantor é suave e vulnerável, assim como as letras.” – Ones To Watch “Um abraço catártico de indie folk quente e ricamente radiante..” – Atwood Magazine “Oferecendo uma versão etérea e texturizada do clássico som de Hazlett” – The Line of Best Fit “Uma voz poderosa na composição de músicas.” – CLASH São Paulo, julho de 2025 — O cantor indie-folk australiano baseado na Suécia, Hazlett, retorna com “Mountain of a Memory”, uma meditação envolvente sobre a dor dos despedidas incompletas e o peso silencioso do amor deixado para trás. É mais uma prévia íntima do álbum completo de Hazlett, Last Night You Said You Missed Me, que será lançado em 12 de setembro pela Nettwerk. Com uma repetição fantasmagórica e linhas escassas e dolorosas — “Call it off / Be alone / I’m the ghost that never made it home” — a faixa flutua na solidão silenciosa do aftermath emocional, um lugar onde a memória permanece muito tempo depois da conexão desaparecer. Ancorada por acústicos quentes e pela entrega introspectiva característica de Hazlett, “Mountain of a Memory” captura a sensação de ser um pensamento passageiro de alguém — “I’m the feeling you won’t think about someday” — mesmo enquanto o narrador luta com a presença imutável do passado. Há resignação no silêncio, mas também uma dignidade frágil em deixar ir. Falando sobre o single, Hazlett compartilha: “Às vezes, o melhor conselho que podemos dar às pessoas é que raramente ouvimos a nós mesmos. Acho que deixar uma preocupação vaguear na sua cabeça é uma receita para problemas. O menor dos pensamentos pode crescer sem que você perceba. Então, meu conselho tem sido dizê-los em voz alta. Seja para alguém ou até para você mesmo no espelho, algumas coisas só precisam de um desabafo. A ideia é que, uma vez que sai da sua cabeça e fica exposta, ela já perde um pouco do poder e você consegue enxergá-la pelo que realmente é. Essa música foi esse espelho, e eu tentando seguir meu próprio conselho, para variar.” Misturando introspecção com melodias cinematográficas, Hazlett é um mestre em criar músicas que se conectam em um nível profundamente humano. Seu álbum de estreia aclamado pela crítica, Bloom Mountain (2023), o estabeleceu como um artista a ser observado, e seu próximo trabalho, last night you said you missed me, consolidará ainda mais seu lugar como um dos mais cativantes contadores de histórias da atualidade. Os singles lançados no início de 2025 — “tell me something”, “doing my best” e “blue jean” — ofereceram um vislumbre da evolução artística e da profundidade emocional de Hazlett, que continua a impressionar a cada lançamento. Sobre seu próximo álbum, last night you said you missed me, Hazlett revela: “É um pouco diferente, eu sei que é clichê dizer isso, mas é verdade. Acho que seria mais fácil dizer, depois de todos esses anos, que encontrei meu som e é aí que vou ficar. Mas sinto que há uma falta de autenticidade em permanecer igual. Quando comecei tudo isso, queria que qualquer pessoa que começasse a ouvir sentisse que faz parte desse processo comigo. Crescendo, tentando e encontrando pedaços de nós mesmos pelo caminho.” Após suas apresentações marcantes no Bottlerock e no Outside Festival nesta primavera, Hazlett se apresentará ao lado de Noah Kahan no BST Hyde Park, em Londres, no dia 4 de julho. Além disso, ele tem presença confirmada em importantes festivais nos EUA, como Bourbon and Beyond (Louisville, KY), Iron Blossom Music Festival (Richmond, VA), All Things Go (Columbia, MD), além de quatro datas em anfiteatros como atração de abertura de Vance Joy. Hazlett também dará início à sua segunda turnê como headliner na América do Norte em 2025, começando em 8 de setembro em Montreal, QC, e encerrando em 30 de outubro em Dallas, TX. Com 23 datas e acompanhado de banda completa, a turnê passará por cidades como Chicago, Nashville, Boston, Nova York, Los Angeles. Confira aqui. |
Sobre Hazlett:
Desde que se mudou para a Suécia em 2019, Hazlett conquistou uma base de fãs sólida ao longo dos anos, com mais de 250 milhões de streams, mais de 116 mil seguidores no TikTok, inúmeras inclusões em playlists editoriais do Spotify — como New Music Friday, Acoustic Chill, Autumn Acoustics, Fresh Folk, Folk & Friends, Roots Rising, Your Favorite Coffeehouse, Coffee + Chill, Café Croissant — além de diversas sincronizações para a TV, em séries como Grey’s Anatomy, The Good Doctor, entre outras. No entanto, o caminho musical do artista folk australiano nem sempre foi linear — de baixista em uma banda na Alemanha a largar a música completamente ao retornar à Austrália. Precisando pagar as contas enquanto começava uma nova vida como estagiário em uma agência de publicidade, Hazlett voltou a se apresentar em pubs locais. Foi nesse contexto que seu antigo editor musical descobriu seu talento vocal e o apresentou ao atual colaborador de longa data, Freddy Alexander — ponto de virada que reacendeu sua paixão pela música e o colocou de volta nos trilhos do sucesso. Os últimos dois anos foram intensos para Hazlett. Em 2023, ele lançou seu álbum de estreia Bloom Mountain, recebendo elogios de veículos como The Line of Best Fit e Atwood Magazine, além de já ter sido aclamado anteriormente por CLASH, NME e outros. Na sequência, saiu em turnê de apoio ao lado de Wild Rivers e Josiah & The Bonnevilles pelo Reino Unido e Europa, encerrando o ano com o lançamento do EP Goodbye to the Valley Low. O ano de 2024 marcou um momento monumental para Hazlett — ele lançou seu segundo álbum, Goodbye to the Valley Low, e abriu shows para artistas como LANY, Calum Scott, Passenger, Ocie Elliott e John Vincent III, além de realizar sua primeira turnê como headliner na América do Norte. O álbum foi gravado em uma cabana isolada na costa oeste da Suécia e mostra Hazlett retornando às suas raízes, com um som mais cru e minimalista. Com Goodbye to the Valley Low, Hazlett seguiu expandindo os limites de sua arte e entregando uma experiência musical verdadeiramente inesquecível. Hazlett retornou no início de 2025 com uma turnê norte-americana esgotada de 21 datas e já se prepara para uma segunda turnê ainda maior no outono. Ele acaba de finalizar seu novo álbum completo, com lançamento previsto para setembro. Siga Hazlett: Sobre a ForMusic: Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. ForMusic nas redes: |

