Connect with us

Música

Cantor Clevis Santos lança o single “Nosso Rei”, seu quarto single autoral

Published

on

O cantor e compositor Clevis Santos lançou seu mais novo single. Intitulado “Nosso Rei”, a música foi lançada nesta quinta-feira, 16 de novembro. Com composição de autoria própria, a letra nasceu de um concurso de artes com base no tema “Sobre Mim”. “Nosso Rei” já se encontra disponível em todos os aplicativos de música, podendo ser conferido por meio do link a seguir: https://bfan.link/nosso-rei

A composição destaca a soberania divina, com inspiração no livro de Colossenses 1. A essência da canção é uma profunda declaração de adoração a Deus, enfatizando que Jesus é a imagem de Deus e o soberano Rei. Clevis compartilha que seu objetivo é falar da submissão à vontade divina, reconhecendo que Deus governa as vidas daqueles que escolhem se render a Ele.

Reconhecendo Cristo

Clevis Santos ainda revela que seu novo single deve provocar reflexão, levando as pessoas a reconhecerem a divindade, autoridade e poder de Jesus. O artista cristão espera que a música inspire uma conexão mais profunda com a fé e incentive a busca por uma vida alinhada aos princípios divinos.

Pop cristão

O estilo musical adotado é uma mistura de pop e música cristã, refletindo a versatilidade artística de Clevis Santos. A escolha do estilo visa alcançar um público diversificado, proporcionando uma experiência musical significativa.

Conheça o cantor Clevis Santos

Clevis Santos iniciou sua carreira durante o Congresso de Jovens JUBAN, participando do concurso JUBARTE. Suas composições, inicialmente destinadas à comunidade local, evoluíram para alcançar um público mais amplo. Atualmente, na quarta música de sua carreira, Clevis enfrenta desafios financeiros, mas persevera na missão de compartilhar sua mensagem edificante.

“Minha primeira canção lançada tem apenas dois anos e já tem um clipe lançado. Estou na minha quarta canção e já tenho duas novas músicas prontas para serem lançadas. Eu creio na promessa que Deus me fez há 10 anos. Ele me mostrou em sonhos, momentos em que eu estaria louvando juntamente com a Igreja. Eu olhava a minha frente eu via um mar de pessoas, um mar de gente louvando juntamente comigo, além de um palco e uma banda”, conta.

A história de Clevis é mais do que uma busca pela carreira musical, é um compromisso com a fé e o serviço a Deus. “Oro para que algum dia Deus me permita viver exclusivamente da música, mas se não permitir, eu sei que eu tenho investido minha vida espiritual na vida espiritual da minha família, da minha esposa, filhas, amigos que estão sempre próximos de mim. Pessoas que serão alcançadas com essas canções, mesmo que eu nunca vá aonde elas estão”, finaliza o cantor.

Ouça o single “Nosso Rei” nas plataformas digitais: https://bfan.link/nosso-rei

Acompanhe o ministério do cantor Clevis Santos no Instagram: https://www.instagram.com/clevissantosof/

Continue Reading
Advertisement

Música

Banda Venlift lança novo single, “Are You Mocking Me”, pela Marã Música

Published

on

Banda de Campinas explora desilusão amorosa com influências do grunge dos anos 90

Ouça agora o single

Diretamente de Campinas, interior de São Paulo, a banda Venlift está pronta para deixar sua marca no cenário musical com o lançamento de seu novo single, “Are You Mocking Me”. A faixa estará disponível em todos os aplicativos de música a partir do dia 21 de junho, distribuída pela Marã Música.

Desde sua formação em 2022, a Venlift vem conquistando um espaço significativo no mundo da música. Composta por Olívio nos vocais, Vine na guitarra, Edinho na bateria e Rapha no baixo, a banda se destaca por suas performances intensas e marcantes no palco, trazendo uma mistura única de influências do grunge dos anos 90 com uma abordagem contemporânea e cheia de energia.

O novo single, “Are You Mocking Me”, aborda o tema da desilusão amorosa com uma carga emocional poderosa, refletindo as experiências pessoais dos integrantes da banda e conectando-se profundamente com os ouvintes. “Essa música nasceu de experiências reais e de emoções intensas que todos nós vivemos”, explica Olivio. “Queremos que nossos fãs sintam essa conexão e encontrem um pouco de suas próprias histórias em nossa música.”

