A faixa, produzida por Stefan Baby, marca o encontro entre dois universos musicais que, embora diferentes em estética, se aproximam pela energia contagiante, pela força popular e pela capacidade de transformar qualquer momento em festa
Ouça o single
Depois de um ano intenso e cheio de conquistas, Os Quebradeiras encerram 2025 celebrando mais um passo importante em sua trajetória meteórica: o lançamento de “After”, single inédito que chega com a participação especial de Guga Nandes, um dos nomes mais respeitados e influentes do pagode contemporâneo. A faixa, produzida por Stefan Baby, marca o encontro entre dois universos musicais que, embora diferentes em estética, se aproximam pela energia contagiante, pela força popular e pela capacidade de transformar qualquer momento em festa.
“After” nasce vibrante, com aquela mistura irresistível de sensualidade, irreverência e swing que caracterizou a ascensão dos Quebradeiras desde 2022. A letra, que narra o pagodinho que “vira after” e descreve uma noite inteira de samba, malícia e liberdade, ganha vida em uma produção moderna que mistura bateria eletrônica, synths, cavaco, banjo e loops, resultando em uma faixa que transita com naturalidade entre o pagode, o funk e o clima de resenha que acompanha a estética do grupo. A entrada de Guga Nandes, dono de uma das vozes mais marcantes da nova geração, adiciona ainda mais brilho com seu carisma e sua musicalidade, criando uma combinação que já nasce com DNA de hit.
A participação de Guga não é detalhe: o artista, que acumula mais de 115 milhões de visualizações em seus vídeos e é responsável por sucessos como “Presentinho”, single de platina com números impressionantes no YouTube e no Spotify, traz sua trajetória consolidada no pagode para dentro do universo dos Quebradeiras. Carioca do Catete, Guga começou postando vídeos no YouTube, onde rapidamente chamou atenção de nomes como Vitinho, Lucas Morato e Dilsinho. Com composições gravadas por Ferrugem, Príncipe, Chininha, Dilsinho e Arlindinho, o cantor já soma álbuns e EPs de grande repercussão, entre eles “Pra Não Desgrudar” e “No Seu Tempo”, seu projeto audiovisual gravado no Rio de Janeiro que marca uma fase madura da carreira.
A chegada de “After” também consolida um ano histórico para Os Quebradeiras. Em 2025, o grupo reforçou seu domínio sobre o imaginário pop e urbano com lançamentos como “Contra Tudo, Contra Todos”, um verdadeiro grito de arquibancada que tomou conta das páginas esportivas e da torcida rubro-negra; “Fica de Quatro”, parceria com Tília que levou o grupo ainda mais longe nos trends e playlists; e “Diabinha”, mais um single que carregou o humor, a malícia e a musicalidade já características do projeto. Esses lançamentos se somam à trajetória impressionante que começou com o hit “Na Rebolada” e que hoje reúne mais de um bilhão de views no TikTok, 35 milhões de streams no Spotify e uma lista extensa de celebridades que seguem e reproduzem suas coreografias.
Desde o início da carreira, Os Quebradeiras constroem uma discografia forte, variada e sempre conectada com a cultura das ruas. Eles fazem parte do casting da Mousik, gestora de ativos musicais que abriga nomes como Valesca Popozuda, além de parcerias com artistas como Ludmilla e Belo. Essa estrutura, aliada ao talento e ao impacto viral do grupo, faz de “After” mais do que um novo single: um lançamento que tem tudo para acompanhar as noites, as festas e as coreografias do verão brasileiro.
A faixa foi composta por John Gloria, Stefan Baby, RK Quebra, Gustavinho Quebradeira e LC Quebradeira. A produção e mixagem ficam por conta de Stefan Baby, que também assina bateria eletrônica e synths. O cavaco e o banjo são executados por Thiago Silva, enquanto Fera do Mar assina a master e os loops.
CONFIRA A LETRA DE “AFTER”
Se essa raba, se essa raba fosse minha
Eu parava tudo só pra ver ela sambar
Dois copinho já subiu adrenalina
O gin desceu, fogo subiu, ela ficou
Corajosa
Despertou seu lado mais gostosa
Tá na onda da bebida rosa
Descarada e maliciosa
Bebê, bebê
O pagodinho virou after
Na base
Toma lhe pandeiro
Pra aquecer
Depois do vuk vai ser só lazer
Dentro do meu quarto
A noite toda só partido alto
Toda charmosinha, né bebê
Safada disfarçada
Lá no meu cafofo vale nada
Samba na minha frente pra tu ver
Eu quero ver descer
Eu quero ver subir
Até o sol nascer
Vai tomar, tomar
Isso é o que tu tava esperando
Todo mundo quer te ver sambando
Mas sou privilegiado
Links Os Quebradeiras:
Instagram
YouTube
TikTok
Twitter
Spotify