Photo credit: Joshua Mulholland
Assista o vídeo aqui
Após sua apresentação lotada no Glastonbury no último fim de semana — considerada a mais comentada e debatida do festival em anos — o trio de rap irlandês KNEECAP lançou hoje o clipe de “The Recap” pela Heavenly Recordings.
Lançada inicialmente em seu grupo de WhatsApp no fim de maio e disponibilizada nas plataformas digitais pouco antes de subirem ao palco em Glastonbury, a faixa vem causando alvoroço, com o lançamento oficial acumulando 1 milhão de streams em sua primeira semana.
Um hit do verão instantâneo e surpreendente à espreita, o trio de West Belfast colaborou com o produtor de drum & bass Mozey na faixa provocativa sobre Kemi Badenoch, que teve sua estreia ao vivo em sua memorável apresentação como headliners no festival Wide Awake deste ano, no Brockwell Park, em Londres.
Com uma linha de baixo marcante e uma batida que transita com facilidade do pós-punk ao drum and bass, “The Recap” é uma poderosa declaração de intenções da banda mais comentada do mundo e uma convocação garantida nos festivais durante todo o verão europeu.
Falando sobre “The Recap”, Kneecap disse: “Pegar um pouco do dinheiro escondido do rei é melhor do que usar drogas.” Mozey acrescentou: “Como se Kneecap já não fosse barulhenta o suficiente, decidi colocá-los numa faixa de drum and bass… é uma sobrecarga de energia!”
Além disso, a Heavenly Recordings anunciou detalhes de um lançamento muito limitado em vinil 7” de “The Recap”, que estará disponível em lojas selecionadas no Reino Unido e Irlanda a partir das 16h30 da segunda-feira, dia 7. Essa edição exclusiva conta com apenas 100 cópias prensadas e inclui as faixas “The Recap” e “The Recap (instrumental)”. O lado A traz a gravação “Free Mo Chara”, enquanto o lado B exibe “Saoirse don Phalaistín”. Cada disco é carimbado à mão com o logo do KNEECAP e acompanha uma cédula especial do ‘Bank of Kneecap’.
Veja as lojas AQUI
Ouça “The Recap” AQUI.
………………………………
Após enfrentar uma enxurrada de críticas e se ver no meio de um turbilhão midiático e político por defender de forma veemente a paz e a liberdade palestina no Coachella deste ano, o show deles no Wide Awake foi um momento de enorme importância — elogiado pelo Guardian, Telegraph, Pitchfork, Irish Times, London Standard e descrito pelo The Times como um “momento histórico… empolgante, engraçado e anárquico, com uma rebeldia que não se via no rock ou rap há anos”. O trio anunciou então seu maior show em Londres até hoje, na Wembley Arena, com capacidade para 12.500 pessoas, na quinta-feira, 18 de setembro de 2025.
Neste verão, eles também se unem ao Fontaines D.C. para um grande show ao ar livre na Irlanda, após terem se apresentado recentemente no Finsbury Park, em Londres. Em seguida, voltam ao estúdio para gravar a sequência do álbum Fine Art e se apresentam em vários grandes festivais pela Europa, incluindo um aguardado retorno ao Glastonbury e ao Green Man ainda neste verão. Além disso, farão dois shows em dezembro na 3Arena, em Dublin, a maior arena coberta da Irlanda.
Seja chegando ao Sundance em uma Land Rover da polícia, incentivando dezenas de milhares de jovens a aprender irlandês, quebrando recordes de bilheteria, dominando festivais com shows épicos no palco principal, irritando políticos de direita pelo mundo todo, ou conquistando apoio e solidariedade de nomes como Annie Mac, Noel Gallagher, Elton John, Amyl & The Sniffers, Paul Weller, Primal Scream, Cosey Fanni Tutti, Massive Attack, em faixas em estádios de futebol ou em grafites nas paredes das cidades ao redor do mundo, a mensagem e o modo de Kneecap — de unidade, comunidade, ação coletiva e o poder do rave, punk e rap — são todos reforçados por um som revolucionário e performances ao vivo intensas que construíram uma onda global de fãs unificados na alegria da solidariedade e no suor compartilhado que brota de uma arte fina como nenhuma outra.
Leia Tambem