Com um som distintivo e autêntico, a Venlift acrescenta um toque moderno ao gênero grunge, criando uma conexão poderosa com seus ouvintes. “Nós sempre buscamos trazer algo novo, mas que ainda tenha aquela essência do grunge que tanto amamos”, comenta Vine. “Are You Mocking Me” promete ser uma canção impactante, capaz de ressoar com aqueles que já enfrentaram os altos e baixos de um relacionamento complicado.

A banda, que já é conhecida por suas performances poderosas, está animada para compartilhar essa nova faixa com o público. “Cada show é uma oportunidade de nos conectarmos com nossos fãs de uma forma única”, diz Edinho. “Mal podemos esperar para tocar ‘Are You Mocking Me’ ao vivo e ver a reação das pessoas.”

Com esse lançamento, a Venlift continua a marcar presença no cenário musical e a conquistar novos fãs. “Estamos apenas começando”, afirma Rapha. “Temos muitos planos e mal podemos esperar para compartilhar mais da nossa música com o mundo.”

Fique atento para mais novidades e apresentações ao vivo desta banda promissora que está pronta para deixar sua marca no mundo da música.

CONFIRA A LETRA DE “ARE YOU MOCKING ME”:

Escrita por Vinicius Guerbes

I  was so blind

There’s in an abyss ahead of me

You destroyed my mind

are you mocking me?

I just want to disappear

I won’t wait another year

What about the plans we made?

A painful winter, spring never came

You killed

You killed

You killed us

You killed

You killed

You killed us

You killed

You killed

You killed us

You killed

You killed

You killed us

I was so blind

There’s in an abyss ahead of me

You destroyed my mind

Are you mocking me?

I just want to disappear

I won’t wait another year

What about the plans we made?

A painful winter, spring never came

You killed

You killed

You killed us

You killed

You killed

You killed us

You killed

You killed

You killed us

You killed

You killed

You killed us

Your heart is as cold as the wind

That follows your way home

You think you can lie 

Under the heat of the sun 

Makes me look like a eejit

You killed

You killed

You killed us

You killed

You killed

You killed us

You killed

You killed

You killed us

You killed

You killed

You killed us

You killed

You killed

You killed 

Distress

You killed

You killed 

You killed

Misery

You killed 

You killed

You killed 

Torment

You killed

You killed 

You killed

Love

You killed 

You killed

You killed us

Sobre Marã Música:

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Redes Sociais de Marã Música

Site Oficial

Facebook

Instagram 

YouTube

Continue Reading

Música

Kamasi Washington lança curta-metragem para a canção “Get Lit”

Published

on

  • KAMASI WASHINGTON E O DIRETOR JENN NKIRU ESTREIAM O CURTA-METRAGEM DE GET LIT, ESTRELANDO DIVERSOS ARTISTAS NEGROS – ASSISTA AQUI
  • SEU ÁLBUM FEARLESS MOVEMENT JÁ ESTÁ DISPONÍVEL – ESCUTE AQUI

Assista, aqui

Kamasi Washington e o artista e diretor Jenn Nkiru estrearam hoje o curta-metragem para a canção “Get Lit”, estrelado pelo lendário músico Saul Williams, Patrice Quinn, membro de longa data da banda, e o próprio Washington, com participações do ícone do funk George Clinton, do rapper de Inglewood D Smoke, Willow Smith, Raphael Saadiq, Robert Glasper e vários outros – assista aqui

O curta-metragem foi filmado no bairro de Leimert Park, em Los Angeles, onde Washington desenvolveu suas raízes como músico de jazz. Washington e Nkiru colaboraram anteriormente em As Told To G/D Thyself, um curta-metragem que acompanha o álbum de 2018 de Washington, Heaven and Earth, que estreou no Sundance Film Festival de 2019 com ampla aclamação e apresenta partes dos vídeos dirigidos por Nkiru para as faixas do álbum “Fists of Fury” e “Hub-Tones”.

“Get Lit”, que conta com a participação de George Clinton e D Smoke, foi extraída do novo álbum de Washington, Fearless Movement, lançado agora pela Young – escute aqui. O álbum apresenta os singles “Prologue” e “Dream State” com André 3000, bem como “The Garden Path”, uma música que Washington apresentou pela primeira vez em sua estreia na televisão no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, além de outras colaborações com Thundercat, Terrace Martin, Taj e Ras Austin do Coast Contra, Brandon Coleman, DJ Battlecat, a filha de Washington, Asha, entre outros.

