Música
Broken Gate e Lumee // Prismo se unem em single produzido por Raffa Brasil, do Far From Alaska
Published
1 ano agoon

“À Beira da Loucura” traz uma fusão de estilos musicais, combinando a energia do stoner rock da Broken Gate com o metal moderno característico da Lumee // Prismo
Ouça “À Beira da Loucura” em todas as plataformas digitais
A Marã Música tem o prazer de anunciar o lançamento do single “À Beira da Loucura”, uma colaboração única entre a banda mineira Broken Gate e o duo paulista Lumee // Prismo. A faixa estará disponível em todas as plataformas de streaming de música a partir desta sexta-feira.
“À Beira da Loucura” traz uma fusão de estilos musicais, combinando a energia do stoner rock da Broken Gate com o metal moderno característico da Lumee // Prismo. A música é uma jornada sonora que cativa desde a primeira audição, com letras marcantes entre inglês e português.
Segundo a Broken Gate, “O single traz letra e melodia marcantes, que ficam na cabeça desde a primeira vez que se escuta. A música traz uma mistura de inglês e português de forma fluida e que faz jus às formas de compor das duas bandas.”
Já Lumee // Prismo descreve o processo como “incrível”, destacando que “sair da nossa zona de conforto e compor pensando em uma formação diferente foi bem divertido! Abriu muitas possibilidades.”
A sonoridade de “À Beira da Loucura” é descrita como energética, com riffs marcantes e uma mistura orgânica de elementos sonoros das duas bandas. Os vocais melódicos e distintos da Lumee // Prismo se harmonizam perfeitamente com os intensos refrões da Broken Gate.
“A proposta foi levantar uma música do zero, de forma que não ficasse com cara de ‘uma música da Broken Gate com um toque de Lumee // Prismo’ ou vice-versa. Entrar num estúdio com essa proposta não é uma tarefa simples, mas foi extremamente divertido e leve”, compartilham os integrantes da Broken Gate sobre o processo de composição.
“À Beira da Loucura” trouxe um desafio extra para Lumee // Prismo: a língua. Eles contam: “Estamos migrando para músicas cantadas em português. Produzir essa música pensada 100% em português foi um desafio e foi muito enriquecedor, a nossa língua é maravilhosa, mas muito difícil de trabalhar. Acreditamos que essa faixa está alinhada com a nova fase que queremos apontar com a banda”.
Quanto à produção, o guitarrista da prestigiada banda Far From Alaska, Raffa Brasil, teve um papel fundamental. Sua habilidade em trazer novas perspectivas e sua sensibilidade para organizar a música sem comprometer a identidade das bandas foram fundamentais. Lumee // Prismo elogia a visão de Raffa em relação à estrutura da canção e sua abordagem única aos timbres de guitarra, que trouxeram uma nova dimensão à música.
As expectativas para o lançamento estão altas, com ambas as bandas ansiosas para compartilhar essa colaboração com o mundo. “Queremos que nossos ouvintes criem uma identificação com ela e que cantem junto nos nossos shows! O refrão é marcante, a estrutura é muito criativa!”, expressa Lumee // Prismo. “Essa música está no forno já faz um tempo e estávamos ansiosos para compartilhar com o público, pois curtimos muito o resultado final”, finalizam os integrantes da Broken Gate.
“À Beira da Loucura” é o resultado de uma colaboração que desafia limites e cria uma nova sonoridade que promete cativar os fãs tanto da Broken Gate quanto de Lumee // Prismo. Marque essa data em seu calendário e prepare-se para se deixar levar pelo som único de “À Beira da Loucura”.
CONFIRA A LETRA DE “À BEIRA DA LOUCURA”
Isso não é um jogo
Are you such a good player?
Não é virtual
What does that face mean?
Não é preto no branco
What cards are in your hand?
Isso é mundo real
You choose right
You choose wrong
Quem não ama seu chão
Do you know where you are?
Às vezes no se perder
Também é saber onde se encontrar
Diminua a lonjura
Entre os nortes, recortes
Quem tá longe deixe conhecer
São almas como você
Vai doer
Olhar pra outra alma
Diferente do que crê
E se dar conta de que nua
É assim como você
Quem não ama seu chão
Do you know where you are?
Às vezes no se perder
Também é saber onde se encontrar
Quem não ama seu chão
Do you know where you are?
Às vezes no se perder
Também é saber onde se encontrar
À beira da loucura
De quem não sabe quem é
Esquizofrenia corroendo
Toda essa distância
Criada, virtual
Corroendo o peito
Matando o essencial
Quem não
Quem não ama seu chão
(Do you know where you are?)
Quem não
Quem não ama seu chão
Quem não
Quem não ama seu chão
Quem não
Quem não ama seu chão
Sobre Broken Gate:
Inicialmente chamada de Double Shot e em atividade desde 2016, a banda formada em Juiz de Fora (MG) sempre se caracterizou por um som original e sem pegar leve. A banda em formato rock duo ressalta como influências marcantes em suas composições, artistas como: Royal Blood, The White Stripes, Muse, The Black Keys, Black Pistol Fire, Far From Alaska, Ego Kill Talent, Jack White e Queens of the Stone Age. Ao longo dos anos, a banda incluiu na bagagem, além de diversos shows em sua cidade natal, apresentações em cidades como São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Petrópolis, firmando como fazer rock à sua maneira: um palco com poucos integrantes e muito som.
Em 2020, a banda altera seu nome, passando a se chamar Broken Gate. Acompanhada pelo novo nome e a nova logo característica, a banda segue mantendo sua essência: riffs marcantes, fuzz e BPM suficientes para encher os ouvidos de quem a escuta. Mantendo o conceito sonoro de sempre, o duo de rock alternativo lançou em 2021 “Fake North”, seu primeiro álbum. De flertes com o delta blues até o stoner rock, o álbum promete trazer um som que se mantém no rock, mas saindo do comum. O álbum, que conta com dez faixas, foi lançado pelo selo Dinamite Records.
Ao longo de 2021, apesar da impossibilidade de fazer uma agenda de shows, o álbum “Fake North” teve boa repercussão em jornais e blogs nacionais e internacionais, além de ter músicas figurando em rádios brasileiras e de fora do país. Em 2022, após o período conturbado dos últimos dois anos em virtude da pandemia, a banda se prepara para vôos mais altos. Além da volta dos shows, executando as músicas de seu primeiro álbum, e presenças nas rádios Kiss FM e 89 FM/A Rádio Rock.
No início de 2023, a banda iniciou as gravações de novas músicas que estão sendo lançadas neste ano e passaram a integrar o casting da produtora/selo Marã, que trabalha com bandas referência no cenário nacional.
Sobre Lumee // Prismo:
Formado em 2017 em São Paulo, o duo de rock experimental traz Luma Garcia (Lumee – vocais, piano e synths) e Guilherme da Matta (Prismo – guitarra).
Lumee//Prismo tem um quê de new metal, com influência de Audioslave, Rage Against the Machine, Evanescence, King Crimson e Linkin Park. De influência nacional, se inspiram em Sepultura e Mutantes.
Luma já havia participado de diversos outros projetos musicais, com os quais se apresentou pelo Brasil e pelos EUA, sempre conciliando com outras paixões suas, como as aulas de canto e o teatro. Inclusive, cantou com Felipe Andreoli em sua última turnê solo. Atualmente, ela integra a Cia. Yara de Canto Lírico, mas também já integrou o Núcleo Erínias, da Cia de Teatro d`Os Satyros e já cursou canto lírico na Escola Municipal de Música.
Guilherme, por sua vez, já comandou bandas de rock e tocou em todo tipo de evento. Bacharelado em guitarra Jazz e pós graduado em educação musical. Hoje gerencia sua própria escola, a Allemande Escola de Música que completa 10 anos, onde tenta colocar em prática o sonho de levar o ensino musical de forma acessível e lúdica. Participa também do quarteto de Guitarras Tesla, grupo que pretende reproduzir peças eruditas em guitarras elétricas.
Sobre Marã Música:
Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.
Links Broken Gate:
Links Lumee // Prismo:
Links Marã Música:
Música
Misturando forró e sertanejo, Manim lança seu próprio Arraiá
Published
24 horas agoon
10 de maio de 2025
São seis músicas inéditas e regravações, o novo álbum chega no ‘Sua Música’ como aquecimento para o São João
Prestes a iniciar uma maratona com cerca de 80 shows do período festivo de São João, Manim lançou na última quinta-feira (08), o álbum “Arraiá do Manim” na plataforma Sua Música. O projeto é uma mistura especial de músicas inéditas com releituras de grandes sucessos do forró e sertanejo, que agitarão os shows do cantor pelas principais festas nordestinas entre o final de maio até o mês de julho.
Com seis faixas inéditas e regravações de “Proibido Terminar”, de Gusttavo Lima, “Você Não Me Ensinou a Te Esquecer”, de Fernando Mendes, “Lábios Divididos”, da banda Moleca 100 Vergonha, e “Juras de Amor”, de Bruno e Marrone, o álbum chega para mostrar uma nova faceta do artista, totalizando 23 músicas para aproveitar o São João.
“É só música boa, de música de vaquejada. Se você quer tomar uma, tem música para isso, se quer uma romântica, também tem. São mais de vinte faixas, tem para todos os gostos”, conta Manim.
“Esse álbum é para chegarmos com tudo no São João, que temos uma meta de 80 shows. E, se preparem, grande parte desse projeto vai entrar no nosso novo show preparado para esse período”, completa o artista.
Este é o primeiro lançamento após o DVD “Sentimento – Ao Vivo em Fortaleza”, gravado em 2024, que contou com grandes parcerias, entre elas João Bosco & Vinícius, Nattan, Raphaela Santos e Eric Land.

