Provando que idade não se mede talento, Bê Vieira vem lançando uma série de singles através de uma parceria entre o renomado selo Toca Discos (4 vezes nomeado ao Latin Grammy) e a Universal Music. Na sua nova fase de ouro, o cantor, compositor e instrumentista junta as suas paixões e inspirações para demonstrar maturidade artística em fazer músicas que falam sobre o sentimento mais singelo -ou não-, o amor. “Vc ñ sai da minha cabeça” é um pop leve com beat envolvente e chega com um clipe, um tanto quanto surpreendente.
“Vc ñ sai da minha cabeça” nasceu durante uma madrugada do artista em seu quarto. Dono de uma caneta afiada e autêntica, Bê Vieira carrega composições que falam de amor, leveza de ser e auto-reflexão. Às vezes até de forma despretensiosa, mas neste single foi direto ao abordar a indecisão de sentimentos ao começar se relacionar e perceber que a pessoa não sai da sua cabeça e a importância de conversar a respeito para que isso não vire um bicho de sete cabeças.
A canção, que era só voz e violão, recebeu um toque especial ao chegar nas mãos do trio de produtores da Rev Beats. A ideia do clipe durou algumas madrugadas de conversas por telefone com o seu braço direito e grande amiga, Júlia Aguiar. Juntos, pensaram em criar um personagem, nomeado de “Ursinho Creepy”, que perseguisse Bê em todos os lugares – escola, ônibus, shopping e até no famoso espaço Layback Oka.
“A fixação amorosa por alguém pode ser um sentimento que assusta, mas a gente não pode fugir disso, a gente não pode ficar ignorando, o que a gente deve fazer é abraçar o sentimento e digamos assim, aprender a lidar com ele, né?” conta o cantor e compositor.
A sagacidade de usar um urso para representar a ansiedade causada pela fixação do amor não parou apenas no videoclipe gravado por Iago Vitorini, pois o artista com seus mais de 100 mil seguidores nas redes sociais e 10 milhões de plays nas plataformas digitais, gerou um grande mistério ao aparecer em seus stories diários sendo “observado” pelo urso. Mas, o que ninguém esperava era o final inesperado e cativante decidido pelo brilhante artista.
Assista:
“Vc ñ sai da minha cabeça” consolidao amadurecimento artístico de Bê Vieira e o posiciona como um nome a ser observado de perto. Com sua trajetória começando a ganhar forma em um dos cenários mais promissores da música brasileira — Florianópolis — Bê representa a nova geração de compositores que sabem brincar com a pureza e a malícia em suas canções. Além da faixa, o artista já lançou “Cilada” e “Criança”.
A música é um lançamento do selo Toca Discos em parceria com a Universal Music. Bê expressa grande entusiasmo com a sua transição de artista independente para integrante de um selo. “É um grande passo trabalhar com a Toca Discos. Estou pronto e ansioso para ver essa estrutura impulsionando a minha música. É uma fase nova e emocionante,” ele revela, demonstrando tanto expectativa quanto gratidão pelo suporte recebido.
Bê Vieira é artista de Armação, no sul da ilha de Florianópolis (SC), e para esse lançamento preparou um show especial no Layback OKA, um dia após o lançamento (09/10). O evento imperdível já está com os ingressos à venda.
FICHA TÉCNICA:
“Vc ñ sai da minha cabeça” Bê Vieira
Voz, Composição e Violão: Bê Vieira Produção Musical: Felipe Rodarte e Rev Beats Guitarra: Pedro Duque Mix e Master: Sérgio Santos Selo: Toca Discos Edição: Warner Chappell Distribuição: Universal Music Produção Audiovisual: Lothus Films Direção, Edição, Color Grading e Dop: Iago Vitorini Produção Executiva: Júlia Aguiar
Roteiro e Direção Criativa: Bê Vieira e Júlia Aguiar Fotografia Still: Flávio SB Assistente de Direção: Júlia Aguiar, Giovanna Cardoso e Math Lombe
Atores do clipe: Urso: Math Lombe Colegas do Bar: Igor Marley e Mathias Brigatti Alunos: Thiago Souza, JP Rempel, Mayumi Labat, Kiara Radich, Beatriz Müller, Mateus Machado, André Aguiar, Gabriela Grando, Isadora Rodrigues, Luísa Acioli e Gabriel Mafra Professor: Vitor Hugo Assunção Menina do Date: Giovanna Cardoso Jovens da Conveniência: Mateus Machado e Gabriel Passos
Agradecimentos Especiais: Sul da Ilha Surf Bar, Escola da Fazenda, Supermercado Nunes, Academia 48Pro, Layback OKA, OKA Floripa e Alambique Moderno
SHOW DE LANÇAMENTO “VNSDMC”
Data: 09/11
Local: Layback OKA Endereço: Rod. Francisco Magno Vieira, 4397, Loja 32
No dia 27 de abril, Piracicaba será palco de uma das edições mais aguardadas do Me Leva Festival, que reúne grandes nomes do pagode, samba e hip hop em um único evento. Nesta edição, o público poderá curtir os shows de Belo, Turma do Pagode e Pixote, três gigantes do gênero que prometem embalar a cidade com seus maiores sucessos.