“De modo geral, Washington, 43 anos, adere à sua visão de longa data, apresentando faixas amplas e ecléticas – 12 em apenas 90 minutos – que refutam qualquer noção de jazz como uma zona musical enclausurada e mostram a química de sua equipe musical, um grupo de amigos com décadas de existência que começou a tomar forma na infância.”The New York Times

“Kamasi Washington cria sucessos de bilheteria… seus álbuns são assuntos abrangentes com uma narrativa de bravura, conhecimento especializado e um desprezo pelas divisões entre gêneros. São o trabalho de um autor que opera em grande escala, mas consegue fazer isso sem deixar que seu ego se descontrole.”Financial Times

“Estonteante, deslumbrante e ousado – um álbum movido por um insaciável senso de admiração”The i Newspaper

“A quantidade de talento em exibição é assustadora, mas a música é rica, cativante, hedonista e alegre. O que mais você quer?”Clash

“Fearless Movement é uma manifestação e celebração transgeracional, sem pudor, que atravessa o país e celebra a música negra americana, impulsionando-a a partir de um profundo amor pelo seu passado, não apenas no espírito de comunidade, mas em sua presença real.”MOJO

“O sexto álbum de estúdio do saxofonista e líder de banda estadunidense conta com a participação de André 3000, Herbie Hancock e outros nessa jornada sem limites”NME

“Atualmente, Washington é um dos líderes de banda mais ambiciosos do mercado, e sua forma de tocar é tão vigorosa quanto sua visão.” The New Yorker

“O colosso do saxofone de nosso tempo”NPR

Washington termina sua extensa turnê norte-americana em 4 de maio no Beacon Theatre de Nova York, com outras datas incluindo Chicago, Houston, São Francisco e o Hollywood Bowl Jazz Festival, do qual ele será curador com Herbie Hancock pelo segundo ano consecutivamente, em 16 de junho, sendo seguido por turnê na Europa.

Kamasi Washington é um multi-instrumentista, compositor e líder de banda nascido e criado em Los Angeles. Seus três trabalhos até o momento – The Epic, Harmony of Difference, um EP originalmente encomendado para a Whitney Biennial 2017, e Heaven and Earth – estão entre os mais aclamados deste século. As Told To G/D Thyself, para o curta-metragem Heaven and Earth, estreou no Sundance de 2019 com aclamação. Em 2020, Washington fez a trilha sonora do documentário Becoming, de Michelle Obama, recebendo indicações ao Emmy e ao Grammy por seu trabalho. Também em 2020, Washington co-fundou o supergrupo Dinner Party com amigos e colaboradores de longa data Terrace Martin, Robert Glasper e 9th Wonder – seu EP Dinner Party (Dessert) foi posteriormente indicado ao Grammy de melhor álbum de R&B progressivo. Em 2021, ele contribuiu com um cover de “My Friend of Misery” do Metallica para o projeto de covers da banda Metallica Blacklist. Washington fez turnês por todo o mundo e colaborou e compartilhou palcos com Kendrick Lamar, Florence + the Machine, Herbie Hancock e muitos mais.

Tracklist:

  1. Lesanu
  2. Asha The First (featuring Thundercat, Taj Austin, Ras Austin)
  3. Computer Love (featuring Patrice Quinn, DJ Battlecat, Brandon Coleman)
  4. The Visionary (featuring Terrace Martin)
  5. Get Lit (featuring George Clinton, D Smoke)
  6. Dream State (featuring André 3000)
  7. Together (featuring BJ the Chicago Kid)
  8. The Garden Path
  9. Interstellar Peace (The Last Stance)
  10. Road to Self (KO)
  11. Lines in the Sand
  12. Prologue

Assista, aqui.

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue Reading

Música

Guitarrista Bernardo Ramos lança segundo álbum: Poemas para Trio

Published

on

(Foto: Luccas Mezzacappa)

  • Pela gravadora Rocitante, o músico apresenta peças autorais e canções de Dorival Caymmi e Milton Nascimento em disco inventivo e singular
  • O show de lançamento acontece hoje, no Teatro Brigitte Blair, em Copacabana

[ouça aqui]

Bernardo Ramos é guitarrista, compositor, arranjador e produtor musical. Um dos mais inventivos e inquietos músicos da atual geração brasileira se prepara para lançar o seu segundo álbum, Poemas para Trio, pela gravadora Rocinante. O projeto está disponível em vinil e nas plataformas digitais, e o LP tem capa de uma pintura de Tomie Ohtake, fotos de Lucca Mezzacappa e texto de Marcelo Galter. Bernardo sobe hoje ao palco do teatro Brigitte Blair, no Rio, a partir das 20h, para o lançamento oficial do disco com ingressos a partir de R$45 (meia-estudante, sênior), à venda no Sympla.