PARTE DE SEU PRÓXIMO DISCO I JUST WANT TO BE A SOUND, PREVISTO PARA 16 DE MAIO – RESERVE AQUI
Escute aqui.
Após um retorno grandioso aos palcos norte-americanos com uma apresentação arrebatadora no Austin Psych Fest há algumas semanas, a banda de rock Kadavar anuncia hoje seu poderoso novo single, “Scar On My Guitar”. A faixa oferece uma prévia incendiária do próximo álbum da banda, I Just Want To Be A Sound, que será lançado em 16 de maio, e serve como uma ousada declaração da nova identidade sonora do grupo.
“Scar On My Guitar” canaliza emoção bruta e uma energia crua em uma faixa que soa ao mesmo tempo profundamente pessoal e universalmente ressonante. É uma carta de amor à reinvenção, um abandono do passado em favor de algo mais autêntico e visceral.
“A música é sobre a minha guitarra e todas as cicatrizes que ela carrega das turnês,” conta o vocalista Lupus Lindemann. “Por frustração, uma vez eu a joguei contra a bateria no palco, há muitos anos, e o braço quebrou. Mandei colar e seguimos viagem. Em turnê, não há tempo — tudo está sempre em movimento. No palco, você dá tudo de si: suor, sangue e lágrimas. E antes mesmo de perceber o que acabou de acontecer diante dos seus olhos, você já está de volta ao ônibus, indo para a próxima cidade. Pronto para a próxima aventura.”
A faixa é o último single a ser lançado antes da chegada do novo disco — um último vislumbre da ousada nova direção da banda antes da revelação completa. Os singles anteriores, “I Just Want To Be A Sound”, “Hysteria” e “Regeneration”, também estão disponíveis para streaming aqui.
No final de abril, o Kadavar entregou uma performance histórica no Austin Psych Fest, marcando sua primeira aparição nos Estados Unidos em vários anos. O show foi eletrizante, com músicas inéditas sendo apresentadas ao vivo pela primeira vez. Publicações como a CultureMap Austin incluíram o set da banda na lista de 10 atrações que romperam os moldes do festival, com muitos fãs e críticos considerando-o um dos melhores shows do fim de semana.
I Just Want To Be A Sound é um manifesto pela liberdade, transformação e presença radical. Um álbum que repetidamente abandona a si mesmo para reencarnar em novas formas. Hino do rock, balada, música pop, épica e terrena se alternam de forma perfeita e virtuosa. Livre e cheio de impulso.
“‘I Just Want To Be A Sound’ é mais do que uma música para nós – é a essência do Kadavar: Um desejo incessante de liberdade e a vontade inabalável de viver por meio da música. Colocamos tudo nela – nossas vidas, nosso espírito, nossa verdade”, diz a banda em uma declaração conjunta.
De representantes confiáveis do stoner rock psicodélico e retrô – que sempre prosperou no frescor contemporâneo de Berlim, eles logo se aventuraram pelo mundo. Eles não apenas exibiram suas ideias musicais em palcos de inúmeros países, mas também encontraram novas inspirações. Embora o Kadavar inicialmente soasse como o passado, seu som tornou-se cada vez mais contemporâneo com o passar dos anos, moldado pela máquina de experiência de extensas turnês, cruzando as fronteiras de gênero.
Tracklist:
I Just Want To Be A Sound
Hysteria
Regeneration
Let Me Be A Shadow
Sunday Mornings
Scar On My Guitar
Strange Thoughts
Truth
Star
Until The End
Sobre Kadavar:
Kadavar construiu uma base de fãs que acompanha todos os seus passos nos cinco continentes. Seus sucessos falam por si: seus dois últimos discos ficaram entre os dez primeiros da parada de álbuns alemã; eles escreveram músicas para o Wolfmother e, mais recentemente, para o Fantastische Vier. Eles se apresentaram com Ozzy Osbourne e os Scorpions e foram a atração principal de turnês em todo o mundo. O fato de a banda soar surpreendentemente diferente em 2025 não deve ser surpresa para ninguém que tenha observado suas encarnações anteriores. A mudança sempre foi uma constante para o Kadavar. O que permanece inalterado é sua força bruta. Onde quer que eles vão, você pode sentir a intensidade – em suas composições, sua dedicação, suas performances. No som! Essa é a transferência que torna o Kadavar incomparável. Eles exploram o potencial da música, mesmo em nuances discretas, mas sempre mantendo a força de suas raízes. Tendo crescido como banda, eles cumpriram sua missão de estar completamente imersos em seu som.
Kadavar online:
Música
Motörhead anuncia lançamento de álbum perdido de 1976 e lança single