Casamento de luxo em Santorini reúne convidados de 11 estados brasileiros e 5 países
Referências na medicina estética, Thiago Nassif e Brumna Valdivieso celebram união em cerimônia exclusiva na Grécia O cirurgião plástico Thiago...


Isabelle, cunhã-poranga do Garantido, prestigia o Camarote Brahma após apresentação no Bumbódromo
Logo após encerrar sua apresentação emocionante na arena como cunhã-poranga do Boi Garantido, Isabelle fez questão de marcar presença no...


Vivian Amorim prestigia a primeira noite do Camarote Brahma em Parintins
A primeira noite do Festival Folclórico de Parintins 2025 foi marcada por emoção, reencontros e presenças ilustres no Camarote Brahma....


Brasileiro Gustavo Oliveira brilha no futebol boliviano e vira destaque do Real Oruro
O futebol boliviano ganhou um novo protagonista — e ele fala português. O brasileiro Gustavo Oliveira, agenciado por Mauricio Mello,...


De Rurópolis para o Brasil: Regislemos7 transforma dor em arte em suas novelinhas nas redes sociais
Regis Lemos, conhecido nas redes como Regislemos7, é mais do que um criador de conteúdo. Natural de Rurópolis, no interior...


Dubdogz marca presença no Camarote Brahma durante o Festival de Parintins
A última noite do Camarote Brahma no Festival de Parintins ganhou ainda mais brilho com a presença especial dos irmãos...