Multiartista, Bernardo tem em seu currículo indicações ao Grammy Latino, como co-produtor do disco Sofia Gubaidúlina, Hermeto Pascoal e Ígor Stravinsky, de Erika Ribeiro, e ao prêmio Shell de Melhor Música com uma composição em parceria com Naná Vasconcelos. Foi ainda o vencedor da edição de 2009 do Festival Instrumental de Guarulhos e dirigiu o concerto em homenagem aos 70 anos de Dori Caymmi no Festival Villa-Lobos.

Poemas para Trio surge de um lugar muito próprio de Bernardo: a inquietude constante em explorar novas formas de fazer música. “Desde as composições do meu disco anterior, Cangaço, tenho uma preocupação: não repetir o que já fiz. A composição das peças nasceu antes da ideia de gravar um disco, são resultados parciais da minha busca sem fim”, revela o artista.

Distinto do seu primeiro disco, em que tocava em quinteto, dessa vez Bernardo se junta a Bruno Aguilar no baixo acústico e Reinaldo Boaventura na percussão. Essa formação singular permite a Bernardo encontrar novos caminhos de textura, inclusive de maior densidade, tanto para a sua guitarra quanto para o conjunto.

“É uma formação muito diferente. A percussão do Reinaldo tem muitos tambores médio-graves e graves, tudo trabalhado com muita atividade. Nós três, junto aos produtores Marcelo Galter e Sylvio Fraga, fomos aprendendo a compartilhar essas regiões de forma poética, e esse processo foi amadurecido no estúdio. Escutar muito o outro, de verdade, e abandonar fórmulas e padrões estabelecidos”, relembra Bernardo. “Poemas para Trio não tem solista, ou tem três solistas em atividade simultânea”, resume.

Ao longo de seis faixas, o disco percorre tanto as peças autorais de Bernardo, como as músicas de abertura “Contraluz” e “Piano de Barro”, quanto canções como “É doce morrer no mar”, de Dorival Caymmi, e “San Vicente”, de Milton Nascimento e Fernando Brant. “Nos últimos 10 anos tenho perseguido novas formas de tocar as canções que me fazem existir, de modo que soem como um abraço apertado de gratidão a quem as compôs”, explica o músico. Nesses momentos, suas melodias soam como um artesanato e a compreensão das composições traz uma profunda carga emotiva.

O guitarrista foi membro da Itiberê Orquestra Família durante 10 anos, onde gravou três discos e se apresentou nas mais importantes salas de concerto do Brasil e da América Latina. “Acompanho Bernardo Ramos desde 1997, então conheço bem as capacidades rítmica, harmônica, melódica e interpretativa que seu talento abrange — e digo que são ilimitadas”, disse Itiberê Zwarg sobre o músico.

Desde os 18 anos, Bernardo Ramos é professor de música e muitos dos seus ex-alunos ganharam destaque na cena carioca e no exterior. O magistério é também um exercício particular: “Meus alunos me ensinam a dar aulas para mim mesmo, a aprender como lidar com minhas potências e limitações. Essa é uma arte dificílima, penso. Porém, a mais importante”.

O seu som tem as marcas dos mestres Itiberê e Hermeto Pascoal, unidas a inspirações que vão do jazz ao rock, passando pelo violão clássico e texturas orquestrais. No entanto, Bernardo prefere encarar as referências de outra forma. “Acho que as referências, tanto da música quanto das outras artes aparecem de uma forma muito inconsciente, é como sonhar com o Glauber Rocha tendo os braços da Elis e a cabeça do Ferreira Gullar”, ilustra.

No novo disco, esse repertório imenso de musicalidade e vivências vem carregado de frescor, numa experiência sonora que expande as composições para uma leitura aberta aos reflexos individuais. “Poemas para Trio é uma aposta no ouvinte, uma convicção de que o que parece desafiador pode ser muito carismático, até mesmo pop, por que não? Quem é que determina o que é acessível? As pessoas gostam de aventura!”, conclui Bernardo.

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos1 dia ago

Fotógrafa de Imbituba-SC, ganha destaque com seus ensaios gestantes

A gravidez é um período que marca a vida das pessoas. Registrar os momentos está se tornando cada vez mais...

Famosos2 dias ago

Ivo Barroso e Aline Andreis desfrutam final de semana em Angra dos Reis com ensaio gestante

Casal aproveita a tranquilidade de sua casa de praia para registrar momentos especiais à espera do pequeno Pedroca  Ivo Barroso,...

Famosos2 dias ago

As apresentadoras e modelos Ercilia Micarelli, Gabi Saleh e Gabi Dortt lançam o NudeCast

As Modelos do entretenimento adulto que estão se destacando e fazendo sucesso nas plataformas digitais da FanFever agora contam com...