Published
2 dias agoon
9 de maio de 2025
Foto: Sheila Rock
- THE MANTICORE TAPES SERÁ LANÇADO NO DIA 27 DE JUNHO – RESERVE AQUI
- ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE “MOTÖRHEAD” AQUI
Escute aqui.
Motörhead orgulhosamente anuncia o lançamento de The Manticore Tapes, um álbum “perdido” de 1976 que será revelado ao público pela primeira vez em 27 de junho. A coletânea traz onze gravações inéditas da primeira sessão de estúdio da formação clássica. Hoje lançam o single e videoclipe de “Motörhead” como primeira amostra desse trabalho.
Em 1976, a formação inicial do Motörhead foi consolidada, um ano após a criação da banda. Conhecida como a era “Three Amigos” do Motörhead, Lemmy (baixo/vocal), Fast Eddie Clarke (guitarra) e Phil “Philthy Animal” Taylor (bateria) uniram forças e iniciaram sua jornada extraordinária rumo ao topo da elite do hard rock.
Em agosto de 1976, a banda se instalou no lendário estúdio Manticore, de Emerson, Lake & Palmer, em Fulham, para ensaiar e apresentar sua nova formação. Durante esse período, eles gravaram juntos pela primeira vez e, agora, quarenta e nove anos depois, essa fita perdida veio à tona, foi restaurada e polida em toda sua glória crua, como parte da celebração do 50º aniversário da emblemática banda de hard rock.
É algo quase surreal — até inacreditável — pensar que meio século se passou desde aquele momento crucial de 1976. Igualmente impressionante, especialmente para quem lembra de Lemmy batendo nas máquinas caça-níquel dos pubs londrinos ou como o astro do rock mais acessível de sua geração, foi a ascensão desse homem sempre humilde à imortalidade no panteão do rock, digno de um monumento como o Monte Rushmore, mesmo tendo falecido há quase dez anos. O próprio Lemmy certamente teria soltado uma gargalhada diante disso.
As duras batalhas enfrentadas pelo Motörhead nos primeiros quatro de seus cinquenta anos são bem documentadas, e a quase acidental criação deste álbum — e as circunstâncias em que foi gravado — revelam um novo capítulo pouco conhecido da história da banda, de uma época em que seu futuro parecia incerto, não fosse por um desvio crucial no caminho.
Parte dessa história inicial envolve um homem pouco mencionado chamado Frank Kennington, que trabalhou como roadie para o The Who antes de migrar para a gestão de bandas e assumir brevemente o Motörhead em sua fase mais difícil. Uma das decisões de Kennington foi reservar para o trio o antigo cinema ABC na Fulham Palace Road, que havia sido convertido na sede do supergrupo progressivo Emerson, Lake & Palmer — o já citado Manticore. Batizado com o nome da besta mitológica da tradição persa que ilustrava as capas de álbuns do trio, o Manticore funcionava como uma central completa para bandas: o antigo projetor virou escritório e o grande auditório, sem assentos, tornou-se um palco ideal para ensaios. Foi lá que o Motörhead gravou seu set no estúdio móvel de Ronnie Lane, operado por seu fiel amigo Ron Faucus.
Faucus fez um excelente trabalho ao capturar a força bruta em crescimento e a velocidade avassaladora do Motörhead em canções que permaneceriam no repertório ao vivo da banda até 1979. Essas fitas envelhecidas ganharam nova vida com a restauração cuidadosa feita por Cameron Webb, colaborador de longa data do Motörhead, no Maple Studios, na Califórnia, com masterização de Andrew Alekel na Bolskine House, em Los Angeles. O resultado é um momento verdadeiramente histórico na evolução de um dos maiores ícones do hard rock, restaurando e revelando ao público, pela primeira vez, uma parte vital da trajetória e da história do Motörhead.
Deluxe Expanded Bookpack:
|
LP2 Live: Blitzkrieg on Birmingham ’77
1 Motörhead 2 Vibrator 3 Keep Us On The Road 4 The Watcher 5 Iron Horse 6 Leavin’ Here 7 On Parole 8 I’m Your Witch Doctor 9 Train Kept a-Rollin’ 10 City Kids 11 White Line Fever 7″ Live at Barbarella’s Birmingham ’77 (previously unreleased) 1 Motörhead 2 Keep Us On The Road |
LP & CD :
1 | Intro (Instrumental) |
2 | Leavin’ Here |
3 | Vibrator |
4 | Help Keep Us on the Road |
5 | The Watcher |
6 | Motörhead |
7 | Witch Doctor (Instrumental) |
8 | Iron Horse / Born to Lose (Instrumental) |
9 | Leavin’ Here (Alternate Take) |
10 | Vibrator (Alternate Take) |
11 | The Watcher (Alternate Take) |
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
Leia Tambem