Lukas Barretto grava novo DVD e amplia agenda de shows pelo Brasil
Natural de São Francisco do Conde, no Recôncavo baiano, Lukas Barretto tem vivido um dos momentos mais promissores de sua...


Psicóloga Renata Camargo encerra viagem inesquecível pela Itália ao lado do marido
Após curtir dias em Ibiza, casal explora a beleza da Costa Amalfitana e o charme histórico de Roma A renomada...


Zé Henrique, da dupla Zé Henrique & Gabriel, oficializa Green Card e inicia nova fase nos EUA ao lado da família
O cantor Zé Henrique, da consagrada dupla sertaneja Zé Henrique & Gabriel, acaba de dar um passo importante na vida...


A nova geração de influenciadores que estão assumindo o papel de formadores de opinião no Brasil
Se antes os influenciadores digitais eram vistos apenas como criadores de conteúdo para entretenimento, hoje eles ocupam um espaço mais...


Top 2 em 24h: Como Gabriela Abdala virou fenômeno no Close Fans
Artista multifacetada, Gabi Abdala alia música, humor, estilo de vida e autenticidade para conquistar fãs e quebrar tabus na internet....


MC Menor JP pede gringa em namoro na luxuosa pousada Apple House, em Paraty
O funk brasileiro ganhou um capítulo romântico e inusitado nesta semana: o jovem fenômeno MC Menor JP, de apenas 16...


Série de TV: quanto ganha um ator principal?
Se você já assistiu a alguma série de TV e se pegou pensando “quanto ganha um ator principal?”, saiba que...


Criador do Close Fans e influenciador levam representatividade ao conteúdo adulto
O influenciador Rafa Marttinz está em alta após a publicação de um vídeo ao lado do humorista e criador de...


Fisiculturismo e Close Fans, parece uma boa pedida, né?
Nem todo começo é previsível e o da Natzinha Morena prova exatamente isso. Vinda da área financeira, com uma rotina...


Sophia Eldo participa de encontro com fãs e celebra momento histórico do BTS
Com presença marcante e acolhimento caloroso por parte do público, Sophia Eldo participou do evento “Pode Chegar, BTS”, realizado no...


Com drone e lata junina decorada, Simone Mendes brinda Campina Grande com Brahma em noite inesquecível de São João
A noite de São João em Campina Grande ganhou um dos momentos mais marcantes da edição 2025 com a apresentação...


Pedro Lavia: do agro à passarela, o artista do interior que transforma sua história em arte e se prepara para a atuação
Nascido e criado em um sítio no meio do agro, em uma cidade com pouco mais de 20 mil habitantes,...


Cristtina Mendonça em entrevista inédita revela detalhes da vida pessoal e profissional
Modelo internacional que brilhou no Carnaval, e se destaca como musa do Botafogo e revela detalhes de sua vida pessoal...


Missionário Miguel Oliveira nega que Conselho Tutelar o proibiu de pregar
Jovem revela que resolveu fazer uma pausa por causa das ameaças O missionário Miguel Oliveira aproveitou sua participação no podcast...
Trending
-
Geral2 anos ago
Pedro Sobral explica os motivos para investir no tráfego pago
-
Business3 meses ago
Os 7 Melhores Cursos de Investimento do Brasil em 2025
-
Beleza4 anos ago
Ex Miss Brasil Nathalia Valente comemora 1 milhão no instagram e 8 milhões no Tiktok
-
Beleza8 anos ago
Matheus Mazzafera mostra procedimento que deixa rosto em carne viva
-
Influencer4 anos ago
Atriz das pegadinhas, Jordana Guimarães faz sucesso com vídeos e trolagens na internet
-
Influencer4 anos ago
Fabíola e Fabiane, as irmãs ribeirinhas da Amazônia que conquistaram a Web
-
Entretenimento5 anos ago
Mayra Cardi se filma durante o banho e surge totalmente nua na web
-
Famosos5 anos ago
Gusttavo Lima posa sem camisa e mostra tanquinho em parque com os filhos