Famosos2 dias ago

Mc Paulin da Capital comemora o nascimento de sua filha Angel

Na última sexta (14), Mc Paulin da capital comemorou o nascimento de sua filha Angel Gabrielly. O cantor, que é...

Famosos3 dias ago

Luciano Nascimento se torna o Bar tender mais conhecido do Nordeste

Luciano Nascimento 40 anos de idade mora no bairro do janga há 6 anos, bartender profissional e possue um pequeno...

Famosos4 dias ago

Descubra a Importância dos Portais de Notícias para a Cobertura de Famosos

Nos dias atuais, os portais de notícias on-line têm desempenhado um papel fundamental ao oferecer facilidade e agilidade na busca...

Famosos5 dias ago

Conheça a influenciadora e maquiadora Jeniffer Costa!

Jeniffer Costa, de 26 anos, é uma influenciadora, modelo e maquiadora Brasileira.Nascida em Guarujá-SP, ficou conhecida na internet através de...

Famosos6 dias ago

Kamila Smaili estreia o “SMAILI TALKS”, um podcast focado em bem-estar

Agora no final de junho apresentadora e publicitaria Kamila Smaili estreia o “SMAILI TALKS” um podcast focado em bem-estar, saúde...

Famosos6 dias ago

Michelle Heiden colhe os frutos pós-reality da Record “A Grande Conquista”

Michelle Heiden Miss, Influenciadora e ex participante do reality “A Grande Conquista” exibido na Record Tv, comprou seu mais novo...

Famosos6 dias ago

Rio de Janeiro recebe a 11ª edição da Conferência Escolhidas

Evento de mulheres idealizado pela pastora Fabíola Bastos deve receber 3 mil participantes Casada com o pastor e cantor Waguinho,...

Famosos7 dias ago

Luiz Kingsman crítica a prefeitura de João Alfredo por invisibilizá-la como artista

Nesta última quinta-feira (13), a cantora drag queen, Luiz Kingsman compartilhou em suas redes sociais, momento que a deixou constrangida....

Famosos1 semana ago

Jornalista Danilo Rasquinho recebe homenagem na Câmara Municipal de São Paulo

Na terça dia 11 de junho, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de um evento emocionante: a “Noite...

Famosos1 semana ago

Gusttavo Lima se junta à QOD Cosmetic em ação especial do Dia dos Namorados

Marca que leva o nome do sertanejo lançou kits promocionais exclusivos em seu site Kit dedicado ao público masculino contém...

Famosos1 semana ago

Odoguiinha e Suellen Carey, se juntam para single em combate ao preconceito

  Junho é o mês oficial da comunidade LGBTQIA+ , mês que celebra a diversidade e combate todos os tipos...

Famosos1 semana ago

Empresário Raoni Soares presenteia cantor Belo com fone de ouvido de ouro avaliado em 10 mil dólares

Raoni é conhecido por suas extravagâncias e parcerias com celebridades como Neymar Jr. ,Vinícius Júnior e Kylian Mbappé No último...

Famosos1 semana ago

Do Assédio ao lucro: Contadora larga emprego em multinacional e começa a vender conteúdo +18 após sofrer abusos no trabalho

“Sempre me viram como um pedaço de carne, era difícil me levarem a sério, enquanto outras funcionárias podiam se vestir...

Famosos1 semana ago

Mateus e Fabrício proporcionaram uma apresentação memorável durante o evento de arrecadação de fundos em benefício do Instituto Neymar Jr

Na 4ª edição do leilão beneficente promovido pelo Instituto Neymar Jr., realizada na noite de segunda-feira (03), Mateus e Fabrício...

Famosos1 semana ago

Residente em Dubai, Empresária Tatiany Melo, arrematou a camisa de Vinicius Jr. por 315 mil reais no leilão do instituto Neymar

Conheça Tatiany Melo, uma empreendedora brasileira residente em Dubai, que arrematou a camisa de um jogador da seleção brasileira em...

Famosos1 semana ago

Jerferson Assiz cai nas graças do público mineiro e está se destacando como humorista

Jeferson Barros de Assiz nascido no dia 20/04/1983 na pequena cidade de Inhauma MG cerca de 100 km da capital...

Famosos1 semana ago

Paulo Pires Encanta com Performance Humorística no “The Noite com Danilo Gentili”

Risadas Garantidas: Paulo Pires Ilumina o Palco do ‘The Noite Em uma noite memorável, o cantor Paulo Pires surpreendeu o...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.