Influenciador Byel inspira seguidores com sua rotina de exercícios para um corpo saudável
Conhecido por seu impacto crescente nas redes sociais, especialmente em conteúdos voltados ao marketing e à influência digital, o criador...


Influenciador Byel alcança audiência internacional com cenas cinematográficas e milhões de seguidores nas redes sociais
O influenciador digital brasileiro Gabriel de Sousa das Dores, 21 anos, conhecido como Byel, tem se destacado além das fronteiras...


Do Meme ao Sucesso: Giovanna Forray, a Menina do Short Roxo que Faturou Alto com Conteúdo Exclusivo
Durante a pandemia, enquanto muitos brasileiros enfrentavam dificuldades econômicas e mudanças drásticas de rotina, Giovanna Forray vivia um dilema comum...


Após casamento dos sonhos, Isis Valverde investe em protocolo exclusivo da JK Estética Avançada para curtir a lua de mel com corpo tonificado
Poucos dias após dizer “sim” em uma cerimônia deslumbrante, Isis Valverde foi vista circulando com o corpo ainda mais escultural....


Programa Bate-Papo Prime recebe uma presença internacional especial: Darryl Vidal
Nesta terça-feira, dia 6, a partir das 21 horas, o programa Bate-Papo Prime recebe uma presença internacional especial: Darryl Vidal,...


Maria de Fátima marcou presença na área exclusiva de Corona no Todo Mundo no Rio
Em ação viabilizada em parceria entre Ambev, Globo e as agências InPress, Droga5 e Africa, personagem de ‘Vale Tudo’, da...


Sensitiva Jéssica: “A Mística Dos Famosos”
Com anos de experiência e uma conexão única entre espiritualidade e intuição, Jéssica conquistou o respeito de artistas, influenciadores e...


