A banda vai apresentar “Hallelujah” pela primeira vez no Warped Tour em Long Beach neste mês. A turnê na América do Sul começa em outubro.
Ouça aqui
Assista o clipe aqui
Na sequência de uma turnê de sucesso ao lado do Baby Metal, o Black Veil Brides está de volta com sua primeira música nova desde o single que liderou as paradas em 2024, “Bleeders”. A banda — composta pelo vocalista Andy Biersack, os guitarristas Jake Pitts e Jinxx, o baixista Lonny Eagleton e o baterista Christian Coma — retorna às suas raízes com a agressiva nova faixa “Hallelujah”. O coral “One Voice Ensemble”, de Tampa, Flórida, também emprestou seu talento para a gravação. A música está sendo lançada pela parceira de gravadora Spinefarm e foi produzida por Andy Biersack e Jake Pitts. “Hallelujah” já está disponível em todas as plataformas digitais aqui.
“‘Hallelujah’ é uma música importante para nós, não só por ser a primeira faixa do novo álbum, mas também como um sinal do que está por vir para a banda. No nível narrativo, ela representa os temas e ideias que estou explorando liricamente no disco. Estou fascinado pelo estado atual do discurso e por como frequentemente parecemos priorizar a certeza ideológica em detrimento do coração e da alma da humanidade. Ao longo dos anos, desenvolvemos uma conexão tremenda com nosso público, que muitas vezes é ignorada ou mal interpretada pela ‘cena’. Estamos em um ponto cultural único, e quero poder falar abertamente sobre o quanto acredito em ser fiel a si mesmo, acima do medo da histeria coletiva ou das recriminações internas,” explica Andy Biersack. “Quando a voz do meu avô falou para ‘os excluídos’ nos primeiros momentos do nosso primeiro disco, em 2010, foi um chamado sincero para todos que se sentem diferentes. De muitas formas, este álbum é a evolução natural daquela mesma ideia. Este é, de longe, o álbum mais pesado e mais ácido do BVB, mas, mais importante, acredito que seja o disco mais sincero e honesto que já fizemos.”
Para acompanhar o lançamento do novo single, o Black Veil Brides está lançando um vídeo animado para “Hallelujah”. O vídeo foi dirigido por Marco Pavone (The Black Dahlia Murder, Pink Floyd, Shadow of Intent). A banda continuará lançando mais conteúdo visual nos próximos meses para apoiar a nova música. Um teaser da faixa deixou os fãs em êxtase quando foi lançado na semana passada. O videoclipe oficial de “Hallelujah” pode ser visto aqui.
A banda também fará uma turnê para divulgar o novo single. A música será apresentada ao vivo pela primeira vez no Warped Tour em Long Beach, Califórnia, no dia 26 de julho. O Black Veil Brides também fará apresentações no Louder Than Life em Louisville, Kentucky (20 de setembro), no Rock The Locks Festival em Umatilla, Oregon (26 de setembro) e no Aftershock Festival (5 de outubro), antes de seguir para a América do Sul para seis shows como atração principal.
A turnê We Missed Ourselves 2025 contará ainda com as bandas Underoath, Silverstein, Senses Fail e I Set My Friends On Fire. Informações sobre ingressos e pacotes VIP para as datas do Black Veil Brides podem ser encontradas em: www.blackveilbrides.net.
Black Veil Brides 2025 Turnê
26 de julho / Long Beach, CA / Vans Warped Tour
20 de setembro / Louisville, KY / Louder Than Life
26 de setembro / Umatilla, OR / Rock the Locks Festival
5 de outubro / Sacramento, CA / Aftershock
25 de outubro / Cidade do México, MEX / Velódromo Olímpico
28 de outubro / Bogotá, COL / Prefeitura Chamorro
31 de outubro / Santiago, Chile / Teatro Coliseo
2 de novembro / São Paulo, BR / Vibra
4 de novembro / Buenos Aires, ARG / Groove
15 de novembro / Orlando, FL / Vans Warped Tour

Da esquerda para a direita: Jinxx (Guitarras), Andy Biersack (Vocal), Christian Coma (Bateria), Jake Pitts (Guitarras), Lonny Eagleton (Baixo)
Crédito da foto: Jonathan Weiner
Como o nome da banda sugere, Black Veil Brides evocam visões transcendentais de um além impenetrável, entrelaçando-se com um foco firme nas paixões sombrias e nos mistérios elusivos do aqui e agora. Uma fantasia romântica inicialmente criada em uma pequena cidade pelo fundador Andy Biersack — um criativo fascinado pelo death rock, teatralidade e monstros (reais e imaginados). Foi só ao se mudar para Los Angeles que a força imparável que a banda é hoje se consolidou.
As contas da banda e de seus integrantes — Andy Biersack, Jake Pitts, Jinxx, Lonny Eagleton e Christian Coma — no Instagram e Twitter reúnem quase 12 milhões de seguidores. The Phantom Tomorrow, o último álbum completo do grupo, alcançou o primeiro lugar na parada Billboard Top Hard Rock Albums. O último single, “Bleeders” — lançado pelo novo selo Spinefarm — os levou ao topo das paradas de rádio Active Rock.
No coração e na mente dos fãs, a banda representa a recusa em comprometer-se e a resistência aos críticos (pessoais e profissionais), alimentada pelo mesmo fogo dos heróis do grupo: os iconoclastas cujo trabalho, antes ignorado, hoje é canonizado. Agora, após 15 anos liderando o BVB Army, a próxima fase do Black Veil Brides começa com um alegre “Hallelujah”.