Produzido pela GR Shows, sob a gestão de Alex Calil, o Me Leva Festival já passou por diversas capitais brasileiras com ingressos esgotados e se consolidou como um dos principais eventos do segmento no país. Além de música, o festival é conhecido por sua estrutura completa e experiências marcantes para o público.
“Acreditamos que essa edição em Piracicaba será especial. Trazer nomes como Belo, Turma do Pagode e Pixote para a cidade reforça nosso compromisso de oferecer ao público momentos inesquecíveis”, afirma Alex Calil.
O evento marca o início da temporada 2025 do Me Leva Festival, que ainda passará por cidades como São José dos Campos, Americana, Sorocaba, Bragança Paulista, além de capitais como Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte.
Alex adianta que o ano será cheio de novidades: “Estamos planejando novas cidades e atrações inéditas. Queremos que cada edição supere as expectativas e proporcione uma experiência única para quem estiver com a gente.”
A edição em Piracicaba será uma oportunidade imperdível para os fãs de pagode e samba celebrarem juntos em uma noite cheia de energia e boa música.
MD Chefe e Papatinho lançam nesta quarta-feira (10), o aguardado álbum colaborativo “Garbo & Elegância”. A produção, que chega a todas as plataformas digitais às 00h, marca a consolidação da parceria entre dois nomes de peso da cena urbana nacional.
A união entre os artistas se iniciou com a faixa “Tiramisù”, que abriu caminho para o projeto. Agora, o novo disco surge como uma obra completa, que mistura o rap, trap e outras influências musicais, resultando em uma sonoridade sofisticada.
O álbum traz oito faixas inéditas, todas com produção de Papatinho e letras de MD Chefe. Entre elas estão “Bandeira”, em parceria com Borges, Leall e Maru2D; “Tiramisù”; “Gostoso & Rico”, “Acabou o Amor”, “Só Pra Você” com Ítalo Melo, “Garbo & Elegância” com Raffé; “Tá Duro Dorme” e “Gostoso & Rico RMX”, que conta com Maru2D e CJOTA.
O projeto, distribuído pela MusicPRO, distribuidora digital 100% brasileira, e lançado pela Papatunes, também aposta em um conceito visual marcante. Além do videoclipe de “Tiramisù”, que já está disponível no Youtube, os artistas irão lançar a produção audiovisual de “Gostoso & Rico” e visualizers para as demais faixas.
Com uma carreira que vai de grandes produções a projetos experimentais, Bonadio recentemente fez sucesso com a faixa “Deixa a Chuva Cair”, ao lado de Nathan Carvalho. Figurando entre as 10 músicas pop mais tocadas nas rádios do Brasil, a música consolidou ainda mais o nome de Bonadio no cenário musical
O single chega pela Midas Music e conta com a participação especial da premiada atriz Carol Costa, conhecida por seu trabalho em grandes musicais e vencedora do prêmio Bibi Ferreira de Teatro
São Paulo, 10 de abril de 2025 – Rick Bonadio, o cara que botou o Afro House no topo das rádios com “Deixa a Chuva Cair” – uma das primeiras faixas de Afro House a tocar nas rádios do Brasil – agora chega pesado no Tech House com um som novo e ousado: “Tecnologias do Rio de Janeiro”, já disponível em todas as plataformas pela Midas Music.
E o feat? Nada menos que Carol Costa, atriz premiada e talentosa dos palcos dos maiores musicais do Brasil. Ela é vencedora do prestigiado “Prêmio Bibi Ferreira de Teatro”, um dos maiores reconhecimentos do teatro musical no país, além de diversos outros prêmios pela sua atuação marcante e versatilidade. Carol empresta sua voz e presença numa faixa que mistura batida underground com expressão artística — tudo inspirado nas gírias e nas vibes das raves cariocas.
O som é acelerado, com groove pesado e identidade visual que brinca com o cult — a capa é uma releitura do filme “A Substância”, com Carol incorporando uma nova diva techno chamada Elisabeth Sparkle.
Bonadio segue na missão de empurrar os limites do som brasileiro, agora também com a Beeside Records, selo focado em House, Afro, Techno e Tech House, fundado junto com Bruno Martini e Edo Van Duijn.
Depois do EP “Clareia” e antes do novo álbum de house previsto para 2025, “Tecnologias do Rio de Janeiro” é aquele rolê sonoro que conecta pista, arte e cultura de um jeito único.
Rick Bonadio, 55 anos, é um renomado produtor, compositor e empresário musical no Brasil. Com uma carreira de mais de 30 anos, ele descobriu e produziu grandes nomes como Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr., NX Zero, Rouge, entre outros. Ex-diretor da Virgin Records Brasil, fundou o selo e estúdio Midas Music, um dos maiores da América Latina. Bonadio tem cinco Grammys Latinos e já participou de programas de TV como jurado, além de ter lançado sua própria biografia. Em 2024, inaugurou a Midas Academy, uma escola voltada para a formação artística.
Sobre Midas Music:
Estúdio musical e gravadora, fundada pelo produtor e empresário Rick Bonadio. Com o principal objetivo de desenvolver e gerenciar novos artistas e um método de trabalho único no mercado, a Midas é a principal gravadora independente do país. A equipe é formada por um time de experientes profissionais do mercado que se especializaram ao longo de 30 anos no desenvolvimento de artistas.