Tília celebra 22 anos com mega festa temática e presença de famosos em São Paulo
Créditos: Henrique Fernandes Aniversário ocorreu na noite da última segunda-feira (28) e reuniu mais de 500 convidados entre eles Yasmin...


Comunicadora de Piracicaba Luciana Paula celebra seus 50 anos com elegância, fé e solidariedade em noite Black & White inesquecível
No último 23 de abril, a comunicadora Luciana Paula, uma das vozes mais marcantes do interior paulista, se emocionou em...


Ale Gaúcha muda o visual para ruivo cereja e estreia com ensaio de fotos quentes
Ale Gaúcha surpreendeu seus seguidores ao apostar em uma transformação poderosa: agora ela é oficialmente ruiva cereja! Sentindo-se mais confiante...


Pastor comenta hype do Legendários, que já teve Thiago Nigro, pai de Neymar e Eliezer
Idealizador do Machonaria, Anderson Silva falou sobre as polêmicas do movimento Casado e pai de quatro meninos, o pastor Anderson...


Transformando Desejo em Liberdade: Entenda como Fetiche transformou a Vida da Daiane em entrevista exclusiva
Como um fetiche se transformou em projeto de vida. Tudo começou com uma simples pergunta: “Qual é o teu fetiche?”....


MC Guimê e MC Leozinho ZS lançam “Cara Fechada”, single com clipe oficial pela Sonar Music
MC Guimê, um dos principais nomes do funk nacional e internacional, se une a MC Leozinho ZS, destaque da nova...


Ana Paula Minerato e KT Gomez estarão no mesmo evento esportivo após polêmica
O Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, marcado para o dia 26 de abril, será o cenário do primeiro reencontro entre a...


Mc Pantera tem vaga garantida no reality New faces em São Paulo
Mc Pantera é uma influenciadora digital que está prestes a participar do reality show New Face Brasil, que acontecerá em...


Wam Baster Cotado para Participação no BBB 2025: O Eletrofunk Ganha Espaço na TV Globo
O eletrofunk, um dos gêneros musicais mais vibrantes e inovadores do Brasil, está conquistando novos territórios, e agora chega à...


BBB 2025: O Eletrofunk Ganha Espaço na TV Globo com Wam Baster
Consolidando sua posição como um dos nomes mais relevantes do gênero musical O eletrofunk está conquistando espaços cada vez maiores,...


Atriz e cantora, Júlia Neri promete encantar no filme Ritmo de Férias, ao lado dos irmãos Scribel
No musical Ritmo de Férias, novo filme dos talentosos Irmãos Scribel, a atriz e cantora, Júlia Neri interpreta Bia Campos...


Gabriel Brito: o criador de conteúdo cadeirante que está se destacando nas redes sociais
Gabriel Brito, o criador de conteúdo cadeirante que comanda o projeto “Olhar Sob Rodas”, é uma figura que vem revolucionando...


BBB 2025: Pedro Gemim e Wam Baster Levam o Eletrofunk à TV Globo
O Impacto de Wam Baster: Um Pioneiro Levando o Eletrofunk a Novos Públicos O eletrofunk está oficialmente invadindo a TV...
Trending
-
Geral2 anos ago
Pedro Sobral explica os motivos para investir no tráfego pago
-
Business1 mês ago
Os 7 Melhores Cursos de Investimento do Brasil em 2025
-
Beleza3 anos ago
Ex Miss Brasil Nathalia Valente comemora 1 milhão no instagram e 8 milhões no Tiktok
-
Beleza7 anos ago
Matheus Mazzafera mostra procedimento que deixa rosto em carne viva
-
Influencer4 anos ago
Atriz das pegadinhas, Jordana Guimarães faz sucesso com vídeos e trolagens na internet
-
Influencer4 anos ago
Fabíola e Fabiane, as irmãs ribeirinhas da Amazônia que conquistaram a Web
-
Entretenimento4 anos ago
Mayra Cardi se filma durante o banho e surge totalmente nua na web
-
Saude4 anos ago
Cirurgião Plástico Dr Sérgio Furtado, é o responsável pela Rinoplastia da atriz Jordana Guimarães